NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 3:05 pm

--Serião mesmo que os caba me mandaru pra morrer?--

Sivirino fala ainda um pouco zonzo, mas ao olhar para o ninja ativando o pergaminho nota que a missão ficou mais séria do que ele imaginava

--Intão deixe eu só me preparar--

Rapidamente Sivirino tira os pesos de seus tornozelos pois notou que teria sua primeira luta e não seria algo fácil.

-- Por favor não mecha nas minhas rapaduras, foi mainha que fez--

O cabra do agreste começa a correr e canalizar chakra nos seus calcanhares para adquirir mais velocidade e por final ativa seu Kekkei Genkai gritando frente ao inimigo

--Jinton no Jutsu, Carrera da peste--

Movendo-se instantaneamente para as costas do inimigo, que com certeza possuía uma defesa de raízes por lá também, para dentar desferir um chute na altura da cabeça.



Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.

_________________________________________

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 12417624_10201144772537994_2570780421469254731_n
Sivirino da Silva

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 3:16 pm

Sivirino consegue acertar o chute na cabeça. Porem quando o chue acerta o local, a sua perna fica presa. Uma raiz abre a cabeça do ninja.

--Você parece interessante.
--Vamos ver oque faz sem uma das pernas.
As raizes nao deixavam Sivirino sair, o mesmo fica preso, as raizes começam a prender cada vez mais a perna de Sivirino. As raizes criam força nas pernas e arremassam Sivirino para outra arvore..Sivirino quase esta inconsciente, fecha seus olhos e sente muita dor...
Quando abre os olhos, repara que o ninja estava com muito sangue em sua cabeça, quando Sivirino olha para sua cintura, percebe que está sem uma perna e com muito sangue no chão.


Perna esquerda arrancada
Up

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 4:30 pm

Sivirino olha pra sua perna que foi arrancada e fala baixo e com dificuldade

--Ainda bem que foi a Esquerda... Já pensou se eu fosse canhoto-- Fala o nordestino ofegante e sentindo muita dor, mas como um bom cangaceiro, não temendo a inerente morte que parecia estar por vir.

"Sivirino nunca foge...Sivirino Nunca foge" Ecoava na cabeça do ninja, a maldita, ou talvez bendita, frase que o levara até ali estava borbulhando em sua mente enquanto usava a faixa que prendia no seu pescoço para amarrar e estancar o sangue que se esvaia pela ausência de sua perna. Ele sabia que o ninja era muito mais forte que ele desde o principio. Podia ter sido cauteloso, podia ter atacado à distancia... Anos de treinamento, preparação, saiu de casa à procura do irmão e nunca vai acha-lo, não vai poder dar essa felicidade para a família que o adotou e que ficaria lá, o esperando, eternamente.Pensamentos que na hora da dor extrema, vieram a cabeça de Sivirino da Silva, o caboclo que foi para sunagakure para ter um futuro, o mesmo futuro que a aldeia não fez questão em tirar.

--Ainda não intendo porque fizeru isso... Era só avisar... Eu viria mesmo assim, concluir minha missão, como homi que sou, mas me trazer aqui pra um cabra como você me matar sem nem mesmo eu ter minha pexera, eu realmente não intendo--

Sivirino fala isso enquanto tenta se levantar com toda força que tem, se apoiando na arvore que esta nas suas costas

--o SInhô tem arguma ligação com sunagakure, eu vim de lá pra lhe trazer essa desgraça de parpel, se eu não mereço cunfiança por isso, eu conquisto a força pra lhi provar q prefiro a morti à fugi--

Sivirino com  a força que lhe restava, guardando chakra para uma eventual técnica evasiva, evoca pequenas bolas de fuuton em direção ao inimigo focando atingir o alvo e, quem sabe, chamar a atenção de possíveis Ninjas pelos arredores que pudessem ajudar.




Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 12417624_10201144772537994_2570780421469254731_n
Sivirino da Silva

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 4:44 pm

Cada bola acertava uma raiz que saia rapidamente do chão, aquele campo inteiro estava contaminado pelas raizes do ninja...Que começava a caminhar em direção a Sivirino.

--Eu nasci em Suna...
--EU fui um grande lutador renegado daquele povo. Logo virei nukenin.
--Eu estava morto a muito tempo, mas existe pessoas que amam ressuscitar mortos.
--Só que agora eu preciso do seu coração. Por isso alguém como você deveria vir. Mas não posso fazer isso, sem faze-lo sofrer primeiro.
O ninja acerta um chute na cara de Sevirino, seu corpo sobe, o ninja agarra Sivirino pelo pescoço, e começa a socar sua barriga, no minimo foram 30 socos na barriga, após isso atira o corpo de Sivirino a sua frente. Sivirino cai no chão com muita dor, vomitava sangue. Uma imensa quantidade de liquido saia da boca de Sivirino. O ninja aproximava novamente, e com seu pé, começava a soterrar a cabeça de Sivirino no chão, o proprio chão começava a afundar de tanta força que era a quantidade de golpes. Logo depois levantava o corpo de Sivirino mais uma vez...Soltava, e no leve momento que flutuava ele acerta um chute em suas costelas o atirando para longe. Sivirino estava tão atordoado, que não compreendia o significado de respirar para viver.


Perna esquerda arranca
2 costelas quebrada
Nariz quebrado
Abdomen com sangramento interno
Pancreas aberto
1 pulmão morto. O outro está com apenas 50%
Up

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 5:48 pm

Sivirino não conseguia respirar, não conseguia muito menos falar. A dor era tamanhã, ainda mais para aquele que nasceu das areais do sertão, passou sede e fome sozinho no calor intenso da manhã e no frio solitário da noite. Pensou em pegar o seu terço, não tinha forças para isso... Orou internamente, pediu forças a seu protetor, pediu ajuda, não para tira-lo dali, mas para poder enfrentar o que havia em seu caminho, quis acreditar que seu corpo iria reagir a toda aquela vontade de cumprir sua missão. Não aquela que tinha recebido em suna, mas aquela que prometeu a seus pais.Abriu os olhos, observou o inimigo que podia ter o matado, mas preferiu brincar com sua dor. Sivirino não tinha raiva. Acabou suas orações, se esforçou ao máximo para sentar-se e pegar em sua bolsa aquele litro de pitú que guardara para casos de dor.

--Servido?-- Conseguiu murmurar em meio a uma tosse sangrenta, oferecendo ao inimigo antes de sorver o liquido da garrafa

Ao terminar seu gole, o que não demorou muito, ele aponta a kunai que ele tinha em mãos desde que entrou na caverna e aponta para o próprio coração

--Esse é seu objetivo, homi ? e se eu não quiser dar ?--Fala sabendo que podiam ser suas ultimas palavras por conta de sua estratégia e também por causa da sua condição física

Sivirino fica atento a qualquer ataque do inimigo , pois qualquer chance que o mesmo tivesse de retirar o seu coração, ele iria responder enfiando a kunai em em si mesmo visando inutilizar seu órgão vital



Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

_________________________________________

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 12417624_10201144772537994_2570780421469254731_n
Sivirino da Silva

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 6:01 pm

Depois de sua fala corajosa, o ninja observava Sivirino. Mas ao mesmo tempo sua raiz jogava dois ninjas para o campo de batalha...Era Liz e Nimaru que sem querer acabaram por encontrar esse confronto...Os dois ninjas estavam caidos no chao por causa da força das raizes...Enquanto isso, Sivirino ouvia sua propria voz da consciencia lhe indagar...


????:
--Rapariga, você está com tanto medo, que me acordou?
--Reze para todos nossos santos, ou melhor, os seus! E me deixe dormir.


Ordem de post:
Liz
Kimaru
Sivirino
Up

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 6:56 pm

Liz se levanta rapidamente do chão, levemente atordoada mas firme. Ela olha em seu redor e percebe todas aquelas raízes, Sivirino caído no chão em volta de uma poça de sangue, e o ninja na sua frente. Ela se prepara, olha para Nimaru e fala:
- Proteja seus ouvidos, Nimaru.
Ela faz os selos necessários com as mãos, dizendo:
-Otto no Gen.-
Logo em seguida, ela cria três clones que vão em direção de Sivirino. Dois dos clones seguram ele pelos braços, enquanto um pega a sua perna que está jogada no chão e se põe no lugar para defender. Todos os três clones correm, tentando sair da caverna com o ferido em direção a Konoha. Liz se prepara, atenta a todos os movimentos de Nimaru, para correr caso percebesse algum sinal de fuga.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Liz Seiryuu

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 7:15 pm

Nimaru vendo aqueles ninjas que ele não conhecia ali, um ensanguentado no chão sendo levado por outra que também era desconhecida. Decide então fazer seu plano de fuga e quem sabe aqueles outros dois também podiam fazer o mesmo


--Doton - Ganchuurou no Jutsu--

Cria pilares não para aprisionar e sim apra atrapalhar a visão do inimigo. Depois utilizas o seu escudo de madeira

--Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu--

Este que servia para proteger a fuga dos ninjas e começou a se movimentar rapidamente pela terra focando voltar para konoha



Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno

_________________________________________


Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500
Nimaru souske

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 7:30 pm

Sivirino com sua visão turva viu flashs do que acontecia em momentos que seus olhos fechavam e voltavam a abrir. primeiro alguns ninjas caíram a sua frente, logo depois já estava sendo carregado por uma ninja de cabelos negros e a próxima cena seria o outro ninja, o qual ele sentia uma grande familiaridade, criando um grande escudo de madeira e mergulhando na terra. Em todos esses flashs Sivirino não largava a sua kunai contra o peito, apertando firme com o resto das forças que tinha para não cair, não podia abaixar sua guarda. Em um dos intervalos de consciência, o candango sofredor escuta uma voz dentro de si

" Ou devo está ficando doido ou são tão macho que minha própria consciência tem a coragem de me maldizer de rapariga " Pensou o homem

Mas alguns segundos poucos depois ele lembra de algo

" Medo? eu num tive medo hora nenhuma pelejando contra esse desgracento rapaz. E que história é essa de acordar? eu num buli cum ninguém não, só pedi a proteção do meu fiel padim pra que tudo desse certo, ele sempre me ouviu... só se... só se você for meu padim ciçu, mas pra mim ele era mar educado que isso e num vivia durmino não"

_________________________________________

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 12417624_10201144772537994_2570780421469254731_n
Sivirino da Silva

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 7:42 pm

????:
--TENHA MAIS RESPEITO, EU NAO GOSTO DE ACORDAR.
--CADE SUA PERNA RAPARIGA?

Clones nao eram bem vindos naquele campo, pois as raizes simplesmente sugavam chakras, e clones eram alvos faceis. Nimaro tenta fazer surgir daquele solo DOTON, porem ali estava contaminado de raizes, que perfuram seus pés. Quando Nimaro olha para sua frente, o ninja cara cara com ele, logo em seguida o ninja acerta um soco em sua cabeça de cima para baixo, fazendo Nimaro bater de cara no chão, o ninja puxa Nimaro pelos cabelos e leva sua cara até uma grande rocha.
Naquele momento o ninja começa a socar a cabeça de Nimaro na rocha, exatamente 5 vezes, o suficiente para sumir o rosto do rapaz. Era muito sangue! Nimaro não conseguia respirar, falar, ouvir, olhar. Era uma maré de sague. Logo em seguida, o ninja joga o corpo de Nimaro em cima de Liz que cai novamente no chão, as raizes cravam nos pés de liz, e em suas mãos que estavam no chão. O ninja entao se aproximava de liz...Dava um sorriso maligno e dizia..

--Agora tenho três corações em mão.
O ninja abria sua boca, e dela saia uma imensa raiz que entrava garganta a dentro de Liz. O corpo da garota estava completamente em choque, de sua pele começava a sair cascas da raiz. Era muito forte a raiz que consumia o seu corpo.
Up

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 8:15 pm

Liz observa tudo o que está acontecendo e se surpreende ao ver Nimaru sendo jogado em sua direção. Caída no chão e sentindo uma imensa dor ao ser machucada pela raiz que sai da boca do ninja, ela fecha seus olhos e concentrA toda força que ainda lhe resta para escapar daquele ataque, se substituindo por um pedaço de madeira.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Liz Seiryuu

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 8:28 pm

Nimaru não tinha mais sentidos. Não sentia mais nada além de dor. Não sentia nada além de seu chakra eu seu corpo. Em uma medida defensiva ele tenta mergulhar na terra e ativar sua defesa absoluta em Sivirino que estava no ultimo lugar que ele lembrava e que por algum motivo era um dos poucos humanos que ele desenvolvera uma empatia, como não sabia oque estava acontecendo com liz, Ele não tenta ajuda-la, mas utiliza do campo de lama para ver se causa algum efeito no inimigo. Nimaru estava a ponto de desmaiar dentro do solo  


Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno

_________________________________________


Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500
Nimaru souske

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 8:50 pm

Sivirino permaneceu em seu lugar, as dores se tornavam maiores e mais intensas, mas a mão da kunai não vacilava e permanecia contra o peito do perito em artes alcoólicas e ninjas. Escutou pancadas, escutou gritos, sentiu cheiro de sangue...muito sangue. O coração que estava devagar, acelerou, ele não aguentaria ver pessoas desconhecidas, que tentaram lhe ajudar e que ele não sabia o motivo de estarem ali, morrendo sem ele poder fazer nada. O fluxo de sangue aumentou, a faixa que se encontrava na perna se encharcou mais ainda do sangue nordestino, a mão apertou a kunai com mais força.

" Se eu num fizer nada eles vão morrê, se eu num fizer nada eu vou morrer, se eu num fizer nada" Os pensamentos borbulhavam enquanto o corpo permanecia quase que imóvel

Imagens vieram à sua cabeça, da sua familia que o adotou, dos sorrisos, brincadeiras, treinamentos, e sua missão: seu irmão. Tinha visto a foto de seu irmão apenas uma vez, e aquela imagem vinha em um turbilhão de pensamentos na sua cabeça, Sivirino sentia como se estivesse muito perto de sua missão, muito perto daquela imagem que vinha a sua cabeça, queria encontrar seu irmão, queria ter forças para completar essa missão, quera ter forças para defender e agradecer esses que estão ao seu lado nesse campo de batalha sem mesmo se conhecerem, sem mesmo entender porque a vontade de lutar aumentou quando a figura do ninja que apareceu a sua frente lhe trouxe a memoria a imagem de seu irmão. Junto com esses pensamentos, veio novamente uma voz na sua consciência que Sivirino Respondeu

"ME DESCULPE EU NÃO QUIS FARTAR COM RISPEITO, EU ESTOU UM DESGRACENTO, NÃO CUNSIGO ANDAR, NÃO CUNSIGO ME MECHER, E ESSA PERNA QUE VOCÊ...EU...OU SEI LÁ QUEM ESTEJA FALANDO PERGUNTOU, TÁ ALI NA MINHA FRENTE, UM PERDAÇO DE CARNE INÚTIL COMO EU TÔ AGORA, EU SÓ QUERIA PODER LUTAR, ME DERFENDER, E TU AI DIZENDO QUE NÃO GOSTA DE SER ACORDADA, NÃO SEI SEU NOME, SE É PADIM CIÇU, SE É DEUS, JESUS, EU MESMO, O DIABO OU QUEM FOR, SE PUDER LHE FAZER ALGO EM TROCA DE AJUDA, POR FAVOR, EU LHE PEÇO UMA AGORA"

_________________________________________

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 12417624_10201144772537994_2570780421469254731_n
Sivirino da Silva

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D27/1/2016, 11:30 pm

Sanbi:
--Meu nome é Sanbi
-- O bijuu da três caudas, está bem não precisa gritar.
--Eu vou te ajudar.

Vendo Liz morrer, vendo Nimaro se defendendo e ajudando Sivirino, o proprio invocou algo que não conhecia em seu interior. Sivirino é um Jinchuuriki. Após despertado, uma perna cinza surge em Sivirino, seus ferimentos começam a sarar e uma força inexplicavel surge em Sivirino que sem controle de seu corpo, acerta um empurrão no ninja, que voa para uma arvore, o impacto foi tão forte que a quebrou...Aos poucos o chakra começava a controlar Sivirino, sua pele começava a mudar, seu corpo a se alterar, porem a lucidez nao era tão perdida, Sivirino estava muito mais forte em uma transformação total de seu corpo...

**Ninja:
--O..qu-que?!
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Kakuzu-kakuzu-19285095-659-1022

SIVIRINO = Jinchuuriki de Sanbi(3 caudas)
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Isobu_10



Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Latest?cb=20100611212435&path-prefix=ptSanbi no Chakra (Chakra do 3 caudas)
O usuário libera o chakra da tartaruga gigante de 3 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%
[/quote]
Up

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D28/1/2016, 12:20 am

Liz, desnorteada e semi-inconsciente, vê que seu justu falha. Logo depois, ouve apenas o barulho do empurrão e com a visão turva consegue enxergar o ninja afastado. Olha para os lados e vê a enorme besta de relance, ainda sentindo dor, já que a raiz que a penetrou na garganta a machucara seriamente, fazendo ela perder sangue. Ela, ainda meio perdida, tenta reorganizar suas forças e corre para longe. Com uma distância considerável Liz, sem forças, cai no chão, inconsciente.

_________________________________________

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Alr908

Liz Seiryuu

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D28/1/2016, 12:31 am

Nimaru, não sabendo o que estava acontecendo na superfície nem sabendo se seus jutsus deram certo, sente um tremor. Mas ele notou que não era algo causado por um impacto fisico, era como se uma enorme massa de chakra impactasse no chão. O ninja, sem grande parte de seus sentidos e sabendo se guiar basicamente por lembrar da posição das pessoas antes de tudo acontecer, calcula basicamente qual direção seria segura e se dirige para lá o mais rápido possível. Percebendo que o jutsu estava acabando e que o caminho estava livre das raízes - não sabia ele que por causa do desnorteamento causado por Sivirino- começa a subir aos poucos até a superfície. Sangrando muito ainda, sente um corpo no local onde levanta, tenta seguir adiante a pé, mas tomba perto de alguém que ele não sabia quem era.Coincidentemente era a Nina que estava no campo de batalha junto com ele, Liz, e os dois estavam a uma boa distância do local da batalha agora.

_________________________________________


Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500
Nimaru souske

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D28/1/2016, 12:42 am

Sivirino não pensava, não raciocinava, não falava, não era o mesmo. Ele apenas sentia, em flashs em sua cabeça apareciam imagens da luta que acabara de ter, dos golpes que recebeu, das lesões causadas nos outros Ninjas. A cada golpe que desferia no Ninja, flashs e mais flashs apareciam. Estava insaciável...socos, chutes, tentativas de arrancar membros. Evitava as raizes com sua velocidade para conseguir bater mais no Ninja que quase arrancara seu futuro. Depois de sequencias de golpes físicos, no meio de tona insanidade ele lembra de uma palavra.

--CORAÇÃO--

E assim tenta achar esse ponto vital no inimigo para acabar de vez com sua vida. Mesmo que para isso tenha que destruir quantos corações forem necessários.

_________________________________________

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 12417624_10201144772537994_2570780421469254731_n
Sivirino da Silva

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão de Sivirino da Silva - Rank D28/1/2016, 10:52 pm

SIvirino perdia toda sua consciência, o bijuu estava tomando conta do corpo por completo, Liz e Nimaru estavam tentando fugir, quando um ninja Jounin Especial de sua vila aparece, logo em seguida mais de 50 ninjas de elite estavam no local. O ninja foi capturado, os ninjas especiais fizeram um selo especial que fez sivirino voltar ao seu estado normal, porem inconsciente. Agora tudo estava resolvido, o ninja capturado e todos salvos.

MISSÃO CONCLUÍDA COM EXITO:
**200 de exp
**5 Mil Ryous para cada um


Carta de recomendação:
Eu Adm Pablo, estou aprovando os três ninjas para o teste de uma missão especial na qual elevará seus cargos como ninjas.
Após a saída do hospital, os ninjas estão liberados para cada um fazer uma missão especial para nivel chuunin
Up

Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão de Sivirino da Silva - Rank D - Página 2 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins