Vilas
Últimos assuntos
» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Hoje à(s) 9:24 pm

» Rank UP duplo - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 8:00 pm

» [TREINO] - SCHION
por VonSocrätes Hoje à(s) 6:30 pm

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Hoje à(s) 4:27 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Hoje à(s) 4:26 pm

» [Área de criação] - Schiön
por VonSocrätes Hoje à(s) 4:24 pm

» Treinos de Shuryu Jikan(Reese)
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:33 pm

» [Passeio] Akihito
por Akihito Ontem à(s) 2:46 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 12:40 am

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

A princesa da folha

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A princesa da folha

Mensagem por Kimo em 6/4/2016, 2:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fazia certo tempo desde que havia voltado a vila,  ela não se sentia tão bem como de costume, em suas andanças pela vila ela decide por cruzar os portões para apenas relaxar ou se animar um pouco mesmo grávida,  ela deixa um bilhete para a hokage,  depois daquele incidente não se sentia tão confortável ao falar com ela como sempre fez, feito isso ela sai, deixando somente os guardiões e a hokage avisados de sua saída.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Pontos : 3397

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Re: A princesa da folha

Mensagem por Kimo em 12/4/2016, 10:42 am

Hyuna
- Tsch......Você só fala!

Hyuna se mantém parada e ataca da única maneira a qual podia dada sua situação,  ela invoca várias de suas correntes de modo a irem na direção do mesmo, sendo assim ela conduz eletricidade das correntes para formar cães de raios que saltam das correntes de modo a perseguir o ninja para eletrocuta-lo assim que tivessem contato com ele, ela também manda uma corrente pela terra e de surpresa aparecia com um clone de raiton abrindo um pergaminho que iria liberar uma grande cortina de fogo enquanto os cães saltam para o acertar e para finalizar ela usa as correntes para perfurar todas as partes do corpo e caso ele surgisse próximo a ela de surpresa por precaução ela cria um campo de raiton a sua volta com manipulação de seu próprio chakra.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/4/2016, 7:27 pm

Hyuna não podia perder tempo com aquele ninja, mas não podia se mover para atacar devido a su barriga, Hyuna começa atacando e assim com seu combo tenta acertar seu oponente, mas... as contrações voltam e ele não consegue manter o foco para manter as correntes indo na direção do ninja carregada de eletrecidade... Deixa perfeita para o ninja criar exatos 6 clones de sombras, esses o jogam para cima e antes de serem destruidos pelos ataques de Hyuna, jogavam uma grande quantidade de agua para criar uma grande quantidade de fumaça e assim camuflar o ninja que estava no ar. Mako ativava seu sharingan e mesmo com a fumaça, podia ver seu oponente no alto, este que não podia se afastar de Hyuna nem por um segundo, manda uma grande rajada de fogo em cima de seu oponente que simplesmente.... Usa o fogo como meio de transporte aparecendo na frente de Mako pronto para acertar o rapaz.. que lia facilmente os movimentos, porém... por esta perto demais de Hyuna não podia escapar ou desviar, logo se deixa acertar com chute na cara e desfere um soco no Yamanaka que voava em direção a um predio.

Mako
-- O clã Uchiha... é o clã mais leal e amoroso dentre todos, somos verdadeiros e fies a quem é especial para nós...
-- Mas... quando colocados em uma situação onde um ente querido ou a pessoa que mais ama, morre....
-- Nossa furia desperta dando inicio a uma maldição que nos segue desde nossa criação!
-- Logo.. ouse a chegar dessa mulher... dessa criança... Que juro por DEUS.
-- EU MESMO IREI ME CERTIFICAR QUE TENHAS UMA DOLOROSA MORTE!

Yamanaka
Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. Não necessita de selos.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Mako
Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Dano: +40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 65%

Katon - Zukokku (Elemento Fogo - Caveira Talhada)
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo (Kakuzu), todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento
(fuuton).
NOTA: PRECISA TER OS CORAÇÕES DE KAKUZU PRA APRENDER
Custo: 40 chakra
Dano: +45 Dano
Chançe de Acerto: 95%

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 6942

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Kimo em 12/4/2016, 7:51 pm

Hyuna
- G_G aquele momento que você se sente inútil.
-Aoi meu filho não é hora de falar com a mamãe.
-Mako-chan obrigado.

Ela chega até mako e diz em seu ouvido.

Hyuna
- Vou me afastar colocando um genjutsu e me substituir por um clone, não posso ajudar nessas condições.

Hyuna então usa um genjutsu que muda o lugar tempo o suficiente para ela trocar de lugar com um clone e assistir a luta de longe.

Hyuna (clone)

-Pois bem.
-Bankai : Senpo kejuu!

Grávida como estava o ataque que um clone podia fazer era limitado e hyuna sabia disso então ela focaliza todo o chakra do clone e libera o selo amaldiçoado liberando uma onda de chakra vermelha com raiton de todas as direções para dar uma abertura para mako.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/4/2016, 9:33 pm

A batalha se reinicia e agora era Mako contra o Ninja, Hyuna sabia de seus limites e logo se afastava colocando o ninja em um gen, muito usado por ele, mas este não se importava, apenas se transformava em corvos no momento em que o jutsu so clone de Hyuna o encosta, com a noite caindo as sombras começam a aparecer no campo e Mako com seu sharingan se aproveita disso para se ocultar nas sombras e chegar perto o maximo possivel para atacar seu oponente de surpresa, concentrando muito chakra em seu punho para tentar a chegar a um soco similar a de um taijutsu, MAS.... Se oponente parava na frente de um predio em ruinas totalmente de pedra, esse via Mako chegar perto demais e assim ao tentar dar um soco o Yamanaka sumia deixando uma pedra no lugar, essa que começava a cair de cima do edificio... Mako ao olhar para cima apenas via uma esfera de Chakra vindo em cima de si, tendo tempo apenas para copiar e atacar da mesma maneira... Uma explosão acontece e Mako e o Yamaka criavam uma cratera no local, Mako ficava caido, mas logo se levanta sentindo só algumas dores no braço, enquanto o ninja tinha quase quebrado o seu.. não tenho outra alternativa a não ser fugir, virando corvos, mas antes dava seu recado.

Yamanaka
-- Irei pegar teu marido...

Yamanaka
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Chançe de Acerto: 85%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Chance de acerto: 75%

Mako

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Chançe de Acerto: 85%

Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB + INT precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Limite: 2 vezes por combate.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Kimo em 12/4/2016, 10:07 pm

Hyuna
- Vai pegar a Vadia da senhora sua mãe mas ele não!

Hyuna apenas fica parada enquanto suas correntes surgem para deixar ela suspensa no ar de modo a seguir o mesmo.

Hyuna
- Eu vou cuidar desse pequeno ferimento enquanto não chegamos.

Dito isso ela começa a curar mako no meio do trajeto já que isso era o mínimo que ela podia fazer.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/4/2016, 10:15 pm

Mako
-- Eu estou bem, ele é esperto.
-- Por isso eu não o achei santes.
-- Pois usa os demais para vencer suas batalhas.

Hyuna seguia seu alvo ate as areias de Suna que estava frio o bastante para lhe causar certos arrepios, Suna estava com grandes focos naqueles noite, duas batalhas próximas, sendo uma literalmente dentro da vila, enquanto a de Hyuna parecia estar no extremo leste do pais, mas ela tem uma surpresa enquanto viajava.

Usui
-- Gin-saaaaaaaaaaaaaaaan
-- Que tal essa?

Gin e Usui parados, bebendo bastante junto com 4 mulheres que estavam acampando.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Kimo em 12/4/2016, 10:24 pm

Hyuna
- G_G EU NÃO ACREDITO!
-EU VOU MATAR ESSES FILHAS DA ****

Ela sai andando soltando fogo pela boca de tanta raiva, ela vai direto nos dois e da um soco no rosto de ambos.

Hyuna
- BANDO DE VADIOS DESGRAÇADOS!
-EU ME FUDENDO COM ESSA BARRIGA ENORME MORRENDO DE DOR QUASE MORRO POR UM VADIO YAMANAKA SE NÃO FOSSE O MAKO!
-E VOCÊS AQUI BEBENDO!?
-%@#$*&

Hyuna entra em estado de fúria xingando eles todinhos com a barriga enorme mesmo assim ela ainda era assustadora e ambos iriam se surpreender com sua barriga mas ela não ligava.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/4/2016, 10:44 pm

Kushina... digo, Hyuna dava um ataque de furia e Gin e Usui simplesmente voavam com o soco, enquanto as belas meninas ficavam a olhar, Mako simplesmente caia na gargalhada e mais uma vez o quarteto estava completo, se metendo nas confusões de sempre. Gin se levanta com a mão de Hyuna marcada na face e leva um susto ao ver o tamanho de sua barriga.

Gin
-- Ué... Comeu o que para inflar tanto? Um balão? o.O
-- O restaurante deve ter ficado rico.

Usui
-- A senhora não estava magra quando a deixamos?
-- E bom você pediu para leva-lo para longe...
-- Aqui é longe. ¬¬'

Gin
-- Eu não sabia, meu amor ç.ç
-- Só fiquei sentado com elas... ele erm.

Moça 1
-- Ai nossa, essa é sua mulher? Parece que vai explodir.

Nesse momento os três davam um passo para trás e a menina ficava tensa.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Kimo em 12/4/2016, 11:00 pm

Hyuna
-...........MALDITOS DESGRAÇADOS!
-EU VOU EXPLODIR? AAAAAAH VOU EXPLODIR A CARA DE VOCÊS!

A garota não tem tempo de dizer nada só tem sua cara cravada no chão com um soco.

Hyuna
- PRÓXIMO!

Ela vai agora até gin e da um belo chute no órgão genital, fazendo isso ela vai até usui e lhe da um peteleco que o faz voar com a força monstruosa que a garota tinha que a essa altura estaria maior graças aos hormônios da gravidez.

Hyuna
-MAIS ALGUM COMENTARIO AMORES!? ESTÃO TODOS BEM AMORES! ? G_G
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/4/2016, 11:21 pm

Mako
-- Flor de Lotus não faça isso D:

Mako segurava Hyuna por trás enquanto Gin rolava no chão de tanta dor, depois de levar um chute no saco, Usui simplesmente ficava deitado na areia vendo estrelas, depois de receber o peteleco, as meninas retiram a amiga dali e em piscar de olhos saem correndo como se tivessem visto um demonio. Gin se levanta e vai ate Hyuna que estava muito esterica, ele se baixa e encosta suas mãos na barriga dela, seu bebê chuta e ambos sentem aquele lindo momento.

Gin
-- Não precisa ficar com ciumes, pois esse guri  é a prova que te amo.
-- Foi a mulher que escolhi para ser a mãe de meus filhos.
-- E nem mesmo rodeado por 50 delas, você sai de minha mente.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Kimo em 12/4/2016, 11:27 pm

Hyuna
- Tsch.....Acho bom G_G
-Vamos lá temos um vadio a matar.

Hyuna é mais uma vez suspensa no ar pelas suas correntes e faz o mesmo com seus amores e então continua a procurar o alvo pelo deserto.

Hyuna
- Ele deve aparecer logo.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 13/4/2016, 12:11 am

Usui assovia para seu passaro e assim começa a voar pelo deserto, para cobrir maior area, não demorou muito para que o achassem tentando chegar a outro pais para se esconder, mas dessa vez ele não estava sozinho, mas devido a noite e distancia, não dava para ver.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Kimo em 13/4/2016, 7:54 pm

Hyuna se aproveita  dessa  magnífica  chance  e abre um  sorriso  ao  olhar  a situação  em  que  estava  ela  aponta  um de seus  dedos  na direção  de seus alvos  em  movimento  para  então  lançar  seu jutsu.

Hyuna
-Cero: infinite gun!

Assim  a garota  libera  dezenas  de balas  de chakra que  vão  na direção de seus alvos para perfura-los completamente.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 14/4/2016, 5:08 pm

Desculpe, ando um poyco... -_-

Hyuna tenta fazer um ataque surpresa, mas agora iria enfrentar junto aos maridos o maior de seus desafios... Suas balas iam todas para cima de ambos ninjas, mas um deles simplesmente saltava nas balas que atacam seu corpo, menos a cabeça... Uma grande nuvem de areia se levanta e assim todos acham que estão mortos, ate que...

Imortal
-- QUEM OUSA A TENTAR MATAR O SERVO DE DEUS?

Hyuna simplesmente estava enfrentando alguém cujo a morte não era uma opção.

Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Descrição:Técnica secreta que consede ao usuário imortalidade devido à "experiências" de sucesso da técnica secreta da religião Jashin",assim o usuário pode sofrer qualquer ataque físico desde ataques simples,perfurações e até mesmo desmembramentos e conseguirá sobreviver,porém caso perca partes do corpo elas não se regeneram porém podem ser costuradas como Kakuzu fez com o akatsuki Hidan no anime,normalmente é usado em conjunto com outra técnica da religião Jashin chamada"Jujutsu - Shijihyouketsu".
Nota:Caso o usuário não mate ninguem em nome de Jashin,irá perder o dom da imortalidade.
Custo: ==
Causa: Imortalidade física.
Duração:==
Limite de Uso por Combate: ==
Chances de Acerto:==

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Kimo em 15/4/2016, 5:58 pm

Hyuna
-O que merda é  isso!? G_G
-Meninos  tomem  cuidado  aí deuses.....

Hyuna  fica  chocada  com  o acontecimento,  ela não  conhecia  algo  assim  mas aquilo mexeu com  a imaginação  dela, suas  correntes  surgem do solo de modo  a servir  de base  e logo  que toca no solo questiona o ser.

Hyuna
- O que  é você? Por favor  não  diga que  é  um  desses  imbecis que ficam falando de deuses e essas coisas.
-Isso realmente é um saco!

Hyuna não era alguém que  sentia medo ela saca sua espada e como não  poderia lutar contra alguém como ele de frente ela lança  uma  onda de chakra na direção da dupla.

Hyuna
- Tomem cuidado com ele!
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 15/4/2016, 8:22 pm

O ninja invocava sua arma, e ficava ajoelhado no chão, olhando para Hyuna, sua foice tinha três pontas e já estava com sangue, de quem, era um misterio! O Yamanaka mesmo estando com ele, suava muito frio, pois seu parceiro não era alguém a qual devia confiar muito ou brincar.

Imortal
-- Em respeito a sua cria, não irei dar a resposta que mereces...
-- Eu sou um Jasin (acho que escrevi certo o nome). Um imortal, aquele que escolheu seguir a vontade de DEUS!
-- A imortalidade é dada para aqueles que não tem pena de matar!
-- Fazer oferendas! Faço parte de uma religião chamada Jashin.
-- iteralmente significa coração perverso; deus do mal; projeto mal...
-- Acho que não preciso dizer o que fazemos...
-- Nosso deus Jashin só nos pede uma coisa... mortes!

Após falar de deus, ele se levanta e fica em posição de combate para lutar contra o quarteto, Gin, Mako e Usui estavam muito apreensivos, mesmo que pouco saibam sobre tal imortal, os três sabem que não será uma batalha facil de se vencer.

Rayne
-- Eu não vou te atacar, devido a seu filho.
-- EntÃO peço que recue agora... ou a farei ver os três morrerem em nome DEUS!

>>>>Ceifador Triplo
Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Kimo em 16/4/2016, 12:07 pm

Hyuna
-Sinto dizer mas enquanto eu estiver viva jamais  vou permitir que  quem  eu amo se machuque e se eles  estiverem receosos em lutar com você  eu  mesma faço isso.
-Já  lutei contra  pessoas que  seguem um deus então  isso  pra mim é  irrelevante.
-Só vou sentir pena de ter que matar  um  homem  tão  lindo como você.

Hyuna coloca  uma das mãos na cintura  e libera chakra de modo a fazer  o solo  tremer, ela tinha plena consciência de que  vencer  em suas condições  seria impossível, ainda sim  ela não tinha medo, suas correntes surgem do solo aos montes todas reforçadas com seu selo, essas que  erguem  pedras gigantes que são  lançadas  na  direção dele enquanto as outas correntes vão para perfura-lo.

Hyuna
- Essa foice não é pra cortar e sim pra tirar sangue  tomem cuidado ao usar taijutsu.
-Eu vou dar cobertura arranquem a cabeça!

Off: DEUSES QUE GATO G_G QUERO! Kkkkkkkkk
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 16/4/2016, 3:01 pm

Rayne
-- A senhorita tem coragem, admiro isso, mas...
-- Se não recuar, terá um a menos. ^^

Mako e Gin ativam seus sharingan e percebem a grande quantidade de Chakra que tal ser emanava, não só no corpo, mas como também em sua foice, ambos estavam vendo uma linha ligada ao Yamanaka que agora não falava nada e começava a correr para bem longe quando via as correntes de Hyuna irem ate o imortal e esse beber o sangue de sua foice e fazer um desenho no chão a qual ficava de pé... Ele não se movia, mas Mako e Gin não iam esperar que isso viesse a acontecer, a dupla corre em direção ao imortal, enquanto Usui ficava na frente de Hyuna como sua defesa e a Kekkei ativada para caso extremos, Gin se separa indo para a esquerda e Mako para a direita do inimigo, juntos e aos mesmo tempo, paravam e lançavam um jutsus que se completavam, ao lançar seu ciclone de vento da direita, este ia em direção ao imortal que via um grande clarão vindo da esquerda, era Mako usando uma das mascaras de fogo para liberar uma grande onda de chama que ao entrar em contato com o ciclone se fundem e viram um grande ciclone de chamas tendo como centro o imortal, mas...

Yamanaka
-- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Um grito vinha de longe e o ninja que tentava escapar simplesmente tinha seu corpo perfurado e queimado lentamente, a dor era tanta que ele começava a gritar sem parar e isso causava uma agonia extrema em quem estava ouvindo, ao mesmo tempo, causava uma perfeita distração para que o imortal acertasse Mako sem ele perceber, com a foice e bebesse seu sangue voltando a fazer o circulo de antes... no corpo do imortal ainda havia algumas correntes presas que ele tirava lentamente.

Raune
-- Muito bem...
-- Ele morreu para pagar seu pecado... matou uma criança inocente.
-- Vocês também causaram destruição e dor.
-- Diga-me, porque não mata-lo agora? (referindo-se a Mako)

Mako
Katon - Zukokku (Elemento Fogo - Caveira Talhada)
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo (Kakuzu), todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento
(fuuton).
NOTA: PRECISA TER OS CORAÇÕES DE KAKUZU PRA APRENDER
Custo: 40 chakra
Dano: +45 Dano
Chançe de Acerto: 95%

Gin
Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento Divino)
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +35 de dano

Ambos

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Rayne

Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
Descrição: O usuário bebe o sangue do inimigo e desenha um círculo ao seu redor, mudando drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano desferido no corpo do usuário surte efeito no dono do sangue bebido por ele.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todo dano causado ao usuário acontece à vítima
Duração: Até ser destruído o círculo

Usui

Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Kimo em 16/4/2016, 3:26 pm

Hyuna  assumia uma postura completamente séria e com  o acontecimento  ela entendia a habilidade do seu oponente.

Hyuna
- Primeiro já entendi sua habilidade uma vez que você bebê o sangue de seu oponente  e entra dentro desse desenho no chão seu  corpo cria uma ligação com  o alvo  ao qual  ingeriu  o sangue  sendo  assim você pode  fazer oque bem entender com ele.
-Mas me diga oque acontece se eu fizer  isso?

Hyuna  faz surgir suas correntes  eletrificadas de modo  a criar um campo de contenção para deixa-lo imóvel  e assim  a corrente  o puxa  lançando ele para fora do círculo, então ela  abre um pergaminho com  o Kanji para  "água" e assim  a água  limpa  o sangue  no chão, ela se move  ficando frente  à frente com ele.

Hyuna
- Você  não  vai  mata-lo pelo simples fato de que  eu  não vou deixar!
-Não  importa a que no que você  acredita  ou  pelo que você luta  você  não é  melhor  do que  ninguém  aqui  tão  pouco cabe  a você dizer  se morremos  ou  não é mesmo que  o seu  deus viesse  aqui  em pessoa  eu  o mandaria a merda do mesmo  jeito, você  só  é  um  pobre coitado digno de pena  que  não  segue  sequer  as próprias vontades homens assim  me dão nojo!
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 16/4/2016, 4:38 pm

Rayne caia no jutsu de Hyuna e esse era arremessado para longe, como imortal ele não ia morrer com aquilo, mas poderia ser visto como uma forma de tortura, pois a dor ele sentia e muito...as palavras de Hyuna o tiram do serio quando ofende aquilo em que ele acredita, sua sanidade mental era um pouco abalada e não era de se esperar que iria partir para o ataque, mesmo em meio as aguas e a correntes com raiton que conduzem eletrecidade.

Rayne
-- Imagine crescer sem uma familia, apenas com os irmãos!
-- E só um deus lhe acolher! COMO OUSA A ZOMBAR DE QUEM ME CRIOU!

Em um surto ele avança para cima de Hyuna que era protegida por Usui, este fazia espinhos de cristais sairem de chão para ire de encontro ao imortal, que... com golpes de Tai os quebrava um a um... Gin e Mako liam seus movimentos, mas Hyuna estava muito perto para que pudessem lançar algo... logo apenas correm para segura-lo, Gin entrava na frente e recebia uma palmada que quase o faz voar se não fosse uma pilastra de cristal entre ele e Hyuna, Mako de surpresa retirava a foice e assim o prendia pelos braços, contorcendo-os para trás, quase quebrando.

Gin
-- Ai moleque... foi crado por um deus...
-- hm...
-- Amor...

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Shou (Palmada)
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Chances de Acerto: 90%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado