Idade do Personagem: 17
Aldeia: Kumo
Clã/Kekkei Genkai: --
Elemento: Raiton
História:
Passaram-se alguns anos e Freedo estava ansioso para sua primeira aula na escola ninja que ficava bem distante de sua casa quando de repente era abordado por um cara que parecia ser um estrangeiro. Peter sempre com um passo atrás andava no lado de August não confiando muito naquele cara quando de repente eles chegavam a uma pequena casa aonde não tinha moveis e o chãos e paredes todo branco quando de repente o corpo dos dois paralisava. Peter já conseguia perceber a presença de outros três ninjas vindos de dentro daquela casa e logo ele se apresentavam e não parecia ser aliados de Kumo quando e repente uma mulher daquele trio se aproximava de Freedo em seguida iria sacando a sua kunai e pronto para matar o jovem aprendiz – Não mate ele, me mate... Mas deixe-o viver! – Gritava seu irmão enquanto os três começavam a discutir, o homem rapidamente aceitava o acordo de Peter e de repente uma sombra aparecia começava a ficar mais escura em um daqueles homens que caminhava até Freedo que começava a andar sozinho. Com a Kunai em sua mão, Freedo caminhava até Peter que lagrimas escorriam pelos seus rosto e com um sorriso aberto por eles terem aceitado o acordo, sem perceber August via que era forçado a esfaquear seu irmão com uma Kunai e os três que estavam por ali sumiam após uma fumaça aparecer.
Peter não aguentava nem dois dias no hospital e falecia... Freedo logo começava a ter medo de todos os ninjas que viviam ao seu redor e então não preferia sair de casa enquanto começava a ter alucinações de seu irmão deitado bem em seu quarto, o garoto começava a ficar louco e depressivo ali dentro quando era forçado por uns ninjas superiores que era amigo de Peter e então Freedo se mudava para a casa de Toujin o amigo mais próximo de seu irmão, e então ele começava a frequentar as aulas mas não com aquele gosto que tinha de antes, já que o garoto estava com sangue nos olhos e vingar o seu irmão que tinha morrido em suas próprias mãos.
Objetivo: Se tornar um grande ninja e ser reconhecido por todo o mundo.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
- Click:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus: 3
Ninjutsus elementais: 1
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 2
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 1
Fuuinjutsu: 1
Vantagens e Desvantagens:
- Spoiler:
Vantagens:"Chakra Majestoso"
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
"Genialidade"
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
"Regeneração Acelerada"
Valor Numérico: -1
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal.
Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.
Desvantagens
"Esquizofrênico"
Valor Numérico: +3
Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).
"Coração Mole"
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
"Pacifismo"
Opções:
- Incapaz de matar (+2)
Influência: Na primeira opção o personagem só pode atacar se antes for atacado, já na segunda ele é totalmente incapaz de matar alguém.
Atributos físicos:
Controle de Chakra: 5
Determinação: 1
Concentração: 3
Inteligência: 3
Destreza: 1
Agilidade: 2
Resistência: 5
Força: 3
Percepção: 2
Esquiva: 2
Velocidade: 1
Força:3
Resistência:5
Habilidade: 5
Agilidade: 2
Inteligência: 3
HP = Força x 5 + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade
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