Vilas
Últimos assuntos
» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:54 am

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Kimo Hoje à(s) 3:40 am

» Passeio -- Akihito
por Akihito Hoje à(s) 3:39 am

» Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia
por Choxi Hoje à(s) 12:11 am

» Missão de Graduação - Ingham
por Kimo Ontem à(s) 11:19 pm

» Passeio Koto - O ninja Sortudo
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 10:33 pm

» Jornada - Lestat
por Baki Ontem à(s) 10:28 pm

» Shaka se revolta, em busca dos olhos que ve a verdade.
por Takafumi Ontem à(s) 9:46 pm

» Área de pedidos de área de criação
por Smelost i Radost Ontem à(s) 2:03 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio de Yuuko - Evoluindo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio de Yuuko - Evoluindo

Mensagem por Yuuko Kanoe em 4/4/2016, 11:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava sentada na cama pensando nas ultimas que me aconteceram, ainda não consegui digerir muita coisa, outras nem procuro tentar entender, ou vou vou ficar mais perdida que já estou, meu foco se volta a Akatsuki e a Kyuubi, não ignorando o fato dos Apostolos começarem a me causar um leve incomodo, independente do que façam por Kiri, sempre sinto que eles nos olham de cima, sempre que podem... e para testar minha teoria, eu precisava ficar bem mais forte, estava na hora de evolui e passar meu irmão, tentar ao menos. Me levanto da cama e coloco minha roupa, pego minha espada nova em folha e abro a porta de casa, estava um lindo dia por sinal, lindo o bastante para perturbar um pouquinho a Kage.

Yuuko
-- Hey amor, vem logo, não quero perder tempo.
-- Essa vai ser muito longa.

Esperava Tsu do lado de fora, empolgada para ver o que me aguardava, sempre critiquei ir contra inimigos fortes, mas agora entendo que são necessarios para que possamos ficar ainda mais forte e é tendo isso em mente, que ia mais vez, tentar destruir aquela mulher que me causou tanta dor de cabeça, claro que depois de bater um papo com a Kage e ver Tsu que parece estar atras de mim, na questão força... e é um problema meu ponto fraco, ser tão fraco assim.

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 6554

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo

Mensagem por Mizu em 21/5/2016, 11:21 pm

-- AH MAS VOCÊ NÃO ME ESCAPAM!
"Ajuda ai Gobi, vamo fazer esse cachorrão virar um Cavalo!"
-- Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 2)!
Mizut enquanto corria atrás dos nukennins gerava um cachorro elétrico do tamanho de um cavalo e sua força de um touro, e o animal elétrico grotesco partia atrás dos nukennins tentando busca-los na corrida e evitar que eles pudessem fugir. Mas o seu objetivo era ir fazer os nukennins recuarem assim fazendo Mizut recuar também e logo se juntar a Yuuko. Para o processo andar mais rápido Mizut gerava uma tsunami de agua atingindo aqueles nukennins, e Mizut "surfava" naquela Tsunami com seu dragão de agua (Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)) enquanto abocanhava os nukennins e se aproximava de Yuuko e assim que conseguisse ele retornaria juntamente a ela.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton - Daibaku Suishouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton: Baku Suishouha.
Custa: 50 Chakra
Efeito: + 30 Dano; -10 Resistência oponente;
Efeito²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração²: Inundação 2 Turnos
Limite: Duas vezes por combate

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Custo:40 chakra
Causa: +45 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure
Pontos : 3909

Registro Ninja
Nome: Mizut
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 22/5/2016, 2:27 am

*Gobi
"Certo !"
"Vamos botar eles pra correr !"

Os nukennins continuam correndo, e Mizut os perseguia para forçar ainda mais a retirada. Ele lança um grande ataque com ajdua do chakra do bijuu para deixar mais forte. Sua onda carregava a besta de eletricidade enquanto mizut surfava num dragão de pura água. Yuuko tenta pará-lo mas não conseguiria o alcançar lá em cima. Os nukennins soltam para traz uma névoa grande e densa, na qual mizut adentra junto de seu ataque. Os nukennins espalham clones indo para todas as direções, inclusive na de mizut, para despistar ainda mais.
*Gobi
"Cuidado rapaz a gente não devia ir tão lon..."
A fala é interrompida quando o ataque todo bate de frente contra um paredão rochoso causando um grande impacto que espalha água e eletricidade para todo lado.
Os clones dos nukennins viam tão pouco quanto ele na névoa, e vários são destruídos lá dentro pela água eletrificada. Mizut recua agora que os nukennins tinham conseguido fechar a rota de fuga. Ele volta até Yuuko, que com seus clones tentava achar seu colega de konoha no meio de tantos destroços e corpos pelo chão. Yuuko fica junto de Tsukina enquanto as cópias faziam seu trabalho.
Tsukina ficava meio acanhada quando yuuko puxa denovo o assunto da família.

*Tsukina
-- Hã...
-- Eu nem tinha pensado tão longe no futuro ainda
-- É uma responsabilidade tão grande...
*Tsukina
-- Mas eu queria também....
-- Uma família...
*Tsukina
-- ...
-- Mas acho que...
-- ...
Tsukina dá um leve sorriso e um abraço bem apertado em Yuuko.
*Tsukina
-- Acho que a gente pode tentar...
Dizia com um sorriso crescendo no rosto. Mizut chegava até elas após voltar para fora da névoa. Os nukennins continuavam correndo para bem longe dali, indo em direção ao norte para acada vez mais dentro do território do país do som.
O aliado de konoha era encontrado caído no meio de alguns nukennins mortos. Ele estava deitado e respirando com dificuldade. Não parecia conseguir se levantar. Sua mão pressionava um buraco colossal deixado pela shuriken gigante que havia se fincado em seu corpo durante o combate.
Um dos nukennins do grupo fugitivo se aprxima do clone disfarçado de yuuko.

*Nukennin qualquer
-- Senhor !
-- Acho que já conseguimos perder os ninjas
-- O que fazemos agora ?!
Ele esperava por um resposta do clone que acahava ser seu líder. Ma so verdadeiro estava preso com ninjas de kiri. Todos os nukennins continuavam correndo em frente.
Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Doton - Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Descrição: O Shinobi expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custo: 70 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta
Causa²: - 35 Resistencia oponente,diminuição de rota de fuga
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Pontos : 6794

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 22/5/2016, 3:10 am

Ficava feliz em ver que Tsu aceitava a ideia, que não ia ser posta em pratica agora, minha felicidade aumenta mais ainda quando vejo que o pequeno estava bem, mas tinha se esquecido do colega ninja que ficou no meio dos mortos, meus clones o acham, mas estava em uma situação um pouco complicada, com um enorme buraco no corpo, este que estava sendo pressionado por ele mesmo, não podia carregar ele com tamanha ferida, logo meu clone tira de perto dele o que era irrelevante e começa fazer uma serie de jutsus medicos para tentar diminuir o estrago, mesmo que isso levasse um tempo.

Clone
-- Toma, tenta usar isso aqui enquanto tento cicatrizar o que posso.
-- Desculpa por meu irmão ter quase o matado ^^'
-- Prazer Yuuko.

Nunca era tarde para apresentações, meu clone colocaria a palma da mão em cima da ferida enquanto o homem, com a pomada que lhe fora entregue fazia o resto, assim que tivesse condições de andar, o clone o traria para perto de nós e assim voltariamos para Kiri, tendo que passar em Konoha antes para poder deixar o ninja no hospital. Ja o lider, ia conosco sendo arrastado a força por mim que segurava em sua gola.. Mas infelizmente tinhamos outros problemas.

Clone/Lider
-- Vamos unir forças com Oto de uma vez e seguir com o plano.
-- Ir para o pais da neve....
-- Faremos uma pausa em Kumo para ver se a perda vai nos causar problemas....
-- Mas que saco.

Meu clone ia manter o disfarce e falar coisas que sabia unindo as informações, antes a função era os levar para longe, mas agora a função era para atrasar as tropas ate chegarmos em casa e a Mizukage fazer o que quer.

Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Chances de Acerto: 100%

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Mizu em 24/5/2016, 12:16 am

-- YUU! SE VIU? BOTEI PRA CORRE A NEGADA FHSDFKHJS!
-- AAAHH E ESSE AQUI DENTRO DE MIM É O GOBI!
-- ELE É MEU AMIGO Very Happy
-- ELE QUEM ME DA A FORÇA NECESSÁRIA PARA CONSEGUIR FAZER ESSAS LOUCURAS XD
-- Vamo parti pra vila logo! HUEHUEUHEHU
Mizut puxava Yuuko e Tsukina para partirem em direção a vila a milhão.
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 24/5/2016, 1:16 am

Yuuko dá órdens aos nukennins com seus clones falsos. Aquele que havia perguntado faz um sinal de confirmação com a cabeça e continua em frente assim como os outros.
Yuuko antendia o colega ferido no chão. A situação dele era bem crítica. Com bastante chakra e paciência ela consegue fechar o sangramento. Mas muito sangue havia sido perdido, e estava espalhado pelo chão misturado na lama e água. Precisava de um atendimento no hospital logo.
Yuuko se apresenta para o ninja. Ele ri quando ela pede desculpas por Mizut quase o matar. Mas a risada é interrompida por uma tosse barulhenta.
* "Zumbi" de konoha
-- Heheh...COF* COF*
-- Pelo menos.....ugh....nós ganhamos
-- Eu acho COF*
Ele mantém o sorriso ainda assim, e ergue sua mão apontando apara Mizut.
Ele então mostra o dedo médio para o garoto.

* "Zumbi" de konoha
-- Ainda vou... COF*... te pegar por me fazer de zumbi
-- Fica esperto...
-- Hehe............COF* COF*
Ele falava em tom de brincadeira. Após abaixar a mão denovo ele tenta se curvar para a frente, de modo a se erguer, mas não estava em condições pra isso. O clone de Yuuko ajuda a trazê-lo para perto do grupo carregando no ombro, e o ninja tentava caminhar junto apoiando-se no clone. Mizut continuava sempre enérgico. Mal ahviams e reunido e ele já puxava as duas parceiras junto dele para irem à toda velocidade para a vila.
O clone disfarçado de Yuuko continuava andando junto com os nukennins. Eles já tinham tomado uma grande distância do grupo de kiri. Ao longe o clone da Uchiha via um foco de chakra com seu sharingan. Estava bem longen a floresta, mas era grande o suficiente para ser visível a uma boa distância. Era difícil de distinguir exatamente o que era. Por um momento dava a impressão de que era somente algum cisco grande nos seus olhos pois estava causando um irritante desconforto. Um chakra de coloração negra.
Mizut, Yuuko, Tsukina e o clone carregando o amigo de konoha logo começavam a se aproximar da vila da folha.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 24/5/2016, 1:53 am

"Apressado..."

Yuuko
-- E este é Kurama... quem diria, iguais ate nisso, mas acho que o Gobi é mais amigavel.
-- hehe ^^
-- Não é uma aposta de quem chega primeiro, Mizut!

Falava de forma a implicar um pouco com a raposa e descontrair o pessoal, o ninja de konoha parecia estar bem, embora precisasse de atendimento o mais rapido posssivel, ao menos ele era simpatico e agora vejo que não precisavamos ter feito aquilo tudo para ter-lo conosco. Mizut a pressa puxava a mim e Tsu e agora corredo a toda velocidade iamos ara casa, mas antes iamos deixar o ninja em Konoha para poder ser atendido em um hospital. Meu clone continuava com o disfarce quase mantinha cada vez mais, não esperava que ia durar tanto... seguia o grupo ate então para as coordenadas de antes ate reparar um chakra  forte... forte o bastante para fazer o clone sentir um incomodo muito grande, mas não podia deixar transparecer para os demais, o clone apenas seguia o caminho tentando lembrar onde hava visto um chakra preto.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Mizu em 24/5/2016, 11:42 pm

-- Acredita em mim, é sim de quem chegar primeiro...
"Ou chega nós, ou eles...."
Mizut pegava o zumbi nas costas e aumentava sua velocidade para chegar em Kiri o quanto antes e contatar a Mizukage.
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 25/5/2016, 3:56 am

*Kyuubi
"Aaaargh !"
"Eu sabia que me arrepender de contar o meu nome..."

O grupo continua à toda velocaidade, assim como os nukennins. Ao chegarem em konoha os guardas do portão vêem o estado dos ninjas e aceleram para lhes dar socorro.
*Guarda 1
-- Hey !
-- Vocês estão bem ?
*Zumbi
-- Yo...
-- Pessoal...COF* COF*
*Guarda 2
-- Meu deus, o que aconteceu ?!
*Guarda 1
-- Leve ele pra dentro rápido !
O Guarda tenta pegar o ninja de konoha lhe dando apoio par se segurar ems eu ombro. O zumbi agradece.
Na flroesta o clone de Yuuko continuava liderando os patifes. Ela tenta memorizar a localização do chakra negro, mas não seria necessário fazer isso.
O chakra aproximava-se, e rápido.
Os nukennins não pareciam ligar para aquilo. Na verdade, até mesmo iam em direção chakra. Até que eventualmente se alcançam.
OS nukennins vão diminuindo o ritmo até pararem de andar. O chakra negro aproximava-se também, cada vez com menor ritmo até estar só caminhando.
Ele sai de dentro da floresta. Era um homem alto carregando uma grande espada nas costas. Quanto mais perto ele chegava mais o ar parecia ficar pesado. O chakra negro correndo dentro dele era bem desagradável de olhar, dava um grande desconforto na visão do sharingan.
Ele para em frente ao grupo de nukennins.
Para Yuuko aquele homem era novidade, mas Mizut o conheci já de longa data.

*Rogan
-- Vocês estão demorando demais
-- E estão em menor número...
-- ...
O homem olha direto para o lider. Ou seja: O clone de Yuuko.
*Rogan
-- ...
-- Explique-se...
Não dava para ver seus olhos pois era desconfortável. Yuuko sentia da raposa de nove caudas uma agitação. E o Gobi parece ter notado aquilo também, embora estivesse num corpo diferente do dela.

*Gobi
"Ôh rapaz..."
"Tem alguma estranha acontecendo"
"OW KYUUBÊ !"
"O que tá pegando aí !?!

*Kyuubi
"..."
"Não estou gostando daquilo garota..."

Rogan continuava esperando a resposta do clone. Ele fica de braços cruzados. Os outros nukennins se entreolavam, não tanto por suspeita, era principalmente nervosismo perante aquela figura intimidadora.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 25/5/2016, 8:07 pm

Finalmente estavamos em Konoha e nosso amigo era socorrido por seus amigos guardas que levam um susto ao ver o estado dele, assim o ajudando e carregando para algum lugar, um hospital quem sabe.

Yuuko
-- Estamos, apenas... demos de cara com um grupo muito forte....
-- Eu sugiro que avisem a Hokage para que aumente a segurança em toda a fronteira de Konoha...
-- ...
-- Não estou com um bom pressentimento quanto ao que fizemos.

Meu clone continuava seu trabalho, eu estava ate confiante de que tinha feito algo grande em ter um espião entre os homens de Rogan, e como tinha o lider deles comigo, ter acesso a informação seria facil para mim, mas... meu clone acompanhava os ninjas que iam na direção de um grande chakra que causava incomodo, recua não dava logo ele foi seguindo o ritimo ditado pelos demais ate pararem... Da floresta um homem que parece carregar dentro de si todos os horrores do mundo, saia e ficava na frente do grupo, nunca tinh visto ele pessoalmente, mas não queria passar muito mais tempo perto dele, a aflição que causava no clobe era tão grande.. que eu em Konoha podia sentir como se de fato estivesse diante dele.

Clone
-- Desculpe Senhor, mas fomos pegos de surpresa por um quarteto de ninjas.
-- Na fronteira entre Oto e Konoha...
-- Eram poucos, mas lutavam sem medo de morrer, causaram um grande estrago..
-- Principalmente aqueles dois... estavamos indo para Kumo, Senhor.
-- Com a baixa, imaginei que quisesse reunir mais homens, para não ter muitos mais problemas no pais da neve.

"Aquilo é... Rogan? Meu.. deus..."

O clone se virava como podia e eu parava ao sentir que Kurama se agita bastante, tanto ele quanto eu não gostavamos daquilo, olhava para Tsu e Mizut com uma respiração pesada e minha preocupação maior era revelar a ele quem Mizut e eu de fato somos.

Yuuko
-- Acalme-se Kurama, lembre-se que o clone possui uma fração de seu chakra e pode acabar tendo essa agitação também.
-- Eu também não, mas precisamos manter esse teatro.
-- Estamos com vantagem se ele não suspeitar. Mas se tiver uma ideia melhor.. vou amar ouvir.

Rogan era alguém que eu de fato não queria conhecer nem de graça, pior seria se descobrisse que em seu grupo havia um clone o fazendo de palhaço junto aos demais, se fosse destruido ainda transformado não tinha não problemas, a ultima coisa que eu queria era ter a morte a minha procura para acertar as contas.

Yuuko
-- Tsu, Mizut. Vamos para Kiri, agora.
-- Preciso chegar a Mizukage antes que percebam meu clone ao menos notifica-la sobre onde estão...
-- Estou sentindo algo estranho... ate a kyuubi esta agitada.
-- Não vamos perder mais tempo.

Se tudo estivesse resolvido em Konoha, Mizut ia carregar o lider verdadeiro nas costas e nós iamos voltar a correr a toda velocidade.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Mizu em 25/5/2016, 9:32 pm

-- Mas é isso que to querendo xD
-- Chegar na Mizukage o quanto antes, e informar que a merda ta vindo!
Mizut puxava a frente novamente indo a toda velocidade para falar com a Mizukage.
"Ei Gobi Very Happy Pode fica tranquilo, eu e você, vamos detonar tudo que vier pelo nosso caminho!"
Mizu
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
2540/5000  (2540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 26/5/2016, 4:42 am

*Gobi
"Eu tô tranquilo rapaz kkk"
"A Kyuubi que está esquisita"
"Tem alguma coisa acontecendo que eu não sei ?"

*Rogan
-- ...
Rogan pega o clone de Yuuko pela garganta subitamente. Ele aperta com força suficiente para cortar a respiração da cópia. Ele a ergue do chão com a mão.
*Rogan
-- Só 4 ninjas...
Ele puxa o clone pelo pescoço até ficar na sua frente.

*Rogan
-- Eu não vou aceitar esse tipo de fraqueza de vocês
-- Entendeu ?

Rogan olha profundamente nos olhos do clone. Seu olhar e expressão ameaçadoras tornam-se sérias.
*Rogan
-- ...
Os nukennins ao redor afastavam-se sutilmente, estavam todos com medo. Rogan continuava encarando o clone. Assim como Yuuko ele tinha um sharingan, então via seu rosto atravez do henge.
O clone de Yuuko sente uma coisa esquisita. Sua garganta doía demais e parecia derreter, mas ele não se desfazia. O segundo clone que conseguia ver o que acontecia com o primeiro via a mão de Rogan se fundindo ao pescoço da cópia de Yuuko. A mão dele se desfazia em um fluído negro, que ia tomando conta do pescoço e da cabeça do outro clone.
Antes que aquilo se espalhasse mais o clone é desfeito. Não pelo dano e nem por yuuko. Mas sim pela kyuubi.

*Kyuubi
"Não"
"Meu chakra ele não vai levar"

Yuuko recebe as memórias do clone. O segundo continuava vivo.

Mas apenas por alguns segundos. A última coisa que ele vê é o homem pegando a espada nas suas costas, e então é destruido com um golpe direto no meio da testa.
Yuuko, Mizut e Tsukina continuam em frente para Kiri. Quanto mais cedo estivessem em casa mais cedo estariam seguros. Os três atravessam o mais rápido possível o país do fogo, distanciando-se de Konha até encontrarem a grande ponte. Ela estava recoberta por uma densa névoa, tinha cheirinho de casa. O mar calmo refletia sua cloração meio acinzentada.  Os três ninjas chegam na ponte, mas não tinham guardas por lá. Pessoas também não estavam passando. TrÊs aptos nadavam juntos sobre a superfície da água para quebrar a solidão silenciosa.  

O trio continua em frente, tinham uma missãoo para concluir. Estava tudo quieto, e quando os patos são deixados para traz as ondas pequenas trnam-se a única companhia dos três. Uma pessoa vinha caminhando ao longe, na névoa parecia apenas uma sombra, ela estava cruzando a ponte no sentido oposto.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 26/5/2016, 11:38 pm

Para meus clones a missão terminava ali, foram mais longe do que o esperado, não imaginava ver.. sentir algo tão horrivel quanto ao que vi meu clone sentir depois de receber suas memorias... Akatsuki não era nada comparado aquele mostro que possuia um dos olhos de um uchiha...coloquei a mão em meu proprio pescoço, quase dava para sentir o aperto que ele deu no clone ate o deixar sem ar.. uma coisa nas memorias estava me deixando tensa, com medo e curiosa ao mesmo tempo..

Yuuko
-- Kurama... o que foi aquilo?
-- O que ele ia fazer com meu clone...?

Perguntava enquanto fazia o caminho de volta com Mizut e Tsu andando pelas aguas, passando ao lado do que era uma ponte coberta de Nevoa, como era bom estar em casa novamente, mas nunca posso dizer que estou em casa ate de fato estar em cima de minha cama.. enquanto atravessamos dava para ver que havia alguém atravessando a ponte, na verdade só sua sombra, sinalizei para Tsu e Mizut para que continuassem seguindo em frente sem parar, enquanto eu segurava firmemente a arma me aproximava devagar para ver quem era, com o sharingan ia tentar ver ou prever algum movimento de ataque. (não lembro se desativei-o, mas se sim, desconsidera.)

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 28/5/2016, 3:35 am

off: Pulando...
*Kyuubi
"Você gostou mesmo do meu nome..."
"Não sei o que ele estava fazendo"
"Mas parecia estar consumindo nós dois"
"Não ia esperar pra descobrir o que era"
"Ninguém vai pegar o meu chakra..."

A névoa continuava bem densa, e nenhum som ecoava, nem mesmo passos da figura que estava oculta à distância. A pessoa se aproxima da borda da ponte, e fica lá apoiada na grade olhando na direção do mar apesar da névoa comprometer a visão. O grupo continua seguindo em frente enquanto Yuuko tentava reconhecer a figura na ponte com seu sharingan. Não parecia ser ninguém conhecido embora o chakra tivesse uma coloração familiar.  Mas conforme se aproximavam, até mesmo seus olhos normais conseguiam reconhecer melhor a visão. Uma roupa negra com estampas de cor forte destacavam-se em meio àquele clima cinzento. 

*Kyuubi
"Ah que ótimo..."
*Gobi
"Dêem meia volta ! "

A pessoa vira levemente a cabeça na direção dos três ninjas, e permanece quieta parada no centro da ponte. Ela vestia um chapéu de palha com fitas o circundando de forma a ocultar a cabeça e o rosto. Elas eram brancas, fazendo contraste com o manto negro que possuía núvens avermelhadas estampadas.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 28/5/2016, 4:25 pm

Yuuko
-- É seu nome oras. E...
-- ....
-- Não pode ser...

Tudo o que eu não queria ver ao voltar para casa era aquele manto com nuvens vermelhas, aquele chakra que faz meu corpo tremer sem que eu possa evitar, Kyuubi simplesmente me mandava voltar assim como Gobi que deve conhecer muito bem aquela pessoa. Me pergunto como alguém com tais vestes simplesmente anda normalmente nas proximidades de Kiri..

Yuuko
-- Mas que coisa.. se apaixou por mim foi? ¬¬' (falava a Akatsuki)
-- Vamos sair daqui, agora.

Falava alto, pois ja imaginava que sabia que estavamos ali.. simplesmente comecei a correr e voltei a puxar Tsu e Mizut pelo braço, os puxando para ficarmos o mais longe possivel.. lutar não era um problema, mas... eu tinha muito mais a perder se um combate iniciasse agora.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 29/5/2016, 4:58 am

Yuuko falava com a akatsuki mas não recebia resposta. A figura termina de se virar para ficar de frente para o grupo. Mas não sai do lugar, fica ali parada bloqueando o caminho enquanto sua mã deslizava para dentro do casaco como se fosse pegar alguma arma. Yuuko corre puxando os dois companheiros junto com ela. Estavam todos numa ponte, então só tinham a opção de correr reto para traz na direção do continente se continuassem ali em cima. Os três afastavam-se do inimigo correndo até ele ficar fora de vista dentro da névoa densa e humida. E tudo denovo fica dominado pelo silêncio.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 29/5/2016, 3:29 pm

Era estranho a maneira com que estava agindo agora nem parecia ser a mesma pessoa de antes, voltei todo o caminho puxando os dois.. tres? E de novo o silencio volta.. era incomodo ate e me causava ainda mais tensão. Parei por um momento para tentar me acalmar e pensar direito, fugir de uma batalha, creio eu, seria impossivel, tinhamos chances de terminar essa caçada se fossemos os tres juntos, mas não tinha coragem de arriscar mais ninguém depois do que houve no porto.

Yuuko
-- Amor... esta confiante de que quer lutar... ou prefere cuidar de nosso prisoneiro...?
-- Não quero arriscar que aquelas garras peguem você.

Dava alguns passos para frente e criava um clone, apenas um para fazer o caminho voltando bem devagar, ele seria a unica fonte de entretenimento para a Akatsuki ate então, não podia atacar de frente sem saber o que Mizut ia fazer e muito menos em um campo totalmente sem visão, mesmo com a leitura de chakra, era arriscado demais e teriamos problemas mais tarde se destruissemos a ponte. Meu clone ia seguir para tentar ver o que nosso oponente tanto faz que só sabe ficar parado e quem sabe matar a saudades dos dialogos estranhos.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 30/5/2016, 12:31 am

Yuuko faz um clone para ir abordar a akatsuki e a entreter até decidirem como proceder. O clone caminha para a frente pela ponte.
*Tsukina
-- Eu posso cuidar do prisioneiro
-- Mas o que nós vamos fazer ?
-- Você acha que conseguimos passar por ela ?

A akatsuki vinha caminhando devagar e encontro ao clone. Assim que ambos se enxergam ela para caminhar. A akatsuki segurava uma espada embainhada virada para baixo na mão esquerda. Ela segura a espada a seu lado e leva a mão livre até o cabo.  

Era uma mão humana. Parecia pelo menos. Não dava realmente para ver quem era a pessoa atravez do roupão preto e do chapéu. A figura fica por um momento parada até soltar a mão do cabo da espada. Ela estende o braço levemente, e estende sua mão fazendo um sinal de "pare".

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 30/5/2016, 1:22 am

Tsu me faz uma pergunta que eu não sabia responder, minha vontade era de sair explodindo tudo junto com a Akatsuki, mas no momento era mais facil enrolar isso do que partir para a ofensiva, pensei em dar a volta e entrar por outro ponto de Kiri, ia demorar, mas era uma saida talvez a unica ou voltar para Konoha e lhes dar ainda mais problemas.

Yuuko
-- Estou mais forte, mas ainda acho que não o bastante para fazer algo significativo.
-- Ao menos me arranhar não deve se assim tão facil...
-- Hehe devo parar no hospital de novo, mas hoje começo a dar fim a essa caça.
-- Eu ficarei aqui para entreter um pouco.
-- Você tente achar com os clones uma rota que possa seguir, mas nrm pense em ir sem me avisar...
-- Vai com um clone meu se achar.

O clone segue em frente devagar com toda cautela do mundo ate finalmente ver quem nos esperava, a principio todo mundo ahava que era a mesma de antes, mas o clone se mostra confuso ao ver uma mão segurar o cabo de uma espada que estava proximo a Akatsuk, na luta anterior ficara claro que ela usava garras metalicas, o que faz o clone começar a pensar que pode não ser mais a mesma pessoa, ele para ao ver a braço da pessoa estendido para frente tentando ver quem estava atras de tudo aquilo.

Clone
-- ....
-- Pensei que veria... uma espada dourada quase do meu tamanho novinha em folha...
-- Mas pelo visto as coisas mudaram... Gostaria de se apresentar?
-- E me dizer porque não me deixam em paz....?

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 30/5/2016, 2:30 am

*Tsukina
-- Certo
-- Vou ver se acho algum caminho...na água...
*Tsukina
-- Toma cuidado
-- Queria ver a gente voltar direto pra casa dessa vez
-- Ao invez de pro hospital
Tsukina faz alguns clones. Todos saltam para fora ponte e seguem caminhando pela água para tentar achar algum outro caminho para evitarem a akatsuki.
O clone de Yuuko para de andar após o akatsuki fazer o sinal. Embora se esforçasse Yuuko não conseguia ver o rosto. O que não estava tapado pelo chapéu estava tapado pela grande gola do manto, ou então pela sombra do cahpelão.  
Yuuko pede ao inimigo para se apresentar, e ele levanta um pouco a cabeça para encarar a espadachim. Apenas seu olho esquerdo era visível.

*Akatsuki
-- ...
Mas não diz nada. Continuava em silêncio total. Yuuko via pela névoa o chakra de três dos vários clones de Tsukina. Um deles tentava silenciosamente passar por baixo da ponte enquanto outros dois caminhavam pela água paralelamente a ela. Um de cada lado.
Eles tentavam dara  volta na akatsuki e chegar ao outro lado. Os outros clones de Tsukina estavam indo em direções totalmente diferentes. Dois deles tentavma voltar para traz em direção ao continente para porcurar algum outro acesso a kiri que não fosse a ponte.
O inimigo continuava olhando para Yuuko. Estava tão parado que parecia nem respirar. Ele apóia sua katana à sua frente, apoiando a ponta no chão enquanto as mãos repousavam sobre o cabo..

Yuuko escuta o som de lâminas golpeando ao redor. Os cloens de Tsukina que estavam próximos à ponte são desfeitos.
*Tsukina
-- Meus clones embaixo da ponte morreram
Tsukina ficava em silêncio por um segundo.
*Tsukina
-- Os que estavam indo pra longe também...
Tsukina continua parada por outro momento. Sua expressão ficava cada vez mais preocupada.
*Tsukina
-- ...
Ninguém conseguia ver o que os clones de Tsukina viam pois estavam indo longe. Mas os dois que tentaram voltar para o início da ponte até o continente encontram com um clone do inimigo, parado de pé na entrada.
Ele dá um passo para o lado, liberando a passagem, e aponta para o continente como se mandasse que a garota seguisse em frente para fora da ponte. Um dos clones da dupla é desfeito, assim levando para Tsukina aquela informação, e ela descreve o ocorrido para Yuuko e Mizut.
Alguns de seus clones ainda continuavam vivos andando no mar.

O clone de Yuuko que estava de frente para o akatsuki original vê ele (ou ela, pois não sabia quem era) fazer outro gesto.
Ele ponta para Yuuko, e então para Kiri. Em seguida faz um gesto no qual passa a mão fechada com polegar estendido em frente ao seu pescoço, fazendo um sinal de morte.

A mensagem era simples. Estava mandando o grupo dar meia volta ou aquilo iria acabar em morte. O akatsuki apoia a mão livre no cabo da espada denovo, ficando em posição de guarda no meio da ponte. Não ia deixa-los passar.

O clone de Yuuko escuta então um som bem alto. Vinha da ponte, estava muito atraz do akatsuki e vinha se aproximando devagar, ficando cada vez mais alto.

O próprio akatsuki parece ter se preocupado com aquele som. Ele se vira para traz como se tivesse se assustado, entãos e volta rápido para Yuuko. Era o ruído de uma lâmina se arrastando pelo chão da ponte. Cada vez mais perto.
O akatsuki desfaz sua pose e começa a andar para a frente de forma ameaçadora na direção de Yuuko. Uma das mãos segurava a espada enquanto a outra continuava apontando para a frente. Ele golpeia no ar com a arma, fazendo a bainha ser jogada longe e revelar a lâmina.  

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 30/5/2016, 10:23 pm

Tsu faz o que era pedido por mim e assim seus clones começam a ir em diferentes direções, eu não podia agir ate meu clone se desfeito e assim saber exatamente com quem estou lidando, apenas ficava parada e atenta para não sofrer um ataque surpresa enquanto esperava meu clone fazer um trabalho. Este infelizmente estava tão perdido que não sabia mais se estava com um inimigo conhecido ou alguém que o alerta para sair dali.. o clone via os clones de Tsu, mas infelizmente só por um instante pois esses eram destruidos do nada e apenas um som fora ouvido..

Yuuko
-- Como assim destruidos? Do nada?
-- Meu clone ainda esta vivo... então...
-- .... não gosto disso.

Eu ja não estava entendendo mais nada e ficar em uma posição que tinha que esperar o inimigo agir para depois fazer algo era o mais incomodo, praticamente nas mãos de que quem estava naquela ponte... criava eu mais clones de sombras não passando de cinco, cada um indo por uma direção diferente, sendo dois deles para esquerda e direita na ponte, os demais iam tentar seguir o mesmo caminho que os clones de Tsu seguiram antes de serem destruidos (pode escolher os caminhos dos tres restantes), não tinha intenção de ver claramente quem fez isso ou lutar, mas ao menos ver seu chakra e fazer uma pequena comparação... Embora depois de ler o que Tsu escreveu eu ja fazia uma vaga ideia do que estava acontecendo.

Meu clone continuava a fazer o que tinha que fazer, mas chegou a um ponto que não sabia mais se atacavam recuava ou enrolava, mais um aviso era dado a ele.. a equipe tinha que voltar de onde veio ou simplesmente iamos morrer se tentássemos chegar em casa. Meu clone engole tudo aquilo a seco, estava dificil de dizer se era algo para nosso bem ou uma armadilha nos esperando, pois em casa e tendo ajuda, seria dificil encostar em mim. O clone escuta novamente um som, era de alguém arrastando uma espada no chão, ate quem estava diante dele leva um leve susto, mas logo voltava ao normal e começava a ir na direção do clone o fazendo recuar e assuntando com o movimento feito.

Clone
-- Eu não sou de recuar quando estou na porta de minha casa...
-- O unico intruso aqui é você.
-- Diga logo quem você é o que esta havendo aqui....

O clone parava de recuar para fazer as perguntas junto a um jutsu, que iria obrigar a pessoa falar a verdade, mas ja esperava que isso não funcionasse era obvio demais para dar certo, logo o clone obtendo a resposta ou não, simplesmente ia criar uma claridade em meio a toda aquela nevoa e avançar contra o oponente, não para ataca-lo e causar danos, e sim mobilizar e arrancar posteriormente mais informações se tivesse a chance, com a claridade sendo feita o clone ia amarrar a algumas kunais fios de aço e assim lançar contra o oponente para que desse a volta nele e se entrelaçasse para o prender assim que o clone puxasse as pontas dos fios.

Clone
-- Eu realmente espero que estejas sozinho. T_T

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado