Vilas
Últimos assuntos
» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:02 am

» O principe de todas as chamas
por Kimo Hoje à(s) 2:47 am

» Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria
por Reese Uchiha Hoje à(s) 2:46 am

» [Passeio] Akihito
por Zinos Hoje à(s) 2:28 am

» Voltando para sua era - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:50 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Ontem à(s) 12:33 am

» Aquele que caça o Poder
por Kimo Ontem à(s) 12:32 am

» Missão - Zegro
por Reese Uchiha 20/10/2017, 11:39 pm

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe 19/10/2017, 7:17 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 6/1/2016, 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Yahishe deixava um bilhete para sua irmã e sua esposa logo após se equipar e então corria para encontrar Seishirou e Mizut na entrada da torre da Mizukage

Yahishe
--Cade esses caras....
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 21/1/2016, 12:19 am

Era hora de Seishirou entrar em ação. O garoto se fortifica com o poder de sua Biju. Em meio a floresta, ele voa a toda velocidade em direção dos inimigos, o intuito da investida seria fazer com que os homens sentissem uma quantidade de chakra absurda de aproximando, quando então abaixassem a guarda ou virassem suas atenções para Yahishe, a areia de ferro iria dar a volta, numa tentativa de prender todos pelas costas. Isso daria tempo o suficiente para Seishirou se locomover pela floresta e chegar no campo de batalha cortando todos em uma linha reta, graças a sua alta agilidade.
1ª Cauda Nibi
Ao liberar a primeira cauda, o chakra do gato fantasma cobre todo o corpo do usuário, dando-o uma grande vantagem contra o oponente. Causa alguns danos externos ao Jinchuuriki.
Custa: -35HP;
Dano: +28 Resistência +35 Força, +35 Chakra por Turno, +25 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

>>>>Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 623
Pontos : 864
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 27/1/2016, 12:29 am

Yahishe usaria suas raizes que estavam segurando as caixas para afastar o quanto antes as caixas do local as juntando um pouco mais longe abaixo da terra ainda protegidas por um casulo de raizes e então Yahishe socaria o chão e nessa hora Yahishe transferiria seu chakra para o solo tentando o fazer com que ele se abra como uma grande fenda fazendo com que as fumaças mais grossas e pesadas caiam para dentro dessa fenda assim como os inimigos pegos também, porem antes de qualquer coisa bater no fundo da fenda ela se incendiaria com Ulton queimando e destruindo tudo que tivesse nela


Ulton – Kireme (Elemento Divino – Ruptura)
Descrição: Yahishe concentra um quantidade absurda de Ulton em suas mãos após isso soca elas contra o solo e sobrecarrega ainda mais o solo com Ulton fazendo ele implodir abaixo dos inimigos criando uma cratera de fogo azul que queima até Yahishe a dissipar.
Custo: 50 Chakra
Dano: +40 Dano; -10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por cobate
Chances de acerto: 85%
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 27/1/2016, 12:57 am

Mizut parado no mesmo lugar levava sua mão ao chão que geraria uma enorme cachorro elétrico que correria em zig zag em direção ao adversário tentando morde-lo em um ponto vital. E com sua mão livre Mizut enviaria uma Bola de Trovão em direção ao adversário com intensão de explodi-lo ao acertar em tronco. Para evitar a fumaça e para não chegar nem perto de respirar o veneno ele puxaria sua blusa para cima apertando um pouco para não entrar em suas narinas ou pela própria boca, para trancar a respiração enquanto não saísse a fumaça e o veneno ele iria concentra chakra em seus pulmões.

Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 27/1/2016, 3:28 am

Seishirou avança com a primeira cauda do bijuu exposta atraindo as atenções para si. A areia de ferro da a volta no campo de batalha para cercar os oponentes enquanto ele com grande velocidade se aproxima. Um cão elétrico corre pelo chão em zigue zague acompanhando o jinchuuriki.Yahishe puxa as caixas mais para baixo ainda por segurança antes de destroçar o chão com o ulton.

Por correr na frente muito rápido em meio a fumaça com veneno Seishirou mal conseguia respirar direito pois cada metro era uma tortura. Aagora que os nukennins tinham um alvo para atacar eles jogam ainda mais bombas de veneno luz. O golpe golpe com a espada do jinchuuriki acaba errando mas a areia de ferro atinge alguns inimigos por traz. Os outros dois espadachins também não conseguiam mirar direito por causa da luz e o veneno continuava causar estrago em ambos. Chakra nos pulmões não traz uma solução. Mas o ataque de Yahishe não precisava de muita mira. O chão rasgado faz vários ninjas caírem. Ainda mais por causa da areia e ferro empurrando por traz. O cão de Mizut cai lá dentro também, fazendo a eletricidade correr pela areia. Tudo junto do fogo azulado que brota da fissura acaba por dizimar os nukennins.
Todos menos dois. Um entra no solo e viaja lá por baixo na hora que Seishirou havia chamado atenção. O outro se saltava antes de afundar muito durante a queda no abismo ao entrar pela parede e sair da área.

Um deles emerge na superfície enquanto o outro tinha simplesmente sumido. Um terremoto forte começa a abalar a área toda fazendo árvores caírem pelo solo assim como os espadachins. Uma torrente de cobras se espalha por tudo em seguida. Os espadachins tentam desviar mas estavam todos muito tontos e perdidos, exceto mizut que se protege do estrago a seus sentidos com a blusa. Os outros são soterrados em répteis que começam a rechaça-los com picadas. A massa pesada de cobras. Tudo começa a ficar a escuro conforme paredes de pedra se erguem por tudo enquanto o terremoto cessa. Um dos ninjas continua desaparecido.


Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta;
Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Doton - Tsuchi Kairou(Elemento Terra - Corredor de Terra)
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Custo:20 chakra
Dano:-15 resistencia
Duração:2 turnos
Chance de acerto:90%

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

---------------------------------------------------------


Hana Ninpou • Gokan Sakusou(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Descrição: Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus objetivos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantem eles, porém funcionando erradamente.Ex: No filme, um dos comparsas de Karanbana deu um soco em Rock Lee que havia inalado o pó, Lee desviou mas o seu sentido do tato sentiou um soco como se tivesse acertado.
Causa: -30 Resistência oponente
Custo: 50 Chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Mandara no Jin (Formação de Dez Mil Cobras)
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras.
Custo: 65 Chakra
Causa: +55 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%

Técnica de Ocultação na Superfície
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta e impede detecção ou rastreio
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto:

--------------------------------------------------------

>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Veneno - Dor III
Esta substância faz com que ataques envenenados causem mais dor que o normal ao oponente quando atingido.
Nota: Veneno imune à atindoto
Causa: -30 HP
Duração: 1 turno


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 27/1/2016, 6:36 am

OFF: Desculpem, mas estou empolgado!



Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio) se propagava por todo campo de batalha em direção ao ninja que havia saído do solo, os raios se debatiam por todo lado indo em direções aleatórias mas com a direção final no seu inimigo. No mesmo lance o jovem ninja partia correndo em toda velocidade entre os raios com perfeição, seu sharingan facilitava toda sua movimentação inclusive seu controle de raiton ajudava a atravessar o campo de batalha em direção ao seu oponente. Para tornar ainda mais eficiente o jutsu os raios passavam pela areias de ferro de Seishirou que tornaria a proporção do jutsu muito maior podendo ou não atingir o outro adversário sem a intensão.
(Porém estava correndo)
-- AHHHHHH!
"Essa é por todos do meu CLÃ! Pai....Mãe...YUUKO!"
Mizut corria a todo vapor contra seu adversário, ele iria armazenando chakra em seu braço para conseguir acertar um soco certeiro no seu inimigo utilizando toda sua força, causando o maior estrago que ele poderia fazer com aquele único soco, com o sharingan observaria o chakra do adversário e saberia quando o mesmo fosse utilizar algum jutsu podendo facilmente desviar e dar sequência no seu poderoso soco, se não conseguisse desviar usar seu soco para atravessar o golpe do adversário até que consiga acertar o seu inimigo.

"Ele com certeza não está sozinho!"
Mizut sabia que o outro ninja não estava presente no campo de batalha e por isso ele partia diretamente contra seu adversário que estava presente no campo de batalha, seu real objetivo era atacar o ninja para que o outro ninja aparecesse provavelmente atacando Mizut, que estaria ligado nesta situação com um Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) preparado para ser atacado.


Com o jutsu de substituição Mizut ficaria atrás do cara e neste momento aproveitaria o chakra que acumulou para seu soco (caso não tenha usado o soco) e iria energiza-lo com Raiton e assim formaria um gigantesco Chidori.

O sharingan era perfeito para notar o chakra dos inimigos, e Mizut estaria aproveitando disso para que ele possa acertar seu inimigo no ponto de chakra mais vital (o coração) arrebentando o seu inimigo por completo, se conseguisse usar sua força neste golpe tentaria acertar os dois ninjas inimigos com um só golpe.

Largando seu chakra raiton sempre para que formassem ondas de raios para todos lados atingindo a qualquer perigo para si e seus companheiros(só ficou mandando pressão no Chidori mesmo).



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 27/1/2016, 12:18 pm


As cobras eram um grande problema, o garoto teria que se livrar delas rápido. Um pouco da areia que estava consigo começa a percorrer pelo seu corpo, cada vez mais aumentava de tamanho, até que se forme uma armadura. A intenção era apenas se proteger de todas as picadas. Em seguida, o rapaz começa a fazer o seu chakra de Nibi fluir intensamente, fazendo com que as cobras que estivessem perto não aguentassem e queimassem.

Seishirou estava ciente de que seu parceiro estava usando ataques com eletricidade, então tenta ficar o mais longe possível. Porém, poderia ser de utilidade também. A areia de ferro rasteja pelo chão em grande velocidade, ela se esgueira por todas as árvores caídas, até chegar perto o bastante do ninja que teria emergido. Assim que conseguisse, ela iria "grudar" no inimigo, seguindo todos os movimentos. A função disso seria para Mizut ganhasse mais potência em seus ataques.

A mobilidade pela terra era um grande problema, o garoto não podia fazer nada contra isso, é ai então que ele decide pensar um pouco em um método para evitar que o adversário se mova pelo solo. Assim como sua areia, ele também age rápido formando alguns selos de mão, que logo revelava ser o Kokohi no Jutsu. Aquele jutsu iria ser utilizado de uma maneira diferente. Seishirou faz com que os adversários se vejam em um mar, que se entrassem no solo, iriam se afogar. Uma gigantesca quantidade de chakra era aplicada, para que não escapassem facilmente.

Caso desse certo e eles ficassem com certo receio de adentrar no chão, o garoto iria tornar a sua areia em diversos pregos, eles iriam em direção das pernas de seus inimigos. Isso abriria uma grande chance para que os aliados consigam aplicar os seus ataques.


Satetsu no Yoroi
Descrição: Seishirou faz com que seu Satetsu comece a se levantar e a se fundir com a sua pele, deixando-a com mais resistência comparando-se ao aço e com uma aparência de "escamas de dragão". Esta armadura criada por Seishirou tem duas funções: proteger e atacar. Sendo assim, Seishirou pode muda-las quando quiser, a aparência da armadura de ataque é customizável, podendo até gerar armas a partir de partes do corpo.
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Resistência; -5 Agilidade;
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Satetsu - Defesa da Areia de Ferro
O usuario com sua areia de ferro monta uma incrivel defesa que por ela nada passa e acerta o seu dono,essa defesa é absoluta nada passa por ela enquanto tiver ativa.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 623
Pontos : 864
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 27/1/2016, 4:29 pm

Yahishe voltaria a dar assistencia porem antes precisava se livrar das cobras, rapidamente Yahishe faria com que o Ulton começasse a brotar de seu corpo criando um "casulo" de fogo queimando as cobras assim tentando se livrar delas e levantar-se, Yahishe manteria o casulo de Ulton para o proteger das cobras, mesmo no meio delas ele bateria as mãos no solo e faria com que os galhos e raizes começassem a procurar pelo homem desaparecido para o pegar e prender e o trazer para o meio dos ataques de Mizut caso conseguisse

OFF: TUdo controle de elemento
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 28/1/2016, 3:24 am

Mizut parte para o ataque enquanto os colegas se livram dos répteis que os tinham recoberto. Eletricidade salta por tudo arrebentando os paredões de pedra ao redor e matando algumas das cobras pelo caminho. O Uchiha sai correndo em meio à sua eletricidade para  um ataque direto no inimigo. Seishirou e Yahishe lidam cada um de um jeito contra as cobras. O jinchuuriki usando de seu metal e de seu bijuu protege-se dos bixos e Yahishe queimando o chakra também consegue se soltar. Tanto Yahishe quanto Seishirou tentam alcançar o ninja com seus elementos mas os dois estavam com os sentindos bagunçados e acabam não conseguindo o atingir. Seishirou, porém, aumenta muito o estrago de Mizut pelo cenário por causa da areia de ferro que ele espalha no processo.
Todo o corredor de pedra que tinha se erguido ao redor dos três começava a desmoronar ao redor. Mizut vai desviando dos pedregulhos com a ajuda do sharingan. O inimigo se protege dos raios usando um grosso paredão de pedra para receber os ataques e joga bombas por cima e pelos lados fazendo um monte de luz cegar Mizut. Sem ver ele é atingido por pedras e sente várias fincadas no seu corpo. Pregos estavam chovendo para prender todo mundo no chão, exceto seishirou que estava protegido pela sua armadura. Ao atingirem-no os objetos pontudos quicavam para fora.
Os outros parceiros não tem tanta sorte e acabam crivados. A dor de se mover era tenebrosa, pior ainda com o veneno que continuava se espalhando por bombas de fumaça.
O segundo ninja, que agora se revelavava estar atraz dos espadachins, mas distante deles, assopra o parceiro para longe da confusão enquanto os inimigos eram recobertos de pedras e pregos que estavam caindo, além de jogar lâminas que vem rápido contra os três.


Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Iwayado Kuzushi(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
Nota: O oponente deve estar num local onde existam pedras acima de sua cabeça.
Custo:25 chakra
Dano:-15HP (Oponente)
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

-----------------------------------------------

Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento
Descrição: O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 20 chakra.
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno.
Limite: Duas vezes por combate

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O shinobi abre sua boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma precisão quase prefeita. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que o dano do usuário seja maior que a resistência do oponente;
Custo: 40 chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 99%

---------------------------------------------------

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Veneno - Dor III
Esta substância faz com que ataques envenenados causem mais dor que o normal ao oponente quando atingido.
Nota: Veneno imune à atindoto
Causa: -30 HP
Duração: 1 turno


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 29/1/2016, 4:43 am

Um enorme tornado formava em baixo de Mizut que utilizaria Raishi em conjuto.
-- Raishi!!!!!

Mizut utilizava Raishi em sua potência máxima para se defender e ao mesmo tempo ia para cima do adversário perfurando pedras e jogando para longe pregos e objetos semelhantes, ele fazia aquele Raishi girar como se fosse um tornado que girava a todo vapor em direção ao seu inimigo. Enquanto ele girava descargas de chakras saiam de seu raishi que se espalhava por toda sala, Mizut tentava manipular algumas das descargas para cortarem pedras que poderiam lhe atingir ou algo que pudesse lhe impedir de realizar seu ataque.

O seu psicológico estava frenético, o mesmo sabia que estava empolgado com aquela batalha, por isso ele coloca uma de suas mãos a frente com um Chidori poderso que junto ao giro do tornado de Raishi que avança ao inimigo (ele fez isso questão de segundos depois de ter ativado o Raishi com essas descargas ele utilizou para espalhar Raiton pelo local todo.

Ele contava com a ajuda de seus companheiros para manterem o caminho livre para ele conseguir acertar aquele golpe no ninja. Seu sharingan quebrava um galho para conseguir ter alguns segundos de antecedência dos acontecimentos o que lhe dava uma grande vantagem. Mizut utilizaria o Sharingan para acertar o rosto do meu inimigo com o chidori misturado com toda sua poderosa força de taijutsu, ele abusaria do sharingan para prever os movimentos de seu adversário e assim podendo corrigir seu ataque acertando seu inimigo perfeitamente e arremessando para longe com o crânio totalmente destruído.



Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

>>>>Armadura
Armadura leve que protege pontos vitais e áreas mais expostas do corpo sem pesar e reduzir e a mobilidade do usuário. Muito resistente
Atributos: [+40] Resistência
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 29/1/2016, 10:39 pm

A situação não estava nada tranquila, muito menos favorável. O veneno se espalhava por toda a parte, além de que um bombardeio de ataques estava sendo feito pela dupla. Seishirou não se move, a areia faz sua proteção. Ele tenta se livrar da fumaça, de tudo que estava em seu caminho cortando ao meio com Hadan.

Caso ele conseguisse separar a fumaça/veneno, iria correr com toda velocidade em direção do segundo ninja. Alguns selos eram feitos rapidamente, e uma gigantesca parede surge na frente do inimigo, que logo em seguida era destruída por um forte chute de Seishirou. Uma pequena quantidade de areia iria se espalhar por cada pedregulho, o suficiente para que possa teleguiar-los até o inimigo. Mais selos eram feitos em sequência. Desta vez, o garoto se esconde na sombra de uma das pedras enquanto espera uma chance de atacar.
Em sua primeira tentativa, ele apenas iria fazer um clone explosivo. Tal cópia iria surgir de uma das sombras e saltar em direção do ninja. Era um ataque óbvio e direto, algo fácil de se evitar. Porém, quando o inimigo fosse o destruir, uma explosão aconteceria. Assim que a explosão ocorresse, o verdadeiro corpo iria saltar da sombra que estava escondido e o cortar ao meio com sua espada.


Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

>>>>Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência

Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 623
Pontos : 864
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Choxi em 29/1/2016, 11:45 pm

"Ta na hora de terminar"

Yahishe tentaria entrar dentro da terra com seu jutsu de peixe subterrâneo tentando se livrar dos pregos e caso isso não adiantasse, os fios de jiongu tentariam os tirar, nesse momento Yahishe abaixo da terra faria o selo do boi e então faria que de seu corpo saisse galhos e raizes indo para a superficial levantando grandes placas de terra (as raizes serviriam de ponto de apoio para as placas de terra que seriam levatadas como uma grande chapa) tentando fazer com que isso empurre o veneno para longe e acerte o inimigo

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Mensagens : 4871
Pontos : 8279
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
7050/10000  (7050/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 30/1/2016, 4:34 am

Mizut tenta continuar seu avanço frenético. Estava preso ao chão pelos pregos coms usando um raishi para girar violentamente com eletricidade ele consegue se soltar. Os pregos, porém, eram metal, o que conduz eletricidade resultando num choque.
Mizut capota para a frente enquanto Seishirou faz um corte no ar para separar um pouco a fumaça. Com o auxílio de Yahishe, que afunda no chão para se soltar dos pregos, a fumaça é jogada na direção do inimigo. O problema é que havia mizut no caminho até o inimigo.
O Uchiha se livra dos ataques do homem usando raios para destruir a lama que estava sendo disparada a partir da cabeça de um dragão que emergira do chão. O chão todo estava começando a girar, e Mizut salta para evitar ser afundado ao ver o ataque vindo com o shringan. Mas suas pernas estavam extremameente doloridas por causa dos pregos fincados, do choque, e do veneno que tornava a dor mais forte. Mizut não consegue saltar muito longe mas ainda consegue girar no ar e evitar os disparos do inimigo com ajuda de seus raios. O homem entra pelo chão onde ele estava para se afastar do próprio ataque, e uchiha que ao pousar no solo começa a afundar o tornado que estava formando.
Seishirou, assim com Yahishe, ainda estava sob efeito do veneno destruidor de sentidos do segundo ninja. O jinchuuriki avança erradamente contra o homem. Cambaleando pelo campo até erguer uma parede na sua frente. Ele dá um chute na parede, que era uma defesa absoluta e não se arrebenta. Mas seishirou nem sente a dor de quebrar dedos porque os sentidos todos estavam funcionando errado. Um monte de vento o cerca e o mantém preso no ar após isso. Um monte de clones do segundo ninja surgem no cenário devastado para bombardear Seishirou com esferas de vento juntos. A resistência enorme do manto e da armadura aguentam a maior parte do dano mas o imapcto ainda machuca embora não desse pra sentir. Assim que a torrente de ataques cessa Seishirou tem a oportunidade de se soltar e sumir numa sombra. Mas não consegue contra-atacar com seus cloens pois a técnica dá errado. (só se pode usar 3 jutsus por post).
Yahishe estava sob o solo, girando pelo redemoinho assim como mizut estava. O efeito do veneno em Yahishe e Seishirou finalmente passa. Assim a cauda do bijuu já não dava mais pra segurar funcionando.  


Ninpou - Daijigoku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Grande Armadilha)
Descrição: Variante do Ari Jigoku. O ninja cria um redemoinho debaixo do oponente só que muito maior sugando-o mais rapidamente, sendo capaz de sugar muito mais coisas.
Custa: 40 chakra
Causa: - 30 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-----------------------------------------

Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
Descrição: O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. E
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

Fuuton – Shinkuudaigyoku ( Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Descrição:Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda
e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo.
Custo: 45 chakra
Dano: +40 dano;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%




Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 1/2/2016, 3:03 am

-- Parceira, desculpe por desperdiçar o seu poder...

Seishirou não consegue manter mais o poder de sua Bijuu. Para piorar, seus dedos estavam um bagaço. Ele teria que reagir de alguma forma, não poderia deixar seus inimigos tomarem o controle da batalha. Agora que seus sentidos estavam voltando, a dor de pisar no chão poderia o incomodar bastante, então suas asas eram refeitas para que pudesse manter a mobilidade. Agora seria sua vez de contra-atacar.

Tendo percebido a desvantagem elemental em um dos ninjas, Seishirou lança um Karyuu Endan. Uma grande quantidade de Satetsu iria seguir por baixo, se camuflando na sombra rajada. Assim que o ninja focasse em se defender do Jutsu, uma parte da areia iria se transformar em espinhos e atacar, enquanto a outra iria tentar imobilizar o homem.
Caso o garoto consiga fazer com que seu inimigo fique parado tempo suficiente, ele iria começar a fazer selos rapidamente e fazer uma pedra gigantesca cair em cima do mesmo.

Enquanto toda a atenção era chamada para seu inimigo, Seishirou tenta fazer parte do Satetsu que estava perto de Mizut se mover sorrateiramente para mais perto do outro ninja, e se moldar em pregos que eram lançados visando atingir as pernas.


Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Causa: +15% chances de acerto (O usuario pode voar)
Duração: 3 turnos
Limite: Duas vezes por combate

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja dispara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 623
Pontos : 864
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 1/2/2016, 6:57 am


"DROGA! NÃO CONSIGO FAZER NADA CERTO!? OQUE TEM DE ERRADO COMIGO?! EU TENTO TENTO E TENTO, MAS NÃO CONSIGO! POR QUE TINHA QUE SER ASSIM COMIGO? EU NÃO PODERIA TER SUCESSO COMO YUUKO? COMO YAHISHE? SEISHIROU?! POR QUE? POR QUE PRA MIM É TÃO DIFÍCIL FAZER A COISA CERTA?!"
-- Chega.. chega de choramingar!
Dizia Mizut para si mesmo e se recompondo para batalha.
"Você não pode deixar isso se abalar! VOCÊ É O MAIOR NINJA QUE SEU CLÃ JÁ VIU! VOCÊ VAI HONRAR, VOCÊ VAI SER O MAIS TEMIDO, VOCÊ VAI SER O NINJA MAIS IMPORTANTE DE TODOS! SUA FORÇA ESTÁ NO SEU CORAÇÃO, PEGUE ELA! USE-A COM MUITO AMOR, DE O CORAÇÃO EM CADA ATAQUE EM CADA SOCO, EM SACA MOVIMENTO É TOTALMENTE CORAÇÃO!"

-- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

Mizut concentrava seu chakra em seus pés e saia do chão ficando em pé. Todos naquele campo de batalha podiam perceber a explosão de emoções de Mizut.
"Você consegue! Basta acreditar!"

Mizut mudava seu psicológico mostrando que estava confiante consigo mesmo, mas no fundo mesmo ele sabia que estava totalmente perdido. A única coisa que ele tinha certeza era que querendo ou não ele iria fazer a coisa certa, seu coração não iria abandona-lo isso o motivava conseguindo extrair o máximo do seu fisico a cada soco, em todo movimento o máximo de perfeição em cada ataque. Ele sabia que estava na hora de provar seu valor.

-- Sorrir! Nunca deixe de sorrir!
"E ser 100% coração em cada ação!"
Mizut apertava sua mão com muita força e tentava ignorar a dor dos pregos em seu corpo, ele sabia que essa dor não seria passageria e teria que tomar alguma atitude, mas por enquanto preferia esperar e aguentar o quanto podia. Ele levava uma de suas mãos ao chão e limpava o chão levemente com sua mão, então ele mudava de postura e dava um poderoso soco no chão usando grande parte do seu chakra e o resto do seu coração que fervia de emoções, uma pedra gigantesca se levantaria do chão Mizut daria um giro acertando um chute com 100% de seu poder, arremessando em direção ao inimigo (o inimigo que o Feijão não atacou).

(Lançado em direção ao inimigo a pedra)
O jovem Uchiha estava abusando da sua força e era isso que ele queria, pressão total e ataques em seu limite, ele não iria ser capaz de aceitar 100% de si, ele queria o máximo possivel ???%. Novamente em um movimento brusco Mizut ficava em 4 patas e esparava o ninja ser atingido ou desviar pela pedra e com seu sharingan atenciparia o movimento dele para saber oque iria acontecer, e assim que ele fosse atingido iria "usufruir de toda sua velocidade" e partir para cima do ninja sem exitar, ele acertava um soco na cabeça do seu inimigo deixando parcialmente desnorteado e no mesmo golpe dava um jeito de ir parar nas costas do seu inimigo acertando, assim este teria a vantagem e iria lhe desferir um poderoso Konoha Dai Senpuu - Grande Furacão da Folha concentrando um pouco de chakra na perna, e amplificando-o com pura força e usufruindo da sua determinação graças ao seu coração forte, ele cria um furacão 100% de chakra e ainda desfere o forte chute (faz parte do jutsu o furacão), lançando seu oponente em alguma árvore talvez quebrando a mesma com a incrivel força do arremesso.
"Vocês...Vocês são minha motivação! VOCÊS SÃO O GUIA DOS MEUS OLHOS!"
-- EU VOU HONRAAAAAARRRRR!!!!!

Mizut buscava motivação dentro de si e lembrava de sua familia, seus amigos, e todos aqueles que ele levava consigo em seu coração, sua carga emotiva estava a mil, ele estava lutando e podia-se notar que ele dava tudo de si em cada golpe em cada ataque, cada ação ele podia mostrar sua força para todos ali presente. Mizut em um momento de paz interior leva uma de suas mãos em seu coração e dava duas batidas representando seu coração.
-- Sabe, quando cheguei na missão pensei que seria algo fácil, e eu admito vocês são durões. Eu não esperava oponentes tão fortes, eu os respeito. Mas irei mostrar para todo mundo que eu sou capaz, que sou digno disso, mostrar a todos o meu valor!
-- Uma vez me falaram que se você quer ser um campeão, você deve fazer aquilo que os outros não fazem! Se você quer ser um vencedor, se quer alcançar seus objetivos, tens que ir de cara contra seus piores pesadelos, onde você tiver medo, É LÁ QUE VOCÊ TEM QUE ESTÁR!
Mizut passava a mão em sua perna (parte mais afetada pelos pregos) e em seguida apertava com força deixando seus sentimentos o levar.

-- OLHEM MINHAS PERNAS! OLHEM! EU NÃO ESTOU MAIS SENTIDO ELAS, MAS EU NÃO ME IMPORTO! EU IREI DAR TUDO DE MIM PARA ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS! ESSE É MEU MAIOR MEDO! NÃO CONSEGUIR HONRAR MEUS AMIGOS!
-- E EU ESTOU AQUI, ENFRENTANDO MEU MEDO DE FRENTE!
-- ENTÃO SE ESPERAM QUE EU VÁ DESISTIR, DESISTAM VOCÊS!

Ao redor de Mizut formavam um pequeno exercito de Kage Bunshins (50KB ou mais a seu critério Zinos), todos com a mesma disposição de Mizut, ele contagiava aquele campo de batalha.
-- EU SOU O UCHIHA MIZUT! Gritavam Mizut e seu exercito com muita força causando um frio na espinha do inimigo.
Todos aqueles Bunshins se espalhavam por diversas áreas, deixando o seu inimigo cercado e possivelmente o outro inimigo também. Mizut guiava seus Bunshins por pelotões (Pelotão Sul, Norte, Oeste e Leste), como primeiro ataque os Kage Bunshins do OESTE e LESTE iriam para cima dos adversários tentando aplicar golpes e socos, 10 Kage Bunshins iriam para cima dos inimigos com Konoha Dai Senpuu - Grande Furacão da Folha causando chutes tremendos de fortes e ainda causavam a proporção de chakra que iriam junto com o chute, os Kage Bushins sabiam que não teriam certeza que iriam acertar os inimigos com esses golpes, então tentariam acertar qualquer objeto que pudesse ajudar a "ferrar" os inimigos.

"SUL E NORTE JUNTOS... AGORA!"
Todos os Kage Bunshins do SUL e NORTE se posicionavam e partiam para cima dos ninjas de todas as formas possiveis. Os inimigos só poderiam ver raios nos céus (brilho do Chidori) que vinha em sua direção como uma chuva de meteoros. Explodindo tudo que podia ao cair no chão, seus bunshins atacavam os inimigos sem pena alguma pois até mesmos os bunshins estavam contagiados com as energias de Mizut, eles estavam tão frenéticos quanto Mizut.


Todos os KB do pequeno exército de Mizut já haviam sido usados porém ainda restava apenas um ninja parado naquele bombardeio, Mizut.

"Calma...calma...respira, você é capaz...lembra de todos aqueles que te amam...respira fundo...Agora é a sua hora"
Mizut estava em um estado de concentração extremo, onde seu chakra e seus sentimentos estavam andando juntos lado a lado.
(Chakra de azul e Sentimentos de vermelho).
Mizut então abria seus olhos analisando tudo e a todos ao seu redor, ganhando uma grande visão do campo de batalha e do que poderia usar. Mizut então corria em zig zag por todo campo de batalha enquanto seus Bunshins ainda atacavam esperando uma brecha para atacar, e assim que visse esta brecha em seu sharingan ele não iria perdoar, soltaria todo seus sentimentos e seu chakra com Konoha Dai Senpuu - Grande Furacão da Folha fazendo o inimigo quebrar todos ossos da parte atingida e ainda arremessando para longe com o chakra lançado pelo chute. E em um mortal para frente ele tentava atingir a cabeça do outro inimigo afundando-o para baixo ou quebrando seu pescoço (caso ele esteja perto, eu estou imaginando que eles estajam um perto do outro se não estiverem ignora kk).
-- AGORA!
-- CHIDORI!
Quatro Kage Bunshins surgiam proximo a Mizut que o seguravam pela mão e lhe giravam fazendo com que ele pegasse velocidade e fosse arremessado em direção ao inimigo com toda força possível. Aquele jutsu seria o que Mizut concentraria mais de seus sentimentos possiveis, ele estária dando tudo de si naquele ataque. Seu sharingan o guiava para o caminho dos seus sonhos.

"Yuuko...Yahishe...Seishirou...Velhote(Líder Espadachim)...essa é por vocês!"
Mizut fechava seus olhos e seguiria seu coração naquele momento.

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Konoha Dai Senpuu - Grande Furacão da Folha
Descrição: Versão avançada do Konoha Senpuu no seu segundo modo, onde o ninja corre, da impulso e pula, dá um rodopio no ar, concentrando um pouco de chakra na perna, e amplificando-o com pura força, e logo após o rodopio cria um furacão 100% de chakra e ainda desfere o forte chute.
Custo: 35 chakra.
Dano: +30 dano, dependendo onde pega pode causar danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 2/2/2016, 3:20 am

Seishirou cria asas e sai do chão enquanto dispara uma grande bola de fogo contra o ninja usuário de fuuton. Junto dela uma massa de areia de ferro avança pelo chão. O segundo inimigo é atacado por Mizut, que soca o chão com força para arrebentá-loe  chutar uma pedra grande na direção do inimigo. Ao chutar a pedra ele faz os pregos entrarem ainda mais pra dentro causando uma dor tão grande que o Uchiha cai no chão. O ninja ia desviar para o lado para evitar oa taque, mas é surpreendido pelos espinhos de seishirou que quase o atingem. Reagindo rápido o homem afunda apra traz dentro da terra assim evitando os dois golpes. Ele surge perto de Mizut, que tenta saltar no ninja mas não tem sucesso pois suas pernas estavam avariadas. Um pelotão de clones surgem apra protegê-l e atacar o homem que afunda no chão denovo para se salvar e causa um grande terremoto na área.
A bola de fogo de Seishirou é defendida pelo ninja que expulsa chakra para fora de todo seu corpo, fazendo clones aparentemente brotarem de sua pele em meio a um estouro de pétalas que afastam o jutsu e impedem a areia de ferro de atingir o homem. O pelotão de Mizut logo se volta contra ele também e o ninja deixa sua defesa de pétalas o proteger dos clones. Eles eram destruídos conforme chegavam perto, sem ter como tocar o ninja. Um terremoto que acontece logo ems eguida dizima todas as cópias que estavam no solo restando apenas os clones que estavam no ar. Eles mergulha na direção do chão com suas mãos brilhando com os chidoris que carregavam. O ninja de doton faz pregos choverem denovo assim começando a dizimar os clones ainda no ar. Mas Seishirou resgata o ataque quando uma pedra colosssal surge no ar fazendo os clones serem protegidos enquanto ela caia junto deles.
O ninja de fuuton contra-ataca fazendo um disparo potente de vento contra o rochedo o fazendo ser destruído e seus fragmentos se espalharem. Com isso os pregos conseguem avançar e voltar a destruir os clones. O próprio seishirou é alvo de um segundo disparo muito rápido e muito forte de vento que atinge com tal impacto que a arrebenta a armadura e o joga com tudo contra o chão com o corpo todo doendo graças ao impacto.
Mizut por estar com uma das pernas inviável de ser movida e a outra ainda muito ruim estava caído no chão, o terremoto também não o deixava se levantar naquelas condições. Com seu sharingan ele procurava uma brecha, e acaba por encontrar. Com seus quatro clones para ajudar ele é arremessado em meio à escuridã do pedregulho de seishirou e a fumaça dos clones destruídos para atingir o ninja de doton de surpresa. Mizut fecha os olhos e não consegue ver quando seu corpo projetado contra o inimigo atinge o alvo, que era o ninja de doton. Tudo que Mizut sente é o impacto do ataque direto no oponente antes de ele ser jogado, certamente morto, muito longe para dentro da floresta.

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Moguragakure no Jutsu (Elemento Terra - Escondeirijo da Topeira Subterrânea)
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu só que mais rápido, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +10 Habilidade usuario, - 10 Agilidade oponente , + 10 Dano
Duração: 1 turno.

O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

------------------------------------

Hyakka Ninpou • Kaika no Oura (Arte Ninja das Pétalas • Aura em Floração)
Descrição:Tendo função de impactar o inimigo no momento de curta distância, a técnica priva o chakra do usuário do lado de fora do corpo eliminando-o pelos esporos em forma de clones em pétalas flores que rodeiam o usuário com uma kunai no momento em que o inimigo ou o jutsu dele chegue, assim cortando o inimigo demasiadamente e inutilizando o golpe do mesmo.
Causa: Defesa Absoluta
Custo: 40 chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento
Descrição: O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 20 chakra.
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno.
Limite: Duas vezes por combate


Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O shinobi abre sua boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma precisão quase prefeita. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que o dano do usuário seja maior que a resistência do oponente;
Custo: 40 chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 99%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 4/2/2016, 2:47 am

Mizut virava para o próximo ninja e com seu sharingan o encarava nos olhos e em seguida o inimigo via seu corpo pegando chamas fazendo com que ele perca a atenção e se descuide e nesse exato momento Mizut gerava um cachorro no chão que partia em velocidade máxima para cima do ninja tentando mata-lo. Neste exato momento que o ninja tentava sair do genjutsu ou desviar do cachorro o ninja percebia a real intensão de Mizut matar ele, fazendo com que o inimigo tivesse intensas visões da sua morte deixando o mesmo paralisado de medo fazendo com que o cachorro conseguisse lhe acertar.

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 5/2/2016, 12:33 am

Aquele ataque tinha doído muito, Seishirou definitivamente estava de saco cheio. Ele da um pequeno impulso para levantar, suas asas iriam lhe ajudar. Um de seus inimigos estava morto, agora só precisava finalizar o trabalho. O garoto analisa toda a situação com seu Sharingan, em seguida, faz uma investida contra o ninja. No mesmo instante, ele retira sua espada escamosa de suas costas, o plano seria usa-la para danificar o Jutsu que o homem utilizasse como defesa.
Seishirou ergue uma grande quantidade de areia de ferro no chão, porém, separadamente. Aos poucos ela iria flutuar em direção do inimigo tornando a visibilidade dele 0. Caso ele tentasse enxergar, a mesma adentraria em seus olhos causando uma cegueira temporária. O garoto estava avançando em uma grande velocidade, assim que conseguisse um alcance para seu Jutsu, ele ia começar a fazer selos.


Os ataques que o garoto tivesse recebido anteriormente iriam se voltar para o inimigo. No mesmo instante, Seishirou faz o cabo de sua espada se estender ao máximo até chegar bem próximo do homem. A mesma iria sugar o Chakra do ninja, anulando qualquer Jutsu de defesa. Mizut também estava atacando, então isso poderia dar uma certa vantagem para Seishirou fazer uma estratégia, e é isso que ele faz.  Assim que o ninja de Fuuton dedicasse total atenção para os ataques vindo em sua direção, um clone iria ser criado por parte de Seishirou, ele cava pelo chão, indo para baixo da onde o inimigo estava de pé, porém se desfaz ali mesmo. A areia de ferro entra pelo buraco feito e aguarda até a segunda ordem de seu manipulador. Caso o inimigo sobreviva de certo modo aos ataques, a areia iria se formar em vários espinhos gigantesco saindo do solo e perfurar o homem do pé à cabeça.


Seishirou Full Counter
Descrição: Quando Seishirou sofre danos, a potência destes ataques é absorvida e acumulada dentro do corpo de Seishirou. Após acumular uma certa quantia de danos no corpo, ou o mesmo chegar ao limite, Seishirou pode liberar todo o dano sofrido de uma vez só, criando um poderosíssimo golpe correspondente a quantidade de danos sofridos ao corpo como de contra-ataque em direção ao inimigo.
Custo: 10 Chakra+Quantidade de dano do jutsu
Dano: Dano recebido pelo usuário neste turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 623
Pontos : 864
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zinos em 5/2/2016, 1:21 am

Mizut ateia o homem em chamas ilusórias, distraindo-o para a chegada de seishirou que usando a samehada vloqueia o contra-ataque do ninja. Com um genjutsu o homem se vê morrendo enquanto Sishirou usa a areia de ferra para o cegar. Isso atrapalha o genjutsu e dá ao ninja a chance de soltar-se e assoprar um monte de poeira contra o cegando também. Mizut ainda com visão fazia seu cão elétrico avançar contra o ninja cego que é preso pelo clone de Seishirou por baixo. Após ser puxado o homem é atravessado por um espinho de areia de ferro, que Seishirou não tem a necessidade de mirar por ter tido ajuda do clone que se desfez para saber a posição. O cão elétrico atinge quase ao mesmo tempo fazendo uma explosão de eletricidade que se conduz pelo espinho assim liquidando com o nukennin de uma vezpor todas.
Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Mizu em 5/2/2016, 2:41 am

Mizut pegava as coisas e vai embora a toda velocidade sem deixar rastros.
avatar
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Mensagens : 1631
Pontos : 3909
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Zegro em 5/2/2016, 3:08 am

A areia de ferro volta para a mochila, enquanto Seishirou se curava com o Chiyute. Após isso, ele acompanha seu parceiro.
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 623
Pontos : 864
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 17

Registro Ninja
Nome:
Exp:
330/1500  (330/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum