Vilas
Últimos assuntos
» O principe de todas as chamas
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 11:57 pm

» Missão - Zegro
por Reese Uchiha Ontem à(s) 10:46 pm

» Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria
por Reese Uchiha Ontem à(s) 10:39 pm

» [Passeio] Akihito
por Akihito 22/10/2017, 2:53 pm

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe 22/10/2017, 3:02 am

» Voltando para sua era - Satoshi
por Yuuko Kanoe 22/10/2017, 12:50 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi 21/10/2017, 12:33 am

» Aquele que caça o Poder
por Kimo 21/10/2017, 12:32 am

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe 19/10/2017, 7:17 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 6/1/2016, 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Yahishe deixava um bilhete para sua irmã e sua esposa logo após se equipar e então corria para encontrar Seishirou e Mizut na entrada da torre da Mizukage

Yahishe
--Cade esses caras....
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 10/1/2016, 3:56 am

Pode voltar pro outro tpc Yuuko
Yuuko decide recusar a oferta dos espadachins. Ela fica para conversar com a Mizukage enquanto os três saem de lá. Mas não sem antes provocar Aô. Os três descem as escadarias disparados. "Energuminos" é a última coisa que escutam ele falar em meio a uma enxurrada de reclamações que ecoam pela torre. Ao chegarem lá em baixo eles continuam correndo. Ao olhar para traz.
Tinha enorme cortina de fumaça perseguindo os três.  Ao alcançarem os portões e saírem para fora da vila eles deixam a fumaceira, e um espadachim muito irritado para traz, esbravejando em frente aos portões.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 10/1/2016, 4:19 am

Yahishe
--Etaporra
--Quase que o velhote pego a gente
--Então
--Vamos seguir o plano

Yahishe seguiria o plano traçado anteriormente indo para Konoha

Yahishe
--Não podemos perder nem um segundo sequer
--Vamos chegar, matar eles trazer de volta as coisas e ir para os outros lugares
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 10/1/2016, 4:28 am

-- EAHUSIEG
-- Quase da ruim
Seishirou continua caminhando.
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 624
Pontos : 865
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 11/1/2016, 2:23 am

-- Aô ta ficando velho hahaha
-- Vamo logo termina essa graduação que já to querendo voltar pra ir pra próxima missão rs!
Mizut partia com seus amigos.
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 11/1/2016, 2:45 am

O grupo segue para fora da ilha e atravessa a grande ponte, parando dentro do país do fogo ao chegar no continente. Sua missão os manda para a costa sul. Lugar da península onde os países do chá e da floresta faziam fronteira.
A região onde os nukennins poderiam estar era curta se realmente houvessem se instalado no país o fogo. Mas teriam de encontrá-los. Passando pela floresta só o silêncio lhes fazia companhia. Nem mesmo os animais faziam barulho naquela região. O único som era do vento forte e o farfalhar das árvores e arbustos.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 11/1/2016, 2:49 am

Yahishe manteria a velocidade para o local de onde deveriam ir, alem disso retiraria sua bandana e colocaria um sobretudo apenas deixando seu rosto a mostra abaixo de seu chapeu em quanto se dirigia para o local tentaria localizar chakras desconhecidos
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 11/1/2016, 3:06 am

Seishirou faz a mesma coisa que seu amigo. Também continua seguindo em frente, sempre atento.
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 624
Pontos : 865
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 11/1/2016, 3:09 am

Mizut ja saia ativando tudo que podia para não perder tempo e deixar para última hora.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 11/1/2016, 4:02 am

Yahishe disfarça-se tirando a bandana e tapando-se com roupa. Seishirou faz o mesmo e segue o colega enquanto Mizut retira os pesos das mãos e pés e ativa o doujutsu em seus olhos. Os três seguem pela floresta. Com o sharingan Mizut pode ver alguns chakras um pouco distante da posição dos três. Chegando mais perto podem notar que tinham vários ninjas numa certa área da floresta. O Uchiha pode identificar três juntos de pé ao redor de uma árvre. Também pode ver outros dois mais distantes para a direita, igualmente parados.
Para a esquerda havia um solitário. Todos imóveis e de braços cruzados. Poderiam estar de guarda.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 11/1/2016, 4:35 am

Mizut parava seus companheiros e explicava a situação e a localização dos inimigos.
-- O plano é destruir tudo.
-- Mindira, deixa essa parte comigo hahah.
-- Oque querem fazer?
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 11/1/2016, 4:41 am

Yahishe para e olha com uma cara de "tu ta de sacanagem né ?"

Yahishe
--Ta de sacanagem ?
--Leva isso a serio alguém pode ser morto aqui

Yahishe olharia para frente e então soltaria um riso

Yahishe
--gyahaha to de saca contigo mizu
--Vamo mata esses caras

Yahishe soltaria a costura do olho direito assim ativando o sharingan nivel 3 dando a visão do chakra dos homens para ele em sequencia faria selos de mão e então bateria a mão no solo e diria baixinho

Yahishe
--Mokuton - Controle de Madeira

E faria com que de raízes ou galhos abaixo, bem certo no ponto cego das sentinelas saíssem em forma de estacas e as empalasse entrando por baixo no... e saindo pela boca

Yahishe
--Ta susa
--Seishi usa tua areia pra imobilizar o resto da galera que tem la
--Mesmo que não forem o que estamos procurando, vai ser divertido matar
--Gyahahahaha

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.


   Sharingan Nível 3
   O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
   Custa: 45 Chakra
   Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
   Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
   Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
   Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
   Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
   Chances de Acerto: 100% (Ativação);


Última edição por Choxi em 12/1/2016, 6:09 am, editado 1 vez(es)
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 11/1/2016, 4:51 am

O garoto faz uso do Sharingan para ter visão dos homens, sua areia também não fica parada, a mesma avança em grande quantidade com intenção de mobilizar o resto dos ninjas que estavam no local.
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 624
Pontos : 865
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 12/1/2016, 4:04 am

Os ninjas atacam sorrateiramente os sentinelas. A maioria é derrotada sem ter a chance de reagir, mas dois deles, mais perceptivos que o resto, conseguem se salvar ainda. Comog uaradas eles estavam sempre com a atenção redobrada. Eram os dois mais próximos do grupo, que talvez tivessem ouvido o riso, ou conversa. Yahishe consegue matar os que estavam distantes nas laterais, e um dos ninjas que estava em frente ainda consegue sair antes da estaca o fincar, mas acaba preso na areia de Seishirou. Os dois sobreviventes desviam à sua própria maneira. Um deles se esquiva com agilidade e se esconde em uma garoa que surge onde estava. O outro sobrevivente é atravessado pela estaca, que não parece causar estrago no ninja que estava virando lama. Ele some e surge atravez do chão pela área, para se esquivar da areia que vem em seguida.
Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

------------------------------------------------
Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%

Doton - Taika Shunshin no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: O shinobi pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o TaiKa Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo da terra e se move como água.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativo, Dochuu Eigyo no Jutsu usado no mesmo post
Dano:Teletransporte Baixa escala
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 12/1/2016, 8:45 pm


-- Kuh...
-- Que saco...

Seishirou parte violentamente para cima de seus inimigos, quando conseguisse uma distância considerável, ele iria usar o Raigen Raikouchuu para deixa-los cegos temporariamente. Um gigante de pedra com armadura de ferro se levanta e começa a ajudar seu mestre a aniquilar os ninjas. O garoto também utilizaria o Doton - Ex Reppuken no Jutsu para fazer seus oponentes perderem o equilíbrio e que seja de ajuda para os aliados conseguirem fazer um massacre com mais facilidade.
Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Saiban Satetsu - (Julgamento de Satetsu)
Descrição: Seishirou concentra seu Chakra de Doton criando uma gigante e resistente estátua de pedra. Em seguida, ele faz com que o seu Satetsu comece a se espalhar pelo corpo da criatura revestindo-a com uma resistente armadura, depois que a mesma termina de se moldar, Seishirou pode fazer com que seu Satetsu controle todas as ações do gigante.
Nota: Máximo de 1 gigante
Custo: 50 Chakra
Dano: +40 Dano
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 75%

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 624
Pontos : 865
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 12/1/2016, 11:25 pm


Mizut apertava seus punhos com muita força e em um instante aparece embaixo do ninja que saia do chão e desfere um poderoso soco com toda sua força empurrando o mesmo para o ar deixando o oponente em maus lençóis, estaria de guarda baixa para um Uchiha com grande poder no Taijutsu, eis que Mizut tornava seus punhos elétricos com seu elemento raiton lhe beneficiando com um forte impacto que iria acertar o ninja que estava no ar com toda sua força e descarregando muito chakra naquele soco que jogaria o ninja em direção ao outro, acertando o mesmo com muita força. Mizut acompanhava o ninja enquanto voava.

Assim que o ninja acertasse o outro, Mizut daria um soco no chão quebrando um grande pedaço de terra e com um giro acertaria um chute na pedra empurrando contra os dois ninjas. Para pegar seus adversários de surpresa seguia correndo atrás da pedra em movimento e com seus olhos observava o que os ninjas faziam, e usaria shurikens para impedir que eles saiem da frente da grande pedra. Neste instante com Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão) Mizut previa os movimentos dos ninjas e acertaria 4 socos nos ninjas deixando os mesmos desnorteados neste momento com sua espada fazia um corte em X cortando os dois ninjas ao meio e colava dois selos explosivos nas pernas deles para explodirem confirmando suas mortes.


Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão)
Descrição: Com o Sharingan, o shinobi prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício, ou lança-lo para cima. O Shinobi se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.
Condição: Sharingan ativo
Custa: 30 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.

>>>>Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 13/1/2016, 12:48 am

"tsc, parece que é eles que vão dar o show então"

Yahishe ficaria na mesma posição ainda usando o Sharingan para observar os inimigos e usaria o controle de Mokuton para atrapalhar os inimigos des de pegar pernas com raízes que saem do chão quanto ramificações das próprias arvores ao redor para atrapalhar os inimigos porem não seria só isso, Yahishe também faria com que galhos saíssem na frente de ataques dos inimigos como jutsus ou então defender algum golpe de taijutsu que seus companheiros não conseguiriam, caso Yahishe consiga localizar o objetivo da missão usaria o controle de Mokuton para criar varias e varias camadas de troncos e raízes a partir do solo para proteger o objetivo da missão dos ataques tantos de seus amigos do que de seus inimigos
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 13/1/2016, 3:34 am

Seishirou avança e faz uma golem gigante avançar junto contra os guardas. Mizut surge abaixo de um deles para chutar o homem apra cima mas seu pé atravessa a perna do ninja que estava em forma de lama. Enquanto o Uchiha estava no ar e caindo o inimigo afunda no chão. Isso o salva de ser atingido pela grande pancada que o espadachim usa ao atingir o hão. O segundo homem fica cego pelo genjutsu de Seishirou, e parecia estar perdido enquanto a madeira de Yahishe e o colosso de pedra tentam o atingir. Mas o homem faz uma monte de clones surgirem e saltarem contra os ataques assim o salvando e o o jogando para longe. Mizut avança contra o ninja, destruindo clones no caminho para tentar acerta-lo. O ninja, porém, sabia onde ele estava. Apesar de cego ele notava a presença do uchiha com keimon, e faz um ataque de raiton correr rasante contra o espadachim. O ataque passa reto pelo chão causando um enrome estrago e vindo contra o colosso de pedra. O monstro também estava com dificuldade de actingir o cninja que ficava sendo salvo por seus clones.
Um grande redemoinho se forma no chão e o colosso afunda para dentro sendo sugado até a cintura. O ataque de raiton que rasgava todo o chão o atinge, fazendo o grande monstro ser destruído pelo jutsu. Os três espadachins são então atacados por baixo por dragões de terra. Mizut é atrapalhado pelo dragão no meio de seu ataque mas consegue evitar ser atingido. Yahishe usando seu mokuton destrói o dragão o que fora jogado contra ele, e Sehishrou a tempo consegue desviar antes de ser atingido.


Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

-----------------------------


Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%

Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Custo: 55 de chakra
Dano: 60,Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 13/1/2016, 6:27 am


Após tentativas falhas de ataques, Seishirou consegue ter uma brilhante ideia sobre como atingir o ninja do Raiton. Enquanto o homem ainda estivesse sob o efeito da cegueira, o garoto iria criar cerca de 20 clones e cobrir o terreno inteiro com seu Satetsu, em seguida, o grupo de clones correm em direção do homem cego, assim ele não saberia qual era o real e não poderia evitar o  verdadeiro ataque. Uma pequena quantidade de areia começa a flutuar e lançar vários projeteis, enquanto os clones desviam se enfileirando 10 para cada lado. Assim que chegassem perto o suficiente, sacariam a Samehada e tentariam absorver o Chakra de qualquer Jutsu que ele tente utilizar, além de tentar machuca-lo com as escamas da espada. Com tais distrações, Seishirou salta por cima de todos tentando obliterar o ninja acertando um Rasengan em suas costas.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
Custo: 40 de chakra
Efeitos: +40 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

>>>> Samehada
É uma espada feita com pele de tubarão, usada apenas para arranhar e rasgar a pele do oponente, não é usada para corte.
Obs: A samehada tem vontade própria por tanto,caso sinta um chakra maior e que a agrade mais,ela pode acabar traindo o seu usuário atual.
Causa:- 50 Chakra (Oponente)
Atributos: [+45] Dano; [+15] Resistência;
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 624
Pontos : 865
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 14/1/2016, 12:30 am

-- Em baixo de você!
Disse Mizut que havia usado Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha) novamente para aparecer em baixo do inimigo desta vez fazia um combo com Shishi Rendan (Rajada de Leões) arremessando o adversário no ar e sem dar espaços para o inimigo se movimentar começava um combo de socos e chutes (Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -) usando sua força e todas suas ativações para extrair o máximo de dano possível nestes combos rápidos que feriam o inimigo internamente e externamente, dois selos explosivos eram sacados e tentavam prender no inimigo fazendo com que ele fosse explodido, para que o inimigo não visse onde Mizut "plantou" os selos, bombas de fumaças eram sacadas e se espalhavam por todo campo de batalha.

>>>>Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 600 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Condição: Aprendizado sobre Konoha shoufuu e Konoha Kage Buyou
Custa: 15 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 14/1/2016, 12:57 am

Yahishe finalmente entraria em ação de modo agressivo, porem não presente no local, agora ele faria algo novo para ele mesmo, porem a muito tempo pensado, Yahishe rapidamente sentaria-se em forma de meditação e em seguida uma grande arvore levantaria-se atrás de Yahishe, porem uma arvore de aparência "morta" vinhas sairiam dela pegando yahishe o tirando do chão em quanto mais e mais vinhas tomavam o corpo de Yahishe, até que então tudo que era visto era apenas suas mãos com o selo do touro e seu rosto com os olhos fechados, pequenos galhos entram nas costas de Yahishe se alimentando agora do chakra do mesmo, com isso varias raízes iriam por baixo da terra além de aproveitar as raízes das outras arvores, tomando conta do subsolo do combate, de todas as arvores ao redor brotariam grandes botões de flores azulados, além de que onde não houvesse arvores rapidamente o mokuton as criaria para que botões de flores ali aparecessem, em seguida os botões se abririam e começariam a liberar um polem azulado, era o próprio chakra de Yahishe sendo liberado no ar ali, porem era um chakra instável assim facilmente "explosivo" o chakra em si começaria a afetar as mentes dos inimigos os fazendo ver que estariam em uma grande floresta negra com arvores monstruosas e ao redor no final da floresta da ilusão teria apenas o escuro


Eles estariam em um local confiando, o objetivo da técnica é prender os inimigos os deixar tendo alucinações de seus medos, porem Yahishe cuidaria para que a técnica não afetasse nem os ataques de seus companheiros assim como os próprios
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum