NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 12:35 pm

Griffith ataca com tudo que tem, porém o elemental mostra a grandeza de sua força, sai ileso dos ataques e ainda sim o paralisa por completo no próprio terreno. Ele não consegue se mexer de jeito algum e então olha para frente vendo o elemental caminhar em sua direção, devido à estar paralisado ele nada pode fazer.

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRNaeKPiSgJevkmDmq-roNcjY1dGSALuaOxq3HRMOstbbkI7L6M2A

"Droga não consigo me mexer...."

Então o guardião caminha calmamente e ao chegar perto do hyuuga, ele encosta um de seus dedos no peito do garoto e um raio negro perfura Griffith de modo a atravessar seu corpo mas não atingem seus órgãos vitais, logo o elemental dá um peteleco, lançando Griffith longe e ele bate em uma parede ao fundo, da sua boca escorria sangue.

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 1

"O que aconteceu???"

--kof, kof, kof.....o que você é? O que tem haver tudo isso?--

Griffith se encontrava apoiado em um joelho e o outro estava no chão, sua mão esquerda estava apoiada ao seu joelho levantado.
Griffith

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 2:16 pm

Chojiro
- Tola criança.......Traga os elementais de volta.....Eles te disseram como fazer certo?

Ele caminha até Griffith e o pegando pela gola de sua roupa o lança novamente fazendo ele cair no chão,  ao olhar para sua frente ele já vê o guardião de pé.

Chojiro
- Diga-me o quanto você acha que é digno?  O quanto acha que sua vida vale? Por qual motivo luta?  A quem você protege?  Oque você define como bem e mal?

O guardião cura Griffith fechando o buraco em seu peito,  em compensação lança ele com um poderoso soco para longe.
Kimo

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 2:38 pm

O guardião rapidamente me pega pela gola da minha camisa e como estou com o corpo meio adormecido devido ao dano sofrido antes nada posso fazer, então ele me lança de novo ao chão. Olho para frente e o vejo.

--Meu motivo para lutar é para proteger a minha vila e as pessoas ao qual eu amo, protegerei todos do meu clã e da minha vila pois são preciosos amigos, todos nós possuímos tanto o bem, quanto o mal, apenas é uma questão de escolha...Minha vida vale até onde eu posso completar minha missão e proteger minha vila. Digno? não sei quando me tornei digno ao vencer os outros elementais, porém saiba que não penso em usar seus poderes para o mal.--

Então o guardião cura o garoto e volta a dar um soco no mesmo, fazendo com que bate em uma outra parede do templo.

--Você quer que eu os trague de volta? Com ou sem a força deles eu não conseguiria te derrotar, você é do mesmo elemento que eu e é infinitamente mais forte.--

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 200_s

--Me decidi...vou fazer como você quer, irei traze-los de volta.--

Griffith pega as pedras em sua bolsa ninja e as joga no alto, em seguida ele faz os selos de tigre cavalo cobra cachorro e dragão.

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 50000000

--Ó natureza divina transcenda o equilíbrio de tudo oque existe e traga aquilo que uma vez foi destruído de volta ao lugar!!!!--

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Hyuga_neji_by_khalilxpirates-d98za9g

"Então é isso....tudo acaba aqui...."
Griffith

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 2:52 pm

Chojiro dava uma grande risada amistosa para o garoto e logo depois vai andando alegremente em sua direção com pedras elementais idênticas as originais, evidentemente não eram as verdadeiras mas não havia como notar a diferença pois até a assinatura de chakra era igual.

Chojiro
- Sou muito velho garoto, tenho mais de 100 anos de existência, isso graças ao meu espetacular ninjutsu médico.
-Eu criei as crianças como se fossem meus filhos.
-Você é um jovem determinado.....Me diga que tal treinar sob minha tutela?

Chojiro sorria.
Kimo

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 2:58 pm

Griffith viu o que aconteceu, os elementais voltaram e outras pedras vieram no seu lugar, com inscrições idênticas, inclusive seu chakra e ele fica surpreso com o ocorrido, então ouve o que o elemental do raio fala e se surpriende com a oferta que o mesmo o faz.

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 4891682aeddfc9f654a399147e54d90c

--Ser seu aprendiz?Eu ficaria honrado.--
Griffith

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 3:06 pm

Chojiro bate palmas e sorri, então começa a falar com o garoto para instruí-lo.

Chojiro
- Então está decidido.....Volte a konoha e complete sua missão, treine e quando achar que ficou mais forte vá até o lugar que você achar apropriado para um treinamento comigo e então vou surgir num instante como um relâmpago.....Literalmente.
Kimo

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 3:14 pm

Griffith ouve tudo com muita atenção.

--Certo, treinarei bastante e irei contactar você.--

Então pega todas as pedras da mão do elemental e as guarda na sua bolsa ninja e então quando estava prestes a sair do templo em direção à vila oculta da folha, ele se vira.

--O senhor poderia me teleportar para um local próximo à vila? Pois a missão diz que quando eu consegui-se todas as pedras deveria destruir todas juntas e ao mesmo tempo, ao fazer isso eu deveria transferir o pó junto ao chakra para um pergaminho e assim entregar este a hokage.--

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 2524306985_small_1
Griffith

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 4:41 pm

Chojiro mais uma vez sorri, com uma sequência de selos sem nem perceber ele estava diante do portão de konoha agora era só finalizar com tudo de uma vez, parecia que um jounnin já o esperava para pegar o pergaminho e entregar em seu lugar para a hokage.
Kimo

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 5:01 pm

Portões de konoha

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 Latest?cb=20111013195733&path-prefix=pt

Griffith tinha sido teleportado rapidamente para o portão da vila oculta da folha, ele ficou surpreso com tal técnica e também admirado. Tudo na vila estava como sempre, tranquila e na mais profunda ordem, ninjas entravam e saiam da vila, lá dentro Griffith via o vai e vem das pessoas em suas vidas e afazeres, então ele começa a andar para o portão da vila e percebe um jounin a sua espera, logo ele relê o pergaminho e pega as cinco pedras elementais que estava em seu poder, ele as põe sobre um local bem resistente e usa a técnica do clã hyuuga Shotei (Palma Inferior) em todas ao mesmo tempo, fazendo com que assim elas virem pó e assim ele pega um pergaminho e transfere o chakra das cinco pedras e seu pó para o mesmo, lacrando o pergaminho logo em seguida.

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 4437794

Então ele vai de encontro ao jounin que o aguardava, entrega o pergaminho para ele.

--A missão foi cumprida.--
Griffith

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.6/6/2016, 5:32 pm

O jounnin nota o garoto e então vendo o pergaminho sabia que sua missão estava finalizada, ele parabeniza o jovem Chunnin e segue até a hokage, a missão estava completa e Griffith poderia ir para casa descansar.

Missão concluída
+ 280xp
+2000 Ryous
+10 pontos em artes ninja
Kimo

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Lapidando habilidades - em busca do conhecimento. - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins