NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CT] Koori Kazuo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

[CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:07 am

Um novo dia nascia e, finalmente, podia treinar em paz. Quer dizer, não que antes não pudesse, mas digamos que sem passar por um pouco de ação seria impossível ter um porque de fazê-lo! Bem, agora só faltava escolher oque treinar... E essa era a parte difícil! De fato, havia uma pequena quantidade de jutsus que chamava minha atenção graças há seus usos, contudo, escolher somente um a um para treinar era um pouco difícil. Porque? Basicamente essa quantia de jutsus provavelmente seria considerada muito para se treinar durante só um dia...Deveria aprender jutsus que pudessem ser usados de diversas maneiras possíveis e que pudessem garantir uma vitória numa luta contra shinobis tão fortes ou até mais fortes do que eu, e poucos jutsus tinham todo esse poder! Apesar disto, oque realmente chamaria minha atenção era minha Kekkei Genkai. Nunca tinha realmente á usado ou tentado usa-la e, apesar disto, tinha ideia do que esperar da mesma, já que aquele que cuidou de mim durante tanto tempo usava técnicas baseadas no mesmo elemento, o chamado Hyouton. Pelas muitas histórias que ouvi de tal Kekkei Genkai, poucos realmente nascem hoje com ele, mas a alguns anos atrás até mesmo um clã fora criado se baseando no poder deste. Há quem diga que quem consegue dominar um poder tão forte como este, provavelmente seria capaz de mover-se na velocidade do som ou superior! Isto, sem dúvidas, poderia tornar-se um objetivo no futuro... Dominar por completo o Hyouton.De todo caso, conseguir pelo menos usar sua forma básica já seria o suficiente por hora, pensando nisto, deveria iniciar meu treinamento!
- Vamos lá! -Murmurei, sorridente.
Tinha uma certa ideia de como utiliza-lo, já que durante algum tempo ouvi de meu tio seus treinamentos quando jovem. Ele realmente adorava contar histórias e, de alguma forma, isto sempre fora útil para mim. Deveria, antes de tudo, conseguir usar Suiton e Fuuton em conjunto. Criar o frio. Manipula-lo.Pode até parecer fácil, mas até mesmo a manipulação do chakra em seu estado mais 'limpo' podia ser uma grande dificuldade para shinobis, então, não esperava conseguir realizar o Hyouton de primeira. Usando como exemplo um pouco de meu próprio conhecimento, como experiências e histórias de meu familiar, continuei o treinamento até que algo parecia ser realizado.As constantes tentativas, uma a uma, pareciam finalmente dar algum resultado e, em algumas vezes, até mesmo um fraco gelo fora criado, mas despedaçado logo em seguida. Estava próximo de conseguir chegar perto do que poderia ser considerado bom. Com o selo tigre sendo executado, buscava maior concentração para que finalmente conseguisse realizar a ativação do Hyouton! Não fora fácil e tinha demorado um bocado, mas sem dúvidas, poder utilizar um poder daquele no futuro poderia fazer-me tornar forte. Estava um passo a diante do novo objetivo conquistado num passeio anteriormente realizado.

Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:11 am

Um projeto ambicioso, sim. Ambicioso, porém nada menos que possível, e que possuía grandes chances de sucesso por conta do que carregava em mãos, um pergaminho.
Continua um jutsu curioso que Kazuo adoraria aprender, visto a infinita gama de utilizações que possuía.
Uma vez no campo de treinamento, não pestanejou antes de abrir o pergaminho, e começar a estuda-lo. Não era muito extenso, tendendo ao contrário, o que possibilitou uma leitura rápida e atenta do mesmo. Após isso, guardou-o com extremo cuidado, visto que não lhe pertencia, e tratou de lembrar os selos.
Demorou muito mais do que planejava para conseguiu moldar o chakra, mas em fim havia dado certo. De primeira, um clone seu estava logo ao seu lado, sorrindo.

--Conseguimos!
Logo, o close desapareceu em uma nuvem, enquanto o gennin percebeu o quanto de seu chakra havia sido consumido. A fraqueza não conseguiu conter seu sorriso, mas o obrigou a sentar. A sentar e gargalhar, em pura felicidade. Porém tão repentino que Teru acordou assustado de seu cochilo em baixo de uma árvore próxima.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:13 am

Kazuo apreciava o clone que havia criado segundos atrás, que sorria para ele, logo após proferir as palavras acima. Já havia visualizado a técnica muitas vezes, e de fato só precisava treinar. Obviamente, não planejava demorar para conseguir fazer com perfeição, porém havia um grande problema: Precisava de um parceiro para treinar.
Não conhecia ninguém que voluntariaria-se para ser o saco-de-pancadas. Além de, obviamente, ele mesmo. Por isso o clone estava ali. Teru estava em baixo da árvore de costume, observando a cena.

--Então revisando... É algo simples. Um cute alto, seguido de uma rasteira veloz...-Disse um dos ninjas.
--Exato. não vamos perder tempo!-Respondeu o outro
Assim, posicionaram-se um em frente do outro. Um dele posicionou-se, e correu na direção o alvo.
--E-Espera...!-Gritou o alvo
Sem dar ouvidos, avançou com o primeiro chute, que foi desviado com muita dificuldade, mas a rasteira foi certeira, arremessando o ninja alguns metros para trás. Caído no chão, grunhiu de dor, enquanto o outro Kazuo gargalhava.
--Consegui...!!!
Logo após isso, o que ria desapareceu simples fumaça, enquanto o não clone aprendia a técnica, e repudiava não ter especificado quem era o alvo.

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:15 am

Kazuo parecia entediado. Não fazia parte de seu feitio ensinar jutsus tão iniciantes. Ele fez menção de ir embora e logo me disse que não demoraria. Passou-se vários minutos e Kazuo não voltou, então, resolvi ir atrás dele, porém, no lugar da triha para a vila, estava uma grande ponte, com um rio de planalto logo abaixo. Com toda certeza era um Genjutsu, então, apenas o cancelei e percebi que Kazuo ainda estava ali, próximo de mim. Ele me mostrou como executar a técnica, que disfarçava o local onde estávamos.
A técnica era simples e não demorei muito para conseguir realiza-la, infelizmente, levei um pouco mais de tempo devido ao enorme gasto de chakra que já me afligia o corpo. por fim, Kazuo deu o treinamento por encerrado e nos sentamos debaixo de uma árvore, para descansarmos.


Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:16 am

Após vários dias sem treinar, resolvi pedir para minha irmã me ensinar algumas técnicas que ela achasse importantes. De início Kazuo se recusou, porém, ela nunca foi muito boa em negar as coisas para as pessoas, então, obviamente, ela acabou aceitando. Seguimos para o local de treinamento e lá iniciamos um pequeno combate. Como eu já estava mais habilidoso, fui capaz de feri-la levemente no braço, então ela usou um jutsu médico para curá-lo. Pedi para que ela, então, me ensinasse aquela técnica.
Ela então me mostrou como modificar meu chakra, transformando-o em um chakra médico e não em um chakra ofensivo e destrutivo. Achei muito difícil realizar essa conversão e por muito tempo falhei miseravelmente. Por fim, Kazuo fez um corte no meu braço e pediu que eu mesmo o curasse. Usei toda a minha habilidade para fazê-lo, até que, finalmente, consegui. Então, ao ver que eu tinha conseguido, minha irmã resolveu me ensinar outra técnica médica.


Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:17 am

A próxima técnica era igualmente simples, porém, poderia ser muito útil. Inicialmente, Kazuo iniciou uma luta comigo, onde eu a feri de propósito. Após isso, ela iniciou um processo de cura com as mãos, onde, dentro de poucos instantes, a ferida começou a cicatrizar. Kazuo então me mostrou como era a execução da técnica e comecei a treiná-la.
Demorei algum tempo para conseguir realizar as técnicas, porém, eu consegui. Kazuo ficou um pouco irritada por eu não ter conseguido realizá-la logo de cara, mas nada disse e não demorou para me ensinar a próxima técnica.


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:18 am

Kazuo decidiu me treinar no uso de armas, afinal, ela sabia que eu não era muito bom com Taijutsu, então, eu deveria me especializar no uso de armas. Ela começou como sempre começamos nossos treinos, com uma luta. Após algum tempo de combate, ela me lançou uma shuriken e fez um selo de mão e não demorou muito para aquela única shuriken se transformar em dezenas, todas na minha direção. Usei o Goukakkyu no jutsu para me impulsionar para cima, como um jato, escapando das armas.
Após demonstrar, Kazuo me ensinou como se realizava a técnica, então, após várias tentativas, eu consegui utilizar o jutsu de maneira perfeita. Aquele seria um jutsu muito útil para mim. Quando ela percebeu que eu já tinha aprendido a técnica, passamos para a seguinte.


Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:19 am

A última técnica a ser ensinada por Kazuo era simples e envolvia apenas o uso de kunais. Portando várias kunais nas mãos, Kazuo arremessa todas a uma rápida velocidade, atingindo vários alvos distintos. Após ela demonstrar como funcionava a técnica, me pediu para que eu praticasse.
Eu já estava cansado. Suor pingava do meu rosto e as chances de fracassar naquele treinamento eram altas. peguei várias kunais e lancei contra troncos de árvores. Os alvos atingiram seus objetivos, porém, longe da perfeição que fora demonstrada por minha irmã. Demorei um pouco para conseguir executar a técnica e só consegui, no fim de tudo, porque era uma técnica que não utilizava muito chakra. Após aprendê-la, Kazuo e eu fomos para casa.


Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:22 am

Ainda no campo de treinamento, Kazuo fecha os seus olhos e concentra seu chakra, enquanto faz alguns selos de mão. Ela se escondia atrás de um arbusto e olhava para uma pessoa aleatória que também estava lá e tentava manipular o fluxo de chakra em seu cérebro. No começo, o jutsu não parecia funcionar. Kazuo, então, concentrou mais chakra e procurou focar mais a sua atenção na vítima, que começava a escutar um barulho alto e forte, ficando com dores de cabeça, tonturas e vulnerável a qualquer outro ataque.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:25 am

Procurava algum shinobi que possui-se pesos na vila,achando com sucesso,colocava-os em volta das minhas pernas e logo tentava começar a andar,nos primeiros instantes não conseguia nem ao menos dar um passo para a frente,era quase impossível andar,mas não podia desistir,começava a concentrar todo meu chakra para ajudar e então começava a dar os primeiros passos com extrema dificuldade,o suor já cobria todo meu corpo,meu coração estava tão acelerado que parecia que ia sair do meu peito,era um esforço fora do normal mas começava a aparecer os efeitos,agora já começava a me mover sem precisar utilizar tanto chakra e com o passar do tempo já nem precisava de chakra para andar com os pesos.Já se passava três semanas de treino com os pesos e meus movimento que antes eram quase monótomos já estava em velocidade normal,o treino estava concluído.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:25 am

Velocidade é a característica que mais me destacava,conseguia me mover rapidamente por naturalidade e por treino também,mas ainda não era o suficiente,queria aumentar minha velocidade 100x mais se possível.Portanto o que me ajudasse ficar mais rápido seria bem vindo,e a técnica Ninpou - Rastro Veloz poderia me ajudar,por isso iria treina-la.Concentrando chakra no calcanhar sairia correndo o mais rápido que pudesse,percebendo então um aumento de velocidade quase instantâneo.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:30 am

À pedido da médica gostosona, sai na busca de coletar algumas plantas pra serem utilizada num remedio curativo. Foi bem facim, pois meus kikais sabiam exatamente o que estavam fazendo e eu apenas fiquei na observa. Ao voltar pro hospital com as plantas, a iryo-nin me ensinou a criar uma pomada que era utilizada num jutsu. Eu sugeri passar a pomada na doutora pra testar se funcionava, mas ela se recusou. Eu não deveria ter mencionado os peitos. Definitivamente foi também por isso que levei uma bofetada sua. A doutora tinha uma força sobre-humana e tive que ficar internado por uns dias, sem conseguir falar ou mover meus ossos maxilares. Cheguei a usar Icha Shushon várias vezes em mim, mas não foi suficiente pra curar meus ferimentos.

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:31 am

Eu tinha desenvolvido mais um genjutsu pra fazer coisas indecentes com as enfermeiras. Genjutsu - Aka, a.k.a. Tecnica de Ilusão - Vermelho. Gostei particularmente deste jutsu, porque lembro de ter lido em algum lugar que o tom vermelhor incita a interação e estimula os hormonios do organismo. Uma pena que aprendi a usar essa tecnica agora que não posso voltar mais naquele hospital cheio de tchuquinhas. A complexidade do jutsu estava em concentrar meu fluxo de chakra e libera-lo em direção ao alvo. O alvo em questão teria que ser atingido, na parte do sistema nervoso, pela minha chakra e assim eu poderia envolve-lo no genjutsu.

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:32 am

Estava escurecendo, mas meu corpo ainda estava de fato preparado para continuar o treinamento. Já tinha descansado e estudado enquanto isso, o que me deixou ainda mais otimista em treinar. o que vinha pela frente dessa vez era simplesmente legal. Um estilo de luta que me ajudaria em combates corpo a corpo, caso o chakra me faltasse em alguma circunstancia. Sim, o estilo em que eu usaria da força para quebrar os ossos do oponente, talvez não só isso.
Estava de pé, já parado bem perto de uma pedra. Antes disso já tinha corrido durante uma hora e dado socos em uma árvore ali perto. Mas agora seria diferente, pois teria que dar um soco bem forte em uma pedra que se encontrava a meio metro de mim. O que eu deveria fazer era simples, utilizar chakra nos punhos para assim socar tal superfície resistente. Não foi muito bom fazer isso de inicio, mas ao longo do tempo fui me aprimorando, até rachar ao meio aquela pedra e pulverizar uma outra horas depois.


Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:34 am

Folheando um pouco aquele livro encontrava uma técnica interessante que foi criada aqui na vila do som, acho que por ser uma habitante e uma ninja daqui, eventualmente aprenderia essa técnica. Ela era bem útil e podia ser usada em situações extremas. Começava o treinamento me concentrando em tentar criar um clone normal, só que com componentes do som, após algum tempo conseguia faze-lo, porém ao ser destruído o clone fazia um som muito grave, portanto não era o que eu queria. Após algumas tentativas fazia a técnica corretamente e terminava o treino dela.

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralisado.

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 12:36 am

Depois de acertar vários e vários golpes contra a árvore, decidi aprender mais algum ninjutsu que pudesse me ser útil já que o exame para subir de rank estava a chegar, mesmo que lentamente. Concentrando algum chakra sobre meu corpo, mandei-o para minhas principais veias de chakra e logo percebi que meu corpo havia ficado mais lento mas, ao mesmo tempo, havia ficado também mais resistente e poderoso fisicamente, oque me dava uma grande vantagem em batalha, presumia. Desativei o jutsu e prossegui com o treino. Havia muito ainda pra treinar, tinha de dar o meu melhor para isso.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:17 am


16 jutsus
160 de exp
32 pontos de atributos

_________________________________________

Yuuko Kanoe

[CT] Koori Kazuo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[CT] Koori Kazuo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:39 am

Ainda não havia nem chegado perto da hora do almoço, e havia muito trabalho ainda para Kazuo. Vários pergaminhos ainda formavam sua pilha de treinamento, enquanto voltava-se para treinar. Iria treinar, agora sua perspectiva de desfazer-se em algo. Várias tentativas foram executadas pelo garoto, porém, falhar. Quando, algo lhe agradou: Ao ver se desfazendo em corvos, percebeu que havia conseguido executar outro jutsu, passando assim, para outra fase do treinamento.

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:39 am

Passando para o treinamento perto do almoço, antes de voltar para sua casa, preparava outro pergaminho antes de ir almoçar. Teria de se induzir a dormir, enquanto olhava dispersamente para o céu. Caindo em um sono profundo devido ao jutsu, acordara um pouco tarde, e estava atrasado para o almoço. Corria até sua casa, onde sua irmã já lhe aguardava, enquanto preparava-se para depois, continuar a treinar, e assim, tornar-se um bom shinobi.

Tanukineiri no Jutsu(Técnica de Indução ao Sono)
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.
Causa: Induz o usuário a dormir
Custo: 10 Chakra
Duração: Até o usuário acordar ou ser acordado
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:41 am

Kazuo se dirige até seu campo de treinamento e vai a procura de algum jutsu de suiton em seus pergaminhos ali presentes, lá ele acaba encontrando um pergaminho específico apenas para aquele estilo de jutsu, então ele decidiu ir do começo, concentrou o chakra em seu corpo e realizou os selos de mão necessário para realizar o tal jutsu, focou o seu chakra apenas em sua boca, especificamente na saliva dentro dela e utilizava o chakra para multiplicar a quantidade de água dentro de sua boca para fazer pressão e atirar como se fosse um jato d'água.

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Casa de Berax
[center][CT] Koori Kazuo JRhO3jR
Berax

[CT] Koori Kazuo 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins