Vilas
Últimos assuntos
» Missão Rank B - Semedo
por Semedo Hoje à(s) 1:13 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 1:10 am

» Campo de treinamento - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 12:56 am

» Rank UP duplo - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:39 am

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Hoje à(s) 12:24 am

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:33 pm

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Ontem à(s) 10:46 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 9:46 pm

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Ontem à(s) 9:24 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[ficha] Minikui Shibo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ficha] Minikui Shibo

Mensagem por Minikui Shibo em 19/4/2016, 3:22 am

Nome do Personagem:Minikui Shibo
Idade do Personagem: 16
Aldeia: Vila Oculta da Névoa (Kirigakure No Sato)
Clã/Kekkei Genkai: Clã Akimichi
Elemento: Doton
História:

História:
[Processo: Estado contra Mafia
Delação do Sr. Yamazaki  
Fita 14 de áudio:]

*play*

O garoto gigante me encarava - Porr# vá se fud# seu bucet#, eu nunca pensei que tu ia correr tanto assim" - ele falava de maneira rude, para ser honesto não esperava menos, o jeito dele já indicava que ele não era uma das pessoas mais polidas da terra. Ele sorria o tempo todo, eu não sei o que me deixava mais perturbado, se era aquela pança imensa, as tatuagens no rosto ou os dentes amarelados e serrados para parecerem com os de tubarões? Não conseguia me decidir, o conjunto da obra já era  bizarra por si só, entre meus delirios me via perguntando -"quanto sera que ele pesa? 200 Kg? 300Kg?" -

- O que você quer de mim? -  Perguntei a ele sem esperar uma resposta clara, afinal, depois que você é amarrado com correntes e esta de frente com um sujeito tão singular.

- Tu tá me tirando?- o sorriso dele se alargou  e de maneira jocosa continuou  -O que será que eu ia querer com o cara mais rico da vilazinha da put% que pariu? -

- Me diz logo! -  gritei,  confesso que não foi uma boa ideia, tomei um soco que não so me arrancou três dentes como também esfolou parte do meu rosto.

- Cala boca riquinho cuz$$ - não tenho certeza, mas ele parecia se divertir com a violencia - Eu quero teu dinheiro seu porr$, pra comer seu c# é que eu não vim aqui- esse sarcasmo irritante de novo. Ele é novo, deve ter o que?14 talvez 15 anos... É obvio que ele não é muito experiente, se fosse não teria explodido a parede de maneira tão bruta, se fosse um pouquinho mais esperto teria sido mais cauteloso, admito que já sabia que ele estava ali a  quase 10 minutos antes dele por em ação esse plano tosco, mas quis ver até onde ele tinha coragem, bom, seja como for, so precisava ganhar tempo, em questão de minutos meus seguranças iram chegar. Mas ainda eu sentia aquele incomodo, aquele tipo de incomodo que só sinto quando tenho que investir em algo perigoso, chame de instinto se quiser, não cheguei até aqui sem confiar nele - " O que você esta querendo? Ele é so um bandidinho sem talento" - pensei comigo  -"Bandidinho sim, sem talento? Um tanto quanto duvidoso..." - me vi respondendo minha indagação - "ele conseguiu passar por todos os seus guardas e não teve medo de te atacar abertamente, mesmo sabendo que você é muito mais experiente que ele, você quer apostar?" -   Apostar.... Uma simples palavra, que me fez prosperar tanto - "All in "-

- Garoto, o que você vai fazer depois sair daqui? - ele pareceu confuso por um instante, mas pareceu ignorar minha pergunta e se concentrou em procurar o meu cofre,  ele estava de costas quando me livrei das cordas, e nem sequer havia percebido que eu já estava livre quando perguntei de novo -O que você vai fazer quando sair daqui?-

- Cala boca velho, cadê a porr# do cofre filho da put#- ele vociferou e segmente partiu pra cima de mim, para o azar dele,o ataque dele não foi só ruim como descoordenado, não tive nenhuma desvantagem de domina-lo, em segundos ele estava no chão - Mas que porr$ foi essa? - ele gritou nervoso, nesse momento os seguranças entraram  na sala, eles teriam o matado a tiros se eu não tivesse os impedido com um jesto. - Chefe! Você esta bem? - Era o líder dos seguranças. - Sim, estou, me dê isso - eu peguei a pistola que estava na mão dele e o executei com dois tiros - mas não graças a você-

-Mas que mer... -  Antes que o rapaz pudesse terminar a frase dei-lhe uma coronhada na garganta, naquele momento ele já estava sentado, o impacto súbito em sua garganta não so havia lhe roubado a voz grossa como o fez perder o fôlego por um curto período de tempo. - Vamos colocar em ordem isso garoto, você nunca esteve no controle aqui, eu sabia o tempo todo o que você ia  fazer, mas me surpreendi com o como você fez - caminhando calmamente para um dos seguranças e entreguei a arma que estava na minha mão, e com um gesto pedi para que recolhessem o corpo da sala. - Você tem coragem garoto. Nunca imaginei ser atacado em minha  própria casa, sabe quem eu sou não sabe? - ele apenas meneou a cabeça positivamente enquanto tossia com uma das mãos na garganta - Pois bem, deixa eu te contar uma coisa, no meu ramo de trabalho tenho que ter tato... felling - eu olhei para ele pra minha surpresa ele não parecia assustado, na realidade, tive a impressão de que ele ia me atacar, mas para sorte dele, ele não o fez. - Você sabe o que quer dizer feeling? Bom, deixa pra lá, o fato é que você me despertou curiosidade, como você se chama? -

-Gordo Feio ¹- respondeu ele ainda esfregando a garganta.

- Mas que raio de nome é esse? - realmente me vi querendo rir naquele momento, fui atacado por um moleque chamado gordo feio? Os deuses as vezes gostam de brincar conosco, se antes eu não acreditava nisso, ali estava uma bela prova para  eu começar a reavaliar minha posição.  - Eu ganhei esse nome na rua seu riquinho viado - ele não sorria mais, havia percebido que ele não tinha chances aqui, e isso parecia irrita-lo.  - Na rua? Então todas essas técnicas você aprendeu na rua?-  perguntei intrigado.  

-Lógico, era isso ou morrer de fome- ele estava cada vez mais áspero, não sei se era medo ou raiva que ele estava sentindo, naquele ponto ele já parecia mais um animal selvagem preso. -Impressionante!- naquele momento me senti maravilhado, um amador sem treino algum havia driblado todos os meus seguranças e me atacado,  ou ele era muito corajoso ou muito burro, mas a única certeza que eu tinha é que ele realmente tinha potencial. - Shibo, vou te fazer uma proposta, e quero sua resposta sincera -  eu olhei fixo nos olhos dele e pergunte - Você quer ser meu aprendiz? - pra minha surpresa ele sorriu e de maneira sarcástica me responde: -  ah claro, um ladrão invade a sua casa, te soca a cara e você pede para treina-lo... viado, na moral, que merd# que tu ta fumando?-  A resposta dele soou tão sincera que me provocou uma curta crise de riso - Não garoto, as coisas não funcionam assim, você sabe que as vezes precisos de pessoas para sumirem com coisas, e você, tem o que eu chamo de potencial, mas te falta técnica é so isso, quero que você trabalhe pra mim -

-Tu 'tá falando sério mesmo? - Shibo estava confuso, mas isso era natural.

E foi assim que Minikui Shibo entrou para os negócios, eu o treinava sempre que possível e em troca, ele trabalhava pra mim na area de lembrança e ocasionalmente   quando um dos meus inquilinos não pagava eu o destacava para área de limpeza, naturalmente ele não era discreto para isso, afinal quando ele saia do local mais parecia um açougue, mas até isso era bom, afinal passava a mensagem certa para os outros inquilinos.

*Fim da gravação*

¹: Minikui Shibo quer dizer Gordo Feio (ao menos foi o que o google translate disse)

Objetivos: ser a pessoa mais rica na face da terra.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 2
Taijutsus: 2
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 2
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 3

Vantagens e Desvantagens:
Vantagens: Agilidade Aguçada[2],Bom Senso[1],Mestre dos Selos[2]
Desvantagens  Vícios= Gula[2],  Má fama= é um mercenario e gangster[1],Inexperiência[2].

Atributos físicos:

Controle de Chakra: 2
Determinação: 3
Concentração: 2
Inteligência: 2
Destreza: 4
Agilidade: 4
Resistência: 3
Força: 3
Percepção: 3.
Esquiva: 4
Velocidade: 4

Última edição por Minikui Shibo em 19/4/2016, 11:35 am, editado 2 vez(es)
Minikui Shibo
Estudante
Estudante

Pontos : 6

Ver perfil do usuário

Re: [ficha] Minikui Shibo

Mensagem por Yuuko Kanoe em 19/4/2016, 10:09 am

Não pode começar como um Nukennin, pois lá não existe escola para graduação. Escolha uma aldeia.

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 6951

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Minikui Shibo em 19/4/2016, 11:11 am

tá editado, alterei para colocar a vila oculta da Névoa.

alterei também o clã (para fazer mais sentido hehe)
Minikui Shibo
Estudante
Estudante

Pontos : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 19/4/2016, 12:52 pm

Aprovado.  Continua Aqui

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 6951

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado