Vilas
Últimos assuntos
» Casa de Yomi
por Shaolima Hoje à(s) 5:42 am

» Admissão de Yomi
por Mizu Hoje à(s) 5:38 am

» Treino por tempo - Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:36 am

» Casa de Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:12 am

» Admissão de Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 5:07 am

» Admissão de Nishi
por Mizu Hoje à(s) 4:03 am

» [Ficha] Yomi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha] Nishi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha]Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 3:05 am

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio de Yuuko - Evoluindo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio de Yuuko - Evoluindo

Mensagem por Yuuko Kanoe em 4/4/2016, 11:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava sentada na cama pensando nas ultimas que me aconteceram, ainda não consegui digerir muita coisa, outras nem procuro tentar entender, ou vou vou ficar mais perdida que já estou, meu foco se volta a Akatsuki e a Kyuubi, não ignorando o fato dos Apostolos começarem a me causar um leve incomodo, independente do que façam por Kiri, sempre sinto que eles nos olham de cima, sempre que podem... e para testar minha teoria, eu precisava ficar bem mais forte, estava na hora de evolui e passar meu irmão, tentar ao menos. Me levanto da cama e coloco minha roupa, pego minha espada nova em folha e abro a porta de casa, estava um lindo dia por sinal, lindo o bastante para perturbar um pouquinho a Kage.

Yuuko
-- Hey amor, vem logo, não quero perder tempo.
-- Essa vai ser muito longa.

Esperava Tsu do lado de fora, empolgada para ver o que me aguardava, sempre critiquei ir contra inimigos fortes, mas agora entendo que são necessarios para que possamos ficar ainda mais forte e é tendo isso em mente, que ia mais vez, tentar destruir aquela mulher que me causou tanta dor de cabeça, claro que depois de bater um papo com a Kage e ver Tsu que parece estar atras de mim, na questão força... e é um problema meu ponto fraco, ser tão fraco assim.

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri
Pontos : 6129

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/6/2016, 9:27 pm

Poucos na historia foram capazes de sobreviver ao poder da raposa, assim como poucos foram capazes de liberar tantas caudas de uma só vez como estou a fazer em cada batalha contra a Akatsuki... não importava o quanto eu atacava... os danos causados nela, simplesmente eram anulados, só tinta saia de seu corpo o que a torna praticamente imortal, visto que não precisa do essencial parasse manter viva... Meu ataque destroi ainda mais o que eu estava tentando poupar, agora as coisas estavam piores quando percebo que estava sem movimento de um de meus braços... era engraçado o fato de estarmos fazendo o mesmo dano uma na outra... sem espadas e agora sem poder fazer muitos jutsus... Eu não tinha tempo para pensar e nem conseguia, estava quase sem visão e a dor que ela me provocou nos ouvidos era grande o bastante para os fazer sangrar... eu estava recebendo novamente mais danos que ela...

Yuuko
-- ....
-- ....

Kurama estava trabalhando para me fazer liberar mais uma cauda, sentia que estava ficando mais forte, porem... ao olhar para Tsu que estava no mar, quase não a reconhecia... a influencia da Kyuubi estava crescendo e eu tinha que terminar isso o mais rapido possivel se quisesse poupar a todos de ali de tentar me conter de algo muito maior que eles. Me virei para Tsu, mesmo com a Akatsuki ja pronta para lutar.. com a cauda apontei para minha barriga e tentei girar a cauda... depois com o unico braço eu apontei para sua manopla... queria que ela acertasse a mulher bem no meio com sua arma, não posia falar.. não tinha... e como acredito que seria a ultima coisa com consciência Sã que eu faria. Voltei a me virar para a mulher novamente... respirei fundo pois agora, não podia errar.

Com uma rapida corrida, na direção da mulher novamente que devia imaginar que eu ia ataca-la mais uma vez de frente, mas eu simplesmente passava por ela e saltava no ar para cair de volta no mar atrás dela, concentrando o chakra em meu punho/garra pra socar as aguas e criar uma grande onda, não tão grande a ponto de ser um problema para Tsu e companhia, mas o bastante para fazer a mulher sair de seu lugar... a intenção da onda não era atingi-la e sim criar uma barreira vermelha entre mim e ela graças a tamanha tinta no mar, meus movimentos não deviam ser precisos devido aos danos que me foram causados... mas não custar tentar. Ia atravessar a onda me jogando contra ela como se fosse uma bala para pega-la de surpresa e aplicar um golpe com o braço para lança-la para cima, o mais alto possivel... para que seguidamente eu visse a surgir atras da mulher e começar a dar golpes, infelizmente não seriam completos devido a estar usando apenas uma mão/braço, mas as caudas iam cuidar do serviço... com as caudas ia puxar a mulher para mais perto, sem parar de atacar com as tres restante que  estariam a roubar seu chakra assim como minha mão a todo momento que eu encostasse nela, segurando sua mão com uma das caudas e assim a abraçando com força, colocando minhas pernas em volta de sua cintura e enfiando minhas garras em suas costas para segura-la firme...

Com outro jutsu, ia fazer meus cabelos crescerem.. nessa forma eu não sabia muito bem o que era cabelo, mas ia envolver nós duas, para que a Akatsuki não tivesse chances de sair de minhas garras, não ia apertar, pois eu mesma ia acabar me causando serios danos, em uma queda livre eu ia girar no ar e nos fazer cair de ponta cabeça na direção na agua, desse jeito não tinha como fugir de ter seu chakra absorvido por mim de todas as maneiras possiveis... Nesse momento ia Rugir varias e varias vezes olhando para Tsu, era a hora perfeita para tentar atacar a Akatsuki com sua manopla para tentar perfurar seu peito, mesmo que isso viesse a custar, não precisava ser a original.. pois em uma queda dessas com alta velocidade, ate a arma ia ter grandes danos... enquanto girava no ar, a cada momento que aproximavamos da agua, eu abria minha boca, mas não era para lançar outra Mini Bjuu dama, apenas para Acumular chakra o suficiente... Se Tsu conseguisse chegar rapido o bastante para acertar sua manopla, eu ia afrouxar os cabelos para facilitar a entrada da arma, se ela não conseguisse, ia despejar o chakra acumulado na boca em um forte rugido para deixa-la atordoada e sem percepção do que estava acontecendo ao seu redor e antes que caissemos de cabeça na agua, ia solta-la, mas com a cauda ia arremessar direto na agua.

"Chega Kurama... meu corpo não vai aguentar muito mais..."

Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Condição: Aprendizado sobre Konoha shoufuu e Konoha Kage Buyou
Custa: 15 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Chançe de Acerto: 80%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 10/6/2016, 1:43 am

Yuuko sinaliza para Tsukina. A garota já estava com medo até mesmo da Uchiha com aquela aparência. A sanidade ia diminuindo aos poucos, mas Yuuko tentaria ainda terminar o combate enquanto sua cabeça estava no lugar. Ela avança contra a mulher enquanto esta tenta golpeá-la no curso do salto com sua garra de chakra. Com um giro no ar Yuuko cosnegue evitar o corte e cai do outro laod da akatsuki fazendo água ser jogada em cima da mulher. Ela é pintada de vermelho, assim como Yuuko quendo atravessa a onda para pegá-la de surpresa.. Yuuko se aproxima rápido da ninja atingindo-a por baixo de forma a jogar a akatsuki muito par ao alto.
Yuuko tenta puxar a mulher com as caudas. As cobras negras dela mordem cada uma 1 cauda para as desviar enquanto a mulher dava um chute para a frente direto no estômago da jinchuuriki a fazendo se curvar para a frente. A garra da akatsuki desce contra a cabeça de Yuuko mas ela agarra a mão da mulher antes que o golpe fatal conseguisse atingir.  As cobras todas então se projetam contra o rosto da Uchiha a mordendo. Uma na bochecha, outra na outra na orelha, uma no queixo e a última erra mira, mordendo o ombro. O ouvido deireito de Yuuko é perfurado com a picada da orelha. Em contrapartida a garota consegue prender a akatsuki com as caudas. e puxá-la para junto num abraço. Yuuko sentia seu corpo enrigecendo e ficando devagar. Ela agarra a akatsuki com força e fica naquela posição enquanto ambas caíam em direção à água lá embaixo.

Yuuko absorvia chakra da akatsuki, mas a mulher continuava tentando soltar-se. Tsukina chega o quão rápido pode com um impulso de um vendaval. Ela mira sua broca direto na akatsuki enquanto Yuuko a mantinha presa. Yuuko não conseguia mover os cabelos pois seu corpo parecia ter parado de vez de responder. Não se mexia. Tsukina aproxima a manopla transformada em broca enquanto brandia a arma dourada da própria akatsuki na mão livre.
A akatsuki se vira, girando no ar de forma a forçar Yuuko a ficar na frente da furadeira em seu lugar. Tsukina recua o braço antes que acertasse a jinchuuriki. A akatsuki vira-se outra vez, fazendo Yuuko ficar abaixo dela para ser esmagada pela queda.
Estavam a ponto de atingir a água com toda velocidade. Tsukina impulsiona a mão para a frente fazendo uma gigantesca mão de vento.

Com aquilo ela atinge Yuuko e a akatsuki juntas de forma a separá-las. Yuuko é jogada para longe enquanto a akatsuki atinge a água com tudo.

Tsukina corre para vir a ajudar Yuuko e aparar a queda. ELa tenta deixar a uchiha de pé mas ela não conseguia se mover. A inimiga tinha afundado para dentro da água deixando uma mancha de tinta vermelha na água.
Yuuko sentia sua conciência falhando. E a bijuu enfraquecendo. Uma das caudas se desfaz. A voz da raposa rugia e reclamava mas yuuko continuava perdendo forças.
A água aonde a akatsuki havia afundado começa a mudar de cor. A mancha de tinta vermelha no mar ia alterando sua cor para roxo. O corpo dela chega à superfície e fica boiando ali por um momento antes de ela levantar-se e ficar de pé na água outra vez. Ela estava totalmente ferrada. Depois de certa altura uma queda em água é equivalente a abter em rocha. Um pulso de chakra espalha-se dentro do corpo dela, assim recuperando o que tinha perdido e abastecendo-a denovo para continuar se curando.

*Akatsuki
-- Qual é... Kyuubi no...jinchuuriki...
-- Desistindo...já .... ?
-- Nem... nos aquecemos direito.... ainda....
-- Ha....haha....ha.....
-- Ai...
Tsukina ficava sacudindo Yuuko para a fazer s mecher, mas não dava resultado. A akatsuki fica por um momento olhando ara as duas.
*Akatsuki
-- Você...
-- Garotinha...
-- Por... que... não fugiu ainda ?
*Tsukina
-- Eu não vou deixar ela pra traz !
-- Yuuko !
-- YUUUKOOOOOO
-- ACORDA ! SE MEXE !
-- POR FAVOR !
*Akatsuki
-- Você...
-- A ama... não é ?
*Akatsuki
-- Que... fofo...
*Tsukina
-- CALA A BOCA !
*Akatsuki
-- Hihi...hi...hi.........
A mulher pega aquele papelzinho que carregava no bolso outra vez e dá uma olhada nele.
Aquela sensação que havia dentro da mulher,  a que Yuuko havia sentido tantas vezes gráças a Kyuubi, volta com toda força. Tão mais forte que era muito diferente desta vez. Tsukina não notava nada, não tinha uma bijuu para perceber, mas em Yuuko dava quase vontade chorar. Não por medo, mas sim porque aquilo doía no coração de tão pesado.

A mulher andava devagar e cambaleante para a frente. Aproximando a passos lentos de Yuuko e Tsukina. Tinta vermelha escorria dela por todo lado. Havia uma única mancha de tinta roxa por baixo da roupa. Estava localizada na parte frontal do ombro esquerdo, acima do peito. O braço dela estava tremendo denovo. A cabeça também tremia de leve.
*Akatsuki
-- Mas... que triste... saber disso
*Tsukina
-- CALA A BOCA !
*Akatsuki
-- Tão... triste...
-- Se ficar aqui
-- Vou ter... que matar você
*Tsukina
-- CALADA !
*Akatsuki
-- Some daqui criança
Tsukina vê os ferimentos de Yuuko e usa uma técnica médica para tentar ajudar. Sua mão com chakra curativo repousa sobre Yuuko e algo sai de dentro de seu corpo. Era veneno, das cobras que haviam a picado antes. As feridas da mulher iam se fechando conforme ela andava. Quanto mais ia se recuperando mais sua velocidade ia normalizando.
*Akatsuki
-- Sai da frente
Tsukina solta Yuuko. Não tinha muito mais o que fazer. A conciência da Uchiha ia retornando agora que o veneno não estava mais lá, e seus músculos iam desparalisando também. Tsukina várias kunais nas mãos e fica entre a jinchuuriki e a akatsuki. Tinha ódio estampado no rosto. A akatsuki continua andando bem devagar.

*Tsukina
-- Sai você dá frente !
*Akatsuki
-- Sai
-- Da minha
-- Frente
-- Criança

*Tsukina
-- NÃO !

Tsukina arremessa as armas contra a akatsuki. Ela desvia enquanto cotninua caminhando reto para a frente. Um punho de vento tenta bater na mulher, que denovo desvia e arremessa alumas kunais contra a garota. Para se defender ela põe a manopla na sua frente. As kunais atingem e quicam do metal, caindo água adentro. As cobras da akatsuki se esticam até Tsukina e ela contra-ataca as cortando com a espada e batendo nelas com a borca girando. A akatsuki joga algumas shurikens, estava só incomodando a garota. Tsukina rola para sair do caminho e algumas cobras tentam mergulhar contra a sua cabeça durante o movimento. Tsukina ergue o braço da broca defendendo-se denovo. A akatsukia celerava cada vez mais. Antes que chegasse perto o suficiente para atacar Tsukina faz uma ventania. A akatsuki deixa-se afundar na água para desviar. E mergulhada ali dentro aproxima-se nadando As cobras negras se projetam para fra da água atancando a garota para a distrair enquanto a akatsuki chegava perto. Tsukina usa seu braço de vento para agarrar todos os répteis negros. Ela também afunda na água, e lá embaixo faz um grande assopro de vento jogar a akatsuki para fora da água. A mulher cai de pé após a ventania e Tsukina emerge denovo na superfície.

Yuuko recuperava-se e começava a conseguir se levantar. Eestava ofegante, mas seu corpo livre de veneno conseguia mover-se denovo.A akatsuki corre para a frente para atacar e Tsukina denovo pega fôlego para assoprar a mulher para longe. Mas ela não consegue atacar à tempo. Tsukina fica trancada numa ilusão e a akatsuki se aproxima dela o suficiente para a derrubar. A furadeira girando faz um corte com a ponta na perna da akatsuki, mas pouco ela ligava quando estava ainda regenerando. A mulher arranca sua espada das mãos da garota enquanto ela caía.

*Akatsuki
-- Eu disse
-- Pra sair
-- Da minha frente

A mulher ergue a arma acima do ombro e se impulsiona para a frente. A lâmina dourada corta o ar num risco amarelado que começava a descer na direção da garota caída.

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 15 chakra
Efeitos: +15 dano

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuário faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessário possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

-------------------------------

--jutsus

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10  Resistência oponente
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

--Iryo nins

Iryo Suiton: Mizukurage (Liberação de Água Medicinal: Medusa)
Descrição: Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: =/=
Causa: +70 HP e +70 CP usuário
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Iryo Suiton: Mizukamakiri (Liberação de Água Medicinal: Escorpião de Água)
Descrição: O usuário pode formar grandes garras de louva-a-deus feitas de água nos seus braços, estendendo o alcance de seus ataques. Também pode-se aplicar fluxo de chakra pelas garras de forma semelhante ao Bisturi de Chakra, aumentando a capacidade de perfuração dos ataques e assim aumentando também a força de penetração.
Nota: Necessário possuir suiton
Custa: 40 Chakra
Dano: +40 Dano; -10 Resistência oponente
Limite: O usuário pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuário libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa
Pontos : 6648

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 10/6/2016, 11:49 pm

Meus ataques funcionam contra a mulher, mas infelizmente... eu também recebia os seus, meu corpoo ja não me obedecia mais e nada pude fazer a não ser dormir por um tempo.. ainda sentia uma sensação pesada no ar, era sufocante.. meu corpo estava voltando ao normal a medida que eu não aguentava mais lutar naquela forma.. depois de um momento comecei a sentir minha consciencia voltar bem devagar.. conhecia aquele chakra que me ajudou, mas infelizmente eu precisava de tempo para me recuperar embora eu esteja tentando fazer isso o mai rapido possivel ao notar que Tsu e Akatsuki estavam a batalhar, admito que subestimei  sua capacidade, mas aind não era o bastante para derrota-la... eu me levanto, com um sorriso no rosto que em questão de segundos sumia...

Yuuko
-- DEIXE-A EM PAZ, SUA OPONENTE SOU EU!

Minha oponente e agora a pessoa que eu mais queria matar, tentava atacar Tsu.. meu coração parava de bater por um instante e eu não conseguia pensar em nada, fora correr ate Tsu o mais rapido que eu podia, fazendo meus clones de petalas de Rosa, tentando pois os jutsus de Tsu, não eram fortes para reparar os nervos de meu braço, os clones iam se jogar na frente do corte e explodir, fazendo Tsu ser atingida pela explosão e sair de onde estava, os demais iam se jogar contra a Akatsuki para empurra-la para trás, iria chegar ate Tsu, ficando a sua frente para receber o golpe em seu lugar, mas ao mesmo tempo a pegaria pelo braço e saltaria com ela em minhas costas, uma vez eu não consiga realizar meus clones, era o unico jeito de sair da rota de colisão... Tsu era a uica que poderia notar meu estado.. eu estava tremula, mas de raiva... sentia odio e minha vontade de matar estava de volta, o que tanto escondo e me nego a ter, contra essa mulher era impossivel de se conter. Iria me mover rapidamente saltando pela agua para ir direto contra a Akatsuki, enquanto concentrava bastante chakra em minhas mãos, estava sem minha espada, logo só poderia usar meu punho para ataca-la, ja sabendo que seria muito facil dela defender com a espada, provavelmente eu a usaria para ser meu ponto de apoio e me movimentar de modo que fosse capaz de acertar um chute na cabeça da mulher e assim voltar a atacar com socos sem parar.. meus dentes estavam cerrados e ate ela poderia notar em meu olhar que eu queria mata-la e não ia parar ate conseguir.

Yuuko
-- Como ousa....
-- ...
-- Como se atreve tentar mata-la...?
-- De uma ultima olhada nesse local... pois será o ultimo cenario em que verá em Vida...

Eu praticamente era outra pessoa diante da Akatsuki se antes eu não pensava por influencia da Raposa, agora era meu odio que não me deixava pensar.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Chances de acerto: 100%

Hyakka Hana Bushin(Técnica do clone de pétala de flor)
Descrição:O shinobi cria um clone 100% feito de pétalas de flores que pode soltar rajadas de flores combinadas com chakra rosa de seu corpo e pode executar os genjutsus e ninjutsus de flores do shinobi.Se ele quiser o clone pode explodir soltando um chakra rosa junto com pétalas de flores.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Chances de Acerto: 85%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 11/6/2016, 2:22 am

Yuuko leva um susto grande o suficiente para quase ter um infarto. Ela não pensava em mais nada a não ser aquele resgate. O mundo parecia se moverem câmera lenta durante os próximos poucos segundos:

Ela e seus clones avançam no caminho enquantoa a arma descia fazendo um zumbido enquanto cortava o ar. Os clones se jogam no brilho dourado, enfiando-se na lâmina pesada. Pétalas espalham-se ao redor da arma dourada e espalham-se com o vento forte. Ele empurra a garota caída para traz, assim como afasta um pouco para traz a arma pesada. Outros clones se aproximavam correndo. Tsukina passava entre eles vindo na direção da Yuuko. Já com o braço estendido para pegar a parceira e a proteger.
Os outros clones estouram espalhando flores em meio a uma turba de corvos negros. Todos eram destruídos antes de alcançar a mulher. Ela aponta sua arma para frentem posição para pegar impulso.

Tsukina estende sua mão para pegar a de Yuuko no ar cercada de pétalas de rosa. As mãos das duas garotas se tocam no ar. Um vulto projeta-se atraz de Tsukina feito um torpedo. Alcançando-a enquanto Yuuko ainda pegava sua mão.

A arma longa e dourada se aproximava da garota estendida no ar. Yuuko tenta puxá-la enquanto girava seu corpo  de forma a ficar na frente da arma ela mesma se tivesse tempo o suficiente. A ponta da lâmina enterrava-se para a frente enquanto Yuuko, durante o giro, estava de costas.

A arma para em frente ao peito de Yuuko. A akatsuki para o ataque no ar antes de de perfurar a vítima.  Sem pensar duas vezes e ainda focada em salvar Tsukina Yuuko salta para traz com a parceira nas suas costas, saindo de perto do montante de ouro da akatsuki. Yuuko era a pessoa tremendo agora. De raiva. Ela avança contra a akatsuki para continuar golpeando quando uma torrente de pássaros negros a ataca como uma onda preta. Yuuko é jogada para traz e rola denovo ficando ao lado de Tsukina.

A katsuki apóia sua espada de pé ao seu lado.

*Akatsuki
-- Eu me atrevendo ?
-- EU sou a atrevida aqui ?

Aquela mancha de tinta roxa no ombro da akatsuki continuava vazando apesar de ela estar já com os ferimentos fechados denovo. A tinta estava respingando e deixando parte de seus pescoço pintado assim como tudo ao redor. Ela segurava com firmesa o cabo da espada, tremendo ainda.

*Akatsuki
-- Ah querida...
-- Você não sabe o que está dizendo
-- Eu nem sequer estou sendo má com vocês
*Akatsuki
-- Eu não sou baixa como outros shinobi
-- A sua vilazinha nojenta
-- Ou as outras
-- São muito piores do que eu poderia ser
Ela tremia com mais violência e a tinta roxa começava a esguichar com mais pressão. Yuuko via chakra escapando em mio àquela tinta. E a mulher estava fazendo força para conter.

*Akatsuki
-- Tá... talvez eu possa ser horrível também
-- Só um pouquinho...
*Akatsuki
-- Eu podia até parar de me conter
-- Mas eu ainda tento ter um pouco de piedade com as pessoas
-- Diferente da maioria...
O sorriso no rosto dela ficava estranho

*Akatsuki
-- Mas é difícil... ficar se segurando... o tempo todo... (O sangramento roxo ficava cada vez pior, a tremedeira também, aquela sensação ruim que tinha nela ídem)
-- Tá ficando... complicado...
-- Que tal... vocês desistirem agora ?
-- Enquanto... ainda dá
Tsukina desce das costas de Yuuko. .
*Tsukina
-- Acho que ela está é começando a ter problemas...
Tsukina ia continuar. Mas a akatsuki interrompe apontando para ela.
*Akatsuki
-- É mesmo ?
-- Eu posso te matar com um olhar criança

Tsukina cai para a frente dando de cara no chão/água. A akatsuki abaixa a mão.
*Akatsuki
-- Tipo assim...

Tsukina não estava se mechendo. Seu corpo fica boiando na água totalmente inerte.
Para o alívio de Yuuko ela estava apenas desmaiada.

*Akatsuki
--  E então Jinchuuriki ?
-- Prefere se entregar ?
-- Ou quer ver seus piores pesadelos virando realidade na sua frente ?

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Causa: Oponente imovel por 1 turno; -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 95%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/6/2016, 4:59 pm

Da mesma maneira que ela ficava instavel, eu também ficava... não importava quanto poder eu tinha, simplesmente ela dava seu jeito, mas quanto mais era forçada a se curar.. mais tremula ficava, Kurama ja via me alertado sobre esse clã.. uma condição que acontece aos mais fortes ninjas.. talvez a perca de seu auto controle diante de um oponente que não sucumbe as suas vontades... Eu tentava manter meu auto controle, ou iria batalhar ali ate não ter mais de onde tirar Chakra... Escutava o que ela tinha a dizer, mas minha atenção estava voltada a seu corpo que jorrava tinta roxa sem parar... e ficava piorando a cada vez que ela tremia..

Yuuko
-- Huh?

Levei um pequeno susto ao ver que ela voltava a atacar minha mulher, mas não faz nada alem de deixa-la inconsciente por um momento, o que era bom de certa forma, pois agora eu podera deixar Tsu em um local seguro e me focar apenas em que merecia levar uma boa surra. Fazia um clone que pegava o corpo de Tsu e a levava de volta para perto do prisoneiro e Mizut, enquanto eu andava bem lentamente na direção da Akatsuki.

Yuuko
-- Concordo com seu ponto de vista.. vilas podem ser piores que você.
-- Mas enquanto eu estiver em Kiri.. pode ter a certeza que não vou deixar se tornar algo como você.

Andava ate ficar face a face com ela, não literalmente pois ela era bem mais alta que eu... era o mais próximo que eu chegava dela livremente e a Kyuubi talvez não estivesse a entender o porque disso tudo. Olhava em seus olhos, tentava procurar algo de humano nela, mas talvez só ache a escuridão que tanto gosta de possuir...

Yuuko
-- Mantenha o controle... ou isso vai deixar de ser divertido.
-- Não precisa tremer de medo.
-- Só estamos lutando, sabe que uma hora eu vou perder minha energia....
-- Mas, o que acontece com um Kurama se perder o controle...? Mostram sua verdadeira face?
-- Quem me quer é você... não posso fazer nada se não consegue me pegar....

Provocava a Akatsuki com um sorriso que ia deixa-la pra morrer de raiva, eu sabia que nessas condições eu não ia vence-la, só teria que conseguir um milagre novamente para sair daqui e levar minha equipe comigo.. Antes que ela pudesse tentar me acertar com suas garras, eu pulava para cima e assim acertava um pontapé bem no seu queixo, para arremessa-la novamente no ar, junto a tal movimento, Dez clones aparecem e cinco começam a saltar para fazer o mesmo, não chutar usando o Taijutsu, apenas a chutando para a manter subindo o mais alto que pudesse... os demais cinco, seriam arremessados no ar por mim, ia tentar usar o chakra da raposa que não sabia se ainda estava em mim, simplesmente tudo ia na sorte, jogava os clones para os fazer passar pela mulher e ficar atrás dela enquanto os que estavam a chutar, iam jogar de suas bocas uma grande quantidade de fogo na direção dela, para causar um estrago ainda maior... os clones de cima ia fazer exatamente a mesma coisa, e juntos, iam manter as chamas criando uma linda esfera vermelha... o fogo em si era apenas para chamar atenção de alguém ao longe como da ultima vez e afugentar quem tentasse se aproximar, a ultima coisa que eu ia precisar agora era de um refém...

Eu ia ver tudo com meu sharingan e ja esperava que ela fosse escapar e ja esperava que não se contesse mais... eu estava cutucando a onça com a vara curta... mas tinha que ver ate onde ela ia capaz de ir, para que eu pudesse aprender mais tarde como devia lutar com ela.... Ia concentrar me chakra o tempo todo, esperando que ela viesse para cima de mim uma hora ou outra.. Uma vez vindo para cima de mim, eu giraria atirando uma grande quantidade concentrada de fogo para que ficasse a minha volta, era tanto uma armadilha quando uma defesa e ataque... se tentasse atravessar uma se queimar muito, se parasse fora da esfera, eu pular nas chamas e as atravessar para acerta-la com outro chute na cara e lança-la para longe, tornando a lançar fogo novamente...

Yuuko
-- Achei que ia me mostrar meus pesadelos.
-- Hehe, se não tivermos ajuda dessa vez Kyuubi.. não vou poder manter a promessa.. (falava a Kyuubi)

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Chances de Acerto: 70%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 11/6/2016, 11:49 pm

Yuuko tira Tsukina e campo, levando-a devolta para a segurança. A akatsuki continua parada, tremendo como se fosse explodir a qualquer momento. A Uchiha caminhava letntamente até ela concordando com seu ponto de vista e jurando não deixar kiri tornar-se como ela. Yuuko fica em frente à akatsuki olhando para cima encarando seu rosto.

*Akatsuki
-- Ah criança...
-- Você não vê ?
-- Sua vila... já é pior que eu

*Akatsuki
-- Eles escolheram... dar a raposa para você
-- De todos... os monstros
-- Que podiam... estar no seu lugar
-- Eles escolheram você
-- Uma garotinha... simpática
*Akatsuki
-- Isso sim... é cruel
Yuuko olhava para aqueles olhos procurando alguma humanidade ou escuridão neles. Ambas encram-se durante aquele breve momento. Os olhos vermelhos de uma tinham três manchas negras em formato de gotas ao redor da pupila preta ao centro. Os da outra tinham uma pupila branca, da qual um brilho saia espalhando suavemente pelo branco e se refletindo num par de linhas igualmente esbranquiçadas.
Ao redor daquele olho ardia uma chama vermelha de pura energia. Ela sorri, mais uma vez quando Yuuko a provoca. Mas não tinha raiva no rosto.

*Akatsuki
-- Você me... lembra ... alguém...
Ela abaixa um pouco a manga do casaco encharcado de tinta roxa. A fonte da titna era um selo posto nela, que escorria profusamente. Estava a ponto de quebrar.

Fuuja Houin(Método de Selamento do Mal)
Descrição: Essa técnica é usada para suprimir marcas induzidas por uma técnica numa pessoa. Marcas de poder mais fraco podem ser completamente suprimidas por essa técnica, mas marcas de poder mais alto como o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke, fazem com que o poder do selo se torne dependente da força de vontade do recipiente até certo ponto, especialmente se o selador não é experiente o bastante para fortalecer o selo com seu próprio poder. O selo também pode segurar certas Kekkei Genkai, tais como a do Clã Kurama, assim como Kurenai tentou fazer. De acordo com Kakashi, essa técnica é rápida, mas dolorosa. Esse selo pode ser removido a qualquer momento pelo usuário ou por quem o selo foi colocado.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 50 Chakra
Causa: Suprime efeitos de selamentos no alvo do fuuinjutsu
Duração: Até ser removido
Chances de acerto 100%
*Akatsuki
-- Eu já perdi... criança
-- Muito... muito tempo atraz...
Ela para de tremer e o sorriso em seu rosto aumenta. Não era o sorriso desafiador, sarcástico ou irritado de sempre. Parecia realmente feliz e saudosa. Parecia aliviada agora que não mais estava segurando-se, a tinta roxa fluía para fora com força total.

*Akatsuki
-- Kyuubi, você sabe o que vai acontecer
-- E ainda assim... você não põe mais caudas para fora
-- Podia ter matado essa criança você mesma
-- Saído pra fora
-- E me dado mais surra
-- Mas você... você não quer isso, não é ?
A Kyuubi rosnava dentro de Yuuko.

*Akatsuki
-- Awwwn....
-- Você gosta dela !
-- Que fofo !
Uma aura escura se formava ao redor dela. Toda a realidade que havia no espaço da aura parecia se desfazer. Aprópria água na qual estava de pé alterava-se de cor constantemente. Um dos rochedos da ponte que estava perto desintegrava-se. E seus estilhaços flutuavam no lugar onde a rocha estava antes. A luz ao redor parecia ser absorvida pela aura, como um buraco negro.  

Idou no Kaibutsu (Monstro de Transformação)
Descrição: Com o tempo, um monstro é formado através da falta de controle das ilusões do Kurama que ocorre um dia, o monstro Idou (Monstro da Transformação) que vai se alimentando das ilusões do Kurama crescendo e ficando forte. O próprio monstro é uma ilusão feita das ilusões do Kurama. Idou possui um poder magnífico.Pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade.Produz ilusões de alta magnitude. Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento. Até mesmo grandes mestres em Genjutsu não conseguem sair das ilusões dele. Faz ilusões apenas com seu pensamento e sua aura que distorce o local. Para isso tudo ele têm que se alimentar dos poderes ilusórios de alguém no caso é o usuário. Somente seu abrigo(pessoa) pode destruí-lo.
Custo: 300 de Chakra
Causa: +100 Dano, -50 Inteligência oponente, +50 Inteligência Usuário
Causa²: Usuário pode distorcer a realidade atraves de suas ilusões
Causa³: Usuário pode executar genjutsus com pensamento
Duração: Até ser destruído
Chance de acerto: 95%
Limite: Uma vez por combate

*Akatsuki
-- Eu preciso acabar com isso antes que seja tarde pra refazer esse selo
-- É uma pena...
*Akatsuki
-- Mesmo que vocês não fossem ter piedade
-- Como as vilas não tiveram conosco no passado...
-- Eu vou deixar seu fim ser bonito
*Akatsuki
-- Isso tudo... é uma pena tão grande...

Yuuko faz clones aos montes com o chakra da raposa após jogar a akatsuki para cima. Eles tentam atacar a mulher, mas a escuridão ao redor dela se expande sem parar, englobando tudo. Yuuko e os clones se vêem dentro de um espaço totalmente preto. Não havia água, céu, núvens, ponte ou pessoas. Estavam praticmaente de pé no nada. As yuukos tentam seguir com o ataque, mas quando os clones se aproximam são todos desfeitos por massas da escuridão que os engolem. A akatsuki vem até Yuuko com os braços abertos. Ela tenta defender-se com fogo, cubrindo tudo que podia ver com chamas ao seu redor.

Quando as chamas baixam, o cenário estava todo diferente.

Tudo tinha uma aparência fantástica. O sharingan de Yuuko estava ardendo tentando processar aquela ilusão mas o realismo era tanto que dava sentir o cheiro do vento fresco e da terra molhada. Dava para ouvir os animais passando pelo gramado. Sentir o toque de borboletas esbarrando na garota conforme saíam do chão para alçar vôo.
Ao lado de Yuuko estava a akatsuki. Vestida de forma bonita e com seus braços humanos. Ela segurava sob o braço uma tela com aquela mesma paisagem pintada sobre ela.

*Akatsuki
-- Vamos queridas ?
-- Acho que está na hora de nos despedirmos de vez
-- Bons sonhos pra vocês

Penas caíam do céu e a bijuu dava um rosnado outra vez para estremecer a ilusão. A realidade vibra, mas era refeita denovo e denovo em camadas. Yuuko sente-se tonta, e assim com Tsukina ela cai no sono despencando reto para a frente.
Tudo fica escuro. E não se ouvia mais nada.
Yuuko dorme e acorda sabe-se lá quanto tempo depois num susto. Ela se levanta de repente da cama onde estava, com cobertores a cobrindo.  Estava viva ainda.
Mas aquela não era a sua cama. Estava dentro de um quarto que não conhecia. Parecia mais uma sela a julgar pelas barras de metal. Ela se sentia ainda meio grogue. Em suas mãos haviam algemas. Ainda podia sentir a raposa mas não com muita força. Yuuko tinha a impressão que não era para ela ter acordado...
Não havia mobília nenhuma a não ser a cama improvisada. A porta da sela estava trancada e tudo o que havia do lado de fora era um corredor bem curto. Havia outra sela à direita, e à esquerda haviam escadarias que iam para cima. Passos vinham dela, descendo em direção à sela aos tropeços.

Kurama Magen • Kaiga no Jutsu (Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Descrição: O Kurama cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ele pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo.Até mesmo um mestre em Genjutsu não consegue escapar dele.
Custo: 70 chakra
Causa: + 50 Dano, -10 Inteligência oponente
Duração: 3 turnos
Chance de acerto:95%
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Causa: Oponente imovel por 1 turno; -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 95%

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/6/2016, 1:29 am

Uma coisa wu tinha que concordar... Kiri não agiu bem em dar a raposa para uma criança como eu... que é capaz de poupar ate quem estava a sua frente, mas também não poderia ser dada a uma pessoa melhor, as palavras dela a raposa só reforçavam aquilo que eu ja desconfiava, confiava plenamente na Kyuubi, mas as vezes era preciso conte-la ou meu corpo não ia aguentar o que ela tinha a oferecer. Euu ja nem sabia mais o que falar ou fazer, estava tão perdida nas ações na mulher que só me preocupei com o selo que ela estava a mostrar... mas.

Yuuko
-- O que esta...

Não deu tempo de perguntar só vi tudo virar uma grande escuridão e simplesmente a batalha ser o unico foco de luz, minhas chamas tentavam clarear o que não podia ser clareado, ate que...

Yuuko
-- Esse lugar é... lindo.

Me senti confortavel ali por algum momento, a beleza e tranquilidade, eu era uma pessoa simples logo não ia precisar de muito para me agradar, infelizmente não sabia dizer se aquilo era real ou não, mas ao notar a Akatsuki ao meu lado, em sua forma humana levo um susto e dava alguns passos para trás, não sabia que a extensão de seu poder ia tão longe assim... infelizmente não pude fazer nada... só ouvi o rosnar da raposa ate tudo se apagar

Yuuko
-- Ai.. esse vai e vem esta me deixando enjoada...
-- E com dor de cabeça...
-- Mas onde diabos eu estou?

Levantei no susto quando percebi que estava em cima de uma cama, coberta... viva. De fato achei que não ia ter mais a oportunidade de respirar, mas não gostava nada do local onde eu estava, tentei sair rapido, mas não estava totalmente bem e ao tentar levantar minhas mãos percebi que estava com algemas, eu tinha virado prisoneira? Tentei arrebentar aquilo, mas.. desistir quando não tinha forças nem para ficar de pé praticamente, estava complicado entender tudo o que estava acontecendo, a unica certeza era a raposa dentro de mim, fora isso, Tsu, Mizut, o prisoneiro e minha arma... não sabia onde estavam, como estavam e se os veria uma vez mais. Tudo do lado de fora estava selado, e quando achei que estava só...

Yuuko
-- Acho melhor descer devagar...

Dizia baixo ao ouvir que alguém descia as escadas e parecia descer caindo as escadas, gostava de gente atrapalhada, ate porque lembrava a mim quando criança.

Yuuko
-- ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE ESTOU E PORQUE ESTOU COM ALGEMAS? ¬¬

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 12/6/2016, 2:35 am

Yuuko tenta arrebentar as algemas, mas elas eram muito fortes pra serem partidas na força bruta. A figura que descia escadas continua a vir até chegar à base dos degraus.
Estava escuro nas escadas. Yuuko via a figura apenas parcialmente. Ela pergunta por que estava presa em voz bem alta, ainda mais alta por reverberar naquele lugar vazio e silencioso, dando um susto na pessoa.

Ela cai para traz se embaraçando toda na roupa grande e escura. O rosto nã deu ara ver direito mas os cabelos pareciam ser rosados. Ela se levanta colocando uma chapéu na cabeça que cobre a cabeça, e termina de descer as escadas.

Era uma akatsuki. Yuuko havia sido capturada então.
A figura caminha até a frente da sela, e para ali de frente para Yuuko. Ela junta as mãos e se abaixa. Fazendo um gesto de desculpas.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/6/2016, 3:03 am

Meu grito assustava quem descia das escadas... não ficava feliz em ver quem era... eu estava nas mãos da Akatsuk agora.. me perguntando o motivo de ainda estar viva, visto que, a essas alturas eu devia estar morta e Kurama fazendo parte da coleção pessoal dessa gente, cerrei meus punhos com tanta força que as unhas me machucam, simplesmente havia falhado em guardar a bjuu e mante-la longe dessa gente, não tinha mais vontade de fazer nada, fora esperar a hora de ir... pensamentos me fizeram ignorar por um tempo quem estava na minha frente, pelo gesrto que fez reconheci como quem tentou me alertar na ponte, tal ninja me intrigava com suas atitudes, não vi malicias, apenas algo sincero.. ou estava com a mente tão cheia que nem ligava ser enganada agora.

Yuuko
-- Pare com isso.. é seu trabalho, porque não esta feliz...?
-- Tentou me ajudar mais cedo.. porque?

Fazia minhas perguntas e levantava ate onde ela estava, ou seja, tentava caminhar ate mais perto das celas, não para ver seu rosto, apenas para que falasse baixo se não pudesse falar muita coisa.

Yuuko
-- Apenas responde essas perguntas então...
-- Só eu vim para cá? E o que acontece comigo agora?
-- Não vou desistir da Kyuubi por sinal...

Mesmo naquelas condições, tentava me agarrar a algo para continuar tentando e não deixar que isso me abale, pois ai sim eu estaria com as horas contadas.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 12/6/2016, 3:48 am

Yuuko se aproxima das barras e faz perguntas para a akatsuki. Assim como na ponte, ela não abrea a boca ara responder.
A uchiha começa perguntando por quê ela não estava feliz. A nukennin abaixa a cabeça de forma triste.

Em seguida ela pergunta por quê havia ajudado. A akatsuki vira o rosto para o lado, com a cabeça ainda baixa, evitando responder.

Yuuko pergunta se veio sozinha

E a resposta é positiva.

Na sua última pergunta ela indaga qual era seu destino. E a mulher passa o polegar em frente à garganta. Um sinal de morte.

A akatsuki fica em silêncio. No sentido em que para de gesticular... Yuuko não conhecia ainda a voz da figura silenciosa. Haviam passos acima delas duas. No outro andar, mas bem acima da sela. A pessoa que estava lá fala bem alto para a parceira ouvir. E era a kurama.

*Akatsuki (kurama)
-- OY !
-- BUKI !
-- EU VOU PROCURAR MINHAS MÃOS LÁ EM CIMA !
-- LEVA A DORMINHOCA PRO SALÃO
-- E NÓS TEMINAMOS ISSO HOJE AINDA !
A kurama achava ainda que Yuuko estava dormindo, e ainda devia estar sem o braço... A presença da akatsuki em frente Yuuko estaria explicada, não fosse pelos gestos que ela faz a seguir.
A akatsuki abre um pouco o casaco e tira lá de dentro... as mãos da kurama.
Não mãos de verdade, eram aquelas mesmas mãos esqueléticas de antes. A akatsuki faz um sinal de silêncio e guarda denovo as mãos no casaco.
Ela fecha a gola, e leva uma mão até um dos bolsos. Ela para de se mover e abaixa a cabeça denovo olhando para o lado. Parecia hesitante.
Ela tira a mão do bolso e estende o objeto para a frente na direção de Yuuko.

Era uma chave.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/6/2016, 4:38 am

Não conseguia entender o que estava acontecendo, uma quer me matar... outra quer me audar e ali eu só tinha a certeza que... se não aceitasse a ajuda eu iria morrer.. Minhas perguntas eram respondidas da maneira que ela podia, ate achava graça dela estava com os braços de sua chefe, eu ganhava um belo tempo com isso... Pensava em como sai da cela ate que a figura misteriosa estende para frente uma chave, olhei para ela com uma cara mostrando estar confusa com seu gesto, mas eu não tinha o porque não aceitar, na verdade não tinha o que questionar.. Peguei a chave de suas mãos voltando alguns passos, apontei para as algemas e a cela e depois a chave, queria saber o que exatamente ela abria...

Yuuko
-- Vem comigo?

Não sei os motivos que a fazem ficar com essa mulher, mas... ate nessas horas eu mostrava meu verdadeiro eu. Quando pudesse ia abrir ou tentar as algemas e depois ver melhor a cela... pois tinha pouco tempo para sair.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 12/6/2016, 11:53 pm

Yuuko pergunta o que a chave abria, e akatsuki aponta para os pulsos da garota. Enquanto a Uchiha destrancava as algemas a akatsuki destrancava a porta da cela.
Não havia muito mais o que se ver lá dentro. A cela era apenas um conjunto de barras cercando o espaço onde a cama improvisada estava. Era apenas um colchão posto no chão com um cobertor e um travesseiro. Do lado de fora da sela havia apenas as escadarias e outra sela, totalmente vazia.
Yuuko pergunta se a akatsuki viria junto. Ela olha escadaria acima, abaixa a sua cabeça, olha para a Yuuko, e faz um 'sim' decidido com a cabeça.
Ela começa a subir as escadarias, fazendo um sinal com a mão para Yuuko vir junto.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 13/6/2016, 12:45 am

Ajuda vem de menos eu esperava... mas fazer o que quando o destino decide fazer uma coisa dessas.. abria as algemas e ela a porta, saia sem fazer um barulho sequer, mesmo viva meu corpo ainda doia bastante... e meu braço pendurado sem eu poder move-lo. Tive uma resposta positiva da Akatsuki ao saber que vinha comigo e ao fazer um sinal com a mão eu a acompanhava subindo as escadas e sabia que agora não poderia perguntar mais nada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 13/6/2016, 1:26 am

Yuuko acompanha a akatsuki escadaria acima. No topo havia uma porta, que ela abre abre devagar.

Estavam agora num salão bem grande. Com escadarias que levavam a um segundo andar. Ambas estavam em frente À porta escura por onde vieram (A porta ao lado da cadeira na imagem). A mulher fecha a porta.
Sobre a mesa no centro do hall havia um casaco atirado. Todo manchado com tinta vermelha e roxa, era o manto da kurama. Junto a ele estava o bule de café. Do bolso com uns papéiszinhos dobrados caiam algumas moedas. Trocados apenas. Ela havia jogado suas bolsas ninja ali também, espalhando algumas shurikens por cima da mesa. Naquele hall haviam duas portas e um corredor. Uma das portas estava ao lado da mesa. E a outra estava para a esquerda (direita na imagem). Fora isso, só havia um armário aberto vazio e as escadrias.
A akatsuki aponta para a esquerda (da imagem) direto para um corredor depois do armário que tinha do lado da cadeira.

Ali não havia muita iluminação. No fim do corredor havia uma porta. Do outro lado dela Yuuko podia ver algumas árvores. Era o lado de fora da casa, supostamente a liberdade.
Yuuko, porém, não tinha seus equipamentos consigo.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 13/6/2016, 1:54 am

Acompanhava a Akatsuki porta a fora e ficava um pouco.. encantada não seria a palavra certa, mas devia admitir que tinham um bom gosto para molduras, a casa a principio era uma normal, bela por sinal, silenciosa e tranquila ate então, não me afastava da mulher, afinal de contas era a minha guia, mas fiquei vendo por um tempo a mesa pela qual passavamos naquele grande salão, as coisas da Kurama estava la em cima, praticamente tudo o que me faz lembrar que eu estava sem meus itens... havia dois caminhos a serem seguidos e a mulher me guia ate a porta no lado esquerdo, era um corredor escuro, não havia nenhuma iluminação, mas dava para ver as arvores, eu estava a passos de sair dali e a vontade de ir correndo quase me dominava.. mas. Cutuquei a mulher para que olhasse para mim, antes de atravessar toda porta, apontei para mesa e depois para mim, fazendo uma cara de duvida... tentava perguntar se ninhas armas estavam aqui, se sim... ai seria um problema a mais.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 13/6/2016, 2:05 am

Yuuko pergunta à mulher se suas armas estavam na casa. E a akatsuki ergue sua mão respondendo.

As armas estavam lá. A mulher fica parada por um momento coçando a cabeça. Tinham um novo problema. Ela aponta para yuuko e para a porta, depois ergue os ombros e levanta as mãos abertas num gesto de dúvida. Queria saber se Yuuko não desejava apenas ir embora.
A kurama não tinha se manifestado outra vez. Mas dava para ouvir um ou dois passos de vez em quando no andar de cima. Ainda estava ocupada procurando as mãos que jamais ia achar enquanto estivessem com a parceira traidora.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 13/6/2016, 2:31 am

Yuuko
-- ....

Não podia voltar para Kiri sem minha espada ou de certo eu ia ter um problema maior do que ja tive ate agora.. era ma ideia de fato tentar algo, afinal de contas eu estava na casa e bancar a muda não ia funcionar para sempre.. queria muito ir embora, mas acho que eu gostava de sentir a morte por perto... agarrando meu pescoço. Olhei para a mulher e disse não com a cabeça, fz um X no ar com o braço e depois martelando o ar indicando que apenas queria a espada, o resto dava meu jeito de tentar arrumar mais na vila... olhava para cima a todo momento em que eu ouvia os passo da mulher, tinhamos que ser rapidas, empurrei a Akatsuki de volta para o salão para me mostrar onde deviamos ir.

"Que falta faz clones e um braço nessas horas T_T"

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 14/6/2016, 11:45 pm

A akatsuki não queria dar meia-volta mas em meio a empurrões ela volta ao hall com yuuko. A kurama ainda estava no andar de cima, pelo som dos passos estava no mesmo quarto que antes. AGora, porém, além dos passos ela também fazia som de bagunça. Coisas de madeira eram colocads no chão ou em mobília, assim como outros objetos que não dava para identificar bem só pelo som. A mulher estava tendo dificuldade em encontrar os braços. Talvez precisasse de uma mãozinha.
A akatsuki aponta para o lugar que nenhuma das duas queria ir. O andar de cima. A mulher vai na frente subindo as escadas com cuidado quando a kurama se manifesta do quarto.

*Kurama
-- VOCÊ
-- NÃO VIU MEUS BRAÇOS NÃO ?!
-- COMO QUE ESSAS PORCARIAS SUMIRAM ?
-- @#$%^*&
A akatsuki que subia as escadas tinha parado no meio do caminho de tal forma que parecia uma estátua. A kurama continua a procurar pelos braços no quarto após reclamar. A akatsuki termina de subir após o susto e aponta para a esquerda.

Lá havia um corredor, que terminava numa sala.
O corredor escuro era bem similar ao do andar debaixo. Mas este estava recheado de pinturas pelas paredes. Tinham cenas de paisagens e imagens de gente. Todas pareciam obra de uma mesma pessoa pela aparência. E tinham a assintura "K.S" no canto inferior.
A porta ao fim do corredor estava aberta e manchada com tinta roxa. Ela escorria até o chão a partir do centro, onde a kurama parecia ter apoiado sua mão.
Era um quartinho escuro e cheio de caixotes de papelão, de aparência cheia, empilhados ao fundo. Em frente aos caixotes havia um par de mesas, sobre as quais a kurama havia arremessado tanto a arma de Yuuko quanto seu montante dourado e o braço arrancado quebrado. Ela havia deixado também aquele quadro que estava segurando quando fez a uchiha desmaiar, e o papelzinho que carregava consigo. Estava tudo sujo de tinta roxa. Exceto pelo papelzinho.

O corredor fazia uma curva no fim, que dobrava para a direita. Havia um rastro de gotas roxas caídas no chão indo para lá a partir do quartinho com as armas. O quarto onde a kurama estava era em algum lugar após aquela curva. Tanto Yuuko quanto a akatsuki estavam ainda no topo das escadas.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 15/6/2016, 12:58 am

Nenhuma queria voltar, mas eu precisava... seguia a mulher a minha frente e ela aponta para onde eu menos queria.. o andar de cima que agora era o mais barulhento.. visto que depois de um grande susto que levamos quando ela esbravejou... meu coração quase saltava pela boca, mal dava para acreditar que eu estava fazendo aquilo... Chegando lá em cima ela apontava para a esquerda, onde tinha um corredor, tão escuro quanto o debaixo, caminhei um pouco mais para frente ate ve-lo melhor..  esse tinha quadros que estavam a decora-lo.. todos com uma assinatura que eu fazia questão de memorizar... mais alguns passos eu dava ate ver uma mancha na porta... não vi rastros de que ela poderia ter voltado, logo ainda la dentro onde eu não podia entrar... Apontei para a porta para que ela mesmo entrasse enquanto apontava para chão, sinalizando que ficaria ali esperando-a... eu gostava de correr riscos, mas assim era demais.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 15/6/2016, 3:15 am

Yuuko passa a responsabilidade para a akatsuki. Atravessar o corredor era um risco bem grande com a krurama por perto. A mulher deixa Yuuko esperando enquanto atravessa o corredor para ir até a salinha pegar a arma.
Yuuko fica observando enquanto a akatsuki pendurava a kabutowari no ombro e espiava ao redor para ver se tinha alguma outra coisa.

Uma porta range virando a esquina no corredor. Passos saem de lá e começam a se aproximar da salinha. A akatsuki se esconde atraz da porta e a kurama chega no corredor.

*Kurama
-- ...
Ela entra para dentro da salinha
*Kurama
-- Hãn !?

A mulher puxa a porta para ver o quê/quem estava atraz.
*Kurama
-- Mas o quê !?!?
-- Cadê !?
Yuuko não tinha como ver nada pois, com a porta puxada, não tinha enxerar para dentro da sala. Mas sua colega estava em apuros.
A porta se abre denovo.

*Kurama
-- Ugh...
-- Está tudo sumido nessa casa pqp...
-- OY ! (GRitava ela para falar com a parceira, que achava estar no andar debaixo.
-- VÊ SE EU DEIXEI A KABUTOWARI AÍ EMBAIXO
-- E TRAZ AQUI PRACIMA
A kurama continua vindo pelo corredor. Aproximando-se de yuuko a passos rápidos. Ela entra numa porta no meio do corredor para alívio da Uchiha. E começa a revirar aquele cômodo no meio do caminho entre as escadas e o quartinho.

O chapéu da akatsuki que estava com a kabutowari cai do teto. A mão dela se estica e agarra-o antes de chegar perto do chão. Ela estava escondida no teto. A mão da akatsuki fica chamando yuuko para ir até ela e atravessar o corredor. A kurama continuava revirando o quarto que havia no meio do caminho.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado