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Casa de Morfeu

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Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 6/3/2016, 2:33 am

Nome do Personagem: Yonkou Morfeu
Idade do Personagem: 19
Aldeia: Sunagakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Meiton
Elemento: Doton
Elemento 2: Raiton
História: Um rapaz que cresceu vendo sua vila ser oprimida pelas nações mais fortes, ainda quando criança fora instruído por todos à sua volta a odiar as outras nações ninja e dedicar sua vida às artes marciais para poder algum dia se tornar alguém de respeito à sua vila, seu único objetivo que segue e que fora criado para seguir, fora a missão de erguer Suna.
Objetivos:
- Erguer Suna
- Liderar as forças de Suna em alguma batalha.



Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%



Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


>>>>Braceletes de ferro
Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de metal que ficam em voltar do braço do proprietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O raikage utiliza três pares destes braceletes.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência; [-10] Agilidade
Preço: 8.000
Possui: 3 Pares

>>>>Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Uma das principais armas que constitui o conjunto é Sen. Consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
A segunda arma do conjunto é "Sō". A qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra do usuário, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente. "Pa" consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível.
"No" é uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Nota: Limite de 5 metros de altura para espada; Limite de 5 kg para a armadura
Hab: Alteração de tamanho/peso
Custo: A cada 5 chakra pode aumentar em até mais 1 quilo/metro (obedecendo limite);
Causa (Arma): [+3] Dano e -3 Agilidade usuário (por metro)
Causa (Armadura): [+2] Resistência e -2 Agilidade usuário (Por Kg)
Atributos: [+20] Dano ; [+20] Resistência


Artes Ninja:

Ninjutsus: 40
Ninjutsus Elementais: 38
Iryo:
Taijutsus:
Genjutsus: 8
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens:

Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Desvantagens

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Esquizofrênico
Valor Numérico: +3
Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).

Sem distribuir: 3 Pontos.
Atributos físicos:
Força: 100
Resistência: 180 + [20] ( Arma Criada ) + [60] ( 3 Pares de Braceletes )
Habilidade: 20
Agilidade: 50
Inteligência: 100

HP = Força x 5  + Resistência x 5 = 1400
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade = 1420 (+300)

Acontecimentos
Retorno - 1 ( Pág 1 )
Participação - Reconhecendo o Perímetro
Retorno - 2 ( Pág 2 - 9 )


Última edição por Winter em 29/9/2016, 11:00 pm, editado 24 vez(es)
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Winter
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Kusagakure
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 27/6/2016, 11:08 pm

Estudante:

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Gennin:

Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (dividido entre o número de usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Konoha  Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Harem no Jutsu (Técnica do harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada  
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele  
vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke - Onna no Konna no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Sátira ao termo Yaoi.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Oiroke - Onna no ko Doushi no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Homem com Mulher)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Okoto no Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de um homem e uma mulher,e os dois ficam trocando caricias. Nome similar a Sátira ao termo Hentai.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Puri Puri no Jutsu(Técnica dos peitos)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Okoto no Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de um homem e uma mulher,e os dois ficam trocando caricias.Nome similar a Sátira ao termo Hentai. Inventado por Konohamaru, Moegi e Udon, consiste na transformação em três mulheres com seios grandes, mas vestidas, os três balançam seus seios para derrubar o inimigo.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens
Dano: +5 Dano por telha
Custo: 5 Chakra por telha
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Tanukineiri no Jutsu(Técnica de Indução ao Sono)
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.
Causa: Induz o usuário a dormir
Custo: 10 Chakra
Duração: Até o usuário acordar ou ser acordado
Chances de acerto: 100%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Chunnin:


Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos do mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que havia no ambiente.
Nota: Precisa ser usado com uma pintura, escultura ou algo similar
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Hyakka Hana Bushin(Técnica do clone de pétala de flor)
Descrição:O shinobi cria um clone 100% feito de pétalas de flores que pode soltar rajadas de flores combinadas com chakra rosa de seu corpo e pode executar os genjutsus e ninjutsus de flores do shinobi.Se ele quiser o clone pode explodir soltando um chakra rosa junto com pétalas de flores.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 25 de chakra.
Dano: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.
Chances de Acerto: 90%

Sakura Fubuki(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Descrição: O usuário lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas.O usuário simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com um selo explosivo explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Requer: Selos explosivos
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (Arte Ninja das Pétalas - Clone da Florecência)
Descrição: Kurenai cria um clone pálido rosa-transparente da versão de si mesma que se choca no inimigo. O clone, então explode em uma explosão de chakra rosa com pétalas. O impacto tão poderoso impulsiona o inimigo para longe. Uma técnica para evitar uma aproximação inimiga ou de técnicas da mesma.
Custo: 20 Chakra Por clone
Causa: +20 Dano por clone
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Hyakka Ninpou • Kaika Denryuu (Arte Ninja das Pétalas • Corrente da Floração)
Descrição:O usuário se abaixa escapando de ataques logo depois itercepta o inimigo bem perto do mesmo com vendavais de pétalas rosas que o impulsionam para bem longe do usuário além de cortá-lo.
Dano: +10 Dano;
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Jounnin:

Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Dano: -15 Resistencia do oponente/-25HP do oponente
Custo: 35 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Ninpou - Kosui(Arte Ninja - Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa seu perfume envenenado no inimigo que sofre graves danos no rosto.
Dano: +40 Dano
Custo: 40 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Ishibari(Agulhas de Pedra)
Descrição: O usuário é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 40 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Custa: 40 Chakra
Dano: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 1
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -50CP (Oponente);Oponente imobilizado por um ataque
Custo:  50 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 55%

Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais e é duradouro.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 30 de chakra.
Dano: 10 de dano e pode desmaterializar certas coisas grandes e pequenas.
Duração: 4 turnos
Chances de Acerto: 95%

Aradagakure no Jutsu(Técnica da Ocultação do Corpo)
Descrição: Uma técnica usada pelo ANBU onde se estão na hora da morte usam seu chakra restante para destruir seus corpos e não deixar um traço deles.
Causa: Destrói o corpo do usuário após a morte
Custo: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Gentoshin no Jutsu(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Causa: Projeção holográfica do usuário em um certo lugar
Custo: 40 Chakra
Duração: 3 Turnos
Chances de acerto: 100%

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Hyakka Ninpou • Renzoku Kougeki(Arte Ninja das Pétalas • Ataques Sucessivos)
Descrição: O usuário expele seu chakra para fora de seu corpo em forma de pétalas de flores que assumem forma de clones com o Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (sem ser explosivos) e com uma arma geralmente envenenada cortam seu inimigo em pontos vitais. Uma curiosidade é que se o inimigo tentar afastar-se (geralmente para trás) o clone se propaga seu reflexo criando outros clones que estão exatamente a uma curta distância do usuário podendo realizar ataques furtivos novamente.
Nota: Requer Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin utilizado no mesmo turno
Dano: +40 Dano; -10 Resistência oponente
Custo: 40 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Hana Ninpou • Gokan Sakusou(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Descrição: Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus objetivos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantem eles, porém funcionando erradamente.Ex: No filme, um dos comparsas de Karanbana deu um soco em Rock Lee que havia inalado o pó, Lee desviou mas o seu sentido do tato sentiou um soco como se tivesse acertado.
Causa: -30 Resistência oponente
Custo: 50 Chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Hyakka Ninpou • Kaika no Oura (Arte Ninja das Pétalas • Aura em Floração)
Descrição:Tendo função de impactar o inimigo no momento de curta distância, a técnica priva o chakra do usuário do lado de fora do corpo eliminando-o pelos esporos em forma de clones em pétalas flores que rodeiam o usuário com uma kunai no momento em que o inimigo ou o jutsu dele chegue, assim cortando o inimigo demasiadamente e inutilizando o golpe do mesmo.
Causa: Defesa Absoluta
Custo: 40 chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Naruto Uzumaki Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Naruto Uzumaki)
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o shinobi solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Condição: Tajuu Kage Bushin no jutsu ativo
Dano: +35 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.  
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Técnica da Entrada Oculta
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Nota: Inutilizável em combate
Custo: 40 Chakra
Causa: Cria/Oculta uma entrada
Duração: 1 turno ou até o selo ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Técnica do Clone de Cobra
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até a cobra ser transformada
Chances de acerto: 100%

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario
Dano: Fica invisivel
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Henko Sajin: Nessa Meisai (Formação da Areia Polarizada: Camuflagem de Areia Quente)
Descrição: O usuário infunde chakra colocando ambas as mãos no solo, fazendo com que partículas de areia polarizem, o que permite o dobramento da luz. As partículas partem na direção dos companheiros do usuário, cobrindo e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, com exceção de um shinobi tipo sensor. A técnica aparenta exigir uma grande quantidade de tempo para aperfeiçoá-la para o poder acumular chakra.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o aliado
Custo: 50 Chakra
Causa: Torna um aliado invisível
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Armadilha da Destruição do Esconderijo
Descrição: Uma armadilha temporizada conjunta usada por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um velho esconderijo seu com o que parece ser um vórtice de água e lama. Ela pode ser ativada ou não, mesmo se existirem pessoas no esconderijo.
Nota: Condições para a ativação da técnica são definidas pelo usuário
Nota²: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 45 Chakra
Causa: Destruição da área escolhida
Duração: Até o jutsu ser ativado
Chances de acerto: 100%

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno
Chances de acerto: 100%


Última edição por Winter em 20/8/2016, 3:42 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 27/6/2016, 11:09 pm

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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 27/6/2016, 11:11 pm


Gennin:
Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: -10 Resistências; + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%

Chunnin:
Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
Custa: 30 de Chakra
Causa: -15 resistencia do oponente; -15 HP por turno
Duração: 3 Turnos
Limite: duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 27/6/2016, 11:14 pm


Estudante:
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Gennin:
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Chunnin:
Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras da Liberação de Terra)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 15 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%

Doton - Tsuchi Kairou(Elemento Terra - Corredor de Terra)
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Custo:20 chakra
Dano:-15 resistencia
Duração:2 turnos
Chance de acerto:90%

Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Custo:25 chakra
Dano:+10 Dano;+13 resistencia (usuario)
Duração:até o fim da batalha
Chance de acerto:85%

Doton - Iwayado Kuzushi(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
Nota: O oponente deve estar num local onde existam pedras acima de sua cabeça.
Custo:25 chakra
Dano:-15HP (Oponente)
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%

Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra)
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
Custo: 15 de chakra
Causa: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%

Doton - Dochuu Senkou (Elemento Terra - Viagem Subterrânea)
Descrição: O usuário entra na terra e se move em uma alta velocidade mostrando apenas a sua espada como se fosse um tubarão.
Nota: Necessita de uma espada para ser executado
Custo: 15 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.

Doton - Taiga Douka no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando o Taika no Jutsu.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativado
Dano:+18 resistencia(Oponente)
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Doton - Taika Shunshin no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: O shinobi pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o TaiKa Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo da terra e se move como água.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativo, Dochuu Eigyo no Jutsu usado no mesmo post
Dano:Teletransporte Baixa escala
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%

Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +18 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 27/6/2016, 11:17 pm


Gennin:
Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%

Chunnin:
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 85%

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuário faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessário possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuário libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuário pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custa: 15 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 27/6/2016, 11:23 pm

Fuuinjutsus

Gennin:
Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 5 Chakra
Causa: Pode escrever em qualquer superfície
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%

Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Kaifujutsu: Kamifubuki (Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel)
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Custo: 10 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Chunnin:
Fuukoku Houin(Selamento da Escuridão)
Descrição: Depois de colocar um indivíduo num recipiente, o shinobi coloca esse selo como proteção. Para criar o selo, ele escreve com sangue inscrições em papéis que depois são presos no recipiente. Depois disso, o ninja dentro do barril entra num estado de sonolência mas também pode aprisionar objetos.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 30 Chakra
Causa: Aprisiona o oponente
Duração: Até ser retirado
Limite: 1 vez por combate
Chacnes de acerto: 90%

Fuukoku Ton(Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Custo: 30 Chakra
Causa: Sela um elemento que o usuário possui, ou presente nos arredores em um pergaminho
Causa²: Libera um elemento que o usuário possui em um pergaminho
Dano: +20 Dano com ataques usando a técnica
Duração: Até o fim da batalha
Chances de acerto: 95%

Tarja da Barreira de Selamento
Descrição: Um Ninjutsu de Barreira que envolve o uso de várias etiquetas de selamento escondidas sob a superfície. Quando alguém pisa na área, ele fica contido por muitos segmentos da fórmula. A força é forte o suficiente para aniquilar completamente uma pessoa reencarnada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Prisão do oponente por 2 turnos
Duração: Até a armadilha ser ativada
Limite: 1 vez por combate
Chacnes de acerto: 90%

Barreira de três selos
Descrição: Similar à técnica da barreira de cinco selos. Se qualquer um conseguir passar pela entrada protejida do esconderijo, uma névoa extremamente densa é criada para escondê-lo. A úniaca forma de se livrar da névoa é encontrar e remover os selos na área protejida.
Custo: 25 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até a ser desativado
Chacnes de acerto: 90%

Bakuryugeki(Explosão do Ataque do Dragão)
Descrição: Usando um pergaminho o usuário invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com alguma coisa.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 27/6/2016, 11:26 pm

Kenjutsus

Gennin:

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Chunnin:

Tsukikage - Luar
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Custo: =/=
Causa: Dano da arma do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 5 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 90%

Kumo Ryuu - Urakasumigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Descrição: O usuário cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o ninja verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 20 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +10 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Konoha Ryuu - Yanagi (Estilo Folha - Salgueiro)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Custo: 20 Chakra;
Dano: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 27/6/2016, 11:27 pm

Meiton

Gennin:

Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 21/7/2016, 5:47 pm

Gobi

Spoiler:

Gobi no Chakra (Chakra do 5 caudas)
O usuário libera o chakra do Hibrido branco de 5 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%

1ª Cauda Gobi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor branca aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em seus atributos...
Custa: -10HP
Dano: +6 Força + 6 dano + 6 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

2º Cauda Gobi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor branca aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º . Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em seus atributos...
Custa: 15 HP
Dano:+ 18 Resistência +18 Força, +10 Chakra por turno, +10 Dano
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 100%

3ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a terceira cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Gobi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 3 caudas reais ativas
Custa: -20HP;
Dano: +20 Resistência +15 Força, +20 Chakra por turno, +20 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

4ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a quarta cauda, a estrutura óssea do Gobi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 4 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Custa: -30HP;
Dano: +40 Resistência +35 Força; +30 chakra por turno; +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

Bijuu Henkan - Transformação Bijuu Nivel 1
Descrição:O jinchuuriki consegue se transformar completamente, ou simplesmente partes de seu corpo nas do bijuu,além de fazer essas partes brotarem de seu corpo caso deseje.O usuário tambem pode utilizar o chakra de seu bijuu, fazendo seus atributos e jutsus ficarem muito mais fortes.
Causa: +35 em todos os atributos menos INT.
Causa²: +45 de Dano em qualquer jutsu.
Causa³:-O usuario pode fazer partes do corpo do biju surgirem de seu próprio corpo.
Custo:+50 de chakra e + 10 de chakra por cada parte do corpo do bijuu feita.
Duração: 3 turnos
Limite:1 vez por combate.

Bijuu no Chakra Ne (Raiz de Chakra dos Demonios de Caudas)
Descrição: Apos liberar chakra de seu bijuu, o jinchuuriki consegue esticar esse chakra em forma de partes de seu corpo, assim podendo realizar ataque a longa distancia, depois de algumas causas liberadas o jinchuuriki consegue ate mesmo projetar partes de seu corpo apartir do solo feito de chakra puro, assim podendo realizar fortes golpes
Requer: Chakra do Bijuu e 1° cauda ativos
Custo:+ 45 chakra
Causa:Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo, em um angulo de 360, ou ate mesmo projeta-las do solo.
Custo: 20 de chakra por cada vez de uso.
Nota: Para projetar parte do corpo feita de chakra a partir do solo e necessário pelo menos a primeira liberação do Bijuu (1° Cauda)
Duração:3 Turnos
Limite:2 vezes por Combate


Última edição por Winter em 25/9/2016, 3:37 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 20/8/2016, 12:24 am


Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Gama:


>>>Gamakichi
Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago.
Custo: 1.000
Exp.Necessaria : 700
Rank Necessário: Gennin

>>>Gamaken
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Custo: 20.000
Exp Necessário: 2000
Rank Necessário: Jounnin


Última edição por Winter em 16/9/2016, 8:02 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 20/8/2016, 12:30 pm


Estudante:
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Gennin:
Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%

Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Chunnin:
Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Causa: -/-
Duração: Até serem destruídos.
Chances de Acerto: 100%

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Descarga Elétrica
Descrição: O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Nota¹: Esse Jutsu pode ser aprimorado.
Custo: 20 de Chakra.
Dano: +25 de dano.
Chances de Acerto: 65%

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
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Re: Casa de Morfeu

Mensagem por Winter em 19/9/2016, 11:08 pm

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Atenção: A ordem dos links não seguem a linha de evolução do personagem.
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