NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Inuzuka Toboe Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Missão - Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Missão - Inuzuka Toboe31/1/2016, 11:43 pm

Depois de muito treinar, sai de casa para conseguir uma missão. Higemaru estava comigo, caminhando lentamente pelas ruas de Konoha. Não demoramos muito para chegarmos no centro de missões, onde vários shinobis da vila entravam e saíam. Me aproximei de um atendente livre.
-- Olá. Gostaria de uma missão rank D, por favor

_________________________________________

Inuzuka Toboe

Missão - Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Missão - Inuzuka Toboe 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Inuzuka Toboe31/1/2016, 11:47 pm

-Oh, sim, claro!

O homem esticava os braços, onde em sua mão possuia um pergaminho com uma fita branca entrelaçada no mesmo.

-Boa sorte!

_________________________________________

Nagato

Missão - Inuzuka Toboe 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Inuzuka Toboe 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: Missão - Inuzuka Toboe1/2/2016, 12:01 am

Percebi que o ninja que atendia aquela seção era rápido. Peguei o pergaminho da sua mão e logo sai do lugar, após agradecê-lo.

Abri o pergaminho e comecei a ler o mesmo, para conseguir informações sobre a missão que eu faria.

_________________________________________

Inuzuka Toboe

Missão - Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Missão - Inuzuka Toboe 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Inuzuka Toboe1/2/2016, 12:09 am

Missão Rank ''D''
A velha Yoko é apegada a um casal de gatos, que convive com a senhora a algum tempo. Porém, há dois dias os gatos sumiram sem quaisquer sinal deixado. A única informação que temos sobre os gatos, esta com a velha, que mora a três quadras do gabinete do Kage.

_________________________________________

Nagato

Missão - Inuzuka Toboe 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Inuzuka Toboe 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: Missão - Inuzuka Toboe3/2/2016, 1:09 pm

Depois de ler a missão, me senti muito mais desestimulado a completá-la, afinal, eu odiava gatos, assim como Higemaru.
-- Pois é amigão. Parece que nossa missão tem a ver com gatos. Teremos que ser fortes, pelo bem da vila!!

Higemaru não gostou do fato da missão envolver gatos, e latiu com vigor para expressar isso.
-- Eu sei que gatos são a praga desse mundo, mas dessa vez precisamos ir com calma, se quisermos completar a missão. Ta comigo nessa? - disse, abaixando e esticando a mão pra ele.

Higemaru relutou um pouco, mas acabou batendo sua patinha na minha mão e isso foi o sinal que eu procurava. Juntos, seguimos para a casa da senhora Yoko.

_________________________________________

Inuzuka Toboe

Missão - Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Missão - Inuzuka Toboe 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Inuzuka Toboe3/2/2016, 1:18 pm

Toboe e seu amigo estavam dispostos a completarem a missão, apesar do fato de odiarem gatos. Chegavam a casa da velha, que esperava a frente, impaciente.
Missão - Inuzuka Toboe Latest?cb=20110305133238&path-prefix=pt
*Velha
-Que Ninjas demoradox....
-Fax tempo que Konoha não fax ninjas bons...
-TODOX SÃO UMA PORCALIA!

Logo ela percebia a presença de Toboe e seu cão.

*Velha
-ATÉ QUEM FIM!
-Achalam meu Gato?

_________________________________________

Nagato

Missão - Inuzuka Toboe 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Inuzuka Toboe 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins