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Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

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Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Convidado em 25/1/2016, 8:10 pm

Os ninjas são chamados em um amplo campo aberto e ao chegarem no local percebem que o mesmo se trata de um enorme coliseu.

todos os ninjas adentram no local e percebem a agitação, diversos outros ninjas de  outras vilas, os ninjas permanecem distribuídos no circulo que seri a arena, a mesma é uma ampla placa de pedra com uma circunferência de 20M ( 40 m de uma borda a outra ) todos os ninjas gritam em agitação e aclamam pelo nome de diversos ninjas que estavam ali, ao todo eram 20. ao redor da enorme placa de pedra possui outro circulo coberto de água até a ponta com o dobro do tamanho do circulo de pedra, na água há diversos Peixaurus.

O juiz da batalha pega o microfone para falar.

Gatz
- Sejam todos bem vindos ao coliseu onde será decidido quem poderá entrar no Chunnin Shiken
- Sem mais enrolações vamos às especificações.
- Ao todo são 20 participantes e somente 4 vão poder participar do Chunnin Shiken, os outros sairão daqui em macas ou em caixões, desejo boa sorte a todos, a placa sobre onde estão acima é 100% móvel, ou seja, qualquer peso exercido sobre um lado que seja maior que o exercido pelo outro, irá inclinar a placa e atirar parte de vocês na água, na água há cerca de 10 Peixaurus que também vão ficar atravessando a placa de pedra tentando eliminar os ninjas com seus enormes chifres.
- É ISSO BOA SORTE A TODOS!

Ordem de Postagem
Kusoki
Yukuten
Tobi
Sora
Kira
Veena
Narrador
Ordem inversa ON


Peixaurus
enormes peixes com 5 metros de altura pesando aproximadamente 1 tonelada, são tipo sereias porém a parte de cima do corpo do mesmo é representado pela cabeça de um enorme touro com chifres de 4 metros bastante afiados, são extremamente agressivos e agitados, se orientam pelo som e pelo movimento.
[/quote]


Convidado
Convidado


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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Kusoki em 26/1/2016, 4:37 am

Kusoki ao entrar e escutar tudo aquilo,retirava um pirulito do bolso para parecer mais confiante e calmo mas mesmo muito ansioso para começar,ele dava uma analisada em geral em todo local,depois de ter se posicionado uns 5 metros da borda no seu canto Kusoki entao pensava.

--Wow que arena legal!
"Woooooow,que louco,isso aqui se mexe mesmo...Bom eu acho que tenho um plano..."

Kusoki ja antes de Gatz terminar de falar ja liberava seu Shikotsumyaku junto com seu Yanagi no Mai,ja ficando com os seus ossos para fora do corpo,Kusoki dava uma olhada para ver se tinha algum oponente dos seus 2 lados pegava uma kunai e amarrava com o seu rolo de fio de aço na sua bainha,parte e depois guardava o rolo de fio de aço na sua bolsa ninja,Kusoki fez isso com intençao de que o fio de aço se esticasse o quanto precisasse,pois caso alguem fizesse algum movimento brusco na area poder se segurar no fio de aço ligada a kunai,mas ao mesmo tempo nao limitando seus movimentos,depois segura a kunai concentrando  chakra nela,em seguida crava ela no chao.

"Assim que ele terminar de falar,vou ser rapido e começar esse caos..."

Assim que o Gatz termina de falar Kusoki pega suas bombas de luz e joga todas que tiver no meio do campo,so para atrapalhar seus oponentes e distrai-los,Kusoki durante a explosao se vira de costas para tambem nao ser prejudicado pelas bombas e atira nos seus oponentes mais proximos senbons venenosas com seu lançador de senbon que carregava,tentando atingir 2 oponentes,um com 3 senbons e o outro so com 2 pois ele so suporta 5 senbons de cada vez,apos isso e com a explosao ja no seu final Kusoki faz os selos do Magen • Kokuni Arazu no Jutsu,assim disfarçando o local das explosoes com rachaduras,como se tivesse sido feito pelas bombas,assim preocupando os oponentes ainda mais com o local,Kusoki ainda com esse genjutsu tambem faz com que atras dele onde havia agua ficasse algumas sombras de Peixaurus,como se estivessem nadando em um nivel que pudessem atacar quem estivesse proximo confundindo todos ate mesmo os propios Peixaurus,Kusoki apos isso  ficava com seus ossos saltados para fora em posiçao de combate esperando assim contra-atacar qualquer ataque corpo a corpo que viesse,caso ninguem fosse atacar ele com taijutsu iria ficar somente concentrado atirando com seu lançador de senbons  e desviando dos possiveis ninjutsus , sempre contra atacando e perto da area da sua kunai pois caso houvesse um movimento brusco iria se segurar nela,e caso ela nao suportasse o tranco do movimento Kusoki cravaria sua mao no chao com o osso da palma.


"Fique concentrado Kusoki isso vai ser divertido..."

Jutsus
Liberação: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%

Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%




Armas


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

obs:se nao puder usar tantas armas ignorar o lançador de senbons utilizado e trocar por Kunais.


Atributos

Artes Ninja:

Ninjutsus: 10.
Taijutsus: 10.
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Vantagens e desvantagens
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

Perito em Taijutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em taijutsu.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Desvantagens
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.

Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Atributos físicos:


Controle de Chakra: 10
Determinação: 3
Concentração: 3
Inteligência: 3
Destreza: 5
Agilidade: 16
Resistência: 10
Força: 20
Percepção: 2
Esquiva:3
Velocidade:


Última edição por Kusoki em 26/1/2016, 4:38 am, editado 1 vez(es) (Razão : botei 2 vezes a descriçao da kunai)
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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Katsuo em 26/1/2016, 2:43 pm

Yukuten chega no local e fica bastante nervoso ao saber que teria que lutar até a morte em um coliseu. Antes de tudo começar, ele ficou revisando o plano diversas e diversas vezes em sua mente, porém depois que foi eliminado da primeira fase do exame chunnin, perdeu a confiança em si mesmo e não sabia ao certo se podia dar conta.

-- Vamos Yukuten, você consegue! – Falou consigo mesmo para se animar.
Quando o juiz começou a explicar as regras, Yukuten aproveitou o momento de distração dos participantes para colocar uma armadilha de selamento no centro da arena, depois, voltou para o lugar próximo a borda onde ele estava e utilizou o Genjutsu Kokuni Arazu no Jutsu para ocultar a si mesmo em uma área de 8 metros². Ele não queria acabar sendo foco dos outros por possuir um corpo mais fraco. Yukuten ficaria atento em qualquer ataque que fosse em sua direção para tentar se esquivar, não sabia do que os participantes ou os peixes eram capazes mas não queria tentar a sorte.




Jutsus Utilizados

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%

Atributos
Artes Ninja:

Ninjutsus: 6
Taijutsus: 0
Genjutsus: 2
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 1
Fuuinjutsu: 1

Atributos físicos:

Controle de Chakra: 16
Determinação: 6
Concentração: 10
Inteligência: 10
Destreza: 2
Agilidade: 10
Resistência: 8
Força: 2
Percepção: 2
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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Tobi em 26/1/2016, 7:38 pm

Uma chance para as finais do Cs era cedida a cada um ali presente, Tobi estava entre eles  buscando seu lugar como ninja, um avaliador nem um pouco amigável se apresentava se oficializando como juízo da partida aonde todos lutariam entre si, sem muitas delongas o mesmo explicava como funcionaria dando inicio as lutas.
Entre seus oponentes Encontrava-se alguns apressadinhos que mal era dado inicio e já estava aprontando no centro da arena utilizando de técnicas, talvez fosse permitido aquilo... Após o inicio Tobi notava agitação entre os lutadores, um deles lançava bombas no centro da arena, tobi Reconhecia as bombas de luz abaixando a cabeça enquanto soltava para traz deixando que sua mascara cobrisse o clarão da luz afinal só havia espaço para um olho deixando o outro coberto, Tobi se afastava do lutador das bombas com uma kunai na mão buscando se defender indo para o lado contrario dele, ficando a 5 metros da beira.

Após o clarão notava rachaduras no solo, como bombas de luz seria capaz de causar rachaduras? só podia ser Fail, Utilizava Kai tentando desmascarar qualquer tentativa de genjutsu.

A partir dai utilizava duas sequencias de selos, a primeira criava uma chuva em toda arena dando mais maestria para Tobi em seus Jutsus elementais em quanto a Segunda complementava com uma garoa camuflando a Presença de Tobi o deixando Oculto.

Manteria atenção em cada oponente para evitar danos afinal eles tentariam me atacar


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

vantagens e desvantagens
Vantagens:
Mestres de Armas
Valor Numérico: -2
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Ganha-se +1 de velocidade com apenas uma arma, escolhida previamente.

Resistente à Venenos
Valor Numérico: -2
Descrição: O seu corpo é incrivelmente resistente à venenos naturais. Talvez por uma anomalia genética ou por tanto tempo em contato com eles, você se tornou imune a seus efeitos.

Desvantagens

Vícios
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência:  O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.


Última edição por Tobi em 26/1/2016, 8:16 pm, editado 1 vez(es)


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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Sora em 26/1/2016, 7:55 pm

Era dado Inicio as lutas e Sora logo se fundia com o solo da plataforma submergindo seu corpo por inteiro escondendo sua presença.

Ninpou - Mazeru no Jutsu (Técnica da Fusão)
Descrição: O usuário consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Tal como se fundir a uma arvore e tomar as propriedades da madeira resistente. Com esta técnica o usuário transfere parte de seus olhos a outros lugares assim vendo em um local extremamente longe do outro ou ouvindo caso faça a fusão da orelha. Pode esquivar de ataques escapando através da fusão e pode executar ataques surpresas assim também. Ela lhe permite fundir seu corpo com o solo, da flora e viajar a uma velocidade muito alta. Sua casca de plantas insectívoras, como tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e veios d'água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é totalmente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial. Isso faz com que este jutsu perfeito para espionagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate;
Chances de acerto: 100%
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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Kira em 26/1/2016, 11:46 pm

Chegava a arena em passos lentos. Cigarro na boca e mãos dentro dos bolsos, via todos os outros integrantes chegando pouco a pouco. O único a estar ali desde minha chegada era o apresentador. Aproximava um pouco mais do centro, dando um pequeno sorriso malicioso enquanto sentia meu corpo vibrar de tanta excitação pela batalha. A adrenalina estava tomando o meu corpo e a cada vez mais meu corpo se aprontava para a batalha.

Fiquei ainda mais satisfeito após escutar o que o apresentador falara sobre os peixes, a arena e tudo mais. Parecia que aquilo estava me implorando, suplicando para que fizesse uma chacina sem limites. De fato, faria isso com toda a certeza. -E que a matança comece. Meu cigarro foi deixado cair ao solo enquanto com minhas mãos nos bolsos meu corpo se retirava do solo. O sinal para iniciar o combate já fora dado, mas eu não me importava naquele momento.

Dei alguns minutos para todos fazerem seus movimentos enquanto a dez metros de altura eu simplesmente sentia o ar tocando em minha face enquanto ficava de olhos fechados. Só escutava o barulho da arquibancada e até mesmo alguns grunhidos vindos de dentro da água. Aqueles peixes estavam com muita fome.

Abri meus olhos vagarosamente, observando apenas o céu a cima de minha cabeça. Naquele instante decidi me movimentar. Olhei novamente para o solo, onde via uma grande bagunça. Não via muitas pessoas, talvez ninguém. Apenas pequenos vultos andando de um lado para o outro. Mas não me contive. Apenas abri minha boca e comecei a sugar todo o chakra possível contido naquele campo, menos o meu mesmo para que permanecesse voando. Todo aquele chakra seria usado contra seus próprios usuários.

Tendo total conhecimento sobre a placa a qual todos se mantinham em pé, direcionei-me diretamente para sua ponta, subindo por mais dez metros de altura. Usaria tal altura para potencializar a queda e o impacto que seria criado pelo meu ataque seguinte. Apontei minha mão diretamente contra a beira da placa e assim atirei todo o chakra sugado contra aquela área para fazer com que todos ali fossem lançados na água.


Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %

Fuuton - Geiru o oshite kudasai (Vento - Impulso do vendaval)
Descrição: Kira utiliza o vento a sua volta para criar um impulso por todo o seu corpo, o levando a sair do solo. Seu voo pelo ar é mais rápido do que o normal, pois a técnica também impede que o vento imponha uma força contraria ao corpo em movimento. Como e uma película de ar estivesse a sua volta impedindo tal força. Dessa forma o corpo pode se mover mais rapidamente e sem dificuldade no ar, levando a ser bem mais rápido.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 100%

Atributos:

Ninjutsus: 10
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Controle de Chakra: 10
Determinação: 5
Concentração: 5
Inteligência: 10
Destreza:
Agilidade: 20
Resistência: 10
Força: 10
Percepção:
Esquiva:
Velocidade:

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CH: 450/450
ST: 150/150
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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Veena no Sabaku em 27/1/2016, 3:00 pm

Veena se aproximava do que seria chamado de segunda chance do Chunnin Shiken, para ela, era uma chance que não seria desperdiçada. A garota ouvia uma multidão, enquanto aguardava ser chamada, então ouvia o narrador e também juiz, anunciar os participantes, Veena se locomoveu até o local, notando dois enormes círculos, o primeiro, feito de pedra, boiando no segundo, que tinha o dobro do tamanho do primeiro, este não tinha nenhum suporte, a não a água, a garota caminhou até sua posição e ouvia o homem dizer as regras, não que estivesse muito interessada naquilo, só queria passar para a próxima fase, então a garota olhou para cada um dos participantes e sorriu.

"Essa é minha chance...Vocês vão perecer no Deserto do desespero..."

Pensava a garota, enquanto o juiz, denomidado Gatz, dava inicio a batalha, a garota já se preparava, soltando sua areia, liberando-a por toda a extensão de um diâmetro de 5m, a garota fazia então um peso ali naquele local, vendo-o afundar no mesmo, mas ela já estava flutuando.

--Quero ver o quão fortes vocês são...Meninos...

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto)
Descrição: É um truque onde o usuário usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o usuário pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Ninjutsus: 7
Taijutsus: 3
Genjutsus: 2
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 2
Fuuinjutsu: 0
Status:
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CH:450/450
ST:150/150
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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Yuuko Kanoe em 1/2/2016, 4:01 pm

Topico Trancado para evitar maiors Conflitos. Os Players participantes, favor aguardar! (um pouco mais...)


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Ryck em 1/2/2016, 4:05 pm

Tópicos de missões, treinos e tudo referente à parte de RPG do fórum não deve ser utilizadas para reclamações OFF.
Entre(m) em contato com o ADM responsável por meio de MP.
As mensagens foram removidas deste tópico.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

Mensagem por Mizu em 2/2/2016, 2:20 am

EVENTO FINALIZADO

DEVIDO A FALTA DE ORGANIZAÇÃO DOS NARRADORES DA CHUNNIN SHIKEN TIVEMOS ALGUNS PROBLEMAS. MAS TUDO JÁ FOI RESOLVIDO.

Recompensas:

• Rank UP para Chunnin para todos participantes.
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Re: Mata Mata - Segunda Chance - Chunnin Shiken

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