Vilas
Últimos assuntos
» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 7:44 pm

» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Takafumi Hoje à(s) 7:37 pm

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 5:57 pm

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Griffith Hoje à(s) 4:44 pm

» [Ficha] Renze
por Fairy Hoje à(s) 1:33 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Hoje à(s) 12:07 pm

» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
por Mizu Hoje à(s) 11:54 am

» Descoberta de poderes
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:23 am

» Missão - Nagato
por Fairy Hoje à(s) 1:33 am

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio de Yuuko - Evoluindo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio de Yuuko - Evoluindo

Mensagem por Yuuko Kanoe em 4/4/2016, 11:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava sentada na cama pensando nas ultimas que me aconteceram, ainda não consegui digerir muita coisa, outras nem procuro tentar entender, ou vou vou ficar mais perdida que já estou, meu foco se volta a Akatsuki e a Kyuubi, não ignorando o fato dos Apostolos começarem a me causar um leve incomodo, independente do que façam por Kiri, sempre sinto que eles nos olham de cima, sempre que podem... e para testar minha teoria, eu precisava ficar bem mais forte, estava na hora de evolui e passar meu irmão, tentar ao menos. Me levanto da cama e coloco minha roupa, pego minha espada nova em folha e abro a porta de casa, estava um lindo dia por sinal, lindo o bastante para perturbar um pouquinho a Kage.

Yuuko
-- Hey amor, vem logo, não quero perder tempo.
-- Essa vai ser muito longa.

Esperava Tsu do lado de fora, empolgada para ver o que me aguardava, sempre critiquei ir contra inimigos fortes, mas agora entendo que são necessarios para que possamos ficar ainda mais forte e é tendo isso em mente, que ia mais vez, tentar destruir aquela mulher que me causou tanta dor de cabeça, claro que depois de bater um papo com a Kage e ver Tsu que parece estar atras de mim, na questão força... e é um problema meu ponto fraco, ser tão fraco assim.

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri
Pontos : 6123

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo

Mensagem por Yuuko Kanoe em 28/6/2016, 2:49 pm

"Oh mulherzinha irritante. ¬¬'"

Irrita-la com o bloco de notas foi facil, mas ela simplesmente revida logo em seguida... minha relação com os ninjas era estranha, poren divertida. Já esperava um não vindo dela, os motivos para negar tal coisa eram compreensivos, afinal de contas eu não ia gostar de revelar os segredos de meu Sharingan para outra pessoa, nem Tsu sabia totalmente sobre eles.. seu sarcasmo quase me dava vontade de dar outro soco nela, na verdade tentar...

Yuuko
-- ...

Tinha esquecido completamente que o espadachim da Nuibare era um mestre em Genjutsu, o melhor entre os ninjas da vila, o que me faz lembrar que eu estava atrasada para a arena de Aô que ia triplicar meu treino de certo.. meu corpo ja sentia as dores antes mesmo de estar lá.

Yuuko
-- Algo que só acontece aos mais fortes...

Lembrei da frase da Kyuubi quando também me relatava o que poderia ser encontrado dentro de um Kurama, a Akatsuki estava se torando um desafio muito maior do que eu esperava e se as coisas continuassem indo assim, eu de fato não voltaria se der de cara com ela na próxima missão, mas devo admitir que seria magnifico ver as feras de ambas lutarem uma contra a outra. Ela conta o que aconteceu com o clã, e a julgar que a mulher tinha cem anos, nem duvido que seja a mesma pessoa que atacou Kiri e Oto.

Yuuko
-- Entendo... desculpe incomoda-la com muitas perguntas, mas só a senhora poderia me responder elas.
-- E caso queira, pode se gabar para a Mizukage, vamos dizer que cada uma sabe parte da historia de minha missão.
-- Quanto ao registro, deixe com ela se achar algo...
-- Mas seria bom se certificar de essa nukennin esta realmente morta...

Me levantava, mas antes me apoiava na mesa e chegava mais perto dela.

Yuuko
-- Vamos deixar uma coisa clara.. eu não te odeio, só não gosto de você, o que é bem diferente.
-- Não gosto porque você me assustou e você me lembra ela... pode não parecer, mas tenho medo da Akatsuki.
-- Mas estou disposta a tentar te tratar melhor, "Mei".
-- Obrigada pela ajuda e tenho certeza que vai arrumar um jeito de me dar ordens.
-- Você não fica feliz sem me ver. <3
-- Ah e não se preocupe, ela ainda não viu a fera que posso virar...

Dava um sorriso, esperaria ela retrucar como sempre e saia de perto dela acenando com um Tchau, botava a mão no bolso e via o bilhete que fora me deixado antes.. como a Matriarca nada disse a unica que poderia ter escrito estava em minha casa com Tsu, onde eu iria para lá.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 29/6/2016, 2:00 am

*Matriarca
-- É... eu ainda vou arrumar um jeito te dar órdens
-- Quem sabe não consigo mais alguma missão para você estragar pra mim denovo <3
Ela pega a xícara de café vazia e a mostra para Yuuko antes dela ir embora.

*Matriarca
-- Eu não disse que ainda íamos dividir uma xícara ?
A Uchiha vai embora abanando e a mulher fica para pagar pelo café. Yuuko espia denovo o bilhete que tinha recebido e caminha até chegar em casa. Estava tudo bem quieto apesar de ter visitas. Após pasar pela porta Yuuko vê tanto Tsukina quanto a Akatsuki sentadas na sala. Em frnete a ambas estava um pequeno conjunto de papéis e ambas estavam escrevendo neles com canetas.

*Tsukina
-- Yuu !
Exclama a garota ao ver Yuuko chegando na porta e logo dispara para a abraçar.

*Tsukina
-- Finalmente você chegou !
-- Achei que ia dormir o dia todo
-- Você está bem ?

*Akatsuki
-- ...
A akatsuki abana para dar oi enquanto Tsukina explica a situação.

*Tsukina
-- A Mizukage não quer que ela saia daqui
-- E eu preciso ficar para cuidar
-- Então... estamos presas aqui o dia todo
-- A gente ia tentar ir te buscar mas acho que tem alguém vigiando lá de fora
-- Ou devia ter

*Akatsuki

*Tsukina
-- É... acho que tem

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa
Pontos : 6640

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 29/6/2016, 2:55 am

Finalmente estava em casa, chegava praticamente rindo da Matriarca, era recebida por Tsu que me dava um abraço e eu retribuia com um beijo na bochecha, ela estava com a Akatsuki, escreviam em pedaços de papeis. Tsu me conta o que foi pedido pela Mizukage, era um exagero ja que de certo uma frota de ninjas estaria de olho nela, tirava o bilhete do bolso e mostrava para ambas, indo para perto do sofá trazendo Tsu junto.

Yuuko
-- Eu estou bem, na verdade estava batendo um papo bem amigavel com nossa amiga Matriarca.
-- Você não me questionou.. ate achei que fosse ficar com ciumes, amor.
-- Não acha loucura tudo isso?
-- Você escreveu isso não é? (Falava a Akatsuki)

Falava um um tom sarcastico quanto a Matriarca e ja dava vontade de rir de novo. Olhei para a Akatsuki, para seus olhos mais especificamente... queria ver se eram tão vazios quantos a da Kurama.

Yuuko
-- Mizukage tem seus motivos, não a culpo afinal é uma Akatsuki.
-- Mas vamos deixar umas coisas claras....
-- Você não é minha prisoneira, logo pode ir e vir quando quiser, mas esta proibida de sair sozinha.
-- Ate porque não pretendo ficar aqui dentro ate ela se convencer que você não arma nada. ¬¬

Falava com relação a Mizukage e sua ordem de não sai de casa, literalmente.

Yuuko
-- Se quiser algo, escreva e uma de nós vai pegar.
-- E..

Olhava para o papel e achava estranho.. Tsu escrevendo neles também?

Yuuko
-- E.. tem algo a qual conversaram que queiram me contar?
-- Pode começar com seu nome. Se não tiver lhe dou um.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 30/6/2016, 4:22 am

Yuuko se aproxima do sofá junto a Tsukina. Ela questiona Tsukina e pergunta para a akatsuki sobre o bilhetinho que tinha no bolso.
*Akatsuki

*Tsukina
-- Isso tudo é muita loucura
-- Ontem eu não estava entendendo nada
-- Então só confiei que você sabia o que estava fazendo
-- E fiquei do seu lado <3
-- ...
-- Mas você bem que podia ter me contado alguma coisa antes de encontrarmos a mizukage ¬¬

Yuuko olhava para os olhos da akatsuki. Eles tinham aquelas mesmas pupilas brancas e aquele mesmo brilho que os da kurama. Mas eram de cor similar aos cabelos. A mulher olhava também os olhos da Uchiha e paermanecia olhando para ela enquanto a ouvia. Yuuko faz uma pergunta para as duas. A mulher começa a mecher nos papéis enquanto Tsukina respondia.

*Tsukina
-- A gente estava fazendo esses papéis pra ajudar ela
-- Foi o melhor que deu pra bolar por enquanto...
-- Até alguém aprender a falar com sinais...
-- Como não tinha nada pra fazer... eu estava ajudando

A mulher tira um dos papéiszinhos e estende na sua frente.

*Akatsuki
*Ibuki

Ela aponta paa si mesma, era seu nome. Logo ela pega outro papelzinho, e depois outro e outro...

*Ibuki
Obrigada por tudo
*Ibuki
mas
Precisamos conversar
sobre
o que houve
Ela tinha separado alguns papéis em órdem.

*Ibuki
O que você sabe sobre a Kurama ?
E tinha feito alguns mais longos também.
*Ibuki
Você disse ontem para a Mizukage que eu queria sair da vida que tinha. A situação é mais complicada...

Eu salvei você porque não podia deixar que aquilo fosse longe demais. E porque...
...você parece ser uma boa pessoa...
... e é toda a esperança que me resta.
*Ibuki
Preciso de ajuda
Alguém que importa pra mim precisa
*Ibuki
Mas não sei se jamais poderia pedir o que gostaria...
Pra ninguém...
Ela pega um papel em branco e escreve a mensagem seguinte na hora.
*Ibuki
O que estava conversando lá fora antes de vir pra cá ?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 30/6/2016, 4:12 pm

"Ibuki... estou mesmo olhando para uma inimiga?"

Yuuko
-- Acho que agora só assim. Vamos precisar de mais papeis então. xD

Era bom saber que tinha a confiança de Tsu para coisas como essas, mesmo que eu tenha esquecido de mencionar antes... A Akatsuki se apresentava para mim, mas algo nela me incomodou, achei que veria um olhar diferente, mas fiquei um pouco apreensiva quando eram exatamente os mesmos que o da Kurama... Meus instintos nunca falharam... mas, depois de um certo tubarão eu acho que preciso passar a duvidar um pouco mais deles. Esperava ela terminar de levantar os papeis para poder falar, meu incomodo aumenta quando deu enfase na mudança de vida...

Yuuko
-- Aiai... estou começando a achar que sou boa ate demais...

Me virei depois de ler o ultimo papel, foi ate uma surpresa ela querer saber o que falei com a Matriarca, agora mesmo que eu não queria que ela saisse de casa. Coloquei a espada em um canto da casa e voltei para perto do sofá.

Yuuko
-- Vamos lá... é um prazer conhece-la e agora esta bem mais facil de falar.
-- O que sei sobre a Kurama, é que quando humana era uma cientista ou medica... bem habilidosa.
-- Ela tem no minimo cem anos e usou de seu conhecimento para virar... o que é hoje, imortal eu diria.
-- No momento ela e eu somos... muito amigas, se é que me entende. x)
-- E do seu selo também que esta contendo uma fera, mas acho que você ja sabia de tudo isso não é?

Dava uma pausa para ela escrever o que queria e para Tsu também entender a situação, ja que havia coisas que não sabia pelo fato da Raposa ter dito a mim.

Yuuko
-- Eu te perguntei na cela.. porque fazia aquilo se é uma Akatsuki e me pegar era seu trabalho.
-- Ainda quero a resposta...
-- Eu não podia chegar na vila e dizer a Kage que trouxe uma Akatsuki que não deseja mudar de vida.
-- Ou sua cabeça estaria na parede dela agora. O que me leva a te perguntar se realmente quer...

Dava outra pausa e respirava fundo enquando me sentava no chão de frente para ela.

Yuuko
-- Eu não sou qualquer ninja, acredito que realmente as pessoas podem mudar se dermos uma chance.
-- Por isso você esta aqui, então...
-- Conte sua historia e do que precisa exatamente, esta em casa. Não precisa ocultar mais nada.
-- Se o que precisa estiver a meu alcance, assim o farei. Afinal lhe devo minha vida. ^^
-- Não é amor?

Dava um sorriso, estava começando a me descontrair novamente e relaxar, não gostava dessa tensão, passava a mão na barriga, pensava nna raposa que estava calada o tempo todo, não devia ter muito o que dizer por agora, mas eu não esqueci que me ajudou e adimitiu gostar de mim.

"Para quem não fala muito... Falou ate demais, Kurama.
Obrigada, eu lhe devo muitas
"

Nem sabia se ia me responder, mas não ligaria se não o fizesse.

Yuuko
-- Estava conversando com a Líder do Clã Kurama, é... a Matriarca do Clã de sua chefe esta auxiliando Kiri.
-- Para achar o registro ninja de quem ela é. O que esta demorando por sinal. ¬¬'
-- Falei para ela o mesmo referente a sua pergunta. Comentei sobre os jutsus, as assinaturas nas pinturas...
-- O selo... enfim. Tudo o vi na casa e o que diz a respeito da Akatsuki.
-- Certamente ocultando o fato de você ter me ajudado a sair... embora...
-- Ela ja deva desconfiar de que mais alguém me ajudou.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 1/7/2016, 2:51 am

Yuuko coloca sua espada em um canto e revela o que sabia sobre a kurama. Ibuki confirma que já sabia daquelas coisas balançando a cabeça e ergue alguns bilhetinhos. Alguns ela já tinha prontos, e outros ela faz na hora.
*Ibuki
Você sabe parte do que ela sabe fazer
Mas não sabe quem ela é
Eu não chamaria de imortal...
...alguém que mal existe ainda
Yuuko questiona para a akatsuki sobre o porquê de tê-la salvado novamente. Outra vez ela concede uma pausa, dando tempo da mulher reunir seus bilhetes.
*Ibuki
Como eu disse
Ela ergue dois bilhetes que já tinha erguido antes.
*Ibuki
Eu salvei você porque não podia deixar que aquilo fosse longe demais. E porque...
...você parece ser uma boa pessoa...

*Ibuki
Não podia deixar que ela realmente matasse você
Nao podia deixar que cruzasse essa linha

*Ibuki
Não sou realmente uma akatsuki
Sou só a cuidadora daquela casa

*Ibuki
A kurama
Ela é a chefe da orginzação
Então eu recebi um uniforme
Não uso
Mas ontem serviu para me ajudar

Yuuko se senta em frente à mulher e e pede à mulher que conte sua história.
Ela pega uma folha inteira escrita inteira, e rasga no meio apra entregar apenas a primeira metade para Yuuko. Ela anotava um bilhetinho enquanto ela lia, e Tsukina esticava-se para ler por cima do ombro da uchiha o que estava escrito também. 

*Ibuki
Eu sou a mordoma da família da pessoa que quer te matar. Fui isso por tanto tempo... que já virei parte dessa família. Vi você espiando a foto que ela carrega no bolso, já sabe então do que estou falando.
Não sou uma assassina. Não sou o que ela é. Eu tenho o uniforme, recebi um. Mas meu lugar não é estar por aí vestindo ele.
Mas eu precisei vestir aquilo ontem.
Era a única forma que pude pensar para conseguir assustar vocês para longe daquela ponte. Eu armei as armadilhas, infestei a água com os peixes... Tudo para tentar forçar vocÊs a darem meia volta.
A kurama esperava os três na outra ponta. Havia já derrubado todo mundo que havia para proteger a entrada daquele lado.
Eu pensei que poderia assustar vocês... mas nós fizemos barulho demais.  Ela nos ouviu e veio...
Não podia deixar que ela soubesse que era eu lá. Nem deixar que soubesse o que eu estava fazendo.
Como eu disse... tem alguém que preciso proteger.

Então eu fugi. Não tinha escolha. Seria melhor deixar que ela levasse você para eu os tirar a da casa do que arriscar que ela me visse ali.
Eu não esperava que você estivesse acordada quando cheguei naquela sela. Devia ficar desacordada até... o trabalho ter terminado...

Eu não podia deixa que você morresse ali. Não só por piedade, mas também porque... eu não podia deixar que a kurama cruzasse esse limite. Você é só uma criança...
Talvez não uma criança... mas ainda assim muito jovem...

A mizukage não vai jamais achar nada a meu respeito em registros. Sou praticamente um fantasma. Por isso não existem pessoas a quem eu posso recorrer. Mas a pessoa que eu mais preso... a pessoa ao lado de quem sempre estive, minha mais profunda amiga, ela precisa de ajuda.
Você me pareceu uma boa pessoa. Eu assisti às lutas de vocês. E por mais que eu não conheça você... é a única esperança que eu ainda tenho.
Pois o que eu preciso pedir. Ninguém mais nesse mundo iria fazer.
E eu duvido que você também vá.
Mas não acho que teria chance alguma de conseguir ajuda com outra pessoa. Pois a situação envolve você de formas que não compreende ainda.

Eu tenho dois segredos a te revelar.
E uma história longa para contar.
Você precisa saber o por quê disso tudo estar acontecendo. Tem o direito de saber por quê virou um alvo tão grande.
E tudo remonta a coisas que aconteceram a muito tempo atraz... a razão pela qual o clã da mulher com quem vocês estava falando lá fora não é muito querido.

Mas eu não posso prosseguir sem ter certaza... de que o segundo desses dois segredos vai permanecer assim.
Por mais que seja difícil... eu preciso pedir que você jure que não vai falar nada. E vai ser muito difícil.
Sei que não sou alguem tão confiavel... por isso vou ser totalmente sincera e revelar o primeiro para você agora.
Afinal... você devia saber com quem está lidando.
O que eu vou revelar me deixa numa posição delicada... pois é a única dica que podria levar a Mizukage a me achar nos registros da minha vila.
E se ela cosneguir ligar os pontos depois de descobrir minha identidade... vai descobrir a da minha pessoa querida também.
E aí... ela vai estar perdida de vez.

Por favor não se assuste mas eu vou me mover meio brusca assim que ver que você terminou de ler.

Assim que yuuko e Tsukina terminam de ler a mulher se levanta. Ela estende seu braço e agarra o próprio cotovelo com a outra mão. Ela segura fime na junta e gira com força fazendo a pele ser torcida. Ela puxa fazendo com que a pele do cotovelos aia para fora.
Era apenas uma cobertura do que parecia borracha. Estava tapando a junta mecânica do braço, ocultando que ela feito de madeira.

*Tsukina
-- Você também ?
Tsukina ergue o próprio braço mecâncico. A akatsuki leva a mão até o rosto tapandoa  boca como se estivesse rindo, mas nenhum som sai dela. A mulher faz o mesmo com o braço, mostrando que era mecâncico também.
*Tsukina
-- Os dois ?!
Ela repete o processo par ao joelho esquerdo
*Tsukina
-- A perna também !?!?!?
E denovo ela revela o outro joelho.
*Tsukina
o.o
E então... ela ergue os braços e os leva até o pescoço...
*Tsukina
-- ...
-- Não pode... o.o
-- No pescoço não tem como...
Mas o pescoço era uma junta também. Ela tira a eple falsa das mãos revelando as juntas todas.
Ela era uma boneca.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 1/7/2016, 3:33 am

Akatsuki enfatiza o fato de eu ser uma boa pessoa e que não podia deixar a Kurama cruzar tal linha e me matar.. achei estranho. Na verdade estava com dificuldades de entender o que ela queria dizer com aquilo tudo, apenas fiquei lendo o que tinha para escrever, ate me dar uma folha com muita coisa escrita que começava a ler junto de Tsu. A carta me revela coisas que agora fazem todo o sentido para mim, mas me incomodava a mulher depositar tanta esperança em mim.. era a primeira que encontrava alguém que realmente precisava de ajuda e minha em especifico... A carta me colocava ainda mais apreensiva, sentia como se a vida de alguém estivesse em jogo e a depender de minha resposta, morreria ali mesmo. Ao continuar lendo a carta ela cita algo que ocorreu ao Clã a muito tempo, automaticamente liguei a tragedia que aconteceu envolvendo uma Nukennin em Oto e Kiri... estava certa em me pegar nessa pista. Termino de ler tudo e levanto a cabeça, estava um pouco atordoada com tudo... ela de fato tinha algo muito importante para me dizer, sempre achei que eu fosse alvo por ter uma Bjuu, mas agora acredito que há algo mais... quando penso em dizer algo a mulher simplesmente se desmontava na nossa frente a medida que Tsu interage com ela, achei que tinha varias proteses ate retirar a cabeça, eu estava diante de uma Marionete.... era algo tão repentino que  fiquei sem falas por um momento.

"O que esta acontecendo? Primeiro me salva, depois pede ajuda e agora...
Agora me vem com essa historia? Onde me meti dessa vez!
"

Yuuko
-- Ma... ma... marionete?
-- Bom... quase eu.. acho.

Mal falava de tão surpresa, sua condição explicava o porque dos jutsus não funcionarem nela e sua incrivel habilidade e a falta de uma voz para falar.

Yuuko
-- Meu deus. Me... me desculpe, mas isso é uma grande surpresa para mim.
-- Eu nem sei o que dizer, que coisa....
-- Ok. Seu estado fisico será um segredo, embora eu ache estranho que podes usar jutsus.
-- Ninguém vai saber, eu prometo.
-- Sua carta me deixou apreensiva quanto a quem necessita de ajuda...
-- Matriarca disse que há anos surgiu uma Nukennin no Clã que deu muitos problemas a Kiri e Oto.. falamos da mesma pessoa?
-- Ibuki... o que diabos esta acontecendo? Achei que era alvo por ter uma Bjuu, mas agora...
-- Não sei mais nada. Conte... escreve, tudo o que tem a me dizer...
-- Quem precisa tanto de ajuda?
-- E o que quis dizer com mal existe?

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 3/7/2016, 4:03 am

Obs:
Vou ligar pontos de mais de uma temporada todos de uma vez só. Nunca deu para revelar várias coisas nelas por muitos problemas diferentes... Você está para receber o testemunho de uma personagem que participou junto de outra em eventos de 3 temporadas por traz dos panos.
Então o post vai ser longo. XD
Eu coloquei links ligando cada referência ao tópico onde ela ocorreu e coloquei em parêntesis. A leitura disso tudo vai ser gigante pois para ver tudo que foi ligado seria preciso ler não só os tópicos inteiros como também todas as temporadas dois e quatro, mais o ultimo capitulo da temporada 1.

Eu recomendaria ler pelo menos os tópicos referenciados pois muita coisa foi bem legal e alguns dos combates mais emocionantes que eu já vi aqui estão nesses tópicos.
Mas não é necessário pois o texto deste post aqui já vai resumir... e é coisa demais pra ler, cruz credo ! XD

Alerta:
História e música tristes à caminho.

*Ibuki
Desculpe se estou assustando

Sei que... é muita coisa de repente

Mas você devia entender o que está contecendo

Eu direi tudo aquilo que eu sei

Mas nada do que vou falar deve sair desta casa

Se isso acontecer, é o fim de nós duas.

Seja por um motivo....ou seja por outro.

A organização akatsuki oringinal foi destruída há eras. Totalmente desmembrada gráças à armação de dois traidores, e o esforço de um pequeno grupo de pessoas.
Esse grupo de pessoas iriam mais tarde se tornar as 4 maiores lendas desse mundo.
Os dois traidores haviam armado aquele combate E naquela mesmo luta conquistaram aquilo pelo que a organização vinha lutando a tanto tempo. O 10 caudas.
(Referência)

Todas essas pessoas se foram numa única grande batalha que ocorreu logo após. E todos os maiores monstros daquela era estiveram naquele campo de batalha. O que houve com as bijuus, e como conseguiram se espalhar novamente após isso, ninguém sabe...
Os quatro heróis foram consagrados como lendas pelo que fizeram, e os traidores foram esquecidos pela história como apenas vilões. Mas ninguém realmente sabia o que eles planejavam fazer com o dez caudas, ou se sequer tiveram o tempo para ter feito algo antes de ambos morrerem naquele combate.
(Referência)

O que os dois queriam de verdade. Era acabar com o que havia de pior neste mundo usando aquela besta. E de certa forma... até deu certo.
Mas um deles, tinha outra coisa em mente. Apenas um poderia carregar o 10 caudas. o outro receberia apenas uma parte para si mesmo. Esse homem tinha uma esposa, que é a minha grande amiga
<3

Ele era muito religioso. Um seguidor do deus da morte. Mas uma boa pessoa.
Ela era uma pessoa muito importante no seu clã, tinha o sangue da realeza.

Ela não podia ter filhos. Nasceu sem essa capacidade. Ele também não podia ter um pois seria um sacrilégio.

Ela estava furiosa e triste por ser daquele jeito. Em sua agonia ela decidiu que não deixaria que os deuses negassem a ela seu direito. Então ela buscou por uma forma de criar a vida com as suas próprias mãos. Mas não podia fazer aquilo sem uma quantidade de poder sem igual. Foi com a parte do chakra do 10 caudas que o marido trouxe que ela finalmente conseguiu fazer isso.
A criança era praticamente um fantasma. Um ser artificial que não entendia bem onde estava, o que era, ou o que fazia. Ela se tornou uma aprendiz e teve um mestre por pouco tempo.
(Referência)
Ela era só um protótipo. Foi no dia da grande batalha que a garota "nasceu" de verdade. E o pai se foi...  lutando por um mundo melhor por ela.

Ela tentaria se tornar uma ninja quando estivesse pronta. Mas os 5 kages tinham um interesse perigoso nela. A mãe da garota fez o que podia, e deu um jeito de expulsar a filha da própria vila para que não pudessem a encontrar. Mesmo que a garota acabasse a odiando por isso. Nem mesmo a mãe conseguia mais achar a filha depois disso.

Essa garota tinha aquele mesmo desejo por vida que a mãe tinha. E tentou ela mesma dar vida à outras como ela. Para isso ia precisar de uma quantidade de energia muito grande. Mas com os kages atraz dela, as opções eram muito poucas. Para se defender e conseguir o que precisava ela atacou duas vilas e levou o chakra de todos e cada um dos que moravam lá. Nos jornais eles anunciavam que as vilas haviam sido detonadas. Mas a garota não havia machucado ninguém de verdade... Os kages queriam ela, e o chakra que tinha reunido para si mesmos. Então juntaram uma equipe com seus maiores prodígios para capturar a nukennin.
(Referência)
O último desses prodígios morreu a pouco tempo. Seu nome era Uchiha Lust. A garotinha quando descobriu o que os kages estavam fazendo decidiu parar. Um traidor entre os prodígios se juntou a ela e trouxe para essa informação.
(Referência)

E é aqui que eu entro na história.

Aquele rapaz havia esbarrado comigo na casa. E eu o segui depois que saiu.
Ele não morreu por pouco tentando pegar a informação dos kages. Seguindo seus rastros achei a casa da menina, e o resgatei.
A mãe pediu a mim que cuidasse dela. Minha amiga iria tentar fazer o que podia de dentro das vilas para tentar encobrir os rastros da filha e a manter segura agora que sabia onde estava.
(Referência)

Eu, a menina, e suas pinturas desaparecemos do mapa para fugir dos kages.
A garota reapereceu para o mundo muito tempo depois antes da última grande guerra. Ela decidiu dar um destino a todos os "sonhos" que havia roubado, e lutar para salvar um mundo onde queria queria poder viver com as irmãs que nunca conseguiram se tornar gente de verdade. Ela reuniu muitos sobreviventes naquela casa, que se tornaram a sua família.
(Referência)
A mãe dela ainda ajudava, sempre de dentro das sombras e envolta em mentiras.
(Referência

Eu sempre fui a protetora silenciosa da casa. E a mordoma da família também. Mas estava fora de casa vigiando tropas que passavam na floresta quando coisas aconteceram...
Assim que voltei encontrei um amigo dela ferido, as duas irmãs apavoradas... e a garota havia sumido.
(Referência)
Eu contei à minha amiga o que houve. E ela foi tentar descobrir o que tinha acontecido com a filha.

A casa estava vazia naquele dia. Todos haviam saído, muitos em busca de uma forma de resgatar a nossa menina. A minha amiga apareceu em certo momento... e disse que ela estava em konoha, onde iria acontecer uma grande reunião entre os kages.
Ela foi embora logo depois. E eu fiquei esperando... pelo retorno de qualquer um.
Mas ninguém voltou até eu ouvir passos do outro lado da porta à noite.
Disparei para abrir e receber quem quer que fosse. Esperando ver a nossa família devolta.

Mas apenas a minha amiga estava do outro lado da porta. Totalmente sozinha. Com sangue e tinta dos pés a cabeça e as mãos tremendo.

"Vamos embora..."- disse ela.
Depois se virou, e saiu...

Ninguém mais voltou para casa

Descobri no dia seguinte que os kages das cinco grandes nações estavam mortos.

Nenhum jornal sabia dos detalhes.
Minha amiga não falava sobre o assunto.
E eu... nunca tive coragem de perguntar muito

Ela trouxe devolta a organização que o marido havia ajudado a destruir. E com ajuda deles começou a trabalhar numa nova e última grande obra de arte que quer mostrar para o mundo. Sua segunda maior obra, pois a primeira foi a filha.
Eu vi a "coisa" que ela está a fazendo. E nunca fiquei tão grata por não precisar dormir...

Depois de tudo isso acho que você já entendeu quem são os personagens dessa história.
A menina de olhos azuis, o homem da foto,e a minha grande amiga.

O que ela quer fazer. Vai matá-la no fim. Ela sabe disso. E não tenho ideia de quanto mais dano vai causar. Ela já está indo embora aos poucos. Consumida por aquela coisa dentro dela cada dia um pouco mais. Ela nem sequer liga para isso...
Mas eu sozinha nunca poderia fazer nada. E ninguém mais restou para me ajudar.

Só que ela conheceu você. Uma pessoa que a lembra de alguém... Uma pessoa de bom coração.
Eu a vi puxando aquela foto tentando se motivar a lutar tantas vezes na sua frente... aquilo me deu um pouco de esperança...

Eu falhei com todo mundo há muito tempo atraz... não quero falhar outra vez.
Eu preciso de ajuda para proteger a última pessoa que me resta de si mesma... e das vilas também
Preciso parar essa loucura antes que esse pesadelo mate muito mais gente. Eu ainda posso fazer pelo menos isso... mas não sozinha.

Só que não posso deixar que nenhuma vila, ou que nenhum nukennin faça isso ao meu lado. Não importa quem seja, ela é uma inimiga desse mundo inteiro e todos a querem ver destruída. Seja por vingança, cobiça, inveja, medo, qualquer coisa...

Você é a única pessoa que já vi causar algo nela mas... é inimiga dela também...
Por isso eu disse que achei que você não iria me ajudar.
Nós lutamos por um objetivo parecido. Mas não sei se você jamais poderia deixar de lado tudo que já foi feito contra você, sua família, seu colegas e companheiros de vila. E sei que ela ainda vai tentar fazer muito mais...

Comigo aqui ela não vai te incomodar. Mas isso não vai ser para sempre. Algum dia ela vai aparecer outra vez. Nem que precise atear fogo nesta vila inteira para vir.

Quando esse dia chegar. E se nós conseguirmos a impedir...
Você iria conseguir esquecer tudo que aconteceu ? Esconderia essa história dessa vila ?
Nos deixaria sumir mais uma vez ?
Se aceitar me ajudar. Vai ser uma traidora.
Vai acobertar uma assassina. Ou duas.
E ninguém dessa vila vai poder nos ajudar nesse dia.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 3/7/2016, 6:19 pm

Rapaz... Zinos eu te amo <3 Isso é perfeito para Yuuko. >.<

Ibuki começava a "contar" a historia que eu devia saber, lia atentamente e a cada linha... a cada parte, minha mente simplesmente apagava tudo para que eu pudesse ver apenas uma familia. Me ajeitei no chão para que Tsu pudesse ler junto a mim, a primeira parte eu deduzi que tais herois passam ser os nossos atuais senhores conhecidos como apostolos, se bem que eles parecem ser muito mais antigos que isso, e no fim das contas, tudo começou com um desejo de acabar com tudo de ruim nesse mundo, motivo nobre, mas que fora feito usando coisas terriveis. Quanto mais eu lia, mais eu entendia o que a Akatsuki quis dizer na luta, que as vilas eram muito piores que ela... de fato isso eu tinha que concordar...

Yuuko
-- Lust.. ate nisso ela estava presente.

Parei de ler a primeira parte e ja estava pensativa com tudo, estava ate com receio de continuar a leitura... os Kages destruiram a chance de uma mulher ser feliz com sua filha por pura ambição e essa menina se defendeu como pode.. era apenas uma criança que pouco sabia desse mundo, cheio que chakra de um poderoso ser, mas no fim de tudo era apenas uma criança, depois de saber disso, de ler tudo isso eu não considerava mais o Clã Kurama tão ruim assim, apenas não sabiam o que fato estava a acontecer e reagiram como qualquer um... é, somos apenas armas ninjas para a elite, nada mais nada menos.

Yuuko
-- ...
-- Como... puderam...

Tive que parar de ler um momento.. era muita coisa de uma só vez, para entender, compreender, não sentir raiva ou odio pelas pessoas erradas, tentar entender ambos lados era algo imposivel para mim nesse momento, sempre acreditei que a Akatsuki era uma organização criminosa com finalidades horriveis, mas a verdade era que... Akatsuki foi recriada a partir dos sentimentos de uma mulher que perdeu a quem nunca teve a chance de amar direito, que presenciou coisas horriveis e fez coisas horriveis para proteger a quem amava... que agora me pergunto se ainda esta viva por ai, se estiver de certo escondida na solidão, como sempre foi destinada a estar. Agora tudo fazia sentido.. o modo de lutar, o que me falava, o que eu sentia toda vez que lutava contra a Akatsuki.. não era só sentimentos que ardiam... era minha intuição dizendo que para com ela eu podia fazer muito mais.

Yuuko
-- Ibuki... eu não...

Acabava de ler tudo, não conseguia olhar para ela, para Tsu.. para ninguém, o que ela fez foi colocar em mim o peso de outras vidas.. como eu poderia ajudar alguém dessa forma, nessas condições.. eu ja tinha medo de perder a quem amava, agora ia perder muito mais se deixasse ela criar esse monstro que esta a consumindo aos poucos. Juntava os papeis em silencio, todo eles e entregava a Ibuki novamente enquanto ia para a janela e pensava. Olhava para vila e quem passava na rua, estavam em paz mesmo sabendo que algo ruim ronda a ilha só esperando a hora certa para aparecer.. Sempre acreditei que as pessoas poderiam mudar, mas isso era algo que eu não esperava... trair Aô e Mizukage, a vila... mesmo que tudo isso ficasse em segredo, só para mim eu não sabia se ia conseguir viver com isso em segredo, era um teste as minhas convicões e aquilo o que eu sempre acreditei, ajudar a minha unica inimiga... a quem eu desejei matar na ultima vez que a vi.. acho que era isso o que significa viver nas sombras.. proteger a paz pelas sombras. Respirei fundo e me voltava para elas.

Yuuko
-- Queimem todos os bilhetes que escreveram ate agora, exceto os que não tem muita importancia.
-- Se revistarem a casa, vão apenas encontrar... nada.
-- Ibuki eu não sei o que te dizer... só que o mundo é cruel demais e foi muito cruel com sua familia.
-- Com a familia dela... mas, nada justifica os atos que ela fez...
-- Essa historia devia ser contada, mas não estamos em uma boa epoca para isso...

Ficava de pé na frente dela e puxava Tsu junto para ficar perto de mim, precisa de um apoio e não era bem em minha decisão.

Yuuko
-- Eu senti na ultima luta que poderia fazer algo mais por ela.
-- Senti que tinhamos algo além da rivalidade por ela ser uma Akatsuki e eu.. bem você sabe.
-- Mas não esperava que era essa importancia. Entende que esta depositando em mim algo que não sei se serei capaz de fazer?
-- Ela quase matou minha mulher... queria meu irmão e se algo tivesse acontecido a eles, tenha a certeza que eu ia arrancar muito mais que um braço!
-- Meu clã é o mais fiel e amavel entre todos, minha lealdade é para com quem praticamente considero meus pais.. Mizukage e Aô.
-- Mas...

Respirei fundo e fui para mais perto dela, minha postura seria eu não ia conseguir manter por muito tempo... a minha vontade era de chorar e gritar para ve se todo esse sentimento passava, era como se eu sentisse por Ibuki toda a tristeza que ela não pode sentir, ela falhou no que eu luto ate hoje para conseguir exito.. proteger minha familia.

Yuuko
-- Eu não posso negar a quem me pede ajuda, alias... muito mais que uma ajuda.
-- Se não houvesse chances dela parar com isso, você não me pediria uma coisa assim.
-- Não posso dar a ela o que foi-lhe roubado, mas posso mostrar quem sabe como seguir em frente.
-- Estou disposta a esquecer tudo isso, deixa-las em paz e garantir que ninguém vá atras se conseguirmos a impedi.
-- Mas... não estou fazendo isso porque me pediu, mas porque sou testemunha de uma injustiça, que foi feito a toda familia.
-- Só vou lhe pedir uma coisa... que mantenha as garras dela longe de Tsu, ou não poderei responder por meus atos.
-- E é a claro que Mizukage e Aô jamais vão saber disso.
-- E só para deixar claro uma coisa, você não esta mais sozinha.
-- Você não tem do que se arrepender, pois ainda continua protegendo a familia depois de tudo, fique feliz.. sua missão não acabou.
-- Apenas terá outra familia por agora ^^ É... eu falei serio da outra vez, faz parte de minha familia agora.
-- E bom.. se quiser posso incluir a tua amiga, afinal de contas.. eu ja cogitei tal hipotese na luta...
-- Então ate esse dia chegar, fique livre para fazer o que quiser, só não apronta T_T
-- Erm.. amor?

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 5/7/2016, 2:49 am

Yuuko havia encarado uma leitura difícil junto de Tsukina. Ela devovlve os papéis para Ibuki e se afasta até a janela para observar a vila e respirar. Tsukina continuava sentada, com o olhar fixo no nada processando a história também.

*Tsukina
-- ...
A responsabilidade daquilo recaia nela junto, era outra que precisaria guardar o segredo. Ibuki esperava elas decidirem alguma coisa. Qualquer coisa. Ela apenas podia esperar enquanto todas liam, sem saber se iriam ou não ajudar no fim.

*Ibuki
-- ...

Yuuko respira fundo e se vira devolta para as duas. Ela caminha até Tsukina e a puxa para perto. Ambas ficam em frente à Ibuki e Yuuko toma a sua decisão. Quando pede que Ibuki proteja Tsu da akatsuki a marionete faz um sim com a cabeça. Em seguida ela leva o punho cerrado à frente de seu peito e se curva na direção de Tsu. Ela havia ganho uma guarda-costas.  Tsukina também dá uma resposta à boneca e à Yuuko.

*Tsukina
-- Isso tudo é horrível...
*Tsukina
-- Parece que toda hora surge um perigo novo pra nós
-- Principalmente pra você (Dizia olhando para Yuuko)
-- Nós mal temos segurança aqui na vila
-- Se ficarmos tramando pelas costas da mizukage... não vamos ter nem isso mais...

*Tsukina
-- Mas eu já vivia lá fora antes mesmo...
-- Então... que seja
-- Eu vou ajudar a guardar o segredo também
*Tsukina
-- Mas eu sei me virar sabem...
-- Não sou feita de vidro >_>
-- Não preciso de babá...   >.>
Ibuki ri fazendo barulho de vários breves estalos de madeira. Agora que já sabiam o que ela era não precisava mais esconder aquele som. A risada dura bem pouco. Ela encara as duas garotas em total silêncio por um momento.  

*Ibuki
-- ...
-- ......
-- .........
ELa avança para cima das duas pegando ambas num único abraço emocionado. Tinta rosa pingava dos eu rosto manchando as roupas de ambas. .

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 5/7/2016, 3:24 am

Yuuko
-- Eu sei que sabe, mas eu ficaria mais tranquila sabendo que tem mais alguem com você...

Tsu toca em algo que me preocupava demais, Aô e Mizukage... esconder verdades da vila era algo muito facil, mas deles era um problema, um peso que ia ter que carregar para o resto da vida, mas não sozinha, tinha ajuda em minha decisão e ficava bem mais aliviada em saber que Tsu estava nessa comigo, embora não tenha gostado muito de ter uma baba. Ibuki estalava ao tentar rir, era estranho estar diante de um ser que não era bem humano, ia demorar para me acostumar com a ideia, mas com o tempo tudo se resolve.. Fiquei olhando para ela enquanto nos encarava, abri a boca para dizer algo e ela simplesmente avançava em cima de nós para dar um abraço e nos manchar de tinta rosa. Abracei de volta, estava tremula, nada disso parecia ser real e a ficha ainda não havia caido em mim, ia precisar de tempo para digerir tudo isso, mas finalmente cheguei na epoca em que a Nukennin sanguessuga hava citado uma vez e me pergunto ate onde minha lealdade é capaz de ir...

Yuuko
-- Ugh.. tinta D:
-- Espera... tinta?

Ao ver a tinta tive um estalo, enquanto lia não reparei, mas agora... Ibuki não havia contado como ela passou de humana para a criatura que é hoje e nem como virou praticamente tinta, a criatura que cresce dentro dela deve ter a mesma base de estrutura quando vir ao mundo.. se sim as coisas se complicam.

Yuuko
-- Hehe vou entender como um obrigado isso. ^^
-- Mas.. porque tem tinta em você? Começo a ter medo de tinta depois de lutar contra a Kurama. xD
-- E a menina, nunca mais teve noticias?

Saia do abraço para tirar minha blusa que estava com tinta, não tinha homem em casa e não havia de ter importância ja que era apenas uma boneca bem simpatica olhando para mim.. pensando bem era estranho sim. Ia esperar Ibuki acabar de escrever para ir ate Tsu, ficar de frente para ela e roubar um beijo.

Yuuko
-- Acho que não tenho como agradecer seu apoio...
-- E nem o que dizer sobre te envolver nessas coisas...
-- Só.. sei que não me arrependo de ter lhe trago a essa vila. :3
-- Erm.. obrigada, amo você.

Primeira vez que eu ficava sem graça com isso. Voltava a falar com Ibuki que devia esta achando isso fofo.. ou não.

Yuuko
-- Irei ficar na vila um tempo, preciso treinar umas coisas antes de.. bom, dar seguimento a essas confusão.
-- Nesse meio tempo eu vou lhe comprar roupas e você ensina a tsu a linguagem de sinais.
-- Eu só preciso copiar com o Sharingan. Razz
-- Só fica longe da Mizukage e a Matriarca, elas... adoram meu jeitinho. ^^'
-- Quer me pedir mais algo?

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 6/7/2016, 5:46 am

off: Missão encerrada faz tempo já kkk. Se não tem mais perguntas ou algo que queira fazer então está liberada. Se quizer fazer algum post de encerramento ainda, fique à vontade.
Yuuko tira a blusa mancahada com tinta rosa. Tsukina retira também o casaco. Ibuki se curva e junta as mãos num pedido desculpas. Enquanto enxugava as lágrimas cor-de-rosa Yuuko roubava um beijo de Tsukina. Ela percebe a Uchiha ficar sem graça assim que a solta e rouba um segundo beijo na sequência pra deixar ainda mais sem jeito.
*Tsukina
-- Há C:<
-- Também te amo ! <3
Ibuki ri denovo. Tsukina perde o rebolado ao se tocar que tinha gente olhando.

*Tsukina
-- Oh...
-- Hãn...
-- Um...
Ibuki pega sua papelada e a caneta para escrever as respostas enquanto Yuuko terminava de falar. Após terminar ela fecha a caneta, e antes de entregar mostra um bilhetinho que tinha anotado.
Vocês são muito fofas !

*Tsukina
-- !!!!!!!!

Enquanto Tsukia morria de vergonha Ibuki entregava o papel com as respostas. Durante a leitura ela destruia os papéis com a história que havia contado antes para não deixar evidências.

Nós nunca tivemos notícias da menina... e nem esperamos isso. Quando eu disse que ninguém mais tinha voltado para a aquela casa, eu quiz dizer que morreram. Mas nunca encontramos nada dela. Eu nunca soube que aconteceu naquele dia em konoha. A kurama nunca quiz falar no assunto.

Minha amiga teve de pesquisar e experimentar muita coisa para conseguri achar uma forma de conseguir fazer a filha. Criar uma pessoa do nada não era uma tarefa fácil. A garota ia precisar de...tudo que faz de uma pessoa uma pessoa. Corpo, mente, chakra, sangue...
Ela levou muito tempo e experimentou muita coisa até chegar numa solução. Os kurama usam muito tinta e pinturas para fazerem suas "artes". Então ela usou disso para criar a garota. Ela era muito pálida, tão branca quanto uma tela, e essa tinta corria dentro das veias dela também. A mãe costumava ser humana, mas sacrificou o corpo dela faz muito tempo. Agora ela tem um corpo sintético assim como o da garota.

Mas eu sou diferente.
Minha amiga testou várias coisas diferentes para criar um corpo que funcionasse. Um corpo humano de verdade não iria servir para  criar a filha. Se usasse um então não teria criado uma pessoa nova, teria apenas posto uma consciência dentro de alguém que já existia. Uma das primeiras coisas que ela tentou foi fazer um corpo mecânico para a garota. Mas um boneco qualquer não iria dar certo. A garota não ia poder usar seu chakra se fosse assim. Ela então decidiu fazer uma marionete com um corpo humano.

Esse tipo de coisa já existia. Ela só precisou achar uma para usar. Quando tinha um corpo pronto ela usou uma das técnicas que tinha desenvolvido na boneca, dando a ela uma consciência e uma aparência próprias. A filha sabia fazer isso também. Eu não sei como funciona, mas minha amiga jamais revelou nada pra ninguém. Seria perigoso demais.
Essa boneca foi apenas um protótipo. Um corpo de mecânico jamais poderia fazer muita coisa que um corpo de verdade poderia. Ela podia ter desfeito esse protótipo assim como fez com muitos outros testes. Mas ela tinha ficado tão contente que nunca fez isso.

E esse protótipo sou eu <3

A tinta em mim é o que constitui meu sangue, minhas lágrimas... meu tudo. Não é nada além de tinta, não precisa ficar com medo. Não vou criar chifres ou mãos esqueléticas de repente e pular no seu pescoço. Não sou como a kurama é. Nem sequer tenho uma kekkei genkai. Seja lá quem eu era... ou melhor... quem "meu corpo" era... não nasceu com algo do tipo.

.
Não tenho mais nada a pedir, só muito o que agradecer agora !
Prometo não causar muitos problemas. Nem tenho como se tem gente espiando lá de fora  x)
Obrigada por aceitarem me ajudar e me acolherem aqui.
Espero que dê tudo certo <3

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 6/7/2016, 5:09 pm

"Tudo isso porque ela queria ser mãe... e não deixaram..
Até onde vai ambição de um ninja?
Ate onde iriam as vilas em busca de poder..
Isso...
é..
tão...
"

Ibuki terminava de contar a historia, de fato era algo que não devia ser compartilhado a mais ninguém, se soubessem o tipo de mostro que podem criar como a Kurama criou.. a busca pelas Bjuu e por uma quantidade exorbitante de chakra não seria algo só da Akatsuki, entreguei a ultima folha para que fosse queimada junto a demais, a partir dali minha vida ia ser a mesma de sempre, treinos e mais treinos nas mãos de Aô...

Yuuko
-- Certo.. estou atrasada para a arena e acho que só volto amanha T_T
-- Mas vou tentar escapar de Aô hehe.
-- Vou subir para tomar um banho e vocês se comportem.
-- Não quer vir também amor? :3

Subia para tomar um banho, trocar de roupas e iniciar uma longa jornada de treinos.

Topico trancado xD Obrigada <3

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado