NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 10/5/2016, 12:48 am

-- É, não vai da...
Mizut então começava a se entregar aos ninjas.















































































Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Maxresdefault


-- QUE NÃO VAI DA PORRA! SAI DE CASA, ME JUNTEI COM A YUU, ME FUDI PRA
CARALHO! VAI DA SIM PORRA!

Mizut num ato de furia tentava motivar até mesmo seu companheiro desacreditado, ele tentava analisar aquelas pessoas vindo de diversas posições, e em seguida buscaria o local que menos tivesse pessoas e fosse o mais longe possivel de Yuuko (ele iria ver com o sharingan o local com menos pontos de chakras), em seguida ele usava Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora) fazendo daonde ele estava até o ponto que ele havia visto e então ele se agarrava no zumbi e usava Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua) se teleportando até lá com o zumbi, ele teria alguns segundos ou minutos até os nukennins chegarem então ele iria passar o plano para o zumbi.
-- NÃO PODEMOS DESISTIR!
-- PPPPEEEEEEIIIIII!!
-- APENAS FAÇA COM QUE OS NINJAS DE DOTON NÃO FIQUEM NO SOLO, TRAGA ELES A SUPERFICE!
Mizut estava frenético parecia que ele havia tomado um pré-treino antes da luta, era notavel que ele iria dar o melhor de si naquela luta, ele estava lutando como se fosse sua última luta, mas para ele não importava, ele confiava em si mesmo, sabia que iria dar o seu melhor.
"Ei "força" peço desculpa pela minha ingenuidade, mas eu ACREDITO EM MIM! Se eu mesmo não vou acreditar no meu potencial, quem vai? Eu preciso arriscar caso eu queira ser um Kage um dia! Se você acreditar em mim eu sei que estaremos avançando muito na nossa caminhada como ninja! EU VOU DAR O MELHOR DE MIM NESTE PRÓXIMO JUTSU, SE VOCÊ ME AJUDAR A DEIXA-LO IMPARÁVEL NÓS VAMOS FAZER HISTÓRIA!!!!!"
Mizut fazia selos com uma agilidade e deixava todo seu coração e sua motivação tomar conta daquele momento, talvez esse seria seu ataque final, e ele queria que fosse algo grandioso, pois caso ele não sobreviva, ele vai ter certeza que esses nukennins não chegarão até Yuuko. Mizut esperava os nukennins se aproximarem.
-- É HORA DO SHOW PORRA!
Assim que eles chegassem Mizut ativava o jutsu gerando um tubarão gigante que talvez com a força da bijuu se tornaria maior ainda, em seguida ele aquele tubarão iria passar engolindo todo tipo de jutsus dos nukennins absorvendo a força deles, deixando o tubarão mais forte ainda, e quando chegasse no seu poder máximo ele iria fazer a limpa naqueles nukennins.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Latest?cb=20150928182206&path-prefix=pt-br

Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o
Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.
Custa: 60 Chakra
Causa: +40 Dano Dano
Causa²: Anula um ninjutsu do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado uma vez por combate

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando ha algum intruso.
Custa: 45 Chakra
Causa: +10 Dano em jutsus suiton
Causa²: +10 Habilidade usuário; -10 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Só pode ser usado uma vez em batalha

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida

_________________________________________

Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 10/5/2016, 2:10 am

Off: Para poupar meu trabalho e sua sanidade eu vou deixar o post sem descrições de jutsus já que é coisa demais kkk (Mas o que for importante eu coloco)
Mizut faz chover na área do combate. A água enfraquece as chamas e dá a ele e o aliado uma chance de sair do meio dos ataques. Mizut puxa o ninja junto de si pela água e ambos saem do meio da massa de nukennins que os estavam cercando. Embora tenha conseguido um momento para respirar o espadachim tinha pouco tempo para agir já que os inimigos não param de vir e continuavam se espalhando para cercar os dois denovo.
Mizut grita uma órdem e o homem confirma com a cabeça. Após alguns selos de mão um grande tubarão de água é jogado para a frente. O jutsu avança apra cima dos nukennins que tentam desviar e defender com várias formas difrentes. Um dos nukennins com doton toma a iniciativa primeiro fazendo um muro de rocha se erguer na frente do grupo. Mas o tubarão engole o jutsu e continua avançando. Os nukennins entravam em chão, saltavam, rolavam, assopravam-se para longe... Cada um tentava dar o seu jeito. O tubarão brilhava com a cor do chakra da bijuu. O aliado faz com que um monte se erga do chão, assim forçando quem estava dentro da terra a ser puxado para cima junto com ela. De quebra já derrubava gente para todo lado. O tubarão atinge aquilo em cheio fazendo um grande estrago e espalhando pedregulhos para todos os lados. Quem estava dentro daquilo é engolido pelo tubarão, e alguns destroços pegam em ninjas que não tiverama  sorte de se afastar a tempo ou se defender.
Yuuko quebra o braço do nukennin num acesso de fúria. O homem faz uma careta, mas continua calado aguentando até a técnica da garota o forçar a responder suas perguntas.

*Nukennin
-- Estamos sendo remanejados pelo comandante
-- Indo nos juntar a um batalhão no país do som para seguir em frente
*Nukennin
-- Os vigias da fronteira nos localizaram marchando
-- Então derrubamos a torre
-- E eu vim cuidar das testemunhas que fugiram devolta pra cá
-- Enquanto os outros cuidaram do resto
Mizut e o ninja de konoha haviam conseguido se livrar de alguns nukennins mas a maioria continuava lá, e continuava atraz deles dois. Jutsus vinham voando e caindo de cima sobre ambos. O ex-zumbi faz com Mizut o mesmo que havia feito com ele, e arrasta o espadachim junto de si para baixo do chão enquanto deixa um monte de clones para atrasar os ninjas. Ambos são expulsos para fora do solo quando o chão começa a girar num turbilhão de água que os copse para fora assim como muitos dos clones que tinham tentado fugir em direções diferentes para distrair. Mizut e o zumbi rolam cada um para um aldo no meio da floresta. Mizut podia ver os nukennins se espalhano por ela, vindo na direção deles ainda e destruindo os clones do zumbi no meio da confusão. Mizut distante de Yuuko, como quizera ficar, mas tanto ele quanto ela podiam ver que nukennins já começavam a vir correndo pelo metagal pega-la junto com Tsukina.
Tsukina não tinha um doujutsu para ver os sinais virem correndo, mas dava para escutar o som da movimentação frenética se aproximando. Deviam ter uns 3 minutos até alcançarem ambas. Já Mizut, tinha talvez apenas 1 até chegarem nele.

*Tsukina
-- Môôôr...
-- E-eu acho que estão vindo pr-pra cá !!

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 10/5/2016, 7:23 pm

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_o6d4oflTPZ1v2xrtuo1_500
"Mizut... juro que se eu sair inteira, eu mesma o mato, cabeçudo teimoso!"

Diferentes na maneira de lutar, mas identificos em outros fatores, Mizut e eu tinhamos essa ligaçãio antes, mesmo seguindo por caminhos diferentes sempre terminavamos possuindo quase as mesmas coisa, e agora parece que meu irmão possuia a ajuda extra dentro si que ei tinha... Logo ele também ia ser alvo da Akatsuki se sair vivo dali, o que eu não esperava visto que insiste em lutar com mais ninjas do que pode, o ninja me responde, mas eu ainda precisava de certo tempo para continuar minha perguntas.. E Tsu ja me alertava quanto a aproximação dos ninjas... coloquei a mão em sua barriga para empurra-la para longe novamente, mas desisto de o fazer ao lembrar da reação que teve da ultima vez que eu tentei e se eu queria que ela ficasse mais forte, eu não poderia poupa-la de lutar.

Yuuko
-- Amor, vou tentar criar uma barreira de fogo continua.
-- Mas vou precisar de dois favores seus, um é que crie clones e junto a eles mantenha as chamas o quanto der e outro que coloque seu escudo de vento de forma a cobrir nós tres assim que eu mandar.
-- Assim não seremos atingidos por meu próprio fogo. Eu acho...
-- Se der errado, vou usar meu corpo para lhe proteger.

Eu era inteligente, mas em situações que exigem ser agir rapido eu era quase um fracasso... Puxei o ninja e o coloquei mais perto de nós, um pouco longe das arvores, assim não iam cair em cima de nós, criava então 5 clones de fogo explosivos e esses ficavam ao nosso redor equidistantes de mim e um do outro, sempre de costas para mim enquanto tentava arrancar do ninja o que precisava para saber se era a pessoa que eu tinha que levar para Kiri, logo após eu criava 6 clones de Som e esses se mantinham escondidos na floresta, mas bem próximos a area onde estavamos, distribuidos em campo de forma que ate eles nos cercassem.

Yuuko
-- Estou sem tempo então vou ser direta agora... Quem é o lider de vocês e porque existe um batalhão de ninjas assim em Oto?
-- O que pretendem aqui? Quais os objetivos desse grupo?
-- Ah é... acho que vão precisar tapar os ouvidos..

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 22222

Terminada as perguntas voltava ao plano, liberando de minha boca uma grande quantidade de gás, iria focar quase a maior parte de meu chakra nesse jutsu para que cobrisse uma area muito grande ao nosso redor, esperaria os ninjas ficarem próximos os bastante e assim que fosse possivel avistar ao menos um com o intuito de atacar, meus clones de som iriam pular em cima desses ninjas tentando fazer com que nossos oponentes os explodam e liberam o irritante Som que são capazes de produzir para atordoa-los durante um tempo e assim eu jogaria em um de meus clones explosivos uma kunai para faze-lo explodir.

Yuuko
-- Amor, agora!

Pedia a Tsu para fazer seu escudo de vento em volta de nós, pois com a explosão dos clones, todo gás iria entrar em combustão e ficariamos cercados por nosso proprio... por meu próprio fogo que agora virava uma espessa muralha de fogo, seu escudo iria criar uma "bolsa de ar" no meio daquilo tudo, só assim iamos escapar ilezos e atrasar o grupo que teria que recuar e tentar passar pelas chamas que agora devem esta se alastrando por toda a floresta. O clones de Tsu iam tentar manter o fogo vivo enquanto pudesse, uma vez dando errado, ia usar meu corpo para tentar protege-la ficando sobre ela...


Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 12/5/2016, 12:51 am

-- Boa zumbi!
Mizut se levantava e se preparava para atacar mais uma vez, ele e sua bijuu começavam a se entender e ele sabia que ela iria lutar lado a lado com ele, e assim como ele lutaria lado a lado por ela.
"Né força! Mandamos muito bem, bem devagar estamos começando a diminuir a quantidade, porém precisamos ser rápido e acabar com eles de uma vez por todas para ir ajudar a Yuu... Se eles atacarem ela e a matarem eu não me perdoaria! Se eu puder com você para atacar com força total usando nossas melhores habilidades, eu realmente não quero ver Yuuko morrer!"
Mizut fazia alguns selos que logo erguia-se quatro pilares ao redor da região que vinha os nukennins prendendo os mesmos dentro do jutsu.
-- ZUMBI! EU SÓ PRECISO DE MAIS UM TURNO! POR FAVOR ME ARRUME ESSE TURNO!
-- ME SURPREENDA! 1 TURNO! E O RESTO É COMIGO! AJUDE-ME A DEIXA-LOS IMOBILIZADOS POR 1 TURNO!
-- VOCÊ CONSEGUE!
Em sequência inumeros KB eram feitos ao redor do perimetro que era mantido os nukennins, e esses KB logo iriam utilizar Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água) para prender aqueles nukennins por mais 1 turno e deixa-los aprisionados na armadilha de água, a sua "prisão de raiton" ainda não iria explodir raios de raiton, apenas iria explodir aquele perimetro com raio caso houvesse alguma movimentação agressiva.
"Eu só preciso de mais um turno e eu e você vamos acabar com eles "força" acha que pode me dar mais essa mão agora para imobiliza-los ou deixa-los atordoados? 1 Turno!"
Mizut e seus KB ficavam 100% atentos, ele também contava com a ajuda da sua bijuu para manter a situação no controle e aquele seria seu momento para tomar as rédeas daquela situação.
"Eu só preciso acreditar! EU COM CERTEZA ACREDITO! VOU CONSEGUIR AJUDAR A YUUKO! VAMOS SAIR DESSA SITUAÇÃO! NÓS VAMOS RESISTIR ESSE TURNO!"
**KB12
-- TODOS PREPARADOS! NINGUÉM VAI SAIR DESSA "PRISÃO"
Os KB de Mizut estavam todos contaminados com sua determinação, eles iriam dar a vida para aguentar apenas aquele turno.
**KB31
-- DESSE PAVILHÃO NADA VAI PASSAR!
-- SOMOS TODOS MIZUT!
-- AEEEEOOOOOOOOHHHHHHH!
**KB04
-- NADA VAI PASSAR POR AQUI!
-- 1 TURNO! 1 TURNO! 1 TURNO! Gritavam os KB daquele setor

Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Descrição: Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica bastante vulnerável.
Nota: É uma técnica armadilha
Custo: 60 chakra
Efeitos¹: +40 Dano; -10 Resistêcia oponente
Efeitos²: Impossibilidade de movimentação do inimigo;
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usado uma vez por combate

Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o oponente, e o mantém dentro do perímetro criado, barrando sua passagem com relâmpagos e o eletrocutando.
Custo: 70 de chakra
Causa: Oponente Imóvel por 2 Turnos
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 12/5/2016, 2:22 am

Yuuko tira o homem que interrogava dali com Tsukina acompanhando. Clones seus se espalhavam tomando posição para o plano que ela em parte explicava para Tsukina. Mizut também começava seu próprio plano, e pede pela ajuda do "zumbi" e da "força" para cosneguir aguentar só mais um pouco.
Os Nukennins continuavam no encalço de ambos os espadachins e seus aliados. Cada vez mais perto. Yuuko faz mais algumas perguntas para o nukennin capturado enquanto ainda tinha a oportunidade.

*Nukennin
-- Nosso batalhão e o de Otto vão se unir
-- E iremos para o país do trovão
-- Nossos grupos vão ocupar o nosso novo território lá
-- E depois disso...
-- ...
-- ...só o comandante para saber...
-- Não sei os planos do senhor Rogan...
O nukennin identifica o comandante para Yuuko. Era o ninaja que havia parado a marcha mais cedo e quebrado o genjutsu da garota sobre as tropas. O comandante era um dos nukennnins que estavam vindo atraz dela.
Mizut encerra os inimigos num quadrado de energia e enche aquilo com clones. Ele gritava seu pedido para o zumbi. Não só o deixando confuso como chamando atenção dos nukennins ao redor para seu plano.

*"Zumbi"
-- NÃO GRITA PRA TODO MUNDO OUVIR CACE%&@#
-- O QUE DIABOS É 1 TURNO ?
-- QUANTO TEMPO É ISSO !?!?
O homem estava do lado de dentro da barreira de energia, e não tempo de continuar gritando antes de ser atacado pelos nukennins lá dentro. Seus clones prendem vários ninjas mas os nukennins não iriam ser todos pegos com facilidade. Pregos caiam do céu assim como trovões despencavam ao mesmo tempo atingindo os clones. Vários deles são liquidados, mas em compensação alguns dos nukennins são eletrocutados enquanto estavam presos nas bolhas. O Zumbi se joga no chão para tentar se salvar do ataque que vinha contra ele. Era uma grande shuriken com vento que passa reto por cima do homem quase o atingindo de raspão. Ele rola para sair dali enquanto bolas de fogo eram disparadas contra ele.

Yuuko e seus clones também entravam em ação. Gás é assoprado na área toda ao redor e os cloens de som saltam para cima dos primeiros nukennins que se aproximavam. Eles sao atordoados por estarem próximos. Na sequência clones explosivos se jogam e yuuko arremessa uma kunai para os detonar. Jutsus dos companheiros dos nukennins chegam nos clones antes das kunais. Era uma tentativa de salvar aqueles ninjas mais adiantados, mas acabam por fazer o trabalho por ela própria sem saberem.
Os clones explodem e o gás que estava se espalhando se inflama. A explosão mata alguns nukennins mas quem não foi apralisado conseguiu se amnter longe do gás. A onda dde impacto da detonação joga todos para traz mesmo assim. Além de queimar um tantoq ueme stava mais próximo. Incluindo o supsoto comandante. Tsukina ajudava a aumentar o estrago do ataque durante todo o processo. E quando o círculo de fogo se forma usa de todo seu fôlego para manter as chamas alimentadas. As árvores e plantas ajudavama espalhar o incêndio.


O zumbi continuava no sufoco dentro da barreira de Mizut. Os nukennins a atacam e Mizut sente uma dor enorme nas costas. Ao olhar para traz via uma cauda de chakra ali. Os Nukennins disparavam bolas de fogo na barreira mas o chakra da bijuu, que estava se forçando a sair, ajudava o raiton a resistir.

*Bijuu
"1 turno"
"Seja lá quanto é isso..."
"E você me chama pelo nome"
"Combinados ?"

O zumbi continuava no sufoco dentro da barreira. Não fosse haver muitos clones para apanharem por ele, talvez já estivesse morto. Um raio passa perto da cabeça do homem enquanto ele se jogava denovo contra o chão para desviar de outra rajada de fogo. Suas mãos batem no solo e dentro da barreira de raiton de mizut erguia-se outra. Essa na forma de uma cúpula de rochedas que sobe rapidamente e começa a se fechar. O homem suspira aliviado por ter se escapado agora que a cupula o protegia dos ataques, mas aquela shuriken gigante que tentara o atingir mais cedo, controlada pelo fuuton, persegue-o atravez das chamas e se finca na sua lateral.
O zumbi para a direita direto no chão. E põe sua mão sobre a parede da cúpula, mantendo-a ali para segurar os nukennins pelo tempo que pudesse.


Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 40 chakra
Causa¹: O oponente não se move por um turno;
Causa²: O usuário rouba 20HP e 35CP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

--------------------------

uton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

>>>>Shuriken Gigante
Arma incrivelmente grande, raramente usada por ninjas por ser muito pesada!!!
Causa: [+20] Dano; [+10] Resistência; [-10] Agilidade

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 12/5/2016, 10:04 pm

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_myhk6gPJRB1rv4a09o1_r2_500

O ninja me dava informações valiosas a respeito do que pretendem fazer aqui, Mizukage não ia ficar nada feliz em saber que Kumo vai ser a base de um poderoso exercito... Mas infelizmente ele ainda não era a pessoa que eu precisa... o Comandante das tropas é que notou meu genjutsu logo de inicio, estava com sorte dele estar perto de mim, ou Mizut ja teria o matado de cara. O ninja não me era mais util agora que minhas perguntaS não seriam mais respondidas, logo assim que o estrago com a chama se iniciava pelo campo eu simplesmente dava uma martelada na cabeça do ninja. Apenas para deixa-lo desacordado, visto suas limitações eu já não tinha motivo algum para mata-lo... ate nessas horas eu mostrava piedade, realmente eu não tinha jeito.


Yuuko
-- Mas que droga... eu sabia que tinhamos que ir de forma discreta T__T
-- O maldito ainda é bom em Genjutsus. T__T

O curto tempo em que eu tinha serviu para que pensasse em algo que poderia dar totalmente errado, mas eu ja não estava mais em condições que continuar a recuar, tinha que aprender a lutar com muitos mesmo que isso signifique me arriscar mais do que devia. Peguei o braço de Tsu e tentei ver as assinaturas de chakras de quem ainda estava vivo e observei a floresta para ver se ainda havia como se esconder por ela.

Yuuko
-- Se formos ambas de frente, vão nos matar, volte a se esconder e faça clones. Espalhe-os de forma que cerque todos.
-- Vou dar a cara a tapa e abrir uma brecha para você usar seu Fuuton, a prioridade é fazer com que as chamas continuem.
-- Use os clones para lançar laminas de vento, mire nos pés e braços deles. Só saia de onde esta se eu tiver com muitos problemas...
-- Tudo bem para você, amor? :3

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_mwzlsy0zSd1spsjxko1_500
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Giphy

Mais um plano complicado, mas eu estava completamente sem tempo para pensar em algo pratico e rapido, usar gen era de certo algo perigoso e falho, mas se o lider for quem eu imagino ser, com toda a certeza vai ser o primeiro a ter uma tecnica de defesa eficaz. Novamente eu criava meus clones de sombras em uma quantidade consideravel (pode escolher a quantidade), mesmo tendo em mente que estava gastando mais chakra que o normal, ja começava a passar por minha cabeça em usar.. tentar ao menos, o chakra da Kyuubi... A primeira metade de clones iam se enconde pela floresta, mesmo que as arvores estivessem com alguns sinais de chamas, esses clones iam fazer movimentos discretos e iam espalhar pelo campo fios de aços através de kunais que iriam se fincar em outra arvore ou ate mesmo no solo, o intuito era fazer com que ele ficassem dentro daquela area sem poder sair e os fios seriam o limite de tal campo (um ringue de box e.e' )e se tentassem teria uma teia de fios de aços pela frente, os clones faziam isso de modo a camuflar esses fios sem deixa-los muito expostos.

A segunda metade dos clones iam fazer o ataque principal, infelizmente tendo que escalar nas arvores devidos aos fios de aço, mas talvez ate chame certa atenção. Esses clones iam partir para o ataque com as armas e aproveitando o cenario para por os ninjas sob um genjutsu e os fazer pensar que as chamas de fato os tinha pego e seus corpos agora estariam a queimar, ao menos os danos feitos em alguns iam me ajudar nisso... meus clones iam tentar baixar a guarda de cada ninja que ali estava ou de uma boa parte, para acerta-los com os martelos na cabeça e nos joelhos, rompendo o ligamento e impedindo que andem com facilidade, além de tentar decepar umas das mãos... Mas claro que iam ter ajuda dos outros que estavam escondidos... esses iam ficar atentos, assim como eu que agora estava em cima de uma arvore, para identificar o lider daquele grupo... assim que fosse notado por nós que o primeiro Gen teve ou não efeito, realizando os devidos selos iamos coloca-los sob outro Genjutsu esse para incapacita-los de fazer algo muito eficiente e camuflar nossa movimentação que por causa do som eles não iriam mais poder ouvir. Uma vez falho o ataque da segunda metade dos clones, os primeiros sairiam de onde estavam para fazer exatamente o mesmo ataque fisico planejado antes.


Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Naruto-gif-uchiha-madara-sharingan-de-sakon-visite-pandatoryu

Yuuko
-- Não sou de pedir ajuda... mas bem que poderia para de dormir dentro de mim e fazer algo, não é Raposa? ¬¬'

Eu contava com Tsu para estar fazendo a defesa e ataque também já que para ela ter as coisas assim se tornavam bem mais faceis, pois nossos oponentes iam estar concentrados apenas em meus clones, eu estaria saltando de arvore em arvore arremessando shurikens presas a fios de aços para que se enroscassem nos ninjas que de certo iam ter um belo plano para escapar de meus clones.. todos nós (clones e eu) iamos usar o sharingan para prever os movimentos de nossos oponentes e assim tentar efetuar a defesa usando nossas armas ou simplesmente saindo de sua trajetoria de ataque. Mesmo concentrada em minha batalha, Mizut ainda era minha preocupação, embora... eu tenha a completa confiança nele. Feito isso eu ia afastar todos eles se desse daquela area, pois Mizut estava reunindo muita energia para fazer algo pequeno...

"Vamos lá meu irmão, mostre a eles quem é Uchiha Mizut, eu acredito em você! Nós vamos completar essa missão, juntos!"


Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 14/5/2016, 12:20 am

OFF: Desculpa pela demora, semana toda em provas, ontem fiquei até mais tarde na aula fazendo prova, professor deu tempo a mais e ai fiquei, e quando cheguei estava realmente podre e fui dormir.

--Zumbi, já sabe oque fazer! Full protect!

"Desculpa, mas não sei seu nome... A propósito, como se chama? Prazer eu me chamo Uchiha Mizut, e eu vou ser o maior Kage de todos tempos Very Happy" falava com a Bijuu.

-- CHEGOU A HORA! NÓS CONSEGUIMOS AGUENTAR O TURNO!

Após todos resistirem bravamente chegava a hora de acabar com aquilo. Mizut mantia o foco com seu sharingan em todos os ninjas e isso o fazia ordenar a seus KB iniciarem o seu plano. Todos os KB que estavam ao redor da barreira de raiton iniciavam com um jutsu fazendo rodear os nukennins sobreviventes fazendo surgir em cima de suas cabeças um globo de agua gigante.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 SuiryuubenA

"ESSA É COM FORÇA TOTAL! MEU COMBO MAIS FORTE! "FORÇA" PRECISAMOS ESQUENTAR AS COISAS! AGORA VAI SE O GOLPE FINAL! VAMOS ASSAR ESSES NUKENNINS DE UMA VEZ!!!!" Eu ainda to chamando ela de "força" pq meu personagem in game não sabe o nome da bijuu ainda...

Em sequência daquele globo de agua simplesmente saia o pior pesadelo daqueles nukennins no momento, uma enorme serpente de água furioso (em cada nukennin pq cada kb usou a técnica) que iria mostrar como é a vida do outro lado para aqueles nukennins. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, o usuario cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, provavelmente matando instantaneamente aqueles nukennins.
-- FORÇA TOTAAAAAAALLLLL! gritavam os KB de Mizut.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 ShippuudenMovie6

"Agora eu e você vamos terminar com tudo de uma única vez! Preciso só de mais um pouco de poder, quero poder usufruir da minha técnica mais forte de Suiton com o seu poder! JUNTOS NÓS VAMOS CONSEGUIR VENCER ISSO! EU ACREDITO, VOCÊ ACREDITA? VAAAAMMMOOOOO LÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!"

Mizut contava com a sua visão privilegiada do sharingan e então observa todos seu inimigos restantes e fala para si "É O FIM AGORAAAAA", ele contava com a força extra que sua bijuu iria lhe fornecer e com isso soltava o Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do Deus da Água) acertando finas rajadas de suiton tão poderosas que cortariam qualquer coisa e com a força da sua bijuu e sua precisão do sharingan ele estaria em grande vantagem naquele momento.
-- Usei tudo que eu podia... É o fim dessa batalha....

Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. O usuario também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Custa: 50 Chakra
Causa: +40 Dano; Movimentação pela água
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Limite: Só pode ser usado 1 vez por combate

Suiton – Suiryuuben (Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Custo: 50 Chakra
Dano: +40 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Só pode ser usado uma vez em batalha

Suiton - Suishuu Gorugon (Estilo Água - Tártaro)
Descrição: Após o uso do Suiryuuben, O shinobi cria uma espécie de Serpente D'água que engole o inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, o usuario cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, provavelmente matando instantaneamente.
Nota: Necessita do Suiton – Suiryuuben ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado uma vez em batalha

_________________________________________

Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 14/5/2016, 6:05 am

Mizut e Yuuko põe seus planos em ação para causar estrago nas forças dos nukennins. Yuuko manda Tsukina se esconder, ela prontamente ergue a mão batendo continência para confirmar. Antes de sumir floresta adentro ela dá um abraço em Yuuko.
*Tsukina
-- Cuidado...tá... ?
Ela dá um beijo na bochecha da Uchiha e parte para se esconder com seus clones. A quantidade de inimigos era bem grande, então Yuuko faz uma quantidade igualmente grande paara conseguir combatê-los. Yuuko sente o chakra da Kyuubi correndo dentro dela e aquela aura alaranjada da bijuu se acendia sobre seu corpo. A quantidade de bunshins acaba saindo bem maior que o planejado por causa daquela energia extra, mas quanto mais melhor.

*Kyuubi
"Você que quiz me deixar aqui quieta"
"Estava demorando pra me chamar..."
"Achei que já havia esquecido que eu estava aqui"
"Hunf..."

OS clones espalham fios de aço enquanto os nukennins eram distraídos por um genjutsu que os fazia pensar que estavam queimando. O líder deles logo percebe a ilusão e se faz o selo do kai para se livrar dela. Yuuko faz ums egundo genjutsu na sequência, incomodando o especialista e os outros nukennins com um som agudo que os faz ficarem tontos e com dor nos ouvidos. Os clones de Yuuko atacam enquanto os de Tsukina alvejavam os ninjas à distância com fuuton. As chamas que estavam na floresta espalhavam-se de árvore em árvore alastrando o incêndio. O que ra tão bom quanto ruim, pois estava saindo do controle.

"Zumbi" não tinha como responder direito para Mizut pois estava concentrando todo esofrço que tinha na cúpula de pedra. Ele estava enfraquecendo rápido, a shuriken gigante fincada no seu corpo ainda estava lá, e o ninja já tinha perdido bastante sangue. Mizut junta seu suiton apra formar um globo sobr e sua cabeça. E de lá saem vários disparos de água para o alto.  

*Gobi
"Ué, não sabia meu nome ainda ?"
"É gobi rapaz !"
"Você é animado hein heheh"
"Vamos lá !!!!!"

Mizut manda os jatos direto contra os nukennins. O zumbi solta a mão da cupula e ela começa a se desfazer. OS jatos de água entram lá apra dentro na forma de serpentes que abocanham os nukennins que haviam lá dentro. Aqueles que eram aabocanhados e não conseguiam fugir eram surpreendidos por estacas afiadas dentro do animal. E aqueles que conseguiram desviar eram atacados por fios finos de água igualmente afiados.

Os clones de Yuuko ia para cima dos nukennins que estavam sob ataque de suas ilusões e dos projéteis translúcidos de tsukina. A clonarada se livra dos inimigos mais próximos bem rápido com ajuda do elemento surpresa. O líder desfaz o genjutsu mas ainda leva um momento para os colegas se recuperaem do estrago, custando a vida de mais alguns antes que o grupo reaja.

As cobras de Mizut levam consigo vários nukennins, mas aqueles que foram rápidos de reação se salvam com estratégias diferentes. Dois usuários de suiton se desfazem em água, assim sendo inafetados pelos jutsus do espadachim. Um usuário de fuuton faz um tornado em si mesmo para arrebentar com a cobra antes que fosse tarde demais para se salvar, mas os fios afiados de suiton o pegam logo em seguida, atingindo o ninja com uma chibatada que o jogo para longe com um corte longo nas costas. A dupla de suiton se reúne do lado de fora dos restos da cúpula de pedr, assumindo denovo a forma de seus corpos. Dois ninjas com raiton fazem o impensável e se defendem com ele. A eletricidade termina de assar quem estava empalado dentro das outras serpentes, mas a defesa usada antes de serem abocanhados os protege.

O zumbi tenta se arrastar para longe pela terra mas estava muito lento por causa da arma enorme fincada no seu corpo. Um dos nukennins o impede de fugir ao fazer ume estouro de água jogar o homem muito ferido para cima. A grande shuriken se solta, fazendo sangue espirrar pela água antes dela ser jogada na direção de Mizut. NA sequÊncia um dragão de água era arremessado. Mizut com ajuda do sharingan desvia do tornado que é atravessado pelo dragão. Mizut também consegue evitar o dragão, mas o zumbi que estava lá dentro é abocanhado e carregado até a besta atingir o chão longe dali.

Tsukina seguia deixando seus clones fazerem estrago, mas estava ficando cercada de chamas. Seu vento podia até ajudar a assoprá-las para longe, mas isso também alimentava o fogo, deixando o incêndio pior. Estando cercada ela fica com pouca opção a não ser se aproximar mais do combate.
Os clones de Yuuko são impedidos de continaur atacando com um jutsu do comandante. Ele faz o mesmo genjutsu sonoro que yuuko, causando estrago nos clones de ambas as garotas e fazendo Tsukina capotar para frente no meio do caminho enquanto corria. Ela rola para a frente totaltmente tonta, yuuko também sentia tudo girar. Pregos chovem do céu fazendo os clones serem detonados. Aqueles mais escondidos que cosneguirame vitar o genjutsu conseguem se cobrir abaixo das árvores, mas os nukennins ficam à salvo já quea chuva ao redor deles os protegia. Tsukina rola até parar perto do combate. Ela põe sua manopla acima de si para se proteger dos pregos, e cambaleantemente voltava para dentro da floresta.

Yuuko consegue se proteger abaixo de uma árvore a tempo antes dos pregos a pegarem. O sharingan a ajuda a notar os pregos caindo bem a tempo. Os nukennins uso do suiton e do fuuton para combater o incêndio a redor deles, apagando o fogo. Mas as chamas haviam se alastrado de forma que já estavam alcançando bastante distância apra dentro da floresta. Era um incêndio dos grandes. E estava já indo para região onde estavam mizut e o zumbi. Os numeros dos nukennins tinham caído pela metade durante o curso da batalha, mas o combate já estava se tornando um grande perigo por causa do incêncido. O comandante começa a sinalizar para aqueles ao seu redor que recuem.  


Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Custa: 40 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado uma vez por batalha

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%


_________________________________________

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 14/5/2016, 9:07 pm

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_mswohzWV5m1rae0mxo1_500
Yuuko
-- KYUUBI *--*

Estava feliz em ouvir a voz da raposa mais uma vez, achava fofo a forma com que estava falando agora, mas não sabia dizer se estava feliz ou não... o ataque funcionava e agora os ninjas estavam em um numero menor, de fato estavamos tendo uma reviravolta, mas infelizmente minhas chamas estavam se espalhando muito rapido para que Tsu pudesse conter sozinha, um erro que quase nos custou muito caro.. o infeliz ousou me atacar com atordoante som... acabando com muito de meus clones... mas mesmo depois de uma sucessão de ataques eu ainda estava viva e agora com o chakra da raposa correndo por meu corpo.

Yuuko
-- Não esqueço de meus amigos, não ia esquecer de você.
-- Só quero ficar forte para conseguir garantir que viva o bastante dentro de mim e ver o lado bom desse mundo. ^^

Dizia a raposa enquanto tentava voltar ao normal devido aos efeitos do som... notava que meus inimigos estavam começando a recuar e vi uma brecha para ir ate Tsu, nesse meio tempo fiz uma rapida contagem de clones que ainda estavam em pé, não eram muitos, mas iam servir para o que eu tinha em mente que infelizmente poderia vir ate a salvar a vida deles.

Yuuko
-- Hey Mô D:
-- Ta tudo bem, se machucou?
-- ...
-- Culpa por jogar fogo na floresta...

Minha especialidade era ninjutsus e talvez estava na hora de voltar a usa-los, para evitar que as chamas ficassem muito piores, meus clones iam começar a dar marteladas nas arvores que estavam com chamas para faze-las cair no chão, o mesmo ia acontecer com as mais proximas que iam pegar fogo, o intuito era junta-las em uma determinada area para que as chamas não se alastrem muito mais e fosse bem mais facil de conter quando esta concentrada em um só lugar, claro que não esqueci de meus oponentes, mas eu tinha outras pioridades agora, com os clones derrubando a grande parte das arvores, esses iam saltar e martelar a terra no chão a ideia inicial era fazer com que a terra levantasse e encobrisse as arvores abafando o fogo, mas ao mesmo tempo criar pequenas rachaduras para abrir fendas e deixa-las la dentro... eu tinha a consciencia que não ia deter tudo, mas era um começo e isso não ia nos atrapalhar, embora estivesse nos deixando expostos agora.

Yuuko
-- Amor, faça poucos clones e os manda para perto dos meus. Vou tentar aumentar a proporção do seu vento passando o chakra deles aos seus.
-- Farei o mesmo com você. ^^
-- Embora eu ache que vamos ter fumaça nos atrapalhando...

Com Tsu fazendo seus clones eu ia passar meu chakra a eles, mesmo que isso significasse dar um pouco do chakra da Kyuubi para aumentar seus ventos, com isso o grupo não devia nos atacar, pois deter as chamas para benefico para ambos lados.. estava contando com que uma fumaça se levantasse dessas ações para causar um certo desconforto tanto na visão, quanto na respiração. Tirava mina blusa (não tô sem nada, ta? ¬¬), para colocar em volta do pescoço de Tsu e cobrir um pouco sua face, assim ela não teria muitos problemas.

Yuuko
-- Se eles forem tarados ate que isso aqui vai ser uma bela distração. ^^'
-- Amor, vamos com tudo, mantenha seu escudo, certo?

Meus clones e eu, iamos suprimir nosso chakra ate ficarmos ocultos e assim voltar a nos mover as escondidas, no meu caso devia ser um tanto problematico visto que eu estava envolvida pelo chakra da raposa, mas ia me mover de forma a estar bem distante de meus clones.. moveriamos pelas laterais.. com uma metade indo mais rapido que a outra parte, essa primeira metade ia impedir que eles voltassem para area onde estava ocorrendo a batalha de Mizut, uma vez interceptado o caminho, saltariam martelando o chão, aplicando muito chakra nos braços para causar um dano grande na terra, a fazendo rachar e os obrigando a saltar ou se defender, perder o equilibrio eu já não tinha tanta certeza... A segunda metade que estaria comigo, ia esperar que baixassem a guarda e assim se moveriam de modo a ficar o mais proximo possivel dos ninjas para fazer nossos cabelos crescerem e envolver nossos oponentes de modo a aperta-los ao maximo e quebrar a maior parte possivel de seus ossos, eu ia me focar no lider para fazer exatamente o mesmo, quebrando seus ossos, mas não para o matar... nesse meio tempo ia tentar puxar para mais perto de mim e Tsu.. assim ia ficar mais facil acabar com os demais sem me preocupar em mata-lo.

Yuuko
-- Raposa, consegue me deixar em pouco mais resistente?


Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 16/5/2016, 2:24 am

Estava tudo em chamas e Yuuko ainda tinha dificuldade de sair do lugar. As chamas espalhavam-se sem controle nenhum enquanto os inimigos se afastavam jogando água para abrir caminho no meio do incêndio. Tsukina cambaleava saindo de perto deles até se encostar atraz de uma árvore e sentar. Yuuko manifesta sua alegria em falar novamente com a raposa de nove caudas.
*Kyuubi
"HUNF...!"
"Boa sorte com isso..."

Ela não parecia muito crédulo no lado bom do mundo. A raposa dá um rugido e o som agudo desaparece. Yuuko sente como se estivesse acordando, seus ouvidos estavam um pouco doloridos ainda.
A bijuu havia quebrado o genjutsu, ajudando assim Yuuko a continuar em frente e procurar Tsukina. A garota estava sentada com a mão sobre a cabeça fazendo um selo para se livrar do genjutsu usando kai. Yuuko se aproxima já pergunta se ela estava bem.

*Tsukina
-- Tá tudo bem
-- Foi só uma queda...
-- Você está inteira ?
Enquanto Yuuko tirava sua blusa...
*Tsukina
-- !?!?!?!?!?!!?!?!?!?!??
...para tapar o rosto da companheira, seus clones tentavam conter o incêndio. Eles derrubam árvores e golpeiam o chão mas a área do incêndio estava muito grande. Em parte eles conseguem conter o fogo ao impedir que continue avançando na direção do resto dos nukenins que estavam lutando com o Mizut e o zumbi. Mas para o outro lado já não havia o que fazer pois o incêndio estava se espalhando demais para ter solução. Os clones de Yuuko tentam se ocultar na floresta assim como ela enquanto arrebentavam a floresta.
*Kyuubi
"Já vai me esconder denovo ?!?!?"
Tsukina faz alguns clones para se juntarem aos de Yuuko e receber um pouco do chakra da raposa. Juntas elas se esgueiram pelas bordas da floresta cheia de fumaça. Era ruim de ver e respirar para ambas lá dentro.
*Tsukina
-- Cof* Cof* cruz credo ! Cof*
Graças ao sharingan Yuuko ainda conseguia ver o chakra dos nukennins atravez da fumaça apesar de se desconfortável. Ela vai guiando o caminho e Tsukina ia seguindo. Metade dos clones toma a frente e avança para atacar os nukennins assim fazendo-os recuarem para evitar os clones. Eles desviam vindo para traz, direção de onde viria Yuuko, Tsukina, e outros clones. Seus cabelos crescem apra os pegar ninjas. Um deles é agarrado e tem seu corpo espremido sem conseguir reagir. Outros dois tentam desviar mas são agarrados também. O lider ao notar os cabelos o envolvendo desfaz-se em água. Outro ninja consegue se salvar com ajuda dos focos de fogo que ainda haviam no cenário. Ele rapidamente se move para as chamas para desviar.
Haviam apenas 5 nukennins ali. O resto estava com Mizut. Os cabelos ainda tentavam pegar os dois ninjas que tinham desviado. O com Katon ao invez de continuar desviando deixa os cabelos chegarem nele. Quando o alcançam ele incendeia os cabelos, fazendo o fogo vir correndo pelos fios os consumindo no caminho para a cabeça da Uchiha e seus clones. Tsukina corta os cabelos no meio do percurso para impedir as chamas de machucarem a companheira. Os patifes são soltos já que os cabelos são queimados. Dois deles caem direto no chão se contorcendo com a dor dos braços quebrados pelo aperto. O nukennin com katon então assopra um monte de fumaça na direção das duas. Tsukina reverte a fumaça com um tufão de vento que a joga devolta antes que conseguisse alcançá-las. O líder dos nukennins faz um tornado sugar a fumaça antes que acabasse explodindo eles todos. Ele dispara contra ambas e Tsukina+clones usam seus escudos para bloquear o ataque. Yuuko pede por proteção para a raposa, que em reposta faz uma cauda brotar das costas da Uchiha.  

-
[/color]
Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
---------------------------------------

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

--------------------------------------------

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno

Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Custa: 40 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado uma vez por batalha


Última edição por Zinos em 17/5/2016, 3:50 am, editado 1 vez(es)

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 16/5/2016, 6:17 pm

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_mme8qtpZWa1rnkzyto1_500

"Meu deus... quase fico careca... T_T"

Meu ataque funcionava de forma parcial, mas quase me custa a unica parte de meu corpo que achava belo... graças a Tsu recebi um novo corte de cabelo, graças a Kyuubi eu agora esta com a primeira cauda liberada e não tinha como esconder minha presença em campo com tanto chakra fluindo de mim... Percebi que havia dois ninjas caidos com braços quebrados esses não seriam mais problemas e novamente hesito em matar.. mas para meu azar eu tinha novamente um ninja de suiton... unico estilo de jutsu que sempre tive dificuldade de conseguir lutar.

Yuuko
-- Não posso mais suprimir meu chakra ou a Kyuubi vai reclamar a luta toda. D:
-- Então vamos lutar com tudo?

Estávamos em desvantagem, mas eu ia igualar aquilo, mordendo o dedo e fazendo meus selos para trazer uma velha amiga que lutava a tempos, abaixo de nós Aoda surgia derrubando varias arvores ja que o local era apertado e ela era bem grande, de cima eu tinha uma visão maior de todo o estrago que tinha causado com minhas chamas... em breve a floresta que cobre a fronteira seria uma terra morta...

Aoda
-- Eu estava dormindo... Yuu-san.
-- Dormindo....

Yuuko
-- Você sempre dorme...
-- Vim lhe dar um almoço, dois ninjas e um usa Katon, gosta?
-- Amor, deixe seus clones com Aoda e use seus Ciclones de vento, se tiver...
-- Arremesse os ninjas para cima que fica mais facil para ela comer.
-- E quanto isso você vem comigo, só não perde minha blusa ou terei que voltar assim para casa... :3

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 YQCaDtO
Dava um sorriso e fazia uma graça para Tsu ficar sem jeito e com um leve ciumes, pegava-a pelo braço e saia de cima de Aoda que começava a rastejar pela grande floresta, inicialmente ela tinha ido ate os ninjas que estavam caidos no chão se contorcendo de dor para abocanha-los e engoli-los, em seguida focava nos demais que infelizmente ainda estava juntos ao lider... Aoda se jogava e usava o corpo como chicote para separa-los tomando cuidado para não acertar os clones de Tsu, de certo toda essa movimentação ia fazer algumas arvores se soltarem e voarem para longe, ia aproveita-las e martelar cada uma em cima deles.. a defesa ia ser facil, mas eu precisava do lider só para mim, além de ser um desafio... Aoda ia abocanhar ou tentar comer os ninjas, movendo-se rapidamente e usando a cauda como forma de atacar e quebrar tentativas de uasr jutsus... ela ia esperar os clones de Tsu realizarem o que tinha que fazer para saltar e comer ambos.

Com a cauda liberada o chakra era mais intenso e focava parte dele na criação de clones de sombras, não sendo muito mais que seis clones onde tres iam recuar e ficar um pouco mais distantes enquanto os outros tres iam avançar junto a mim e Tsu... mandariam meus clones para cima do lider e propositalmente deixaria eles fazerem  bastante barulho enquanto se movimentam, para que o lider recuasse ou tentasse destrui-los antes que chegassem perto o bastante dele... a função dos clones era uma distração, mas contava com Tsu para os defender dos ataques de Suiton, os repelindo ou devolvendo com seus ventos.. Eu ia me separar rapidamente do grupo para dar a volta, indo pelas arvores ainda inteiras e pega-lo seja por trás ou por um dos lados, ia avançar usando meu machado para acerta-lo e verificar se ainda havia alguma armadura em seus corpo, se sim, começaria a martelar aplicando o chakra da Kyubbi em meus braços para dar mais danos, com a cauda de chakra ia tentar esticar para atacar de surpresa sempre que pudesse e assim perfurar alguns de seus membros.


Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_o2vzfw9HqY1uuj1vto1_500
Quando notasse que ele não tinha nada para proteger seu corpo, ia parar de usar o martelo e começar a usar minha mãos para aplicar golpes simples de Tai, mesmo sem usar jutsu algum, nada muito além de Socos na altura da do tronco onde ao tocar em seu corpo ia tentar absorver seus chakra a cada golpe além de causar muitos danos... com os pés ia tentar chutar para joga-lo em cima dos clones caso ainda estejam inteiros, para que explodissem perto o bastante e o atordoasse de forma a perder a consciência. Os três clones de som que ficaram para trás seriam acionados uma vez que nem eu e Aoda não tivermos exitos em nossas investidas, um desses clones iria ate minha cobra que estaria junto aos clones de Tsu de forma a não chamar muita atenção e assim se jogar em cima dos ninjas para os deixar com sérios problemas e facilitar a vida de todo mundo, a dupla restante teria que tomar cuidado, assim como o trio para que as ondas de som não me afetem e nem Tsu, a dupla ia saltando de arvore em arvore e quando chegasse perto o bastante, um clone seria arremessado pelo outro, enquanto este iria correndo pelo chão com um pequeno intervalo de tempo para que uma vez feita a defesa do primeiro clone arremessado, o outro aproveitaria para se jogar tendo em vista o pequeno tempo entre um ataque e outro.


Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 PTrYOIzm
>>>Aoda
Aoda é uma cobra azul com olhos verde claro enorme. Como muitas cobras, Aoda possui receptores sensitivos infravermelho em seu focinho.
Custo:10.000
Exp.Necessaria : 1800
Rank Necessário: Chuunin

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 17/5/2016, 5:02 am

Yuuko invoca Aoda no campo de batalha e explica o plano para Tsukina. Assim como a provocando com sua falta de roupas ao pedir que ela tome conta de sua blusa.
*Tsukina
-- O-ok
-- Eu vo-vou cuidar
-- Nós co-com certeza não queremos que continue assim...
-- ...
-- ...... C:
Cx
Tsukina se arrepende quase intantâneamente do sorriso e do comentário irônico de brincadeira por causa da vergonha. Ela tapa o rosto corado com as mãos abafando um grito de constrangimento.
*Tsukina
-- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah  !!!!

Seus clones vançam junto de Aoda para cima dos nukennins. Ela própria sai correndo junto para o ataque por vergonha. A cobra tenta abocanhar os dois ninjas caídos mas o líder joga um dragão de água contra ela para impedir. Os clones de Tsukina contra-atacam o dragão jogando uma lâmina de vento contra ele. O ninja com katon joga uama bola de fogo contra a cobra enquanto o ataque do líder era estragado, assim salvando os parceiros caídos da morte. A cobra recua a cabeça para não ser atingida e gira seu corpo dando uma chibatada com a cauda no meio dos nukennins. Cada um salta para um lado, o com katon se move pelos focos de fogo apra desviar mais rápido. Tsukina faz um tornado vir horizontalmente carregando fogo para pegar os ninjas e os tirar do chão. Um deles arremessa clones que explodem numa ventania forte para rebater o tornado e impedir que sejam atingidos. Aoda avança para atacar mas clones ficam pulando na sua frente de forma sucida, sendo destruídos no lugar dos nukennins. Tsukina arremessa mais lâminas e tornados mas os clones ficavam se jogando na frente ou empurrando os originais para longe e jogando para os lados para os salvar. O de katon move-se pelo fogo para chegar perto de Aoda e cuspir óleo sobre ela. A cobra o atinge com uma chibatada da cauda para se proteger, fazendo o ninja ser jogado para cima e tenta o engolir. Um dos clones do segundo ninja lança-se outro clone sobre o homem para salvá-lo. Tsukina oa certa com uma lâmian de vento, mas o clone explode em vento e pétalas salvando o aparceiro.
Yuuko avançava com seus clones apra pegar o lider. Seus clones chegam primeiro e o homem lança um tornado de água para atingir os clones enquanto recuava. Tsukina faz denovo um tornado horizontal, forçando o tornado de água devolta contra o homem. Ele lança um dragão na água, fazendo um estouro de água espalhar suiton para todo lado e destruir os clones no estouro.
A distração consegue abrir espaço para Yuuko chegar e atacar o homem. Água toma a forma de uma espada na mão dele, e o ninja bloqueia o ataque de Yuuko com ela. O peso do machado força a espada de água para baixo no impacto, causando um corte no ombro do homem. Ele não estava de armadura, então Yuuko decide por continuar a luta na porrada. Ela golpeia o homem e desvia de seus ataques com ajuda do sharingan. Cada soco que acertava lhe dava um pouco de chakra.
Um soco é desviado pelo homem, e ele tenta contra-atacar com um corte. Yuuko conseguiria desviar para o lado e dar um soco no peito no do ninja, tirando um pouco de chakra. Ele faz um corte horizontal forçando a garota a se agachar, e no que se levanta com o punho erguido atinge o ninja com um soco na barriga, tirando mais chakra. Ela tenta ataca-lo com a cauda, e o ninja bloqueia com a espada enquanto dá um chute para a frente. Yuuko não tem problemas em desviar e tentar golpear o ninja denovo, mas ele tenta deepar sua mão quando o soco se aproximava. Denovo ela desvia, mas o ninja com a mão livre puxa do bolso uma etiqueta com um selo. Cordas saltam para fora da etiqueta, agarrando Yuuko.

Tsukina e Aoda continuavam concentradas nos outros ninjas. Um dos clones de Yuuko ajuda a causar estrago se jogando no meio dos clones do nimigo. Ao esoturar no meio deles o som faz com que os clones suicidas não consigam reagir e se clonar denovo para prosseguir defendendo os nukennins. Aoda pega a oportunidade para abocanhar o ninja dos clones. O segundo outra vez sai do caminho entrando e saindo de chamas.

O líder tinha perdido bastante chakra e levado várias pancadas. Tinaha alguns cortes sobre o corpo também. Yuuko estava enrolada. E seus dois ultimos clones já agiam para a resgatar. Um deles pega o outro para arremessar contra o líder, mas não seria a tempo de impedi-lo de fazer um golpe para a frente com sua espada de água. Yuuko semove para o lado para desviar embora estivesse toda enroscada, mas o homem vai para a frente e puxa espada enquanto ela virava, fazendo um grande corte nas costas da uchiha.

*Tsukina
-- YUUKO !!!!!
Tsukina arremessa seu tornado nele denovo, e ele se defende com um tornado de água. O clone arremessado de Yuuko chega na sequência. O ninja o ataca mas como o clone explode num som agudo o homem acaba sendo afetado e cai para traz tapando um dos ouvidos doloridos com a mão livre. O segundo clone vem correndo para o resgate também enquanto Yuuko caia no chão. O corte havia cortado as cordas nas costas junto. Tsukina ia avançar para tentar tirar a parceira de lá enquanto seus clones lidavam com o ninja de katon, o que para ela era um problema. O katon vencia o fuuton, então os clones não duram muito. Com uma grande bola de fogo o homem destrói ambos, e salta para fora da bola de fogo par adisparar mais chamas contra Aoda. O fogo pega no óleo que estava no chão, e um tanto nela também, fazendo chamas serem ateadas na cobra.
O segundo clone de Yuuko atordoa denovo o líder dos nukennins e Tsukina o assopra para longe enquant chegava correndo em Yuuko e desesperada arrancava as cordas com ajuda de uma kunai.

Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 15 Chakra
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha

-------------------------------

Katon – Gamayudan (Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. O usuário "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Custo:20 chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

--------------------------------

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (Arte Ninja das Pétalas - Clone da Florecência)
Descrição: Kurenai cria um clone pálido rosa-transparente da versão de si mesma que se choca no inimigo. O clone, então explode em uma explosão de chakra rosa com pétalas. O impacto tão poderoso impulsiona o inimigo para longe. Uma técnica para evitar uma aproximação inimiga ou de técnicas da mesma.
Custo: 20 Chakra Por clone
Causa: +20 Dano por clone
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%

--------------------------


Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Kami Oroshi (Elemento Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Tsuchi Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria um túnel cheio de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon – Hibashiri
Custo: 30 Chakra
Dano: +25 Dano; - 5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 17/5/2016, 8:45 pm

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Giphy

O ataque funcionava em parte, mas depois de um determinado momento, só senti meu corpo sendo amarrado e ataques sendo lançados a torta e a direita, achei que os clones iam ser a cartada final, mas infelizmente o lider era mais chato de deter do que o imaginado, os clones não foram o bastante para evitar que cortasse minhas costas abrindo uma grande ferida que me fazia cerrar os dentes de tanta dor... Aoda também estava com problemas sendo incendiada aos poucos.. por ser grande de fato era complicado de lutar e em um lugar como esse... burrice minha em usa-la... para tentar tirar o fogo de seu corpo ela rolava no chão indo para onde estava humido, tentando tirar o oleo do corpo e apagar as chamas... nem que tivesse que entrar na terra para fazer isso, mas por via das duvidas eu a fazia sumir cancelando a invocação em campo e para onde ela voltasse de certo receberia a ajuda necessaria... ao menos assim eu não ia perde-la... Minhas costas doiam e eu me mexa devagar, respirar não era o problema, mas eu não gostava de me machucar, como estava sem blusa o dano foi maior que o previsto, só sentia Tsu vindo a mim cortando desesperada, segurei sua mão para que se acalmasse e levante-me, mas ficando sentada no chão pegando folego.

Yuuko
-- Calma.... eu estou bem, só... só foi um corte.
-- Mas cansei de me conter.... ela quer um vivo...
-- Não inteiro. C:

Segurava no braço de Tsu, estava com dor embora não quisesse demonstrar isso para deixa-la mais nervosa, mas uma coisa eu ja sabia, não ia me deixar sair e me afastar do grupo nem tão cedo, criei um clone de Sombras para fazer o jutsu medico e assim fechar a ferida, mas lembrei dos poderes da Kyuubi, diferente das demais que tinham elementos, ela tinha outras habilidades...

Yuuko
-- Acho que vou usar você com mais frequencia... Kyuubi.
-- Pode fechar essa ferida? Não sei suas capacidades, mas acho que sei como será minha próxima missão...
-- É a ultima vez que usarei sua raiva...

De fato eu estava com muita raiva, depois de lutar contra uma uma mulher que é mais forte que meu irmão e ainda sobreviver, não seria dois ninjas meia boca que iam parar, concentrei o chakra da Kyuubi nas minhas costas, o que não ia ser complicado, pois era dali que saia as caudas... infelizmente para mim, quanto mais minha raiva em não deter aqueles homens aumentava, mais influencia a raposa tinha sobre, se ia usar isso eu não tinha como saber, mas dava um voto de confiança, afinal estava tentado mudar sua visão sobre esse mundo.

Yuuko
-- Quero que me prometa uma coisa. Não sei se vai acontecer agora ou em outra missão, mas...
-- Se eu ficar fora de controle, não hesite em deter.... não interessa como, certo?
-- Só confio em você para fazer isso. ^^
-- Vamos atacar juntas, pode ir como quiser, mas na hora certa, use suas Shurikens de vento..
-- Porque eu vou leva-lo nem que seja sem o braços!

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_ly59s0Jy0N1qh852vo1_500
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 TjOEM0C

Me levantava e criava a maior quantidade de clones de sombras que eu poderia com o chakra da Kyuubi, não precisava ser em massa, mas uma grande quantidade (escolhe de novo tio), novamente eu ia brincar com meus gen, mas ia usar o chakra da raposa ate o limite para isso acontecer... Uma parte dos clones iam saltar atraves das arvores e la em cima iam iluminar o céu com o gen de Cegueira luminosa, os clones iam depositar o chakra que tinham si para fazer uma claridade maior que o normal e assim tornar um pouco mais dificil de ser quebrada, mas não impossivel. Uma outra parte ia fazer o mesmo gen, mas dessa vez por terra assim não teriam muitas chances de escapar, a claridade ia servir para que a outra parte de meus clones e eu entrássemos em ação com um gen onde modificaríamos todo o campo de batalha fazendo o segundo ver nada além de arvores queimadas sem foco de incêndio, assim como o primeiro, o lider,  que veria meus clones como uma versão maior da Kyuubi indo para cima dele como se fosse o atacar, a intenção era fazer com que ele começasse a atacar de forma desesperada e assim perdesse o pouco de chakra que ainda lhe restava.. Um trio de clones ficariam em um lugar visivel a ambos, mas sem que um pudesse ver o outro, onde o gen para ambos ninjas ia funcionar de forma diferente, para o ninja de Katon ele veria seu lider lutando contra dois clones meus de forma corporal tendo um pouco de dificuldade, para o lider ele veria exatamente a mesma batalha, mas um dos clones para ele seria o seu ajudante...

Nessa altura da batalha ja estava contando com a perda de varios clone, mas fazia parte de tudo, se caissem na armadilha um iria tentar salvar o outro no mesmo momento e estava contando com que usassem seus jutsus de fogo e agua para atacar meus clones, independente do ataque feito, com o sharingan o trio faria a leitura do ataque e facilmente iam sair da rota de colisão, fazendo um ninja acertar o outro, nesse momento a parte ainda viva ia entrar em ação formando duplas para chegar perto dos ninjas e se posicionando um na esquerda e outro na direita e juntos iam dar uma martelada nos braços de ambos ninjas com força o bastante para poder quebra-los de uma vez, a tentativa de ataque ia se repetir ate que sobrasse ao menos dois clones de sombras, esses não iam fazer nada, apenas ficariam para mais tarde.


Yuuko
-- Suas shurikens, amor.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_tumblr_mzrrd9j5ua1sz6ufao1_500
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_napqsxo0HR1rzi3uuo4_r1_500

Se atacassem como eu esperava, com Suiton e Katon, iam criar uma grande quantidade de fumaça onde nem eles veriam os ataques de Tsu, ela mesma ja não teria grande facilidade em atacar, mas de certo ia ter certo exito, a Shuriken ia servir para causar graves ferimentos onde não teriam escolha a não ser parar e se recompor, com o gen ainda ativo ia camuflar ate essas shurikens para que fossem qualquer coisa similar a moscas, mosquitos e etc.. Enquanto isso eu mantinha os genjutsus ativos ate onde desse, ao mesmo tempo que concentrava em meus braços, pernas, tronco e em todo corpo o chakra da raposa, era tanto que sentia meu corpo aquecer, parecia que ia explodir de dentro para fora... coloquei em volta de minha cintura e a outra ponta coloquei em tsu, assim se tudo desse errado e eu fosse alvo de um ataque, bastava me puxar pela linha... Com o corpo carregado eu me movi na direção do ninjas, com cuidado e não muito rapido ou Tsu teria problemas para me acompanhar, quando estivesse próxima o bastante iria descarregar uma parte dessa força em uma martelada no chão para levantar um pedaço de terra e outra para dessa força ia servir para golpear em cima deles esse pedaço. Provavelmente o mais esperto ia desviar, simplesmente daria a volta para pega-lo ainda modificando a floresta para limitar sua movimentação e assim pega-lo de surpresa com um soco em sua face, tal soco que seria descarregado toda minha raiva, seguido de uma joelhada na boca do estomago... o ninja de katon não ia escapar também... uma vez que ainda estivesse vivo iria ate ele, movimentando-me pelas arvores para chegar por tras e decepar sua cabeça com um unico golpe de minha arma.

Yuuko
-- Esta bom... o querem mais?


Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 19/5/2016, 12:43 am

Foi mal a demora, deu tudo errado aqui kkk
Kokohi no jutsu só pode ser usado 1 vez por combate, e já foi lá no inicio... então... pois é xD
E o Raigen Raikouchuu é duas vezes no combate. Se aplica ao combate todo. Ele já foi usado em outro momento mais cedo também então só dava para usar mais 1 vez nesse post.
Yuuko desinvoca Aoda e faz vários clones com ajdua do chakra da raposa. Ela diminui o fluxo de energia um pouco, fazendo o brilho no corpo da espadachim diminuir.
*Kyuubi
"É... eu posso ajudar esse corte"
"Mas não com minhas caudas para fora"
"Meu chakra machuca você"
"Esse clone vai ficar aí.. só olhando ?"

Yuuko havia deixado um clone para fazer um ninjutsu médico, mas havia desistido ao lembrar que a raposa podia ajudar. Seus outros clones avançavam causando caos entre os ninjas com um grande flash que os deixa cegos por um momento. Yuuko fala com Tsukina pedindo seu apoio caso perca o controle, e em resposta a garota lhe dá um beijo na bochecha.
*Tsukina
-- Não vou deixar você perder a cabeça
-- Mas se for preciso, a gente põe no lugar devolta !
*Tsukina
-- Vamos lá pegar aqueles caras

O líder não demora a se livrar da ilusão, mas o outro nukennin não era tão esperto quanto seu chefe. Os cloens avançam apra atacar contando com um genjutus para causar mais confusão ainda, mas acabam errando nos selos e a técnica não sai. O líder ataca os clones com um tornado de água. O outro dispara fogo erroneamente para se defender, fazendo as chamas destruirem alguns clones e por pouco não pegarem no líder, que desvia do ataque. O líder já ia continuar atacando quando Tsukina assopra no chão erguendo uma quantidade enorme de poeira e impedindo os dois nukennins de atacarem, o líder tentava fazer um jutsu, mas com a cegueira acaba errando sua mira. Shurikens suas voam na direção dos dois fazendo um corte profundo no braço e na perna do líder, assim como no peito do outro nukennin. A fumaça e a poeira levantada dava a Yuko a chance que queria para pegar os nukennins de surpresa. Ela dá um grande golpe no chão, e Tsukina auxilia no impacto ao dar uma pancada com um punho gigante de vento. Yuuko aproveita e atinge o líder na cara. Depois o atinge com o joelho, fazendo-o ser jogado longe e abter com força no chão sem se mecher mais. O outro nukennin provava ser bem esperto ao disparar fogo para o alto quando chão começa a se abalar com o golpe da jinchuuriki. Ele se move por aquele disparo de fogo, indo parar bem longe do outro lado do combate de mizut. Assim ficava fora de alcance.

Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

---------------------------------

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Nensuikai (Tiro do Escudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente;
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

-------------------------------------

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Nota: Pode servir como sinalizador.
Custo: 40 chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%


_________________________________________

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 19/5/2016, 1:33 am

Então fiz você lê um post enorme atoa. Desculpa... esqueci de ver se ja os tinha usado.
Não lembro se nin medico entra na contagem, se sim, pode desconsiderar o ultimo usado.

Minha falta de concentração.. meus erros na execuções de jutsus estavam me tirando do serio... eu não era mais uma gennin, erros assim podem me custar a vida, eu tinha sorte de mesmo parte de todo ataque ter dado errado, ainda conseguir fazer o que eu queria, mas infelizmente deixei o espertinho escapar... esse que me dava outro obstaculo, lutar contra um ninja de mesmo elemento, me soava interessante, mas por agora ficva um desafio para mais tarde, o chakra da Kyuubi ainda estava em meu corpo,  o deixava fluir  pois eu cheguei a um certo impasse em minha missão... minha parte estava feita, mas faltava mu irmão, mesmo de longe eu sabia que ele ainda tinha um batalhão para enfrentar, não sei se daria conta de um segundo. Fui ate o lider e envolvendo minhas mãos de chakra, cortava os musculos do braço dele e o amarrava com linhas de aço para não sair de perto de mim, agora eu realmente não sabia mais o que fazer, ate a Kyuubi me lembrar de meus clones.

Yuuko
-- Obrigada pela aula, eu não sabia... realmente preciso de um tempo para me dedicar a você Kyuubi
-- Por falar nisso... tem algum nome ou todos lhe chamam de Raposa/Kyuubi sempre?

Olhava para Tsu e via se ela estava bem, aproveitava para pegar minha blusa de volta tirando do seu pescoço e aproveitando para roubar um beijo dela. Meus clones iam voltar e ambos iam usar Henge para virarem o lider, mas ate então não iam se afastar de mim. Com um jutsu de cura ia fazer uns reparos no lider, apenas para acorda-lo, tentar ao menos... ativava meu jutsu apenas para fazer algumas perguntas.

Yuuko
-- Esta amarrado pelos braços e pernas, então nem tente algo...
-- Eu não vou hesitar em lhe matar!!
-- Preciso saber se existe uma ordem especifica para que seus homens recuem sem lhe questionar, se sim... diga agora...
-- E o que pretendem fazer depois de conquistar Kumo de volta?


Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 20/5/2016, 12:25 am

Relaxa. Essas coisas acontecem. xD
E sim, os ninjutsus médicos contam em posts. EXCETO quando você usa a seguinte técnica:
Spoiler:
Obs: A ironia que vem a seguir é verídica kkk
*Kyuubi/Raposa/???
"É..."
*Kyuubi/Raposa/...?
"Tenho um nome sim..."
*Kyuubi/Raposa/.........?
"Mas..."
*Kyuubi/Raposa/.........?????
"Você não vai gostar..."
*Kyuubi/Raposa/....................................??????????????????????????
"Meu nome mesmo é..."







*Kyuubi/Raposa/Kurama
"Kurama..."
"..."
"Poisé..."



Enquanto a ironia era revelada pela raposa Yuuko amarrava o lider dos nukennins e disfarçava seus clones. O líder estava bem tonto e abalado. Com um iryo ninjutsu Yuuko alivia um pouco os sintomas e ferimentos mais superficiais no corpo do homem. Ela o põe sob a influência do Jigyaku, e faz duas perguntas.
*Comandante
-- Eu assovio para chamar a atenção
-- Ordeno a retirada
-- E sinalizo para fugirem

O homem faz um gesto. Primeiro assovia bem forte e então ergue o punho fechado. Ele abre a mão, deixando os dedos juntos, e faz um sinal apontando para traz com a mão várias vezes.
O líder então respode a segunda pergunta.

*Comandante
-- Nós não queremos a vila da núvem
-- Mestre Rogan já conseguiu fazer com que a destruíssem...
-- Após passar por Kumo e nos reunirmos lá nós vamos para o norte, o país da neve
-- E tomar nosso lugar de direito
-- Onde irão levar a chave assim que for recuperada

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 20/5/2016, 1:43 am

Yuuko
-- De fato... quem lhe deu esse nome era bem...
-- Erm... não importa agora.
-- Certo Kurama, se prepare pois em breve vamos soltar esse seu chakra!

Tinha vontade de rir da situação, mas conseguia me conter pois precisava prestar atenção no lider que me dava informações interessante, mas deviam ser mais relevantes a Mizukage do que a mim, mas saber que pretendem tomar outra nação me preocupava bastante. Meus clones e eu olhavamos e gravamos os movimentos que ele fazia para recuar suas tropas, felizmente ainda havia uma chance de ajudar Mizut... pois lutar estava fora de cogitação, ainda mais agora que tenho que manter os olhos no lider.

Yuuko
-- Nossa parte acaba aqui amor. Agora acho que nos resta esperar e ver se os clones farão algo...

Ambos clones tiravam seu sharingan e transformados no lider, seguiam para o campo de batalha onde estava Mizut, um deles iam ficar muito para trás apenas para ver como tudo estava enquanto o outro ia seguir em frente, pulando nas arvores e tomando cuidado para não se auto explodir. Quando estivesse em um ponto alto iria assoviar forte para chamar a atenção de todos, dando a ordem para sairem dali e fazendo os mesmo movimentos que o lider nos mostrara mais cedo... se desse certo meu clone teria que acompanhar a tropa em retirada enquanto o que sobrou poderia tirar mizut dali.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 20/5/2016, 11:26 pm

Mizut se animava com sua nova intimidade com a bijuu "Gobi! Certo HAHAHAHHAH" ele percebia também que a bijuu gostava do seu jeito meio que energico. Sem perder muito tempo ele e os seus KB que estavam ativos usam Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago) e todos colocam a mão no chão gerando fortes raios em formas triangulares que iriam para cima dos nukennins e como muitos KB iriam usar, os raios atingem os nukennins de todos os lados, Mizut caso ainda tivesse o controle da chuva (acho que ainda ta no tempo do turno) movimentava aquela chuva para molhar seus inimigos tornando o ataque com raio mais vital ainda. Em sequência o jovem Mizut levava suas mãos no chão gerando fortes tornados (Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (nível 2)) quase que de escala máxima que partiam por aquela área levando tudo e a todos que viessem em seu caminho. Os nukennins que ainda estivessem vivos Mizut já sabia que eles tentariam escapar e por isso ele faria de tudo que pudesse para acertar os nukennins com seus raios, ele sabia também que os nukennins iriam tentar ataca-lo e por isso com seu sharingan ele iria usar Fuuin no Copy(Cópia de selo) porém iria tentar perceber com antecipação qual seria o melhor jutsu para ser copiado naquele momento ou simplesmente copiaria o mais forte e usaria contra os mesmos.


Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB + INT precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%

Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Custo: 55 de chakra
Dano: 60,Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Custo:30 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

_________________________________________

Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/5/2016, 4:22 am

Yuuko disfarça dois de seus clones e manda chamarem os nukennins para uma retirada. Sem hesitar eles começam a tentar fugir. Mizut continua a atacar para pegar os ninjas enquanto se afastavam. O chão treme fazendo fendas enormes e um monte de pó é jogado na direção de mizut. O jutsu raiton do espadachim é jogado apra a frente antes da poeira o cegar, causando estrago pelo caminho antes de cair nas fendas, mas não sem antes pegar em dois nukennins enquanto mizut limapva os olhos. Primeiro no usuário de katon que havia fugido para lá, e que sem ter muito que fazer é frito no caminho. O segundo, que tinha raiton também, se protege com uma armadura de trovão que absorve o ataque e o reverte. Mizut copia a técnica do homem, defendendo-s e revertendoo próprio ataque denovo, fazendo o ninja ser atingido rápido graças a água, e jogado para dentro de uma das fendas abertas no solo, frito igual ao parceiro, enquanto o resto dos nukennins se afastava para longe floresta adentro. Os clones disfarçados de Yuuko iam acompanhando os nukennins conforme recuavam, ainda mantendo o disfarce de comandante.
Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão)
O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques.
Custo: 60 chakra
Causa: Defesa Absoluta,O Dano que o usuário receberia é invertido pro oponente;
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Doton - Doryuukatsu[1] (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Custo: 35 de chakra
Causa: + 25 de dano em jutsus doton, - 15 resistência e agilidade do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 21/5/2016, 5:08 pm

Meus clones seguiam o plano e assim ao chegar no local faziam a retirada das tropas em meio aos ataques de Mizut, as tropas começam a se afastar indo para dentro da floresta cada vez mais, certamente uma hora iam notar que não se tratava de seu lider e sim de clones, mas os deixaria acompanhado-os ate onde desse, não só para saber se realmente iam ficar em Oto, mas como para ver onde era a base deles na vila, caso a Kage queria fazer uma visita as tropas mais tarde. Mais um clone era feito por mim e esse tinha minha aparencia, o mandaria ate Mizut e o ninja de konoha para os trazer ate onde estavamos e ver se estavam bem. Dei uma ultima conferida no homem para ver se estava bem amarrado e bem para falar... ele tinha sorte de eu estar acostumada a não matar quando estou calma.

Yuuko
-- Vamos pegar o baixinho e ir para casa... agora que Mizut e eu somos... bom.
-- Temos algo a mais dentro de nós. Não é bom ficarmos dando sopa... quando temos uma ninja caçando...

Fiquei atrás de Tsu para ficar abraçada a ela enquanto esperava meu clone voltar com meu irmão, mesmo que o tenha que arrastar ate a mim com força ou dar uma pancada na cabeça dele para isso acontecer.

Yuuko
-- Não pedi direito na ultima vez. Mas quero formar uma familia com você.
-- E... acho que, ter uma criança em casa, é o que nos falta. ^^
-- Não é para agora, apenas dizendo algo que planejo mais para frente.
-- E então, amor? :3

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins