Vilas
Últimos assuntos
» Missão Rank B - Semedo
por Semedo Hoje à(s) 1:13 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 1:10 am

» Campo de treinamento - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 12:56 am

» Rank UP duplo - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:39 am

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Hoje à(s) 12:24 am

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:33 pm

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Ontem à(s) 10:46 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 9:46 pm

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Ontem à(s) 9:24 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Ficha de Nara Hukazu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Nara Hukazu

Mensagem por Murilo em 2/5/2016, 1:51 pm

Nome do Personagem: Nara Hukazu
Idade do Personagem: 10
Aldeia: Kumo
Clã/Kekkei Genkai: Nara
Elemento: Doton
História: Nara Hukazu é um garoto simples, nascido na vila de Kumo. Criado por seus pais de forma humilde, Hukazu sempre foi um garoto querido por todos da vila, todos gostavam do seu jeito extrovertido e destrambelhado, principalmente pela mania de falar com seu amigo imaginário Hoteke. Ao contrario de muitos, não houve qualquer trauma em sua infância, ele cresceu em um ambiente familiar unido e agradável. Agora com dez anos, esta prestes a começar sua carreira ninja!
Objetivos: Crescer fisicamente e espiritualmente para se tornar um ninja lendário.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Spoiler:


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos

Artes Ninja:

Ninjutsus: 6
Taijutsus: 3
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0

Vantagens e Desvantagens:

Spoiler:
Vantagens:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.

Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.

Desvantagens:
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.

Esquizofrênico
Valor Numérico: +3
Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).

Atributos físicos:


Força: 7
Resistência: 7
Habilidade: 5
Agilidade: 8
Inteligência:3

HP = 70
CP = 55


--Vá pela sombra!

avatar
Murilo
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 24
Pontos : 82
Data de inscrição : 16/09/2012

Registro Ninja
Nome: Koori Ytsu
Exp:
50/100  (50/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Nara Hukazu

Mensagem por Yuuko Kanoe em 2/5/2016, 2:30 pm

Ficha Aprovada, continua AQUI


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6550
Pontos : 6951
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum