Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Vamos lá! -Murmurei, sorridente.
Tinha uma certa ideia de como utiliza-lo, já que durante algum tempo ouvi de meu tio seus treinamentos quando jovem. Ele realmente adorava contar histórias e, de alguma forma, isto sempre fora útil para mim. Deveria, antes de tudo, conseguir usar Suiton e Fuuton em conjunto. Criar o frio. Manipula-lo.Pode até parecer fácil, mas até mesmo a manipulação do chakra em seu estado mais 'limpo' podia ser uma grande dificuldade para shinobis, então, não esperava conseguir realizar o Hyouton de primeira. Usando como exemplo um pouco de meu próprio conhecimento, como experiências e histórias de meu familiar, continuei o treinamento até que algo parecia ser realizado.As constantes tentativas, uma a uma, pareciam finalmente dar algum resultado e, em algumas vezes, até mesmo um fraco gelo fora criado, mas despedaçado logo em seguida. Estava próximo de conseguir chegar perto do que poderia ser considerado bom. Com o selo tigre sendo executado, buscava maior concentração para que finalmente conseguisse realizar a ativação do Hyouton! Não fora fácil e tinha demorado um bocado, mas sem dúvidas, poder utilizar um poder daquele no futuro poderia fazer-me tornar forte. Estava um passo a diante do novo objetivo conquistado num passeio anteriormente realizado.
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Continua um jutsu curioso que Kazuo adoraria aprender, visto a infinita gama de utilizações que possuía.
Uma vez no campo de treinamento, não pestanejou antes de abrir o pergaminho, e começar a estuda-lo. Não era muito extenso, tendendo ao contrário, o que possibilitou uma leitura rápida e atenta do mesmo. Após isso, guardou-o com extremo cuidado, visto que não lhe pertencia, e tratou de lembrar os selos.
Demorou muito mais do que planejava para conseguiu moldar o chakra, mas em fim havia dado certo. De primeira, um clone seu estava logo ao seu lado, sorrindo.
--Conseguimos!
Logo, o close desapareceu em uma nuvem, enquanto o gennin percebeu o quanto de seu chakra havia sido consumido. A fraqueza não conseguiu conter seu sorriso, mas o obrigou a sentar. A sentar e gargalhar, em pura felicidade. Porém tão repentino que Teru acordou assustado de seu cochilo em baixo de uma árvore próxima.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Não conhecia ninguém que voluntariaria-se para ser o saco-de-pancadas. Além de, obviamente, ele mesmo. Por isso o clone estava ali. Teru estava em baixo da árvore de costume, observando a cena.
--Então revisando... É algo simples. Um cute alto, seguido de uma rasteira veloz...-Disse um dos ninjas.
--Exato. não vamos perder tempo!-Respondeu o outro
Assim, posicionaram-se um em frente do outro. Um dele posicionou-se, e correu na direção o alvo.
--E-Espera...!-Gritou o alvo
Sem dar ouvidos, avançou com o primeiro chute, que foi desviado com muita dificuldade, mas a rasteira foi certeira, arremessando o ninja alguns metros para trás. Caído no chão, grunhiu de dor, enquanto o outro Kazuo gargalhava.
--Consegui...!!!
Logo após isso, o que ria desapareceu simples fumaça, enquanto o não clone aprendia a técnica, e repudiava não ter especificado quem era o alvo.
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
A técnica era simples e não demorei muito para conseguir realiza-la, infelizmente, levei um pouco mais de tempo devido ao enorme gasto de chakra que já me afligia o corpo. por fim, Kazuo deu o treinamento por encerrado e nos sentamos debaixo de uma árvore, para descansarmos.
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Ela então me mostrou como modificar meu chakra, transformando-o em um chakra médico e não em um chakra ofensivo e destrutivo. Achei muito difícil realizar essa conversão e por muito tempo falhei miseravelmente. Por fim, Kazuo fez um corte no meu braço e pediu que eu mesmo o curasse. Usei toda a minha habilidade para fazê-lo, até que, finalmente, consegui. Então, ao ver que eu tinha conseguido, minha irmã resolveu me ensinar outra técnica médica.
Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Demorei algum tempo para conseguir realizar as técnicas, porém, eu consegui. Kazuo ficou um pouco irritada por eu não ter conseguido realizá-la logo de cara, mas nada disse e não demorou para me ensinar a próxima técnica.
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Após demonstrar, Kazuo me ensinou como se realizava a técnica, então, após várias tentativas, eu consegui utilizar o jutsu de maneira perfeita. Aquele seria um jutsu muito útil para mim. Quando ela percebeu que eu já tinha aprendido a técnica, passamos para a seguinte.
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Eu já estava cansado. Suor pingava do meu rosto e as chances de fracassar naquele treinamento eram altas. peguei várias kunais e lancei contra troncos de árvores. Os alvos atingiram seus objetivos, porém, longe da perfeição que fora demonstrada por minha irmã. Demorei um pouco para conseguir executar a técnica e só consegui, no fim de tudo, porque era uma técnica que não utilizava muito chakra. Após aprendê-la, Kazuo e eu fomos para casa.
Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Estava de pé, já parado bem perto de uma pedra. Antes disso já tinha corrido durante uma hora e dado socos em uma árvore ali perto. Mas agora seria diferente, pois teria que dar um soco bem forte em uma pedra que se encontrava a meio metro de mim. O que eu deveria fazer era simples, utilizar chakra nos punhos para assim socar tal superfície resistente. Não foi muito bom fazer isso de inicio, mas ao longo do tempo fui me aprimorando, até rachar ao meio aquela pedra e pulverizar uma outra horas depois.
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralisado.
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
16 jutsus
160 de exp
32 pontos de atributos
Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Tanukineiri no Jutsu(Técnica de Indução ao Sono)
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.
Causa: Induz o usuário a dormir
Custo: 10 Chakra
Duração: Até o usuário acordar ou ser acordado
Chances de acerto: 100%
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
» Admissão de Kazuo
» Admissão de Kazuo
» Missão Rank C - Kazuo
» Missão Rank C - Kazuo
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi