NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Reconhecimento Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Missão Rank C - Reconhecimento26/4/2016, 3:52 pm

Finalmente o dia em que o garoto se tornara um Chunnin havia chegado. Eichi estreava a sua promoção para Chunnin, indo para a Central de Missões em busca de alguma missão.

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento26/4/2016, 4:16 pm

Chegando na central, o garoto que havia começado com uma missão de catar lixo, agora procurava algo que o desafiasse mais... pois agora era chunnin e com isso não deveria mais deixar sua vida passar sem ter feito algo de importância para a vila. Na central, tudo estava vazio e no balcão apenas um papel cravado com uma kunai que tinha amarrado à sua extremidade, outro papel com uma variedade de símbolos... aquilo era familiar para Eichi.

_________________________________________


Missão Rank C - Reconhecimento Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500
Nimaru souske

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento26/4/2016, 4:18 pm

Ao chegar na Central de Missões, Eichi via uma kunai amarrada junto a um papel cheio de símbolos estranhos. Com o seu conhecimento em armas, o ninja percebia que aquilo se tratava de uma kunai explosiva. Mais antes, o garoto precisava ler o papel primeiro. Ele lia o papel e depois de ter lido todo, ele se afastava, entrando em uma distancia segura e lançava uma kunai no selo da kunai explosiva, o ativando-o.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Obs: Meiton sempre ativo

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento27/4/2016, 2:10 pm

Eu disse para você que não podia editar mais.

Assim que Eichi se aproximava, uma grande explosão acontecia por conta daquele papel que era realmente um selo explosivo que fora ativado por algum ninja... tudo virou escuridão para Eichi... mas em sua memória ainda havia três palavras que estavam escritas no papel que ele tentara ler... "Preciso de ajuda". Ao acordar, O ninja vê que estaria apenas encostado em um canto de uma caverna muito úmida mas incrivelmente iluminada por pequenos pontinhos no teto. Tentando se levantar, escorando-se nas paredes, ele nota que seu braço direito não mais o respondia com precisão(Não possuía força, estava mole, unica coisa que ainda se mexe é sua mão, o braço está quase que pendurado em seu corpo, pesando muito), talvez alguns ligamentos romperam-se durante a explosão. Um pergaminho encontrava-se ao seu lado.

_________________________________________


Missão Rank C - Reconhecimento Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500
Nimaru souske

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento27/4/2016, 2:20 pm

Tentava pegar esse pergaminho e abri-lo.

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento27/4/2016, 5:53 pm

Abrindo com dificuldade com sua mão esquerda, ainda sentado, Eichi lê a seguinte frase que parecia estar escrita com seu próprio sangue, o mesmo que escorria pela sua testa que agora se revelava uma imensa dor.

SAIA DA CAVERNA

_________________________________________


Missão Rank C - Reconhecimento Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500
Nimaru souske

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento27/4/2016, 5:57 pm

Vendo isso, tentaria me levantar sem utilizar as mãos. Conseguindo me levantar, seguia para fora da caverna.

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento28/4/2016, 1:32 am

Dream ao tentar se levantar percebe que uma estranha fumaça começava a vim sobre ele, a fumaça era cada vez mais densa, impossibilitando sua visão quase que completamente. De sua frente ele apenas conseguia ver uma grande massa que não conseguia identificar se era humana ou não, se aproximando ferozmente do menino que ainda se apoiava nas paredes para continuar rumando à frente, o que ele esperava ser a saída.


Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.
Chance de Acerto: 100% (Ativação).

_________________________________________


Missão Rank C - Reconhecimento Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500
Nimaru souske

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento28/4/2016, 8:55 pm

Tentaria pegar o pergaminho que possuía, em uma tentativa de sugar a fumaça.

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento29/4/2016, 10:33 am

Toda fumaçado local era sugada, revelando assim que aquela "coisa" que se aproximava de Eichi seria um homem que curiosamente possuía "chifres" de metal saindo de sua cabeça enquanto seu corpo também era coberto por uma carapaça de metal, segmentada como a de um rinoceronte. Os chifres trespassam os dois pulmões de Eichi que utilizara seu pergaminho e agora só restava mais duas vezes para sua utilização. Os chifres se descolam da cabeça do inimigo, mas ainda encravavam o Recém chunnin da folha na parede lateral da caverna. O homem coberto por metal encara Eichi de frente.

????: Você paralisou de medo pirralho ?

Atrás dele, um pouco distante dali, aparecia um outro homem, usando uma mascara de gás e possuindo cabelos brancos que balançavam como se estivessem em forma gasosa.

Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo¹: 10 de Chakra a Ativação
Causa: 15 de Dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________


Missão Rank C - Reconhecimento Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500
Nimaru souske

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento29/4/2016, 2:32 pm

''O que está acontecendo comigo? Eu não estou me sentindo bem..''
Estranhamente, Eichi começava a entrar em desespero. Ele olhava para todos os lados e via apenas um ceifador o esperando para levar-lo. Eichi percebendo que sua hora havia chegado fechava os olhos e se via em seu subconsciente. Um lugar vazio, sem nada. Ele se encontrava preso em correntes feita de chakra roxo. Nada acontecia naquele lugar, até um certo momento. Um tornado de sangue se formava ao redor do ninja e dentro do tornado apenas podia ver ninjas mortos com seu sangue sendo sugado pelo tornado. Terminando tudo aquilo, uma reprodução da batalha que o mesmo teve contra Shimura aparecia ali como uma imagem em movimento. Acabando aquilo, Eichi abaixaria sua cabeça esperando apenas a sua morte no mundo real.
-- Não... Eu sou tão pessimista assim por dentro? Eu não acredito na minha própria força?
-- Isso é estranho... Eu não entendo... É minha falta de determinação? É isso?! Eu não sei....
-- Eu não se-
Antes de terminar de falar, uma voz igual a sua podia ser ouvida.
-- Se você não acredita em si mesmo, tente acreditar agora.  Não acreditar em si mesmo agora não vai fazer você vencer essa batalha.
- Hein? Quem é você?!
-- Não importa quem sou eu o que importa é que você tem que mudar esse seu pensamento! Você tem que se despertar! Se desperte!
- Mas como?
-- Assim...
Eichi aparecia em pé, agora sendo abraçado por si mesmo. Ao fechar os seus olhos ele acordaria no mundo real, o tempo não havia passado enquanto ele estava dentro do seu subconsciente, o seu medo havia passado e agora ele estava totalmente determinado. Uma esfera de chakra era criada na mão direita de Eichi que avançava contra o homem o impactando.
Missão Rank C - Reconhecimento Naruto-uzumaki-sage-mode-wallpaper-1
[Ignore o Sharingan]

- Hunf...
- Eu não sei o que vocês querem... Mas saibam que eu tenho o meu próprio caminho shinobi!
- E ele não sera destruído por qualquer um! Eu irei alcançar a paz nem que eu morra!
Após impactar o seu oponente, o ninja tentaria desviar de todos os ataques que vinham em sua direção. No meio disso tudo, Eichi abriria o pergaminho secreto na direção dos seus inimigos na tentativa de descobrir o que havia por ali e ver o que talvez aconteceria. Ao abrir o pergaminho, o shinobi agora utilizaria seu Meiton para sugar os jutsus e contratacar sem parar de se esquivar.

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento29/4/2016, 9:26 pm

Após tudo que acontecera dentro de seu subconsciente, ao abrir os olhos ele ver aquele mesmo homem enorme a sua frente que acabava de falar a sua frase anterior. Ele investe contra o grandalhão fazendo assim seus chifres, que estavam cravados na parede, transpassarem ainda mais usa carna até varar seu corpo, fazendo assim dois buracos em seu corpo que podia-se ver o outro lado. Enquanto a dor dilacerava sua mente, uma bola de chakra misturada com o sangue que escorria pelo seu corpo se formava na sua mão que ainda possuía mobilidade para assim impactar o tronco do homem de metal que sente a sua armadura frontal rachar por conta da força que Eichi colocara no golpe... mas sua força havia sido prejudicada pelos golpes e sua visão ficava turva enquanto apenas ouvia o sorriso do inimigo.


???? HAHAHAHAHAHAAAA, ERA ISSO QUE VOCÊ PLANEJAVA ?

Ao terminar sua frase, todos escutavam um barulho vindo das suas costas que logo fariam os dois levarem sua atenção até lá. Ao observarem, eles notam que o homem mascarado estava preso em uma espécie de areia negra e tentava se livrar, dando chance para que Eichi liberasse seu pergaminho para assim ver se fazia algum estrago nos seus inimigos, fazendo o papel queimar junto e sumir no vento. Muitas explosões acontecem fazendo o gigante de ferro colidir com a areia de ferro, liberando o seu "companheiro" das areias mas também causando algumas fraturas. O gigante se encontrava desacordado no campo com toda a armadura destruída enquanto o oponente da fumaça começava a liberar novamente sua fumaça, Eichi estava caido em campo por estar fraco por conta da sua condição, apoiado com seu único braço funcional...apenas escutava uma voz que parecia conhecida.

????: Acho que dessa vez precisamos trabalhar junto... não sei porque estamos aqui, só sei que tenho que sair, e você ?




????

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

Eichi

Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Custo: 60 chakra
Dano: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate

?????

Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.
Chance de Acerto: 100% (Ativação).


_________________________________________


Missão Rank C - Reconhecimento Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500
Nimaru souske

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento29/4/2016, 10:04 pm

- Eh... Quer fazer um trabalho em equipe e sobreviver nisso aqui? Tudo bem... Se você não quiser sobreviver, vá em frente e me deixe morrer... Ninguém vai conseguir parar o cara da fumaça... Nem essa sua linhagem avançada, apesar que eu possa estar errado. Não deixe que os problemas do passado interfiram nesse momento, concentre-se e deixe que nenhuma força o derrube-o. Seja você mesmo! Nos podemos ter batalhado um contra o outro, mas isso foi porque não tivemos escolha... Nos podemos ser amigos.... Então é isso... O caminho pelo qual eu percorri... O caminho pelo qual eu escolhi alcançar a paz.... Eu peço em seu nome, Shimira. Quer ser meu amigo?!
Missão Rank C - Reconhecimento Naruto
Off: Imagem bosta.

Eichi se levantava aos poucos, enquanto se levantava ele fazia um discurso com palavras do fundo do seu coração. Ele expressava sinceridade e demonstrava através da sua fala, vontade de ser amigo de Shimira. Conseguindo ficar em pé totalmente ele estendia sua mão para Shimira.

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento3/5/2016, 9:33 pm

O oponente da fumaça tentava reanimar seu companheiro, que estava caído no chão, desacordado, enquanto Eichi tentava fazer uma amizade com o seu antigo oponente, Shimura.

Shimura
--É...Parece uma boa, eu aceito...
--A partir de agora, somos amigos...
--Agora vai, levanta dai e vamos acabar com esses dois...

???
--Quem vocês pensam que estão enfrentando?
--Eu sou Jinzou, o esfumaçado.
--Vocês não tem chance contra mim...
--Infeliz, o meu companheiro esta desacordado...
--Mas ele só serve como muralha, vocês conheceram o terror da fumaça...

Sem realizar nenhum tipo de ataque, apenas dispersava a fumaça, bem densa, dificultando a visão de Shimura e de Eichi.

Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.
Chance de Acerto: 100% (Ativação).

_________________________________________

Uchiha Hakuryuu

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento3/5/2016, 9:49 pm

Off: Tá perfeito :3

Eichi não se deixava levar pela fumaça. Ele utilizaria a sua Kekkei Genkai para sugar uma parte da fumaça e transformar-la em puro chakra. Utilizaria o chakra da fumaça para criar um clone que serviria para estancar meu sangue e me curar aos poucos.
- Shimira! Faça um escudo de Satetsu me protegendo por enquanto! Eu tenho um plano mas não posso tornar ele real agora, ainda preciso me curar. Se você conseguir me dar cobertura até conseguir estancar meu sangue, eu poderei botar o plano em prática.

Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento3/5/2016, 10:00 pm

Vendo as ações do seu mais novo amigo, Shimira sorria e então se propunha a seguir o plano ainda não iniciado de Eichi.

Shimira
--Está bem...
--Mas ande logo, não podemos vacilar.
--O usuário de Kouton pode acordar...
--E ai vamos ter dificuldades grandes.

Shimira fazia o escudo de areia de ferro à frente de Eichi, que era curado pelo clone e em instantes estaria pronto para o combate. Enquanto isso, Jinzou continuava a espalhar sua fumaça, e o campo de visão de ambos era dificultado cada vez mais.


Shimura
Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
Requer: Ativação em batalha
Custa: ===
Efeitos: Liberação de Jutsus em qualquer lugar de batalhas.
Duração: Até o fim do combate.

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.


Jinzou
Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.
Chance de Acerto: 100% (Ativação).

_________________________________________

Uchiha Hakuryuu

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento3/5/2016, 10:09 pm

- Obrigado!
- É agora o poder secreto!
O clone de Eichi utilizava uma técnica sensorial para rastreiar o inimigo enquanto o verdadeiro Eichi criaria uma esfera de chakra na palma de sua mão.
- Eu nunca tentei isso mas... Poderia tentar revestir a esfera de chakra com seu Satetsu? Se minha teoria estiver certa, nós poderemos criar uma forma melhorada do Rasengan... Ou seja quanto mais melhor... Maior sera o impacto.

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento3/5/2016, 10:18 pm

Já curado, Eichi tentaria algo pouco provável, mas Shimira aceitaria e então tentava moldar sua Satetsu junto do Rasengan, porém, ao fazer aquilo, eles sentiram uma certa movimentação na fumaça.

Jinzou
--Não vai adiantar.
--É um bom plano, mas vocês demoraram demais...
--Minha fumaça já tomou conta de toda a caverna...
--MORRAM!!!

De repente, várias esferas de fumaças veem na direção de ambos os ninjas, que tem dificuldades de desviarem, por estarem realizando jutsus, porém Shimira consegue realizar um rápido movimento e um par de asas de areia de ferro surge nas costas de Shimira, que rapidamente abraça Eichi e fecha as asas, impedindo a passagem de algumas esferas.

Shimira
--Parece que vamos ter que adiar o plano...
--Vamos usar a ofensiva máxima, consegue?


Shimira
Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Causa: +15% chances de acerto (O usuario pode voar)
Duração: 3 turnos
Limite: Duas vezes por combate

Jinzou
Maengan (Esfera Negra de Fumaça)
Descrição: O ninja lança várias esferas de fumaça na direção do inimigo.
Dano: 5 dano.
Causa: Confusão e dificuldade de visão ao inimigo.
Custo: 20 chakra
Duração: 1 turno (ataque); 3 turnos (fumaça).
Chance de Acerto: 90%

_________________________________________

Uchiha Hakuryuu

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento3/5/2016, 10:27 pm

- Sim!
- É agora!
Eichi retiraria seu pergaminho, abrindo-o denovo cancelando toda a fumaça temporariamente. O pergaminho que Eichi havia sido aberto entraria em chamas, o ninja aproveitaria esse tempo para criar +2 clones esses clones avançaria em conjunto com Eichi cada um com um Rasengan na mão. Em conjunto com os clones, o garoto ficaria em posição de zigue-zague evitando ataques do ninja. Conseguindo chegar perto o suficiente, os clones em conjunto com o shinobi pulariam na direção do ninja o esmagando com a grande quantidade de Rasengan.
Missão Rank C - Reconhecimento Naruto-Shippuden2

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Kotoametsukami

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Chuunin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Missão Rank C - Reconhecimento3/5/2016, 10:38 pm

Vendo as ações de Eichi, Shimira decidia ajuda-lo, e criava vários espinhos no ar, que foram lançados contra Jinzou.

Shimira
--Acho que com tudo isso de golpes, ele não deve sobreviver...

Dizia Shimira bem baixo para Eichi, e então, os ataques de ambos os Shinobis, atingiam o ninja da fumaça, e no mesmo instante, uma densa cortina de fumaça se ergueu e uma risada foi ouvida.

Jinzou
--Tiveram tanto trabalho, com um simples clone...
--Saiam da caverna e me encontrem...

A cortina de fumaça se desfazia e tanto Jinzou, quanto o usuário de Kouton já não estavam mais ali.


Shimira
Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
O ninja utiliza uma considerável quantidade da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 30 chakra
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno

Jinzou
Kemuri Bunshin (Clone de Fumaça)
Descrição: O ninja cria um clone feito de fumaça que explode em fumaça quando é atingido pelo adversário.
Dano: +5 por clone.
Custo: 8 por clone.
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos.
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 95%

_________________________________________

Uchiha Hakuryuu

Missão Rank C - Reconhecimento 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Reconhecimento 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins