Vilas
Últimos assuntos
» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:54 am

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Kimo Hoje à(s) 3:40 am

» Passeio -- Akihito
por Akihito Hoje à(s) 3:39 am

» Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia
por Choxi Hoje à(s) 12:11 am

» Missão de Graduação - Ingham
por Kimo Ontem à(s) 11:19 pm

» Passeio Koto - O ninja Sortudo
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 10:33 pm

» Jornada - Lestat
por Baki Ontem à(s) 10:28 pm

» Shaka se revolta, em busca dos olhos que ve a verdade.
por Takafumi Ontem à(s) 9:46 pm

» Área de pedidos de área de criação
por Smelost i Radost Ontem à(s) 2:03 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Nagato

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio - Nagato

Mensagem por Nagato em 21/1/2016, 9:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nagato caminhava a passos curtos pela vila de Konoha. Seu olhar era simples, enquanto a máscara que o destacava estava ''grudada'' atrás de sua cabeça, revelando seu rosto. O garoto recentemente havia conseguido se tornar líder do esquadrão da Anbu, um feito grande pelo ponto de vista do garoto. O jovem Senju caminhava rumo ao centro da Anbu, onde agora concentrava-se em seu trabalho. Antes de entrar no grande edificio, arrumou sua bandana, enquanto abria a porta que ligava ao salão principal, o garoto adentraria a sala sereno, enquanto procurava algum assistente.

-Relatórios sobre algum procurado? Diria o garoto, enquanto observava-o.
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Pontos : 1957

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Re: Passeio - Nagato

Mensagem por Nagato em 1/2/2016, 2:05 am

Nagato chegava ao norte da vila, observando os destroços e os corpos ao chão. A raiva abatia o garoto, ao mesmo tempo que a sede de vingança o atingia. Não poderia deixar que aqueles homens matassem pessoas inocentes, não a frente do jovem Anbu. O garoto, em meio a berros, cravava sua espada ao chão.

-COVARDE!
-SEI QUE ESTA AI
-CHEGA DESTE JOGO
-VAMOS TERMINAR COM ISSO AQUI E AGORA!
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 1/2/2016, 3:13 am

Togo
- Sabe? Que pena ia te matar... sem saber.
- Quém é minha presa?

Togo era um ninja que não devia ter muito mais que 18 anos usava roupas largas e ao contrario dos outros... andava sem mascara.

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 6554

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Nagato em 1/2/2016, 9:04 am

O garoto atrás de sua máscara abria um sorriso malicioso, ao mesmo tempo em que empunhava sua espada novamente.

-Heh... Togo, não? Ouvi falar de você... e que estão atrás de minha irmã... o único porém, é que nunca vão chegar a ela...

As emoções do garoto voavam as alturas. Sabia que esta batalha poderia ser vital, porém, pelas palavras das pessoas que o ajudavam deveria tomar cuidado com Togo. Não poderia simplesmente subestimar seu oponente, mais suas emoções falavam mais alto.
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 1/2/2016, 4:15 pm

Togo
- Minha reputação esta bem...
- Bom, diga-me. Anbu...
- Quem é mais forte? Aquele que nasce com um dom natural ou...

Nesse momento ele tirava suas vestes ficando apenas de calça, descaço e sem camisa, seu tronco era cheio de marcas e cicatrizes, como de alguém que foi ao inferno e voltou.

Togo
- Quem trabalha duro!

Ele retirava os pesos do calcanhar e ficava em posição de combate.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Nagato em 1/2/2016, 11:51 pm

O garoto via-se em meio a uma batalha complicada, contra um estilo de luta que não era o seu forte. Nagato empunharia sua espada a frente de seu rosto, enquanto novamente atrás da máscara abria um sorriso.  

-Eu não vou deixar você sair vivo... não depois do que fez... O garoto olhava para os corpos que uma vez estavam vivos, assim como os destroços da vila. Por dentro, o garoto fervia de raiva, oque o deixava com altas emoções para esta batalha. A sua espada era cravada ao chão, ao mesmo tempo em que cerraria seus punhos fazendo com que o local ganhasse vida, como se o garoto controlasse todas as árvores e raízes do local. As raízes do solo começavam a sacudir-se de uma forma conturbadora, de modo que desequilibrasse o adversário.

-Muito pelo contrário... tive muito trabalho para chegar aqui onde estou... Em suas palavras finais, em um simples gesto, as raízes começavam a brotar, todas em baixo do homem. Essas eram pontiagudas, e tentavam perfurar o adversário. Caso houvesse a esquiva, o garoto faria com que mais raízes ao lado do homem surgissem do solo, perseguindo-o. Estas por suas vez começavam a sair por todos lados da terra, enquanto o garoto as dirigia todas com suas pontas afiadas em direção ao homem.

Seja como fosse as ações do homem, o garoto faria com que duas pilastras surgissem abaixo de seu pé, como se fosses uma surpresa. As pilastras o circundaria o lançando para o alto. As pilastras cresceriam o de tamanho, acompanhando o homem que fora lançado ao alto, sendo incrementadas cada vez mais. Nas pontas da mesma seriam afiadas, e as pilastras circulariam Togo deixando-o incapaz de sair entre as Pilastras, já que o garoto reforçava-as com seu chakra. No momento final, o garoto faria um movimento com as mãos, fazendo com que os objetos pontiagudos chocassem contra o homem pelos dois lados que rodeava-o, perfurando-o totalmente.

Ainda com o homem ao alto, o garoto faria com que um dragão de água fosse invocado ao campo. Com rápidos movimentos, o garoto formava os selos deixando a forma de água assumir a sua frente. O enorme dragão avançaria contra o homem, procurando afogar e causar danos a Togo, já que o dragão possuía uma grande quantidade de chakra elemental. Antes que o primeiro dragão pudesse se desfazer, o garoto faria duas novas criaturas fazendo-o circundar Togo. Os dragões por sua vez atacariam um por um o homem, o ''mordendo''. Todos esperavam a ação do jovem Anbu, atacando Togo.  

Os dragões atacariam o homem ao mesmo tempo que raízes surgiam da terra, com vários espinhos moldados a seu redor. Porém, estas raízes estavam com selos bombas plantadas em seus ''corpos''. As raízes se dirigiriam em uma rápida velocidade contra o homem, todas controladas pelo garoto. Quando chegassem perto do homem, Nagato cerraria os punhos fazendo que os selos bombas nas raízes explodissem. Além da explosão, os espinhos moldados nas raízes voariam com o impacto da explosão, todos voltados contra Togo. Nagato, faria com que uma parede de Mokuton surgisse a sua frente, já que havia milhares de espinhos afiados voando para vários lados, descontroladamente.

Sempre ativo:
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Shodai no Idenshi(Genes do Primeiro)
Descrição: Yamato cria duas pilastras de madeira que circundam o inimigo de forma espiral e o acertam, jogando-o para o alto. As duas pilastras são incrementadas com madeira e ficam maiores. No fim, com o inimigo no alto, as duas pilastras o acertam em cheio, uma de cada lado.
Custo: 50 chakra
Causa: +55 de dano
Duração: 1 turno

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Dano: +45 dano.
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 2/2/2016, 3:46 am

O ninja sorri para Nagato que estava bem confiante e tinha todas as vantagens, mas... estava diante de quem não ligava para morrer nenhum pouco, logo quebrar seus ossos não seriam o bastante para deter esse demonio, que mostra o numero 6 com os dedos... Sua pele ganhava outro tom de cor e seus musculos pareciam rasgar, seus olhos, face, chakra... tudo nele mudava e a força que sentida antes, agora estava diante de Nagato... Com esse jutsu ele agora tinha uma velocidade muito maior que antes, e talvez seria impossível nagato acompanhar para acertar de primeira. Togo começa a correr pelo campo desviando as raizes pontudas que estavam surgindo, algumas até pegavam de raspão, outras simplesmente apareciam quando ele já tinha passando, usando mãos e pés ele as socava quebrando sua ponta até que...

Duas pilastras de madeiras apacerem debaixo dele de forma certeira e o lança para cima, mas era nesse momento que ninja dava um sorriso e com punhos, acerta as pilastras de madeiras de forma tão rapida que suas pontas eram destruidas e as pilastras rachadas até a metade... As usando o ninja se impulsiona para frente em uma velocidade absurda, tão grande que atravessa o primeiro dragão de agua sem problemas, já para o segundo ele dava um giro no ar e destroi facilmente o segundo dragão... Tendo apenas Nagato de alvo que se protege com as raizes de madeira em vão... aplicando novamente o chute o ninja simplesmente causa um impacto tão grande quem uma cratera se forma no local, os socos simplesmente voltavam a ser deferidos e estrondo eram ouvidos de muito longe, a unica coisa que se resultou disso, foi Nagato voando pelo campo e caindo no chão devido aos socos, as pancadas o deixando seriamente ferido, seu braço esquerdo apresentava fraturas serias e move-lo seria um problema, assim como sua mandíbula que estava trincada e causava um incomodo ao falar.

Togo
- Eu não tenho medo da morte, vê isso?
- Para mim é resultado de ate onde possi ir!!

Togo poderia parecer estar bem, mas... assim como Nagato, certas partes de seu corpo estava com os ossos trincados, seu pé esquerdo estava praticamente destruido, lutar com ele é suicidio.

6. O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.

Katon Khosan (Punhos de Fogo)
O usuario canalizando grande quantidade de chakra no braço, junto com sua velocidade fazendo com que seus punhos peguem fogo causando enormes danos no adversário que fica com sua pele incrivelmente queimada.
Custa: 40 Chakra
Dano: +40 Dano, -10 Hp do oponente.
Duração: 1 Turno
Nota: Não é preciso saber Katon
Chances de Acerto: 95%

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele va para longe com ossos fraturados.
Custa: 30 Chakra
Dano: + 30 dano
Duração: 1 turno.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Nagato em 2/2/2016, 7:50 pm

O garoto sentia o verdadeiro poder da pior maneira possível. Seus ataques pareciam ser em vão contra o suposto inimigo, que usavam habilidades conhecidas pelo garoto, que já combatera o terceiro portão. Porém, não havia visto ninguém a abrir seis portões, oque dificultava as coisas para o garoto. A batalha parecia ser mais difícil do que contra Helbram, um inimigo cujo o Senju realmente respeitava. As partes de seu corpo doíam, principalmente seu braço, que aparentava possuir um ferimento mais sério. Sua mandíbula apesar de ferida, era ignorada por Nagato. O jovem retornava as lembranças de sua irmã, oque o fazia ceder por alguns segundos para suas emoções. Uma lágrima escorria por seu rosto, passando pela máscara e caindo ao chão. A fera que cobria o rosto do garoto estava rachada com a força dos golpes que havia sofrido, uma parte estava quebrada, mas não era de importância para o garoto. Suas pernas bambeavam e seus joelhos cediam, caindo com eles ao chão. O choro do garoto se intensificaria por alguns segundos.

''Por quê...? Sou fraco o suficiente para deixar Misaki cair nas mãos desses infelizes...? Não... não... NÃO VOU DEIXAR MINHA ÚNICA RAZÃO DE VIVER, SER PEGA! NÃO ENQUANTO EU ESTIVER VIVO! NÃO VAI ACONTECER NADA COM MISAKI!''

O garoto ignorava as suas dores, enquanto colocava-se a ficar de pé, apoiando-se em suas pernas. O restante que sobrara da máscara do garoto era retirado pelo mesmo. A raiva e as emoções dentro do garoto eram tantas, que o fazia ignorar suas dores que possuía pelo corpo. O rosto do jovem era revelado, mais não dava muita importância. As lágrimas eram escorridas a medida que o garoto colocava-se novamente a postura em pé.

-Vocês... vocês NÃO VÃO PEGAR MINHA IRMÃ! NÃO DEIXAREI QUE LEVEM A ÚNICA COISA QUE ME FAZ VIVER NESTE MUNDO, NÃO DEIXAREI QUE LEVEM PARTE DE MIM! Minha única família... é... ELA! VOCÊ PODE SER FORTE, MAS EU LUTAREI ATÉ O FIM DE MINHA VIDA POR MISAKI!

O garoto agora apontava para as pessoas que estavam ao campo de batalha mortas.

-E VOU VINGAR ESSAS PESSOAS! HOMENS CRUEL... QUE SE DIZEM TER DADO DURO PARA SEREM FORTES... E COMETEREM UMA ATROCIDADE DESSAS NÃO MERECEM VIVER!!

Nagato parava por alguns instantes, respirando fundo.

-Misaki... isto é por você...

Estava disposto a vencer a batalha, não sentia mais as dores, apesar de ainda os ferimentos estarem em seu corpo. O garoto simplesmente os ignorava, enquanto observava Togo. O garoto abria um pequeno sorriso, enquanto colocava novamente sua máscara. Parecia simplesmente ''renovado'', apesar da quantidade de chakra de Togo ser imensa, Nagato com as emoções dentro de si, ''explodia'' seu chakra. A quantidade que o garoto havia expelido era imensa, já que seu emocional estava envolvido.
O garoto dava um salto para trás, enquanto executava diversos selos.

Após os selos realizados, o garoto morderia o dedo, deixando com que algumas gotas de sangue caíssem ao chão. A palma da mão do garoto tocaria o solo, fazendo com que uma marca aparecesse ao chão.

-APESAR DE SER MUITO GRATO POR TER UM DOM... Uma enorme nuvem de fumaça surgia ao campo de batalha. A nuvem se expandiria cobrindo o local onde Nagato estava. A fumaça com a brisa aos poucos sumiria, enquanto revelava a silueta de um enorme ser. O Senju aparentava estar acima de um enorme golem de Mokuton. O garoto de braços cruzados, observava calmamente Togo, seu sobretudo sacudia com a leve brisa que possuia no local.  

-SAIBA QUE O QUE EU TENHO NÃO BROTOU DO CHÃO. EU BATALHEI DURO PARA ESTAR AONDE ESTOU, PARA DIRIGIR UM ESQUADRÃO, PARA ME TORNAR LÍDER DA ANBU, E PRINCIPALMENTE... PARA TER AS AMIZADES QUE POSSUO HOJE!

O Golem desfereria um soco contra Togo. Porém, o soco não seria algo normal. O golem esticaria uma raíz, que se dividiria em várias contra Togo. As raízes do golem possuíam uma alta quantidade de chakra, e as mesmas se moldariam em formas de soco. A enorme quantidade feita nessas raízes, fariam com que uma espessa camada de chakra fosse incrementada ao soco, mostrando tamanho poderio do ser.

Porém, este não seria o único movimento do garoto. Com seu controle de Mokuton ativo, faria moldaria diversas toras e pilastras pontiagudas no céu. No momento certo, Nagato ordenaria que os socos, Toras e pilastras atingissem o homem no momento certo, em sincronia. Os ataques do Senju não parariam, seria seguidos um do outro. A outra mão do Golem era esticada se dividindo em várias. Cerrando os punhos, o Senju faria com que Raízes saíssem por todos os cantos do campo de batalha. Em baixo, Togo seria segurado por milhares que surgiriam em baixo de seu pé. O garoto tentava prender o homem, ao mesmo tempo em que o campo de batalha virava uma verdadeira floresta de raízes. Árvores começavam a brotar do chão, junto as raízes. Enquanto as raízes, como eram pontiagudas procuravam perfurar o adversário, as arvores esticariam seus galhos visando enroscar-se no homem, o prendendo. A densa floresta de raízes e árvores feitas pelo Jovem o deixava em vantagem, ao menos era o que esperava. Fora da floresta, enormes raízes seriam moldadas pelo garoto, enquanto subiam ao céu. Com um simples gesto, as milhares de raizes mergulhariam em uma alta velocidade onde Togo estaria. As raízes por sua vez, como eram grossas, possuiam várias camadas, e caso fosse destruídas, as camadas de dentro se revelariam, e tentariam atacar e perfurar o homem. No total, seriam três camadas de raízes dentro dessas últimas que estavam sendo moldadas, e não usadas de dentro da terra. O garoto em seu movimento final, faria com que umas dessas enormes raízes tivessem três selos bombas em sua ponta. Caso Togo estivesse realmente preso entre as raízes, ou ocupado tentando livrar-se delas, o garoto faria com que essa gigante raíz final mergulhasse contra Togo, e o explodisse. Nagato saltaria do golem, ficando a seu lado, enquanto controlando as raízes do local faria com que essas recomposse o braço do gigante.

Jutsu sempre ativo, Mokuton - controle de madeira

---//---

Mokuton: Mokusei no gōremu (Invocação - Golem de madeira)
Descrição: Usando seu controle de Madeira, Nagato executaria selos enquanto tocaria com a palma de sua mão no chão. As raízes do local, começaria a formar um enorme golém, Nagato as deformaria formando um enorme golém, enquanto grandes várias madeiras se uniam ao tal ser, dando uma maior resistência. O golém teria cinco metros de altura, e um poderio incrível de ataque. O garoto interligaria boa parte de seu chakra as raízes presentes, dando uma grande resistência ao mesmo. Com boa parte do chakra de Nagato moldado e doado a este incrível ser, o Golém seria capaz de ter um poder físico enorme, além de poder controlar a ''natureza'' do local, como as árvores, raízes, entre outros. Dentro do golém, haveriam vários selos, que caso fosse do desejo de Nagato, o enorme monstro seria sacrificado com um simples gesto, explodindo tudo e todos que estivessem perto do monstro.
Nota: Necessita de um turno só para esta técnica
Nota²: Frágil contra Katon.
Nota³: Máximo de 1 gigante
Custo: 50 Chakra
Dano: +30 Dano;
Dano (Se sacrificado): +40 Dano ; -10 resistência oponente
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 75%
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 2/2/2016, 9:39 pm

Togo era alguém que sempre lutou com honra, até que sua vida foi mudada pelo lider que chamam de destino, diante de Nagato, o rapaz lembrava um pouco de seu passado e como era triste viver sozinho e treinado ao extremo, ate seus ossos não aguentarem mais... a determinação de Nagato e fez ver a figura de um homem que hoje é respeitado por todos. Abrir os portões não era algo muito simples de se fazer, na verdade exige um treinamento muito forte para poder manter, e Togo não tinha, sua transformação simplesmente começa a apresentar instabilidade, de sua boca o sangue começava a sair, as dores se tornam insuportaveis e correr estava fora de cogitação, sua perna tinha virado pó completamente.

Togo
- EU O RECONHEÇO COMO OPONENTE DE HONRA.
- MAS NÃO VOU MORRER AQUI PARADO.
- Obrigada.

Estranhamente ele agradecia a Nagato, pela luta que estava tendo. E com apenas uma perna, saltava em direção as mãos que vinham para realizar socos, com seus taijutsus, ele dava socos, cotoveladas e joealhas o mais rapido possivel nos ataques de Nagato, mas seu corpo não estava aguentando e seu portão já estava nitido que ia se fechar, o que não fazia ele desistir de tentar, com uma perna ele pegava impulso nos jutsus de Nagato e simplesmente ia destruindo tudo o que podia, até saltar para cima e quase chegar a altura do grande golem... um golpe estava prestes a ser usado, mas o portão se fecha e seus efeitos colaterais vem a tona, Togo não consiguia nem mesmo se mover de tanta dor, apenas gritar agonizantemente e receber de uma vez só todos os ataques de Nagato... Togo era o segundo em comando o mais forte devia ser simplesmente um Deus! Com os ataqus apenas um corpo sem alma atinge o chão, sorrindo.

A batalha de Nagato chamou a atenção de todos ali, fazendo Kami que já tinha chegado, ir diretamente a ele, ficou surpreso com o que viu, mas tinha que ajudar o companheiro que ignorou as dores e agora elas voltavam bem piores.

Kami
- EI! Tragam os medicos.
- Ele precisa remendar os ossos.
- Você o matou... nunca vi um ninja matar alguém que tivesse aberto tal portão.
- Você é um...
- Huh? Droga... Vamos para a caverna e rapido.
- Matou aquele que ele tinha como filho, agora vai fazer você sentir a mesma dor.

Nagato era levado ate a caverna com alguns medicos.

Rakanken Ryuu (Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana)
Descrição: Com este estilo de luta, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente se usa os pés com este estilo.
Custa: 20 Chakra
Causa: + 15 dano em taijutsus, e +20 em jutsu do estilo Rakanken Ryuu.
Duração: Até o fim da luta
Chances de Acerto: 100 %

Taitataki Ryuu (Estilo Palmas Invertidas)
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que o shinobe imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Custa: 35 de chakra
Dano: + 25 de dano em taijutsu, + 15 em agilidade e força.
Duração: 3 turnos.

Omote Renge
(Lótus Primária)
Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, praticamente matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Requer: 1º e 2º Portões abertos, aprendizado sobre Konoha Kage Buyou e Konoha Dai Shoufuu
Custo: 75 chakra; -20HP usuário
Causa: -30%HP do oponente;
Limite: Uma vez por combate

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Nagato em 2/2/2016, 10:32 pm

O garoto após a batalha sentia seu corpo como nunca antes, ardendo e como se seus ossos estivessem sido arrancados de dentro de si. Nagato gemia de dor, ao mesmo tempo que tudo oque havia feito fosse desmoronado. O Anbu era ajudado pelos médicos, ao mesmo tempo que olhava para Kami.

-Sentir a mesma dor... Misaki... ele vai querer mata-la...? Por... Por favor... deixe eu ve-la...

Antes de ser respondido, o garoto era levado pelos médicos.
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 2/2/2016, 11:43 pm

Kyros no topico

Ordem de Postagem:
Nagato
Kyros
Adm

Nagato era carregado nas costas por Kami, que aplica um sonifero mesmo sendo um aliado, era muito perigoso saberem onde estava tal caverna, dois ninjas médicos já tentam iniciar o tratamento, mas a essa velocidade era impossivel, Nagato sente um alivio na dor, agora poderia suportar a viagem. Que não demorava muito mais que 40 minutos, quando finalmente entram na caverna e vão até onde estavam Lis e Misaki, escondidas, Lis estava com cortes no corpo o que prova que realmente lutou, já Misaki leva um susto ao ver seu irmão naquele estado.

Misaki
- O que você fez com ele?
- Quer nos trair?

Kami
- Ei eu quase morri ajudando esse cabra.
- Ele matou Togo...
- Tão rapido...

Lis ficava calada e nem acredita no que tinha ouvido, Nagato era posto no chão e seus sentidos recobram aos poucos.

Misaki
- Nagato! Nagato! O que esta fazendo aqui?

Enquanto isso Nagato Clone e seu ajudante seguem para a caverna, passando por um rio e literalmente entrando dentro de uma passagem que havia dentro dele, mas um tornado de agua os atinge e os impede de seguir.

Sarabi
- Ora ora... era aqui então.
- Quem de vocês, matou togo?

Uma das aliadas do grande mestre aparece diante do clone e do menino, o ninja medico que era o unico que sabia o caminho. Se afasta para não morrer.

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Nagato em 2/2/2016, 11:58 pm

Nagato era levado para a caverna, enquanto seus sentidos retornavam aos poucos. O garoto já não sentia dores como antes, enquanto a leve voz de sua irmã o acalmava, fazendo-o abrir um leve sorriso. O jovem tentava esticar sua mão para a garota, enquanto seus sentidos ainda retornavam.

-Misaki... Eu vim atrás de você... eu não posso... não posso... deixar levarem você... não... não posso...

O clone do ninja e Kyros eram atacados ao tempo em que se dirigiam para o esconderijo. O clone resmungando virava para Kyros.
-Vamos lá, mostre para que você veio, rapaz! Ao falar de Togo, o clone ficaria em silêncio por alguns minutos, ao tempo em que apenas fazia a natureza ao seu redor ganhar vida. Apesar de tudo, era apenas um clone, não conseguiria lutar muito.
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em 3/2/2016, 1:43 pm

O garoto viajava através das madeiras do líder ANBu, de forma maravilhada o rapaz via aquela técnica, era algo bastante diferente do que já havia visto antes, ambos caem em um local livre de pessoas porém bastante desgastado, como se uma batalha intensa tivesse sido travada por ali, o garoto continua andando junto do clone para perto de um enrome lago seguindo os passos do original, uma quantidade de água se espalha revelando uma passagem em meio a substância cristalina, aquilo para ele estava ficando mais perfeito, o ambiente o deixava bastante admirado, era tudo muito novo para seus olhos, mostrava para Jashin tudo aquilo que via, pingente ilustre e facilmente visível em seu peito, decidiu prosseguir para adentro do local visando chegar para ver o tão renomado ANBU, porém novamente algo o impedia de prosseguir, porém dessa vez de uma forma rude.
- Togo?! :I
- Quem é Togo meu senhor?...
- É o tio que vende lámen?
- :3 Eu estou morrendo de fome
- Bah, por que jogou aquele tornado em mim?
- Doeu :c

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em 3/2/2016, 4:38 pm

Kami-
- Começa logo com isso!
- Temos que agir rapido.
- PRECISO DELE INTEIRO!

Kami gritava pois tinha uma coisa interessante sobre essa caverna, sua saida era na nascente do rio que cortava o pais, mas tal caverna passava por baixo do pais, não todo, mas uma parte bem consideravel! Com isso dava para saber se tinha uma batalha acontecendo, pois parte da terra caia.

O médico começa a cirurgia em Nagato ali mesmo, sem anestesia ia ser um pouco doloroso, já que estava sentindo forte dores, Misaki se abaixa e coloca faz com que a cabeça de seu irmão ficasse em seu colo, para que ele não se movesse muito, enquanto Lis ia ver se havia alguém no perimetro, junto a Kami.

Misaki
- Idiota... poderia ter morrido...
- Porque eles me querem..
- Porque eu sou...

Nagato sentia gotas cairem em sua testa, sua irmã não estava aguentando conter as lagrimas, pois achava que tudo aquilo foi causado por sua culpa.

Lis
- Temos que chegar a nascente.
- Tem um chakra forte na entrada...
- No rio...

O médico ia mais rapido que podia, mas as coisas estavam complicando... E Misaki agora esboça um olha determinado, como se ela fosse...

Já na entrada Sarabi olhava para o menino que era um tanto cômico, acreditava que ele só estava ali na hora errada e não tinha o porque começar uma batalha, diferente do clone que ele já viu em outras circunstancias.

Sarabi
- Tio... menino. Se preza pr sua vida. Saia enquanto dou chances.
- E você Senju... o que acontece se eu usar isso para achar a quem quero?

Ela criava uma borboleta de papel para rastrear o original a a partir de seu clone, ignorando o menino até então, o médico que estava junto a eles apenas observa o momento para poder agir.

Sarabi
Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.

Kami Chou (Borboleta de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Chançe de Acerto: 100%

Medico
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração das células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do jutsu concentra o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Custo(Cura): 60 Chakra
Custo(Combate): 50 Chakra
Causa(Cura): +50 HP; +10 Resistência
Causa(Combate): +40 Dano; -10 hp oponente; -10 Resistência oponente
Limite: O usuário pode usar esta técnica 3 vezes em batalha para combate
Chance de acerto: 90%
Ankoku Ijutsu (Técnica Médica Negra)
Descrição: O shinobi pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 HP em jutsus médicos
Dano: +40 Dano
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Nagato em 3/2/2016, 4:51 pm

As coisas pareciam estar ficando preocupantes, o Senju gemia de dor ao tempo em que os médicos davam procedimentos a sua cura. O garoto sentia as lágrimas de sua irmã, oque partia seu coração ao meio. Não gostava de ver Misaki chorando, principalmente por estar naquele estado. O garoto com um pouco de dificuldades faria com que sua mão passasse sobre a da garota, segurando-a.

O clone não gostava muito da ideia, enquanto empurrava Kyros em direção ao inimigo.

-Vai logo, mostra oque você sabe! Ele não pode chegar no original.
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em 3/2/2016, 8:04 pm

O garoto cruzava os braços e permanecia ouvindo o que aquela pessoa tinha a dizer, após observar por um tempo mair, este percebe que se trata de uma mulher, assustado porém maravilhado das capacidades de manipulação da mulher, o garoto coça o nariz e então tem algo a mais a dizer.

- Ahn? O que foi impostor? essa mulher que matar o seu eu original?
- Ahhhh
- escute aqui amiga do Tio do lámen...
- Não vou deixar que mate esse homem, ou o homem que se parece com esse impostor aqui do meu lado.
- Demorei muito tempo para achá-lo.
- Quem sabe ele até queira plantar bonsais comigo *-*.
O garoto observava os papéis saírem do corpo da mulher, ficando novamente maravilhado, soube logo que seriam impossível um combate corpo a corpo com a mulher, mas tinha o que precisava para derrotá-la, chamas, não de seu chakra elemental, sim de sua foice, queimando tudo o que tocava, o garoto sacava sua foice enquanto este batia sua mão contra o solo produzindo um enorme paredão de água a frente dos papéis que eram feitos pela mulher, impedindo sua passagem

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

>>>>Juuzou Suzuya
Descrição: Uma enorme foice de làmina negra e cabo de aço,com tamanho de aproximadamente 2 metros e 10 porém de manejo parcialmente leve pesando apenas um pouco mais em sua lâmina negra porém nada que impeça o usuário de manipulá-la com facilidade pelo campo. A lâmina segundo lendas é banhada com o sangue de Jashin, a foice possui uma habilidade muito rara e única, é capaz de queimar as pessoas com o simples toque com sua lâmina negra e, quando este corta o oponente usando a mesma, seu corpo é purificado pelo sangue de Jashin, a região cortada é simplesmente queimada no oponente, a habilidade somente é efetiva com as pessoas que não são seguidoras da religião Jashin, sua habilidade é alimentada pelo sangue do oponente, quanto mais sangue estiver em contato com a arma, maior será a área purificada no momento do corte e maior é a força e precisão do corte.
Hab: +10 Dano contra oponentes que não possuem jujutsu
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em 3/2/2016, 9:12 pm

Amida do tio do lámen kkkkk

A operação acaba e tudo tinha ocorrido bem, os nossos de nagato estavam inteiro e os ferimento que precisaram ser abertos, agora fecham-se por completo, ele só ia sentir um leve incomodo, mas nada comparado ao que sentia antes.

Kami
- Aeee doutor! Obrigado.
- Vou quebrar ele de novo e te mando depois pra ajeitar.

Kami e Misaki ajudam a Nagato, o colocando de pé enquanto Lis simplesmente ia na frente com seu olfato aguçado para ver se havia mais alguém por perto.

Misaki
- O que vamos fazer, Nagato?
- Não é mais facil eu-

Kami
- Se ir até eles, vai fazer isso tudo ter sido em vão.
- Hehe. Acalme-se que tudo se resolve.

Kami nem deixava ela completar a frase e o quarteto seguia em frente, o medico ficava para trás a espera de tentar impedir alguém que viesse a entrar sem ser convido.. O tunel era escuro, mas colocaram alguns lampiões improvisados para facilitar as coisas, mas....

Lis
- Como é que....
- Não é possivel!

Lis ja sacava uma kunai e Kami passava para frente, três grandes fontes de chakra estavam bem perto da nascente.. mais uma batalha estava por vir e agora não teria como esconder a menina.

Ja Sarabi parecia estar feliz com seu oponente, seu trabalho em atrasar qualquer ajuda estava indo melhor que o esperado, ela não consegue leva-lo a serio, simplesmente estava quase rindo com o menino.. mesmo sabe que por sua foice, ele seria complicado de matar...

Sarabi
- Você é engraçado. Não se meta clone.
- Seu amigo lhe concedeu umas horas ativo.
- Apenas assista.

Sarabi simplesmente criava asas de papel e ganhava os céus, ficando onde mais gostava, no ar, pois tinha vantagem, logo ela se transforma em vários pedaços de papeis que eram espalhados para todos os lados ganhando um espaço muito maior... parte dos papeis viravam laminas que seguiam em direção ao pequeno com a lamina.

Kami no Tsubasa (Asas de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente.
Dano: +15 Agilidade
Custo: 20 chakra
Duração: Até as asas serem destruídas ou até utilizar o jutsu Shikigami no Mai.
Chançe de Acerto: 95%

Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim o shinobi pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.
Dano: +25 Dano/+15 agilidade
Custo: 45 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 90%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Nagato em 3/2/2016, 10:48 pm

Nagato sentia o chakra se aproximando. Acompanhava ao lado da garota, onde podia sentir as fontes de chakra se aproximando. Simplesmente não esboça nenhuma reação, ficando a frente da garota. Olhava de modo canteiro para ela, enquanto esboçava um leve um sorriso.  

-Você cresceu... vamos simplesmente derrotar aqueles que te perseguem... você confia em mim, hun...? Não vou deixar eles te levarem... eu prometo, isso é um promessa... O sorriso do garoto permanecia em seu rosto, esperava a saída os supostos chakras chegarem.

O clone por sua vez olhava torto para a mulher-origami, logo voltando suas pupilas para aquele que se propunha ajudar.

-Ela me tirou,é? Falou que vai me deixar viver mais algum tempo? FALOU QUE VOU PERDER PRA ELA!? EI OLHA AQUI, VOU TE POR DE MOLHO!!

O garoto executava os selos necessários para executar seu jutsu. A velocidade era impressionante, e o clone, apesar de ser inferior ao Original, parecia determinado a ajudar Kyros eliminar a mulher rapidamente. As lâminas se aproximavam, porém era feita de papel, e o clone usava Suiton, algo que lhe deixava em vantagem.

-Só molha ela garoto.

Nagato começava a invocar dragões seguidos de dragões, e rodeariam o campo de batalha, como se posuissem vida própria, atacando as lâminas, e possivelmente a mulher feita de Origami. Nagato manteria ataque constante, permitindo as ações finais de Kyros para eliminar a mulher.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Dano: +45 dano.
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 3/2/2016, 11:55 pm

Batalhas Separadas, vou prosseguir o original
Lis assovia e para a surpresa dos convidados, ela tinha um cachorro branco, já na fase adulta, era bem docil, mesmo para os dentes afiados, esse late e olha para a saida do lugar, mostrando que estavam certos, haviam si pessoas ali a espera deles, Lis usa um de seus jutsus e ganha uma nova expressão com feroz, quase virando um animal, esye que usa um jutsu e fica na mesma aparencia de Lis que dispara na frente junto ao cão, deixando Kami como segunda linha de defesa deles... Ao chegar lá cima, Nagato e Misaki poderiam ver um lindo e tranquilo lugar, era quase um bosque com arvores em volta, também tinha um pequeno campo livre delas, de grama baixa, onde mostrava a nascente do Rio bem ao lado... era justamente onde estavam.

Kami
- Lis!

A distração quase causa um acidente... um punhado de areia vinha na direção de Lis, mas Kami usava seu jutsu para conter essa areia devolvendo para as arvores que eram de onde vinham... Três dos quatro tinham dado a volta no local, pois haviam seguido Kyros o tempo todo, ainda usavam mascaras, mas não paravam de olhar para os irmãos Senju, quase não acreditavam que eles tinham destruido Togo.

Sid
- Aquele que destruiu Togo...
- Se não quer sentir a mesma dor que nosso lider,
- Se entregue e nos deixe pegar nosso objetivo.
- Ou vamos passar por cima de cada um de vocês.

Os demais ficavam calados e apenas esperavam, a situação não era boa, o trio era muito forte e sótrabalhando em equipe, um a um poderia cair, mas...

Misaki
- Estou com medo de não controlar... (falava baixo a nagato)

Lis
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo:-15 chakra
Dano: +5 de agilidade, +5 de força
Duração: --//--
Nota:Após ativar essa tecnica somente o ADM ira dizer quando ela acaba

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Possibilita usar os Taijutsus do clã Inuzuka.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.

Kami
Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Chances de Acerto: 75%

Sid
Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Convidado em 4/2/2016, 8:07 pm

O garoto continuava a persistir para a mulher que não fosse para de encontro com o homem que buscava, afinal demorara muito tempo para achar informações sobre o mesmo e não deixaria aquilo tudo cai de mãos beijadas, porém este não podia conter suas emoções, começava a olhar para a mulher maravilhado com aquelas asas de papel que se formavam em suas costas, parecia um... anjo, os olhos do garoto começavam a brilhar de tamanha quantidade que estava maravilhado com tudo aquilo, o ele continuou ali observando a mulher enquanto diversos papéis voavam por todos os lados formando armas, as armas giravam atravessando os obstáculos naturais que haviam ali e então o sangue do rapaz escorria sobre todas que lhe atingiam, simplesmente apenas se deixava ser atingido pelas armas, não faria diferença perder sangue, para ele nada mais importava quando viu o líquido avermelhado cair por suas vestimentas.
- aaaah...
- Haaaa...
- Por...
- Por que?...
O garoto fitava suas mãos manchadas de sangue que acaba de passar por entre os furos de seu corpo, seu coração batia aceleradamente enquanto seus olhos ficavam mais abertos, suas retículas diminuíam  enquanto passava a observar aquele sangue escorrer por seu corpo.

- POR QUEEEEEEE?!
A insanidade tomava conta de seu corpo completamente, atirava o sangue de seu corpo que havia em suas mãos para os lados juntamente com as shurikens, de nada foram efetivas, seu corpo ainda conseguia se movimentar perfeitamente e isso o que importava para ele, suas veias saltavam para fora de certas partes de seu corpo, era visível o chakra passando por entre as mesmas, o sangue fluindo juntamente com seu chakra tornando seu corpo mais duro que o próprio aço, os papéis não seriam de nada contra aquela defesa absoluta, a foice pendia em sua mão enquanto uma outra que se encontrava livre agora agarrava outra lâmina, muito semelhante a que já tinha, porém esta possuía 3 lâminas em sua extremidade.
- Você não irá matá-lo.
- NEM VOCÊ NEM O TIO DO LÁMEN.
O chakra agora se focalizava na sola de seus pés para aumentar ainda mais sua agilidade, que naturalmente não era pouca coisa, o garoto rodopiava ambas lâminas em pleno ar enquanto encobria sua presença com o uso de uma ilusão, este fazendo com que uma figura de si mesmo preenchesse o espaço onde estava anteriormente simulando alguns ataques para confundir a mulher.
Kyros Original
O rapaz realizava um rápido salto com o uso do chakra em seus pés movimentando em fração de segundos para perto de mulher, sua foice já rodopiava em sua mão, a que queimava o corpo de seus oponentes, uma arma tão poderosa que a qual decidiu dá-la o nome de seu pai, o rapaz passava a lâmina pelo corpo feito de papel da mulher, a lâmina queimava a área afetada, como a mesma era de papel aquele momento, entraria em combustão instantânea em questão de segundos, mais alguns selos foram feitos enquanto as armas rodopiavam em pleno ar, o dragão saia de um triângulo que  rapaz criava com ambas as mãos a frente de seu corpo, o mesmo queimava arduamente eliminando todos os papéis a sua frente, explodindo tudo nas extremidades de seu corpo até que chegasse em seu alvo principal, a mulher, os papéis em campo faziam parte de seu corpo, como queimaria os mesmos, deduziu de que a mulher não seria mais capaz de regenerar certas partes de seu corpo a menos que criasse mais, ai é que estava o ponto chave, a função principal daquele dragão, encoberto pela ilusão igual ao próprio Kyros, a fera se dirigiria para de encontro as braços de papel da moça visando queimá-los por completo assim como seu corpo, impedindo-a de fazer selos para o resto da luta.
Kyros Ilusório
Este permanecia em sua posição inicial enquanto o verdadeiro aparecia as costas da mulher, o garoto começaria se movimentando pelo campo manejando sua foice, seu corpo para frente com o tronco inclinado dando uma melhor aerodinâmica, assim, sua foice atravessaria os diversos papéis espalhados pelo campo, a ilusão iria confundir a mulher fazendo-a ver seus papéis serem totalmente cortados e queimados por chamas que emanavam da mão do rapaz, abrindo espaço para que o verdadeiro atacasse por trás encobrindo suas ações.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Chançe de Acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Chances de acerto: 100%

Bakuryugeki(Explosão do Ataque do Dragão)
Descrição: Usando um pergaminho o usuário invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com alguma coisa.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Chacnes de acerto: 90%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos

>>>>Ceifador Triplo
Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência

>>>>Juuzou Suzuya
Descrição: Uma enorme foice de làmina negra e cabo de aço,com tamanho de aproximadamente 2 metros e 10 porém de manejo parcialmente leve pesando apenas um pouco mais em sua lâmina negra porém nada que impeça o usuário de manipulá-la com facilidade pelo campo. A lâmina segundo lendas é banhada com o sangue de Jashin, a foice possui uma habilidade muito rara e única, é capaz de queimar as pessoas com o simples toque com sua lâmina negra e, quando este corta o oponente usando a mesma, seu corpo é purificado pelo sangue de Jashin, a região cortada é simplesmente queimada no oponente, a habilidade somente é efetiva com as pessoas que não são seguidoras da religião Jashin, sua habilidade é alimentada pelo sangue do oponente, quanto mais sangue estiver em contato com a arma, maior será a área purificada no momento do corte e maior é a força e precisão do corte.
Hab: +10 Dano contra oponentes que não possuem jujutsu
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência

Obs: Aquele jujutsu lá que me mantém imortal está sempre ativo, não há necessidade de por a descrição dele em toda aventura pois o mesmo não tem gasto, duração nem duração.

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em 4/2/2016, 9:25 pm

Ordem de Postagem segue a mesma:
Nagato
Kyros
Narrador
O papel queimava com o golpe da foice e molhava, deixando Sarabi com um limitado corpo agora, mas o menino... que se admirável comediante se transforma em um demonio, com jutsus que a mulher nunca viu... Imortal era o que o rapaz era e nem todo o papel de seu corpo iria causar sua morte, Kyros ilusorio consegue fazer um belo estrago e a mulher nem percebe o verdadeiro que aparece em suas costas lhe dando um fatal golpe.... Ela se junta novamente voltando a ser humana e seu olhar era de um medo completo, assim como o do medico que não imaginava que poderia ter alguém com tal insanidade em Kohona, a mulher despenca morta no chão com os olhos abertos para Kyros.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado