Vilas
Últimos assuntos
» O principe de todas as chamas
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:09 am

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 11:55 pm

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Ontem à(s) 10:45 pm

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Ontem à(s) 8:27 pm

» [CT Nukennin] Ingham
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 8:00 pm

» [Área de criação] - Ingham
por Drauss Ontem à(s) 6:47 pm

» Missão Rank B - Semedo
por Drauss Ontem à(s) 6:03 pm

» Treino de Satoshi - Bijuu 2
por Choxi 23/11/2017, 8:48 pm

» [Área de criação] - Satoshi
por Choxi 23/11/2017, 8:43 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Akihito - Passeio

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akihito - Passeio

Mensagem por Akihito em 21/1/2016, 9:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava em meu esconderijo novamente, pensava nos últimos fatos que ocorreram ultimamente e em todas as vezes que tive sorte por não acabar morto. Andava um pouco impaciente de um lado para o outro, ainda perguntando para mim mesmo o que estava fazendo naquela organização, por qual motivo eu ainda estava lá? Na verdade ainda não descobri a resposta dessa pergunta, mas talvez fosse por que ainda não tenho lugar para ir caso saia daqui.
Saio de onde estava e começo a ir em direção a onde a Matriarca estava, tinha coisas mais importantes para me preocupar agora, várias dúvidas que deveria tirar com aquela mulher, porém me perguntava se dessa vez ela me responderia ou faria como da última vez em que acabou não me dizendo nada e me mandando para uma de suas missões.

Akihito
-- Ei mulher...
-- Precisamos conversar.

Falaria quando a avistasse.
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna
Pontos : 1120

Registro Ninja
Nome: Akihito
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Re: Akihito - Passeio

Mensagem por Akihito em 17/3/2016, 10:19 pm

Pego o dinheiro em minha bolsa ninja e o largo em cima da mesa já que não conseguia pensar em um jeito para enganar o garçom e sair sem pagar. Ao ver meu alvo se levantar, conto até 5 em minha cabeça e me levanto também, abaixo um pouco minha cabeça para que a sombra do capuz cobrisse meu rosto e começo a seguir o homem, sempre mantendo uma certa distância dele.
Meu alvo entrega o corpo para seu companheiro que leva o corpo para uma das tendas e então ele segue em direção a saída do local. Suspiro fundo, estava querendo saber pra onde seu companheiro foi com o corpo, porém tinha como prioridade tentar roubar algumas informações daquele homem, então apenas continuava o seguido sempre mantendo uma certa distância entre nós.
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 18/3/2016, 12:45 am

Akihito segue seu alvo após pagar o garçom. O homem passa pelo protão de saída do mercado, que dá numa escadaria bem alta. Ela termina numa abertura feita numa parede cinzenta. Do outro lado daquela fenda na perde estava a floresta. Akihito continuava o seguindo, e ambos acabam do lado de fora. Algumas pessoas também estavam de saída. Dois homens que vinham logo atraz de Akihito. Uma outra pessoa estava chegando, e o alvo do akatsuki dá passagem para o nukennin passar por ele e entrar na direção do mercado.
Agora do lado de fora do dava para se reconhecer o lugar onde estavam. Aquela parede cinzenta era o próprio muro de kusa. A grande rachadura nele era a entrada para o mercado negro.
O alvo de Akihito veste seu capuz. E continua a caminhar em frente. Os dois outros homens que estavam vindo logo atraz também levantam seus capuzes.
O Akatsuki consegue ouvir o som sutil de uma lâmina se desembainhando vindo de um deles.

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Pontos : 6961

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 18/3/2016, 1:22 pm

Noto que atrás de mim havia dois homens também, de início não achei muito suspeito, porém quando todos saímos do mercado, meu alvo e os homens atrás de mim vestem seus capuzes.

"Será que... Me descobriram de algum jeito?"

Pensei enquanto escutava o som de uma lâmina se desembainhando. Escondo meus braços dentro do roupão que estava usando e faço alguns selos de mão, preparando um kawarimi para caso fosse atacado por algum daqueles homens que vinha atrás de mim, trocaria de lugar com um objeto qualquer e caso fosse mesmo atacado, ficaria escondido enquanto cuidava para onde meu alvo se movia.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 19/3/2016, 12:48 am

Akihito fica pronto para desviar de um ataque. Suas mãos se escondem dentro do roupão enquanto os dois ninjas atraz dele se aproximavam mais rápido.
Mas nada acontece.
Os dois ninjas passam por Akihito, ignorando sua presença. Um deles carreava uma espada desembainhada, que deixava escondida atraz das costas. A dupla se separa. O ninja com a espada continua indo para a frente enquanto outro salta para as folhagens de uma árvore e some de vista.
O homem da espada ia apressando o passo e se aproximando do alvo de Akihito sem fazer barulho. Na outra mão ele deixava pronto um selo. A vítima não parece ter percebido ainda que estavam indo atraz dele.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 19/3/2016, 8:32 pm

Cancelo o kawarimi após ver que eu não era o alvo dos dois ninjas que se aproximavam, porém me surpreendo ao descobrir que o alvo deles era o mesmo que o meu.
Começo a diminuir a velocidade de meus passos, porém continuo com o capuz tapando meu rosto e apenas ergo um pouco a cabeça para ver em que tudo aquilo iria resultar.
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 20/3/2016, 1:15 am

Akihito diminui o passo, e apenas observa enquanto uma tentativa de assassinato acontecia não muito à sua frente.
O ninja da espada segura ela na sua frente e investe contra a vítima. Num piscar de olhos ele já havia passado à frente do alvo. Ambos nãos e moviam. O assassino embainha sua espada e o homem atraz dele cai para a frente. Havia sido partido pela espada. Suas duas metades são reunidas denovo por cobras e ele avança para cima do assassino com uma kunai.

Antes de ser atingido pela arma o matador se divide em várias cópias que saltam também para cima do alvo. O alo destrói um clone, e o assassino ataca o ninja pelas costas com sua espada denovo.

A espada atinge a vítima, mas não o corta. O homem tenta cortar denovo mas a vítima se vira para traz e segura a lâmina da espada com a mão. Ele acerta uma joelhada no estômago do assassino e a espada é totalmente desintegrada em sua mão.

O inja pega o assassino pela garganta. Para se salvar o homem cospe agulhas na direção do rosto da vítima, que se abaixa e joga o assassino para longe numa tentativa se proteger.

O homem arremessado voa bastante. Ele vem na direção de Akihito, que facilmente evita ser atingido pelo corpo ao desviar.

O alvo de Akihito começa a vir caminhando e estralando os dedos na direção de seu assassino e do Nara. Ele olha para Akihito de forma nada amigável. O assassino logo atraz do akatsuki começava a se levantar.

Encontro de Cobras
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.
Custo: 75 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente.
Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 25 de dano. Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

--------------------------------------

Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 5 Chakra;
Causa: - 20 Resistência oponente;
Limite: 1 Vez por combate

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 21/3/2016, 1:52 am

Akihito
-- Como isso foi acontecer?
-- Eu tava tentando não me envolver em lutas...

Dizia para mim mesmo enquanto via meu alvo se aproximar de mim e do assassino que começava a se levantar.
Provavelmente aquele homem confiava bastante em suas habilidades para se aproximar assim de um inimigo que ele não conhece as técnicas, ou era apenas mais um idiota.
Continuava com os braços escondidos embaixo do roupão, então faço alguns selos de mão e tento criar dois kage bunshins, faço um deles atacar meu alvo com taijutsu enquanto o outro criaria um dragão de terra que se lançaria contra ele apenas para tirar sua atenção de mim, então entraria embaixo da terra e apareceria atrás dele tentando puxá-lo pelo calcanhar e soterrá-lo. Conseguindo soterrá-lo ou não, tentaria ir para baixo da terra novamente e voltar para minha posição inicial.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Jutsus do clone:
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 22/3/2016, 1:01 am

Akihito entra no combate que tinha eclodido. Não havia muito opção já que o alvo achava que ele era um assassino também.  O homem estrala os dedos das mãos e dá um soco no ar. Estava se aquecendo.
O assassino salta na direção do homem enquanto um clone de Akihito avança junto dele. Haviam virado aprceiros involuntáriamente naquele momento. O clone de Akihito chega golpeando o ninja, mas seus socos e chutes nem sequer incomodavam o homem que estava com o corpo tão rígido e resistente que parecia feito de metal.
O nukennin dá um soco no clone de Akihito, fazendo-o ser destruído. Um dragão feito pelo segundo clone salta e chega no homem ao mesmo tempo que o assassino. Este chega girando como um peão com sua segunda espada cortando o ar em seu caminho.
O nukennin dá um soco na mão do assassino, fazendo sua espada cair enquanto o outro punho atinge-o no rosto. O assassino para a boca aberta docdragão de terra, que acaba por abocanhar o ninja. Akihito aproveita as distrações para entrar por dentro do chão e agarrar o calcanhar do ninja.

O homem dá uma pancada forte no chão com a mão aberta, que destrói o solo abaixo e ao redor dele. Akihito é rprensado para baixo pelo impacto e seu braço quase quebra. Ele ergue a perna para pisar em Akihito mas o assassino, ainda vivo apesar de ferido, salta no ninja. conforme ele se movia um rastro de sua pós-imagem era deixada para traz. O nukenninengancha uma kunai tripla na espada e a puxa para o lado. Assim abre espaço para se jogar com o ombro para cima do assassino. A ombrada joga o assassino longe e ele perde a espada que fica presa na kunai tripla.

*Nukennin
-- E aí ?
-- Quem foi que mandou vocês atraz de mim ?
*Assassino
-- ...
*Nukennin
-- Não importa
-- Vou descobrir quando arrancar de um de vocês
O assassino estava com umamão segurando o peito. Os golpes o tinham ferido bastante. O nukennin tira a espada da kunai tripla e a segura numa mão enquanto a outra segurava a kunai. Akihito ainda estava afundado e dolorido no chão, extamente no meio do caminho entre o assassino e o nukennin.
Enjin Ranbu (Dança do Círculo de Vento)
Descrição: O usuário ataca o oponente com sua arma e gira, acertando o mesmo golpe diversas vezes no inimigo e causando danos severos.
Dano: 3 Vezes o dano da arma do usuário;
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Oborozukiyo - Noite de Lua Nublada
Descrição: Yugao corre em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
Custo: 40 Chakra
Dano: Dano da arma do usuário +40 Dano
Chances de acerto: 95%

Tsukikage - Luar
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Causa: Dano da arma do usuário
Chances de acerto: 75%

-------------------------------------------

Gouken
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Custa: ==//==
Dano: 15 de dano

Asshou (Palmada de Pressão)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano

Tokken (Ombro Empurrador)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 22/3/2016, 1:29 am

O assassino parecia levar a pior no combate e para piorar aquele nunkennin tinha uma fora impressionante, mantê-lo preso em meu kage mane seria algo difícil, mas deveria tentar de qualquer jeito.
Crio um clone das sombras explosivo e faço ele ficar no subterrâneo abaixo do nukennin, então saio da terra ficando a uma distância de 10m do nukennin, lanço três kunais em sua direção e ao mesmo instante que lanço as kunais faço com que o clone exploda abaixo de seus pés, usaria a explosão e as kunais apenas como distração para tentar pegá-lo em um genjutsu onde ele veria seu corpo entrar em chamas, conseguindo atordoá-lo com o genjutsu ou não tentaria ativar meu kage mane e aprisioná-lo usando minha sombra.

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 23/3/2016, 1:57 am

Akihitos e distancia um pouco do nukennin após sair do chão. O homem tenta vir para cima ignorando o arremesso das kunais. Mas é imepdido pela explosão que o joga para traz. O assassino faz um grupo de clones irem par acima do nukennin enquanto akihito estava tomando distância. Os clones chegam ao redor do inimigo enquanto ele está sendo projetado pela explosão e tentam pega-lo. AKihito faz um genjutsu para distrair o ninja quando ele pousa de pé no chão. E homem exclama de dor enquanto a ilusão o queimava. A sombra de Akihito vai para cima dele enquanto o nukennin dava uma grande pancada no chão para que nada chege perto dele. O soco faz todo o chão arrebentar numa cratera, e alguns dos clones ao redor dele são destruídos. Os demais clones dos assassino todos juntos sacam uma Tantô que eles possuíam o cinto, e fazem grandes rajadas de fogo contra o nukennin.

O homem estava totalmente cercado. Ele faz alguns clones para receber os ataques por ele próprio. Os clones do nukennin não apravamd e brotar, tomando todo o fogo par asi mesmos e morrendo. Um dos clones é pego pelo kage mane, e destruído logo em seguida pelas chamas do assassino.

O nukennin golpeia no ar acoma espada que tinha roubado, e uma lâmina grande de chakra vem na direção de akihito e o assassino. O assassino faz um clone se jogar na frente do ataque impedindo que os acerte. O nukennin continua a jogar lâminas após isso. Várias estava vindo na direção de akihito e muito rápido.

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Custa: 30 de chakra
Dano: +30 de dano
Duração:1 turno

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra

Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Chances de acerto: 75%

-------------------------------------

Kumo Ryuu - Urakasumigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Descrição: O usuário cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o ninja verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 20 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +10 Dano;
Chances de acerto: 80%

Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada do ninja. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Nota: Necessita possuir Katon
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +30 Dano;

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 23/3/2016, 2:43 am

A força daquele homem era realmente impressionante, apenas com um único soco conseguiu criar uma cratera no chão e além de conseguir evitar todos nossos ataques ainda conseguia contra atacar.
Ao ver as lâminas de chakra vir em minha direção em alta velocidade rapidamente tento escapar entrando novamente no subsolo, começo a rodear o nukennin ainda no subsolo, então salto para a superfície e lanço uma kunai em sua direção, imaginava que ele a ignoraria como fez com as outras, porém junto da kunai estava uma bomba de luz que explodiria com a intenção de causar uma pequena cegueira no nukennin.
Enquanto isso tentaria pegá-lo desprevenido novamente e colocá-lo mais uma vez em um genjutsu onde ele estaria paralisado em uma enchente que cresceria cada vez mais. Enquanto ele estivesse preso no genjutsu tentaria bater com as palmas da mão no chão e enviar meu chakra para o solo com a intenção de criar um grande redemoinho que sugasse meu alvo para baixo da terra, deixando apenas sua cabeça para fora.

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Chanes de acerto: 85%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Chances de Acerto: 85%

ímg]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/kunai.png[/img]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 24/3/2016, 1:48 am

Akihito entra no chão apra desviar das lâminas. O assassino contra-ataca arremessando suas próprias lâminas de chakra contraas do ukennin.
Em meio às distrações das lâminas o nukennin se aproxima rápido e de repente. Ele chega atingindo o assassino com uma joelhada no estômago e segue rápidamente com o combo. O assassino é atingido por uma cotovleada de direita no queixo. Depois um soco de esquerda no peito o faz se curvar para a frente e o nukennin lhe dá uma testada no nariz.
Akihito joga uma kunai para distrair o homem, que apenas ignora o projétil enquanto atinge o assassino com um soco no rosto. O homem é jogado longe deixando um rastro de sangue até atingir o solo. Estava morto. A bomba de luz na kunai explode e o nukennin vira o rosto por reflexo.Quando ele abre os olhos uma grande onda de água ilusória o submerge. Enquanto aquele genjutsu o deixava preso, Akihito faz o chão se amolecer, girar, e afundar o nukennin até o pescoço. Assim que se dá conta de onde estava, ele ri brevemente.

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Custa: 30 de chakra
Dano: +30 de dano
Duração:1 turno

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 25/3/2016, 5:52 pm

Arregalo os olhos ao ver o assassino ser morto, me lembrava que ele não estava sozinho, seu companheiro havia se escondido nas folhagens antes de começar o ataque, estava impressionado em saber que seu companheiro não havia feito nada para ajudá-lo.

Akihito
-- Onde esta o resto do seu grupo?

Perguntava para o homem que estava preso, porém sabia que ele podia sair dali quando quisesse e por isso me mantinha atento a qualquer movimento dele.
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 26/3/2016, 3:58 am

O homem enterrado no chão continuava enfiado ali em baixo e o outro assassino permnecia desaparecido. O nukennin não parecia preocupado com a situação em que estava.

*Nukennin
-- Eles estão bem longe daqui
-- Ou então estão dentro da floresta...
-- ...Mirando em você...
*Nukennin
-- O que é que você quer ?

Última edição por Zinos em 27/3/2016, 3:45 am, editado 1 vez(es)

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 26/3/2016, 9:53 pm

Akihito
-- O que eu quero?
-- O mesmo que estive procurando sempre...
-- Apenas informações...

Dizia enquanto me mantinha atento a qualquer movimento, não apenas do homem mas a minha volta também.

Akihito
-- E você tem as informações que quero.
-- Então... Onde posso encontrar o resto do seu grupo?
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 27/3/2016, 4:04 am

*Nukennin
-- Eu já respondi isso
Por dentro da terra o homem faz um movimento bursco erguendo com muita seu joelho. A terra fofa e remexida é jogada para cima. Ele fica solto e com um impulso dos braços, agarrando ao chão ao redor para se apoiar, ele consegue sair para fora do solo bem rápido.
*Nukennin
-- Não vou entregar a localização de meu colegas
-- E nem eles vão me deixar na mão
homem estrala os dedos das mãos. Algo atinge o chão com um baque forte a alguns metros de AKihito para a direita. Ao olhar par alá ele podia ver o corpo do segundo assassino. Havia caído topo da árvore onde ele havia subido. Estava morto assim como o companheiro.
Shoushitsu (Joelhada)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 28/3/2016, 1:55 am

"Ótimo... Então esse papo de seus amigos estarem dentro da floresta não era um blefe."

Akihito
-- Hehe...
-- É até engraçado ver um grupo de patifes como vocês se chamarem de colegas.

Digo e enquanto isso escondo minhas mãos dentro do roupão que usava, sabia que estava em uma desvantagem gigantesca ali, mas deveria fazer algo quanto a isso, afinal de contas derrotar aquele cara e os colegas dele fazia parte de minha missão.
Faço alguns selos de mão e preparo um kawarimi e troco de lugar com o primeiro objeto próximo a mim que vejo para caso algum deles tentasse me atacar.
Após isso tentaria contra atacá-los criando um grande dragão de terra e após isso faria mais três clones explosivos que ficariam em cima do dragão, lançaria o dragão no inimigo e após o impacto do mesmo contra meu alvo ativaria a explosão dos clones para tentar fazer algum dano contra eles.
Caso não tentassem me atacar apenas ficaria ali parado, porém ainda com o kawarimi ativo.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Chance de acerto: 75%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano

Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 28/3/2016, 2:57 am

*Nukennin
-- Heh, um patife não pode dizer nada do outro
Akihito escuta um som atraz de si e troca de lugar com um tronco na floresta. O ninja que havia se aproximado por traz agarra a tora com a mão ao ivnez do akatsuki. Akihito contra-ataca fazendo um dragão atacar os dois homens.
O nukennin que havia atacado se afasta enquanto o outro sem medo nenhum contra-ataca também. Ele golpeia o ar para a frente e as ataduras que tinha ao redor do punho são projetadas para a frente. O dragão é arrebentado pelo impacto delas e os clones saltam para se explodir. O homem rola para traz e salta dando um mortal para desviar. As ataduras soltas dos braços giravam ao redor dele e senbons eram cuspidas para pegar os clones. Elas os atingem so clones antes de conseguirem chegar perto, as senbons destroem um e uma das ataduras atinge outro. A explosão detona as ataduras e mata o terceiro clone, o nukennin é jgoado para traz. Ele se vira no ar antes de atingir a árvore onde estava sendo protjetado. Seus pés encostam na árvore e ele a usa par tomar impulso e jogar-se para a frente. Ele rola pelo chão após se projetar e fica rápido em pé. Estava vindo correndo estava bem rápido.

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Chances de Acerto: 100%

Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.

Bandages Ryuu (Estilo das Ataduras)
Descrição: O usuário pode desempacotar as ataduras com chakra de seus braços e usá-los como tendrils para ataques da escala longa. As ataduras são feitas tão forte podem facilmente cortar através da rocha.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano; Pode atacar usando ataduras

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 28/3/2016, 8:24 pm

O ninja se recuperava rápido da explosão e em questão de segundos já começava a correr em alta velocidade para cima de mim.

Akihito
-- Droga...
-- Quantas vezes vou ter que explodir esse cara?
-- Essa resistência dele ta se tornando um problema.

Dizia para mim mesmo enquanto preparava alguns selos e batia com ambas as mãos no chão, um escudo de lama se ergueria em minha frente, porém sabia que aquele homem tinha uma força impressionante e poderia facilmente destruir o escudo, apenas o usaria como distração para criar outro clone explosivo de mim que explodiria assim que o nukenin destruísse o escudo de lama. Então, antes que ele chegasse próximo de mim tento entrar embaixo do solo mais uma vez e viajar até o outro nukenin, tentaria pegá-lo desprevenido e puxá-lo com força para baixo da terra, deixando apenas sua cabeça para fora do solo, após isso continuaria embaixo do solo e me distanciaria um pouco de ambos os nukenins.

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Chances de Acerto: 50%
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 29/3/2016, 2:43 am

Akihito faz uma aprede defensiva na sua frente. O homem a tenta derrubar, mas a defesa absoluta resiste. Sendo parte do plano ou não, Akihito toma proveito da defesa para jogar um clone no homem. O ninja faz um selo de mão para aumentar a resistência e desvia rápido para traz, se movendo feito cobra. Enquanto estava no moviemtno ele cspe um triod e senbons no clone. O clone ainda assim foi rápido e o ninja não consegue distância o suficiente para evitar a explosão toda.
Enquanto ele ela jogado na floresta Akihito entra no chão e surpreendo o ninja com um puxão para dentro da terra. O Akatsuki se afasta dos oponentes após seu contra-ataque. O nukennin resistente se levanta em meio aos arbustos. Estava bem queimado e segurava firme um dos braços. Tinha uma expressão muito irritada no rosto.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra

Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Chances de acerto: 100%

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado