--Serei o Juiz
--Postem sua HP e CP de inicio
--E apenas façam ativaçoes, nada de Kage Bunshins ou coisas parecidas
--Podem começar
Ordem de Post
Rensouke, Zaku e ADM
ORDEM INVERSA ON
Última edição por Choxi em 25/6/2012, 8:34 pm, editado 3 vez(es)
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________
- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
"n tenho muitas chances..."
Atributos
Força: 4
Agilidade:10
Resistencia:4
Inteligencia:3
Habilidade:4
HP: 40
CP: 70
It's a long, long way to Ba-Sing-Se
But the girls in the city
They look so pretty--!
They kiss so sweet
That you really got to meet
The girls from Ba-Sing-Se--!
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________
- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
It's a long, long way to Ba-Sing-Se
But the girls in the city
They look so pretty--!
They kiss so sweet
That you really got to meet
The girls from Ba-Sing-Se--!
- Spoiler:
- Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chances de Acerto: 100%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)
Zaku
HP: 40
CP: 60
Estado: Normal, Oculto
Rensouke
HP:220
CP:250
Estado: Normal
Arena: Normal, mine floresta e deserto árido (terra seca)
-------CASA DE HOKORI-------
-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------
-------CONTA BANCARIA-------
-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------
-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________
- VANTAGENS:
Chakra Majestoso
300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestre dos Selos
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- DESVANTAGENS:
Horrível em Taijutsu
Vicio
--DOCE.
- Ações:
- Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 10 Resistências , + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 85%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
It's a long, long way to Ba-Sing-Se
But the girls in the city
They look so pretty--!
They kiss so sweet
That you really got to meet
The girls from Ba-Sing-Se--!
Zaku
HP: 40
CP: 57
Estado: Normal,
Rensouke
HP:220
CP:250
Estado: Normal/ Preso
Arena: Normal, mine floresta e deserto árido (terra seca)
--desista x.x
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
It's a long, long way to Ba-Sing-Se
But the girls in the city
They look so pretty--!
They kiss so sweet
That you really got to meet
The girls from Ba-Sing-Se--!
--O Primeiro Finalista da Chuunin é Zaku da vila da Nuvem!
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