NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 31/5/2016, 1:42 am

O inimigo continua avançando enquanto Yuuko espalhava alguns de seus clones em busca de uma saída daquele problema. Tsukina faz o mesmo para mandar cada um dos clones de yuuko com reforço. Seus clones vão em várias direções, e subitamente alguns deles são destruídos sem conseguir entender exatamente como.
O clone principal de yuuko para de recuar e tenta resistir ao akatsuki. Ele faz uma técnica para interrogar o inimgo em movimento, mas o inimigo continua vindo sem falar absolutamente nada. Permanecia totalmente mudo. O clone arrisca um genjutsu para cegar o inimigo e na sequência já mirava seu ataque com kunais para o prender. Yuuko recebe seu veneno devolta quando o oponente, para se defender quando o genjutsu chega nele, move o braço jogando uma bomba de luz no chão à sua frente. O clone de Yuuko fica cego mas suas kunais ainda avançam para a frente. Assim que recobra a visão o clone vê o akatsuki em sua frente.
O rosto continuava impossível de ver. O ninja tinha o rosto tapado do pescoço ao nariz com uma máscara preta. Mas seus olhos podiam sr vistos de pero agora, encarando Yuuko sem medo de seu sharingan. Eram olhos rosados, ou roxos, era complicado de julgar no escuro.  
O akatsuki havia sido atingido por algumas das kunais. Estavam fincadas no seu ombro e seu braço, despontando dali. O inimigo não parecia se importar.

O akatsuki golpeia o clone na barriga. Mas ao invez de usar a lâmina da arma, ele atinge o clone com a chapa da espada. O golpe não causa um corte, mas a força da pancada desfaz o clone ainda assim. O inimigo continua a avnaçar, agora estava vindo na direção dos originais.

O som da lâmina arrastando no chão, que vinha se aproximando à distência, começava a acelerar chegando cada vez mais perto.
Os clones de Yuuko que procuravam uma saída descobrem o que ocorria quando mais alguns deles são destruídos e tem a chance de ver como foram pegos. Aqueles que passavam embaixo da ponte encontram algumas lâminas penduradas abaixo do piso. E aqueles que estavam na agua ao redor...
Descobrem que o mar estava cheio de piranhas. Sem duvida o inimigo havia as colocado lá já que esse tipo de peixe não existia ao redor de Kiri.
Dois dos clones sobrevivem apenas, eram aqueles que fugiam na direção do combate, vindo na direção do continente. Um deles consegue avistar um barco ao longe apenas de passagem.  

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Piranhas
O usuário invoca uma quantidade enorme de piranhas. Geralmente se faz esta invocação em água ou com uma técnica suiton.
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 31/5/2016, 9:20 pm

As coisas não estavam indo bem e de fato os clones eram destruidos do nada... nem com o sharingan puderam ver o que o que os destruiram, e eu ja começava a pensar em aceitar o aviso e voltar para o outro continente... Meu clone não tinha tanto sucesso quanto achou que teria, part do ataque dava certo, mas a outra parte... para cada tipo de jutsu, o oponente tinha uma saida e de forma inesplicavel ele simplesmente fugia do ninjutsu de interrogação.. com a destruição do clone, recebo suas memorias e fico parada sem entender como tudo aquilo é possivel... Comecei a dar passos para tras ate sentir Tsu atrás de mim, era a primeira que meu inimigo ditava as regras da batalha e eu não tinha ideia do que fazer.

Yuuko
-- A... Amor... sai daqui...
-- Ele é forte... e não sei ainda como vou combate-lo...
-- Se esconde, mas evite ir para o local onde seus clones e os meus foram destruidos...

Na agua ou embaixo da ponte seria impossivel, pois agora sim viram o que os destruiu.. laminas que estavam fixas no piso e piranhas na agua... tudo estava montado para que nenhum de nós voltassemos para casa depois dessa missão, mas eu não entendia o porque isso estava acontecendo... criava apenas dois clones de som que ficavam a minha frente esperando o oponente sair e vir ate nós, como a ponte era nossa unica passagem, não ia me arriscar em destrui-la... os clones seriam uma defesa para o que quer que fosse surgir daquela nevoa, eles iriam se jogar ao meu comando ao minimo sinal de ataque contra nós.

Yuuko
-- Mizut acorda logo e faça algo.

Os clones que sobreviveram ia permanecer onde estavam, não tinha muito mais para eles fazerem e voltar os destruiria, deixaria-os para usar mais tarde, embora.. um deles quisesse ir ao outro continente.


Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 1/6/2016, 12:33 am

OFF: GENTE DESCULPA, NÃO VOU POSTAR HOJE! DEU NO JORNAL QUE AMANHA OITO POSTOS DE GASOLINA VÃO VENDER GASOLINA SEM ALGUNS IMPOSTOS, VAI SAIR POR 2 REAIS! EU VOU TER QUE ACORDA 5H DA MANHÃ PRA IR PRA FILA PEGAR O TICKET! POR FAVOR ME PERDOEM MAS TO NA RESERVA T.T!
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 2/6/2016, 12:20 am

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_m2w80moN6l1r12d1bo2_500

Mizut dava um enorme pulo em direção ao Akatsuki acertando sua espada de uma forma que forsasse o Akatsuki usar sua espada para se defender, e assim Mizut ia testando a força do seu adversário e ter uma noção do que estava por vir.
-- Sabe...Você é bem forte até, mas sua luta aqui é comigo, não com ela.
-- Agora deixe ela ir, e vamos resolver isso eu e você.
Mizut deixava preparado Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água) caso o Akatsuki tentasse revida-lo.
-- Não adianta revidar, não vou deixar você escapar de mim!
-- Eu e o Gobi vamos lutar contra você, e tenho certeza que não será capaz de me fazer suar Very Happy
Mizut iria enfrentar aquele ninja sozinho para que Yuuko pudesse passar para Kiri, pelo caminho mais seguro.
-- Acredito que você seja um oponente forte, e por isso quero uma luta de igual para igual, sem que tenha intromissões de terceiros.
-- Preciso acrescentar mais um ninja "forte" derrotado no meu curriculo ninja.
Caso tivesse chances Mizut faria sua espada eletrizar-se para atingir o ninja caso ele tivesse sido atingido pela agua, assim afastando o mesmo.
-- Não pude deixar de notar esses seus olhos...(Dizia sem olhar para os mesmos)
-- Sabe, eu estou em busca de despertar meu Mangekyou e acredito que chegarei nesse nível assim que terminar essa luta contra você!

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 2/6/2016, 2:30 am

Mizut salta contra o akatsuki e atinge sua espada. Ambos ficam com suas lâminas cruzadas As armas aos e baterem fazem um ruído alto devido ao impacto do metal. Assim que isso acontece aquele som que se aproximava à distância de  uma lâmina arrastando no chão desaparece.
O akatsuki solta sua arma, deixando-a apenas cair no chão. Ele agarra o braço esquerdo de mizut com suas duas mãos.  Usando o braço de apoio o ninja salta, pisa na espada do uchiha, e gira o corpo na sua frente para atingir Mizut no nariz com um chute.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Taijutsu-o
Os clones de Yuuko se jogam no akatsuki assim que ele cai de pé no chão novamente. O inimigo ignorava os clones para tentar agarrar mizut com sua mão direita. Clones explodem e uma força de água protege Mizut impedindo o akatasuki de o pegar. Com uma descarga delétrica Mizut eletrocuta o inimigo, fazendo-o cair para a frente com o corpo todo no chão.
O impacto faz um barulho alto e pesado. O ninja devi estar cheio de metal por baixo da roupa. O ninja não se movia para levantar-se, até que ele bate a mão no chão estourando outra bomba de luz. O ninja subitamente gira no chão dando a volta nas pernas de Mizut e o agarrando.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Latest?cb=20131215010330
O akatsuki usa as pernas para pegar Mizut e se impulsiona para a frente, fazendo o uchiha ser jogado para traz e quase atingir Yuuko. O akatsuki pega sua espada devolta do chão. As duas kunais de antes ainda estava fincadas no ombro e no braço. O inimigo as retira e joga no chão. Apesar dos ataques que havia feito em defesa própria ele não havia causado estrago em mizut, mas o nariz doía bastante.
O som da arma que arrastava do outro lado não ponte não retorna a acontecer. Ao invez disso ouvem-se passos se aproximando correndo. O akatsuki vira-se para olhar naquela direção, mas nada dava para se ver além de nvéoa. O inimigo então abaixa sua cabeça e guarda sua espada na bainha. Parecia... triste ?
Ele se volta denovo para os espadachins. E ergue um pouco o chapéu.
Seus olhos encaram os dois jinchuurikis. Não eram um sharingan, apenas olhos. O akatsuki suspira, ajoelha no chão, e se curva para a frente.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_nb5wpjXrQF1ti1nl1o4_500
Era um gesto de desculpas.
O som dos passos na ponte continuava se aproximando, estava quase alcançando o combate. O akatsuki ergue-se, ficando de joelhos, e uma última vez aponta para o continente. Ele então desfaz-se em folhas que são levadas pelo vento. Sumindo de forma tão esquisita quanto aquele encontro todo.
Os passos iam diminuindo o ritmo conforme chegavam, pisando nas folhas que ficaram espalhadas pelo chão da ponte. Os três ninjas de kiri podiam ver um brilho vermelho alto na névoa. Logo abaixo havia o brilho de uma lâmina dourada, reluzindo com o reflexo do vermelho. Yuuko reconhecia aquela presença, assim como a Kyuubi também conhecia muito bem. Mizut sentia Gobi bem agitado.

Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 2/6/2016, 3:58 pm

Mizut tinha uma desenvoltura na luta muito maior que eu, mas... como esperado o inimigo era bem esperto para caie nos ataques de Mizut tão facilmente, meus clones fazem o que era esperado, mas nem eles foram capazes de causar grandes danos ao ninja que parecia estar usando uma armadura por baixo do manto. Mizut era pego, mas quando pensei que veria um grande ataque, ele apenas recebe uma pancada no nariz caindo proximo a mim... Quando pensei que teria que ir na força bruta... ouço passos de alguém vindo da ponte e rapido, fazendo com que o ninja misterioso parasse por ali e em um ato totalmente inesperado... pedia-nos desculpas?

Yuuko
-- Mas o que é isso...

Eu estava entendo nada do que estava acontecendo, e ainda piora quando percebo quem vinha pela ponte... reconheceria aquele brilho vermelho e dourado em qualquer lugar. Eu não estava tão tensa quanto na primeira batalha, pois agora eu estava com Mizut e ambos estavamos fazendo amizade com nossas Bjuus o que pode ser um diferencial nessa luta, mas a forma de Mizut lutar me preocupa quando nossa oponente é bem mais forte do que se imagina.

Yuuko
-- Levanta e nada de atacar agora, mantenha o Gobi calmo...
-- E escute-o caso fale algo. Essa mulher é um velha conhecida das Bjuus.

Falava perto do ouvido de Mizut enquanto o levantava e o colocava perto de Tsu, voltando a ficar na frente de ambos esperando as boas vindas vinda da mulher, segurando firme minhas armas, pois ia adorar quebrar aquela espada dourada novamente.

Yuuko
-- Vou precisar de você Kurama.
-- Ora ora... consertou a espada. É uma pena que veio quebra-la de novo...
-- Hoje cumpro a promessa de martelar você...
-- Mas admita que sentir saudades minhas. :3 (falava a Akatsuki)

Esperava algo vindo daquela mulher, embora minha mente esteja tentando entender o porque um Akatsuki queria me salvar de uma Akatsuki... a resposta estava bem na minha cara só de pensar dessa forma...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 3/6/2016, 12:22 am

"Eieieieieieiei, calma ai, não precisa se agitar eu tava só tentando ganhar tempo pra Yuuko, relaxa hahaha! E obrigado pela preocupação xD"
-- Certo Yuu...
"-- Relaxa que vou lutar como um deus, mas preciso que confiem em mim. (Falava no subconsciente com Yuuko e as bijuus)"
-- Espero que ela seja amiga D:
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 3/6/2016, 12:44 am

*Gobi
"Não era com aquilo que eu fiquei preocupado..."
Yuuko ajuda Mizut a se levantar. Os passos iam se aproximando e o grupo. Yuuko fica à frente do trio enquanto a figura da akatsuki saia da névoa.
*Gobi
"Era com isso aí..."
*Kyuubi
"Eu não mereço isso denovo..."

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 C3NTK2el
*Akatsuki
-- Quanto tempo... Kyuubi no jinchuuriki
Ela finca a espada no chão ao se lado, deixando a lâmina dourada estendida de pé.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 DNJOp2dl
*Akatsuki
-- Senti muitas saudades querida
-- Você me foi tão útil naquele dia...
-- Sentiu minha falta também ?
Ela volta seu olhar para Mizut
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Hk4wXlJl
*Akatsuki
-- Olá Gobi
-- Quanto tempo também...
-- Feliz em me ver denovo ?
Mizut ouvia Gobi rosnar dentro dele. A mulher tira do cinto em suas costas um bule de café.  Ela toma um gole, e estende o bule para a frente oferecendo um pouco aos oponentes.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 I7EPjQ8m
*Akatsuki
-- Café ?
*Akatsuki
-- Pois bem crianças
-- Vocês já sabem por que eu estou aqui
-- Então não temos muito o que falar, não é ?
-- Dessa vez não vim fazer teatrinhos como naquele porto (Falava olhando para Yuuko)
-- Vão querer brincar um pouco antes de ir ?
Ela toma outro gole enquanto olha ao redor. .
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 RmhWuo7l
*Akatsuki
-- Se bem que... parece que vocês já estavam se divertindo antes de eu chegar
-- Fizeram bastante barulho
*Akatsuki
-- Interessante...
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 3/6/2016, 2:43 am

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_m7ordxGgJc1qh9mnoo1_500
"Esse bule de café..."

Eis quem eu tanto queria estava novamente diante de mim, as coisas estavam diferentes agora, mas eu ja sabia que a luta não seria muito facil. Na verdade, não ia ser nada facil.. minha maior preocupação era Tsu e Mizut... minha mulher não tinha forças e Mizut... bem era o Mizut. Mesmo com toda a certeza do mundo que não ia deixar ela me levar, eu não consiguia não ficar tensa...

Yuuko
-- Estava doida para lhe ver novamente...
-- Intorromperam nossa brincadeira.
-- Mas hoje ninguém vai nos atrapalhar.

Segurava firme minha arma e respirava fundo olhando para sua espada e seu café que nos oferece em certo momento.. olhei para Tsu e com a cabeça apontei para a rota em que viemos, la estavam dois clones meus que poderiam fazer a proteção dela sem problema algum. Ela tocava no assunto da barulheira e me fazia pensar novamente.

Yuuko
-- Só uma pergunta... esta acompanhada quando veio?
-- e seu desejo de irmos sem rodeios... é uma ordem!
-- Irmãozinho, pode atacar com tudo.

Ia esperar a resposta da mulher se houvesse e partiria para o ataque avançando reto contra ela para usar a lamina e efetuar um corte na altura do tronco, um corte certeiro para que ficasse gravimente ferida, mas ja esperava uma defesa vindo dela com sua espada, não queria começar a trincar a minha, mas se não houvesse jeito.. teria que reparar mais uma vez. Se ela defendesse como eu pensava, daria uma rasteira girando ao angulo de 320º graus, mas ia completar o movimento para voltar a ficar de frente para ela concentrando chakra em minha mão de forma que virasse uma esfera, onde impulsionaria meu corpo para cima dela tentado acertar o Rasengan para faze-la voar longe e se tornar um alvo facil para Mizut, meu marte-lo e sharingan seriam minhas unicas defesas contra as garras ou ate mesmo contra sua propia espada.


Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ==//==
Dano: +20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 4/6/2016, 5:18 am

Off: Já não sei mais quando pular ou não, então vou ir pulando a cada 24h de acordo com o padrão, foi mal

Yuuko faz uma pergunta, e recebe da akatsuki uma resposta
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 9cbOG8I
*Akatsuki
-- Por que pergunta ?
-- Quer enfrentar mais de uma pessoa ?
-- Não necessito de ajuda só para carregar duas crianças
-- Não precisa se preocupar com minhas companhias
-- Ninguém vai interromper a brincadeira dessa vez
*Akatsuki
-- Quem tentasse ia se arrepender
-- Seu chefinho que o diga...


Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 DNJOp2d
*Akatsuki
-- Mas não quer dizer que eu esteja sozinha
*Akatsuki
-- Ou talvez esteja...
*Akatsuki
-- Faz diferença realmente a minha resposta ?
-- Em qual das duas opções você iria acreditar mais ?
A Uchiha parte para o ataque, e a mulher não deixa de provocar apontando para a garota e a chamando para o combate.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Ob6Uwskm
*Akatsuki
-- Podem vir pracima queridos !
Ela coloca sua mão sobre a espada e a coloca na sua frente para bloquear o ataque de Yuuko. A uchiha já esperava tal defesa etnão dá um grio no chão para ficar de frente para a mulher e lhe atingir com um rasengan.
O ataque atravessa direto o peito da kurama e sai pelo outro lado. Mas nenhum sangue espirra. O braço da Uchiha atravessa a inimiga como se ela fosse um fantasma. A imagem da akatsuki se divide em outras duas cópias, que disparam numa enorme velocidade em direção dos outros dois inimigos dela carregando suas espadas apoiadas no ombro. Exceto a que Yuuko atacou, essa segue atacando com as mãos.
Elas atacam com uma sequência intensa de golpes forçando todo mundo a ficar na defensiva desviando. As akatsukis nem se preocupavam em defenderem-se já que tudo que tocava nelas as atravessava. Elas também atravessavam as armas dos espadachins e a manopla de Tsukina, o que rendia um corte em cada um dos ninjas gráças ao elemento surpresa nos. Cada arranhão que elas faziam machucava, de verdade.

A imagem da espada dourada fincada na ponte muda, virando a akatsuki. Supostamente era a oringial que estava disfarçada.
Ela fica de pé assistindo o sufoco do grupo enquanto toma outro gole de café.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 RmhWuo7
*Akatsuki
-- Essa companhia é o suficiente pra vocês ?


Gen - Kurama Sutaru (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 3)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real. Nesse nível o usuário atinge pleno controle sobre os genjutsus, podendo costurar genjutsus dentro de outros formando uma teia quase impossível de se libertar dentro de sua ilusão, o membro do clã Kurama se torna ainda mais mortal quando combina sua kekkei genkai com o Kaiga no Jutsu, criando um miniverso manipulável.
Custo: 60 de chakra
Causa: +60 Dano genjutsu/+2 turnos para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 20% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Gennin só pode usar uma vez em batalha.
Nota²: Máximo de 3 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Resistência oponente, - 5 Inteligência oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Descrição: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazê-lo. O usuário com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente o usuário é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu o usuário pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso o usuário possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, o usuário também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu.
Custo: 150 Chakra
Causa: Usuário pode executar genjutsus apontando para o oponente
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 5/6/2016, 1:12 am

off: Faz como achar melhor xD
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 3a1814f80c1fcf2bd48b50334d8ad7b417ed7a9c_hq

Akatsuki tinha mais truques na manga do que eu esperava, ela ja me limitava a não usar genjutsu pelo simples fato de usa-los como fosse dela, agora.. simplesmente usava minha especialidade contra mim.. seus clones eram de uma maneira que eu nunca vi antes, não podiam ser tocados, mas podiam nos tocar e causar cortes, minha mão atravessa o clone que antes defendeu meu ataque perfeitamente como era o planejado, mas me ataca causando um arranhão.. aquela mulher sabia me irritar tanto quanto a matriarca, e por atacar Tsu e Mizut eu acabava por recuar e empurrando-os para mais longe dos clones e tornando a ficar a frente deles, enquanto via a mulher tomar café assistindo a tudo...

Yuuko
-- Uma bela mulher não deve andar sozinha por ai...
-- Por isso a pergunta, mas só você me interessa.
-- E não me chame de criança, eu tenho 18 anos oras. ¬¬

Olhei para trás e minha preocupação só fazia aumentar... eu não podia ir contra ela enquanto seus clones estivessem inteiros, assim como não podia me afastar demais do grupo ou iam ficar expostos a ela e tirar minha concentração na batalha.. todo jutsu tinha sua falha e ao passar a mão na minha ferida, comecei a imaginar qual seria a falha do Gen...

Yuuko
-- Mantenha seu foco apenas em mim...
-- E deixe ambos fora disso..

Dizia ja fazendo meus clones de Explosivos ao maximo permitido ou seja apenas 5, cada um se dirige para ir contra um clone da Akatsuki enquanto os dois que ficaram, ficavam na frente de Tsu e Mizut como uma defesa para aquilo que creio da certo, os clones iam lançar chamas por suas bocas na direção das ilusões, certamente ia passar por eles como se fosse nada, mas tudo não passava de um teste para ver ate onde tais ilusões, meus clones iam avançar de modo a evitar a espada e visar o corpo das ilusões dando a entender que iriam passar por eles e ir direto contra a original, o intuito era saber se os clones de ilusão se materializam para poder atacar fisicamente de modo que seja real seus ataques, se sim meus clones iam ser impedidos de passar por pelo corpo deles, logo iriam explodir para danificar a area materializada e fazer com que sumissem do campo de batalha.

Mas meus ataques contra ela não paravam por ai, fazia meus selos de modo a criar outros clones, mas agora eram de som, sendo eles o dobro dos de fogo, ou seja, 10 clones de som, esses clones iam ficar atras de mim e assim eu mandava ao campo um cortina de fumaça depois de fazer os selos, a cortina de fumaça era apenas para que ninguém ali tivesse mais a visão de nada e assim meus clones de som, sendo apenas 5 deles iam entrar dentro dessa cortina e ir na direção de onde estava os clones da Akatsuki, se guiando ou pelos clones de fogo que deviam estar explodindo, ou sons provocados... daria tempo o bastante para os clones chegarem o mais perto possivel e assim morder a cortina de fumaça para fazer com que tudo explodisse junto aos clones de som... o intuito era aumentar a vibração causada pela explosão, usando os clones de som, a partir disso eu veria os efeitos provocados na circulação de chakra dos clones de ilusão da Akatsuki.. eu não podia me mover... apenas esperar resultados.


Yuuko
-- Kyuubi.. você a conhece mais do que eu. Que tal uma aula sobre nossa oponente.


Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 5/6/2016, 6:00 am

Ela dá uma piscadela provocativa. Yuuko recua até os companheiros e faz clones explosivos para tentar surpreender os clones de ilusão da akatsuki. Mas mesmo se detonando os clones não conseguem nem arranhar as ilusões. Eram só imagens. Imagens que machucavam. Ela cria novos clones para atacar a mulher e faz uma grande fumaceira à sua frente cobrir a ponte a ponte toda. A visão dos dois lados é prejudicada embora yuuko ainda possa ver a inimiga pela assinatura de chakra do outro lado da fumaça. Ela ao ver a fumaça já começava a recuar também. Os clones barulhentos avançam e quando a fumaça explode eles também se detonam. O ruído irritante se espalha. Yuuko não via nada se alterar naqueles clones que não reais. Apenas havia os perdido de vista na fumaça. Yuuko pedia informações ara a Kyuubi, e ela prontamente reclama. Mas responde ainda assim.
*Kyuubi
"E eu lá tenho cara de professora ?"
"Aqui não é o melhor momento do mundo pra dar uma aula também ! "
"..."

"Ela era um ser humano quando conheci"
"O que é agora... eu não sei"
"Mas com certeza não tinha tinta antes dentro dela"
"Ela sabe muito de medicina, deve ter feito alguma coisa"
"Mas eu não tenho como saber"

"Ela tirou muito chakra de mim e das outras"
"Mas não sinto nosso chakra dentro dela..."
"...então pelo menos isso não vai ser um problema pra nós"

"Ela é uma kurama...."
"...ugh...
"...as ilusões deles alteram a realidade com tanta força que os genjutsus conseguem te machucar"
"Eles não vão mudar o mundo de verdade, mas pra você vai ser real"
"Então se alguma ilusão dela te matar... é capaz de morrer mesmo"
"Com o tempo a kekkei genkai vai se transformando dentro deles até virar uma coisa horrenda"
"Só acontece com alguns... os mais fortes"

"...ela só está brincando com a gente até agora..."

"Eu nunca lutei com ela, só com o marido"
"ELa só era a médica/cientista/sei lá"
"Então... pra mim ela é novidade também"































Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 FCP8Kn3m
*Kyuubi
"Está bom assim de aula ou quer mais ?"
"Se quiser..."
"...então só lamento"
"Se vira"


A explosão havia arebentado um pedaço da ponte. Conforme o pó ia se dissipando dava para ver o buraco que havia ficado. A visão mal normalizava-se quando a espada da mulher vem voando envolta em corvos à toda velocidade contra Yuuko. Coms eu sharingan ele consegue notar o arremesso bem rápido e desvia ara traz. A arma finca-se em sua frente e a akatsuki salta por cima do vão criado pela explosão, ficando em frente ao trio denovo. Os corvos se juntam formando a akatsuki. Vários deles ficam voando seu redor.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 YT8L0rxm
*Akatsuki
-- Ninguém vai ser deixado de fora
*Akatsuki
-- Você podia ter 80 anos garota
-- E ainda seria uma criança pra mim

*Kyuubi
"Aliás..."
"...devia ter mencionado..."
"...que se ela está viva ainda..."
"...então com certeza ela tem mais de 100 anos"
"...no mínimo..."
"..."

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 5/6/2016, 9:52 pm

"Marido? Quem ia se casar com uma coisa dessas?"

Kurama me contava coisas interessantes sobre a nossa oponente que cessava um pouco o ataque com os clones de ilusão, mas não queria dizer que estavamos a salvo ate então... O clã Kurama tinha a mesma capacidade que os Uchihas.. alias, nós tinhamos a mesma capacidade que eles em mexer com a realidade atraves do uso de genjutsus... a diferença é que nós precisamos ser submetidos a uma dor e perda inimaginavel para chegar perto do que eles podem fazer. Uma guerra de gen seria uma dor de cabeça para ambos clans, mas os conhecimentos dessa mulher iam muito além do que o esperado por mim.

Yuuko
-- Isso se chama troca de informações. ¬¬
-- E sabe muito mais do que eu imaginava, obrigada, foi muito util.
-- E me trate melhor mal educado, precisa de mim viva. ¬¬'

Não era hora e nem lugar de fato para poder bater um papo, quase perdi a cabeça se não fosse o Sharingan me feito notar que tinha uma espada vindo na minha direção.. a mulher estava viva por mais tempo que eu poderia esperar.. me pergunto como ela conseguiu viver tanto e ainda sim, manter essa aparecia de uma jovem mulher... estranha, mas jovem. Ainda tinha dois clones explosivos em campo, logo eu criava apenas mais 5 clones de sombras enquanto via a mulher se gabar por ter certa idade..

Yuuko
-- Quer compartilhar o segredo da juventude, Vovó?
-- Acho que estou diante de quem inspirou o clã Uchiha a usar gen...

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 D85f3fd403c84acc260520cda2abf47942cda0d3_hq

Dois dos meus clones de sombras avançam contra a mulher lançando varias kunais com Fios de aços amarrados a eles, algumas simplesmente iam passar direto pela Akatsuki, outras tinham a espada e seu tronco como alvo, as kunais iam se prender a espada para que pudesse ser puxada e assim tirada das mãos dela, as que iam para tronco, de fato era para serem fincadas, o que seria algo muito facil de se desviar.. as kunais que passavam por ela seriam puxadas de forma brusca para pega-la por trás e traze-la de encontro aos clones de Fogo que assim que os de sombra iniciam um ataque, colocam-se em movimento, deveriam ter cuidado para não explodirem próximos aos demais, esses clones simplesmente iam se lançar contra a Akatsuki para por tudo em chamas novamente.. Ja tinha em mente que ela gosta de sumir a aparecer repentinamente em outros locais, isso quando não usava corvos para se mover por ai... eu junto aos tres restante iamos esperar o resultado de tudo aquilo que de certo, não ia da em nada, ao menos a espada eu queria.. era impossivel não tentar provoca-la.

Assim que fosse possivel avista-la mais uma vez,eu junto a um clone de sombra iamos avançar juntos contra a Akatsuki, eu iria proteger meu clone o maximo possivel, ficando sempre a frente dele... para esconder um ataque que viria do clone, ia avançar ate ficar perto dela o maximo possivel, assim daria um mortal para trás no intuito de acertar um chute em seu queixo, ja esperar de fato que fosse pegar, mas queria tirar sua atenção do clone que simplesmente ia esticar seu cabelo para enrolar a Akatsuki por completo, deixando apenas sua cabeça do lado de fora o clone ia manter uma certa distancia.. na verdade ia ficar tão bem atras de mim, que daria a impressão de quem visse-me de frente que eu estava sozinha. Com os cabelos presos a Akatsuki meu clone ia começar a aperta-lo e assim tentar esmagar todos os seus membros... Eu iria me afastar e ficar atras da mulher enquanto os demais clones, dois restantes, iam se mover e ficar  cada um e um lado e assim nossa formação ao redor da Akatsuki seria sempre similar a de um triangulo com ela no meio.. um pouquinho atrapalhada com o clone.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n4icxpGGGF1qj5jqso1_400

Nós tres iamos ficar de guarda esperando que ela tentasse sair da armadilha feita com o cabelo... eu ainda não estava usando nem a Kyuubi para lutar, não sei se ficava feliz ou não com isso... os clones e eu iamos esperar que ela saisse ate disso e sem perder muito tempo, iamos avançar contra ela em um intervalo curto de tempo entre mim e os clones, eles iam usar golpes de Taijutsu de todos os modos possiveis, iriam fazer isso de modo a combinar seus ataques, um dos clones ia focar em aplicar rasteiras e chutes de modo com que ela tivesse que sair do chão, seja pulando ou por receber um forte golpe, o outro ia focar em acerta-la no tronco e braços para causar graves danos, tanto internamente quanto externamente.. eu ia atacar por ultimo, realizando apenas 3 cortes na mulher, um em cada um de seus braços metalicos e o ultimo, bem no pescoço.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 5/6/2016, 11:49 pm

Yuuko ataca a akatsuki com kunais. Cada projétil vai ara um lado numa tentativa de enganar e atingir. Ela desvia sem problemas e os corvos ao redor dela mergulham contra Yuuko e seus clones em grande quantidade. Os clones desviam do ataque simples e Yuuko puxa seus fios para trazer a atkatsuki para a frente. A mulher é puxada, e os clones se explodem em chamas na frente dela.

Corvos voam para todo lado. E alguns deles tomam a forma da mulher pouco ao lado da área da explosão. Yuuko puxa a espada dela pelos fios enquanto desviando. A inimiga sorri.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 RmhWuo7m
*Akatsuki
-- Se você queria minha espada emprestada, podia ter pedido sabia ?
-- A raposa te contou da minha idade então ?
-- Desculpe querida, meus segredos de beleza são exclusivos...
De forma provocativa ela passa uma das mãos no cabelo, fazendo-os esvoaçarem ao vento.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 LOrealParis
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 00ifQTym
*Akatsuki
-- ...mas você pode continuar contemplando a obra de arte se quizer
Ela da uma piscadela para Yuuko, devolvendo a provocação da Uchiha. AS mãos esqueléticas enchem-se de chakra para compensar a falta da espada. Yuuko corre para cima dela com um clone a seguindo. Yuuko dá um giro para traz erguendo o pé para dar um chute no queixo da mulher. Ela bloqueia o golpe com o braço e um monte de cabelos a cercam e enrolam enquanto a uchiha original terminava o giro e voltava a ficar de pé. Alguns dos corvos que estavam ao redor da kurama se jogam em Yuuko enquanto ela girava, fazendo cortes superficiais. Ela e seus clones cercam a mulher enquanto ela arrebenta os fios de cabelo com as lâminas de chakra nas mãos. Os clones todos se jogam nela, e a mulher apenas continua paprada levando sua mão às costas. Os corvos giram ao redor da kurama formando um tornado de aves pretas, impedindo os clones de a acertarem e destruindo o primeiro que não teve tempo de parar o próprio ataque e se afastar. Yuuko não era um clone frágil, então consegue ainda fazer seu ataque antes daquela formação de corvos se juntar sobre ela e a arremessar para traz com cortes leves no tronco. A mulher estava pegando o bule de café denovo, e apenas desvia pro lado sem dar muita importância enquanto o levava à boca para tomar um gole. O machado de Yuuko faz um corte no braço dela enquanto a Uchiha era projetada para traz. Mas a akatsuki apenas de ombros ao ver o corte.  O machado fica manchado com a tinta vermelha.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Qzpcm8Qm
*Akatsuki
-- Não te ensinaram a não pôr as mãos em pinturas não?
-- Mas que falta de educação


Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuário pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 6/6/2016, 2:21 am

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Highschool-of-the-dead-300
Ela tinha senso de humor e eu tinha que admitir que era engraçada em certos momentos... provocativa, esta me contendo nos ataques para torna-los ainda mais precisos e fortes, mas contra ela teria que ser na força bruta... nao esperava que fosse usar facas de chakras contra os clones para evitar ser atacada da maneira que eu pretendia, era irritante quase olhar para um espelho, talvez nossa unica diferença fosse o fato de eu ainda não usar corvos em meus ataques... mas o restante... eramos bem parecidas, meu corpo estava cheio de marcas das bicadas de corvos, principalmente no peito, eram tantos que me jogavam para tras com força, ao menos eu tinha sua espada e estava a pensar se era uma boa ideia deixa-la sem. A unica coisa que eu tinha feito era um arranhão que manchava minha espada de tinta vermelha...

Yuuko
-- Jurava que a tinta em seu corpo era negra...

Me levanta e ja estava começando a ficar ofegante... mas, um sorriso surge em meu rosto, a batalha estava diferente, não estava mais tão facil para ela e mesmo pedindo para não repetir o que houve no porto...  ela e eu ainda tinhamos a mania de provocar uma a outra independente da situação.

Yuuko
-- Exibida e vaidosa... Desculpe, mas o que é bonito é para ser tocado.
-- Ja que era só pedir a espada... posso pedir para ir embora daqui?
-- ....
-- Sabe o que mais me incomoda em você? O fato de sermos parecidas...
-- Teriamos sido amigas se eu existe a algumas decadas...

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_ly59s0Jy0N1qh852vo1_500
De fato isso me irritava um pouco.. mas ao mesmo tempo me ajudava, pois ja sabia o que poderia vir dela, mas creio que Tsu seja meu maior problema, tais comentarios podem fazer a fera ficar com ciumes. Não curei meus meus ferimentos, simples fui ate a espada da Akatsuki para martelala para perto de Tsu. E novamente fazia meus clones em uma quantidade bem grande (você escolhe)... olhei para Tsu, pois se não ia arredar o pé dali, ia me ajudar a dar dor de cabeças para a Akatsuki. Uma parte dos clones iam avancar contra a  mulher, mas dessas vez de olho em seus corvos para não serem destruidos cedo demais, eles arremessam nela agora somente Kunais, ma em uma grande quantidade, ataque simples e ridiculo, mas fazia parte do plano, dividi os clones em tres grupos com diferentes funções de ataque... o primeiro ia só arremessar kunais e chegar o mais próximo possivel dela, para que o segundo grupo arremessasse no primeiro, kunais e os fazendo explodir para criar uma quantidade consideravel de fumaça e fazer com que ela perdesse a visão sobre nós, o segundo grupo ia avançar, mas não tanto, fazendo os selos, todos iam atirar grandes bolas de fogo na direção da fumaça para esquentar um pouco mais as coisas.

Yuuko
-- Amor! Vento!

Chamava Tsu para fazer uma ventania e aumentar ainda mais as chamas de minhas esferas de fogo e ainda empurrar a Akatsuki de modo que não tivesse outra escolha fora desviar do ataque ou simplesmente subir, como corvos, ou voando.. ou seja qual a a habilidade ela possui. Meus clones que iam atirar as bolas de fogo iam usar o sharingan para fazer uma leitura de chakra ou de movimentos para ajustar o ataque e assim, uma vez indo pelas laterais, ela ia dar de cara com outro ataque de bolas de fogo. O ultimo grupo junto a mim, ia fazer algo confuso e muito complicado... esses avançam em parte e se dividem em mais dois grupo também os primeiros iam avançar em direção aos clones que estavam a atirar bolas de fogos, esses clones iam cessar o ataque por um instante para fazer um encalço com a mão e jogar os clones que estavam a correr para cima na direção do ataque, esses que saltavam usavam também um jutsu para ganhar uma altura consideravel.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_o4175zIelG1v2xrtuo1_500

Os clones que estavam no ar iam usar todo o chakra que estava em seu corpo para criar um Rasegan um pouco maior que o normal, os clones ia juntar as esferas de chakra para criar uma maior ainda (não necessariamente do mesmo tamanho que a do gif.) Em um unico ataque iam arremessa aquela esfera de cima para baixo, para causar graves danos a Akatsuki, provavelmente meus clones ja estariam destruídos a essa altura, menos os que estariam comigo, que seria uma parte do terceiro grupo, amarrado a eles estava um fio de aço bem longo e presos a mim, juntos iamos procurar a Akatsuki, não ficariamos juntos pois  assim seria facil demais para ela os destruir, com o Sharingan iamos procurar uma assinatura de Chakra para tornar a atacar... Avistada eu pegaria no braço de cada um de meus clones, realizando um giro e assim arremessar na direção da Akatsuki todos os clones restante, sendo um por vez, esses iam na direção dela já fazendo um rasengan com a mão para acerta-la, eu ja previa um ataque a eles logo iam usar os martelos para se defender e ja contava com Tsu para usar o vento e os fazer ir mais rapido, Se ela tentasse desviar, usaria eu os fios de aço que estavam amarrados neles para puxa-los de volta e atacar por trás a arremessando para frente, na minha direção que ja ia de encontro a ela com uma esfera na minha mão.. mas... apenas faria o movimento de acerta-la com o rasengan, no ultimo momento ia mudar o movimento e usar o marte-lo para atingir sua cabeça com toda a força que eu tinha nesse momento, além de cumprir uma antiga promessa.


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 7/6/2016, 3:11 am

Yuuko e sua nemesis trocavam provocações que traziam irritação e sorrisos à cara das duas. Não era preciso ouvir os comentários para Tsukina já começar a encarar a situação com um olhar ciumento. Yuuko retruca a última provocação da akatsuki e comenta o quanto eram parecidas. A mulher responde com sue permanente sorriso estampado no rosto.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 DNJOp2d
*Akatsuki
-- É claro que você pode ir embora daqui
-- Pode ir comigo !
Yuuko chuta a espada da akatsuki para Tsukina. A garota pega a arma assim que chega na sua frente.
*Akatsuki
-- É falta de educação dar pros outros algo emprestado
-- As boas maneiras realmente estão em falta hoje
Tsukina segurava a espada maior que ela com a manopla também maior que ela. Yuko faz clones de sombra para todo lado e os joga na akatsuki. ELa ia desviando e rebatendo o que era jogado com as prórpias mãos. Os clones que estavam no grupo de traz destroem os da linha de frente fazendo fumaça branca surgir na frente da mulher. Esse mesmo grupo fica em posição e fazem selos ao mesmo tempo para disparar uma chuva de bolas de fogo contra a mulher no meio da fumaça. Ela contra-ataca assoprando sua própria fumaça roxa para a frente. Todos os clones da linha de frente são destruídos na fumaça nociva. Aqueles que estavam mais atraz recuam para ficarem longe da fumaça.

Tsukina faz um ciclone soprar da direita para a esquerda, jogando longe a fumaça. Os clones de Yuuko aproveitam a oportunidade para jogar um grupo para o alto e continuar atacando a mulher. ela desvia de algumas bolas de fogo até que Tsukina impulsiona os braços para a frente fazendo um monte de vento alimentar as esferas e criar uma torrente de chamas. Clones de Yuko caiam do alto segurando rasengans.

A akatsuki ergue o seu punho e o afunda no chão. O impacto praticamente explode o piso da ponte abaixo dela. A mulher cai para dentro do bruaco, assim saindo do caminho das chamas. Os clones que vinham na direção dela atingem ou o resto do piso ao redor do buraco ou então caem por ele para tentar pegar a akatsuki na água. Ela estava de pé sobre o mar e olha ara cima com um sorriso. Os peixes que estavam lá antes não pareciam mais estar na água pois nada estava atacando a mulher. Tsukina assopra os clones para lhes dar mais velocidade. A akatsuki abre os braços, como se esperasse por eles chegarem, dexando-se exposta para receber o ataque. O corpo dela é envolvido por uma árvore que rurge ao seu redor buraco acima.

Todo mundo fica preso ali. Todo mundo. A árvore agarra a todos com seus galhos e raízes. De dentro do tronco sai a akatsuki, subindo denovo na ponte e caminhando tranquilamente na direção de Yuuko e Tsukina. Ambas paralisadas na árvore.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 7PVkRT7m
*Akatsuki
-- Você acha mesmo que teríamos sido amigas ?
-- Que coisa mais fofa !
-- Mas o problema entre nós duas não são só algumas décadas
O sorriso ia gradativamente se tornando mais leve
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 9cbOG8Im
*Akatsuki
-- Nosso problema é o que tem dentro de você
-- Algo que roubaram
-- Que botaram aí pra ser uma arma
*Akatsuki
-- Esse poder que era nosso
-- Depois de tanto... tanto tempo buscando...

O sorriso então se desfaz. A mulher encara Yuuko bem nos olhos, mas de certa forma não parecia estar realmente olhando para Uchiha. Aqueles olhos vermelhos de pupilas brancas e aspecto brilhante de tinta buscavam encarar a própria besta de nove caudas que estava lá dentro.

*Kyuubi
"Ela... está tentando olhar pra mim ?"
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Shj7BiJm
*Akatsuki
-- ...
*Kyuubi
"..."
*Akatsuki
-- ...
*Kyuubi
"..."

Yuuko sentia na akatsuki aquela sensação que havia sentido no dia da batalha do porto. Uma emoção que podia notar atravez da capacidade da kyuubi de sentir sentimentos negativos. Era pesado, esmagador, e de gelar a espinha com calafrios. Era complicado de respirar sem ficar ofegante naquela presença. O sorriso da mulher retorna, muito muito de leve. 

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 9gQNQRNm
*Akatsuki
-- Vamos Kurama ?

*Kyuubi
"..."

*Akatsuki
-- Você e seu irmão ali ?

*Kyuubi
"..."

*Akatsuki
-- Eu poderia fazer vocês livres denovo

*Kyuubi
"..."

*Akatsuki
-- Você sabe tudo que podemos fazer juntos outra vez !

*Kyuubi
"Garota..."

A mulher estica a mão para frente emd ireção ao pescoço da vítima presa.
*Akatsuki
-- Sabe que só tem um jeito de isso acabar...

*Kyuubi
"Garota... ela vai te matar !"
"ACORDA !"


Tudo explode em luz deixando Yuuko cega e causando um grande estrondo. Quando seus olhos doídos se abrem o chão estava todo rachado e a mulher estava bem longe. Tudo estava quente e alaranjado. Yuuko estava com uma ardência nas costas onde haviam 4 caudas diferentes.
A akatsuki se levanta do chão com a roupa toda desajeitada e empoeirada. Tinha batido com força no chão e um filete de tinta escorria da testa. Ela bate nos bolsos ara ver se estava tudo ali enquanto se levantava.
Ela pega algo de um bolso, parecia um papel, e tira o pó dele com cuidado antes de guardar. Era uma cena que havia ocorrido no porto também.
Aquela sensação negra se tornava mais forte nela. Sua mão esquerda tremia enquanto segurava o bule de café. Assim como no porto. Mas dessa vez, ao invez de tomar um gole, ela vira o bule de cabeça para baixo, derrubando tudo no chão.


Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 E8PFBDom
*Akatsuki

-- Desculpem crianças
-- Mas já chega
-- Acabaram as brincadeirinhas
-- Nós já nos divertimos bastante
-- Vamos terminar com isso





Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -25 HP oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%

---Iryo ninjutsus (chakra forma afinal ativado, então contam por fora)

Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 85%

----------------------------------------

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 15 chakra
Efeitos: +15 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kami Oroshi (Elemento Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Tsuchi Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria um túnel cheio de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon – Hibashiri
Custo: 30 Chakra
Dano: +25 Dano; - 5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%


Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 7/6/2016, 11:49 pm

Off: Eu meio que não sei o que fazer na forma de mini raposa, então vai um post simples ^^ Ate eu me inteirar do que posso ou não fazer.

A Kurama tinha uma habilidade extraordinária para me pegar em suas habilidades de Gen.. era incomodo nunca notar quando eu estava a beira da morte, mesmo com meu sharingan ativo... dessa vez não foi diferente e vi ela oferecer a Kyuubi algo que por um momento achei que iria aceitar... demonstrar seu poder livremente deve ser o desejo das bjuus e presa naquela arvore sem poder me mexer eu só pude esperar a resposta da Kyuubi que faz meu corpo arder. Akatsuki... era a unica mulher que me causava um mal estar com esse sentimento pesado.. era quase sufocante.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 4-tailes

"Kurama... isso doi.."

Senti minha pele rasgar, meu corpo se aquecer.. a sensação era uma queimação que parecia que meu corpo estava sendo envolvido em chamas, ja não tinha mais certeza de nada, minha espada não estava mais em minhas mãos, caia no chão e eu só via um quantidade de chakra grande fluir dentro e fora do meu corpo. Minha atenção estava focada na Akatsuki que estava começando a tremer, não sabia se era de medo, nervosismo ou se estava empolgada pela luta chegar a patamares que ate ela duvidava... por um momento esqueci de Tsu e Mizut e só queria atacar aquela mulher de todas as maneiras que eu conseguisse. Simplesmente avancei em cima da Akatsuki com toda a velocidade que eu tinha agora, senti meu corpo muito mais leve, forte e resistente.

Contra a Kurama eu simplesmente ia atacar com minhas mãos, dando poderosos socos em seu tronco, a forçando se defender com as garras metalicas, essas que seriam meu alvo se viesse a fazer... com a mão em forma de uma garra, ia causar aranhões como se fosse uma verdadeira fera, para arrancar seus braços de metal, ao menos deixar em seu corpo uma marca para que se lembrasse de mim toda vez que sentisse uma ardencia.. com as caudas.. ia tentar causar perfurações em todo seu corpo, mas a real intenção era usa-las para segurar seus braços e pernas e ergue-la frente a mim, para que eu pudesse continuar a bater com socos e arranhões praticamente sem parar... iria tentar reunir chakra em minha boca, denso e em uma quantidade grande o bastante para acerta-la com uma rajada de chakra "quente" e lança-la para longe.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 8/6/2016, 1:52 am

Off: Acho que é só continuar lutando normal xD





Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 6c232f10


Yuuko mira sua oponente, a quem queria apenas atacar o máximo que podia. Sua nova forma lhe dava uma sensação que nunca tinha sentido antes. Uma sensação de força sem igual. Com uma investida À toda velocidade ela alcança rápido a akatsuki lhe atingindo com seu primeiro soco.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Kyuubi-punch-sakura-o
A mulher é jogada longe e atinge a ponte com força fazendo pedras do piso se espalharem ao redor com poeira. A akatsuki aitnge o parapeito e cai sentada. Ela se levanta enquanto Yuuko continuava a vir para cima para bater mais. A aktsuki vem de encontro à jinchuuriki cercada de seus corvos. Ambas se encontram, com apenas seus punhos para atingir uma a outra.  
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 TuyHWEImPasseio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 DDnjZsfm
Yuuko atinge a mulher no peito, a fazendo ser jogada para cima. Yuuko tenta a arranhar, mas a mulher com suas próprias garras bloqueia o ataque da Uchiha. Yuuko continuaa atacando, e a akatsuki estapeava os golpes com suas mãos para se defender. Garras davam golpes e ambos os lados fazendo o som de lâminas se batendo constantemente.
A Akatsuki dá um pisão no chão. Explodindo o piso de forma a derrubar Yuuko e a ela própria pelo buraco.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 16a1bp2

A Akatsuki atinge Yuuko no rosto enquanto caía, fazendo-a girar. Uma das caudas sob controle da bijuu segura-se na borda do buraco antes que Yuuko caísse na água. A akatsuki cai de pé no mar e salta para pegar a Uchiha pendurada. Com suas caudas ela contrinua seu ataque numa tentativa de perfurar a mulher. Ela defende-se estapeando a cauda para o lado, mas tem seu braço agarrado por ela. Yuuko puxa o rabo de forma a puxar o braço da mulher junto. Ela fica penurada em frente à Jinchuuriki que ataca sem parar. Cobras negras defendem a mulher, mordendo e agarrando os braços e caudas de Yuuko. Corvos também esvoaçavam lhe atacando causando vários cortes denovo. A Jinchuuriki junta chakra em frente a sua boca numa grande quantidade. Uma esfera negra forma-se por causa do quão denso se torna aquele foco.



Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 54454545



Yuuko o dispara com tudo na akatsuki pendurada na sua frente, fazendo uma rajada que aniquila com grande arte da ponte à sua frente. A akatsuki tinha sido atingida em cheio. Quandoa  fumaça baixa Yuuko vê a mulher de pé sobre os escombros da borda do resto da ponte. Praticamente tinha absorvido o dano inteiro, tinha apenas os arranhões. Ela ergue a sua mão fintando Yuuko, fazendo um sinal que achamava para vir lutar mais.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Jsd0DOLl




- Jutsus

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

- Iryo Ninjutsus

Tsūtenkyaku (Pé da Dor Celestial)
Descrição:Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 60 Chakra
Dano: +35 Dano; -25 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Ankoku Ijutsu (Técnica Médica Negra)
Descrição: O shinobi pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 HP em jutsus médicos
Dano: +40 Dano
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (multiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsão precisa do ataque, tomar decisões instantaneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 8/6/2016, 6:15 pm

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 NARUTO%2BCOM%2B4%2BCAUDAS

A batalha estava a causar muito mais destruição do que o esperado, mas essa provocada por mim.. se a luta continuasse nesse ritimo, não iria existir mais ponte para voltar para casa e com toda certeza.. isso não ia refletir muito bem na vila, eu ainda não tinha um certo controle sobre essa nova forma não sabia a extensão de meus poderes e agora a unica coisa que eu queria era acabar com aquele mulher que permanece viva e praticamente ilesa depois de receber varios golpes... Na forma de uma mini raposa crio mais tres, mas esses eram clones de sombras banhados com a chakra da raposa, correndo pela agua eles iam ate a mulher, mas não para ataca-la e sim tira-la de lá para que a ponte não sofresse mais danos.. o primeiro clone iria saltar para dar um chute lateral na cabeça da Akatsuki e faze-la voar novamente com o impacto enquanto os demais iriam continuar a bater e empurra-la ate onde desse para se afastar do caminho de volta para casa e de Tsu que se ainda estivesse presa na arvore criada pela Akatsuki, com as garras do manto da raposa eu ia tira-la de lá esperando não a machucar, assim ia poder voltar a toma conta de Mizut e do prisoneiro que devia estar assustado, ainda mais agora quando estava vendo quem era sua oponente.

Meus clones iam continuar a atacar, agora aplicando golpes de Taijutsu para provocar danos e mais danos, ja que não dava para feria-la gravimente, ia usar seu ponto forte, para a fazer ficar mais fraca.. os clones simplesmente ia provocar danos e mais danos de modo que ela viesse a gastar muito mais chakra para poder repara-los de todos de uma vez e ainda continuar a lutar sem problemas algum, dois dos clones voltariam a segurar a Akatsuki com suas caudas, puxando-a para os lados para que seu braços fossem esticados ao maximo, para que o ultimo clone visse e se jogasse contra a mulher usando todo o peso e força de seu corpo para arremessa-la longe, contudo....

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Latest?cb=20160511124531&path-prefix=pt-br

Os clones que estavam a segurando, não iam largar seus braços, simplesmente iam puxar na direção contraria ao impulso feito pelo clone que se jogou contra a mulher, o trio ia tentar arrancar os braços da mulher, sendo eles feitos de mtela de certo não ia sentir dor alguma, apenas ficar com mais raiva ainda... Auxiliaria os clones depois de ver que os demais estavam bem, provavelmente estariamos a lutar em cima da agua onde lembro que havia piranhas antes, mas estavamos nos movendo tão rapido que não deveria ser um problema... mesmo que fosse, elas teriam problemas se tentasse me morder.. eu ja sentia dores nessa forma, imagine quem encostasse em mim.. Ia correr ate a Akasuki e voltar a lutar com ela de forma corporal, ja esperava que meus clones não tivesse tanto exito, com as garras ia golpea-la para que voltasse a de defender novamente com suas mãos, enquanto uma de minhas caudas ia pega-la por baixo e simplesmente lança-la para o alto... Em cada ponta de minha cauda uma grande quantidade de chakra estava sendo reunida para formar uma grande esfera alaranjada.. seria o rasengan, mas agora feito com o chakra da Raposa... se um dos clones estivesse vivo, ia usa-lo para me arremessar para o alto e assim ir de encontro a Akatsuki para lhe acertar com o Rasengan, se eles ja estivessem destruidos, simplesmente ia saltar no momento em que ela começasse a cair para lhe acertar... Eu não estava usando tudo.. pois... tinha medo de causar mais destruição.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 9/6/2016, 1:44 am

Yuuko faz três clones para atacar a akatsuki enquanto volta-se para checar seus colegas. Eles estavam na arte ainda inteira da ponte do lado do do continente. Tsukina carregava ainda o prisioneiro que apenas assistia a cena toda um tanto assustado.  Um dos clones chega para atingir a mulher com um chute na cabeça, mas as cobras que estavam ao redor dela a defendem esticando-se para mroder o clone enquanto ela salta para a água. Os outros clones chegavam nela para atacar com taijutsu, forçando a mulher a defender-se das garras e caudas. Em meio aos golpes um dos clones prende seu braço com uma cauda. A mulher o ataca fincando suas garras para a frente. Uma lâmina de água forma-se sobre as mãos dando mais alcance para o ataque subitamente. Ele perfuara o clone no peito e ele desfaz. O segundo braço é capturado pelo segundo clone. Antes que ela conseguisse o atingir com a mão livre o terceiro chega disparado atingindo a ninja com força.  A mulher sai voando para longe. O clone que a atinge fica totalmente cego após bater nela quando algo o atinge bem nos olhos.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Tumblr_static_byoiea810rw4kgwgwws8sosco_640_v2
*Akatsuki
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH


Era a tinta vermelha o atingindo bem na cara.
A mulher dá um grito agudo, pelo visto havia doído bastante. O clone segurava o braço da akatsuki em sua cauda. A manga do casaco cai na água, revelando como era o braço até pouco acima do cotovelo por baixo da roupa negra. Era puro osso negro recoberto de metal até pouco acima do cotovelo. O resto do braço até o ombro tinha ficado com a mulher ainda. A akatsuki sangrava tinta vermelha. Ela manchava a roupa dando a impressão que mais núvens surgiam no tecido preto.
O grito estridente dói nos ouvidos de Yuuko e seus clones conforme tentavam se mover para continuar a atacar. Os clones são desfeitos com o dano e Yuuko sente-se tão tonta que capota para a frente enquanto corria. Sua alta velocidade a faz ir longe, atingindo a ponte e derrubando um de seus pilares de sustentação. Outra pequena seção cai na água. Já não haviam mais piranhas lá dentro. O akatsuki de antes, invocador das piranhas, havia as levado consigo. Mas as lâminas sob o piso da ponte continuavam fincadas lá.


Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 RmhWuo7
*Akatsuki
-- Pra quê continua me batendo ?
-- É só desperdício de tempo e tinta
-- Eu já não tinha nenhum desses braços faz anos
Diz ela erguendo o braço que ainda tinha de forma a arregaçar a manga. Não parecia realmente ter sentido dor com o que havia acontecido. O som era tão ruim que parecia eprfurar os ouvidos. O suficiente para começarem a sangrar.
*Akatsuki
-- É o preço que eu paguei pela minha obra prima...

Yuuko avança contra akatsuki denovo, apesar de sentir-se tonta. Erráticamente ela se aproxima da mulher e ataca para força-la a se defender com o braço que ainda tinha. Ao invez de bloquear as garras de Yuuko a ninja apenas enfia a mao para a frente. As garras a fazem cortes paralelos no tórax dela, mas em compensação sua mão com a lâmina de chakra pega no braço de Yuuko, arrebentando os nervos e músculos por dentro. A Jinchuuriki com um golpe de cauda levanta a akatsuki de surpresa, e então gruda nela o ransengan alaranjado

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 Kyuubi_rasengan_by_maverick92193

O ataque brilhante faz muita luz e um estouro que deixa tudo laranja com um brilho cegante. A visão ofuscada de Yuuko retorna logo depois, vendo a akatsuki boiando na água envolta em tinta vermelha. O mar pintava-se com a cor dela e não parecia estar respirando. Parecia morta.
Tsukina e companhia asistiam tudo do topo da ponte destruída. Yuuko vê a companheira descer até a água par vir na direção da Uchiha. Ela para no meio do caminho, e aponta para a frente para Yuuko se virar.  



Antes de virar-se Yuuko escuta o som da risada da akatsuki. Ela estava de braços abertos. Apenas um dos braços na verdade. Continuava bem e inteira, assim como antes.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 TXPVMVHl
*Akatsuki
-- Vocês não podem me destruir
-- Eu posso aguentar o tempo que for preciso
-- E vocês ?
-- Quanto tempo acham que seu corpo aguenta ?

Yuuko continuava tonta e enxergando errado por causa do som. Continuamente gritando em seus ouvidos. Yuuko dá um rugido alto que faz tudo ao redor tremer. Não por votande própria, mas por influência da raposa que estava cada vez mais solta. O som agudo cessa. Nas costas de Yuuko a energia estava se acumulando e outra cauda começava a sair para fora. Cada vez mais Yuuko sentia a influência da raposa ficando mais forte sobre ela.

Nikutai Kassei no Jutsu (Técnica de Renascimento do Corpo)
Descrição: Este é um iryo ninjutsu de alto nível, e a técnica de assinatura de Shinno. Similar à Cicatrização Yin de Feridas de Destruição, esta técnica permite que o usuário sobreviva a qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente cura o dano. A utilização desta técnica permite que o usuário pré-forme técnicas, que são normalmente de grande taxação para o corpo, sem qualquer desvantagem. Uma característica única desta técnica é que ela pode momentaneamente dar ao usuário a aparência de morto, enganando até mesmo os mais talentosos iryo-nin.
De acordo com Shinno, esta técnica é baseada na capacidade dos músculos crescerem mais fortes depois de reparar-se dos danos. Compreendendo esta teoria, o Técnica de Renascimento do Corpo pode aumentar a força do usuário através da manipulação do ciclo de "Destruição e Renascimento" dos músculos.
Custo: 200 Chakra
Causa: [+40] em todos os atributos; +50 HP por turno
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Iryo Suiton: Mizukamakiri (Liberação de Água Medicinal: Escorpião de Água)
Descrição: O usuário pode formar grandes garras de louva-a-deus feitas de água nos seus braços, estendendo o alcance de seus ataques. Também pode-se aplicar fluxo de chakra pelas garras de forma semelhante ao Bisturi de Chakra, aumentando a capacidade de perfuração dos ataques e assim aumentando também a força de penetração.
Nota: Necessário possuir suiton
Custa: 40 Chakra
Dano: +40 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuário pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 7 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins