NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Gênesis I                      - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 26/3/2016, 3:18 pm

Indra ja ia falar para pegar a senhora quando ´pisava em um buraco tapado pela areia e começava a cair junto com a velha, seu grito faz com que o rapaz que estava acampado viesse ajudar. Por estar com um peso extra, ele afundava muito rapido.

Gênesis I                      - Página 2 Thumb
??
-- Precisam de ajuda?
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 26/3/2016, 3:27 pm

Ambos continuam seguindo a Indra estava prestes a compartilhar o peso sobre suas costas, seu pé vai de encontro com o solo e começa a afundar, um buraco feito no solo que estava escondido pela areia, o gennin dá um salto para trás saindo da área onde este buraco ocupava. Pode ver a chegada de uma outra pessoa no local, se oferecendo a ajudar.
- Se não for muito incômodo.
O menino batia a mão no solo com a intenção de erguer um enorme pilar abaixo de Indra, para erguê-lo do solo.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 26/3/2016, 4:13 pm

Com a pilastra de Terra feita, o garoto escreve no ar uma palavra e dela saia um pequeno vendaval que empurrava Indra e a velha para fora dali. Porem era um tanto bruto e ja era de se esperar que viessem a cair com tudo no chão.

Indra
-- O que tem na cabeça?
-- Matar a velha?

???
-- Foi sem querer >.<
-- Venham comigo, posso lhe oferecer algo.

O jovem caminhava em direção a seu acampamento, tinha uma grande barraca que cabia um grupo de 5 pessoas, la também havia um grande estoque de comida um um colchão, na fogueira havia alguns animais sendo assados.


Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 26/3/2016, 4:53 pm

-...
" Estranho..."
O rapaz caminhava junto ao resto do grupo adentrando em uma barraca improvisada feita pelo desconhecido, a variedade de comida era visível no local, animais sendo assados e várias comidas pelo chão.
- É um caçador?
Perguntava King enquanto virava o corpo para fora da barraca para poder fitar os arredores.
- Você vem de onde, exatamente?
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 26/3/2016, 8:15 pm

O menino pegava algumas coisas para alimentar os viajantes enquanto Indra colocava a velha para descansar.

Kan
-- Me chamo Kan e sou um andarilho.
-- vou onde quero.
-- E bom.. pode se dizer que sou um caçador...

Ele dava um sorriso no canto da boca e entregava uma garrafa de agua para King, colocando os mantimentos perto da fogueira. Ele parecia ser uma pessoa qualquer, mas ao mesmo tempo um incomodo, Indra não escondia a desconfiança.


Indra
-- Ta... viu quem fez isso a ela?
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 26/3/2016, 8:25 pm

- Entendo.
" Andarilho... "
O menino pegava a garrava com o líquido incolor porém não sentia ânsia de desfrutar daquilo no momento, um caroço estava em sua garganta, impedindo-o de beber, apenas desejando prosseguir o mais rápido possível.
- O que aconteceu com a mulher? Nos conte se souber.
- Sei que mal lhe conheço, mas isso irá servir como uma troca de favores.
- Preciso que leve esta senhora até Sunagakure, fica a alguns minutos daqui, ou talvez horas, não temos tempo para voltar tudo novamente.
- E em troca...
O gennin levantava as sobrancelhas esperando o andarilho dizer o que queria em troca daquele favor.
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 26/3/2016, 10:25 pm

Kan
-- Hum... não quero nada em troca.

Dizia o menino que se levantava e ia ate a tenda, seu olhar para a velha era muito estranho, mas ele se virava e voltava a falar com os rapazes.

Kan
-- Ela estava acompanhada de um rapaz, usava mascara e tinha quase a minha cor.
-- Seguiram em frente e depois sumiram. Quando dei conta, ele estava voltando com a boca cheia de sangue.
-- Seguindo para...

Ele olhava ao redor e apontava para a rota de Konoha, caminho previsto por King desde o inicio da missão, Indra estava mais desconfiado ainda, mas não tinham muito o que fazer quanto ao rapaz.

Indra
-- Se algo lhe acontecer... eu mesmo acabo com tua raça!!

Indra ia na frente, esperando a alguns metros king, Kan simplesmente passava a lingua pelos labios ao ver Indra passar por ele.
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 26/3/2016, 11:14 pm

O menino pousava as mão sobre o queixo e passava a coçar seu queixo, analisando bem a atitude do andarilho frente aos mesmos, este descrevia com poucos detalhes mas estes cruciais a aparência do ninja que buscavam, um fato bastante importante citado pelo mesmo fora que deixou o jovem gennin um tanto apreensivo e culpado, culpado pelo o que iria acontecer em seguida assim que continuasse seu caminho. "tinha quase a minha cor."
- Bem, esse é o cara que buscamos então quanto mais cedo cortarmos sua cabeça mais cedo eu poderei pegar outro no Bingo Book...
O gennin esticava as pernas enquanto Indra seguia mais alguns metros distantes para se afastar do andarilho, o gennin seguiu o mesmo rumo porém sem não antes dar um último aviso ao mesmo.
- Quando eu retornar irei me certificar se essa senhora foi entregue mesmo com segurança à vila.
- Espero que entenda que pagamos por nossos crimes, mas que isso sirva de um aviso e não uma ameaça.
O garoto se retirou do acampamento enquanto correu até Indra, continuou o caminho apontado pelo andarilho enquanto puxava a cabeça de Indra para perto da sua, para que pudesse ouvir bem o que estava por se passar na cabeça de King.
- Eu acho que ele é nosso cara.
- Se ele for mesmo nosso alvo então entregamos uma senhora para um canibal maluco.
- Espero que um dia eu possa me redimir por isso caso aconteça.
- Mas para todos os efeitos sugiro seguirmos por um meio alternativo, esse caminho pode ser uma emboscada, o destino me prega peças e não é de hoje.
- Podemos ir por debaixo da terra, basta saber se você é capaz de nadar.
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 12:47 am

Kan
-- Sim... senhor. hehe

O rapaz a senhora e saia dali voltando a Suna, enquanto Indra seguia com King para outro caminho, este estava quase certo que havia pego seu alvo, já Indra tinha suas duvidas quanto a isso, parecia esta forçando uma semelhança a qual o irritava ainda mais.

Indra
-- Bem.. quer ir por onde? E sei nadar muito bem.

Indra seguiria as ordens de King a missão estava se complicando a medida que ninguém sabia para onde ir e em quem confiar... Mas misteriosamente a presença de Kan some e outra aparece muito distante.
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 1:01 am

- ...
- Vamos continuar.
- Fique atento.
King saltava e continuava a seguir pelo caminho, prestando mais atenção de onde a forte presença vinha.
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 1:22 am

Ambos seguiam e de repente na frente deles era jogada a cabeça da senhora, apenas a cabeça da senhora, enquanto uma menina muito, mas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito rapida passava por eles e entrava no pais dos ursos, sua roupa estava coberta de sangue e deixava rastros para trás.
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 1:51 am

- Pois é, eu estava certo.
Indagava o garoto enquanto a bia a cabeça da mulher aos seus pés, apenas ficou ali fitando a mulher enquanto coçava a palma da mão, uma garota passava por eles e este fitava a esma por alguns segundos.
- Ela estava vindo de lá...
Apontava para o rastro de sangue que estava para trás.
- Se seguirmos até lá podemos achar o maldito, mas por outro lado não saberemos o paradeiro da menina...
O menino batia a mão no solo e então criava réplicas de si, cerca de meia dúzia que seguiam em grande velocidade atrás da menina que havia deixado o rastro.
- Vamos encontrar esse cara voltando de onde ela veio.
O mesmo seguia pelo caminho contrario feito pela menina.

Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 2:11 am

Indra sentia algo muito errado nisso tudo, e simplesmente seguia os clones de King em direção a menina, enquanto King voltava para achar Kan, que para sua surpresa estava caido no chão, seu corpo estava cheio de cortes, como se uma lamina tivesse tentado o fatiar por completo, em seu braços estava o corpo da mulher, sua cabeça foi decepada com apenas um golpe.

Kan
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!

Ele gritava de raiva e lagrimas saiam de seus olhos, o que não era comum para alguém que estava sob a suspeita de ser quem era. Indra por outro lado tinha mais sorte que King, ao seguir a menina acaba em uma floresta e lá havia mais 4 mascarados junto ao homem... na verdade pareciam ser a quem procuravam, seria um clone? Um brilho saia do e um grande tufão de vento os atinge destruindo, jogando Indra para longe.


Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%


Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 3:22 am

- Tsc... Cheguei tarde.
Murmurava o rapaz para si mesmo ao ver apenas a presença de uma pessoa no local, e esta era especialmente Kan.
"Será?..."
"Não tem como."
O gennin fitava o mesmo no solo chorando com a senhora em seus braços, a expressão de King era de extrema confusão.
- Alguma coisa errada não está certa...
Gênesis I                      - Página 2 25d63c6d9063f09bae7564f867b5a440a11ec2b9_hq
- Ei você!
- Kan...
- Não sei se realmente devo confiar em você.
- Para mim você mostrou-se realmente suspeito até agora.
- Se não quiser que lutemos aqui e agora,
- Se realmente está do nosso lado, mostre isso agora.
O menino esticava a mão para ajudar Kan a se levantar, enquanto seu rosto apontava para a origem dos barulhos distantes.
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 1:39 pm

Kan nã falava nada, apenas se levantava deixando o corpo da senhora no lugar onde estava para que as areias do desertos tomassem conta do que ele ja não poderia, ele vai com King ate o local onde estava Indra... mas, não achavam algo muito bom, Indra estava caido e com exatamente as mesmas marcas no corpo de Kan, ambos teriam sido atacados pelo mesmo grupo?
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 5:13 pm

O rapaz segue até o corpo de Indra,olhando para os arredores buscando por alguém ou até mesmo o autor daquela proeza.
- Indra... Ei!
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 5:20 pm

Indra
-- Caramba... fui surrado com um jutsu!
-- Eu não acredito!
-- huh?

Ele olhava para Kan e seu corpo tremia por completo, era como se tivesse vendo uma assombração, Indra não escondia o medo e Kan ficava sem entender nada.

Indra
-- Co... como é que....
-- Não... não entendo!
-- VOCÊ ME ATACOU!
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 5:43 pm

-...
- Eu achei ele junto à senhora seguindo pelo caminho contrário ao rastro.
- Senhores, acho que aqui estamos enfrentando um verdadeiro mestre do disfarce.
- Acho que seriamos facilmente confundidos pela habilidades do inimigo.
- Receio que devemos estabelecer algum tipo de sinal para identificar se realmente é o impostor ou não.
- Indra... Você viu para onde ele foi?
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 6:13 pm

Kan
-- Isso serve?
-- É uma marca de nascença.

Kan levantava a camisa e mostrava a marca de nascencia, era parecia com um pequeno redemoinho, logo se estavam fazendo copias de ninjas, nem todo mundo, mas Indra tinha uma ideia um pouco melhor.

Indra
-- Todos sabem o que eu disse a Kan;
-- Se algo viesse a acertar a velha.
-- Esse é o nosso sinal.

Kan de novo passava a lingua nos labios ao ver Indra tão de perto, parecia uma ser maneira de dizer que esta muito empolgado. Estranho não?

Indra
-- Entraram no pais doUrso.
-- Argh, e de lá não sei...
-- Foram para o leste.

Não se demora muito para que outras fontes comecem a surgir do local onde Indra apontava.
Yuuko Kanoe

Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Gênesis I 27/3/2016, 7:31 pm

- A velha já está morta.
- Não sei muito bem o que quis dizer mas acho que tem algo melhor.
- Um gesto.
O rapaz se virava para Kan e este pôde ver o mesmo passando a língua nos lábios.
- Poderia ser esse, caso ver um de nós dois, passe a língua sobre o lábio inferior.
- Vamos, antes que nosso alvo se perca.
O garoto se vira e vai em direção ao país do urso.
"Tenho más recordações quanto a este local..."
Winter

Gênesis I                      - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Gênesis I                      - Página 2 100x100
Kusagakure


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins