Vilas
Últimos assuntos
» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:58 pm

» Passeio -- Akihito
por Akihito Hoje à(s) 2:01 pm

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Fairy Hoje à(s) 4:48 am

» Passeio de Yuuko - De volta a Ativa
por Zinos Hoje à(s) 4:17 am

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 7:44 pm

» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Takafumi Ontem à(s) 7:37 pm

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Griffith Ontem à(s) 4:44 pm

» [Ficha] Renze
por Fairy Ontem à(s) 1:33 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Ontem à(s) 12:07 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Mensagem por Griffith em 14/5/2016, 3:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

KONOHAGAKURE NO SATO

Depois de ter treinado árduamente durante muito tempo, Griffith acorda em sua casa em uma manhã de um belo Sol, logo Griffith levanta da sua cama, toma um bom banho, se veste, toma um bom café da manhã e sai do quarto. Andando pela residência do clã Hyuuga ele observa tudo a sua volta, agora sobre uma nova perspectiva, agora ele era um chuunin e parecia que foi ontem quando ele deixou de ser um estudante e virou gennin, treinou bastante e saiu pela porta do clã para sua primeira missão ninja. Muita coisa havia acontecido e ele amadureceu nesse tempo, se dedicou mais aos treinamentos, se aperfeiçoou mais e agora buscava essa afirmação. Logo ele saiu do portão da residência do clã e começou a andar pela vila de konoha.

Minhas ações

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha
Pontos : 975

Registro Ninja
Nome: Griffith
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Mensagem por Griffith em 14/5/2016, 8:07 pm

Vendo que a garota desviou facilmente dos meus ataques, decido ficar mais rápido já que só com aquilo não adiantaria nada contra ela, então eu faço o Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos), retirando os pesos das minhas pernas e aumentando minha agilidade para ficar mais rápido nos ataques. Logo eu percebo que a garota formou uma tempestade de fogo que começa a cair em cima de mim e não só isso, tornados de fogo vem e minha direção também.

"Essa garota....."

Realizo a técnica Ninpou - Rastro Veloz  concentrando chakra nos pés e calcanhares para aumentar minha força, agilidade e habilidade e assim ir pulando de um lugar a outro da terra, para desfiar dos tornados de fogo que vinham e para finalizar uso a técnica Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra)pois eu ja havia concentrado chakra fora do corpo, e o moldo em agulhas, impulsionados à garota. A idéia era atingi-la em algum ponto vital. Na sequência me preocupei com os outros tornados que ainda estavam na terra.

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 14/5/2016, 11:53 pm

Tobiume
-Parece que se eu lutar assim você não vai conseguir atacar direito não?  Que triste....Assim não tem graça.

Ela dança no ar desviando facilmente,  não seria uma luta fácil para o garoto,  ela vai até o chão e encara o garoto,  ela sorri e então lança outra bola de fogo rapidamente e então levanta vôo fazendo uma pequena chuva de fogo,  em meio as chamas ela some e então atrás dele a alguns metros ele escuta a garota.

Tobiume
-Hora de começar a apanhar :3 Não me leva a mal mas não posso deixar você pegar a pedra então....Vamos acabar com isso :3

Ela assume a posição e então estava pronta para atacar.

A pequena garota avança numa velocidade incrível,  num piscar de olhos ela acerta o jovem garoto com um combo incrível de katon e taijutsu combinados,  o hyuuga é lançado a vários metros com fortes dores e queimaduras por várias partes do corpo.

Tobiume
-Se não fizer um ataque de verdade vai acabar morrendo,  pensei que o próximo que eles fossem mandar me faria suar :3
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Pontos : 3030

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 17/5/2016, 2:05 pm

E então a garota resolveu partir para cima de Griffith numa luta corpo a corpo, ela avança em direção à Griffith e aparece atrás do mesmo, porém antes dela começar a acerta-lo com um combo incrível de katon e taijutsu, Griffith faz um clone das sombras e troca de lugar com ele, usando a técnica kawarimi, o clone é acertado com tudo pela garota, não antes dele acertar 1 tenketsu em um braço dela antes de ser lançado vários metros da onde estava e se desfeito.

--NÃO ME SUBSTIME!--

Griffith então reaparece com 4 Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras Elétrico). Ele faz com que cada clone fique de um lado da garota e ataquem ao mesmo tempo, ao explodirem eles dão uma alta carga de eletricidade na garota e se ela quisesse pular para sair dos clones, um quinto já vinha de cima, já com um Chidori (Mil Pássaros) carregado já descendo na direção dá mesma e por último Griffith faz a posição caracteristica do clã hyuuga e sem nem esperar todos os clones ficarem destruídos ele lança o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)

--Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!!

Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)--

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 17/5/2016, 2:23 pm

Griffith começa com sua série de ataques reagindo a tudo muito bem,  mas algo estava estranho,  desde o momento em que ele desviou a garota não se move,  estranhamente ela se deixava acertar por cada um dos golpes, e quando ele achou que a tinha matado ele tem uma surpresa,  ela então surge sentada na escadaria de frente para a porta do templo com uma cara de tédio.

Tobiume
-Raiton é?  Humm......
-Não gostei......

Ela se levanta e fica diante dele,  um único selo de mão podia ser avistado pelo garoto e em seguida o solo começa a tremer de forma brusca e ele podia sentir tudo ali aquecer de uma maneira incrível,  lava começa a brotar do solo e milhares de erupções de tamanhos enormes, eis que todos vão em direção a Griffith em alta velocidade tentando acerta-lo mas isso não era nada comparado ao que estava por vir, enquanto ele se preocupa em desviar dos jatos de lava que o perseguiam uma onda de tamanho colossal feita inteiramente de lava ocupando grande espaço vai com toda força em sua direção.

Tobiume
-Sinto muito doce garoto......Mas me parece que você vai derreter aqui :3
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 18/5/2016, 8:31 pm

Griffith tinha se concentrado tanto na sua oponente que não notou que se tratava de um clone da elemental, ele acaba com o clone, achando que seria definitivo e eis que ele é surpriendido com uma onda de tamanho colossal feita de lava indo na sua direção.

"Que droga!, as coisas não podiam ficar piores!"

E não só a onda vinha na direção dele, no chão começa a acontecer erupções enormes que começam a ir para cima dele ao mesmo tempo. Ele não perde tempo e cria oito clones das sombras para ajudá-lo em se livrar das erupções, enquanto ele ia desviando  das erupções e se preocupando com a grande onda de lava indo na sua direção, ele usava os clones como escudo para caso alguma erupção fosse pegar nele o clone entraria no lugar dele, recebendo o ataque e enquanto isso Griffith ia pulando para trás para evitar um pouco mais a crista da onda de lava chegando a um ponto onde ele não tinha muito o que fazer, logo ele pega os clones que sobraram e faz com que eles, com chakra concentrado nos braços e mãos, o lançarem muito alto para que ele consegui-se ultrapassar a onda e não só isso o mesmo usar uma técnica na esperança de não deixar ser tocado pela lava.

--Plasma Ball (Bola de Plasma)!--

Griffith já bem a cima da onda de lava cria uma barreira elétrica, para se proteger qualquer tipo de ataque investido contra ela. Afim de se defender enquanto já prepara um novo ataque contra a guardiã, cuja localização ele agora sabia de fato onde estava. Então ele usa uma técnica de kunais chamada Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam), porém o mesmo as eletrifica com o elemento raiton, e lança na direção da elemental, não para acerta-la, mas sim para que as kunais formem um circulo ao redor da elemental e meio que crie um campo de eletricidade, afim de fazer com que ela não possa sair dele. Enquanto isso Griffith já pegava sua tanto nas costas e cria um clone no ar ainda, fazendo com que ele o lance na direção da elemental, nisso ele faz mais três clones ao redor do circulo criado onda a elemental está e eles atacam ao mesmo tempo a elemental que a atacam pela frente, direita e esquerda. e Griffith ataca por cima com um golpe transversal.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 19/5/2016, 10:22 am

Todos os ataques que o garoto realiza tem sucesso e ele surpreende tobiume com sua manobra voadora com a ajuda de seus clones, algo que ela não esperava, ele a acerta fatalmente, a garota tentou dizer algo realmente importante, entretanto não teve o devido tempo, ela não sangrou ao ser acertada, ela se transformou em um feixe de luz vermelho que viajou para dentro do templo, o caminho estava livre e assim ao adentrar ele avista a pedra que por algum motivo estranho estava soltando fumaça e ao toca-la ele poderia sentir que a mesma estaria quente como se tivesse acabado de ser feita.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 19/5/2016, 1:25 pm

Depois de finalmente conseguir vencer a elemental, Griffith olha diretamente nos olhos dela e vê ela se transformar em um feixe de luz vermelha e ir na direção do templo.

--ahf,..., ahf,...ahf, eu estou no meu limite, se eu não tivesese conseguido acertar os golpes e acabar com a luta...com toda certeza, eu estaria morto.--

Logo Griffith olha para a escadaria em direção ao templo do fogo, ele leva um tempo subindo as escadas e abre as portas do templo, em seguida ele entra no mesmo. Chegando lá ele observa que em cima de um balcão ornamentado por escultoras de fogo há uma pedra vermelha brilhante e que por motivo estranho a pedra soltava fumaça. Griffith foi andando até ela e a pega na mão, ele sente que a pedra estava quente, como se tivesse acabado de ser feita, porém ele não resiste e cai ao lado do balcão com a pedra em mãos, ele cai em um sono profundo, pois parecia que seu chakra havia acabado quase que por completo.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 19/5/2016, 3:59 pm

O garoto caia de cansaço e dorme profundamente, algo que para ele naquela situação seria de grande importância em vista a batalha que ele tivera a pouco, se passou muito tempo com ele adormecido, quando ele desperta já bem melhor que antes a lua já estava no céu iluminando a noite e a brisa que ele sentia era gélida, a partir daquele momento ele deveria seguir em busca da outra pedra.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 19/5/2016, 9:10 pm

Griffith acorda depois de muito tempo adormecido, ele vê que ainda se encontra dentro do templo do fogo e deu graças por nada ter acontecido com ele durante seu sono. Ele olha para a pedra do fogo em sua mão e admira sua beleza.

"Realmente é muito linda e emana um grande chakra..."

Então, Griffith guarda a pedra na sua bolsa ninja e pega o pergaminho que havia recebido do anbu ainda em konoha com os dados da missão, ele queria consultar o pergaminho para ver para onde deveria seguir agora. Ele olha e vê que agora se tratava da pedra da água, então ele guarda do pergaminho na bolsa de novo e sai do templo do fogo. Ao sair percebe que já anoiteceu, ele dormira por um bom tempo, graças a isso havia se recuperado e além disso o templo do fogo parecia que não estava mais quente como antes, ele sentia uma brisa gélida em seu rosto.

--Bem a próxima pedra é a da água, então deduza-se que ela esteja aos arredores da vila da névoa no país da água.--

Então Griffith consulta um mapa que havia em sua bolsa sobre os países do mundo ninja e localiza a vila da névoa.

Logo ele guarda o mapa e vai em direção ao país da água, ele ativa seu byakugan para auxilia-lo no caminho e para caso houver algum ninja espião o seguindo.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 19/5/2016, 11:48 pm

Tudo até o presente momento estava ocorrendo bem, ele se prepara, mas para chegar ao país da água iria demorar um pouquinho de certo modo, ele faz um longo percurso e por fim ele vê o porto com um barco que seguiria para kiri, Griffith deveria pegar para chegar a seu destino.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 20/5/2016, 7:48 am

Depois de um bom tempo de viagem, finalmente alcanço uma espécie de porto no horizonte, diminuo a corrida para ir me recuperando e sigo agora apenas andando pelo porto, olhando tudo ao meu redor e procurando por alguém que poderia me levar para seguir à kiri.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 20/5/2016, 12:38 pm

Um senhor já estava dentro do barco com algumas pessoas, ele via o garoto dando um sinal para ele subir a bordo, feito isso eles vão rumo a kiri, o mar estava tranquilo mas a noite havia acabado de chegar fazendo todos sentirem um pouco de frio, ao entrar no território do país da água névoa já podia ser vista, mostrando que haviam chegado, o senhor faz um sinal para todos descerem acenando ele se despede de todos, agora Griffith já podia continuar sua busca.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 20/5/2016, 1:34 pm

Ao chegar no porto, Griffith viu um barco zarpando para kiri e se apressou para pega-lo, depois de uma lomga e tranquila viagem ele finalmente chega no território da névoa, havia nevoeiro para todo lado, Griffith se despede do senhor do barco e vai andando alguns metros, sumindo na névoa. Assim que ele fica distante do cais, ele ativa seu byakugan e crio um clone das sombras para ajuda-lo na busca, junto com o clone seria mais fácil e também seria mais fácil detectar algum ninja inimigo. Logo ele começa a procurar o chakra intenso que a pedra da água emanava.

" a partir de agora é atenção máxima, nunca sai de konoha..."

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 21/5/2016, 1:09 am

Ele chega e faz as devidas ativações e toma os devidos cuidados, afinal era a primeira vez longe de sua casa, como Chunnin isso era de extrema importância afinal conhecer outros territórios era bem importante, ele começa a procurar pela fonte de chakra, não demora muito para achar e também devido a pedra do fogo se e atraída também, mas ainda sim ela estava bem distante do garoto, iria levar certo tempo, como o garoto não conhecia nada ali ele não podia pegar atalhos.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 21/5/2016, 12:01 pm

Continuo minha procura ao templo da água e sinto que a pedra do fogo que eu tinha também era atraída pela pedra da água e me concentro na direção de onde vem o chakra fortíssimo que a pedra da água emanava, indo em direção a ela, enquanto meu clone ficava ao meu redor verificando todos os lados.

"Devo está me aproximando do templo....parece que está um pouco longe ainda. Espero não ter surpresas no caminho até chegar nele".

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 21/5/2016, 1:27 pm

Ele já estava chegando perto, aumentando a velocidade ele já podia ver o templo e sentir o chakra que era muito maior que o do templo do fogo, pelo menos 10x mais fortes, de longe já podia-se notar que a lua e a noite caiam como uma luva para deixar tudo magnífico, de todos os templos esse era o mais bonito ele então para diante de uma escadaria para subir até o templo era tudo muito belo, deixando qualquer um encantado só de estar ali.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 21/5/2016, 1:40 pm

Começo a correr mais rápido pois agora já conseguia ver o templo da água.

--Lá está o templo da água!--

--Realmente é muito bonito...--

Paro com o clone ao meu lado, ficava observando o majestoso templo de longe e logo começo a andar na direção do mesmo, porém já com um pouco de experiência adquirida contra a elemental do fogo, mando meu clone na frente como forma de defesa, pois o mesmo iria saber o que acontecia por lá já de cara, caso fosse atacado diretamente pelo guadião. Enquanto eu uso a técnica Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação), me camuflando com o ambiente ao meu redor como forma de surpresa, pois através do clone eu saberia o que estaria acontecendo no templo.

"Vou agir com extrema cautela, esse chakra é dez vezes maior que o do fogo..."

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 21/5/2016, 2:23 pm

Sode no shirayuki
-Sou sode no shirayuki,  a guardiã do templo da água,  de todos os guardiões eu sou a detentora do título de mais bela, devo dizer que tentar se ocultar aqui é inútil,  tendo em vista que você está com tobiume ai.
-Clones não são nada,  lembre-se você está no meu templo e também....Não sou como a tobiume.
-Por favor mostre-se

A mulher era extremamente calma e fria no modo como falava, ela estava de pé esperando Griffith se mostrar, não parecia ser do tipo que provoca e brinca como tobiume era, tudo ali ficava gelado só com um pouco do chakra que ela começa a liberar ele já sentia a gigantesca pressão, que supera e muito a de tobiume.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 21/5/2016, 2:31 pm

Então eis que a guardiã surge perante o clone de Griffith, enquanto ele se escondia da mesma, porém o que ele não esperava era que a guardiã também podia sentir a força elemental da pedra do fogo ao qual ele estava com a posse. Vendo que sua camuflagem não adiantou de nada, ele aparece ao lado do clone olhando diretamente para ela.

--Com um templo belo como esse, com você não seria diferente, me chamo Griffith, estou em uma missão para reunir as cinco pedras elementais.--

Mesmo estando no templo de uma guardiã e sabendo que ela era muito mais perigosa do que a guardiã do fogo, Griffith faz uma reverencia à guardiã e volta a olha-la nos olhos, seu clone permanecia ao seu lado.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 21/5/2016, 3:03 pm

Ela começa a caminhar agora liberando verdadeiramente seu chakra, tudo ali congelou num piscar de olhos.

Sode no shirayuki
-Monstro! Tu tombarás aqui! Como pode dizer tamanho absurdo!? Não é a primeira vez que tentam nos destruir por ganância, mas isso acaba agora! Vou salvar tobiume e vou acabar com você!

A mulher atacava com tudo, seu poder era tanto que se mover e até mesmo respirar se tornava difícil, ela lança um gigantesco raio congelante em alta velocidade na direção do garoto.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: