NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Missão Rank C - Ryck e Shizuru1/2/2016, 2:36 pm

Após o fiasco da CS, sigo em direção ao centro de missões, em busca que algo que valha a pena o esforço.

"Não tenho tempo a perder, a vila da areia está largada a sua própria sorte.
Eles precisam de um líder...
Não posso deixar o fracasso da Chuunin Shiken atrapalhar meus planos."


Última edição por Ryck em 6/4/2016, 3:40 pm, editado 1 vez(es)

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru1/2/2016, 4:11 pm

Off: oieeeee amo o aizen <3 aike avatar lindu espero que goste da narração :3

O ninja de suna tinha objetivos e iria fazer eles se tornarem realidade de toda forma. Ele segue para o centro de missões.

Ninja

-Oque queres jovem?
Kimo

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru2/2/2016, 3:14 pm

OFF: Valeu =]

Sem esboçar muita simpatia pelo ninja desconhecido, Ryck se aproxima.

--Venho em busca de alguma missão,
--Preciso me fortalecer, testar minhas habilidades
--E de quebra, tirar um dinheiro extra...
--O que tem aí pra hoje?

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru2/2/2016, 3:23 pm

O ninja olha, não demorando a lançar um pergaminho

Caça ao trio de nukennins

Um trio de ninjas fizeram os habitantes de uma aldeia próxima ao país do vento a fazer um grande castelo, sua missão é matar os nukennins e devolver a liberdade as pessoas.
Kimo

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru2/2/2016, 3:33 pm

Pego o pergaminho com firmeza e após lê-lo, guardo-o no bolso.

--Certo!
--Até a volta...

Ryck sai da sala do centro de missões e segue em alta velocidade em direção à aldeia próxima ao País do Vento.

"Trio de Nukennins?!
Três contra um?!
Vamos nessa..."


*sorriso do mau*

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru2/2/2016, 3:37 pm

Off: sorriso sexy do mal*

Ele partia para a aldeia, não era tão perto assim mas como ninja de suna ele não teria muitos problemas para conseguir chegar lá, ele já começava a sentir alguns chakras próximos.
Kimo

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru3/2/2016, 12:13 am

Kimo ira ficar ausente, roubando for my <3

Ryck seguia em alta velocidade para a vila mais próxima de Suna. O jovem passaria pelos portões, enquanto o sol eclodia sobre sua cabeça. Apesar de acostumado, o intenso calor que estava fazer neste dia era insuportável. O garoto começava a andar fazia horas, e as gigantes montanhas de areias pareciam não acabar. Assim como o sol, que ainda estava no topo do manto azul, parecia não se ''mover'', indicando o horário. Ryck aparentava ter parado no tempo, assim como não saía do longo deserto de areia. O céu começava a tomar um tom obscuro, o manto que antes era azul estava a uma cor negra, e o sol, antes amarelado e forte, passava a ser vermelho e fraco, deixando negro o deserto. Mais a frente, Ryck pode sentir algo estranho, como um calafrio percorrendo seu corpo inteiro. A silueta de um homem estava a alguns metros do jovem.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru Infinite_tsukuyomi_by_shybutterflylove-d6g6c5s
(Ignore a lua)

_________________________________________

Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru3/2/2016, 2:30 pm

"Tsc...
Ótimo... genjutsu"


Ryck pega uma kunai e faz um pequeno corte em seu dedo enquanto caminha em direção ao estranho na escuridão, dessa forma, caso estivesse preso em um genjutsu, seria liberado.
Após isso, Ryck já abre sua mochila com forma de se previnir, no caso de um ataque repentino.


--Hey você...
--Mostre seu rosto!

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
Requer: Ativação em batalha
Custa: ===
Efeitos: Liberação de Jutsus em qualquer lugar de batalhas.
Duração: Até o fim do combate.

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru3/2/2016, 4:07 pm

Com a dor, o genjutsu era desfeito, mostrando que era completamente diferente o local que Ryck se encontrava. Antes, aparentava estar no deserto, mais a brisa fria que atingia o jovem com o genjutsu sendo desfeito, mostrava-se ser uma densa floresta. Provavelmente estava no país da folha. Os grilhos cantarolavam enquanto o céu não abrangia mais o sol, a lua havia tomado seu lugar junto as estrelas. O brilho do satélite natural era tão intenso nesta noite, que não necessitava de quaisquer outro meio de iluminação. Apesar das copas de árvores o atrapalhar um pouco os raios se infiltrarem em meio a floresta, ainda sim, era possível ver muitas coisas, principalmente o homem que estava no genjutsu de Ryck. Ele estava de costas para o garoto, mais era possível ver que trajava um longo manto escuro.   

*???
-Oque um garoto fraco como você pode fazer com uma mera kunai? O homem virava pouco sua cabeça, possibilitando de Ryck ver o sorriso do ninja.
-Insucesso em sua jornada... não conseguiu nem sequer atrair os olhos dos Kages sobre você... completamente um fiasco, fraco.
-Esperava mais de você, garoto do Satetsu. O garoto da ''glória''. Quem diria que um dia o veria desta maneira...
-Sabe de uma coisa, tenho pena de você, com um destino tããão glorioso, mas não consegue passar em um mero torneio para fracos. Parece que todos se enganaram sobre você, não é, garoto?

O homem virava-se para Ryck, parecia conhecer seu passado. Um medo percorria pelo corpo do garoto, ao ver um antigo e lendário doujutsu sobre um de seus olhos, e no outro, um raro olho: Sharingan.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru Latest?cb=20131219230318&path-prefix=pt-br

_________________________________________

Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru3/2/2016, 4:55 pm

"Sharingan...
Costumava ver vários desses no laboratório,
Tenho que tomar cuidado.


Com um sorriso no rosto, respondo o estranho..

--Você, seja lá quem for, não sabe nada a meu respeito...
--Esse exame foi um fracasso e só não me tornei Chuunin
--Porque estava disposto a sacrificar meu próprio irmão para alcançar meus objetivos e por esse motivo acabei sendo descartado...

Volto a ficar sério, olhando para o estranho, evitando contato visual.

--Estou disposto a me livrar de qualquer um que se colocar em meu caminho...

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru3/2/2016, 5:21 pm

O homem abria um sorriso para Ryck, enquanto seus dois doujutsus lendários brilhavam a luz do luar.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru Obito_uchiha_by_otakuhumorado-d5dtjsb
???
-Oque um pirralho como você ira fazer contra um Deus?

O homem caminhava lentamente em direção a Ryck. Seus passos eram lerdos e pesados, a medida que deixava a marca na terra arejada do local. A cada segundo, o homem se aproximava de Ryck.

*???
-Sacrificar o seu irmão... Heh... infelizmente vejo que ele possui mais poder que você, hun? Mas uma vez... você é fraco, fica atrás até mesmo daqueles que se dizem ser de seu sangue...

_________________________________________

Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru4/2/2016, 1:36 pm

Libero várias partículas de Satetsu no ar, sem me preocupar em ser discreto, pois com os seus doujutsus ele seria capaz de ver, de qualquer forma.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru Images?q=tbn:ANd9GcSSmPa3oYBO-_kdeAvCfvRY-bqfnaifoSe8JMl1NMon-dxc-zGuYQ

--Meu irmão só está vivo porque o maldito examinador me impediu...
--Não fale do que você não sabe, meu senhor..

Aguardo que o homem se aproxime, enquanto permaneço segurando um selo de mãos.

"Tenho que tomar cuidado,
É impossível para um gennin enfrentar um oponente com dois Doujutsus de igual pra igual..."


--O que você quer?
--E quem é você pra achar que sabe tanto sobre mim?

Pergunto sem me alterar ou demonstrar insegurança.

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru5/2/2016, 12:04 pm

O homem via grãos de areia saindo da mochila de Ryck, respondendo a tal ação do ninja com um sorriso. Ele se aproximava cada vez mais do ninja de Suna, ficando frente a frente com o garoto, observando seu selo de mão.

*???

-Eu sou...

Missão Rank C - Ryck e Shizuru Latest?cb=20131223231856&path-prefix=pt-br

*???

-Aquele que te fara um homem de verdade...

_________________________________________

Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru10/2/2016, 6:30 pm

--Ok...
--Manda ver!

Ativo meus tentáculos de Satetsu, com algumas partículas do ar e cravo dois deles no chão...

"Não vou durar muito tempo nessa luta, mas não irei facilitar as coisas...
Só queria saber o que esse cara quer me atacando do nada, mas, enfim..."


Assumo posição defensiva, ativando minha armadura de doton e já me preparo para efetuar um eventual Kawarimi.

Satetsu Shokushu - Primeiro Estágio (Tentáculos de Areia de Ferro)
Utilizando do seu controle do Satetsu, o usuário cria 8 tentáculos maleáveis de areia de ferro, que mantêm-se presos nas costas dele de forma fixa, que podem ser usados tanto de forma ofensiva quanto de forma defensiva. Neste primeiro estágio, o alcance dos tentáculos para ataque é baixo e a defesa é moderada.
Requerimento: Mochila de Ferro ativada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +10 Dano
Causa: +20 Resistência e -10 Agilidade usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 85%

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Última edição por Ryck em 12/2/2016, 1:31 pm, editado 1 vez(es)

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru11/2/2016, 9:11 pm

Sem problemas, acho que conheço todos seus jutsu u-u

O homem abria um sorriso para Ryck. Não parecia demonstrar qualquer ação perante ao suposto movimento de ataque do jovem. Observou claramente as ações do garoto.

*???
-Heh...
-Nada mal pivete...
-Mas ainda assim...
-Você é fraco...
-Oque podera fazer contra...
-Mim...?
Em suas últimas palavras, o ninja desaparecia. Quando o garoto menos esperava, a mão do homem passava por trás de sua cabeça, a força era tanta que derrubava o garoto, o homem colocava seu pé por cima da cabeça de Ryck, deixando-a presa contra o chão.

*???
-Vamos lá...
-Desperte esse monstro que tem dentro de você...
-Eu quero ver
-Esse demônio
-Que todos dizem ter medo...

O homem parecia não estar falando nada com nada. Para Ryck, este era um assunto desconhecido, porém o desconhecido sabia de algo que o garoto não sabia.

_________________________________________

Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru12/2/2016, 1:40 pm

"Droga..."

--Seu maldito!

Aproveitando que o estranho estava com o pé em minha cabeça, faço com que os tentáculos em minhas costas se cravem no corpo dele (que provavelmente iria prever, graças aos seus doujutsus, mas que seria o suficiente para me levantar) - (mas caso seja atingido, aproveito para sugar parte do seu chakra com o "Satetsu no Kyushu").

"Demônio?!
Do que esse maluco está falando..
Será que ele se refere a minha Kekkei Genkai?!
Não... isso não faz sentido...


--Já chega!!!

Começo a concentrar bastante chakra (caso tenha conseguido me libertar ou mesmo se ainda estiver preso), e começo a moldar a areia no ar em forma de agulhas para arremessar várias contra o shinobi inimigo, tomando cuidado para não se atingido.

Satetsu no Kyushu - Primeiro Estágio (Absorção da Areia de Ferro)
Descrição: Utilizando-se de sua kekkei genkai e dos seus conhecimentos em técnicas de absorção, o usuário ao manter contato físico com o oponente (usando o Satetsu), consegue absorver uma pequena parte de seu chakra. O usuário deverá criar uma ligação entre ele e o inimigo para realizar a técnica, ou seja, nesse primeiro estágio, a areia lançada não poderá ser combinada com este jutsu.
Nota: Não anula jutsus
Custo: =/=
Causa: -10 Chakra oponente
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chance de Acerto: 90%

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru13/2/2016, 12:51 am

Ryck tentava furar o homem com seus tentáculos, mas antes mesmo de seus tentaculos atingirem o homem, os mesmos passavam sobre o ar. O homem havia sumido. Sua impressionante velocidade era impossível de Ryck acompanhar. Piscando, o estranho aparecia a alguns metros a sua frente, com um sorriso forçado esboçado em seu bolso.

-Você não quer lutar comigo... quer?
-Acha que tem alguma chance...?
-Oque acha que vai acontecer?


Novamente, em um piscar de olhos, o homem estava atrás de Ryck.

-Seus olhos não conseguem me acompanhar.
-A única coisa que vai acontecer...
-É sua morte...
-A não ser que...

Sua velocidade era impressionante. Ryck tentava acompanhar o homem, mas é como se ele se teleportasse.


_________________________________________

Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru15/2/2016, 1:53 pm

Me afundo rapidamente no chão para subir à superfície um pouco mais distante, não estava fugindo, mas apenas me afastando..

"É... realmente eu morrerei se tentar lutar contra esse cara..
Se ao menos eu soubesse do que ele está falando..."


--A não ser que o quê?!

Aumentava o tom de voz, já irritado com aquela situação.

--O QUE VOCÊ QUER DE MIM???

O desequilibrio de Ryck faz com que o Satetsu comece a se comportar agressivamente, tentando atingir o estranho involuntariamente com as agulhas formadas anteriormente. A esse ponto a cabeça de Ryck já estava doendo pelo estresse da situação...

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru15/2/2016, 11:57 pm

O estranho aparecia novamente a frente de Ryck, enquanto alargava um sorriso forçado em seu rosto, ao ver que Ryck estava ficando nervoso. Ao ver as agulhas o tentando atingir, o homem simplesmente esquiva-se como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Seu rosto com suas cicatrizes demonstravam as árduas batalhas que o homem já tivera.

*???
--A não ser que...
--Você se una a mim.
--Sabe que é fraco
--Eu posso te fazer o ser mais poderoso de Sunagakure...


_________________________________________

Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru16/2/2016, 2:11 pm

"Tsc...
Ele tem razão...
Ainda sou muito fraco..."


Me controlo novamente para evitar os ataques do satetsu.

"Não conseguirei dominar a vila da areia dessa forma..."

Encaro o estranho, mas sem olhá-lo nos olhos, afinal poderia ser uma armadilha.

--Você está certo
--É nítido que você é infinitamente mais forte que eu
--Eu quero me tornar mais forte!
--Eu preciso me tornar mais forte!
--Não vou passar por essa vida em vão!
--Eu vou me tornar Kazekage e criar o maior e mais temido exército que o mundo shinobi já viu!

Fecho os punhos com firmeza.

--Diga-me o que devo fazer...
--E qual o interesse que você teria em me ajudar?!

_________________________________________

Missão Rank C - Ryck e Shizuru UDbc7vMissão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins