NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Demonio dos Kuramas Ressurge Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

O Demonio dos Kuramas Ressurge28/2/2016, 10:51 am

Shiro andava por aquele lugar amaldiçoado olhando para sua mão, aquele Onidalas ainda estava dentro de seu corpo e ela não sabia lidar com isso. Enquanto caminhava pela parte que havia chegado ao continente ela simplesmente pensava em suas escolhas antes de falar com sua mão

-- Acorda. Escuta eu vim para cá para conseguir mais poder e esse é o unico motivo de eu não ir embora com você preso na minha mão.
-- Eu quero saber cade o poder.
-- E outra é bizarro você estar dentro da minha mão.
-- E são 12 apostolos contra 3 Carinhas você não ta na desvantagem?

Shiro sabia que ela não era absolutamente nada perto daqueles homens, então não se colocava como membro da gangue de Onidalas

Conseguir algum Poder
Upar de Rank porque né.

_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/2/2016, 10:56 am

Para pode ter o rank-up precisa fazer missão de graduação e precisar dentro das regras, https://narutofasex.forumeiros.com/t5177-regra-missao-de-graduacao.

O outro objetivo está OK.

_________________________________________

Mizu

O Demonio dos Kuramas Ressurge Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/2/2016, 11:17 am

of - ok desconsidera o de cima.

_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/2/2016, 1:24 pm

OFF: Assumindo, com a permissão do Choxi Very Happy

Shiro caminhava em busca de objetivos, ela tentava obter respostas da marcação em sua mão, porém nada acontecia. A jovem kurama caminhava por cerca de 1 hora, totalmente sem rumo até que escutava e presenciava explosões, vindas de não muito longe de onde ela estava.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20150113235853
Aldar

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Nukenin Kumo
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/2/2016, 1:33 pm

'' Hmmm o que é isso?''

Ela se aproximava com cautela da onde estava vindo as explosões. Aquele lugar aonde estava agora era extremamente hostil

_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/2/2016, 3:20 pm

Off:Vou postar com Reese mesmo

Shiro se aproximava com bastante cautela do local, então a mesma notava o local totalmente destruído, e 2 cadáveres de ninjas da folha, mais a frente parecia estar ocorrendo uma batalha entre 4 ninjas da folha e 3 nukenins. Shiro não via muito bem os outros dois nukenins que estavam afastados, mas conseguia notar que o 3° era uma mulher, que parecia estar causando as explosões e também parecia ser um pouco insana.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Hqdefault

Mulher Nukenin.
--HAHAHAHA!!!!
--se preparem para virar cinzas "soldadinhos da folha" 
--heeee A mulher parecia ser bocas em suas mãos, e levando a mão ao rosto, colocava sua própria linguá na linguá da palma da mão direita, de um jeito sádico.


Os ninjas da folha pareciam acuados.


O Demonio dos Kuramas Ressurge EGVrM201MTI=_o_naruto-sound-vs-leaf

Ninja da folha 1
--você é o demônio!
--aaaaah!!!

Ninja da folha 2
--VAMOS LÁ!!

Dois dos ninjas da folha saltavam para cima da mulher, que cuspia de suas bocas um tipo de rede enorme de argila, capturando os ninjas da folha que tentavam cortar com kunais, para chegar a mulher.
O Demonio dos Kuramas Ressurge 586179-ns285_17_2

Mulher Nukenin
--Tchauzinho idiotas!!!
--aaaaah!

A mulher explodia os dois, fazendo voar pedaços por todo o lado.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/2/2016, 6:30 pm

Shiro permanecia observando escondida na arvore, ela via aquela matança mas não ligava muito. Na verdade, provavelmente a Kurama era mais doentia que os três nukennins juntos, ela olhou para sua mão para ver se Onidalas queria falar alguma coisa e, ao terminar a matança ela iria dizer para os Nukennins

-- O que vocês fazem no pais do Demonio?

_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge28/2/2016, 10:31 pm

Shiro observava a luta, a kurama não se importava muito com a matança e tentava novamente se comunicar com o ser que estava selado em si, porém ainda sem respostas. Enquanto isso a kunoichi patife parecia querer explodir os 2 ninjas da folha.

Mulher Nukenin
--Então rapazes, quem vai ser o próximo que vou detonar...em??
--hahaha.

No mesmo momento que a mulher ameaçava os assustados shinobis de konoha, um dos nukenins que Shiro não conseguia ver, finalmente mostrava o rosto.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20150507114351

Nukenin 1
--Raya cala essa maldita boca.
--eu quero os dois vivos...será que você me entendeu???

Ninja da folha 3
--aaargh...argh!

Mulher Nukenin(Raya)
--aah...como quiser.

O nukenin que surgia, era um homem alto, careca e com diversas marcações pelo corpo, como se fossem um tipo de escrituras gravadas, ele também parecia ter algum controle sobre sua parceira. A kurama então cansada de  apenas observar tudo, acabava saindo de seu esconderijo e confrontando os nukenins, que olhavam para sua direção.

Raya
--ORA!
--mas oque temos aqui
--esta perdida queridinha????

Ninja da folha 4
--tsc...quem é essa agora!?

Shiro revelava sua posição para os desconhecidos, porém em seu campo de visão, só haviam 4 pessoas(2 nukenins e os dois ninjas de konoha restantes) o 3° nukenin havia sumido, até que Shiro sentia uma presença em  suas costas e era pega pelo pescoço pelo nukenin restante, sendo erguida no ar, ele parecia ter bastante força física.
O Demonio dos Kuramas Ressurge 3689879-hegi3fr
Nukenin 3
--bonitinha...será que tem algum valor no bingo book?
--diga quem é, e o que quer... ou eu vou quebrar o seu pescoço.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/2/2016, 10:13 am

-- Me leva lá
-- Aproveita e corta logo sua cabeça, porque provavelmente é o que aquele tal de Kazama Aldar ou o Colato vao fazer quando souber quem foi que me tirou do pais do demonio.

O Demonio dos Kuramas Ressurge Tumblr_n4tdfbYwqi1t0d5rpo1_500

Ela fazia um sorrisinho meigo, com aquele rosto até parecia ser fofo, na verdade era assustador uma garota como ela falar de uma maneira tão assustadora porém mantendo a feição. Depois de uma risadinha



-- Meu nome é Kurama Shiro.
-- E não, eu não tenho nenhum valor no bingo book.
-- Nem sabem que eu sai da vila :0

Ela pausava e dizia colocando suas mãos na mão do Nukennin e tirando suavemente os dedos de seu pescoço.

-- Agora se quiserem continuar me irritando.
-- talvez vocês não saiam vivos daqui. : (

_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/2/2016, 5:00 pm

Shiro mesmo estando numa situação perigosa, não demonstrava medo e desafiava os nukenins.

Nukenin 3
--você é muito atrevida garota
--deve ser muito idiota, ou te muito coragem.
--eu tenho muito pouca paciência com quem não sabe se por em seu lugar.

O nukenin começava a apertar o pescoço de Shiro, que sufocava rapidamente, ela ficava em agonia, devido a falta de ar e sentia que a qualquer momento seu pescoço poderia quebrar.



Raya
--Não temos medo de ninguém garotinha idiota
--vamos aonde queremos e acabamos com qualquer um
--e eu já ouvi falar desse Kazama Aldar, ele não parece ser tão durão...do contrário não estaria morto.

Nukenin 1
--deixe a Klaus...ela virá conosco
--como um sacrifício.

Nukenin 3(Klaus)
--aaah...você está ficando muito mole Jared
--para alguém que já fez parte daquela ceita de malucos.

O nukenin que segurava Shiro, assim como a mulher, obedecia as ordens do homem careca com marcas pelo corpo, soltando Shiro.

Raya
--droga...se vamos leva-la, então poderíamos nos divertir com um deles aqui não é?

Nukenin 1 (Jared)
--exato...e disso eu vou cuidar.
O nukenin Jared caminhava até os dois ninjas da folha que estavam totalmente na defensiva, até que um deles decidia atacar Jared, que mudava totalmente sua expressão de um tom calmo, para um maligno.
O Demonio dos Kuramas Ressurge 150?cb=20130204013006&path-prefix=pt-br
Ninja da Folha 4
--Se não fizermos nada, iremos morrer
--e prefiro fazer isso lutando...AAAH!!

Um dos ninjas da folha partia para cima de Jared, que de uma hora para outra, mudava seu tom calmo para um mais psicopata, e emanava de suas mãos um tipo de energia vermelha escarlate.

O Demonio dos Kuramas Ressurge QpVGDBzV
Nukenin 1(Jared)
--Execução de Jashin!

Jared lançava a rajada de chakra em cima do ninja, que era atirado para trás e caia no chão...morto e estranhamente sem nenhum ferimento visível.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Cedricdeath-1426691557
Jared então se aproximava do cadáver do ninja e se ajoelhava, colocando a mão sobre sua cabeça e segurando o que parecia ser um terço religioso, fazendo um tipo de reza.


Jared
--ofereço este sacrifício a ti Jashin Sama.




Shiro nunca tinha visto aquela técnica antes, nem mesmo ouvido falar de algo parecido, boa coisa aqueles 3 nukenins não estavam fazendo, eles pareciam querer leva-la para algum lugar, assim como o ninja da folha restante. o selamento na mão de Shiro, por algum motivo começava a reagir de alguma forma, após a situação, que a mesma acabava de presenciar.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20101111163308





Jujutsu – Execução de Jashin
Descrição: Uma técnica misteriosa e até então desconhecida, relacionado com a religião jashin, no qual o usuário dispara um tipo de rajadas de chakra de cor escarlate, que são capazes de literalmente matar seus inimigos, caso lhes acerte.  
Causa:--//--
Custo:--//--
Duração:--//--
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge29/2/2016, 6:45 pm

'' Merda, Onidalas o que você ta fazendo.''

-- Sacrificio? HAHSUAHASUHSUSHUSUHAS
-- Você é bom em Taijutsu né? Forte.
-- Mas pelo jeito que é pau mandado deve ser burro
-- Me responde uma coisa
-- Você sabe o significado de Insanidade

Shiro fechava seus olhos, e ao abrir, sua Kekkei Genkai estaria sendo liberada, seus Genjutsus se tornariam infinitamente mais poderosos, aquele sangue Kurama era brilhante nessa arte. De toda forma, ela sabia que aquele homem era forte em Taijutsu e como os ninjas da folha estavam distraindo os outros ela poderia enfrenta-lo sem problemas. Shiro iria começar a girar sua Katana e, na visão do fortinho ele começaria a ver o lugar virar de cabeça para baixo, além do que diversas Kuramas Shiros negras começariam a aparecer no local de luta ( isso todos vendo)

O Demonio dos Kuramas Ressurge 11thenshinjisaallupsidedown

-- Você é forte né.
--E NÃO TEM MEDO


Assim que ele tentasse a atacar, quando ele se aproximasse e percebesse que seus movimentos estão completamente invertidos, pés misturados e mãos misturadas seria tarde demais, ao errar seu primeiro ataque, Shiro iria cortar a cabeça do fortinho a separando do corpo, além do mais suas correntes iriam acertar a cabeça decepada do homem furando-a diversas vezes com selvageria. Shiro era uma assassina sem piedade, na verdade, provavelmente seria tão louca quanto aquele mestre que estava ali.




Genjutsu Kurama - Mundo Reverso
Descrição: Utilizado por Shiro quando ela percebe o poder em Taijutsu de seu oponente. Girando sua espada, ou suas mãos. Ela começa a distorcer a realidade em volta de seu oponente fazendo com que tudo que ele vê se torne invertido, seus movimentos irão acontecer como se fosse um espelho causando então um grave problema para o mesmo utilizar seus movimentos, principalmente os fisicos.
Custo: 15 Chakra
Causa: -5 Inteligência e -10% chances de acerto oponente
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência


>>>>Deadly Chakra Chains
O Demonio dos Kuramas Ressurge A36fcf7198325042bbef468a54e3aa068168b82a_hq
Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%





_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge1/3/2016, 12:20 am

Off: Só tem um ninja da folha vivo, e ele esta totalmente assustado, então sua distração é meio que zero kkkkkkkkkkkkkkk

Shiro sendo liberadas das mãos de Klaus, começava a provoca-lo.
Klaus
--aargh...sua garota atrevida
--Jared eu juro...se ela não calar a boca
--eu não vou me conter.

A jovem kurama então fechava seus olhos e ativava sua kekkei genkai, lançando um genjutsu de poder considerável, em cima de Klaus.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20120410231321&path-prefix=pt-br]


O nukenin observando como tudo ao seu redor girava e suava de maneira estranha, não precisava de muito tempo, para notar que havia caído num genjutsu, porém o nukenin parecia não querer nem mesmo tentar lutar contra a ilusão, ficando imóvel no mesmo lugar.

Klaus
"maldita...me pegou numa droga de genjutsu."

Shiro o havia pego de surpresa, ela logo criava clones feitos de um líquido negro que ficavam ao redor de Klaus e ia contra ele girando sua katana. Jared e Raya apenas observavam, sem demonstrar reação alguma ou preocupação com o fato da vida do companheiro deles, estar em risco. A jovem Kurama sem exitar e aparentemente com uma vitória extremamente fácil, atacava Klaus desferindo um golpe certeiro com a katana no pescoço do mesmo, porém...a katana de Shiro acabava por se partir ao meio, ao tocar a pele do nukenin.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20100422140753&path-prefix=de
Shiro não entendia oque havia acontecido.

Raya
--esse cara é inacreditável
--o que tem de forte, tem de idiota
--como ser pego num genjutsu tão facilmente
--que remédio...vou entrar na jogada ;D
--EI...aprendiz de psicopata Dizia Raya para Shiro.
--tenho presentes para você...HAHAHAHA!

Raya decidia entrar na luta e rindo loucamente, fazia sair de suas mãos, cerca de 10 serpentes feitas de argila, que se dirigiam na direção de Shiro e Klaus.
O Demonio dos Kuramas Ressurge 1280x720-wgB
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20130515032745&path-prefix=pt-br
Jared
--se mata-la agora
--é melhor se preparar para ocupar o lugar dela.

Raya
--não se preocupe amorzinho
--não vou mata-la...só machucar um pouco talvez;D

As serpentes de argila, numa velocidade incrível iam contra Shiro e seus clones, mas estranhamente passavam deles, se enroscando no corpo imóvel de Klaus.

Raya
--KATSU!

As serpentes eram detonadas por Raya, causando uma poderosa explosão que destruía mais ainda a floresta onde estavam e também os clones de Shiro, lançando a mesma longe e a fazendo se chocar violentamente com uma enorme árvore, suas correntes a haviam salvo do pior.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Images?q=tbn:ANd9GcSMQCT5lcM7LKIgoc_g3B8edMILco7uZ0_MoFfksuiZSo1iuEo4

Raya
--ops...
--acho que exagerei um pouquinho.

Dos destroços surgia Klaus, que surpreendentemente sobrevivia aquela explosão, que acabava por o o liberar do genjutsu, devido ao poder destrutivo diretamente impactado em seu corpo(a explosão).

Raya
--cara você é uma palerma
--foi pego por uma garotinha, haha.

Klaus
--aaarh!
--ve se não me provoca Raya.

Raya
--ficou nervosinho, por que a psikurama ali te pegou?

Jared
--calem a boca os dois
--antes que eu os mate!
--vamos retornar ao esconderijo de uma vez
--Klaus traga logo a garota.

Klaus
--aaargh...ta.
"maldito, um dia eu ainda acabo com você..."

Shiro que estava com parte do rosto e braços queimados e o ombro esquerdo deslocado, via que a pele de Klaus era apenas um disfarce e que por baixo, havia um tipo de metal negro que revestia seu corpo, oque explicava a katana ter se partido, em seu ataque anterior. Klaus obedecendo as ordens de Jared, ia até Shiro e a pegava pelo cabelo a erguendo no ar.


Klaus
--sua garota miserável!
--achou que ia se sair bem nessa...mas não contava com a minha kekkei genkai não é?
--aarh...TOME!

Klaus que havia pego um rancor relâmpago por Shiro, lhe acertava uma joelhava poderosa na cara a deixando quase que inconsciente e quebrando o seu nariz, ele só não a matava por temer Jared, mas seu desejo era claro. 
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20130511204355&path-prefix=fr

O ninja da folha sobrevivente aproveitava a distração, para atacar pegar Jared pelas costas, colocando uma kunai em seu pescoço.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Kakashi-surpreende-zabuza
Ninja da folha 3
--peguei você!
--fiquem todos parados...ou eu corto a garganta dele.


Jared
--hunf...vai cortar a minha garganta?

Jared roubava a kunai do ninja da folha e lhe golpeava no estomago com uma velocidade surpreendente, o fazendo cair no chão pela dor do golpe, em seguida o líder dos nukenins, cortava sua própria jugular com a kunai, não sentindo qualquer efeito.

Ninja da folha 3
--isso não é...possível
--o que você é?

Jared
--Sou o libertador.
--o único que trara o todo poderoso Jashin a esse plano.
--eu sou o escolhido.




C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo¹: 10 de Chakra a Ativação
Causa: 15 de Dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Chances de Acerto: 100%

Kouton - Mukankaku Yoroi (Libertação do Aço - Armadura Impenetravel)
Descrição: Utilizando o Kouton o ninja consegue transformar parte do seu corpo num metal negro, tornando essa parte invuneravel a qualquer tipo de armas e golpes. Usando esta técnica a força do ninja tambem aumenta relativamente.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +50 Resistencia; +50 Força
Duração: 2 turnos
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge1/3/2016, 8:02 am

O Demonio dos Kuramas Ressurge Maxresdefault
-- Desgraçado ...

Shiro por instinto apontava sua mão com Onidalas presente nela e tentaria lançar aquela rajada de chakra negro que havia conseguido lançar anteriormente, ela sabia que quanto mais raiva que tinha mais poderoso aquele ''poder'' se tornava mesmo não sendo seu propriamente dito. De toda forma, ela iria juntar as mãos e criar aquele Otto no Gen, a diferença é que com sua Kekkei Genkai aquele jutsu se elevava de uma maneira anormal, assim que eles utilizassem um jutsu para cancelar o mesmo, pois era bem obvio ser um Genjutsu, ela iria realizar o seu plano inicial


O Demonio dos Kuramas Ressurge 24f

O Local iria ficar denso, Shiro iria usar seu Jutsu mais poderoso, um Genjutsu que era tão real que era praticamente impossivel cancela-lo com Kai. 3 Monstros, verdadeiros demonios iriam se erguer atrás daquele homem que deu a joelhada. Os monstros pareciam brinquedos de crianças, até que estavam erguidos completamente, seus olhos ficavam negros e então avançavam em uma velocidade absurda agarrando o homem e o rasgando em dois como se não fosse absolutamente nada. O que realmente estava acontecendo era uma verdadeira destruição mental daquele homem, Shiro iria fazer ele fazer xixi na propria calça de tanto medo que aquele Genjutsu faria nele, transformando um pesadelo real. As correntes então iriam avançar rapidamente para não dar tempo dele se defender e cortariam a cabeça dele diversas vezes.


Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Kekkei Genkai - Pesadelo
Descrição: A Mente doentia de Shiro criou 3 Assombrosas criaturas, estas que ela chama de amigos. Parecem brinquedos infantis que na realidade são seres possuidos por um mal gigantesco. Um Genjutsu baseado em sua Kekkei Genkai uma especie de Monstro Inicial do seu Clã (Afinal o Clã Kurama gera monstros com o tempo). Este Genjutsu mexe com o psicológico da vitima, ela começa a se ver cercada por estes pesadelos que de inicio parecem boas criaturas e os mesmos os atacam das piores maneiras possiveis. Esses monstros vivem dentro da cabeça de Shiro.O Primeiro Monstro é um brinquedo roxo que lembra um Coelho. O Segundo Monstro é um passaro amarelo. O Terceiro Monstro é uma raposa laranja. Não pode ser vencido com um simples Kai
Necessita: Gen - Kurama Sutairu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limte: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%


_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge1/3/2016, 2:05 pm

Shiro quase desmaiando ainda tentava uma nova reação, porém Klaus a interceptiva.

Klaus
--SEM CHANCE!
--AAAAAAH!!!!!

O nukenin acertava Shiro no estomago com um golpe tão forte, que ela desmaiava no mesmo instante.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Akatsuki_Itachi_vlcsnap-00011
Cerca de 40 minutos mais tarde, Shiro começava a despertar com um pouco de dor, ela percebia que estava agora em movimento, suas mãos estavam presas e separadas com uma enorme quantidade de argila, provavelmente para que não pudesse realizar selamentos de mão. Klaus a estava carregando.

Raya
--a finalmente despertou psikurama 
--dormiu bem?? kkk
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge1/3/2016, 5:41 pm

-- Fuck off.


_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge1/3/2016, 10:19 pm

Raya
--que boquinha suja
--deveria ser mais gentil
--principalmente com quem pode "detonar" as suas mãos 
--;D

Os nukenins continuavam a caminhar pela floresta.

Ninja da folha 3
--maldita hora que eu fui enviado pra esse país

Raya
--hunf que chorão.

Shiro estava totalmente a merce daqueles nukenins e seu selamento não mostrava reação.

_________________________________________

O Demonio dos Kuramas Ressurge TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge1/3/2016, 10:38 pm

''Onidalas, você sabe que se eu sair desse pais, você nunca vai ficar completo né?''

-- Que peninha, acho que estão com as horas contadas ashausasuhs
-- Porque não fura meu olho? Assim eu não preciso olhar para sua cara de otario

Shiro precisava acordar Onidalas de alguma forma, talvez a mais facil fosse sentindo uma dor insuportavel.

0ff - Fura meu olho plz <3

_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge2/3/2016, 8:32 pm

Shiro vendo que sua desvantagem era grande, tentava contar com a ajuda do ser que estava selado em seu corpo, porém este aparentemente não dava nenhuma resposta e o selamento não reagia de modo nenhum.

Klaus
--Raya, coloque argila na boca dessa fedelha irritante
--só assim ela cala essa boca.

Os nukenins continuavam a andar para seu esconderijo, até que Jared parava e dava um sinal para os outros pararem também.


Raya
--ei que que ta havendo
--por que paramos?

Jared
--temos companhia...

Após Jared e os outros pararem, ex que todos se viam cercados por cerca de 100 guerreiros, totalmente armados e que não pareciam ser de nenhuma vila ninja.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20150724004114
Ninja do país do demônio 1
--Vocês estão no país do demônio sem serem convidados
--a pena para qualquer invasor é a execução.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge2/3/2016, 10:12 pm

-- HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA.

Shiro começava a rir como uma lunatica enquanto via que eles estavam ficando cercados pelos soldados de Onidalas. Ela era muito estranha.

-- Vão morrer tadinho
-- Pena que essa bosta de Jashin não existe né.

_________________________________________

Imperador
Akashi

O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100

Sunagakure

Gennin
O Demonio dos Kuramas Ressurge 100x100
Sunagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O Demonio dos Kuramas Ressurge3/3/2016, 11:52 pm

Se vendo cercados pelos misteriosos soldados, os nukenins embora estivessem em menor número não se intimidavam. Shiro por outro lado começava a ria loucamente, comemorando com sucesso o aparecimento daqueles guerreiros.

Jared
--em uma coisa você esta certo...
--haverá uma execução aqui.

Raya
--esses caras estão se achando demais
--eu vou dar um jeito neles...vamos ver se gostam se fogos de artifícios!

Raya criava multiplas aranhas de argila e saltando para o ar, a nukenin lançava diversas contra os guerreiros.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Tumblr_nlc03yztxq1uonm20o6_500
Raya
--HAHAHAHAHAHAHA!!
--KATSU!!!!!

As aranhas geravam uma poderosa explosão em cima dos guerreiros, seu poder era mais do que o suficiente para eliminar um pequeno exército, porém...após a explosão os guerreiros simplesmente sumiam e não deixavam vestígios, membros arrancados, nada.

Klaus
--ham...parece que foram desintegrados por completo.

Raya
--assim aprendem a não se acharem, contra quem realmente pode.

Jared
--não acabou...

Raya e Klaus comemoravam muito cedo, pois os guerreiros não haviam sido eliminados pela explosão, não demorava muito e diversas quantidades de fumaça individuais, começavam a se formar, dessa vez em volta dos nukenins.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20140228001503&path-prefix=es
Eram os guerreiros totalmente ilesos, para a surpresa de Klaus, Raya e do ninja da folha, parecia que eles não iriam embora tão facilmente, até que 2 deles surgiam atrás de Jared lhe apunhalando com espadas.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Latest?cb=20120904154519&path-prefix=pt-br
Jared
--é o melhor que tem?

Ninja dos país do demônio 1
--hunf, durabilidade impressionante
--mas vamos ver, por quanto tempo poderá aguentar.

Não demorava muito e restante dos guerreiros, saltavam contra os nukenins, para o início de uma sangrenta batalha, Shiro poderia aproveitar a oportunidade para escapar, pois poderia ser pega no fogo cruzado, além disso ela não tinha certeza se aqueles misteriosos guerreiros, eram servidores da entidade de nome Oniduras.
O Demonio dos Kuramas Ressurge Samurai_attack_by_chevsy-d4nla4z
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins