NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.24/4/2016, 11:32 pm

Nagato conseguia alcançar em meio a multidão. O aperto que estava no lugar era nítido, e um homem esbarrava em Nagato e Misaki. A palma da mão do Senjuu chegaria a relar no solo molhado, quase havia caído. O Sujeito simplesmente pedia desculpas, o Senjuu apenas acenava com a cabeça.

*Nagato
-Ey, calma Misaki!
-Não saia correndo por ai... Diria ofegante.

Enquanto isso, o clone obtinha as respostas com o guarda. Como teria que esperar o doutor, teria algumas perguntas que poderiam ser-lhes úteis.

*Clone
-Hun?
-Um perigo?
-Por qual motivo?

Enquanto isso, outro clone havia encontrado uma mulher. Esta, trajava um manto negro, e um chápeu de palha que tentava esconder seus cabelos da chuva. Infelizmente, era uma tentativa falha, já que grande parte era atingido pela chuva.

*Clone
-Sim, estou procurando ele.
-Conversar em particular? Pode ser. Esperaria ficarem a sós.
-Então? Quem é você? E por que quer conversar em particular?

_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.25/4/2016, 2:12 am

O clone de Nagato continua conversando com o guarda no portão.
*Guarda
-- A vila não é muito segura...
-- E não tem lá a fama de um lugar tranquilo...
-- Enquanto os doutores estavam lá a trabalho houve um atentado  à central
-- A akatsuki entrou lá e destruiu toda a pesquisa em que nossas vilas estavam trabalhando
-- Assassinaram uns três cientistas também...
-- Dois daqui
-- Foi aí que todos voltaram para ame
*Guarda
-- Ninguém comenta muito sobre o que aconteceu
-- Dizem que o cara até perdeu a máscara dele lá
-- Ninguém nunca o tinha visto sem ela
-- O pessoal faz até apostas pra tentar saber como é o rosto dele hehehe
-- Mas ninguém deu sorte de ver ainda
Misaki ri da confusão que tinha feito sem querer. Ela fica mais perto de Nagato, mas continua explorando a cidade. Estava fincando bem escuro na vila porque não só estava começando a anoitecer como a chuva também havia se intensificado. As núvens escuras traziam o escuro da noite bem mais cedo. O clone de Nagato que tinha sido abordado pela mulher na rua a segue por um beco, até estarem fora das vistas do povo. O beco era escuro e a chuva pegava direto ali apesar de estarem entre dois prédios. O espaço era um tanto apertado. A mulher se curva um pouco para a a frente para ficar com o rosto na mesma altura de Nagato. Ela era bem alta. A mulher ergue a aba do chapéu de palha, revelando apenas seu rosto pálido.
















































Passeio - Memórias passadas. - Página 5 N80kxeI
*???
-- Agora que estamos sozinhos
-- Vamos conversar...

































































Passeio - Memórias passadas. - Página 5 7nTdGxY
*???
-- Notei que você anda perguntando sobre o sujeito da máscara pela cidade...
-- Deve estar muito interessado naquele ninja pra ter se dado ao trabalho de botar clones para circular
-- Pois eu estou interessada nele também...
-- Mas estou curiosa para saber porque tem mais alguém atraz dele
*???
-- E estou curiosa para saber o que você sabe
-- Ninguém sai procurando um terrorista atoa
-- A não ser que saiba quem está seguindo

*???
-- Você não é da aliança... é ?

A mulher agarra o clone pelo pescoço. Sua mão era gelada.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Qzpcm8Q
*???
-- Eu estou aqui para pegar ele
-- E não gosto de competição
-- Entendeu ?
-- É melhor você começar a me dizer o que eu quero saber antes que eu te ache de verdade
-- Já foram três clones, não deve ter muitos sobrando ainda, tem ?
O clone que conversava com o guarda da central vê uma pessoa saindo do prédio pela lateral. Ia de certo ir embora do trabalho pelo portão que havia do outro lado. Era o ninja da máscara negra.

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.25/4/2016, 2:42 am

''...''
''...''
''Que droga...''

Nagato agarrava Misaki pela mão. As memórias do clone que estava com a mulher chegavam. Certeiramente, não era um bom sinal a presença dela. E seus clones... aqueles que haviam sido acidentados, foram eliminados por essa misteriosa figura? Perguntas intrigavam o garoto, mais de certo modo tinha somente uma resposta: Ela era perigosa. Deveria tomar cuidado, agir rápido. Não estava para atacar o doutor, quanto menos se envolver em combate com esta mulher. O clone, sorridente, sentia a mão gelada da mulher.

-Ah! Sabe como é...
-Parentes...
-Uma conversa...
-A sós Diria sumindo o sorriso da boca.
-Agora, senhora, se você quer o pegar... pois bem.
-Somente quero conversar.
-Digamos que somos conhecidos à um bom tempo.

O clone abria um sorriso para a estranha.

-E que forma amistosa de se conhecer-mos!
-E... digamos que há muitos de nós aqui, então, somos muitos. E dificilmente conseguirá distinguir o verdadeiro eu.
-Agora, vamos lá, falei um pouco de mim, fale um pouco de você! O clone queria ganhar tempo, apesar de ver que seria uma tentativa quase falha.
-Por que o procuras? Aliás, quem sabe seu motivo me faça ter uma conversa rápida com ele, ao invés de um longo dialogo que levaria dias.


Nagato apanhava a mão de Misaki. O clone que estava junto ao guarda observava o doutor saindo da central de pesquisas. O clone, murmorava para o guarda.

-Bom, vou indo. Acho que agora posso conversar com o doutor.
-Cuidado... Falaria de um modo que somente o guarda pudesse ouvir. -Há uma pessoa procurando-o. Talvez, de um modo ameaçador.

O clone corria em meio a multidão. Atravessaria até chegar onde o doutor estava.

-DOUTOR! ESPERE! Gritaria. Nagato junto a Misaki corriam em direção aonde este clone estava. O Senjuu puxava a mão de sua irmã com força, devido a tensão do momento.

*Clone
-Doutor...
-Espere um minuto. Esperaria que o verdadeiro chegasse, para talvez fazer com que o mascarado lembrasse do rosto do Senjuu.



_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.26/4/2016, 2:46 am

A mulher escuta as palavras do clone, que tentava comprar tempo. Ela arqueia a sombrancelha, parecia estar achando graça. E responde num tom sarcástico, tirando sarro do clone e sua atitude.
*???
-- Falar sobre mim ?
-- Claro !
-- Bom...
-- Eu gosto de passeios no parque
-- E trabalho apra uma organização importante
-- Talvez você já tenha ouvido falar dela...


*Akatsuki
-- ...se chama akatsuki

A mulher aperta mais forte a garganta do clone.

*Akatsuki
-- É o seguinte
-- Eu vim aqui pra capturar aquele ninja
-- Porque eu quero muito muito muito achar os comparsas dele
-- Se você se meter no caminho, eu vou te achar
-- Tenha certeza disso
-- E você não vai gostar do que vai te acontecer depois

*Akatsuki
-- Ou você colabora
-- Ou você some
-- Entendidos agora ?

Enquanto isso, nagato ia atraz do doutor que estava saindo do prédio. O homem se para ele vira ao ouvi-lo, mas ainda assim continua caminhando. Não esperava por Nagato. Ainda assim, o senjuu logo o alcança, embora o homem continuasse caminhando sem parar.

*Mascarado
-- O que você quer ?
-- Seu indigno...
Com aquela palavra ele mostrava se lembrar de Nagato. Ele falava de forma bem ríspida, parecia bem incomodado com sua presença, mas não ponto de considerar o garoto alguma ameaça pois continuava caminhando como se nada estivesse acontecendo..

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.27/4/2016, 12:14 am

O clone engasgava devido a força que a mulher exercia em sua garganta. A cada momento, sentia os dedos da mulher apertarem seu pescoço a cada segundo que passava. O clone, ainda continuava tentando sorrir para a mulher.

*Clone
--Ei...
--Querer não é poder...

O clone permanecia em silêncio, pensando nas alternativas. Já havia ouvido falar da Akatsuki, quando os guardas de Otto lhe revelaram o ataque a central de pesquisas.

*Clone
-Heh
-Akatsuki é?
-Naaaaaaah
-Nunca ouvi
-Talvez por que não tenha tanto reconhecimento, né? O garoto retribuía o tom sarcástico.

*Clone
-Certo
-Eu lhe entrego o doutor.
-Você pega o que quer
-E o deixa vivo.
-Nós dois saímos felizes.
-Eaí gatinha, oque vai ser?


Enquanto isso, Nagato e sua irmã paravam para dialogar com o doutor. O homem não parecia nada amistoso, e Nagato simplesmente não havia se contentado muito em ser chamado de indigno.

*Nagato
-Olá
-Acho que me reconheceu... certo, doutor?

Suspirava

-Indigno?
-Bah
-Acho que posso mudar de título
-Aliás, eu descobri oque havia me pedido
-Um feito e tanto, não?

Nagato continuaria puxando Misaki para junto do doutor. Virava-se de um modo que somente ela pudesse escutar.

*Nagato

-Estas pessoas
-Não são ninjas normais
-Como enfrentamos em Otto.
-Com um piscar de olhos, se não pensarmos, eles desintegram nós.
-Nos tranformam em pós.
-Então
-Prometa para mim
-Que se as coisas não ficarem boas
-Você vai sair daqui.
-Custe o que custar

Nagato acariciava o rosto de Misaki, em uma forma de afeto.

_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.27/4/2016, 1:40 am

O sorriso da mulher se desfaz apenas para voltar no mesmo segundo. O clone de Nagato que estava sendo segurado pelo pescoço sente uma sensação ruim. MUITO ruim.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 RmhWuo7
*Akatsuki
-- O que vai ser ?
-- Oh ! desculpe...
-- Acho que não me expressei direito...
-- Permita-me deixar mais claro :
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 ChSSgLg
*Akatsuki
-- ...isso não é uma negociação

O clone se sente como se estivesse dormindo, sem ter controle sobre si mesmo. A mulher arranca cada vírgula de informção que Nagato tinha sobre o homem mascarado, sem o clone ter como fazer nada.

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Nota: Ideal para missões.
Custa: 45 Chakra
Causa (missões) : Faz o inimigo dizer tudo que o úsuario perguntar.
Causa (batalha): -30 resistência.
Limite: Uma vez por combate
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 90%

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Hk4wXlJ
*Akatsuki
-- Obrigada
-- Você foi bem útil

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 E8PFBDom
*Akatsuki
-- Agora suma antes que eu canse de ser boazinha
-- É melhor eu não ver você denovo no meu caminho

O rosto da mulher com um olho ardendo em chamas vermelhas é a última coisa que o clone vê antes de ter seu pescoço quebrado. Nagato recebe as memórias do clone logo em seguida.

O senjuu diz a sua irmã o quantoe stavam em perigo, e o humor dela muda na hora. Misaki é tomada pela tensão.

*Misaki
-- E-eu prometo...
-- ...
-- Prometo que vou sair...
-- ,,, mas com você junto !
Se Nagato estava disposto a protegê-la, ela também estava disposta a proteger ele. E Misaki não escondia isso nem um pouco. Mas tinha entendido a gravidade da situação.
O doutor continua andando em frente, ele acelera o passo, e os dois irmãos continuam o seguindo.

*Mascarado
-- Você sempre será indigno
-- Sempre vai ser um inferior
-- Sua pequena façanha não faz de você nada além de um atraso
*Mascarado
-- O que é muito bom...
-- Pois torna tudo mais divertido...
-- Não há glória numa conquista sem desafio !
*Mascarado
-- Para que veio aqui ?
-- Veio só para se gabar ?
-- Ou veio querendo morrer mesmo ?

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.28/4/2016, 12:28 am

-Misaki... Nagato sabia que Misaki não o deixaria. O Senjuu não poderia fugir. Precisava de poder, principalmente para proteger sua família. Perante a última batalha contra Yahishe, descobriu ser fraco o suficiente, e para isso precisava do mascarado. Talvez o levaria a se tornar um grande ninja. Aliás, para tudo necessitava um sacrifício. Ainda mais o posto mais almejado da vila do garoto. Nagato precisava de um meio de ser reconhecido no mundo shinobi. Precisava ter seus méritos estampados de alguma forma, precisava aumentar o poder que possuía. E em sua mente, passava-se somente o homem mascarado como a pessoa mais forte que já enfrentara. Não sabia se ao menos o homem lhe auxiliaria, mais precisava tentar. Por Misaki, por Konoha, pela Hokage.

*Nagato
-Olha aqui Dizia, colocando seu corpo a frente do homem, de um modo que o impedisse de andar por alguns segundos.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Naruto_1

*Nagato
-Eu não vim aqui para você me ignorar deste jeito.
-Não coloquei a vida dela Apontava para Misaki -em perigo para você me tratar deste jeito.
-Não me arrisquei naquela maldita missão para descobrir a chave.
-...
-Eu....
-Eu preciso da sua ajuda...

Em meio a seu discurso, as memórias do acontecimento com o clone e a mulher da Akatsuki chegavam para si. Por um momento, Nagato estava em choque. Naquele exato momento, a mulher sem dúvidas estava perto.

*Nagato
-Droga...
-Parece que temos companhia, doutor.
-Uma mulher da Akatsuki... acho que já são bastante amigos não?
-Neste exato momento
-Ela esta se dirigindo para cá.
-Não vai ser nada agradável encontrar ela novamente... Nagato franzia o rosto.

-Misaki. Se controle, certo? Não entre em combate.

_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.29/4/2016, 2:28 am

NAgato se põe à frente do doutor, e ele para de andar. Era difícild e dizer se estava irritado com aquilo ou talvez indiferente, a máscara não revelava nada de seu rosto. Mas pelo tom de sua voz, ele parecia bem interessado. Misaki segura a mao de Nagato, enquanto ele falava com o homem a garota ficava virada observando os arredores muito atenta e com um selo feito na mão livre. Dava ara sentir sua mão tremendo, mas não de medo ou frio, ela esquentava denovo assim como em otto. Mas Misaki respira fundo e fica em silêncio para se conter.
*Mascarado
-- Eu estou surpreso...
-- Achei que havia vindo para lutar
-- interessante...
Pelo tom de voz, ele arecia bem itneressado na conversa.
*Mascarado
-- Você conseguiu a minha atenção
-- Mas não é momento para discutirmos se a akatsuki se aproxima
-- E aqui não é o lugar para enfrentar "aquilo"
-- Precisamos sair daqui
-- Então...saia da minha frente...
Apesar de parecerem estar do mesmo lado por enquanto, o doutor ainda falava a ultima frase irritado. Misaki puxa o braço de Nagato.
*Misaki
-- Eu estou com uma sensação ruim...
-- Tem alguma coisa aqui perto...
-- Tão ruim...
-- Tão triste...
-- Tão...
Misaki se encolhe um pouco e segura a mão do irmão mais forte. Parecia assustada.
Sensoriamento de Emoções Negativas
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles.
Custo: =/=
Causa: Identifica emoções negativas no oponente
Duração: =/=
Chances de acerto: 90%

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.29/4/2016, 9:44 pm

-Misaki... Acalme-se...
-Você sabe que não vou deixar nada acontecer com você...


Nagato sorria para Misaki. Percebia que o doutor lhe dera a atenção, mas evitava a akatsuki. De algum modo sabia que aquela mulher era perigosa.

-E oque faremos?
-Não nos resta muito tempo.

"Será que...?"

Nagato em primeira mão seguiria o doutor.



Off - desculpe, estou pelo cel...

_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.30/4/2016, 1:52 am

A cara de Misaki muda para uma de agonia.O doutor afasta Nagato para o lado com a mão e volta a andar sem dizer mais nada. Ele não estava correndo embora a velocidade fosse o suficiente para quase correr. Nagato o segue enquanto o homem anda apressado afastando-se dali.
*Misaki
-- Está chegando mais perto...
-- NNNNNGH !!!!
Seja lá o que estava notando gráças ao chakra da kyuubi, parecia ser algo bem desconfortável. Nagato, Misaki e o doutor estavam agora numa rua estreita e escura, com ninguém ao redor para vê-los, e provavelmente ninguém iria ouvi-los também com a chuva.
O doutor mascarado estende sua mão para Nagato.

*Mascarado
-- Venha
-- Vamos sumir daqui
O homem esperava que Nagato pegasse sua mão. Misaki puxa um irmão o afastando um pouco do homem. Como havia dito para ela, estavam lidando com gente que podria desintegra-los se não fossem cuidadosos.
*Mascarado
-- Vai vir ou não !?
-- Ou você vem
-- Ou eu vou sozinho
Misaki parecia cada vez mais incomodada, então a akatsuki estava bem perto. Ela vinha atraz do ninja, então se ele sumisse, ela talvez sumiria também. O homem estava ficando impaciente e não ia ficar ali para esperar o garoto. Nagato precisava tomar uma decisão rápido.

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.1/5/2016, 12:55 am

-Misaki...
-Vamos ter de confiar nele...

Nagato seguraria a mão de Misaki, e logo em seguida pegaria na mão do doutor.

"Espero que saiba oque estou fazendo"

-vamos logo


_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.1/5/2016, 2:23 am

NAgato segura a mão do homem, e os três juntos afundam para dentro do chão. O homem arrasta os dois irmãos junto com ele para longe dali, indo reto por baixo da vila até saírem de dentro de uma parede no subterrâneo de Ame.
Estavam numa sala muita escura, mal dava para reconherem aonde estavam até o homem soltá-los para acender as luzes. Era um laboratório pequeno e sem muitos equipamentos, mas com três caixotes grandes no centro e alguns cilindros com tamanho suficiente para caber alguém dispostos um ao lado do outro por uma das paredes. Todos eram de puro metal cinzento, pela aparência deviam pesar demais pra sequer ser possível carregar. O lugar não tinha nenhuma porta. Não havia entrada ou saída dali.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Giphy-facebook_s
*Mascarado
-- Aqui ninguém vai nos perturbar
-- Nem encontrar... ou ouvir...nenhum dos três...
-- Diga o que veio falar...
Técnica de Ocultação na Superfície
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta e impede detecção ou rastreio
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto:

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.2/5/2016, 10:22 pm

Nagato afundava ao solo, junto ao homem e a irmã. Não sabia se essa seria uma boa escolha, mais logo tiraria suas próprias conclusões. Não demoraria muito, para estarem em uma sala sem quaisquer saída. A mesma possuía três enormes caixotes, e cilindros feitos de puro metal. O Senjuu apenas passando os olhos notaria que pesavam toneladas. Na verdade, o mascarado era meio assustador perante o local que estavam.

-Aonde estamos?

Perguntaria olhando por toda a sala.

*Nagato
-Na verdade.
-Já falei tudo a momentos anteriores.
-Eu preciso de ajuda
-Para conseguir proteger aqueles que eu amo.

Pararia por alguns instantes.

-Ultimamente... eu sou... um fracassado...
-Perdi pessoas
-Pessoas que não consegui sequer proteger...
-Eu não quero que isso aconteça com ela


Nagato abriria um sorriso para o homem, mostrando estar disposto.

-Aliás
-Todos aqueles que me esnobam na vila
-Verão eu ser alguém importante!
-Um dia...
-Um dia serei o líder de Konoha.

Nagato pararia por alguns instantes, apanhando a mão de Misaki.

-Bem, ouvi falar que a mulher da Akatsuki é temível.
-Por quê ela lhe procura?
-Ouvi boatos que ela já lutara com você...

_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.3/5/2016, 2:39 am

*Mascarado
-- Heh
-- Aquela mulher indigna e sua organização querem o que temos
-- Por isso veio atraz de nós
-- Mas tudo que tentaram fazer para nos sabotar foi em vão
-- Não podem impedir o destino

*Mascarado
-- Você veio então... procurando por poder...?
*Mascarado
-- Você se esforçou muito para nos atrapalhar
-- E por mais que tenha sido divertido... por quê eu deveria ajudar você ?

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.3/5/2016, 9:24 pm

Nagato sorria perante o homem. Tinha certeza que precisaria de ajuda para ficar poderoso. Com o atual momento do mundo Shinobi, tinha total certeza que estava fraco o suficiente. Não poderia simplesmente permanecer parado daquela forma, enquanto via a tirania no governo de Konoha.  

*Nagato
-Sim
-Me esforcei muito para lhe impedir
-Não concordava com qualquer coisa que realizava
-Você, é sim, um vilão.

Nagato suspirava profundamente.
-Mais os verdadeiros vilões, são aqueles que estão no governo de Konoha.
-Nunca achei que a Hokage poderia se submeter aqueles ninjas. Que acham que fazem o bem, matando pessoas e inocentes. Não posso deixar que Konoha continue no poder dela. Eu preciso... ajudar...
-Não posso ficar olhando...
-E para isso
-Preciso de poder
-Em minha atual forma, sequer posso me aproximar deles...

Nagato ouvia as perguntas do homem.

-Por quê deveria me ajudar?
-Por que já provei, que posso também lhe ajudar, seja o que for.
-Além disso, garanto que há ninjas lhe incomodando
-Se obter uma quantidade exuberante de poder, posso elimina-los


Cruzava os braços, olhando para o homem.

-Por favor...
-Eu sei...
-Que você pode me ajudar
-É por isso que vim até você
-Antes, você era a ameaça em Konoha
-Agora, já há uma maior ainda
-Não posso deixar minha única família na mão de pessoas indignas...
-Serei submetido a você, até mesmo quando estiver no topo da vila...
-Posso fazer... oque você quiser.

_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.7/5/2016, 3:12 am

*Mascarado
-- O que eu quizer... ?
O homem mascarado parecia animado coma a ideia, mas Misaki estava em choque.
*Misaki
-- Nagato !
-- O que você está fazendo !?
-- Enlouqueceu !?
-- Ele é um dos caras maus !
Ela o puxava para traz, em vão tentando o arrastar para longe do homem.
*Misaki
-- Vamos sair daqui !
-- Agora !
O mascarado continuava parado no lugar, ele ajeitava com cuidado a máscara no rosto antes de voltar a falar.
*Mascarado
-- Talvez haja alguma dignidade em você...
-- Mas não posso simplesmente confiar em alguém que até a pouco era meu inimigo
-- Você vai ter que provar que o que diz é sério
-- E se livrar de alguém pra mim
-- E quem sabe, eu decida que valha à pena te ajudar

*Mascarado
-- Um teste de sua lealdade é mais do que justo, não concorda ?

*Misaki
-- NAGATO !
-- VOCÊ NÂO OUSE FAZER ISSO !

Misaki estava ficando furiosa. O homem continuava inalterado.

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.8/5/2016, 2:05 am

-Oque estou fazendo...?

Nagato franzia o rosto. Por alguns minutos, colocava ambas as mãos a frente de seus olhos. Estava confuso. Apertava-os, procurando visar oque realmente estava decidindo. Ao se aliar com o homem, imediatamente poderia se tornar um Nukennin, cortando assim seu sonho de um dia ser líder da vila. Não somente isso, seus pensamentos se retornavam também para sua irmã. Oque ela pensaria? Seu irmão sendo um traidor da vila? Aquele cujo ela tinha tanto respeito? Não. Não era isso que o Senju queria, ser reconhecido como traidor, e uma pessoa desonrosa para sua família, uma vergonha para sua irmã.

Seus pensamentos se mergulhavam a mil. Precisava de poder, para proteger aquilo que ama, mais deste modo, seria algo desonesto, algo que não somente prejudicaria a si, mas também sua irmã e sua reputação na vila.


*Nagato
-...

O garoto balançava a cabeça, e logo soltava uma risada. A risada se expandia pelo laboratório, cessando pouco depois por um suspiro.

*Nagato
-Não...
-Por um momento estava cego... O garoto apanhava a mão de Misaki.
-Obrigado, Misaki.

Nagato havia tomado uma decisão. Não poderia simplesmente trocar de lado. Não a esta altura. Estava perdido em meio a tantos acontecimentos, que acabou se deixando a levar pelo egoísmo. Continuou segurando a mão de Misaki fortemente.

*Nagato
-Bem
-Senhor Mascarado
-Mudanças de plano
-Não preciso da sua ajuda, O.K.?
-Já tenho oque preciso
-Somos inimigos desde aqueles acontecimentos em Konoha
-Lembra-se, não?

Nagato lembrava-se do passado, há alguns anos atrás. Do ataque do homem a Konoha, e sua suposta promessa de voltar e destruir a vila.

-Você prometeu destruir Konoha.
-Não me esqueci disso.
-Quando me tornei um Shinobi, fiz um juramento de proteger a vila.
-Acho que nossos objetivos e personalidades não combinam. Você é o cara mau.
-Aliás, não mato pessoas sem motivo algum. É... parece que voltaremos a se enfrentar, novamente. Estou emocionado!

O garoto colocava Misaki atrás de si.

*Nagato
-Misaki, temos que sair daqui.

Nagato retirava o manto, mesmo que rasgado de cima de si, revelando o símbolo de seu clã estampado em suas vestes. Teria de pensar em algo rapidamente. Sua ganância em poder havia desta vez colocado a vida de sua irmã em perigo, no local em que estavam eram vulneráveis e presas fáceis. Além de que, ainda tinha a impressão de que a mulher da Akatsuki ainda atormentariam-os. Nagato bateria seu pé esquerdo ao chão, ativando seu mokuton. Teria de fazer uso a sua principal habilidade naquele instantes. Olharia controversamente para o local. Não sabia a profundidade e quanto menos aonde estavam. Mais simplesmente não havia saída, teria de fazer uma. Todas as raízes que estariam em volta da sala, por estarem no subsolo passariam a entrar no controle do Senjuu. (Caso houvesse raízes). Novas seriam criadas por todas as salas, preenchendo completamente o local. Além de que, teriam de escapar do local, teria como a simples missão de destruir completamente o laboratório do Mascarado.

Nagato abraçaria Misaki. Uma cúpula feita de madeira surgiria em torno de ambos. A cúpula seria de alta resistência devido o chakra que corria nas madeiras e raízes que os cercavam, capaz de possivelmente suportar a explosão que viria seguidamente. As raízes se sobrecarregariam ao sinal de Nagato. As mesmas em questões de segundos mudariam para uma cor diferente, na verdade, estariam com uma quantidade elevada de chakra, cada vez mais aumentando. Em segundos, todas as raízes rodeadas no local - exceto a cúpula em volta de Nagato e Misaki - explodiriam. A estratégia do Senjuu teria como objetivo criar uma cratera, onde daria possibilidade de ambos irmãos verem novamente a luz do sol. Nagato continuaria alimentando a cúpula com chakra constantemente.


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.



Mokuton - Jinsei no sōsei-ki (Liberação da Madeira - Gênesis da vida)
Desrição: Uma técnica em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar rochas, e estender seus ramos em suas presas em um instante. O usuário também pode manipular o ambiente, trazendo subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição.
Necessário: Mokuton - Controle de madeira ativado
Nota: Manipulação do mokuton feita atravez da técnica de controle.
Custo: 40 Chakra
Causa: +30 Dano em técnicas mokuton
Causa²: Usuário pode fazer mokuton em superfícies variadas, com que tenha contato
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)


Mokuton - Jeneshisu shi (Liberação da madeira - Gênesis da morte)
Descrição: Aproveitando o uso de Mokuton - Jinsei no sōsei-ki, o usuário consegue fazer com que as raízes que desejarem cresçam com uma enorme quantidade de chakra. Esta quantidade de chakra, é imensa. A quantidade de chakra é tão grande, que a raizes que possuem tal quantidade pode servir para defesas, devido as raízes estarem fortificadas. Porém, a quantidade acumulada passa a ''sobrecarregar'' a raiz, fazendo com que a mesma obtenha uma coloração verde-azulada. Tanta quantidade de chakra faz com que o usuário tenha que causar uma explosão de chakra, que podem causar danos sérios, dependendo da distância dos alvos.
Necessário: Mokuton - Jinsei no sōsei-ki ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: +25 Resistência usuário
Dano: +25 Dano (Ao explodir)
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%

_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.8/5/2016, 6:18 am

Nagato decide por não se aliar ao homem. Misaki fica contente com sua atitude, mas o doutor fica totalmente confuso
*Mascarado
-- Então
-- Você se deu a todo o trabalho de me achar
-- E vir me fazer perder meu tempo
-- Além de chamar atenção da akatsuki
-- Só para... decidir ser meu inimigo denovo ?
De confuso ele se torna indignado.
*Mascarado
-- Eu cansei
-- Você não é digno nem de ser diversão
-- Venha aqui !
O ninja rapidamente vem na direção de Nagato de Misaki com uma de suas lanças negras saindo da manga do casaco negro. Misaki empurra nagato e põe uma das caudas do chakra da bijuu para fora bloquear, mas quando a lança se finca na cauda Misaki reage como se tivesse levado um choque e a cauda se retrai.
*Misaki
-- NNNGH !
-- Meu chakra !
Ela fica com a cara de quem tinha ouvido um quadro negro ser riscado. Era uma agonia desconfortável. Nagato abraça Misaki e o homem estica sua mão agarrando no braço de Nagato que a envolvia. A mão do ninja se gruda no braço de nagato, e ele sente como se estivesse se fundindo. Uma cupula de madeira separa os dois e protege o senjuu da explosão das raízes que acontece logo ems eugida para os salvar daquele lugar subterrâncei sem saída. Com o estouro abre-se uma grande cratera deixando tudo aor edor totalmente destruído. O doutor consegue proteger-se junto de seus caixostes e cilindros com uma barreira de energia.
Agora que havia se aberto um grande buraco no chão, Nagato podia entender aonde estava,. Era o extremo norte da vila, dava para ver o muro a uns 20 metros. Parece que Nagato, Misaki e o mascarado haviam estado abaixo do que antes eram duas casas, mas agora tinham sido detonadas e só os destroços estavam espalhados ao redor. Mas deviam estar sem moradoresa já que não havia movel nenhum no meio da destruição da cratera. A explosão tinha feito algumas pessoas na superfície correrem assustadas.

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

Kimera no Jutsu (Técnica da Quimera)
Descrição:A técnica da quimera é uma técnica proibida. Ela combina corpos vivos separados em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos, e cria conseqüentemente um corpo sintético.O usuário usa a técnica para integrar os corpos de outros com seu próprio, permitindo que obtenha todo o Kekkei Genkai que possuem, assim como outros traços físicos especiais e absorve seu chakra.
Custa: =/=
Causa: =/=
Duração: =/=
Chances de Acerto: =/=

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

>>>>Kuro Houkou
Semelhante a uma pequena lança negra,Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para atacar,defender,prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein.
Atributos: [+20] Dano; [+20] Resistencia

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Passeio - Memórias passadas.9/5/2016, 12:01 am

'' Que maldição! "

Nagato sentia algo diferente em seu corpo, a mão do doutor parecia estar se fundindo ao seu corpo. Algo diferente e incomodo estava acontecendo com o garoto, que cederia apenas quando a cúpula envolvesse Nagato e sua irmã. A explosão ocorria, levando o local que havia em cima junto. A cratera se abria, junto as casas que haviam em cima. Nagato olhava para irmã, percebendo o desconforto que a lança preta lhe causará.  

*Nagato
-Misaki, saía daqui!
-Isto é... uma ordem!

Voltava-se para o doutor. Observava que o mesmo escaparia da explosão, junto a suas coisas.  Em seu casaco, retiraria sua máscara da Anbu. Giraria em seu dedo, passando a coloca-la logo em seguida. Apesar de o doutor ver seu rosto, preferia por ora que ninguém soubesse quem estava atrás da máscara.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Latest?cb=20140209210840&path-prefix=pt-br

*Nagato
-É. Isso mesmo
-Vim aqui para se tornar seu inimigo de novo.
-Aliás, nunca fomos aliados.
-E nunca seremos.
-Por que de um modo ou de outro, sempre vamos acabar em conflito.
-Seja por quaisquer circunstância. Eu prego a justiça, e você só traz a desordem, destruição. Mata pessoas inocentes.
-São contra meus princípios.
-De maneira alguma, posso perdoar pessoas nojentas como você.
-De modo algum, posso deixar pessoas inocentes de minha vila em perigo, sabendo que existem pessoas como você no mundo
-Que podem chegar, e matar pessoas inocentes. Crianças, e mulheres!
-Todos tem o direito de viver...

Em suas palavras finais, Nagato manteria-se em posição de ataque. Seria uma missão suicida aquela batalha, mais não poderia recuar. Traçou claramente os planos em sua cabeça, enquanto planejava-o colocar em ação. Nunca havia precisado da ajuda daquelas duas pessoas, porém este não seria o caso. Executando um selo, criaria cerca de trinta clones. Cinco desses clones, simplesmente colocariam-se a correr do combate. Estavam indo a um pequeno acampamento perto da fronteira de Konoha com Taki. Lá, estariam os dois membros de seu esquadrão, sobreviventes do ataque à Konoha. Enquanto isso quatro clones ficavam ao lado de Nagato, o restante dos clones começariam a ofensiva contra o mascarado. Nagato criaria uma série espinhos que rapidamente seriam lançados contra o homem. Os espinhos avançariam rapidamente contra o homem, enquanto os clones tomavam a iniciativa de irem avançando contra o mascarado. Os espinhos continuariam de uma forma, que o homem estivesse sempre a esquiva. Nagato começaria e Misaki começariam a serem erguidos por uma plataforma de madeira, os deixando a nível dos solo. Todos os clones esticariam suas mãos em direção ao mascarado, fazendo com que de todos os lados, surgissem ondas devastadoras. As ondas teriam como primeira visão, engolir o homem, enquanto os espinhos eram lançados por diversos lados. Em questões de segundos, a cratera estaria totalmente inundada.  

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Latest?cb=20110514235524&path-prefix=es


Nagato daria um forte piso no chão, já que a plataforma já os havia deixado fora da cratera. O piso faria com que diversos espinhos surgissem do solo aonde o homem estava, embaixo da água. Os espinhos teriam como objetivo perfurar o homem, enquanto diversas raízes, espinhos e cipós todos pontiagudos eram feito pelos clones e atacavam por cima, mergulhando na água por todos os lados e por fim, procurando uma forma de acertar o homem. Obsevando que estava acima de onde o homem estava, Nagato rapidamente realizaria uma série de selos, fazendo com que logo em seguida uma chuva de pregos caísse sobre o ''mar''. Todas iriam de uma forma certeira, para que caso acertasse o homem, causasse ferimentos sérios. Enquanto isso, seus clones que haviam partido em busca de seus amigos, correriam a velocidade máxima.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 K362z7


Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%



Suiton – Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
Custa: 30 Chakra
Causa: +15 Dano
CAusa²: Inundação por 2 turnos
Duração: 1 Turno


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%



SEMPRE ATIVOS:


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.


okuton - Jinsei no sōsei-ki (Liberação da Madeira - Gênesis da vida)
Desrição: Uma técnica em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar rochas, e estender seus ramos em suas presas em um instante. O usuário também pode manipular o ambiente, trazendo subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição.
Necessário: Mokuton - Controle de madeira ativado
Nota: Manipulação do mokuton feita atravez da técnica de controle.
Custo: 40 Chakra
Causa: +30 Dano em técnicas mokuton
Causa²: Usuário pode fazer mokuton em superfícies variadas, com que tenha contato
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)

_________________________________________

Nagato

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Memórias passadas.9/5/2016, 4:45 am

Nagato fala para sua irmã sair dali como uma órdem. E ela prontamente responde lhe dando um tapa.
Spoiler:
*Misaki
-- Seu sem juízo !!!
*Misaki
-- E eu já disse que não vou te deixar pra traz caramba !
-- Fica insistindo toda hora...
-- Pôxa...
Ela não iria sair do lado dele, e já estava cansada de Nagato querer o contrário.  O doutor limpava a poeira de sua máscara que estava obscurecendoa  visão enquanto Nagato falava. Após terminar seu discurso ele ataca o homem com tudo. Vários clones surgem ao redor da cratera. Alguns deles fogem dali para ir buscar ajuda, mas cruzar um país  não ia ser nada rápido à pé. Ainda assim eles saem correndo.
Nagato põe a sua máscara. O inimigo levanta um pouco a viseira para ver melhor. Os dois se encaram, ambos coom os rostos ocultos um do outro, vendo apenas os olhos um do outro.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 Z85CSEH

Então o doutor é atacado com tudo, mas ele nem parecia estar afim de responder de qualquer forma. O homem detona com todos os clones que estavam mais perto girando rápido com as lâminas das lanças negras que tinha. Ele dsviava dos espinhos que iam surgindo se movendo feito cobra e muito rápidamente avançava na direção do senjuu e a irmã. Nagato os isola com uma plataforma, e faz uma sequência de ataques enorme com suiton, espinhos e pregos. Mal dava para ver o doutor no meio daquela aguaceira toda e daquela chuva de projéteis. Misaki nãos e mete no combate, até por quê ela não tem necessidade.
Ao fim dos ataques, parecia que os ataques de Nagatos funcionaram de forma praticamente perfeita. O homem estava empalado com um espinho que entrara pelas costas e saia pelo seu peito, tinha pregos fincados em várias partes do corpo e na máscara que havia rachado. Outro espinho ahvia o perfurado numa das pernas, provavelmente enquanto tentava desviar deslizando.
Nagato então escuta uma risada bem alta. O homem corta o espinho nas costas com sa arma usando bastante força, e faz o mesmo com a perna. Ele se agarra na borda da cratera, e se levanta de pé outra vez.
Os buracos e os danos estavam todos lá. Ele realmente tinha sido atingido e a perfuração era letal.
O homem retira a máscara detonada. O chakra dele se tornava mais presente, estava o colocando para fora. Era uma energia tão engra que escurecia sua imagem um pouco. Tornava desconfortável olhar para ele.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 BbH3zzzl
*??????
-- Vê agora por quê seus esforços são só uma brincadeira ?
-- Você não é meu inimigo
-- É um brinquedo, um soldadinho de chumbo
-- Acha que pode me matar ?

*??????
-- Eu sou imortal...

Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.  
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%


Enjin Ranbu (Dança do Círculo de Vento)
Descrição: O usuário ataca o oponente com sua arma e gira, acertando o mesmo golpe diversas vezes no inimigo e causando danos severos.
Custo: =/=
Dano: 3 Vezes o dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno;
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

_________________________________________

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 UDbc7vPasseio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Memórias passadas. - Página 5 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins