Vilas
Últimos assuntos
» Passeio - Katsura Are - Definição
por Katsura Are Ontem à(s) 10:35 pm

» Missão rank B
por italo castelo Ontem à(s) 10:18 pm

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Ontem à(s) 9:44 pm

» [ Ficha de Personagem ] Nagato
por Kimo Ontem à(s) 9:02 pm

» Missão Takafumi, hora de recuperar oque perde!!!
por Takafumi Ontem à(s) 7:37 pm

» Missão ♛ Smest
por Drauss Ontem à(s) 2:46 pm

» Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia
por Choxi 24/9/2017, 11:37 pm

» Treino Takafumi
por Kimo 23/9/2017, 6:10 pm

» Missão - Zegro
por Zegro 22/9/2017, 8:28 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Elevando Seu Cargo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 9/4/2016, 1:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :



O jovem não tinha certeza, mas seu palpite talvez lhe ajudasse naquele momento. Tinha em sua mente que já era hora de subir de cargo, o CS não estava próximo, ele sabia que se dependesse dele demoraria. Dessa forma, ele se dirigiu até a sala do Ottokage. Ele havia morrido, isso ele sabia muito bem, até porque foi ele quem soube primeiro e informou para o resto da vila. Mas sabia também que alguém deveria ficar em seu lugar por ora. Foi com esse pensamento que ele chegou na porta da sala. Bateu na mesma e assim que lhe foi permitido adentrou. Caminhou se aproximando da mesa e começou a falar com o responsável pela vila. -Lenorin se apresentando. Se curvou um pouco perante ao seu superior o cumprimentando e após isso se pos ereto, olhando diretamente em seus olhos. Esperou até que o superior falasse.  


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 23/4/2016, 1:15 pm



Eles duvidavam de alguma coisa. Talvez fosse do que ele estava fazendo ali, do que ele pretendia ou quem era. Mas no fim, ele seguiu com ambos até a construção, mantendo-se calado durante o percurso.  


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 24/4/2016, 1:14 am

A vila parecia calma. A noite ainda estava sobrepondo o local. Por onde passavam, um clima frio batia em Lenorin. O denso ar frio ''congelava'' o garoto. Não era a toa que o guarda estava agasalhado. A medida que andavam, uma enorme casa estava se aproximando. Até que, estavam diante de uma ''mansão''. O guarda apenas fazia um gesto com a mão, para apenas Lenorin continuar.

avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 24/4/2016, 1:26 am



Eles seguiram um caminho desconhecido por um tempo. O frio tomava conta do corpo daquele jovem, que se envolveu ainda mais com seu sobretudo. Mais adiante, uma enorme construção se aproximava e todos continuavam caminhando. Se aproximando, o unico que foi mandado continuar fora aquele garoto, que não parou de andar.  


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 25/4/2016, 12:09 am

A medida que o garoto andava, podia ver a iluminação da casa pelas janelas. A porta era devidamente enorme, e assim que se aproximou, a porta se abriu. Parecia que já esperavam sua presença perante aquele cenário, Lenorin já era aguardado na casa. Lá dentro, a primeira sala parecia estar vazia, apesar de bem iluminada. Lenorin parava diante da porta, observando somente a sala antes de entrar. Havia inúmeras portas.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 25/4/2016, 10:49 am



A enorme construção estava bem iluminada a seu ver. O que mais impressionou foi a gigantesca porta principal, que se abriu assim que se aproximou. Viu dentro uma grandiosa sala, que apesar de estar totalmente iluminada não havia ninguém. Estranhou, pois se estavam o esperando deveriam estar ali. Ele andou um pouco mais, se mantendo assim no meio da sala. Em meio ao recinto vazio e grandioso ele falou, sua voz ecoou pelas paredes, ele queria que alguém viesse falar com ele. -Ola, alguém aqui?  


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 26/4/2016, 11:44 pm

Lenorin adentrava o local. Na porta da extremidade a esquerda, pode ouvir vozes.

*???

-Não
-Não podemos fazer isso
-As armas do Eremita estão mesmo em perigo
-Há um tempo atrás, a da grande montanha de Amegakure foram atacada.
-Ainda acho que está sobre a posse das guardiãs.
-Orochimaru não ira desistir tão facilmente
-Mesmo estando debilitado...

*???
-Eu não me importo com o Orochimaru
-Ainda esta fraco
-No momento, não a com que se preocupar.
-O problema, é o homem com o doujutsu ocular...
-O meio sharingan, e meio...

*???
-Já sabemos.
-Não precisa falar
-Vocês se focam claramente nessas pessoas...
-Esqueceram de Ame e seu Uchiha?
-Sua organização é pequena...
-Mais perigosa.


*???
-Claramente, estamos em desvantagem.
-Se resolverem trabalhar junto,
-Estamos ferrados.

*???
-Aliás
-Otto não disse que nos apoiaria? Depois que sua arma foi roubada... o Ottokage não ficou nada feliz.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 27/4/2016, 5:18 am



Ninguém apareceu, mesmo após o entoar de sua voz, que se propagou em grande escala, batendo em todas as parades daquele enorme lugar. "Não acredito que sairam antes da minha chegada." Pensou o garoto já indignado.

Mas, vozes se sobressaiam minutos depois de tanta espera, deixando o garoto mais aliviado por saber que haviam pessoas ali, e que só não o escutaram por estarem conversando sobre algo que lhe pareceu bastante importante. Ele então se aproximou um pouco mais da porta, de onde viam as vozes, e começou a escutar claramente o que falaram, embora ele não gostasse de fazer tal coisa. Terminado a conversa com as palavras se referindo ao Ottokage, o rapaz tomou a liberdade de bater levemente na porta, chamando a atenção de todos que ali jaziam. -Ola, alguém pode me atender? Sua calma ao falar transmitia serenidade e educação, mostrando que não estava ali para uma briga. Esperou então até ser percebido para entrar.
 


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 28/4/2016, 2:49 am

Lenorin ouviu passos vindos em sua direção. A conversa havia cessado. Quando a porta se abriu, a imagem de uma mulher ficou perante Lenorin.


*???
-Oque?
-Oque faz aqui?
-Como encontrou este lugar?
-Achei que os malditos guardas da vila estivessem tomando conta da vila.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 28/4/2016, 10:22 am



Era audível as passadas que seguiam aproximando-se da porta aos poucos até ela ser aberta, mostrando uma mulher loira que perguntou o que aquele jovem fazia naquela casa e o porque. "Já era hora." Pensou quando a porta ser aberta. Logo, se mantendo totalmente calmo, sua voz entoou respondendo tal pergunta que foi lhe feita. -Ola, sou Lenorin, ninja de Otto. Vim a mando do conselheiro da minha vila para executar minha missão. Bem, ele me informou que eu conseguiria mais informações aqui, por isso estou a sua frente. Tomou um pouco de folego voltando a falar em seguida. -Os guardas? Bem eles estão sim guardando a vila, eles quem me trouxeram até aqui. Viram que seria necessário assim que me apresentei a eles. Ao termino de suas palavras ele se curvou, cumprimentando a moça a sua frente. -Peço desculpas, mas não pude deixar de escutar a conversa de vocês, mas gostaria de saber em que estou me metendo de fato. O que está acontecendo e em que posso ajudar?  


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 2/5/2016, 10:05 pm

Off - desculpe-me a demora.

A mulher franzia o rosto. Certamente, não estava certa no que Otto estava pensando ao mandar um Gennin. Sua feição era de insatisfação por alguns segundos. Teria de aceitar o fato de Lenorin vir auxilia-los. Ela apontava para dentro da sala em que estava.

*???
-Me chamo Rey.
-E sou coordenadora da ''Ordem''.

Ela apontava para as duas pessoas que estavam na sala.



*Rey
-Aquele é Akira.
-O líder da ''Ordem''.



*Rey
-E aquele...
-Yasuo.
-Um membro da ''Ordem.''

Ela adentrava a sala. Era um lugar com três enormes sofás, cujo cada um estava sentado um membro da Ordem. Ao fundo, uma lareira que deixava a fria noite quente. Rey sentava em um dos sofás.

*Rey
-Sente-se.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 2/5/2016, 11:44 pm



Era visível a insastifação da mulher, dava para ver em seu rosto ao direcionar a visão na direção do jovem de vinte anos. Mas isso não o incomodou, achou até compreensivo. Até porque quem mandaria um gennin para uma missão tão perigosa. Mas enfim, deveriam aceitar a ajuda que lhes foram proporcionada. Ela então iniciou a apresentação começando por ela mesma, passando pelo lider e em seguida um integrante como qualquer outro. Feito isso a mesma retornou ao interior da sala.

O jovem a seguiu e a viu se sentar. Em meio a sala o mesmo os cumprimentou. -Ola para vocês. Ele observava ao seu redor toda a decoração, nunca tinha visto algo daquele tipo antes. Olhou para os três grandes sofas e mesmo após ser convidado a se sentar permaneceu de pé, por preferencia. -Não muito obrigado, estou bem assim. Mas então, do que se trata essa missão de fato?
 


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 3/5/2016, 12:09 am

A mulher continuava apenas sorrindo para Lenorin. Parecia que sua ''vez de falar'' havia acabado.

*Akira
-Garoto
-Não seja tão apressado.
-A questão aqui não é ''a missão''
-Ottogakure se aliou a ordem.
-Você, a partir de agora, esta submissa a ela.
-Yasuo?

O homem que estava com um dos braços poiado por todo o sofá, se levantava, levando Lenorin até uma mesa cheia de papelada.

*Yasuo
-A ordem procura manter a estabilidade entre o mundo e as armas e tesouros sagrados.
-Todas elas, que podem resultar no fim do mundo, caso caíam em mãos erradas.
-Atualmente, estão perdidas.
-Até mesmo a medicina esta envolvida nisso.
-São coisas muito complexas...
-Organizações poderosas estão entre elas.
-A única que temos total conhecimento seria uma cujo nome do líder é Orochimaru.
-E, pelas nossas informações, esta é a mais fraca.
-Ou seja...
-Estamos brincando com fogo.

O líder levantava-se aproximando da mesa, apanhando um pergaminho, e mostrando-o com uma foto para Lenorin.



*Akira
-Atualmente, nossa prioridade é recuperar primeiramente as armas sagradas.
-Duas pessoas da Ordem estão atrás desta ''espada''.
-Não temos notícias deles há alguns dias.
-Precisamos que obtenha informações sobre oque realmente aconteceu.
-E, o mais essencial, ajude a recuperar esta arma.


O líder calava-se. O silêncio permaneceu por alguns minutos.
-Eaí, está dentro?

avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 3/5/2016, 12:31 am



De fato sua ansiedade em iniciar a missão era percebida pelo lider do grupo, Akira, que pediu que este se acalmasse. -Me desculpe. Ao ouvir que agora era um dos integrantes daquela ordem ele se esantou um pouco, embora não tivesse demonstrando em sua expressão facial, que se manteve imutavel.

Logo foi a vez de Yasuo falar, e o que ele tinha era ainda mais imprecionante. Até porque se tratava de armas lendarias. Tudo estava sendo de mais para sua mente comportar, eram informações muito importantes. Ele parou para analisar tudo antes de dar sua resposta definitiva. Minutos em silencio se passaram, até que o mesmo foi quebrado pela voz do garoto. -Ok, estou dentro.



avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 3/5/2016, 9:16 pm

*Akira
-É bom saber disso
-Podemos utilizar seu dom

O homem apanhava uma papelada.

*Akira
-O grupo foi a Oeste daqui. Em um pequeno vilarejo.
-Lá, dizem haver um ancião
-Que sabe todos os segredos do mundo
-Não há um que ele não tenha certeza de onde esteja.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 4/5/2016, 3:06 pm



A voz do líder foi ouvida mais uma vez. Em um tom calmo ele informou o rumo tomado pelos bandidos e o local onde encontrar alguém que conhecesse o paradeiro de todos. O jovem por sua vez, se preparou e esperou até que a permissão para partir fosse dáda.


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 5/5/2016, 10:17 pm

Lenorin deveria partir. A pequena vila, apesar de não ficar muito longe, levaria um certo tempo da parte de Lenorin. A vila não era muito grande, e havia um mapa com Lenorin. Não seria difícil localiza-la.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 5/5/2016, 10:59 pm



A permissão foi dada, dessa forma o jovem se retirava seguindo o mapa onde tinha a localidade marcada para dar continuidade a missão.


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 8/5/2016, 2:10 am

Lenorin corria em direção a vila. Não era longe, porém cansativo. Atravessaria diversas copas de árvore, antes de avistar um pouco ofegante, a pequena vila. Parecia um pouco movimentada, pessoas andavam para lá e para cá, e ao fim da vila, possuia um velho templo. Velho o suficiente, para ter sido feito há milhares de anos!
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Lenorin em 8/5/2016, 5:35 pm



Passei por diversas árvores antes de chegar a vila a qual me mandaram ir. Cheguei ofegante, parando bem na entrada sentindo meus pulmões se aliviando a medida que deixava o ar sair. Meu corpo estava meio desgastado sim, mas não o bastante para parar por ali. Ao longe, percebi um templo antigo tendo em meio a ela e eu varias pessoas andando de um lado ao outro. Esperei alguns instantes ali parado até voltar ao meu estado natural. Enquanto isso fui observando as varias pessoas que perambulavam por ali. Voltei a andar alguns minutos depois. Agora, mais descansado. Caminhei tranquilamente indo em direção ao templo, mantendo total atenção a qualquer coisa suspeita a minha volta.


avatar
Lenorin
Chuunin
Chuunin

Yugakure
Mensagens : 333
Pontos : 365
Data de inscrição : 07/03/2016

Registro Ninja
Nome:
Exp:
2750/5000  (2750/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Nagato em 9/5/2016, 12:58 am

Não era muito dificil adentrar a vila. Aliás, ali era um lugar pacífico. A vila, estava um pouco movimentada para seu tamanho. Haviam várias pessoas entrando e saindo da pequena aldeia, enquanto até mesmo alguns ninjas de outras vilas passavam por ali. Lenorin seguia até o templo. Apesar de não parecer nada fora do comum, o jovem de otto tinha uma sensação estranha, algo diferente... Ao chegar a porta do templo, pode notar aos fundos um sábio, que parecia ter centenas de anos.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1490
Pontos : 1960
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Elevando Seu Cargo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum