Vilas
Últimos assuntos
» Passeio -- Akihito
por Akihito Hoje à(s) 2:01 pm

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Reese Uchiha Hoje à(s) 1:39 pm

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Fairy Hoje à(s) 4:48 am

» Passeio de Yuuko - De volta a Ativa
por Zinos Hoje à(s) 4:17 am

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:44 pm

» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Takafumi Ontem à(s) 7:37 pm

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Griffith Ontem à(s) 4:44 pm

» [Ficha] Renze
por Fairy Ontem à(s) 1:33 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Ontem à(s) 12:07 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Uma missão para Kohai

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma missão para Kohai

Mensagem por MathAnd em 19/4/2016, 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Kohai saia em busca de algo para fazer, ia até o local de missões em busca de algo


avatar
MathAnd
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 290
Pontos : 394
Data de inscrição : 04/11/2014

Registro Ninja
Nome:
Exp:
90/150  (90/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por Nagato em 1/6/2016, 12:05 am

Kohai então percebia que estava sendo teleportado, por uma técnica conhecida, aliás, era o doujutsu de seu clã que estava realizando tal jutsu.
Provavelmente, estava sendo teleportado para Kumo, já que pode notar que trovões caiam do céu.
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konoha
Mensagens : 1486
Pontos : 1954
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 19

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por MathAnd em 2/6/2016, 12:50 am

Enquanto encostado na arvore, desfalecendo aos poucos, o jovem sente como se algo o sugasse, seu corpo estava sendo transportado dali.

Uma especie de náusea era causada no garoto. Não fazia ideia de que tipo de coisa era aquela.

Poucos minutos depois Kohai caia no que parecia ser algum lugar em Kumo. Nunca via o lugar antes, mas a paisagem ao redor lhe dizia que era ali.

Com o pouco de forças que lhe sobrara, tentava ficar de pé tentando achar o porque de esta ali


avatar
MathAnd
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 290
Pontos : 394
Data de inscrição : 04/11/2014

Registro Ninja
Nome:
Exp:
90/150  (90/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por Winter em 27/8/2016, 2:58 pm

Voltando para cá

Kohai podia fitar Ame, ela porsua vez começava a se atentar mais com Hakuryuu, os ninjas que rodeavam o selo agora ajudavam Kohai a se levantar, ele ainda estava bastante atordoado pelos eventos ocorridos, os ninjas o guiam até uma tenda na clareira, lá havia uma cama e um pouco de comida para ele, os ninjas o deixam ali e vão embora, Kohai teria tempo o bastante para descansar e recuperar as energias, ao olhar do lado de fora ele podia ver os ninjas carregando Hakuryuu em uma maca até dentro de outra tenda, Ame os seguia, ela não esboçava reação alguma, estava tensa, o Uchiha que a acompanhava se separa do grupo e vai até a tenda de Kohai, o homem tinha o seu olho esquerdo enfaixado.

???
- Hm...
- Então você conseguiu sobreviver...
- Eu tinha mais esperanças no outro garoto, mas parece que quem se deu melhor foi você...
- Se quiser descansar por agora, está tudo bem, Ame vai vir falar com você de manhã, ela está ocupada com o outro rapaz.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por MathAnd em 27/8/2016, 3:29 pm

Kohai era levado até uma tenda no local, estava se recuperando, lentamente, mas estava. Na tenda havia comida e um local onde sentava-se. Os ninjas que o levaram ate ali iam embora sem dizer nada, sem esboçar quaisquer reações.

Do outro lado do "acampamento" Haku era levado à uma tenda, o caminho dos dois se separava ali, ao menos por agora. Ame parecia estar preocupado com a saúde do rapaz, nem sequer cogitava ir a tenda onde estava Kohai.

Porém, o outro Uchiha se aproximava. Seu olho enfaixado era notável ao longe. Ao entrar "parabenizava" o jovem.


-- Bom, ele se esforçou mais que eu...
-- Não sou nada de especial...
-- Parece que foi um acaso, de alguma maneira Ame...
-- Bom, só quero entender essa situação...
-- Alias, obrigado por tudo até aqui


avatar
MathAnd
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 290
Pontos : 394
Data de inscrição : 04/11/2014

Registro Ninja
Nome:
Exp:
90/150  (90/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por Winter em 27/8/2016, 3:48 pm

O homem sorria e balançava a cabeça positivamente.

- Bom...
- Eu só segui as ordens da minha senhora
- Eu não sei o que ela quer de você
- Deve ter algo que queira lhe dizer
- Amanhã ela provavelmente virá até você
- Acho que deveria descansar um pouco e vir comigo até a floresta
- Se quiser posso te ajudar a usar o Sharingan
- Em algum momento da batalha eu vi que você foi capaz de despertá-lo
- Acho que devido às circunstâncias nem você percebeu
- Hahahah!

O homem sai da tenda deixando Kohai no local deixando-o decidir entre descansar e esperar o próximo dia ou seguir o homem e explorar mais a fundo suas habilidades.

Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%

Minha ideia era de fazê-lo despertar antes só que eu peguei o passeio frenético acabei me esquecendo de narrar isso xD
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por MathAnd em 27/8/2016, 4:46 pm

"Sharingan?! Não é possível!!!!!! Como assim, eu não percebi isso? Eu finalmente consegui?!!!!"

Kohai não tinha reparado mesmo naquilo, ter conseguido despertar o sharingan?! Era com certeza nostálgico ter conquistado algo daquela magnitude. As dores que sentia e as preocupações pareciam ter desaparecido com aquela novidade. Um sentimento de orgulho e alegria pulsavam dentro do jovem. Ter saído em missão teria valido finalmente a pena.

-- Sharingan? Esse sharingan?
-- Eu também... não...

O homem saia da tenda, deixando Kohai sozinho. Estava completamente em êxtase, filmes passavam pela sua mente, cada um deles faziam o jovem se deslumbrar com o dojutsu.

A noção do tempo tinha se perdido do jovem quando caiu em si novamente, passos eram ouvidos, provavelmente trabalhavam em Haku. Mas isso era o de menor importância. Se levantava e mesmo cambaleando saia da tenda, não conhecia nada ali e provavelmente Ame não tinha tempo, e o Uchiha que lhe propusera distração, não estava mais ali. Restava apenas esperar.


avatar
MathAnd
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 290
Pontos : 394
Data de inscrição : 04/11/2014

Registro Ninja
Nome:
Exp:
90/150  (90/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por Winter em 28/8/2016, 12:02 pm

Kohai decide aguardar o dia seguinte, depois de algum tempo ele adormece assim se passando um tempo.
O garoto acorda, ele pode ver um movimentação agitada do lado de fora da sua tenda.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por MathAnd em 28/8/2016, 3:55 pm

Kohai acorda pra outro dia, uma movimentação parecia estar acorrendo no lado de fora. Um certo alvoroço. Ainda tentando se recuperar, o jovem se levanta e vai ver o que pode ser


avatar
MathAnd
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 290
Pontos : 394
Data de inscrição : 04/11/2014

Registro Ninja
Nome:
Exp:
90/150  (90/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por Winter em 29/8/2016, 8:02 pm

Ao levantar-se tão subitamente o gennin tem uma pequena tontura, porém nada muito grave, ele segue mais um pouco para fora da tenda, ao chegar do lado de fora ele se depara com Ame, ela estava por conversar co alguns ninjas, ao ver Kohai, ela os dispensa.

Ame

- E então...
- Se sente melhor?
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por MathAnd em 30/8/2016, 12:07 am

Ao sair pela tenda, o jovem se deparava com Ame. Aquilo lhe deixava um pouco mais aliviado. Iria saber finalmente de suas respostas.

-- Sim, estou bem... Agradeço e muito sua ajuda...
-- Mesmo... mesmo não tendo sido de grande ajuda...
-- O que a senho... você...
-- O que posso fazer? Ou melhor, por que me trouxe aqui?


avatar
MathAnd
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 290
Pontos : 394
Data de inscrição : 04/11/2014

Registro Ninja
Nome:
Exp:
90/150  (90/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por Winter em 30/8/2016, 5:09 pm

Ame ao ouvir a pergunta do garoto, sorri, ela anda para dentro da tenda convidando-o para se sentar, parecia que iria iniciar uma lona conversa.

Ame
- Eu conheço você
- Conheci sua família
- Sei onde eles estão
- Sei como posso te ajudar
- No momento eles se encontram em um país conhecido como País do Demônio.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por MathAnd em 22/9/2016, 12:24 pm

Meio desconfiado das pronuncias de Ame, o garoto resolve dar-lhe atenção. Uma parte de si fica fascinada com aquilo, saber onde seus pais estariam seria algo maravilhoso, senti-lhos por perto traria de volto o calor que a muito não sentia. Porem uma parte desconfiava, aquilo tudo havia acontecido muito rápido, e o garoto que tinha saído em busca de um lugar secreto de seu clã, havia parado em meio um suposto acampamento de nukkes.

-- Meus... pais...?????
-- Vi...vos???
-- Co...mo?????

Perdão a ausência sem aviso!


avatar
MathAnd
Gennin
Gennin

Kiri
Mensagens : 290
Pontos : 394
Data de inscrição : 04/11/2014

Registro Ninja
Nome:
Exp:
90/150  (90/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por Winter em 27/9/2016, 1:57 pm



Ame

- Nada que aconteceu naquela noite foi real
- Eu conheço muito bem a história de ambos, temos contas a acertar
- Mas tem uma história toda por trás disso
- Digamos que forjar a morte foi um caminho que eles tiveram de optar por seguir
- Mas eles se escondem no Páis do Demônio
- É perto de Ottogakure, eu diria que foi uma excelente escolha
- Lá é um local intocado por deus
- Um país de mercenários
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma missão para Kohai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum