Vilas
Últimos assuntos
» [Área de criação] - Smest
por Zinos Hoje à(s) 5:14 am

» Passeio -- Akihito
por Zinos Hoje à(s) 5:12 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:54 am

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Kimo Hoje à(s) 3:40 am

» Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia
por Choxi Hoje à(s) 12:11 am

» Missão de Graduação - Ingham
por Kimo Ontem à(s) 11:19 pm

» Passeio Koto - O ninja Sortudo
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 10:33 pm

» Jornada - Lestat
por Baki Ontem à(s) 10:28 pm

» Shaka se revolta, em busca dos olhos que ve a verdade.
por Takafumi Ontem à(s) 9:46 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 6/1/2016, 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Yahishe deixava um bilhete para sua irmã e sua esposa logo após se equipar e então corria para encontrar Seishirou e Mizut na entrada da torre da Mizukage

Yahishe
--Cade esses caras....
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Pontos : 8132

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 29/3/2016, 2:14 pm

Yahishe caido no chão percebia não sentir uma perna e um braço, assim como sangrava com uma parte de um dos corações destruídos, ele levava a sua mão ainda inteira para cima olhando para ela, ele estava com uma frustração enorme

Yahishe
"Droga.....eu não tenho um monstro dentro de mim pra ajudar.....eu não tenho nada alem da minha propria força......do meu proprio esforço......DROGA !"

Yahishe socaria o chão ainda deitado

Yahishe
"Se eu desistir agora....Naori ira fugir.....ela ira atras da minha familia novamente....mas antes....ela vai atacar Mizu....."

Pequenas ramificações de mokuton começam a brotar do solo e tomar os locais dos ferimentos o selando com puro mokuton, alguns brotos começam a surgir onde antes havia um braço esquerdo, ele brotava diretamente do osso que sobrará causando extrema dor, assim como na perna e começava a se formar um braço e perna, Yahishe simplesmente ignoraria completamente a dor se perdendo em pensamentos e flashes

Yahishe
"Eu preciso ficar mais forte.....preciso de poder para proteger Kiri.....minha irmã....minha esposa.....e meu unico amigo..."

Assim que os membros de madeira (mokuton) estivessem completos o mesmo tentaria levantar-se e começar a caminhar para onde Naori estava, ele tentaria manter o Ulton ativo porem sem aparecer, Yahishe tentaria manter o ultn concentrado no interior de seu pé direito e no seu pé de mokuton esquerdo (acho que era esse lado sem nada) em quanto isso Yahishe estaria concentrado muito chakra no ulton e no mokuton para os manter, sabia também que o chakra não duraria mais muito tempo, pois havia usado uma tecnica absurdamente cara antes e alem disso não foi a primeira vez no dia e sim a segunda, mas isso não o faria desistir, ele lutaria com tudo que tem para proteger quem era importante para ele

Yahishe
"Ameyuri....Yachiru.....Mizut.....se eu vencer...viveremos em paz....e eu vou conseguir completar minha vingança....destruirei Takigakure"

Yahishe bateria seu pé no chão tentado abrir uma fissura para jogar o Amaterasu do solo para dentro assim como tentaria obrigar Naori a saltar e então ao mesmo tempo em que isso seria feito Yahishe explodiria o ulton em seus pés mandando ele para cima de Naori, porem aconteceria uma grande explosão dando o impulso e mais outras pequenas para aumentar ainda mais a velocidade, ela poderia ter um sharigan poderoso, mas não deveria ser capaz de desviar no ar sem algum apoio, Yahishe no meio do caminho usaria toda mas toda sua intensão assassina e furia para transferir para Naori o maior medo que ela ja sentirá em sua vida (sakki) tentando a paralizar, caso desse certo na mão de Yahishe se formaria uma esferad e Raiton gritante (Raikiri Nirentutsu) maior do que um Raikiri comum e então Yahishe tentaria acertar o primeiro golpe diretamente nas costas ou estomago de Naori (depende de como ela estivesse virada para ele) e então assim descarregando uma poderosa quantidade de energia tentando a fazer ficar imovel (dano do jutsu) e no segundo golpe Yahishe esticaria as mãos e tentaria então decapitar Naori e chutar tanto o corpo quanto a cabeça para o lado fazendo ambas as partes cairem no meio da estrada, Yahishe tentaria sobrevoar liberando pequenas explosões até então cair ao lado do que restou do corpo de Naori caso desse certo o seus movimentos, caso algo desse errado Yahishe tentaria desviar usando o Ulton e contra atacar com o Raikiri Nirentutsu

Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 45 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Doton - Doryuukatsu[1] (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Custo: 35 de chakra
Causa: + 25 de dano em jutsus doton, - 15 resistência e agilidade do oponente
Chances de Acerto: 90%

Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri.
Custa; 60 chakra
Dano: + 70 dano,Oponente Imóvel por um turno
Chances de Acerto: 80%
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 31/3/2016, 1:05 am

Yahishe reúne toda sua força de vontade apra ficar de pé novamente e suportar a dor intensa que seus reparos improvisados lhe causam no corpo. Ele agora era metade amdeira, e a outra metade pura determinação. (!)
Yahishe pisa no chão fazendo a terra se rasgar na direção de Naori e das chamas do amateraus. Naori desvia do rasgo e as chamas negras caem para dentro do abismo. Yahishe vem rápido na direção dela usando impulso de seu ulton. Ele vê uma grande massa de chakra se movendo rápido e é forçado a desviar antes que fosse tarde. Era todo o amaterasu que estava dentro da fenda, subindo na forma de um paredão negro entre eles dois.

Com a subida rápida das chamas um monte de armas são jogadas para cima. O paredão vem para cima de Yahishe feito uma grande onda preta que tenta o engolir.Yahishe tinha seu estouros de ulton para conseguir se projetar para fora do caminho. Naori continua de pé com a mesma pose de sempre, com seu braço esticado.

Ela o move para o lado, e a onda de amaterasu vem na direção do espadachim. Yahishe continua a "voar" com ulton para ir desviando daquela onda e das armas que ela carregava dentro dela. A onda continuava a perseguir e tentar englobar Yahishe a todo custo.

Ele então olha para ela.

O olhar assassino de Yahishe a faz parar. O espadachim aproveita o momento de hesitação para vir na direção a Uchiha. Ela sorri enquanto o encarava tremendo.

*Naori
-- Kai~  <3

O kai para o fluxo do chakra. Arrebentando com o sakki assim como fazia com genjutsus e fuuinjutsus menores. Mesmo livre Naori não se dá ao trabalho de se mover, então não fez diferença alguma. Ela apenas continua sorrindo. Yahishe tenta chegar e a golpear com o raikiri, mas Naori não parecia estar se importando. Ela não ia desviar, o sharingan de Yahishe não via ela tentando sequer se mover. Yahishe mal tinha tempo de desviar quando chega perto dela. Um monte e amaterasu a cerca totalmente e espinhos brotam da barreira negra. O espadachim vem rápido para traz mas seu braço esticado de madeira atinge a barreira com o raikiri. Ela resiste e o braço é ateado em chamas negras. O fogo então vem todo na direção dele como uma onda denovo, e Yahishe desvia com o ulton antes de ser tarde.

*Naori
-- Você acha que eu tenho medo de algo como você ?
-- Ou medo de morrer ?
-- Você não conhece o medo de verdade
-- Apenas acha que conhece
O fogo ao redor dela flutuava como pétalas negras. Naori estava cercada num turbilhão de amaterasu, e a onda de antes ia se juntando para o deixar ainda maior.

*Naori
-- Você foi um investimento interessante
-- Mas já nos conseguiu tudo que precisava
-- Os dois conseguiram
-- Então já chega dessa brincadeirinha, criança
-- Eu cansei de estragar a mercadoria

Um naco do morro onde estavam os vagões já tinha ido pro chão. Os vagões iam afundando para dentro da formação rochosa, um deles já estava pela metade e outro estava ara cair da borda.

*Naori
-- Só morra de uma vez...

Todo aquele amaterasu se junta num dragão negro que assopra as chamas pretas para baixo em frente a ela. O deragão inteiro se desfaz, soprando a si mesmo numa onda de amaterasu que estava vindo contra o espadachim com toda força. Uma chuva de amras era carregada pelas chamas negras, e "respingavam" para cima e para todos lados para fora da onda de forma caótica.

Enton - Controle das Chamas do Amaterasu
Descrição: O usuario do amaterasu pode controlar as chamas com perfeição, podendo criar varias coisa com a mesma, assim pode realizar fortissimos golpes.
Nota: Apenas uma Ativação
Custo: 50 chakra
Efeitos: ===
Duração: Ate o fim do combate

Enton - Kagutsuchi (Elemento Chamas - Escudo de Chamas do Deus do Sol)
Descrição: Esta técnica formas as chamas negras do Amaterasu criadas do Mangekyou Sharingan Sharingan, o usuario cria um escudo de chamas do Amaterasu, com varios espinhos, com eles pode tanto furar o oponente caso o mesmo toque no escudo, quanto se defender de qualquer ataque.
Requer: Amaterasu Aprendido
Custo: 70 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; +65 dano (Oponente)
Duração: 1 Turno
Nota: O dano so acontece se o oponente tocar o escudo de chamas
Selamento: 4% do Mangekyou Sharingan
Limite: So pode ser usado uma vez por combate

Kai (Cancelar) <3
Descrição: Um jutsu que destroi/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Chance de acerto: 80%

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Pontos : 6798

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 31/3/2016, 5:35 am

Off: Zin.....T_T
Yahishe via aquela enorme e colossal onda se aproximando dele rapidamente ele tentaria se livrar do braço pegando fogo negro e recriar novamente, sua força de vontade agora era tudo que o mantinha em pé, ele bateria sua mão boa no solo e então mandaria seu chakra para la tentando fazer uma montanha levantar-se em sua frente tentando defender do poderoso golpe

Yahishe
--Não Naori....você esta errada
--Eu conheço o medo
--Des do dia da traição.....daqueles
--Desgraçados -Yahishe fica mais irritado
--Des do dia que você atacou quem me deu um motivo pra viver...-Yahishe ficaria ainda mais irritado seu punho se fecharia a tal ponto de suas unhas cortarem a palma de sua mão
--Eu tenho medo de sair e não voltar, medo de não completar meu objetivo de vida....
--Eu conheço o medo Naori
--Mas....

Yahishe aproveitaria a montanha e faria com que seu chakra se espalhasse para todo o solo para tentar atrapalhar a visão de Naori e então usaria o jutsu Doton - Moguragakure no Jutsu tentando entrar por baixo da terra e com a velocidade mais rapida que poderia ter tentaria aparecer logo abaixo de Naori e nesse momento tentaria subir com sua mão de Mokuton transformado em uma lança de madeira tentando cravar ela em Naori, com toda a certeza ela desviaria porem era a intensão de Yahishe, em quanto ele estava viajando por dentro da terra ele tentaria espalhar seu chakra por ela e então quando atacasse Naori ao mesmo tempo grandes botões de flor com uma concentração beirando o absurdo de Ulton dentro brotariam ao redor tanto de Naori, porem Yahishe sabia que mesmo assim estava perto de mais e seria atingido pela detonação das minas de Ulton

Yahishe
--É isso que me faz lutar para proteger o que me é importante

Yahishe sabia que aquilo entraria em combustão por causa do chakra estranho explodindo tanto Naori quanto Yahishe ali dentro do lugar, Yahishe olharia para onde Mizut estaria e então pensaria

Yahishe
"...Viva uma boa vida Mizu....adeus irmão"
"Yachiru-neesan desculpe...por ser tão irresponsável."
"Ameyuri....eu irei te esperar do outro lado"
"...Seria ótimo se eu conseguisse velos mais uma vez...."

Yahishe estava pronto para dar a vida se pelo menos conseguisse destruir e matar aquela que causara tanto problemas para eles no passado e causaria no futuro também porem Yahishe faria muitas e muitas vinhas sairem da terra para prender Naori caso desse tempo antes da explosão

Doton - Moguragakure no Jutsu (Elemento Terra - Escondeirijo da Topeira Subterrânea)
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu só que mais rápido, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +10 Habilidade usuario, - 10 Agilidade oponente , + 10 Dano
Duração: 1 turno.

Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Chances de Acerto: 60%

Mokuton – Jirai (Elemento Madeira – Minas)
Descrição: Yahishe concentra seu chakra Mokuton no solo fazendo ele viajar até uma certa área em forma de raízes, quando chega na área, das raízes se criam grandes arvores com botões azul claro, dentro desses botões tem uma concentração de Ulton, que assim que algum chakra diferente de Yahishe é usado explode imediatamente todos os botões. Transforma o local em um campo minado. Yahishe pode explodir as minas a hora que quiser.
Nota: No máximo 8 metros de distancia
Custo: 60 Chakra
Causa: +40 Dano; -20 resistência oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 70%
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em 1/4/2016, 3:11 pm

Off: Zin MIL DESCULPAS pela demora, ontem ia postar a tarde mais o Choxi foi dormir a tarde toda e precisava falar com ele antes de postar para saber sobre o OFF abaixo, e a noite quando fui postar faltou luz em casa.
Off²: Conversei com Choxi no Skype não vou me meter ainda na luta.

Mizut fazia mais alguns clones que o cercavam e ia todos em direção aos vagões, Mizut tentava empurrar os vagões para voltarem para os trilhos e poderem ir para vila. Mizut ficava de espectador na luta de Yahishe.
"Força irmão, você tem tudo que é preciso para vence-la!"

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Pontos : 3909

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 2/4/2016, 1:35 am

Yahishe substitui o braço em chamas por um novo de madeira e mergulha no chão. Ele passa por baixo da onda e se move rápido por baixo da terra, chegando atraz dela e embaixo de Naori.

Ela evita o golpe com um passo para traz. Um fica bem em frente ao outro. Mizut mandava seus cloens para mover os vagões dali, mas não ia ser possível tirá-los dali com as mãos. Estavam afundando na terra, eram pesados demais. Um deles já tinha entrado toalmente no chão. O morro se parte, e dois terços dele começam a cair para o lado. Um dos vagões começa a tombar dali de cima. Os condutores saltam, caem e escorregam das laterais do morro.

Yahishe mentalmente dava seus últimos adeus
A imagem de uma familia cruza em sua visão
Mizut, Yachiru, Ameyuri
Nada mais havia a se fazer
Som de chamas e metal
Tudo num piscar de olhos fica escuro

Os olhos abriam denovo. Tudo era vermelho, tudo era sangue, tudo era escuro. Nenhum som, o mundo, queimado, morto...

E uma figura... de pé.

*Naori
-- Medo...
-- Vamos ver se conhece isso de verdade...

Haviam gritos femininos e masculinos ecoando à distância. Tudo eram apenas silhuetas, as árvores e o chão eram totalmente negros. O céu era vermelho cor de sangue e cruzes estavam despontando por toda a região. As armas negras de Naori ainda estavam espalhadas pelo chão. Yahishe se via crucificado, completamente imóvel. Espadas negras atravessadas em seus braços e pernas o matinham preso à cruz.

*Naori
-- Eu e você vamos passar alguns anos bem divertidos juntos
-- Aí você vai entender o medo de verdade

A Uchiha pega uma espada no chão. As outras se erguem do solo por conta própria e ficam aor edor dela, apontando para o espadachim. Outras ficam orbitando seu corpo.

*Naori
-- Mas antes
-- Eu vou tirar de você o que vim aqui para pegar

Naori arranca um dos corações de Yahishe fora. Mizut no mundo real a vê arrancar o coração, Yahishe estava totalmente paralisado. REstava ainda o coração de Lust no corpo do espadachim.

*Naori
-- Heh
-- Mestre Rogan vai adorar essas coisas
-- Valeu à pena deixá-lo vivo todos esses anos
-- Agora vamos tirar aquele interessa de verdade
-- Aí vamos ter uma eternidade... muito divertida...

Yahishe sente a espada lhe atravessar o peito. A mão da Uchiha agarra o veio pegar e começa a puxar para fora depois de partir a maioria dos fios.

Uma risada bem alta ecoa naquele mundo negro.
Naori estava sorrindo.
Eles tinham vencido.
Mas a risada com eco não parecia ser bem só de Naori.

*Naori
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH !

AS vozes ao fundo que estvam rindo junto dela começam a soar estranho. Um monte de fogo azul sai do coração. Naori recua e se afasta com a mão e tomada pelas chamas que estavam grudadas. O coração continuava dentro de Yahishe. O céu vermelho de núvens negras fica com algumas faixas defeituosas, mostrando linhas de céu azul e núvens brancas.

Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Descrição:O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou
Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar . Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.
Condição: Mangekyou Sharingan ativado
Custa: 60 Chakra
Dano:  +45 Dano, - 15 Resistencia Oponente, - 15Hp oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado 2 vezes em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em 2/4/2016, 6:17 am

OFF: Zin, eu postei como se o Mizut achasse que o Yahishe morreu...
OFF²: Desculpa também pelo tamanho do post, me empolguei com o seu post Zinos xD

-- YAHISHEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao ver seu amigo ter seus corações arrancadados ele não consegue controlar as explosões de emoções que vinham dentro de si, Mizut literalmente explode como um vulcão, dentro de seu peito seu coração apertava fortemente ao ver seu amigo possivelmente morto, seus olhos entravam em fúria total contra Naori, parecia que os olhos de Mizut tinham um imã naquela mulher. A raiva e o ódio dominavam seu corpo.

"Ela....ELA MATOU YAHSIHE! NÃO PODE SER! VAGA...VA... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!"
Os pensamentos de Mizut estavam recheados de raiva e ódio por aquela mulher.
"POR FAVOR! ME AJUDE, PRECISO DAQUELE PODER NOVAMENTE! EU PRECISO SALVAR YAHISHE! POR FAVOR!"
Chocado com aquele acontecimento Mizut se ajoelhava e dava uma pancada no chão, ele não estava acreditando que seu amigo estaria precisando de sua ajuda e na hora mais essencial para Mizut entrar em cena, ele não saberia oque fazer. Com suas mãos aproximava de seus olhos, e tampava os mesmos por um instante e tentava buscar de alguma solução dentro de si.
"ALGO? OQUE EU POSSO FAZER PARA SALVAR YAHISHE? ATACAR NAORI NÃO É FÁCIL, EU PRECISO DE MAIS PODER PARA CONSEGUIR VENCE-LA, SE YAHISHE NÃO CONSEGUIU, POR QUE EU PODERIA ACABAR COM ELA?!" Mizut fechava sua cara com raiva pressionando sua cabeça "YAHISHE! EU ACREDITO EM VOCÊ, POR FAVOR RESISTA! EU ESTOU BUSCANDO RESPOSTAS!"

-- Yahishe, deixa comigo! Eh...e..u...eu vou reunir todas forças necessárias para te vingar!
-- Vamos se conhecidos como os ninjas mais fortes já visto! Nada nem ninguém vai nos superar!
-- Lembre-se de mim como eu lembrarei de você!
-- Acredite em mim! EU SOU CAPAZ!!
Mizut levava seu polegar apontado para seu coração, mostrando que ele levaria Yahishe com ele a todo lugar junto a seu coração.

Os KB de Mizut deixariam os vagões e se aproximariam de Mizut.
**KB'S
-- Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo. Todos KB diziam ao mesmo tempo parecendo um exercito gritando seu grito de guerra.

Todos seus clones no campo de batalha largavam os vagões e focavam-se apenas em Naori. Os Bunshins desciam aquele morro carregando em suas mãos a energia restante do Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago) (São 3 turnos, e nesse turno estaria acabando) e acumulariam tudo em suas mãos carregando com chakra raiton para tornar os Bunshins mais poderosos. Uma formação era feita entre os KB para organizar um ataque sensacional contra Naori. Metade dos KB iriam atacar Naori pela esquerda, estes KB sairiam correndo em zig zag para fazer com que Naori prestasse atenção nos mesmos e tivesse que usar seu sharingan para prever o lado que os mesmos iriam se movimentar, os KB iriam tentar ferir Naori de qualquer maneira chamando a atenção da mesma realmente, caso ela não tomasse cuidado iria estar em sérios problemas. Os KB da direita iriam fazer uma formação circular, fazendo com que gerasse um campo de estática ali naquele meio e assim corriam em direção a Naori a todo vapor enquanto giravam alterando suas posições também forçando Naori usar seu sharingan para prever os movimentos, porém esses KB chegariam alguns segundos antes que os KB da direita e iriam ficar rodeando APENAS Naori e acompanhando a mesma fielmente dando tudo de si, para que quando chegasse os KB da direita com os raios concentrados de chakra, assim que entrassem entre os KB da esquerda o campo estático feito pelos KB da esquerda iria causar uma pequena explosão forçando Naori saltar fora ou então permanecer dentro e tomar uma altíssima carga elétrica.

Em uma concentração profunda..

"Rios divididos mais uma vez se encontram no oceano."

Um leve sorriso no canto da boca, Mizut concentrava chakra em seus membros inferiores e dava o maior salto que ele poderia atingir, iria subir até o momento em que ele iria perder velocidade de subida, e assim iria começar a cair, ele caia com o espirito leve como se estivesse indo concluir todos seus sonhos e depois poderia descansar numa nuvem. (A direção do pulo foi para região da Naori)

Ele sabia que aquele seria o seu momento de definir tudo e deixar Yahishe orgulhoso, e por isso caia como um missel, seus olhos extremamente focados em Naori, ele sabia que seus olhos eram abençoados e ele teria que atingir e exigir o máximo deles para ter a precisão correta.
"Estes olhos abençoados do Clã Uchiha, eu tive dúvida no passado... Mas agora sei, eu vou ser quem vai fazer história neste CLÃ! UCHIHA MIZUT!"

A velocidade apenas aumentava conforme o mesmo ia caindo. Até que chegava o momento em que ele formava o mais poderoso Shiva Ryu (O Dragão Destruidor) que o mesmo já conseguiu fazer.
"OBRIGADO, POR TER ME AJUDADO TODAS AS VEZES QUE PRECISEI "FORÇA"(Bijuu) SÓ QUERIA QUE SAIBA QUE SOU MUITO GRATO A VOCÊ! AGORA VAMOS ACABAR COM ISSO! VAMOS LÁAÁÁÁÁÁÁÁAAAAAÁ´´AÁÁ!!!!!!!!"
Com seu sharingan focado em Naori, Mizut iria fazer um ataque certeiro enquanto a mesma se distraia com seus KB, assim chegava o momento em que Mizut definiria tudo...
"Chegou a hora deste Sharingan brilhar!"

Shiva Ryu (O Dragão Destruidor)
Descrição: Shiva conhecido como "O Destruidor" ou "O Deus da Morte", foi dado este nome para este jutsu devido a sua potência. A fase final do Shao Lin Ryu, onde forma-se a união de dois poderosos jutsus (Chidori e Rasengan). O ninja elevou Shao Lin Ryu para sua forma final onde ele é capaz de executar está técnica com toda sua potência, é capaz de detonar com quase qualquer pessoa. De forma esférica ao atingir o seu alvo se expande corroendo de fora para dentro , em alguns casos a pressão causada pela técnica é capaz de explodir o corpo ou o objeto.
Nota: Precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo post.
Nota: Requer aprendizado do Shao Lin Ryu.
Custo: 60 Chakra
Causa: -30% HP oponente
Chances de acerto: 80%
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 2/4/2016, 7:02 pm

Yahishe naquele mundo ainda olhava para as faixas azuis e vermelhas e tentava entender

Yahishe
"Isso foi.....Lust ?"
"Então afinal de contas ela continua viva dentro de mim....."
"Não deveria ser facil de matar ela mesmo....."
"Obrigado...Lust....você me proporcionou mais uma vida...."

Yahishe então lentamente mas ainda assim tentaria superar suas dores e fazer um sinal de mão um unico sinal, o sinal do tigre, usado normalmente para concentrar chakra e tecnicas e então usaria Magen - Kyouten Chiten o genjutsu usado em Yahishe por sinal deveria ser muito poderoso, mas mesmo assim ele tentaria com todas suas forças reverter e mandar contra Naori.

Yahishe fora do genjutsu cairia de joelhos como se realmente estivesse morto dando a visão que Mizut queria a Yahishe, não que ele mesmo quisesse parecer morto mas, era os efeitos daquele genjutsu poderoso.

Dentro da ilusão Yahishe faria com que Naori aparecesse em uma cupula totalmente negra em cima de uma pilastra com uma coluna de ferro atras dela, vinhas de mokuton pareciam prender ela, porem a resistencia que as vinhas tinham eram de aço, de baixo da pilastras se via varios corações pulsando e liberando de suas veias o fogo azul, o fogo vinha subindo pela pilastra, a visão realmente era algo aterradora, pois ao cotrari ode Naori fez com Yahishe que logo o perfurou, Yahishe estava fazendo com que ela visse aos poucos sua tortura chegando, sem saber a verdadeira dor do que estava por vir, risadas que antes eram ouvidas e dadas por Naori agora eram dadas por outra mulher, milhares de Uchihas Lust apareciam se formando do fogo azul que subia lentamente pela pilastra.

Yahishe
--Sim Naori.....
--Vamos ter uma eternidade para nos divertir

O fogo azul finalmente chegava onde Naori estava pegando ela pelos pés e subindo até mais ou menos seu estomago, deixando a parte de cima sem chamas nenhuma, mas não seria algo que deixaria Naori aliviada, e sim seria o ponto de maior dor as milhares de Lust criadas apartir do fogo rodiariam Naori, com sorrisos sarcasticos e risinhos somados ao cenario deixaria totalmente sinistro, isso seria a obra prima da mente perturbada de Yahishe, uma das lust chegaria perto de Naori encostando seu rosto com o dela, porem a pele da Lust seria tão quente quanto proprio ferro fundido derretendo aquele lado do rosto encostado causando extrema dor em Naori, outra lust colocaria suas mãos na testa de Naori e com um sorriso e um simples movimento arrancaria o escalpo de Naori, faria aquilo como se não fosse nada de mais.

Fora da ilusão Yahishe tentaria reaver coração para dentro do corpo.

De volta a ilusão Yahishe faria então com que mais uma lust se aproximasse de Naori agora por cima, olhando nos olhos de dela a uchiha estaria de cabeça para baixo, porem tudo que Naori viria seria sua infancia completamente diferente mesmo que a infancia dela ja tivesse sido ruim com a ilusão que ela teria dessa vez seria muito pior, a ilusão dentro da ilusão se passaria milhares e milhares de vezes porem cada vez algo diferente e sempre pior, mas ao fundo uma unica coisa era ouvida sempre, a risada medonha de Lust, e então o golpe final da ilusão, em quanto o fogo queimava do estomago para baixo de Naori a deixando quase sem pele ja, pois ao contrario do fogo comum aquele fogo seria lento, mas a dor seria muito maior, finalmente o golpe final seria dado, uma outra lust apareceria vinda do fogo que queimava logo abaixo do peito de Naori agarrando seus seios e mordendo entre eles, Lust começaria literalmente a "comer" a carne e os ossos do torax de Naori enfiando sua cabeça dentro dele e devorando lentamente o coração dela, cada mordida era como se mil laminas fossem cravadas e raspadas no corpo de Naori.

Varias Naori's apareceria pela cupula sofrendo a mesma tortura, porem a ilusão sempre começaria diferente e alem disso terminaria diferente, para que a tortura mental de Naori fosse ao extremo, assim como ela queria fazer com Yahishe

Após todo o combo de Mizut com certeza a ilusão desaparecia, afinal Naori deveria estar morta, Yahishe voltaria para a realdade e diria em um tom comum surprendendo Mizut que acharia que ele estava morto

Yahishe
--Você faz muito barulho....Mizu.....
--Alem disso, por que demorou tanto seu babaca ?
--Você nunca segue o que eu digo, por que decidiu fazer isso logo hoje ?
"Obrigado......obrigado por não ter me abandonado e me deixado aqui.....obrigado por ser meu amigo.......obrigado por ser o irmão que eu nunca tive.....mizu"

Magen - Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Nota: Técnica Armadilha
Custa: 45 Chakra
Causa: Anula o Genjutsu inimigo e o volta contra ele.
Nota: Pode se usar duas vezes por batalha.
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 3/4/2016, 3:19 am

Naori cambaleava para traz balançando o braço que estava pegando fogo. Mizut assistira toda a cena da execução incompleta de Yahishe, e dentro dele um fogo ardia forte conforme no seu exterior surgia uma cobertura de chakra brilhante. O Uchiha invoca suas forças, e num coro de guerra ele e seus clones avançam para destruir Naori e resgatar Yahishe.

As cópias de Mizut se moviam rápido no campo de batalha destroçado para cercar Naori. O Amaterasu e as armas ainda estavam pra todo lado. O fogo gira pelo campod  batalha fazendo voar armas e chamas pretas em todas as direções. Yahishe se esforça para usar a força que tinha para estragar os planos de Naori. Com um selo ele inverte o jutsu que estava fraco e defeituoso. Seu sharingan não estava pronto para segurar aquele nível de técnica, mas Naori também estava com problemas e distraída.

Os clones de Mizut nao duram muito no caos de chamas negras e armas. Mas o original, que havia saltado por cima do campo, com ajuda do impulso de uma cauda que tinha saltado de suas costas, evita a confusão no nível do solo e fica bem acima de Naori de Yahishe.

Naori via a visão do inferno que ela mesma tinha posto no campo de batalha. Um inferno defeituoso, mas igualmente horrível. Yahishe põe seu coração devolta para dentro em segurança. As chamas azuis que queimavam ao redor dele se apagavam devagarzinho conforme entrava devolta para dentro.

A Uchiha não parecia ter medo do que estava para lhe acontecer, parecia imune a tal sentimento. Ela sorri com a visão daquelas lusts de ulton ilusório. Elas riam de forma sarcástica e uma delas se aproximava encostando testas e e fazendo Naori soltar um grito alto, que evoluia numa grande risada.

Yahishe estava crucificado denovo. O olho esquerdo de Naori estava tão avermelhado e sangrando tanto que ela mal conseguia deixar aberto. O Tsukuymi cobrava seu preço, e Yahishe estava com a visão borrada do seu sharingan que doía bastante.

No meio daquela confusão de Genjutsus trocados  Mizut estava caindo. Ele descia numa velocidade absurda em direção ao chão. Suas mãos brilhavam segurando uma quantidade absurda de energia concentrada.

A Uchiha ainda tenta desviar. Mas não havia muito que fazer quando ele já estava tão perto. Ela sorri olhando para cima enquanto aquele ataque descia sobre ela.

A detonação da técnica faz energia saltar para todo lado. Yahishe é jogado para traz e rola pelo chão. Lâminas são jogadas ao redor com o impacto fazendo o som do tilintar de metal se misturar ao som de energia elétrica cortando o ar. Rochas são jogadas pro s lados, e alguns esguichos de sangue são vistos saltando do meio daquele brilho intenso. Não dava para distinguir o que era Mizut, manto ou jutsu naquele impacto.

Yahishe se levantava com alguns cortes sem relevância. Mizut de pé no meio do local do impacto via apenas uma mancha de sangue e maras de queimado no solo destroçado. Yahishe estava com chakra suficiente apra nada. Mizut tinha o suficiente para dar e vender. Já Naori...

Tinha sido partida ao meio.
Na verdade em três partes pois um braço tinha ficado ali na zona da explosão. O resto estava longe.
O campo de batalha estava cheio de armas, fogo negro, sangue e pedras. O morro onde os vagões da missão estavam já tinha desabado. Havia se tornado só uma pilha a mais de escombros naquela região arruinada. Os vagões que os espadahchins deviam proteger já haviam sumido, esceto um que fora destruído em meio a ação.
A missão então, já tinha acabado.

Mas o conflito ainda não.

As metades de Naori no campo de batalha se juntam. Cobras arrastam uma parte até a outra, formando denovo a Uchiha.  

*Naori
-- Seus...pirralhos...
Ela estava bem queimada. Estava sem um braço já que o ulton o havia pego. Seu olho esquerdo estava fechado e sangrando. Naori ergue o único braço que tinha e um jato de fogo salta de seu dedo até chegar ao céu e estourar lá em cima. Ela fala com Mizut.
*Naori
-- Agora tem um novo prêmio para o mestre Rogan pegar
-- Eu achei que só o COF* nojento dos fios ia dar algum retorno
-- Mas parece que você também foi um investimento muito bom COF* Uchiha
*Naori
-- Você nos serviu bem no passado
-- Diferente do seu amigo...
-- Só que não vai ter um destino diferente dele
Ela bate o pó das roupas esfarrapadas que tinha. O manto negro havia sido destruído em parte. Naori tinha o corpo cheio de aataduras. E adva para ver aalgumas marcas pretas grandes e retangulares na sua pele.
*Naori
-- Acho que antes de matarmos vocês COF* eu devia agradecer !
-- Já nos deram tanto !
Naori estende o braço com a mão aberta para traz, apontando Kumo.
*Naori
-- Heheh... COF* COF*
Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Nota: Pode servir como sinalizador.
Custo: 40 chakra
Dano: +50 Dano
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.

Magen - Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Nota: Técnica Armadilha
Custa: 45 Chakra
Causa: Anula o Genjutsu inimigo e o volta contra ele.
Nota: Pode se usar duas vezes por batalha.

Encontro de Cobras
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.
Custo: 75 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Chances de acerto: 90%

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 3/4/2016, 7:07 am

Yahishe
"Reforço...."
--Nos....tire
--Ela....reforço

Yahishe apenas cambalearia para tras e então tentaria manter sua postura e cairia de joelhos no chão

Yahishe
--Ou....tente a matar
--O quanto antes
--Faça a escolha
--Certa...mizu
--Agora tudo
--Depende de....
--Você....
--A minha e sua vida.....

Yahishe tentaria se manter quieto e então procuraria tentar se curar usando o chakra curativo, mesmo que fosse pouco tentaria procurar também em seu subconsciente aquela que o ajudou

Yahishe
"Lust....se você esta ai....apareça"
"Temos que planejar...."
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em 4/4/2016, 2:14 am

Mizut recolhia Yahishe e simplesmente some dali e parte em direção a Kiri.
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 6/4/2016, 2:18 am

Mizut tenta recolher Yahishe e sair dali. Naori apenas começa a rir enquanto ele tentava ir embora. A mulher faz uma onda de amaterasu carregando armas vir contra o Jinshuuriki o forçando a recuar, na direção dela.
*Naori
-- Iiihihihi
-- Vão lá
-- Corram para sua Mizukage
*Naori
-- E digam pra ela quem "realmente" atacou kiri...
-- Assim como disseram antes...
-- Sobre kumo...
-- Heh...heh...
Mizut após desviar continua a correr, dando a volta na onda. Naori fica para traz apenas rindo. Sua onda os deixa correr, apenas para começar uma perseguição logo depois.
Mizut continua a correr dali. Com a onda de fogo negro cheia de armas os perseguindo. Após alguns minutos tentando fugir os espadachins vêem logo à frente na estrada um grupo de 5 nukennins. Parados um ao lado do outro, bloqeuando a estrada. Naori continuava atraz deles, surfando em sua grande onda negra sobre a chapa de uma arma enorme. O tempo era curto sair dali antes que fossem alcançados.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em 6/4/2016, 2:38 am

Tentando atingir sua velocidade máxima Mizut começava a buscar mais energia dentro de si para evitar aqueles ninjas ele tentava mudar a rota ou dar um incrível salto.

Caso ele percebesse que não iria conseguir escapar por aqueles ninjas, Mizut correria para outra direção fazendo com que aqueles ninjas o perseguissem, e isso seria o suficiente para Mizut unir o útil ao agradável. Então ele deixava um Kori Shinchuu no Jutsu no ar e assim que os nukennins passassem por ali, eles iriam cair no genjutsu e perderiam a noção de direção e talvez correriam em direção ao Amateratsu de Naori. Mizut também fária 10 Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma) que correriam juntamente a ele por alguns segundos espalhando óleo pela pista e em 30 segundos eles ficavam pra trás e explodiam lançando óleo para todos os lados talvez derrubando os nukennins ou fazendo com que o Amateratsu fique preso ao óleo dos Bunshins.

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 6/4/2016, 3:21 am

Mizut acelera e muda seu curso para evitar o combate. Ele entra para dentro da floresta e os homens vem logo atraz. Nari adentra a flroesta com sua onda, vindo pela lateral e destruindo tudo no caminho.

OS homens ficam meio erdidos no meio da perseguição. Mizut continua a acelerar, assim ganhando vantagem em cima deles, mas Naori continuava mantendo a pressão. Alguns clones se suicidam para tentar atrasá-la, e seu olho faz o amaterasu se espalhar ainda mais pelo chão. Naori foraça o fogo que estava se espalhando nas árvores todas também para a frente e continua atraz de Mizut. Um dos homens meio perdido escorrega no óleo fresco enquanto tentava perseguir o Uchiha. Ele dá com as costas no chão e desliza pela linha de óleo enquano o fogo negro ia queimando e se aproximando dele por traz, também seguindo a linha.

Naori joga o amaterasu para cima, fazendo as armas que ele carregava choverem em cima dos espadachins. Mizut ia se esquivando mas a mulher encara a área em frente à eles dois. O fogo se espalha por lá, saído direto do sharingan, forçando Mizut a parar antes que mergulhasse direto naquelas chamas negras.

O nukennin que deslizava não tem tanta sorte, e acaba indo direto de cara no amaterasu.
Uma vozinha bem discreta, quase inaudível, sussurava algo que não dava para compreender direito. Parecia dizer algo como "nukennin".  

Com a freada brusca Mizut é atingido por uma das tantas lâminas na lateral do tronco.  Havia uma sensação ruim no ar. Mizut tinha uma mancha escura em sua vista, como se algo estivesse nos olhos bloqueando a visão. Era desconfortável, mas não era algo nos olhos e sim na floresta. Um chakra pesado e negro se aproximando vindo do horizonte, da direção de kumo. . Naori continuava chegando perto. O fogo estava se espalhando pela floresta e havia armas fincadas pra todo lado. Yahishe cai no chão, ao lado do ninja inimigo que estava tentando sem sucesso se debater e tirar o amaterasu da cabeça. Aquele chakra pesado ambos os ninjas já tinham encontrado antes. O tempo era ainda mais curto para saírem dali agora, ou senão Naori ia chegar perto. Ou então, alguém pior.

Amaterasu (Deus do Sol)
Descrição:Ativando o Mangekyou Sharingan, o usuário faz as chamas do Deus do Sol, Amaterasu. Para isso ele concentra chakra e natureza de elemento Katon, ilusionário mas assim o tornando real com o Mangekyou.
Nota: Técnica Aflitiva
Condição: Mangekyou Sharingan ativado.
Custo: 60 Chakra.
Causa: -30HP oponente (3 turnos)
Limite:Só pode ser usada 2 vezes em batalha

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em 7/4/2016, 11:00 pm

Mizut iria tentar sua última fuga, agora ele iria inovar em sua fuga, seria algo simples e complicado ao mesmo tempo. Ele iria concentra uma grande quantidade de chakra em suas mãos e pegaria Yahishe mais uma vez, dando um incrível salto para cima com Yahishe. Ele iria se concentrar o suficiente para que ele conseguisse fazer aquilo.

"Vamos, vamos, vamos! Dependo disso para nos livrar disso, caso contrário vamos morrer nós dois... Preciso conseguir! Não... Eu..."
-- EU....VOU...CONSEGUIR...!
Mizut atitava Raiton - Punho Elétrico, Raiton - Descarga Elétrica e Raiton - Sandaa Saaburu. Com os dois primeiros jutsus Mizut ativava a fluidez e a potência do chakra raiton em suas mãos, deixando mesmo quase preparados para sair dali, no terceiro jutsu ele iria ativa-lo para que conseguisse criar um impacto explosivo no ar arremessando Mizut e Yahishe para longe dali, dando a chance de ambos escaparem com a propagação do impacto causado pelo relâmpago.

"FORÇA...Me ajuda mais nessa! Me dê mais potência nesse jutsu e me lance a vários KM daqui, danifique minha mão mas nos tire daqui! EU E VOCÊ! VOCÊ...E..EU!"

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra

Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Descarga Elétrica
Descrição: O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Nota¹: Esse Jutsu pode ser aprimorado.
Custo: 20 de Chakra.
Dano: +25 de dano.
Chances de Acerto: 65%
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 8/4/2016, 12:58 am

Mizut pega Yahishe denovo. Um grunhido feminino bem baixo e irritado ressoa na sua cabeça. Mizut salta do chão. Suas mãos brilham com eletricidade e o chakra estranho do bijuu. Aquela energia toda explode para baixo, lançando os espadachins para cima como uma "estrela ascendente".
Vendo de cima não dava para se enxergar mais aquele chakra escuro. No meio do fogo preto parecia tudo a mesma coisa. Ambos voam longe daquela confusão e a floresta com fogo negro. Ambos pousam no meio do mato.  

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em 8/4/2016, 1:10 am

Mizut logo tentava identificar aonde estava e assim que conseguisse ele partia em direção a Kiri com urgência.
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 8/4/2016, 2:13 am

Mizut estava no meio da floresta, mas após andar um tanto paara longe dali já conseguia achar uma estrada. Seguindo ela o espadchim logos e localiza e segue para Kiri com o parceiro ferido.
Depois de uma boa caminhada ambos chegam à grande ponte a cruzam. Mas cada passo por ela trazia, de pouco em pouco, um certo desconforto. Tinha alguma estranha por lá. Era muito pouca gente andando na ponte. E os guardas na extremidade da ilha não estavam lá vigiando.
Assim que saem da ponte dava para ver uma coluna longínqua de fumaça vindo de algum lugar no horizonte, na direção da vila. E quando conseguem visão para a vila, dão de cara com um cenário preocupante.
Os portões de Kiri estavam fechados. Sinal de que a vila estava se protegendo de alguma coisa.
Uma dupla de ANBUs vigiava a entrada da vila.
Não muito longe dali estava uma grande barraca branca. Havia um acampamento médico improvisado na estrada que ia em direção ao porto. A coluna de fumaça provavelmente saia de lá.
Mednnins e ninjas apressados corriam de um lado para o outro com suprimentos e pacientes. Havia morrido bastante gente, e haviam muitos outros ali nas macas que pelo visto não iam durar. Algo ruim tinha acontecido enquanto os espadachins estiveram fora.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em 8/4/2016, 9:05 am

"Que que é isso?!"
Mizut se aproximava da vila, tentando entrar na mesma.
"Será que eles já atacaram a vila? O.O"
Mizut saia correndo em direção a Mizukage e tentava encontra-la no meio daquele caos.
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 9/4/2016, 2:36 am

Mizut se aproxima da vila carregando Yahishe ainda. A situação não parecia nada bonita. Os ANBUs os vêem chegando e abrem uma fresta do portão apra que possam passar. Antes que consigam entrar na vila eles são parados pelos ANBUs, que os seguram para dar passagem a alguns mednnins que carregavam correndo uma maca. Seja lá quem era, não dava para ver, pois estava com um lençol sujo de sangue jogado por cima dele todo. Mas não estava morto. Apesar de inconsciente a mão do homem segurava ainda sua arma, que ia arrastando no chão conforme os mednnins passavam correndo.
A arma era a Zambatou.
Os mednnins correm vila adentro, indo na direçãod o hospital da vila. Mizut não demora a achar a Mizukage pois ela estava na rua. Um círculo de ANBUs estava ao redor dela, e ela ia na direção do outro oprtão da vila.
Tinha pouca gente na rua. Mas a segurança estava bem reforçada. A ANBU havia sido mobilizada, talvez toda ela, para fazer a segurança da cidade. Estavam juntos aos guardas na rua, e também guardando o portão por dentro e por fora. Assim que os espadachins entram os ANBUs rapidamente já tratam de fechá-lo.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizu em 9/4/2016, 3:40 am

Mizut ia até a Mizukage.
-- Mizukage-sama! Tenho informações que preciso lhe contar de urgência!
-- Naori e Rogan falaram que iam atrás de Kumo... Eu e Yahishe estávamos concluido o último objetivo da nossa missão de graduação para J.E. até que acabamos numa luta contra Naori e mais alguns nukennins... Eu quase matei ela, porém nos seus últimos momentos ela conseguiu se manter em pé até a possível chegada de Rogan, eu não quis ficar lá para descobrir se ele ia aparecer ou não, tinhamos informações muitos boas para acabar ali, Yahishe estava acabado por que havia lutado contra Naori e quase que ele morreu e então ao ver ele basicamente morto eu entrei em um estado de furia e fiz um ataque que quase matei ela... Então optei por fugir. De 3 objetivos propostos nós falhamos em 1...
-- Acho que era isso, desculpe a pressa Mizukage.
-- AHHHH.. E eu descobri que sou portador de uma bijuu... Gobi 5 caudas!
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado