NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A dama ninja Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A dama ninja Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A dama ninja Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A dama ninja Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A dama ninja Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A dama ninja Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A dama ninja Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A dama ninja Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A dama ninja Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A dama ninja Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A dama ninja Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A dama ninja Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A dama ninja Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A dama ninja Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A dama ninja Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

A dama ninja5/2/2016, 11:02 pm

Hyuna se preparava para ir até a sala do  hokage, Gin como sempre estava ao seu lado como uma sentinela preparado para defender ela a qualquer momento com sua postura séria, ela tinha um único objetivo, que ela queria realizar, tal ação faria com que seu nome fosse mais conhecido em todo o mundo ninja e isso fez ela tomar mais coragem para seguir a diante. Já fazia algum tempo desde que ela não fazia algo pela vila e estava na hora de mudar isso, a garota talvez chamasse a morte para mais uma dança como uma ninja, ela vai até a torre junto a seu amado para falar com o hokage.

Objetivos:

Se tornar uma dos doze ninjas guardiões
Ganhar algum poder novo (Selo, ou qualquer coisa que ajude a ficar forte)
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja5/2/2016, 11:45 pm

Gin andava junto a Hyuna, bocejando, não estava acostumado a acordar cedo, se despreguiçava a caminho da sala do Kage quando alguns ninjas estranhos sairam de lá o deixando com uma séria impressão.

Hokage
- Ha.... você sempre chega nessas horas, não é..
- Hyuna.
- O que quer?
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama ninja5/2/2016, 11:51 pm

Hyuna se aproxima dos aposentos do hokage e estranha a movimentação, mas é interrompida pela fala do velho hokage.

-AAh...Desculpe por sempre chegar nessas horas..
-Eu quero ingressar no grupo "Os doze ninjas guardiões" Será que é possível?

Hyuna fica pensativa ao terminar a frase e ficou perguntando a si mesma oque Gin achava disso.
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 12:01 am

O hokage levantava a cabeça e ficava olhando para Hyuna um tanto surpreso, Gin ainda não sabia do que se tratava, logo apenas ficava olhando.

Hokage
- É um grupo que foi morto a.... ah, faz tempo.
- Mesmo sendo algo ligado a mim.
- Hum... vá até o norte da vila.
- Procure um senhor.
- Mostre isso.

O kage jogava a ela uma flor de lotus entalhada na madeira, sua cara suava frio, algo estava acontecendo.
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 12:07 am

"Mais oque está acontecendo? Nunca vi o hokage assim..."

Hyuna ficava olhando meio desconfiada sobre toda essa situação, de qualquer forma ela faz oque o hokage havia pedido e segue ao seu destino.

"Estranho...Muito estranho...Ai tem e não me parece bom."
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 12:14 am

Gin
- Amor... o que é esse grupo?
- Já ouvi dizer que ninjas saiam de suas vilas, para proteger o senhor do pais do fogo.
- Mas o que fazem exatamente? Não sabia dessa importancia..

Gin caminhava ao lado de Hyuna enquanto procurava o senhor, mas... ambos poderiam ouvir passos de ninjas que corriam pelas telhas como se estivessem sendo seguidos, Gi colocava o braço em volta de Hyuna e usava seu corpo como defesa de Futuros ataques.
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 12:31 am

Hyuna caminhava calmamente com Gin até ele quebrar o silêncio e questionar ela sobre o grupo que ela queria entrar.

-Bom amor, esse grupo é constituído por doze ninjas que são designados para proteger o senhor do país do fogo, sendo ele composto por indivíduos com grande força sendo bem conhecidos pelo mundo.
-Nesse grupo nunca teve uma mulher então ser a primeira mulher da historia do mundo ninja a fazer parte desse grupo vai fazer eu ser conhecida fora dos territórios do país do fogo.

Quando ela termina de explicar ela ouve um certo barulho como se estivessem seguindo algo ou até mesmo sendo seguidos, de toda forma Gin já se prepara envolvendo o amor de sua vida em seus braços para futuros ataques.

-Mas que diabos é isso?

A garota fazia um sinal para gin deixa-la livre de seus braços e andar normalmente atentos, ela sabia que alguém poderia surgir do nada então já deixa o corpo e a mente preparados para se mover a qualquer momento, ainda sim ela continuaria a mover os olhos para encontrar quem deveria.
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 12:49 am

Os ruidos param e Gin soltava Hyuna, mas atento o tempo todo, seguindo para o caminho indicado, eles entram dentro de uma feira cheia de gente... achar o senhor seria dificil, ainda mais com certas pessoas os seguindo com mascaras de Anbu.
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 1:02 am

"AAAh isso é sério?"

Hyuna via toda aquela situação e suspirava bem fundo, achar um velho numa feira seria complicado e hyuna detestava esperar por algo ela andava apresadamente tentando encontrar o velhote, para reduzir o tempo de busca ela faz 12 clones que correm por toda a feira tentando encontrar o bendito velho.

-Se algum vadio me atrapalhar nisso eu arranco a cabeça!

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 1:08 am

No momento em que faz os clones um deles passa por peryo de um dos ninjas de mascaras e nesse momento é posto nela um papel com um aviso.

- Esqueça os guardiões - Esse aviso era dado e o ninja se afasta, enquanto Gin via tudo de longe.

Gin
- Ei, tem um senhor ali, vendendo Lamen.

Apontava seu amor para um velho que um avental com a lotus.
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 1:16 am

Hyuna faz os clones e ela vê que deixam um papel com um aviso então ela grita para que o ninja possa ouvir.

-Ué gente....
-Agora vi, o povo acha que pode me dizer oque fazer.

Hyuna para de se preocupar com isso por um momento e ouve gin observando ele a apontar para un senhor, um sorriso era formado no rosto da garota que corre até o senhor.

-Heeey
-Olá tudo bem? Qual seu nome? O meu é hyuna.

Ela faz algumas perguntas seguidas que poderiam assustar o homem mas nada que a garota realmente se importasse, ao dizer tais coisas ela mostra o objeto que o hokage havia dado a ela, indicando que ela queria ingressar nos doze ninjas guardiões.
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 1:41 am

O homem já começava a tentar vender o lamén, mas ao ver o item sua cara se fecha e ele olha ao redor, fechando sua barraca e tirando seu avental.. Com um discreto sinal, pede a Hyuna para que o siga até uma rua de pouco movimento que não dava para lugar nenhum, onde ele para em frente a uma casa que parecia não ter entrada e nem saida... nesse momento Gin se apoia na parede e literalmente entra sem poder sair e Hyuna era jogada para dentro e o velho ia depois.

??
- Quem são e porque o preguiçoso os mandou?
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 1:45 am

Hyuna se via numa situação nada comum o velhote traz ambos para um lugar reservado e assim ele lança a pergunta que ela sabia que ele faria.

-Ele me mandou porque eu pedi pra ingressar no grupo dos doze ninjas guardiões.
-Ele disse para procurar você para que eu pudesse conseguir entrar.
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 2:06 am

O velho ja esperava a resposta e esse acende a luz de sua casa, que na verdade era um esconderijo que levava ao subterrâneo, a casa do velho era o centro de contração dos guardiões, ele os manda descer a escadaria que dava até o "porão" lá além do simbolo estampado, haviam rotas e rotas de fugas que levavam para todo o canto, o que sobrou dos guardiões atualmente usava essa rota para ir e vir sem ser seguido;

Takato
- Me chamo Takato.
- Atualmente o responsavel, o que faz pensar que pode ser uma de nós?
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 2:14 am

Hyuna andava e seguia para um lugar um tanto incomum se é que pode ser visto dessa forma mas nada que a deixe muto surpresa.

-Meus objetivos principalmente, creio que me tornando uma de vocês conseguirei mais força e serei reconhecida.
-E eu tenho certeza de que posso me tornar uma, tenho força suficiente pra isso. u.u

"Caramba eu nem sei oque vai acontecer aqui mas eu vou me tornar uma aaaah se vou!"
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 4:18 am

Gin
- Ela é indicada do Kage.
- Motivos mais do que bastante, não acha?

Gin tinha esse jeito bruto, mas não gostava quando duvidavam de sua amada. O velho ouvia suas palavras e os leva para uma mesa onde se há o simbolo do fogo no centro, ele oferece a eles chá e começa a falar.

Takato
- Bom... a 2 anos descobrimos que há uma facção.
- Querendo criar o que já criamos, mas seus ideais são opostos.
- As leis são iguais as nossas e bom...
- Descobrimos que ate mesmo dentro da vila...
- Existe ninjas ligadas e essa gente.
- A missão deles é apenas uma...
- Nos destruir até não podemos mais existir.

Os ninjas que estavam por perto, param por um momento como se a noticia ainda fosse um baque para eles... Takato retira do bolso um mapa que tinha muitas, muitas marcações, provavelmente imigos e grande parte estava localizado Tsubagakure. Um estranho pais que pouco se sabe.

Takato
- aH... Menina a partir desse momento.
- Andar na rua é um perigo.
- Tem certeza?
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 4:28 am

Hyuna ficava atenta a tudo oque acontecia e ouvia e se tinha tomado essa decisão ela sabia que existiam riscos e que ela teria que lutar mais uma vez para provar o seu valor, ela escuta o senhor e suspira já ficando meio irritada com tantas perguntas as quais as respostas eram evidentes mas mesmo assim ela se manteve calma perante o velhote respondendo ele num tom sério.

-Eu pedi ao hokage em pessoa para entrar nos doze ninjas guardiões e ele mesmo me mandou aqui pois sabe das minhas capacidades.
-Não quero ser rude mas me fazer esse tipo de pergunta é tolice.
-Eu vou me tornar a primeira mulher entre os doze ninjas guardiões, já enfrentei alguns desafios e não vai ser esse a me assustar.

Hyuna pega o mapa e o observa saindo de perto do senhor sabendo oque tem que ser feito de qualquer modo se ela tinha a intenção de entrar no grupo.

-Volto aqui quando terminar não se preocupe.
-Vamos amor acabar logo com isso.

Ela então finalmente saia sabendo oque tinha que ser feito.
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 5:13 pm

Ambos saem dali e começam sua jornada na própria vila, ao andar mais pouco escutam novamente passos nas telhas cada vez mais próximas.
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 5:21 pm

Hyuna movia-se para fora da casa ilhando nos arredores da vila e mais uma vez olhando no mapa, ela escuta mais uma vez barulhos de corrida nos telhados cada vez mais próximos, ela lança um olhar desconfiado e continua a camnhar olhando as marcações.

"Seja lá quem for provavelmente quer me atrapalhar e se o fizer vai morrer."

A garota continua caminhando, ela faz um sinal para Gin para ficar atento e reagir a qualquer movimento ofensivo que possam vir a realizar.
Kimo

A dama ninja 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja 100x100
Konohagakure
N/A
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A dama ninja6/2/2016, 6:04 pm

A corrida na telha para e no portão de saida da vila estava apenas um ninja, era uma criança, mas usava uma mascará de um Anbu, deve ter no minimo 12 anos pelo tamanho, de certo pertence a outra classe de ninjas Anbu.

??
- Volta... não é seguro prosseguir.
Yuuko Kanoe

A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A dama ninja Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins