Vilas
Últimos assuntos
» Casa de Yomi
por Shaolima Hoje à(s) 5:42 am

» Admissão de Yomi
por Mizu Hoje à(s) 5:38 am

» Treino por tempo - Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:36 am

» Casa de Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:12 am

» Admissão de Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 5:07 am

» Admissão de Nishi
por Mizu Hoje à(s) 4:03 am

» [Ficha] Yomi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha] Nishi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha]Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 3:05 am

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio de Yuuko - Evoluindo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio de Yuuko - Evoluindo

Mensagem por Yuuko Kanoe em 4/4/2016, 11:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava sentada na cama pensando nas ultimas que me aconteceram, ainda não consegui digerir muita coisa, outras nem procuro tentar entender, ou vou vou ficar mais perdida que já estou, meu foco se volta a Akatsuki e a Kyuubi, não ignorando o fato dos Apostolos começarem a me causar um leve incomodo, independente do que façam por Kiri, sempre sinto que eles nos olham de cima, sempre que podem... e para testar minha teoria, eu precisava ficar bem mais forte, estava na hora de evolui e passar meu irmão, tentar ao menos. Me levanto da cama e coloco minha roupa, pego minha espada nova em folha e abro a porta de casa, estava um lindo dia por sinal, lindo o bastante para perturbar um pouquinho a Kage.

Yuuko
-- Hey amor, vem logo, não quero perder tempo.
-- Essa vai ser muito longa.

Esperava Tsu do lado de fora, empolgada para ver o que me aguardava, sempre critiquei ir contra inimigos fortes, mas agora entendo que são necessarios para que possamos ficar ainda mais forte e é tendo isso em mente, que ia mais vez, tentar destruir aquela mulher que me causou tanta dor de cabeça, claro que depois de bater um papo com a Kage e ver Tsu que parece estar atras de mim, na questão força... e é um problema meu ponto fraco, ser tão fraco assim.

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri
Pontos : 6129

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo

Mensagem por Yuuko Kanoe em 15/6/2016, 4:46 pm

Fiquei onde estava enquanto ela ia ate e sala.. suava frio e minha barriga estava ate enjoada de tanto nervosismo... ate então ela não aparentava ter nenhum problema para chegar a seu destino, mas...ficava gelida ao ver, ouvir que ela estava se movendo por aquelr local, fiquei o mais silenciosa possivel, embora estava mais tranquila quando ela pede para a amiga pegar minha espada... esta que achou que estava la embaixo.. então a guria havia conseguido pegar a espada...A kurama saia do quarto e vinha na minha direção, meu coração parece que vai explodir a cada passo que ela dava, mas para minha grande sorte, ela entrava em outro quarto no meio do corredor e la começa a fazer sua bagunça para achar o que perdeu... minha aliada ate então estava escondida no local mais improprio e arriscado possivel.. ela me chama para atravessar o corredor...

"Só pode estar brincando... Isso mais parece um jogo de campo minado."

Respirei fundo e dava um passo de cada vez, procurava não fazer ruidos, sequer usar jutsus que chamassem a atenção da Akatsuki para mim, ia com muito cuidado ate o fim do corredor, para entrar e fechar a porta novamente ou deixar encostada para que caso saia e volte, não pense que há alguem a bisbilhotar suas coisas... em ultimo caso, teria que subir no teto para me esconder se de surpresa saisse dali do nada, ação que se complica pois eu teria que segurar meu proprio braço para não ficar pendurado.. ja que ainda estava sem os movimentos, mas só faria se tivesse a certeza de que ela não ia notar... ate ativar o Sharingan era arriscado e eu não sabia se tinha chakra para isso.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 16/6/2016, 1:57 am

Yuuko caminha com todo cuidado do mundo pelo corredor. Andando na ponta dos pés para não fazre ruído enquanto passava em frente à porta aberta do quarto onde a kurama estava. Lá dentro a mulher estava revirando de tudo.
Assim que Yuko consegue passar ela entra na salinha onde a akatsuki estava a esperando com a kabutowari. A Uchiha fecha a porta devagar para não atrair suspeita.
A salinha com as caixas era bem apertada. A maior parte seu espaço estava preenchida com caixas de papelão. Algumas das caixas atraz a porta estavam abertas. Elas tinham telas pintadas. Algumas delas com uma assinatura diferente das dos corredores. K.M.
Fora as caixas não ahvia mais nada de interessante na sala a não ser a arma de yuuko, a da kurama, seu papelzinho, e seu braço quebrado jogados numa das mesas.
A akatsuki, de pé de cabeça para baixo no teto, desce a kabutowari até Yuuko para ela pegar. A espadachim estava reunida com sua arma outra vez. Ambas escutam o som de passos no corredor.

A maçaneta da porta gira. Yuuko sem hesitar sobe no teto junto da akatsuki antes que a porta se abrisse. Ambas ficam guradadas lá em cima enquanto a kurama entra na sala.
Seus chifres longos ficam apontados para as duas mulheres no teto. O braço solto de Yuuko balança aproximando-se deles, mas a garota o segura antes que acontecesse uma tragédia.
A kurama suspirava. Como não tinha achado os braços ela havia voltado para testar o braço quebrado denovo e ver se daria ara o gasto.
Ela enfia o braço metálico para dentro da manga da roupa e fica mexendo o objeto ali para tentar encaixar.
Seus chifres passavam rente à espadachime  sua coelga no teto. Se caíssem agora, ou se a mulher desse um pulo, as coisas não iam acabar bem.

Após brigar com o braço detonado a akatsuki arremessa o braço quebrado na mesa denovo. Não adiantava tentar usar aquilo daquele jeito.
Ela pega o papelzinho da mesa, e dá uma olhada antes de sair da salinha carregando o braço quebrado. Enquanto andava pelo corredor ela falava alto para a parceira escutar.

*Kurama
-- JÁ VOU DESCER !
-- VOU TER QUE CONSERTAR O QUEBRADO POIS OS OUTROS SUMIRAM !
-- AGUENTA MAIS UM MINUTO !
Yuuko escuta o som da kurama chegando nas escadas. Ao invez de descer a mulher continua em frente, indo para um quarto do outro lado delas naquele mesmo andar.O tempoe stava ficando curto.
A akatsuki, no teto ao lado de Yuuko, aponta na direção do quartinho de onde a kurama tinha vindo. Aquele virando a curva no corredor. Ela faz um gesto com os dedos, fazendo-os caminhar no braço e pular. Dando a entender que podiam saltar de lá.
A salinha onde estavam era bem escura e sem saída fora a porta, a não ser por uma janela. O problema eram as caixas e mais caixas que estavam bloqueando a janela fechada e com persianas velhas e quebradiças. Havia também um alçapão no teto. Uma correntinha ficava pendurada lá de cima para puxar a portinhola.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa
Pontos : 6648

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 16/6/2016, 10:14 pm

De uma coisa era certa.. se eu não morresse em batalha, morreria de um ataque cardiaco... nunca estivesse tão tensa em toda minha vida quanto estava agora... Respirava o mais leve possivel enquanto a via tentar ajeitar seu braço, nem me movi, era uma estatua, pois estavamos a um pulo dela.. literalmente.

"Pra que chifres desse tamanho, numa hora dessas. T_T"

Finalmente ela vai embora levando o braço quebrado para o conserto, o que me dava um tempo extra, não sabia de era grande, mas tinha que aproveitar agora, não teria outra chance de escapar das garras da Akatsuki. Escutando ela chegar onde queria, olhei para minha colega e entendi o plano para sair dali, mas antes eu saia do teto e ia ate a mesa onde estava a espada dela, dei uma olhada para ver seu estado, não ia roubar... mas como mal usamos nossas armas, estavam inteiras. Vi o quadro que aprecia estar a pinta quando me pegou, não sabia que existia um genjutsu tão poderoso... o papelzinho que ela sempre lê (se ainda estiver na mesa) daria uma olhada para ver o que tanto ela gostava de olhar e o deixaria lá, nada poderia sumir daquela casa fora nós e minha arma...

Feito isso fui ate o quartinho que havia na virada, estava com muitas caixas tampando a janela... ia demorar tirar uma a uma e mesmo assim tinhamos que arrumar espaço para por todas e assim passar, acho que com isso não dava para esconder que alguém passou por ali...Comecei a pegar algumas... tentar na verdade, tendo que apoiar o peso delas em cima de meu tronco e dar para a mulher segurar e ir colocando-as em um outro canto para abrir espaço, estava indo rapido, mas ao mesmo tempo cuidadosa, não queria que alguma caisse enquanto eu as remanejava... Olhei para cima e vi uma correntinha no teto, olhei para a Akatsuki e depois apontei para a janela, perguntando se não havia outra... porem, com a mulher voltando ao quarto, aquele seria nosso unico local para nos esconder.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 17/6/2016, 12:01 am

A Uchiha dá uma olhada nos objetos da mesa. A espada da kurama estava novinha em folha. Como é impossível se consertar uma lâmina partida, então ela devia ter derretido reforjado a arma inteira para estar boa novamente. A arma toda era uma única peça de metal bem pesado. A pintura no quadro que ela analisa em seguida era idêntica à ilusão que havia posto Yuuko para dormir. Até nos detalhes eram iguais, embora no genjutsu tudo parecesse completamente real. Diferente do quador onde dava paara ver as pinceladas olhando de perto.
Yuuko dá uma olhada no papelzinho que akatsuki tanto gostava. Ao virá-lo Yuuko vê que se tratava de uma fotografia bem pequena.

Na foto haviam três pessoas uma ao lado da outra. Uma delas era a kurama, ainda com seus braços humanos. Ela estava ao lado de um homem tão alto quanto ela que tinha cabelos brancos. Entre os dois havia uma garota baixinha de olhos azuis. Assim como a mulher ela era extremamente pálida e tinha olhos com aquele mesmo aspecto único. Pupilas brancas reluzentes e uma chama de energia saindo para fora.

Yuuko deixa a foto ali com o resto das coisas. Ela e a akatsuki começam a tirar as cixas do caminho. Não havia muito espaço onde empilhar as caixas, então tudo ia ficando cada vez mais apertado. Yuuko aponta para a janela perguntando se não havia outra. A akatsuki faz um sim com a cabeça, se aproxima da porta, dá uma espiada, e aponta para o corredor.
A outra janela estava do outro lado do corredor, do outro lado das escadas. Teriam de cruzar tudo para sair por ali.

O quarto no fim do corredor estava com a porta aberta e estava bem escuro. Não dava para ver quase nada além das cortinas da janela balançando com o vento que entrava e a silhueta de uma cama. Era uma travessia arriscada, e passariam pela kurama denovo para chegar lá. Mas pelo menos não tinham caixas no caminho para servir de evidência da fuga. Ou persinanas.

A janela bloqeuada na salinha com as caixas havia sido já liberada pelas duas após moverem alguns dos caixotes. A akatsuki força o vidro para cima para o abrir, restando só a persiana a ser aberta agora. Ela estava bem hesitante em empurrar aquilo. A persiana estava velha, mofada, e podre. A julgar pelos rangidos se ela não quebrasse ia fazer um barulhão para abrir.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 17/6/2016, 12:47 am

"Uma familia... será possivel...? Que um ser ja nasça assim?"

Eu não gostava da ideia de matar a mãe ou esposa de alguém, não sabia ao certo se eram marido e filha na foto, mas a julgar pela bela menina.. não tinha duvidas quanto a isso, restava saber se estavam vivos e possuem a mesma indole que a mulher, mas com vive olhando para a foto, então ja não os vê a muito tempo ou ja se foram. Nunca me interessei pelo passado de meus inimigos, na verdade era algo que passava batido durante a batalha, mas a dela me chamava atenção, cem anos de vida era muita coisa para alguém viver e de certo passou uma bela parte acompanhada da escuridão.

"Ja posso estar perdendo meu juizo em considerar isso..."

É, estava eu considerando a quem tanto quero matar... era algo que não podiamos fugir, ou ela me mata ou morre por minhas mãos. E infelizmente para mim o campo de batalha era o mais próximo dela que eu poderia chegar... será que estaria liberta de tudo na morte? Me perdi em meus pensamentos, nem reparei que a mulher havia ido ate a porta para me mostrar outra saida, atravessando o corredor mais uma vez, no fundo um quarto sem nada para atrapalhar. Se não me custasse um outro ataque cardiaco atravessar tudo aquilo novamente, de certo eu ia, mas.. preferia me arriscar com as caixas do que perder minha cabeça de vez. A saida estava na nossa frente, mas parece que haveria muito barulho para abri-la, coloquei a mão nas costas da Akatsuki e fiz um sinal de positivo com a cabeça, para que empurra-se aquilo e nossa sorte estaria lançada, pois não nos restaria fazer mais nada a não ser pular e correr o mais rapido que poderiamos.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 17/6/2016, 1:22 am

Yuuko decide por encarar a persiana. Sem dúvida agora teriam de correr ou morrer. Mas era ou isso, ou cruzar o corredor com a kurama denovo. A foto desperta uma série de considerações na cabeça da Uchiha que nunca antes tinha parado para pensar nas histórias dos tantos oponentes que já havia enfrentado.
A colega de Yuuko coloca as mãos sobre as persinanas. Yuuko estava logo atraz, com a m'ao nas costas da akatsuki. Por alguns segundos ficam ambas paradas ali enquanto a mulher tomava coragem.

A persinana é aberta.

E ao som do rangido as duas saltam para fora antes que a kurama chegasse lá para ver oq ue estava acontecendo. Estava de noite e a mansão onde estavam se encontrava no meio da floresta. Que floresta era ? Yuuko não sabia. O país ? Pouco miportava pois agora só o que tinha importância era correr até aquele lugar ficar bem, bem longe.

As duas põe as pernas para se mecher, cobrindo quanta distância podiam e se afastando caad vez mais da casa. Se a kurama veio atraz não tinha dado para ver. A floresta era densa e escura. Um riacho corria alguns metros à frente, era a única fonte de som na floresta fora os insetos e as duas mulheres apressadas. Outro sem de algo se movendo rápido na floresta estava avançando paralelamente às duas. Vindo da direita.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 17/6/2016, 1:46 am

Com a janela aberta, pulamos e começamos a correr como loucas no meio ao que parece ser uma floresta, nunca tinha visto tal lugar, não fazia nem ideia de onde estava e não teria muita ajuda de minha colega... a coitada era muda, eu acho. Eu não escutava muitos ruidos, só o barulho de um riacho não muito distante e dos insetos que estavam a bater na minha cara por eu estar indo rapido demais.. mais um som aparece e estava vindo da direita, pulamos e Corremos tão rapido que nem olhamos para trás e agora só uma pessoa me vinha a mente para estar a nos seguir... correr em mesma velocidade. Não sabia quanto de chakra eu ainda tinha, mesmo que muito, não estava em condições para lutar, logo só pude ativar meu Sharingan para evitar ser pega de surpresa, coisa que eu de fato detestava e muito.. Com os olhos tentei ver se tinha alguma assinatura de chakra vindo naquela floresta fechada e escura, aproveitei para ver como era o chakra da outra Akatsuki, essa em que eu só poderia ir seguindo, pois não fazia a minima ideia de como sair de onde estava.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 18/6/2016, 2:16 am

Yuuko continuava correndo lado-a-lado com a mulher. O som na floresta ia se aproximando rápido e correndo também. Logo eram dois sons e estavam vindo cada vez mais rápido. Yuuko ativa o sharingan. Os olhos doem um tanto, estavam tão ardidos quanto nos ultimos momentos da batalha. O chakra estava baixo então ia ser complicado de manter o doujutsu. Yuuko tem tempo suficiente de ver uma assinatura miúda passar à toda velocaidade na sua frente e seguir para longe. Enquanto estava olhando para lá o segundo som de correria chegava pelo seu lado. Yuuko vira-se apra ver o que era a segunda assinatura.

O lobo vem correndo e passa na frente da uchiha. ELa se desequilibra, quase caindo por cima do animal apressado. Ele corre reto sem parar indo atraz de sua presa: A assinatura pequena de chakra que passou correndo antes. Provavelmente era algum bixo pequeno, como um coelho.
A akatsuki tenta ajudar a segurar Yuuko antes que caísse no chão. Ambas continuam avnaçando no mesmo ritmo sem parar.
Yuuko espia melhor o chakra de sua salvadora. Tinha uma quantidade considerável dentro dela. Mais do que as pessoas geralmente tem. Mas não parecia ter nada de especial nele fora isso.
As duas continuam a correr até estarem bem longe do casarão. Não havia nenhum sinal da kurama até agora. Estava bem escuro na floresta, e a luz da lua era a única coisa que iluminava o cenário. Lua esta que estava bem brilahnte naquela noite.
Ambas continuam reto até acharem uma estrada. O local onde estavam ainda era incerto, mas era pelo menos algum sinal de civilização.
Duas pessoas caminhavam juntas por lá, vindo de uma das extremidades da rua.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 18/6/2016, 3:01 am

Estava sem chakra... meus olhos doiam, seria impossivel manter o Sharingan ativo nessas condições, ao menos deu para ver quem vinha correndo. Bom o que ao menos, um lobo que quase me come se não fosse a Akatsuki, ela rinha muito chakra dentro de si, bem mais que eu poderia imaginar, era forte... e o porque de estar fazendo isso tudo ainda era um misterio. Não tinha nada a se fazer e fazendo meus olhos voltarem ao normal, continuo a correr na mesma velocidade sob a luz provcava pelo luar, unica iluminação que eu  tinha ali, finalmente chegavamos a uma estrada, deserta obvio, mas deve nos levar a algum lugar, pena Aoda não estar aqui.

Yuuko
-- Não tive tempo de lhe agradecer direito.
-- Muito obrigada, não sei como retribuir.. mas penso em algo.
-- No momento, temos que melhorar nossa comunicação T_T 
-- Vamos pela estrada achar caminho de casa? :3

Esperaria a resposta para continuar a seguir por aquele caminho.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 18/6/2016, 3:47 am

A akatsuki curva-se de forma respeitosa ao receber o agradecimento. Quando Yuuko comenta sobre a comunicação das duas a mulher leva a mão em frente à boca e ri. Ela não fazia nenhum som, mas movia-se como se estivesse rindo.
A akatsuki faz um 'ok' com a mão quando Yuuko sugere irem em frente. Ela olha para os dois lados da estrada e aponta numa direções. As duas iriam caminhar por um bom tempo até alcançarem uma estrada conhecida. Era uma estrada no país do fogo, por onde yuuko já havia cruzado em outra situação. Ambas vieram do oeste, e se seguissema estrada para leste logo iriam alcançar kirigakure denovo.
A akatsuki era uma companhia bem silenciosa. Não havia quase nenhuma alma viva caminhando na rua àquela hora. provavelmente era o meio da madrugada. O único sinal de vida viria bem mais tarde durante a caminhada, quando ambas chegavam à fronteira do país com a grande ponte.
Vários ninjas vigiavam a ponte enquanto pessoas descarregavam pedras de um par de vagões para consertar a ponte que outra vez fora detonada.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 18/6/2016, 4:12 pm

"Mimica...?"

Pensava ao ve-la rir sem fazer nenhum som, mas admito que era algo engraçado de faro. Continuamos a seguir pela estrada, indo para o caminho que ela havia indicado, eu gostava de silencio, mas o atual estava a me matar... e com a Kyuubi calada apenas ouvi meus passos. A caminhada foi bem longa e eu ja estava ficando cansada disso tudo, queria encontrar um medico, tomar banho e dormir ate o dia seguinte direto se me fosse permitido... Abri umm sorriso ao reconhecer a estrada, era do pais do fogo a qual eu havia passado mais cedo, agora era questão de tempo para chegarmos em casa. Andei um pouco mais rapido, mas logo passei a andar normal quando percebi que as estradas eram mais longas do que eu imaginava ou eu estava a ficar sedentaria.. demoramos, mas finalmente estavamos nos aproximando da ponte, ate que uma coisa me veio a mente. Parei e me virei para a Akatsuki, ela em si não era exatamente um problema, mas suas roupas..

Yuuko
-- ....
-- Não posso passar daqui com você usando isso. (apontava para o manto.)
-- Mesmo que consiga, Kiri vai ser um outro problema....
-- Poderia usar Henge para disfarçar suas roupas ou virar um objeto...? 
-- Quero mante-la segura ate a sala da Kage.. hehe ela vai me matar com a novidade.. T_T

Esperava a "resposta" da mulher enquanto via o estrago causado.. infelizmente não tinha o porque culpar a Kurama por aquilo, toda a destruição fora causada por mim, não controlo minha força e ao ver tudo aquilo, a necessidade de treinar e controlar o manto tornam-se minhas prioridades ou eu ia destruir muito mais que uma ponte na próxima.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 19/6/2016, 12:52 am

A akatsuki confirma com a cabeça e a mão. Andar pelas ruas com o uniforme da akatsuki não era uma boa ideia se ela não estivesse em serviço. A akatsuki se afasta um pouco até algumas árvoes À beira da estrada. Uma dupla de ninjas de kiri iam chegando perto assim que notam as duas ali.
*Ninja de kiri 1
-- Yo
-- A ponte está interditada para conserto
-- Quem são vocês ?
*Ninja de kiri 2
-- É a espadachim da kabutowari !
*Ninja de kiri 1
-- Hein !?
O primeiro ninja força um pouco a visão para a frente. Estava bem escuro mas a visão dele não devia ser das melhores. Estava claramente com bastante sono. Yuuko também estava com a vista cansada. Culpa do sharingan e do cansaço.
*Ninja de kiri 1
-- Ah !
-- Desculpe
-- E aquela ali ?
Dizia se referindo à akatsuki. Ela saia de traz da árvore abaixada e com as mãos no pé esquerdo. Fingia estar amarrando os sapatos. Com o henge ela havia mudado a aparência de suas roupas. Mas continuava tão oculta no seu manto quanto com o uniforme.

*Akatsuki
-- ...
*Ninja de kiri 1
-- Estão juntas ?
*Akatsuki

*Ninja de kiri 1
-- Certo...
*Ninja de kiri 2
-- Bom... acho que podem passar então
-- Uma seção da ponte foi destruída mas é o suficiente pra cruzar a pé pela água ainda
-- A mizukage e o seu líder estão apavorados atraz de você (Falava com Yuuko)
-- Ninguém fazia a menor ideia de onde estava !
-- O Sr.Aô ainda deve estar correndo por aí te procurando com a ANBU
-- Graças a deus está devolta
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 19/6/2016, 1:36 am

Ela fazia o que eu pedia e assim ia se disfarçar enquanto os ninjas de Kiri vinham até a mim, me senti ofendida quando um deles não me reconhece, mas nem eu ia reconhece com meus cansados olhos.. nunca mais ia forçar o uso do Sharingan novamente. A Akatsuki volta agora com outras vestes, sabia se disfarçar muito bem, claro vinha de uma organização perita nisso. Os ninjas me informam que Ao e Mizukage estavam atrás de mim, ele com uma Anbu, seria "Mei "?

Yuuko
-- Não se preocupem. Se não fossem por ela eu não estaria aqui.
-- Vou para a sala da Kage esperar os três.
-- obrigada.

Não perguntei sobre a Anbu, apenas caminhei para casa puxando a Akatsuki que estava bela. .. Tsu não ia gostar.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 19/6/2016, 2:10 am

Yuuko agradece aos ninjas e eles liberam a passagem para ela e a akatsuki. Apesar de dizer que iria para a sala da kage ela apenas caminha para casa puxando a mulher junto.
As duas entram na vila e caminham pelas ruas quietas até chegarem em seu destino. Finalmente Yuuko entrava em casa, acompanhada da mulher errada, mas pelo menos estava em casa.
Tsukina estava na sala. A porta se abre quando yuuko entra no recindo, iluminando a garota com a fraca luz da rua que entrava pela fresta. Tsukina estava desacordada e deitada estirada no sofá. Parecia mais ter sido só jogada ali do que ter se deitado voluntáriamente. Suas roupas ainda estavam sujas e molhadas por causa da batalha na ponte. A manopla também ainda estava presa em sua mão.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 19/6/2016, 7:48 pm

Nunca foi tão bom, atravessar os portões de Kiri, os guardas não nos impedem e como deviam estar ocupados a minha procura,  ninguém iria. Não demorei muito para chegar em casa, iria na torre da Kage antes,  mas acabei por mudar de idéia, estava tão cansada que não ligaria de ir pra cama e ficar até o dia seguinte, mas teria problemas se o fizesse. Assim que eu entrei em casa levei um susto ao ver Tsu jogada no sofá, por um momento nem me movi, o ar me faltava... fui correndo pra ver como ela estava e noto que apenas estava desmaiada, ainda com a manopla fixa na mão, na verdade na prótese que eu retiro para aliviar o peso.  A ajeito no sofá para ficar confortável, procurando feridas ou qualquer coisa do tipo.

Yuuko 
-- Lá há um guarda roupa, você é mais alta que eu. 
-- Mas algo ali de servir. 
-- Poder tomar um banho se quiser. Aqui dentro você pode parar de usar o Jutsu...
-- Lá fora não.  Até eu falar com a Mizukage... hehe ela vai amar isso.

Esperei a Akatsuki fazer o que tinha que fazer,  enquanto eu tentava acordar Tsu. estava abaixada perto do sofá o tempo todo,  passando minha mão em seu rosto, não tinha nem chakra para reanimar ela, logo tinha que esperar ela acordar naturalmente ou leva-la ao hospital.  Com a Akatsuki de volta a sala pediria um último favor antes de irmos. 

Yuuko 
-- Poderia transferir um pouco de chakra a ela, só para despertar. 
-- Não vou demorar muito mais aqui.
-- Mas.. essa é tua nova casa.  Eu disse que ia te retribuir, pela ajuda. 

Ia esperar ela fazer ou não o que foi pedido.  Ela não despertando eu ia até a Kage, despertando.. ia ficar mais um pouco.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 20/6/2016, 4:11 am

A akatsuki se curva e junta as mãos na sua frente num esto de agradecimento. Ela sobe as escadas para se troca, e volta vestida com algumas roupas emprestadas. Ela própria já tinha suas roupas por baixo do uniforme da akatsuki. Apenas uma blusa e uma calça fora algumas ataduras enroladas nos braços e pernas abaixo do joelho. Ela pegara emprestado um casaco com capuz e um cachecol. O casaco não servia muito bem nela, tanto que a mulher vestia-o como uma capa, sem botar os braços para dentro das mangas.
O capuz e o cachecol tapavam bem o seu rosto.

Tsukina apesar de desacordada estava bem. Yuuko a ajeita no sofá e tira as armas dela para aliviar o peso. A garota não tinha ferimentos que já não tivesse antes de terem se separado. A Uchiha tentava acordar a garota e Tsukina só balbuciava algo ininteligível. Parecia estar dando resultado. Yuuko pede ajuda para a akatsuki e ela junta as duas mãos para concentrar um pouco de chakra. A mulher se aproxima de Tsukina e põe suas mãos juntas sobre a cabeça da garota, transferindo um tanto de energia. Tsukina abria os olhos bem devagar graças aos esforços das duas.

*Tsukina
-- Hã.... ?
-- Yuu... ?
-- Onde... ?
Ela parecia meio confusa, e bem grogue ainda. Olhava para os lados para ver onde é que estava e ao entender que estava em casa parece ficar um pouco aliviada.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 20/6/2016, 7:58 am

Yuuko
-- hehe Acho que vou precisar lhe comprar roupas novas.

Falava ao ver que ela voltava com minhas roupas bem apertadas, mas serviam para tirar o manto que estava a usar. Já não era mais preciso usar o Jutsu, desde que não ande pela vila com nuvens vermelhas. Quando voltava ajudava Tsu, que acordava aos poucos, estava tonta, parecia que não acordava a um tempo, desde a luta quem sabe. Abri um sorriso ao notar que estava bem, me aproximei mais para lhe dar um beijo na testa.

Yuuko
-- Graças a Deus você está bem.
-- Fique tranquila, esta em casa, na vila. Acredito que tenham lhe salvado na ponte.
-- Essa é uma amiga. Vai ficar conosco a partir de agora xD
-- Preciso ir ver a Mizukage o quanto antes . Consegue ficar de pé?
-- Se não, fique aqui deitada, apenas passarei em algum hospital na volta.
-- Eu tô meio limitada. T_T

Apontava para meu braço que não se movia, se ela estivesse bem. Ia usar o corpo como apoio para Tsu ir andado comigo, se não ia deixa ela descansar em casa, onde deixaria minha espada que por agora, pesava.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 21/6/2016, 12:42 am

Tsukina se levantava devagar tentando ficar sentada no sofá par olhar melhor seus arredores. Ela mantinha uma mão segurando a cabeça.
*Tsukina
-- Que sono...
-- O que aconteceu na ponte ?
-- A gente estava lutando e aí...
-- E aí... agora eu estou aqui D:
-- Nós... vencemos ?
Tsukina se vira para a akatsuki e aperta os olhos para ver melhor o rosto da mulher. Mas era em vão.
*Tsukina
-- Quem e você ?
-- Eu te conheço ?
A mulher estende a mão e balança assim como a cabeça num sinal de "mais ou menos". Tsukina virava-se para botar os pés no chão. Ela ia se levantar mas fica sentada para dar um grande bocejo.
*Tsukina
-- Sono... D:
Tsukina se levanta e Yuuko ajuda a lhe dar apoio. Ela parecia bem o suficiente para andar mas ambas as garotas estavam bem cansadas. Tsukina decide acompanhar e a akatsuki segue ambas até a torre da mizukage.
Durante a noite a torre ficava ainda mais imponente que durante o dia. Enquanto a cidade, as acasas e prédios dormiam, a torre mantinha-se acordada. Os guardas estavam em posição do lado de fora da porta. Ambos bocejando mas corajosamente mantendo-se acordados.
No topo da torre a Mizukage esbravejava sem parar, sua voz ecoava pelas escadarias discutindo com uma ou várias pessoas.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 21/6/2016, 1:39 am

Tsu estava tão cansada quanto eu, mas isso não a impede de ir junto a mim, apoiada em mim para que não viesse a cair e sentar no chão, a Akatsuki vinha logo atras, estava de noite então tinhamos sorte de ninguém estar a andar por ai, isso evitava muitas perguntas que seriam feitas e a julgar pelas coisas que aconteceram, ninguém ia me parar para fazer perguntas... Os guardas que sempre vigiam a porta, estavam cansados e bocejando... Passava por eles dando um sorriso e seguindo em frente.. de onde podia ouvir a voz da Mizukage, estava bem furiosa, mais que antes.

Yuuko
-- Mas que bela hora de vir conversar com ela. T_T
-- Maldito frio na barriga.. ela tinha que gritar tanto?

Subia as escadas com Tsu, não tinha o cuidado de não fazer barulho, na verdade, mesmo que quisesse agora, nem poderia.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 22/6/2016, 1:27 am

O trio sobe as escadas. A mizukage continuava discutindo com seja lá quem fosse durante todo eprcurso. Assim que chegam ao ultimo andar as garotas vêem que ela estava discutindo com um grupo de quatro pessoas. Eram dois ANBUs, o espadachim da Nuibari, e Aô. Eles discutiam justamente sobre o sumiço de Yuuko. Ninguém sabia onde tinha ido parar, e muito menos sabiam que ela estava ali mesmo subindo as escadas.
Assim que ela e as duas companheiras dão as caras na escadaria em frente à porta a Mizuakge para de falar. Ela olha totalmente surpresa para a garota.

Aquela reação brusca chama atenção dos outros, incitando-os a virarem-se para traz e verem Yuuko ali na porta. CAda um fica mais surpresoq ue o outro.

*Mizkuage
-- HÃN !?
*Aô
-- Energumina !?
*Espadachim
-- Yuuko !
*ANBUs
-- !?!?!?!?!?!?!?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado