NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro22/1/2016, 3:30 pm

Os ninjas adentram uma arena cercada de arvores e nada mais.

Examinador:
-- Yo, o desafio de hoje será uma luta, até a morte ou até eu achar necessário.
-- Podem começar.


Ordem:
Shizuru
Shiro
Narrador
ORDEM INVERSA ON

_________________________________________

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Zaku10

It's a long, long way to Ba-Sing-Se
But the girls in the city
They look so pretty--!
They kiss so sweet
That you really got to meet
The girls from Ba-Sing-Se--!

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro GuerreiroNFX
Zaku

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Yugakure

Sennin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro22/1/2016, 5:39 pm

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 687474703a2f2f33312e6d656469612e74756d626c722e636f6d2f30343834336430643265613036663266393566366466386465323664303662392f74756d626c725f6e31657a3873427a6c6e317232707667326f315f72315f3530302e676966
Shizuru:
--Eeeeeeeeeeh...
--M-mas, não era uma dupla pra...

No final, as escolhas para dupla eram nada mais que a escolha do seu oponente, se soubesse que a Chunnin Shiken seria tão desafiadora assim... Uma serie de sentimentos começavam a borbulhar, eu analisaria minha companheira no decorrer da prova, mais como infelizmente nós teríamos que lutar, teria que fazer tudo de imediato. Me acalmava, a surpresa tinha me dado um sentimento ruim, mas não podia deixar isso me atrapalhar agora. Ia ao lado oposto de Shiro, um pouco chateada por não podermos ser uma dupla.

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Nisekoi_kirisaki_chitoge_render_by_swissblade28-d74ld9w
Shizuru:
--Bom... Tenhamos uma boa luta, Shiro-san.

Ativava o meu Kibaku Nendo também ativando o nivel C1, que era o único que possuía no momento, sacava meu estilingue da bolsa e ativava Ninpou - Rastro veloz.


Ativações:

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%


Armas:
>>>>**Kataparuto
Estilingue geralmente usado como brinquedo, capaz de arremessar pedras pequenas contra o oponente. Se utilizada por shinobis, pode ter grande utilidade.
Atributos: [+5] Dano

Atributos:
Controle de Chakra: 10
Determinação: 0
Concentração: 4
Inteligência: 10
Destreza: 4
Agilidade: 20
Resistência: 10
Força: 10
Percepção: 4,
Esquiva: 20
Velocidade: 20

HP: 150
CP:150 (+300)
ST: 150

Acréscimo no Chakra devido a:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

_________________________________________

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro UDbc7vChunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Shizuru

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Yugakure

Chuunin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro22/1/2016, 8:18 pm

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 200_s

Ela permanecia calada com um sorriso fraco em seu rosto, suas roupas estavam um pouco gastas e parecia serem bem antigas. Shiro permanecia em silencio, ela não esperava ter que enfrentar alguém em um x1 logo de inicio e quando alguma coisa acontece que ela não tem previsto em sua cabeça ela começa a perder um pouco da sua calma. Era possivel ver que ela tremia um pouco provavelmente estava evitando mostrar a sua segunda personalidade para os jounnins ali presente

-- Eu preciso me tornar Chunnin para matar a Matriarca
-- Eu ...
-- Droga ... Eu preciso me controlar
-- Eles estão olhando


Era possivel ver que o Chakra de Shiro havia aumentado drasticamente, ela provavelmente havia liberado sua Kekkei Genkai, uma das mais misteriosas do mundo. Seus Genjutsus seriam muito mais poderosos e praticamente reais. Shiro erguia suas correntes de Chakra que começavam a se aproximar, pelos dedos ela conseguia controlar via chakra aonde suas correntes iriam e até mesmo mudar a sua direção. Havia também uma Katana embainhada em suas costas, ela estava preparada para iniciar o combate

-- Eu não te perguntei mas eu acho que não sabe
-- Qual a definição de insanidade?


Ativações:

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência


>>>>Deadly Chakra Chains
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro A36fcf7198325042bbef468a54e3aa068168b82a_hq

Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência

_________________________________________

Imperador
Akashi

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Sunagakure

Gennin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Sunagakure
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro23/1/2016, 6:54 pm

As duas fazem suas ações iniciais, porem nenhuma ação agressiva.

Examinador:
-- Lutem!

_________________________________________

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Zaku10

It's a long, long way to Ba-Sing-Se
But the girls in the city
They look so pretty--!
They kiss so sweet
That you really got to meet
The girls from Ba-Sing-Se--!

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro GuerreiroNFX
Zaku

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Yugakure

Sennin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro24/1/2016, 11:35 am

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Yandere__gasai_yuno_x_male__reader_by_dogewoofe-d8vnomq

-- Matriarca ...

Disse Shiro enquanto lançava com a mão esquerda, a que não segurava a corrente com os dedos na direção da Ninja, esse seria o primeiro movimento da Kurama. A Intenção não era em si acerta-la, embora isto fosse causar um certo dano, o que ela queria era exatamente o que provavelmente aconteceria. Criando uma distração para que ela se desviasse ou se defendesse, Shiro teria o tempo necessário para realizar um Jutsu. Shiro juntaria suas mãos liberando seu chakra e então criando um Genjutsu que afetaria a mente de sua oponente, ele era bem potente para seu nível, criando uma especie de som que iria fazer com que sua oponente tivesse uma verdadeira dor de cabeça, numa tentativa de forças a garota a se ajoelhar e gritar por misericórdia.

Ao mesmo tempo que ela realizava esse Genjutsu poderoso, a mão que segurava a corrente com os dedos começava a agir. Controlando-a com o Chakra, a Corrente avançava com sua parte afiada(uma faca na ponta) para furar a sua oponente na barriga e então finalizar a luta.

Embora atacasse-a fisicamente, Shiro não era boba, ela precisava ter uma forma de contra-atacar caso ela conseguisse se defender. Portanto, ela chamaria seus Pesadelos. 3 Criaturas que lembravam brinquedos de sua infancia, animais infantis que nasceriam do solo daquela arena, conforme eles levantavam elas iriam tomando a forma mais assustadora possivel. Seus olhos eram vermelhos e seu corpo parecia quebrado, lembravam agora mais demonios do que brinquedos, aquilo era uma criação da mente doentia de Shiro.

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Hqdefault

-- Shizuru .... Desista enquanto tem tempo. Eu preciso ... Me controlar ... E Ao mesmo tempo ... Vencer ...
--Você consegue ver ....
-- O QUÃO DIFICIL É ISSO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Após criados, os pesadelos iriam avançar, dois dos mesmos, contra a menina, não sabia ao certo o que aconteceria mas aquilo era uma intenção de desviar a atenção da corrente que se aproximava enquanto um permaenceria atrás para defende-la caso necessário. Para finalizar seus movimentos Shiro iria tornar a arena um verdadeiro inferno mental, utilizando seu Fuinjutsu, ela iria colocar na sua frente(o necessário para caso exploda não atingi-la) diversos selos marcando-os com Kunais, cada selo iria, caso pisado criar uma grande explosão, isso serviria para impossibilitar o avanço via terra de sua oponente, a distancia a menina conseguia se defender e atacar melhor.


*Lembrando que o ataque da Corrente acontece ao mesmo tempo que os pesadelos são invocados.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Kekkei Genkai - Pesadelo
Descrição: A Mente doentia de Shiro criou 3 Assombrosas criaturas, estas que ela chama de amigos. Parecem brinquedos infantis que na realidade são seres possuidos por um mal gigantesco. Um Genjutsu baseado em sua Kekkei Genkai uma especie de Monstro Inicial do seu Clã (Afinal o Clã Kurama gera monstros com o tempo). Este Genjutsu mexe com o psicológico da vitima, ela começa a se ver cercada por estes pesadelos que de inicio parecem boas criaturas e os mesmos os atacam das piores maneiras possiveis. Esses monstros vivem dentro da cabeça de Shiro.O Primeiro Monstro é um brinquedo roxo que lembra um Coelho. O Segundo Monstro é um passaro amarelo. O Terceiro Monstro é uma raposa laranja. Não pode ser vencido com um simples Kai
Necessita: Gen - Kurama Sutairu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limte: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência


>>>>Deadly Chakra Chains
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Latest?cb=20130424173807
Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência

Jutsus ja Ativos:

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%


_________________________________________

Imperador
Akashi

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Sunagakure

Gennin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Sunagakure
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro24/1/2016, 3:28 pm

Esperava o primeiro movimento ser feito pela minha oponente, após uma pequena pausa a mesma fala alguma coisa lançando (O que eu acredito ser a Katana) uma arma sobre mim.


Shizuru:

“É a minha Chance!”

Tinha velocidade e agilidade interessantes, enquanto desviava do que quer que Shiro jogava, com meu Kataparuto(Estilingue) rapidamente lançava uma Bomba de fumaça sobre a garota, meu alvo era seu tronco, assim, era mais fácil de tomar o controle da situação já que era uma área ampla e mais fácil de ser acertada, assim que a bomba de fumaça explodisse, rapidamente fazia o Jutsu da Palma da Terra, para que toda a área atingida pela fumaça fosse acertada por uma chuva de rochas.

Shizuru(Pensamento):
“Ela não pode atacar o que não pode ver.... Certo?”

Imediatamente após isso, usava o Jutsu do Peixe Subterrâneo para entrar debaixo da terra, em último caso se as pedras não tivessem feito dano na garota, ou se tivessem feito pouco dano, ela podia tentar alguma coisa, o problema dela é que ela não sabia minha localização graças a bomba de fumaça. Após “nadar” para debaixo da posição da garota, subia em um impulso com a maior velocidade e força que conseguisse, saindo da terra e dando um “Uppercut” em Shiro:

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Giphy

Aproveitava o pique do soco, e queria fazer mais uma ultima coisa para completar o meu combo em Shiro, enquanto a mesma estava atordoada com o soco, lançava um Dragão de Terra, que iria exatamente na direção da garota, causando um impacto tendo como alvo o estômago da mesma.


Considerações:
Minha Velocidade,Agilidade e Esquiva, são maiores que de Shiro, significando um tempo de resposta mais rápido.

Armas Usadas:
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 1693388
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Kataparuto
>>>>**Kataparuto
Estilingue geralmente usado como brinquedo, capaz de arremessar pedras pequenas contra o oponente. Se utilizada por shinobis, pode ter grande utilidade.
Atributos: [+5] Dano

Jutsus Usados:

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Ativações Prolongadas:
Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro UDbc7vChunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Shizuru

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Yugakure

Chuunin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro24/1/2016, 6:50 pm

Shizuru esquiva, e enquanto Shiro realiza o genjutsu é atingida por uma bomba de fumaça. Ainda assim Shiro realiza com sucesso o genjutsu, porem ela não tem visão de Shizuru, que erra o jutsu de "chuva de pedras". Shizuru cai brevemente em seus joelhos com a dor do genjutsu que é muito forte já que Shiro é uma kurama. Porem a partir dai nada acontece por falta de visão de Shiro e pela dor que Shizuru sente no momento.

_________________________________________

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Zaku10

It's a long, long way to Ba-Sing-Se
But the girls in the city
They look so pretty--!
They kiss so sweet
That you really got to meet
The girls from Ba-Sing-Se--!

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro GuerreiroNFX
Zaku

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Yugakure

Sennin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro25/1/2016, 1:28 am

Off: Desculpe a demora.

Acertava minha bomba de fumaça com êxito porém recebia uma dor intensa na cabeça, que me fazia ficar de joelhos, rapidamente fazia três clones de pedra que ficariam na minha frente, eles iriam para cima de Shiro no corpo a corpo, afinal a mesma estava sem sua katana que acabara de atirar, e suas correntes só acertavam de longa distância, dava uma bomba de fumaça para um dos clones para o caso dela sair da explosão atual, fazendo assim com que mais fumaça fosse ativada, ela estava em meio a fumaça e sem visão, o ataque dos clones seriam de surpresa, mas não eram sérios, eram somente para que a mesma fosse distraída pelos clones. Enquanto isso, tentava me recuperar daquela dor intensa que me assolava no momento, os clones a atrapalhariam de me acertar com alguma coisa a qualquer custo.

Shizuru(Pensamento):
“Mas que... O que é isso? Ela me acertou com alguma coisa que eu não vi? Ou é alguma técnica, talvez um genjutsu? Não custa tentar...”

Com todas as minhas forças, eu fazia o Kai, para tentar aliviar aquela dor que estava em minha mente, após isso, caso conseguisse com sucesso aliviar a dor, me levantava e sacava meu Kataparuto, começando a moldar várias bolas de kibaku nendou juntas, talvez eu poderia conseguir ver a sombra dos clones e de Shiro  dentro da cortina de fumaça, caso conseguisse, começava a ativara as pequenas bombas de kibaku nendou com a Kataparuto dizendo a palavra de explosão toda vez que a bolas estivessem no centro da área de fumaça, começava a me movimentar em círculos ao redor da cortina de fumaça, jogando as bolas de kibaku nendo de ângulos diferentes, se percebesse que estava sendo “controlada” por mais um dos jutsus de Shiro, imediatamente a técnica de terremoto que teria como alvo sua ultima localização (ou a localização da última bomba de kibaku nendo explodida), para ao menos não deixa-la  se mexer mais do que o necessário, continuava a moldar e lançar bombas de kibaku nendo após isso, lançando mais uma bomba de fumaça se a garota chegasse muito perto de mim. Caso em algum momento Shiro soubesse minha localização e tentasse atacar com suas correntes, me movia para frente para esquivar das mesmas, e ao mesmo tempo, colocava uma das bolas de argila na corrente(grudaria uma), quando ela retornasse a sua dona, eu a explodiria, talvez machucando Shiro, mas também podendo danificar as correntes.


Armas Usadas:
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 1693388
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Kataparuto
>>>>**Kataparuto
Estilingue geralmente usado como brinquedo, capaz de arremessar pedras pequenas contra o oponente. Se utilizada por shinobis, pode ter grande utilidade.
Atributos: [+5] Dano

Jutsus Usados:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Ativações Pronlogadas:
Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro UDbc7vChunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Shizuru

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Yugakure

Chuunin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro25/1/2016, 8:50 pm

Como ela havia criado algumas armadilhas para impossibilitar a chegada de seu inimigo frontalmente, ela não iria precisar se defender dos clones que se aproximavam, com a fumaça criada pela explosão dos selos no chão. A Menina iria utilizar seu Genjutsu da Invisibilidade e portanto, assim que ele se prepara-se para atingi-la ou a si mesma ou a sua arma, ela já não estaria mais lá.

Invisivel, a menina iria correr para a lateral colocando as mãos na bolsa ninja e retirando 2 kunais presas com fios de aço, vendo que sua oponente estava preparando para usar sua arma de longa distancia, ela iria utilizar de sua mira avançada (Vantagem que ela possui) e lançaria as duas kunais com os fios de aço para prender a mão da mesma e impossibilitar tal feito, assim também bloqueando o uso de sua Kekkei Genkai.

Continuando sua estrategia, ela iria lança-lo em outro Genjutsu para dessa vez imobiliza-lo mentalmente, dessa forma, faria ele ver apenas um grande brilho ofuscante que faria com que o mesmo ficasse imovel, para então dessa forma. Atingi-lo com a Corrente de Chakra, atravessendo seu corpo e então terminando a batalha. Caso fosse necessário, com sua outra mão ela lançaria outra kunai que seria certeira no peito derrubando-a no chão com o impacto mais os genjutsus.


Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez, se for gennin.
Nota²: Necessita de aprimoramento.
Nota³: Doujutsu pode enchergar atraves desta técnica
Custo: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate



Ja Ativos

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência


>>>>Deadly Chakra Chains

Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência


_________________________________________

Imperador
Akashi

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Sunagakure

Gennin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro25/1/2016, 9:25 pm

Shizuru tenta criar seus clones de pedra porém nada acontece, ainda fica debilitade devido ao som que exoava em sua cabeça devido ao genjutsu, com muito esforço a mesma consegue se livrar do som porém este deixa sequelas, ela podia ouvir um zumbido distante no fundo de sua orelha, Shiro por sua vez decide desaparecer porém nada encobria seu movimento, o pouco de fumaça que ainda restava no local não fora suficiente para encobrir sua estratégia, a mesma estava caindo no solo e se tornando transparente, porém Shiro consegue se esconder porém Shizuru podia ver a mesma saindo da cortina de fumaça antes jogada pela mesma, Shizuru puxa seu estilingue e começa a atirar pequenas bombas na direção de Shiro, como a mesma sabia um pouco sobre sua localização conseguia acertar o braço de Shiro de raspão, a mesma atira duas kunais na direção de Shizuru porém a mesma lançava incontáveis bombas de argila que interceptavam as armas no meio do caminho e outras atingiam as árvores do local derrubando parte da floresta, Shiro prendia Shizuru em outro genjutsu porém a mesma já havia se encoberto em uma cortina de fumaça o que impedia Shiro de atingir sua oponente com exatidão, Shizuru permanece paralisada dentro da fumaça e Shiro estava a alguns metros dali.
avatar

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro25/1/2016, 10:33 pm

Ela sentia aquele raspão passando em seu braço, e colocava suas mãos no mesmo, ela então, ao ver o sangue que saia de seu braço por causa daquele raspão parecia que seus olhos ficavam absurdamente sérios ela ficava irada, muito brava. Lançava um forte grito de raiva para o ar, parecia que ela não esperava que a luta demorasse tanto quanto estava demorando

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro I-like-you-yuno-but-homophobia-is-not-very-charming

Shiro
-- VOCÊ ME ATINGIU????????????
-- VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO VADIA.
-- DROGA EU NÃO CONSIGO MAIS ME CONTROLAR HAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHA



Ela então colocava suas mãos juntas, e enquanto a menina estava imobilizava, Shiro chamava os seus mais doentios pesadelos novamente para o campo de Batalha. Assim que Shizuru pudese enxergar o campo de batalha novamente, ela veria 3 seres assustadores novamente ao lado de Shiro. A Kurama estava com um sorriso amedrontador e com os dedos ordenava os pesadelos avançarem com toda a ferocidade para a frente, enquanto um permaneceria atrás caso tentasse novamente se aproximar por debaixo da terra, os pesadelos saltavam para não ativar as armadilhas e então avançariam contra o que estivesse por trás daquela Fumaça. Os seus golpes, por serem monstros gigantes fariam a fumaça se disspar e possivelmente acertariam Shizuru. Caso ela tentasse se defender, as correntes de Chakra iriam pega-las no ar.

Ainda de longe, a menina iria lançar Shizuru em outro Genjutsu, dessa vez um que afetasse a noção de direção da mesma atrapalhando-a caso precisasse atacar a distancia novamente. Shiro começava a correr de um lado para o outro distorcendo a visão da mesma enquanto ela teria que enfrentar seus gigantes, sem perder de olho a mesma com as correntes de chakra, que também ficaria mais facil de atingi-la por estar com o senso de direção atrapalhado, era como se tivesse uma pedra na bota de Shizuru agora. De toda forma, Shiro colocava-se na defensiva pois sabia que talvez não fosse possivel vence-la daquela forma, mas um contra-ataque fulminante poderia ser feito,

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Latest?cb=20150527195049

Controlando a terra, a menina criava um gigantesco Dragão de Doton e subia em cima do mesmo se afastando do solo, agora no ar ela acompanharia a luta de seus Pesadelos contra Shizuru mas sabendo que ela poderia tentar atingi-la o Dragão assim que a avistasse iria se chocar contra a mesma, ainda com Shiro em cima aquilo iria fortalecer o ataque da corrente e caso fosse necessário sua espada ja estava na mão pronta para cortar Shizuru


Mad Shiro
-- DESISTA SHIZURU
-- EU PRECISO ACHAR A MATRIARCA

Kekkei Genkai - Pesadelo
Descrição: A Mente doentia de Shiro criou 3 Assombrosas criaturas, estas que ela chama de amigos. Parecem brinquedos infantis que na realidade são seres possuidos por um mal gigantesco. Um Genjutsu baseado em sua Kekkei Genkai uma especie de Monstro Inicial do seu Clã (Afinal o Clã Kurama gera monstros com o tempo). Este Genjutsu mexe com o psicológico da vitima, ela começa a se ver cercada por estes pesadelos que de inicio parecem boas criaturas e os mesmos os atacam das piores maneiras possiveis. Esses monstros vivem dentro da cabeça de Shiro.O Primeiro Monstro é um brinquedo roxo que lembra um Coelho. O Segundo Monstro é um passaro amarelo. O Terceiro Monstro é uma raposa laranja. Não pode ser vencido com um simples Kai
Necessita: Gen - Kurama Sutairu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limte: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência


>>>>Deadly Chakra Chains
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro A36fcf7198325042bbef468a54e3aa068168b82a_hq
Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência

_________________________________________

Imperador
Akashi

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Sunagakure

Gennin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Sunagakure
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro26/1/2016, 12:23 am

Depois de uma troca de projeteis com Shiro, algo me fazia ficar “boba” quase inconsciente, me fazendo largar a bomba de fumaça que tinha em mãos, começava a refletir:


Shizuru(Pensamento):

“Huh... Porque tudo ficou tão tranquilo? Eu não estava lutando? Uhh... Deve ser ela de novo... Apesar dessa sensação ser boa, eu não posso parar aqui... Eu preciso usar Kai, de novo”

Ainda boba por causa do genjutsu, tentava me concentrar para usar o kai, aquilo não podia ser alguma coisa, Shiro não tinha me atingido com nenhuma arma, então não podia ser um sonífero, precisava de todas as minhas forças para sair daquele estado, e logo que saísse precisava me concentrar.

Shizuru(Pensamento):

“Eu não posso ser pega em mais um desses... Sim... eu não... JÁ SEI!”


Precisava que Shiro usasse todo o seu “arsenal” de jutsus em um absoluto “nada”(vulgo clone), assim que saísse daquele genjutsu que me deixava louca, fazia um clone de pedra, o mesmo iria para frente, para cima de Shiro(simulando a mim), esse clone levaria todos os jutsus que Shiro planejava usar em mim, enquanto eu, no mesmo momento ia para o meu extremo sul, usando o jutsu de movimentação rápida pela terra, saindo da fumaça, e consequentemente do campo de visão de Shiro, caso por algum motivo ela conseguisse me encontrar usava uma bomba de fumaça para mudar minha localização novamente com a movimentação rápida pela terra, assim então, me escondia atrás de uma árvore observando tudo o que estava acontecendo com o clone.


Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro Chitoge_kirisaki_smug_face_render_by_vforvu-d84n1kv
Shizuru:
--Parece que quando fica maluca, ela não pensa direito...
--Mas que boba... Hi Hi Hi...



Consideração:

O Primeiro pensamento rola no mesmo momento que Shiro está gritando

Armas Usadas:
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 1693388
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

Jutsus Usados:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos

Ativações Prolongadas:
Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro UDbc7vChunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Shizuru

Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100

Yugakure

Chuunin
Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro 100x100
Yugakure
Convidado
Convidado

Re: Chunnin Shiken - Shizuru Vs Shiro26/1/2016, 1:30 am

A luta ia ocorrendo normalmente, Shiro liberta seu lado insano juntamente com seus demônios robóticos, Shizuru consegue se libertar do genjutsu afundando na terra e usando um clone para distrair os pesadelos, o que parece funcionar, as ilusões avançam sobre os mesmos e Shiro utiliza seu genjutsu para fazer o clone perder a noção de direção e atingir o mesmo com sua corrente, foi quando a mesma cai no solo totalmente incapacitada, as técnicas rapidamente se desfazem e Shiro desmaia por falta de chakra

Shizuru Vence - Hp - 100
Ck - 346
St - Não alterado - Valor inicial
Shiro
145 Chakra
- 10 - Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
- 20 - Otto no Gen (Ilusão do Som)
- 20 - Armadilha
- 20 - Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 1
- 15 - Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
- 15 - Deadly Chakra Chains
- 15 - Kekkei Genkai - Pesadelo
- 15 - Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
- 15 - >>>>Deadly Chakra Chains
Poste no hospital  
avatar

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins