Página 1 de 2 • 1, 2
Objetivo:
1- Conhecer a Sayuri
2- Ter alguma emoção
Guarda
- EI! Você! Esta em alguma missão?
Perguntava um dos guardas da vila que carregava consigo uma mochila de pergaminhos, tarefas pelo visto.
- Não senhor! Posso lhe ajudar em algo? - Me prestava a lhe ajudar, afinal não estava fazendo nada até o momento e qualquer tarefa ajudaria a manter os músculos aquecidos.
Guarda
- Otimo! Va imediatamente, veja se o boato é verdadeiro.
- Não entre em nenhuma batalha desnecessaria.
- Certo! Eu vou! - Partia rumo a saída em direção a fronteira de Suna. Só precisava verificar o trajeto buscando informações de armadilhas, seria fácil pra mim.
- Pode ser um problema muito grande se ele descobrir, mas agora.... - por mais que ficasse com medo de ver seu tio bravo ele não podia mais voltar a traz, havia se comprometido com uma pessoa...Sua reflexão era interrompida quando ele olhava um brilho, o sol batia numa linha em cima da ponte refletindo o reflexo, logo pensava -"armadilhas" - derre pente notava mais duas crianças brincando perto da linha sendo a hora para fazer alguma coisa.
Saia correndo na direção das crianças e antes que pudessem chegar próximo do fio eu barrava elas pedindo que não brincassem mais ali.
- Parem! Por favor! - Aparecia diante deles em pé ficando entre as crianças e a linha da armadilha, seu sobre tudo estava aberto permitindo que o vento batesse nele balançado a capa para traz em quanto sua mascara ficava completamente visível com a queda de seu capuz.
Logo me afastava junto com as outras crianças buscava uma forma de ver como desativar aquela armadilha, provavelmente estaria ligada a um sistema de gatilho.
- Por favor vão embora... fiquem com seus pais e avisem o primeiro ninja que verem que aqui tem armadilhas - empunhava uma Kunai e logo arremessava ao solo bem diante da linha para demarcar que ali havia uma armadilha, pulava ela e seguia em frente com cautela.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Seria uma armadilha escondendo outra? talvez, na verdade estava convencido disto, caminhava até uma arvore ali encostando as costas nela levando a mão ao queixo ficava pensativo por um tempo, buscava descobrir oque fazer.... após um tempo me afastava da arvore realizando um selo 3 clones apareciam próximos a mim, porém os 3 se desfaziam cobrindo-me de fumaça , rapidamente formava mais alguns selos escondidos criando um clone sendo imperceptível em meio a fumaça mas alguns selos e uma garoa misteriosa iniciava enquanto o Tobi original se escondia.
- Tesk...pensava já ter... - Mostrava insatisfação pelos clones explodirem, fazia parte da peça que ele pregaria no intruso. O clone caminhava na direção das rochas, lá ele tocaria num dos papeis explosivos iniciando a cadeia de explosões, porém os selos eles queimavam por completo antes de explodir, Tobi sabia disso teria um tempo para se afastar dando saltos para traz.
Em quanto isso me preparava para surpreender o Perseguidor, ele provavelmente mostraria alguma reação na hora das explosões assim eu tentaria localiza-lo chegando por traz colocando uma Kunai em seu pescoço.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
??
- Quero que volte a sua aldeia.
- Essa briga não é tua.
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Mas como qualquer ninja de Konoha algo dentro de mim falava por si só, uma sensação de proteção, de querer ser útil para o próximo me colocava a dar um passo, talvez fosse a tal "Vontade do Fogo". Confiante seguia a dar mais um passo na direção do ninja O clone proferia algumas palavras.
- Não posso senhor! Respondia confiante.
- Sua bandana mostra ser de outra vila e até onde sei Konoha não esta permitindo entradas de estranhos sem permissão. Indagava mais uma vez sem ao menos tremer no tom da sua voz, acho que estava tentando cometer suicídio naquela altura do campeonato.
O Original do meu corpo permanecia escondido na garoa observando o ninja de kumo.
Off - Entendi como se meu clone ainda está ali e que meu original está escondido.( se por acaso estiver equivocado me corrija por favor)
Sim esta certo.
O ninja simplesmente coça a cabeça e sabe que vai ter que batalhar parecia não querer, não era seu estilo... ele saca uma Kunai e finta seu oponente.
??
- Bem.. ultima tentativa.
Dava um passo a frente observando a atitude dele, ninjas de Kumo tendiam a ter fama de casca grossa de não tremer em situações como aquela.
- Desculpe não vai dar...Precisa se explicar por que estava aqui... mais palavras esbanjavam energia, finalmente estava pronto para meu primeiro duelo, sacando uma Kunai que empunhava na mão esquerda.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Por precaução O Tobi original ativaria Kawarimi no Jutsu.
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
- Oque estava fazendo aqui?...acho bom me dizer se não te deixarei ai até se sufocar... Tobi parecia estar falando serio.
Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Página 1 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi