NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio Yuuko - Conhecimento Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Passeio Yuuko - Conhecimento21/3/2016, 11:33 pm

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_o3shkcpy4w1v2xrtuo1_500

Meu corpo ainda estava dolorido devido aos treinos, mas eles me renderam  mais um tempo de descanso, queria poder ficar na cama o dia todo, mas tinha trabalho como reparar minha espada e.. entender o interesse da Mizukage sobre o que estava acontecendo em Konoha, não gostava nada disso, mas acho que não estava em posição de questionar suas atitudes... ainda. Sai da cama e troquei de roupa, colocando um casaco azul, eles sempre eram mais confortáveis para lutar, vestir minha calça e fui lavar meu rosto.. olhando no espelho, tantos problemas que me levam a mais problemas, que apenas decidir seguir o curso da vida naturalmente. Peguei minha arma e juntei suas partes, depois de lavar a lamina com cuidado, com uma corda para não ter que carregar no pescoço, já que eu não ia usa-la por agora.

Yuuko
-- Hey amor! Esta pronta ou quer mais uns minutos?

Gritava já com a porta de minha casa aberta, olhando para vila... estava com um olhar distante lembrando de algumas coisas passadas, na verdade. Nunca tive interesse de saber quem era a pessoa que nos ajudou em Kumo, muito menos quem eram as pessoas que ela (Lust) gritou para que todos ouvissem, seriam os Apostolos que os Anbu citaram outro dia? Seja como for, estavam ligados a nossa vila, e eu sentia cheiro de problemas, para variar... cocei a cabeça e respirei fundo, esperando Tsu aparecer, pois eu tinha uma múmia para visitar (Aô)...


Passeio Yuuko - Conhecimento Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento27/3/2016, 3:14 pm

A jovem garota se prepara para sair e como de costume sentia cheiro de problemas, algo que se tornou comum na vida da garota devido aos últimos acontecimentos decorrentes, com o tempo ela iria se acostumar.....Ou não.....Passando-se algum tempo tsu seu grande amor sai dizendo.

Tsu

-Desculpe amor me enrolei... Então vamos?

Tudo estava pronto para a partida das jovens,  bastava yuuko decidir por onde começar algo que iria ser bem longo.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento27/3/2016, 4:19 pm

Tsu ja estava vindo a meu encontro, ela era uma graça e a unica ate então que era capaz de tirar um sorriso desse rosto quase sem expressão que tomava conta de mim com o passar dos dias... Eu tinha muitas coisas a fazer, mas sempre que tentava me afastar de duvidas do passado, ele vinha em forma de fantasma e as plantava novamente em minha cabeça.. Seja como for, Kumo será um lugar em que pretendo visitar em breve...


Yuuko
-- Love, vamos ver o Aô ou qualquer ninja que entenda de armas.
-- Preciso ajeitar isso antes de iniciar os treinos.

Pegava na mão de Tsu e seguia em direção a casa de Aô, pelo tempo ainda devia estar em recuperação depois da ultima e acho que a Kage esta um pouco ocupada para me receber por agora.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento27/3/2016, 4:46 pm

Yuuko opta por ir até a casa de Ao, tsu simplesmente pega em sua mão com um sorriso no rosto, elas estão pegam a rota até a casa de Ao, não demora muito para elas chegarem em tal residência, era uma casa enorme, bonita também por sinal, parecia que alguém estava tomando chá pelo aroma no ar.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento27/3/2016, 5:59 pm

Yuuko
-- Ele mora aqui? Wow.
-- Pegar o cargo para ter uma casa dessas! xD

Dizia brincando com Tsu, mas realmente ficava de boca aberta com a casa que via, nunca imaginei que um velho como ele pudesse viver tão bem assim. Mas, uma coisa me incomodava bastante, o cheiro de chá que estava no ar, não tinha como não ter flashbacks e meu corpo já começar a tremer de novo, mas eu espantava essas assombrações e saia entrando, gritando ele como sempre.

Yuuko
-- O Vovôoooooooooooooooo ta em casa?
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento28/3/2016, 1:10 pm

Não demorou muito para o líder dos espadachim abrir as portas de sua casa e ir até as garotas sem muitas dificuldades, ainda precisaria de repouso mas sem dúvida era alguém resistente.

Ao

-É você energumina o que queres não me diga que você.....

Ao não sabia do que se tratava mas já parecia pressentir oque seria, cabia apenas yuuko lhe informar do ocorrido.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento28/3/2016, 3:25 pm

Me espantei com o fato de estar bem, bem melhor do eu imaginava, para um velho, ele subiu no  meu conceito com sua aparição sempre de forma bem agradavel.. Mizukage tinha a razão quando disse que ele não caia facilmente... Infelizmente para mim seu tom de voz muda ao tentar advinha o motivo de eu ter-lo procurado e nessas alturas ele só tinha um em sua mente e eu estava com certo receio de falar, pois ja esperava uma enxurrada de novos simpaticos apelidos vindo dele... Levantei a mão e mostrei a espada amarrada.. Totalmente trincada, amassada e ainda vestigio de sangue e tinta em sua lamina, praticamente não dava para usa-la em combate e o martelo não ficava muito atrás no estado.

Yuuko
-- Um bom dia não mata ninguém viu.
-- E bom... depois da luta eu estou praticamente sem espada...
-- Espadachim sem espada é um pouco complicado xD
-- Pode me ajudar a restaurar? E não tive culpe dela quebrar. ¬¬


Dizia em uma unica frase as palavras que talvez o fariam surtar, mas fazer o que... Aô viu contra quem eu estava lutando, logo era de se imaginar que algo ia sair quebrado, graças a deus não fui eu.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento28/3/2016, 3:48 pm

Ao fica ali parado olhando para o estado da espada,  não se sabia oque ele iria falar até abrir a boca de uma vez.

Ao

-Deveria tomar cuidado com algo tão importante como sua espada sua idiota,  não ia esperar que você fizesse menos que isso energumina!

-Enfim não perca seu tempo,  vá até o sul da vila e procura um senhor chamado Mayukino ele irá consertar a espada como se tivesse acabado de ser feita.

-Vá logo!

Ao como sempre depois de dizer o que deveria ser feito volta a sua casa sem deixar yuuko lhe dizer o que provavelmente queria,  em todo caso ela deveria ir até o senhor para reparar sua espada.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento28/3/2016, 7:45 pm

Yuuko
-- Queria que eu usasse os braços? ¬¬'


Aô nem dava tempo para que eu respondesse direito e já entrava em sua casa, minha próxima parada seria no Sul da vila e já rezava para que a missão não me custasse mais uns dias no hospital.. Peguei na mão de Tsu e ia de caminho ao rapaz que ia me ajudar, atravessando a vila, pensando em varias coisas que me definiam, não só o clã, mas agora uma espada e uma raposa que ainda dorme dentro de mim, espero que esteja só dormindo...

Yuuko
-- Hey amor. Quer ver a Kage depois?
-- Ou prefere passear? :3
-- Ainda te devo um passeio.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento28/3/2016, 11:15 pm

Elas tomam o caminho para encontrar o velhote reparador de espadas, yuuko ainda tinha em sua mente várias perguntas que precisariam de muito tempo pra serem respondidas da devida forma.

Tsu:

-Acho melhor deixarmos a espada no concerto e dar uma volta Hihihihi...... >.<

Elas já podiam avistar a loja do senhor que tinha vestido um kimono com o símbolo de kiri.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento28/3/2016, 11:39 pm

A ideia não era ruim, logo de certo ia fazer o que Tsu sugeriu, continuamos andando e aos poucos chegávamos perto da loja onde Aô tinha nos indicado antes a sua frente estava um senhor que usava um kimono com o simbolo de Kiri, não sei porque meu bolso coçava, pois o conserto ia sair caro pelo visto.


Yuuko
-- Erm.. bom dia!
-- És o senhor Mayukino?
-- Tenho um trabalhinho pro senhor. xD

Estendia a espada para ele ver que se tratava de um reparo, e não era um reparo qualquer.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento29/3/2016, 1:12 pm

O senhor se vira de modo a observar as garotas.

Mayukino:

-Ooh bom dia.
-Espadachim da névoa querendo concerto da espada mandado pelo estúpido do Ao estou certo?
-Se for isso deixe a espada sobre a bancada e logo lhe mandarei uma mensagem de aviso.

O velho não precisou de muito para sabe do que se tratava parecia que isso era comum pra els por ser o ferreiro oficial das espadas.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento29/3/2016, 3:43 pm

Finalmente achava uma pessoa que gostava de Aô tanto quanto eu,  nem precisei muito para que ele solicitasse minha espada para seu devido conserto. Era estranho eu não a usar espada por hora, já estava acostumada com ela, mas quem sabe era a hora de voltar a lutar como uma Uchiha. 

Yuuko 
-- Certo. 


Deixei a espada sobre a bancada e como era de se esperar, fui com Tsu dar uns passeios  já que ela, mais do que ninguém o merecia

Yuuko 
-- Amor, o que acha da idéia de ser mãe? 
-- E pra onde quer ir?
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento29/3/2016, 11:14 pm

Tsu fica parada alguns instantes refletindo sobre a pergunta.

Tsu:

-Amor eu-.....

Antes que tsu pudesse falar algo eis que um anbu surge.

Anbu:

-A mizukage quer te ver AGORA!

Algo grave parecia ter acontecido mais oque poderia ser tão grave ao ponto da mizukage chamar yuuko dessa forma? Ela ainda deveria descobrir.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento29/3/2016, 11:48 pm

Adoro quando isso acontece, Tsu era sempre calada, mas com minhas perguntas do nada, ficava mais calada ainda, era uma fofofura sem fim, mas infelizmente meu momento kawai fora interrompido por um Anbu, a Kage me chamava com certa urgência, o que queria dizer, que eu tinha que chegar logo... Os motivos pelas quais ela me chamava não era os melhores visto tudo o que eu ja passei, e todos com quem tenho pedencias...

Yuuko
-- Você não vai fugir de minha pergunta, amor >.<
-- Mas antes... vamos ver o que a vovó quer.
-- Ja estou com frios na barriga!

Ia em direção a torre da Kage com passos normais, quase voltando para casa... esse meu medo.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento30/3/2016, 10:36 am

Ela avança até a torre da kage e tsu fica calada mais vermelha que morango maduro, não demorou muito até ela chegar a torre que já conhecia muito bem por sinal, de todo modo ela sobe e chegando lá vê a mizukage na janela, se virando para falar com ela.

Mizukage:

-Que bom que chegou!
-Os apóstolos venceram konoha, quase sem vítimas, disseram que encontraram uma figura de boca grande por lá mas enfim.
-Temos um grande problema, na parte sul do país da água um nukennin de alto nível de perigo foi detectado, atualmente só me veio você a cabeça.

-O nome dele é hiroshi, tem cabelos vermelhos e olhos azuis já foi um shinobi de alta patente para a vila, sua missão é acabar com ele, por sorte você já tem sua dupla ou trio.......Como está se saindo no treinamento?
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento30/3/2016, 3:13 pm

Não demoro pra chegar na torre, na verdade nunca foi tão fácil subir,  Mizukage estava em seu canto favorito,  mas assim que entro,  recebi uma bomba logo de cara... 

"Venceram Konoha, assim como Kiri venceu Kumo.... mas que droga."

Tudo se encaixa aos poucos em minha mente, mas eu não tinha provas o suficiente para fazer algo realmente grande, contra aquilo que acredito ser errado... Nem mesmo a descrição da minha missão tirou a atenção do problema inicial, para mim ao menos. 


Yuuko 
-- Desculpe mudar de assunto, mas quem são esses apóstolos que a senhora tanto fala? 
-- Porque a queda de Konoha, pelas mãos deles, é tão importante assim para Kiri? 
-- alias... para a senhora....


Meu semblante simplesmente fica sério, minha cara que sempre era a felicidade em pessoa, se perde em um mundo de dividas e raiva momentânea... pois uma vez comprovado tudo, matei a única pessoa que poderia me ajuda...

Yuuko
-- A Kyuubi não fala a um tempo, não iniciei meus treinos. 
-- A senhora ficou de arrumar um professor, para mim. 
-- Mas, uma coisa de cada vez. Hiroshi e minha espada primeiro.  Kyuubi depois.
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento30/3/2016, 4:56 pm

A mizukage olha para yuuko que parecia ter interesse em saber dos apóstolos, como ela era uma espadachim da névoa, não havia problema algum em saber sobre tal coisa.

Mizukage:

-Os apóstolos são ninjas lendários do passado que voltaram para unificar todas as vilas tendo kiri como base, são extremamente poderosos.
-Ainda que tenham vencido a líder dos guardiões de konoha sobreviveu a eles tendo perdido um único membro de seu grupo pelo que eu soube, eles se esforçaram mas não tiveram êxito como o esperado.
-Eu ainda vou procurar alguém capacitado para realizar seu treinamento.
-Mais alguma coisa? Ou já vai partir?

A mizukage ficava parada observando a reação de yuuko com tudo, mesmo konoha tendo caído ainda existiam pessoas dispostas a lutar contra eles.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento30/3/2016, 5:54 pm

Yuuko
-- União? Chama isso de união?
-- Ora....

Não podia dizer muito mais, simplesmente tive que me conter como podia, dentes cerrados e punhos devidamente fechados, olhei para kage tentando entende-la, mas nada.. absolutamente nada justificava sua postura, a paz nunca chegará atraves da força da bruta e se chegar simplesmente... será o inicio da queda de todos que usaram esse meio...minha função era impedir isso, mas como eu não sabia...

Yuuko
-- Hm... já estou indo...
-- E tente se comportar vovó. Velhos dão trabalho para achar e trazer para casa, xD

Fazia minhas brincadeiras para quebrar o clima e puxava Tsu pela mão antes que ela dissesse algo e assim saimos da torre, mas pude deicar de olhar para tras... para a janela..

Yuuko
-- O que acha de tudo isso, amor?
Yuuko Kanoe

Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Yuuko - Conhecimento30/3/2016, 11:15 pm

A mizukage não tem tempo de responder, yuuko se retira junto a seu amor que ouvia e então respondia.

Tsu:

- Eu poderia dizer algo como eles são ridículos ou eles estão certos mas vou dizer oque eu penso,  lutamos pelo que acreditamos,  se eles acham que vão conseguir algo assim ótimo,  agora se você quiser ir contra eles estarei do teu lado sempre e pra sempre não importa pelo que você vai lutar vou mover céus e terra pra fazer dos teus sonhos realidade.
-E o bom dela ter nos contado é que agora sabemos que essa tal líder dos guardiões não aceita os apóstolos e teve a coragem de enfrenta-los sem medo algum.

As garotas se moviam para seu objetivo e não ia demorar muito mais para chegar.
Kimo

Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Yuuko - Conhecimento 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins