Vilas
Últimos assuntos
» Campo de Treinamento de Semedo
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 4:56 pm

» Treinos de Shuryu Jikan(Reese)
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 4:47 pm

» [TREINO] - SCHION
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 4:45 pm

» [Passeio] Akihito
por Zinos Hoje à(s) 3:08 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Zinos Hoje à(s) 2:29 am

» Casa de Semedo
por Semedo Hoje à(s) 12:39 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 12:39 am

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Hoje à(s) 12:13 am

» Casa de Reese
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:34 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Kurama Shiro - Passeio

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Akashi em 26/1/2016, 9:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :



-- Minha chance de expor a verdade e mudar o mundo ... eu perdi minha chance de vingança

Shiro chorava muito enquanto andava por sua vila, ela parecia estar acabada pela sua derrota na Chunnin Shiken

-- Eu não tenho mais um objetivo ...


Objetivos

Achar um Objetivo
Descobrir algo legal


Imperador
avatar
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1303
Pontos : 4787
Data de inscrição : 13/05/2012

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Zinos em 20/2/2016, 5:58 am

"Quem diabos é essa lunática ?"

Takane já tendo entendido que a inimiga usava genjutsu usa logo uma técnica para sair deles. O Hawanuke era de alto nível, então devia ser suficiente pra tirar tudo de dentro da sua cabeça e mantê-la ilesa contra novas tentativas de invasão. Pelo menos por enquanto já que ele tinha longa duração.

A inimiga estava sobre o terreno corrompido com veneno. Sua mente não ia atacar com a mesma força e nem sua reação ia ser tão rápida. Takane piora a situação fazendo Kamira descarregar munição na área toda. Não precisava de mais que uma puxada do dedo para a boneca disparar. Ia descarregar tudo que o mecanismo do braço esquerdo era capaz de atirar antes de recarregar. 20 cápsulas. todas de gás com veneno para causar tontura. Somando o efeito daquilo tudo (20*15 = -300 Int), a inimiga ia ficar em condições terríveis de overdose e com sua mente fraca demais para ser uma ameaça. Isso se ela não desligar. Considerando que estava havendo um terremoto, então o veneno estava se espalhando e se infiltrando ainda mais pelo chão inteiro, tornando ainda mais forte a técnica de corrupção.

Takane reforça sua resistência drásticamente com a técnica de endurecimento para o terremoto ou a inimiga não lhe causarem nenhum dano perigoso. Mary ia ser puxada para traz, não precisava de muita mira, só precisava vir para traz pois a mansão estava naquela direção dela. A aranha se crava na parede ou o telhado que atingir com as 4 serras e lâminas. A tirereira se puxa para lá com força retraindo o chakra dos fios para que ela se puxe até lá. Assim ficaria segura do terremoto e sobre um lugar mais estável.

Sua névoa continuava em efeito, então sua inimiga não fazia idéia da posição de Takane para mirar outro ataque. Takane também não sabia a posição da inimiga, mas com o kanchi no jutsu poderia sentir seu chakra. Mesmo que ela oculte o chakra de alguma forma, Takane ainda poderia sentir a concentração macissa de seu próprio veneno correndo por dentro da garota que devia estar naquela área envenenada.

Kamira ia ser guiada para lá. Takane segura a irmã acima do chão para que não sofresse com o terremoto. Kamira ia chegar direto atingindo com uma boa escudada, que ia ser dificil de erra na mira já que o escudo era enorme. Os espinhos do escudo iam prender a ninja nele, além de causar dano. A Marionete então iria pregar os braços dela no escudo atravessandocom as espadas. Assim ela não ia conseguir fazer jutsu nenhum e ficaria imobilizada e "crucificada". Podia ser cruel mas era melhor que matar ela ali.
Se a inimiga conseguir se soltar ou desviar de alguma forma, a marionete vai atraz e continua tentando atingir a ninja batendo nela com o escudo de cima para baixo sempre, para que não fosse empurrada.  Se o escudo não dava certo, ela ainda podia disparar senbons ou então atacar com chutes e golpes de espada até a ninja cair. Aí Kamira poderia a esmagar com o escudo e prender a garota nele.

Nawanuke Hana no Jutsu (Técnica da Escapatória das Flores)
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu no mesmo instante em que saiu,ou seja,ao mesmo tempo o usuario escapa e executa um genjutsu assim fazendo um genjutsu dentro de outro genjutsu inimigo.
Custa: 50 Chakra
Causa: Escapa do genjutsu ileso e da a chance de executar outro genjutsu; + 50% de chances do proximo genjutsu do úsuario acertar.
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência

>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]

>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Choxi em 20/2/2016, 6:26 pm

Shiro tenta rapidamente se movimentar e bater suas mãos no solo fazendo um terremoto alem de tentar o genjutsu, porem estava muito tonta para isso mas o terremoto força Takane a se equilibrar, rapidamente Takane responde disparando varias capsluas contra Shiro, a garota tenta entrar na terra em quanto a mansao e o grande templo balançam no lado de fora fazendo com que algumas janelas e pedras do teplo caiam, porem antes de Shiro conseguir entrar no solo a mão negra a acerta com um soco no estomago a fazendo parar e a envolve em uma escuridão, uma cupula de escuridão protegendo Shiro dos disparos de Kamira e do efeito do veneno

Onidalas
--Você realmente quer se matar ?
--Ou é uma drogada que curte umas viagens ?
--O chão esta completamente tomado de veneno e você iria mergulhar ali
--Vou atrasar ao maximo aquela garota, saia daqui por onde entrou

Da capula negra um vortici é criado limpando a area do veneno e então todo o veneno é disparado contra Takane, que rapidamente puxa sua mascara, porem a casa e o templo e tomado completamente pelo veneno fazendo todos e tudo ue estão naquela area simplesmente cair desmaiados, Takane faz Kamira avançar flutando, apesar de não tocar no solo ela estava avançando rapiamente, Shiro ve a marionete se aproximando quando ela escuta

Onidalas
--Black Shadow

Todo aquele poder negro que ela tinha no braço simplesmente salta para fora dela avançando contra Kamira


Tanto Kamira quanto a massa negra colidem um com outro começando um combate onde escudadas e espadadas eram desferidas e alguns ataques eram defendidos por mãos negras que pareciam navalhas, Shiro poderia finalmente conseguir escapar, a chave ainda estava com ela, Kamira acerta com o escudo um poderoso golpe criando espinhos diretamente na cabeça de Black Shadow porem o mesmo responde com um golpe que acerta o braço direito da espada de kamira rasgando sua roupa e um pouco da madeira da marionete, Black Shadow salta para tras se afastando, ele começava a pingar um tipo de "sangue" negro
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Nukennin Suna
Mensagens : 4939
Pontos : 8349
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
8510/10000  (8510/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Zinos em 22/2/2016, 1:55 am

Takane sorri.
Tudo que fazia com seu veneno podia ser revertido. Com um selo de mão ela purifica a técnica, fazendo seu veneno se tornar o oposto do que era: viraria remédio. O pântano tóxico que tinha sido jogado na cara dos habitantes do santuário ia se tornar curativo. Assim iria desfazer o seu proprio estrago e acordar todo mundo denovo pois o efeito da técnica foi invertido.
Se Onidalas e Shiro já estavam tendo problemas em enfrentar apenas Takane. Teriam um verdadeiro pesadelo pela frente agora pois haviam provocado muita gente e não existia ninguém fraco naquele lugar.
Takane cancela o jutsu do pântano depois disso, já que aquele chakra todo por lá não ia mais ser necessário.

Takane abre dois pergaminhos fazendo Sofia e Saika serem invocadas. Kamira continua lutando com o seu inimigo. Ela avança e ao chegar nele começa dando golpes de espada e chutes para o cortar o quanto podia. Seu escudo a protegeria dos contra-ataques e ela o iria usar para atingir o inimigo se tivesse uma oportunidade. Ela solta uma cápsula de gás no chão abaixo dela, a partir do braço esquerdo, onde o veneno era diferente, fazendo o gás cegante afetar o monstro a criatura negra de onidalas e lhe retirar a visão. Ela juntas cospe senbons mirando os olhos e a boca do monstro e aproveita o momento para chutar reto para a frente verticalmente. Assim serrando o inimigo enquanto tentava reagir. A boneca continua a golpear com a espada ainda assim. O veneno tonteante nela, somado ao chakra tóxico, ia causar ainda mais estrago.

Enquanto aquelas duas bonecas ocupavam o monstro negro, Saika se impulsiona com seus canhões de chakra nos pés para se disparar na direção de Shiro. Sofia vai direto contra a kurama também, mas saika ia chegar muito, muito mais rápido. A boneca segura seu caixão num braço para se defender. Sofia ia sair correndo junto contra os inimigos. Ela iria arrebentar qualquer ataque que viesse no caminho com seu machado monstruoso, faria o mesmo com defesas inimigas que houvessem na sua frente.

A sombra provavelmente ia tentar defender a parceira. Saika ia chegar tão rápido quanto um torpedo, e ela era justamente quem tinha que chegar antes. Seu caixão ia se abrir se o monstro vier par acima, assim o pegando dentro dele na hora que for atacar enquanto sofia soca o ar. Seu punho ia ser projetado para a frente, esticando rápido para atingir a criatura onde fosse possível. As ataduras no braço da marionete iam se soltar ao chegar perto, assim os fios de monju nelas iam atingir a sombra, o prendendo de vez no caixão enquanto Saika continua na direção de shiro.
Se ele não defendesse shiro, então saika provavelmente chegar direto na kurama e a agarra. Isso ia mantê-la inútil no campo de batalha pois teria seu chakra drenado enquanto a boneca a mantesse em seu abraço. Se a kurama se defender com correntes, alguns fios estavam já fincados a mais em saika para prender as correntes da garota e impedir o contra-ataque. Enquanto isso, Sofia ia se voltar contra o monstro também para o atacar com o machado e chutes.

Um dos pergaminhos que Takane havia aberto era daquelas duas marionetes, o segundo invocara a iron maiden. Enquanto Saika estava mergulhando na direção de shiro, e o monstro de onidalas estava tendo e lidar com as outras marionetes, a gigantesca estátua de metal salta do subsolo diretamente abaixo da garota para capturar e impedir que fuja pelo solo. Como a estátua era gigante, então ia devorar toda a área onde estava shiro. Assim levando qualquer defesa junto dela.
No exato momento em que a iron maiden sai do solo, uma nota musical altíssima ia ser tocada simultâneamente em sofia e saika. Aquela nota, usando o Sôon Kogai, ia fazer cada boneca lançar uma forte rajada de chakra tóxico de surpresa. Shiro ia ser alvo da rajada de saika, enquanto o monstro de onidalas ia ser alvo da outra. Isso ia tirá-lo do caminho se ele, ou um ataque, tentarem defender shiro. O dano que viria de surpresa também serviria para dar uma abertura para as marionetes rasgarem o monstro com suas armas todas de uma vez. A rajada contra shiro ia a atrapalhar pois chegaria com muita velocidade gráças ao impulso da boneca. As marionetes iam continuar disparandoa partir daí, para atingir o monstro com rajadas de chakra em meio aos golpes. Também usaria as rajadas para defender ou contra-atacar os ataques dele e de shiro. Assim estragando suas tentativas de se defenderem ou acertar takane e as marionetes.

Se saika conseguir capturar a kurama, então a primeira rajada usada de surpresa no mosntro de ondilas ia ser mirada para jogá-lo na iron maiden. Saika ia virar as pernas pro lado, assim saindo do caminho da estátua para dar a volta e recuar com a garota presa. Saika ia sugar o chakra com cada ventosa que tinha, queria deixar shiro totalmente vazia.

A técnica de defesa de takane continuava funcionando, então ela estava com a defesa pronta para se livrar de genjutsu. A medusa de chakra da titereira também ia se desfeita no início de suas ações, para dar um boost de chakra e deixar ela bem acordada para fortalecer a defesa.

Justsus

Yuudoku Chakra - Sôon kogai 22ml (Chakra tóxico - Poluição sonora 22ml)
Descrição: Takane concentra seu chakra tóxico em uma arma, equipamento ou objeto que faça som. Na falta de algo ela pode usar a própria voz. O chakra é projetado junto com o som quando ele acontece, assim lançando rajadas e estouros de energia venenosa. A técnica é usada principalmente com as várias caixas de música de Takane, assim podendo fazer os ataques atravez de suas marionetes.
Nota: Necessita Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativado
Custo: 40 de chakra para cada objeto envenenado
Causa: +15 de dano para cada objeto envenenado
Duração: 3 Turnos de envenenamento no objeto
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Ijutsu - Gyakuten (Arte médica - Inversão)
Descrição: Takane atravez de seus estudos e manipulações do chakra medicinal desenvolveu uma forma de alterar o uso de seus jutsus médicos. Usando de uma simples inversão de concentrações ela corrompe ou purifica um jutsu ao trocar a concentração de chakra usado nele. Se um jutsu é usado com chakra curativo, ela ao invez disso o utiliza com chakra tóxico, e vice-versa.
Nota: Necessita Chakra curativo - Forma final e Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativados
Custo: 60 de chakra cada vez que usado
Causa: Pode corromper chakras (40 de dano) ou purificar (+50 de HP caso usado em si)
Duração: 1 turno
Chances de acerto:85%

Iryo ninjutsu

Iryo Suiton: Mizukurage (Liberação de Água Medicinal: Medusa)
Descrição: Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: =/=
Causa: +70 HP e +70 CP usuário
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Invocações

>>>Buki - Armas Nivel 1
Usuario pode invocar suas armas principais atravez de um selo ou pergaminho.

>>>Dama de ferro
Ibiki invoca um maneki neko gigante de ferro, que aparece abaixo do oponente no subsolo, dividido ao meio. A estátua fecha ao redor do alvo e é então envolta em correntes, que arrastam-o de volta para o chão.

Iryo ninjutsus (contam separado por causa do chakra forma final)


Armas

>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência

>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência

>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos

>>>>**Veneno - Cegueira III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira; -10 Resistência
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Akashi em 22/2/2016, 7:27 pm


''Preciso sair daqui ...''

Ela iria pensar enquanto fechava seus olhos, era claro que ela estava guiando um caminho sombrio e sem voltas, mas ela sabia que para punir aqueles que de fato mereciam ser punidos era necessário trilhar aquele caminho, a unica coisa que estava em seu caminhando, o caminho de ser a Pandora dessa Historia era aquela garota, Takane. Ela sabia que aquela menina iria vir com tudo para cima de si, ela não iria esperar um segundo para começar o seu contra-ataque, Shiro sabia que não precisava ganhar, apenas sair dali.

Primeiramente ela iria jogar na menina que avançava com suas marionetas um Genjutsu que iria atrapalhar sua visão e em seguida, sem perder tempo, criaria vários pilares de Terra que iriam atrapalhar a movimentação das marionetes, servindo como obstacu-los para atrapalhar

Ela acreditava que sua ''mão'' pudesse defende-la como antes e aquele ser criado pela mesma estaria a ajudando. Ela estava confiando naquele poder obscuro, Shiro sabia que ele precisava dela viva naquele momento então não tinha medo dele.

Shiro iria correr a toda velocidade colocando no chão várias vezes selos explosivos para que quando as marionetes passassem explodissem, ela não sabia qual seria a reação da menina ao ver uma marionete explodir mas sabia que ela tinha um ''amor'' por elas, talvez isso ajudasse na fuga. Ela seguia a máxima velocidade para a saida, que parecia ser magica


''Esse Onidalas é perigoso, mas ele é o unico que pode me ajudar, esses apostolos não podem fazer o que eu preciso''


-- Eu vou trazer Caos para esse mundo
-- Ela precisa sofrer tanto quanto eu sofri
-- Onidalas, Deus eu não ligo para nenhum desses lados
-- Eu só quero ver a Matriarca sangrar


Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%




Imperador
avatar
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1303
Pontos : 4787
Data de inscrição : 13/05/2012

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Choxi em 23/2/2016, 1:39 am

Takane começa a desfazer o seu proprio estraho criando agora uma "cura" o pessoal das redondezas começam a acordar pouco a pouco, até que então takane invoca mais duas parceiras, Kamira continua seus ataques ferozes contra a massa negra que em um moviento de descuido de Takane, uma coisa realmente rara deixa a guarda de Kamira baixa e a criatura acerta com um chute atirando Kamira sobre Saika e sofia embaraçando elas, a criatura negra cresce ficando mais monstruosa



Onidalas
--SAIA DAQUI DE UMA VEZ SUA IMBECIL !

Gritava Onidalas com Shiro a criatura negra crescia descomunalmente até ficar maior que a casa e o templo, ele envolve elas em uma escuridão (Takane suas parceiras) tiros de gas são disparados porem nenhum passa pela massa negra, Takane tem um baque de realidade quando lembra-se de seu passado quando lutou quase no mesmo lugar porem la ela perdeu seus dois familiares, Takane cai de joelhos no chão negro com as mãos na cabeça ambas as marionetes param de se mexer, Takane sentia uma incrivel dor na cabeça

???
--Vamos......libere sua furia sobre eles
--Abra suas asas
--Pequeno Anjo....

Por outro lado Shiro corria e lançava jutsus e mais coisas que de nada adiantavam pois batiam contra o mosntruoso onidalas e não acertava Takane, porem Shiro ve uma sombra passando sobre ela, e a poucos metros da saida ela via o corvo parado, porem o corvo rapidamente se transmuta em algo horrendo



Demoniac Karasu
--Então você gosta de dar sustos....
--Sera que consegue aguentar o susto que eu vou te dar ?

A monstruosidade estava na frente da saida de Shiro
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Nukennin Suna
Mensagens : 4939
Pontos : 8349
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
8510/10000  (8510/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Akashi em 23/2/2016, 10:33 am



-- Você que deveria ter medo de mim
-- Afinal, é por minha causa que todos vocês vão morrer ;D


Ela dizia isso movendo sua corrente de chakra para furar aquele ser em várias partes, ela não podia ter medo naquele momento, era necessário passar por aquele ''demonio''. De toda forma ela avançava com a Katana também preparada parar cortar. Quando ele preparasse para para pegar ela ou ataca-la, ela já estaria preparada, o avançar dela era apenas um bait a real intenção dela é passar por de baixo da perna, aproveitando ser baixinha em comparação ao demonio e então com um rolamento entrar naquele portal e desaparecer dali.


>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência


>>>>Deadly Chakra Chains

Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência 


Imperador
avatar
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1303
Pontos : 4787
Data de inscrição : 13/05/2012

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Zinos em 25/2/2016, 1:43 am


Takane estava caída. Tudo ao ser redor estava negro e memórias de um passado ruim lhe invadiam a cabeça cada vez mais dolorida.
"Não..."
"Não não !"
"Isso denovo não !"

Takane fica pressionando a cabeça com uma das mãos enquanto a outra tentava desesperadamente puxar suas irmãs devolta. Uma voz ressoava provocando, clamando por fúria.

*Takane
-- Sai...
-- Sai daqui... DESAPARECE  !
Takane continua apertando a cabeça enquanto aquelas memórias fluíam em sua mente. Ela tenta pensar em coisas melhores, mas ela não tinha nehuma memória mais velha que 5 ou 6 anos. O mais marcante que havia em sua história eram apenas uma coletânea de desgraças.
Mas ainda havia sim, uma única coisa que tinha recuperado:

E se o passado não tinha mais pra oferecer. Ela tinha ainda seu presente. Não ia perder a cabeça agora que tanta gente contava com ela.

*Takane
-- Vo-você quer fúria ?
-- O-oras...
-- Cala a boca...

Takane puxa seus pergaminhos invocando seu teatro inteiro. Ela tinha sentimentos melhores em que se focar do que raiva. De mãos dadas com aquela família de madeira ela começa a cantar. Suas bonecas e suas caixas de música cooperam com o som do coro.
Era uma canção de paz. Uma oração. E colocava nela toda sua energia, força e emoção. Cantava com coração e alma para espantar o medo. Com o jutsu das canções ela iria fazer aquilo afetar não só aqueles inimigos, mas preencher seu próprio coração também e a deixar mais intensa.




Ela começa a brilhar com o chakra venenoso saindo de seu corpo e a fazendo se iluminar no meio daquela escuridão toda. Tudo para enfraquecer o quanto pudesse aquele ser ao seu redor, junto da música. E se funcionasse, Takane ia invocar outra arma. Quando o inimigo estiver vulnerável o Rashoumon emerge rasgando a grande sombra ao seu redor com seu tamanho descomunal. Tudo de repente num único golpe fulminante. Para assim soltar a titereira finalmente.


Otto Ryu – Uta (Estilo Som – Canções)
Descrição: Kyouko ativa esse estilo de genjutsu fazendo com que suas canções possam influenciar na batalha.
Custo: 80 de Chakra por musica
Causa: Dependendo do tipo da canção de Kyouko poderá afetar com danos variados o campo de batalha
Dano: ADM decide
Duração: ADM decide
Chance de Acerto: 95% de chances

Yuudoku Chakra - Hôshanô 32ml (Chakra tóxico - Radioatividade 32ml)
Descrição: Takane concentra seu chakra tóxico e o expulsa de seu corpo ou do de uma de suas marionetes com um único estouro. Ao fazer isso ela forma ao seu redor uma aura de veneno que a acompanha aonde for. A aura tóxica a torna um risco biológico ambulante, envenenando e causando mal estar em qualquer um que se aproxime.
Nota: Necessita Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativado
Custo: 45 de chakra
Causa¹: Envenena oponente, causando tonturas e mal estar; -20 Resistência.
Duração: 4 Turnos aura de Takane; 3 Turnos efeitos que a aura causa.
Nota: Pode ser usado apenas uma vez por combate.
Chances de acerto: 95%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

*Kuchiyose

>>>Rashoumon
Um gigantesco portão de aparência demoniaca. Com muito treino usando esta técnica o usuário pode invocar versões mais fortes sem o uso de selos de mão.

>>>Buki - Armas Nivel 1
Usuario pode invocar suas armas principais atravez de um selo ou pergaminho.

Armas

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência


>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]


>>>>Kafka
Descrição: Quarta marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kikuri, como um par. A roupa que veste é bem grande solta, com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. O grande blusão é maior que a marionete. Vai até os joelhos e esconde suas mãos com as longas mangas. Seus detalhes são da mesma cor que seus cabelos e olhos. Possui longos cabelos cor de rosa, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Par de Laminas Retrateis (Joelhos) - Ventilador (Barriga) - Bobina elétrica (Costas) - Lança Chamas (Braço esquerdo) - Canhão de Água (Braço direito) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência


>>>>Kikuri
Descrição: Terceira marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kafka, como um par. A roupa que veste é apertada e com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. É preta e com detalhes em branco, possui uma saia quase rígida com uns poucos detalhes em azul e vermelho. Possui longos cabelos azuis, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona. Fora várias espadas, sempre carrega consigo um montante de dois metros de comprimento.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Montante - Par de Laminas Retrateis (Joelhos e cotovelos) - Duas Tantos duplas - Caixa de música CM-1 (Peito) - Arpão (Barriga)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência


>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos:  Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência


>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4827
Pontos : 6961
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Choxi em 25/2/2016, 1:42 pm

A grande sombra negra estava pronta para atacar quando Takane da sua resposta e recebe outra

???
--Otima resposta...
--Estou sempre olhando por você
--Takane-chan

Era a voz de alguem que ela tinha conhecido a muito tempo, era a voz daquele que trouxe seus pais de volta.

Takane começa a cantar junto com suas marionetes e então a sombra antes de conseguir alguma coisa começa a se sentir tonta e fraca, se sentia calma e triste ao mesmo tempo, parecia estranho para aquele ser que era o maior inimigo de ZinosGOD.

Shiro atira suas correntes contra o DK fazendo mesmo abrir suas asas e engolir com "bocas" que ele tinha nas asas o chakra das correntes, e então ele vai pra cima de Shiro que em um movimento simples porem efetivo passa por baixo das pernas de DK e consegue finalmente escapar.

Takane invoca o grande portão destruindo fora a fora a grande sombra aniquilando ela.

Takane, obrigado pela participação, consegui ainda aproveitar e te dar uma pista de algumas coisas.

Shiro, pode continuar
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Nukennin Suna
Mensagens : 4939
Pontos : 8349
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
8510/10000  (8510/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Akashi em 25/2/2016, 2:03 pm

Após passar e escapar daquele local, Shiro deita no chão e começa a rir, rir muito alto. O Mal havia triunfado contra o bem pela primeira vez?



-- HAHAHAHAHAHHAAAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
-- MATRIARCA VAI MORRER HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Ela iria permenacer rindo sozinha, até que se lembrara que tinha que se dirigir ao pais do Demonio. Ela ia rapidamente


Imperador
avatar
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1303
Pontos : 4787
Data de inscrição : 13/05/2012

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Choxi em 25/2/2016, 4:58 pm

Ela começa a correr em direção nordeste, após algumas horas ela adentra o pais do fogo, ela precisava decidir continuar ou descansar
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Nukennin Suna
Mensagens : 4939
Pontos : 8349
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
8510/10000  (8510/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Akashi em 25/2/2016, 9:08 pm

Continuava a andar


Imperador
avatar
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1303
Pontos : 4787
Data de inscrição : 13/05/2012

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Akashi em 26/2/2016, 8:58 pm

off - up e belo logo


Imperador
avatar
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1303
Pontos : 4787
Data de inscrição : 13/05/2012

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Choxi em 27/2/2016, 2:23 am

OFf: eu não vi a postagem '-' se isso acontece tu sabe melhor do que ninguém que é pra mandar MP pro responsável do topico.

Shiro continuava a andar até então passar pelo pais do fogo chegando perto do pais do arroz, parecia que faltava pouco para chegar em seu destino
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Nukennin Suna
Mensagens : 4939
Pontos : 8349
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
8510/10000  (8510/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Akashi em 27/2/2016, 1:49 pm

Seguia em frente sem medo.


Imperador
avatar
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1303
Pontos : 4787
Data de inscrição : 13/05/2012

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Choxi em 27/2/2016, 2:33 pm

Shiro passava por otto pegando então um barco para o pais do demonio, após um dia sentada naquele barco suas costas ja estavam doendo mas então finalmente ela chega, ao pisar no pais do demonio ela sente a força de 3 pessoas paradas bem a frente dela, ela não os enchergava ainda
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Nukennin Suna
Mensagens : 4939
Pontos : 8349
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
8510/10000  (8510/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Akashi em 27/2/2016, 3:28 pm

''Espero ter feito a escolha certa, não que haja uma , mas a que vai causar o que eu desejo ... Poder e Vingança''

Ela continuava, sentia aquele poder e tentava enxergar quem eram os três


Imperador
avatar
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1303
Pontos : 4787
Data de inscrição : 13/05/2012

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Choxi em 27/2/2016, 4:29 pm

Ao chegar mais perto Lust via então as tres figuras que a esperavam, o primeiro se aproxima revelando ser um Hyuuga


Hyuuga Colato
--Sou Hyuuga Colato

Em seguida um mascarado se aproxima


Kazama Aldar
--Sou Kazama Aldar

E então a que emanava a aura mais sinistra se aproxima olhando diretamente para Shiro com seu unico olha aparecendo e pegando "fogo" roxo


Kurama Mato
--Sou Kurama Mato
--SE TA ATRASADA !

A garota aponta uma enorme lança negra que cobria sua mão por inteira até o ombro para o rosto de Shiro

Kurama Mato
--Espero que tu tenha trazido a chave
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Nukennin Suna
Mensagens : 4939
Pontos : 8349
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
8510/10000  (8510/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Akashi em 27/2/2016, 4:46 pm

off - Lust? ASUHAUHSAHUSAHU

Shiro observa aquelas três pessoas, pareciam saber que ela estava com a chave provavelmente eram os ''apostolos'' do mal. Ao ver a ultima delas, Kurama Mato, ela era a garota que havia-a salvo da matriarca em sua infancia, mas algo estava diferente

-- Eu trouxe a chave
-- Na verdade ela está dentro de mim, na minha mão

Amostrava a mão para eles

-- Aldar, Colato e Mato ...
-- Como sabem de minha existencia.


Imperador
avatar
Akashi
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1303
Pontos : 4787
Data de inscrição : 13/05/2012

Registro Ninja
Nome: Seyuu
Exp:
1220/2000  (1220/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Choxi em 28/2/2016, 4:24 am

OFF: acontece, é a idade....

Eles olham para a mão de Shiro que foi estendida para eles e a chave havia virado um selo

Mato
--Simplesmente sabemos
--Bom você trouxe mesmo....
--Ainda não esta na hora de abrir o selo

Colato
--Ira ficar por aqui até que seja a hora certa
--Espero que tenha trazido suas coisas pois apartira de agora

Aldar
--Você faz parte de nós.....

os tres desaparecem dali, Shiro havia chegado no pais do demonio e agora só precisava se instalar no local


Poste sua casa aqui
+300 de EXP
+30 pontos de atributos
+30 pontos em atributos ninjas
avatar
Choxi
Jounin
Jounin

Nukennin Suna
Mensagens : 4939
Pontos : 8349
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 22

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
8510/10000  (8510/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurama Shiro - Passeio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum