Vilas
Últimos assuntos
» Passeio -- Akihito
por Akihito Ontem à(s) 11:33 pm

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 11:19 pm

» Área de criação de armas
por Takafumi Ontem à(s) 11:18 pm

» Passeio de Yuuko - De volta a Ativa
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 11:08 pm

» Missão Rank C - Ingham
por Drauss Ontem à(s) 10:45 pm

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Kimo Ontem à(s) 10:44 pm

» Missão Rank B
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 10:33 pm

» [Área de criação] - Slink'
por Slink Ontem à(s) 10:33 pm

» O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento
por Choxi Ontem à(s) 10:18 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Akihito - Passeio

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akihito - Passeio

Mensagem por Akihito em 21/1/2016, 9:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava em meu esconderijo novamente, pensava nos últimos fatos que ocorreram ultimamente e em todas as vezes que tive sorte por não acabar morto. Andava um pouco impaciente de um lado para o outro, ainda perguntando para mim mesmo o que estava fazendo naquela organização, por qual motivo eu ainda estava lá? Na verdade ainda não descobri a resposta dessa pergunta, mas talvez fosse por que ainda não tenho lugar para ir caso saia daqui.
Saio de onde estava e começo a ir em direção a onde a Matriarca estava, tinha coisas mais importantes para me preocupar agora, várias dúvidas que deveria tirar com aquela mulher, porém me perguntava se dessa vez ela me responderia ou faria como da última vez em que acabou não me dizendo nada e me mandando para uma de suas missões.

Akihito
-- Ei mulher...
-- Precisamos conversar.

Falaria quando a avistasse.
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna
Pontos : 1031

Registro Ninja
Nome: Akihito
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Re: Akihito - Passeio

Mensagem por Akihito em 27/2/2016, 9:59 pm

Akihito
-- Certo, vamos voltar pra lá então.

Dizia enquanto me virava, ignorando os guarda-costas que estavam a minha frente e vou em direção a onde estavam os jogos enquanto esperava que o dono viesse comigo.
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 28/2/2016, 5:32 am

Os guardas abrem caminho para Akihito. Os dois, junto com o chefe, saem da sala e seguem o akatsuki até as mesas de jogos.

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa
Pontos : 6698

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 28/2/2016, 9:29 pm

Antes de começar o jogo, me viro para o dono do local.

Akihito
-- Antes de começar preciso de algumas fichas para apostar.

Após conseguir as fichas, iria até a roleta que havia notado antes. De início apenas visualizaria o jogo rolar, porém prestava atenção em alguns detalhes, como a força que o funcionário utilizava para girar a roleta, a velocidade em que a roleta girava, e modo como a bolinha se movia por toda a roleta até parar em algum dos números. Ficaria apenas olhando algumas vezes até que conseguisse descobrir onde a bolinha iria parar apenas usando minhas análises, então após ter certeza de em qual número a bolinha pararia, apostaria minhas fichas naquele número e esperaria para ver se acertei.

Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 29/2/2016, 2:47 am

O dono do cassino consegue algumas fichas para Akihito. O equivalente a 100 Ryous. Era um começo pequeno para jogos em que se usava valores bem mais altos, então cada ficha precisava contar.
Ele fica contemplando o jogo por algumas rodadas. O funcionário gira a roleta com sua mão e após um segundo colocava a bolinha de metal nela.
Depois de rolar bastante a velocidade diminuía até a bolinha acabar se encaixando no espaço de algum dos números.
O homem retira a bolinha ao fim da rodada. Após as fichas serem tiradas da mesa, eram feitas novas apostas.
Haviam 40 números na mesa. Pintados nas cores preta e branca alternadamente. Naquela primeira rodada, o número sorteado fora 23, que era preto.
O homem gira a roleta denovo, e joga a bolinha lá dentro outra vez. Na segunda rodada, porém, ele joga uma outra bolinha. Não era a mesma, mas visualmente as esferas pareciam idênticas.
O número sorteado nessa segunda rodada era o 17. Tinha cor preta.
Na rodada seguinte, o homem joga a mesma bolinha outra vez, e o número sorteado é o 3, preto.
Na próxima, o homem joga a bolinha anterior, e o resultado é 14, branco.
O dono do cassino já estava ficando impaciente quando Akihito finalmente faz a sua jogada. Adivinhar o número estava difícil, mas o akatsuki sentia que sabia qual era o seguinte enquanto o funcionário ficava esperando as apostas, brincando com a bolinha que ia jogar com suas mãos enquanto aguardava.
16 era o número de Aikihito. Assim como todos os números pares da mesa, este era branco.
A bolinha gira, e fica rolando até parar finalmente em algum lugar.
O número sorteado era o 16.
Akihito consegue dobrar sua quantidade de suas fichas com aquele sucesso. E o dono do cassino fica olhando desconfiado.

*Dono do cassino
-- Heh...
-- Sorte...

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 29/2/2016, 9:13 pm

Akihito
-- Sorte?
-- Concordo.

Digo com um sorriso no rosto enquanto continuava fitando a roleta girar, faço a mesma análise de antes, prestando atenção na força e velocidade que o funcionário utilizava para girar a roleta, nos movimentos que as bolinhas que o funcionário trocava a cada rodada faziam e na posição de cada número que estava na roleta e nas cores também. Esperava passar mais algumas rodadas até que tivesse novamente a certeza de onde a bolinha iria parar e então, novamente apostaria metade das minhas fichas em tal número.

Genialidade
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 1/3/2016, 2:37 am

Akihito sorri, deixando o dono do cassino com um olhar irritado no rosto. Novamente o akatsuki espera algumas rodadas para jogar denovo.
Os números eram algo complicado de deduzir. E havia ainda algum fator de sorte nevolvido naquilo, mas denovo Akihito arrisca uma nova tentativa. E denovo acerta o número sorteado.

*Dono do cassino
-- ...
O homem fica de braços cruzados olhando para a situação. Ele e o funcionário se entreolham por um instante antes do homem se voltar para Akihito denovo, encarando-o nos olhos.
*Dono do cassino
-- Você está fazendo alguma coisa...
-- O que é ?
O homem estava bem desconfiado. Akihito escuta o som de clique enquanto as fichas são tiradas da mesa denovo, e os outros apostadores começam a recolocar em novos números. Eram 4 no total, mas um deles fica esperando pensativo para ver onde ia colocar.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 1/3/2016, 11:24 pm

Fico com as fichas na mão e me viro para o homem que perguntava o que eu estava fazendo.

Akihito
-- Estou conseguindo o dinheiro que devo para você;
-- Algum problema com isso?
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 2/3/2016, 1:28 am

*Dono do cassino
-- ...
-- Nâo... nenhum...
O homem continua observando akihito, mas com menos intensidade, enquanto ele segurava as fichas.
*Dono do cassino
-- Você tem algum truque...
-- Qual é ?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 2/3/2016, 8:36 pm

Akihito
-- Não sou muito de contar meus truques.
-- Então tente prestar atenção desta vez.
-- Hehe...

Dizia com um sorriso no rosto como se estivesse mesmo com algum truque na manga quando na verdade era tudo dedução. Porém suspiro fundo novamente voltando minha atenção para o jogo, visualizando cada movimento do funcionário, da roleta, da bolinha e também dos outros jogadores, deixava mais algumas rodadas passar, prestando atenção nos números em que as bolinhas paravam e tentando adivinhar quais seriam os próximos em que parariam. Após analisar tudo aquilo e ter certeza de onde a bolinha pararia, apostaria algumas fichas, mas não todas no número que deduzi.

Genialidade
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 3/3/2016, 3:04 am

Akihito fica observando por mais umas jogadas. Quando chega aquela em que ele decide jogar denovo, uma das pessoas esperm Akihito apostar primeiro, para então fazer sua aposta .
O dono do cassinoo fica indignado assistindo.

*Dono do cassino
-- Ugh...
-- Mais um...

O funcionário gira a roleta e se apóia na mesa para pegar a bolinha e jogar lá. Ele arruma as mangas caídas da camiseta e arremessa a bola.Akihito acompanha o resultado, aguardando para aumentar o lucro que aquela brincadeira estava lhe rendendo. A bolinha lentamente diminui o ritmo, até começar a parar, indo na direção da aposta de Akihito. A bolinha chega até o número, e então avança mais um espaço, parando no seguinte.
O funcionário tira a bolinha e a segura na mão junto com as outras. Akihito nota que agora tinha três bolinhas na mão dele.

*Dono do cassino
-- Heh
-- Dessa vez não foi
-- Eu não consigo ver qual é o seu truque
-- Mas trapaças não duram por muito tempo nesses jogos
*Dono do cassino
-- Eu vou querer ainda mais 400 Ryous para ficarmos quites
-- Ou você pode me contar qual é a sua técnica

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 3/3/2016, 8:49 pm

Noto que um dos clientes que estava apostando parecia agir um pouco estranho, ele sempre esperava que eu fizesse minha aposta para então jogar.

Akihito
-- Meu truque é complexo de mais pra você entender.

Suspiro fundo, tentando esvaziar minha mente e prestando atenção apenas na roleta, voltava a fazer a mesma análise de antes, prestando atenção em tudo e tentando bolar um resultado em cima daquilo. Deixaria novamente o jogo rolar, tentaria ver se tinha alguma diferença entra as bolinhas que o funcionário usava para jogar e então, apostaria apenas 5 fichas no resultado em que consegui chegar com os cálculos, após apostar prestaria atenção no outro jogador que parecia sempre esperar eu apostar para então fazer sua aposta.

Genialidade
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 4/3/2016, 1:47 am

*Dono do cassino
-- Heh
-- Você que sabe
Akihito fica observando o jogo continuar. Assim que julga ter entendido o comportamento da nova bolinha ele aposta suas fichas. O outro jogador aposta no mesmo lugar.

O funcionário gira a roleta denovo, e outra vez akihito consegue acertar.
Com aquila vitória ele deveria ter o suficiente para pagar o que o dono do cassino queria. Mas como o prêmio foi dividido entre Akihito e o outro jogador, então cada um recebe apenas metade do total.

Deveria ser possível conseguir o suficiente para o pagamento com mais um acerto. Mas agora tinha mais alguém demorando para fazer sua jogada. Provavelmente esperando o akatsuki jogar primeiro também. Isso iria atrazar tudo bem mais se continuasse assim.

O dono do cassino nota a situação mas fica quieto. Ele sorri, parecia estar achando a situação engraçada.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 4/3/2016, 1:17 pm

"É claro, eles sabem que eu consigo descobrir onde a bolinha vai cair, então apostam no mesmo número que eu e acabam ganhando também."

Respiro fundo e continuo com a mesma estratégia para descobrir o resultado do jogo. Analiso tudo novamente, desde o movimento de todas as bolinhas que o funcionário usava até a velocidade com que a roleta girava, deixaria novamente algumas rodadas passar até que mais uma vez estivesse certo de onde a bolinha pararia. Porém desta vez antes de apostar, me aproximaria mais da roleta e tentaria passar minha sombra por baixo dela para que prendesse os outros jogadores, como eles também estavam próximos da mesa, provavelmente não veriam o que estava os pretende e ninguém entenderia o que estava acontecendo. Após conseguir prender todos eles, iria então apostar no número que havia pensado como resultado após minhas análises. Sabia que todos eles iriam copiar meus movimentos, porém como estávamos em lugares diferentes, imaginava que mesmo me copiando eles provavelmente colocariam suas fichas em números diferentes. Após terminar a rodada, desfaria meu Kage Mane.

Genialidade

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 5/3/2016, 3:03 am

Akihito novamente espera pelo momento de jogar. Pacientemente ele analiza a sitaução até encontrar o momento de fazer sua jogada.
Assim que ele se aproxima da mesa para jogar, um dos jogadores espertos já se curva para jogar junto. Mas ele é surpreendido quando sua mão acaba colocando suas fichas num local diferente. O outro jogador também é pego no kage mane, e acaba jogando num lugar dieferente. O funcionário gira a roleta imediatamente.

*Jogador 1
-- Hãn ?
-- Ei, espera !
-- Eu coloquei errado
*Funcionário
-- Agora eu já girei a roleta
*Jogador 1
-- Mas...
*Jogador 2
-- Ei, eu coloquei errado também
*Funcionário
-- Só lamento senhores
-- Depois que tudo é colocado na mesa, não tem volta
A roda gira até a bolinha parar no numero apostado por Akihito, e ele leva o dinheiro que precisava. Um dos leva a situação na esportiva e apenas conta novamente suas fichas para jogar denovo. Mas o outro fica resmungando indignado.

*Dono do cassino
-- Esse foi um show interessante
O dono do cassino tinha uma curiosidade bem grande estampada no seu rosto, assim como um sorriso. Ele se divertia ao ver o jogador esbravejando mas faz um sinal com a mão e um dos guarda-costas chega perto do homem. O jogador reucua um pouco e para de resmungar. Ele conta suas fichas denovo e faz uma posta bem pequena na mesa.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 5/3/2016, 8:40 pm

Deixava escapar um sorriso no canto do rosto ao ver a reação dos outros dois jogadores, principalmente a do segundo que parecia estar indignado com aquilo.

Akihito
-- Bem...
-- Acho que consegui pra você o dinheiro, não é mesmo?
-- Agora vou indo.

Dou as costas para o dono do cassino, porém me lembro que estava devendo dinheiro para o bêbado que me trouxera até aqui antes, então me viro para o homem novamente.

Akihito
-- Preciso de sua ajuda para mais uma coisa.
-- Dessa vez se fosse me ajudar, digo qual truque usei para acertar os números.
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 6/3/2016, 12:42 am

Akihito ia embora agora que tinha havia pago pela informação. Mas antes de ir ele se vira e surpreende o dono do cassino com uma proposta.
*Dono do cassino
-- Achei que você ia manter seu truque em segredo
-- ...
-- Você quer ajuda com o que... ?
Sua expressão de surpresa se torna uma de desconfiança.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 6/3/2016, 9:19 pm

Akihito
-- Resumindo...
-- Eu estou devendo dinheiro para a pessoa que me trouxe até aqui.
-- Mas não tenho como pagá-lo.
-- Apenas quero que de algum jeito você chame a atenção dele enquanto eu vou embora daqui.
-- É aquele homem ali.

Iria mostrar para ele onde estava o bêbado que me trouxera até aqui caso o avistasse.

Akihito
-- E eu consegui vencer o jogo por que ele me dava a resposta dos números.
-- De algum jeito ele conseguia saber onde a bolinha ia parar.
-- Ele apenas me dizia de longe por sinais em qual número apostar.
-- É isso.
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 7/3/2016, 11:44 pm

Off: Desculpe a falta ontem. Tive uns impreivistos
Akihito aponta o seu guia bêbado.
*Dono do cassino
-- Aquele lá ?
-- ...
-- Cantar números é trapaça, sabia ?
*Dono do cassino
-- Ainda assim, ele não devia ter como saber quais eram...
*Dono do cassino
-- Está certo, eu dou um jeito
O dono do cassino e seus guarda costas vão na direção do homem. O velho começa a conversar com ele. Os guarda costas se posicionam ao redor do bêbado, deixando ele cercado por segurnaça de forma bem sutil, mas dando certa cobertura.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akihito em 7/3/2016, 11:54 pm

OFF: Tudo bem.

Akihito
-- É trapaça apenas se alguém descobrir.
-- Hehe...

Disse com um pequeno sorriso no rosto enquanto via o dono do cassino ir em direção ao bêbado. Com aquela pequena confusão, poucas pessoas prestavam atenção em mim. Utilizaria o Konoha Shunshin para me teletransportar para fora dali e aparecer na entrada daquela vila patife, não estaria mais na casa de jogos e também não pretendia voltar para lá. Tinha agora Kusagakure como próximo destino e é para lá onde seguiria. Tentaria entrar em baixo da terra e viajar até kusa em alta velocidade pelo subterrâneo para que assim chamasse menos atenção e pudesse ir mais rápido.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Akihito
Jounin
Jounin

Renegado Suna

Registro Ninja
Exp:
4920/5000  (4920/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 8/3/2016, 11:37 pm

AKihito sai do cassino improvisado em meio a folhas. Ao chegar denovo no nível do chão ele entra pelo solo e começa a viajar na direção de kusa.
Depois de algumas horas ele chega no país da grama, e não muito longe estava a vila.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado