Vilas
Últimos assuntos
» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 7:44 pm

» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Takafumi Hoje à(s) 7:37 pm

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 5:57 pm

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Griffith Hoje à(s) 4:44 pm

» [Ficha] Renze
por Fairy Hoje à(s) 1:33 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Hoje à(s) 12:07 pm

» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
por Mizu Hoje à(s) 11:54 am

» Descoberta de poderes
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:23 am

» Missão - Nagato
por Fairy Hoje à(s) 1:33 am

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Mensagem por Griffith em 14/5/2016, 3:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

KONOHAGAKURE NO SATO

Depois de ter treinado árduamente durante muito tempo, Griffith acorda em sua casa em uma manhã de um belo Sol, logo Griffith levanta da sua cama, toma um bom banho, se veste, toma um bom café da manhã e sai do quarto. Andando pela residência do clã Hyuuga ele observa tudo a sua volta, agora sobre uma nova perspectiva, agora ele era um chuunin e parecia que foi ontem quando ele deixou de ser um estudante e virou gennin, treinou bastante e saiu pela porta do clã para sua primeira missão ninja. Muita coisa havia acontecido e ele amadureceu nesse tempo, se dedicou mais aos treinamentos, se aperfeiçoou mais e agora buscava essa afirmação. Logo ele saiu do portão da residência do clã e começou a andar pela vila de konoha.

Minhas ações

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha
Pontos : 975

Registro Ninja
Nome: Griffith
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Mensagem por Griffith em 21/5/2016, 3:48 pm

Já com o byakugan ativado, Griffith sabia que não teria como sair do templo sem uma luta, logo ele vê o absurdo poder da elemental da água e num piscar de olhos tudo congelou.

Logo a elemental atacou, dizendo que salvaria a outra elemental que eu já havia destruído. Ela me ataca com um raio vindo de sua espada, mesmo eu sentido pouco de dificuldade de respirar e me mover, uso meu clone como escudo, faço com que ele me lance para o lado esquerdo, enquanto o raio congelante da elemental o atinge. Aproveitando que o clone é desfeito eu uso a técnica Ninpou - Rastro Veloz aumentando mais minha força, agilidade e habilidade, aproveito também e liberto os pesos dos meus calcanhares Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos), aumentando ainda mais minha agilidade para poder me mover melhor naquele ambiente e com isso realizo a técnica Konoha Dai Senkou(Brilho Gigante da Folha) pulando e dando um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário.

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Custa: 25 Chakra
Dano: +20 Dano; -5HP oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 21/5/2016, 4:29 pm

Griffith não queria saber de conversa ele usa seu clone para desviar do ataque que ainda assim quase o acerta,  ele ultiliza de um taijutsu contra a mulher,  uma péssima idéia por sinal ela de olhos fechados com uma expressão de decepção desvia com sua velocidade que era impressionante,  ela surge ao lado do hyuuga e então coloca uma de suas mãos no braço do garoto colocando sobre ele uma fina camada de gelo,  no solo gelo começa a tomar conta dos pés dele, com um chute ela o lança longe o acertando na barriga e realiza um corte com sua espada com a lâmina gélida que corta o tecido sobre o peito do jovem,  fazendo um corte médio,  nada muito profundo,  entretanto,  ele sentia as dores dos golpes.

Sode no shirayuki
-Já vi que diálogo não é seu forte.....
-Taijutsus?  Não vai funcionar comigo,  não mesmo.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Pontos : 3029

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 21/5/2016, 4:52 pm

A elemental era muito forte, mesmo com minha agilidade aumentada não consegui seguir arranhar ela e ainda por cima sou atacado de forma magistral pela elemental, que me arremessa longe com um chute, não sem antes me acertar também no peito com sua espada me causando um corte não muito profundo, antes de eu cair no chão realizo um giro e caio apoiado com um joelho no chão.

--E dialogar irá mudar alguma coisa? Estou em missão, não sou ambicioso como os outros que vieram antes de mim, mas já que você já começou me atacando, ficar parado é que eu não irei...--

"Já que não vai adiantar ataca-la de perto efetivamente com meu taijutsu...vamos ver..."

Então Griffith impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra a elemental.

--Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)!--

Na sequência Griffith pega sua tanto nas costas a ondula para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. A idéia era pegar a elemental desprevenida, para ataca-la com um jutsu de raiton mais efetivo.

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Konoha Ryuu - Yanagi (Estilo Folha - Salgueiro)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Custo: 20 Chakra;
Dano: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 21/5/2016, 5:07 pm

O garoto fala com a mulher como se soubesse no que estava se metendo,  a ingenuidade acompanha o garoto,  ainda sim ele tinha seus motivos e então ele prossegue, ele usa uma combinação de kenjutsu e ninjutsu elemental, algo que parecia funcionar até ela fazer um selo e dizer.

Sode no shirayuki
-Hyouton: Kyouka suigetsu!

Feito isso ela andava na direção dos ataques e é acertada,  então quando o contato acontece seu corpo é desfeito em uma espécie de espelho de gelo, ela surge a frente dele e então diz.

Sode no shirayuki
-Minha vez!

Ela coloca as mãos sobre o chão e então invoca um mar gigantesco que toma conta de todo o templo,  com um selo de mão ela cria um tufão de vento que ganha força com a ondulação e a água,  ela então começa a correr na água de modo a parecer uma bailarina,  linda era a dança que ela realizava sobre a água,  então ela libera pequenas balas de água de alta pressão na direção dele,  saltando ela então cria estacas de gelo e os lança numa espécie de tempestade,  ainda continuando seu ataque ela move as mãos mandando o tufão com a água na mesma direção,  ela deixava escapar um grande sorriso e por fim, as águas abaixo do jovem começam a congelar e assim criar estacas de gelo para o perfurar e congelar o corpo simultaneamente.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 21/5/2016, 5:35 pm

Vejo meus ataques acertarem a elemental, porém nem sequer mais uma vez a fez cócegas, já que ela se desfez e subitamente apareceu novamente agora me atacando com mais força do que antes. Crio 3 clones das sombras e eles ficam na minha frente, percebo que a mesma lança bolas de água mais estacas de gelo em minha direção, além de um tufão de água, sem falar que congela o chão onde estou já criando estacas para me aprisionar no chão. Logo eu concentrando chakra nos pés dou um salto juntamente com meus clones que em contra partida lançam kunais na direção das bolas de água e começam a fazem combos de socos e chutes nas estacas de gelo, evitando as pontas das mesmas, enquanto isso com o tufão de água eu nada podia fazer, se eu usa-se meu elemento, o dano que eu mesmo iria tomar seria catastrófico, podendo inclusive me matar facilmente devido ao grande dano da eletricidade + água, logo eu faço a técnica do clã hyuuga Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)começo a expelir Chakra por todos os poros do corpo. Realizando um movimento circulatório libero Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita e confiando na minha capacidade de defesa contra o tufão deixo ele vir com tudo. Os meus clones caso ainda tivessem ativos, lançariam kunais na direção da elemental afim de distraí-la. Para na sequência se eu me saísse bem contra o ataque do tufão, eu usaria junto com minha tanto a técnica Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente) crio 8 cópias e ataco no ponto cego da elemental o mais rápido que eu podia.

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 95%

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 5 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 90%

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 21/5/2016, 5:59 pm

Ele tem certa dificuldade em se defender dos ataques,  ele usa os clones como suporte pra tentar não ser acertado pelos ataques,  tudo funciona muito bem pra ele em tudo,  seus clones são destruídos mas ainda sim ele consegue finalmente cortar a mulher com um certo nível de seriedade,  ela se surpreende ao ver que foi acertada,  mas ainda estava de pé,  ela recua lançando uma nevasca pela boca que manda ele longe o suficiente para colidir com uma das paredes da parte de fora do templo criando uma cratera e quebrando alguns poucos ossos,  ambos estavam ofegantes e começam a se cansar mas claro que sode no shirayuki ainda tinha uma imensa vantagem, ela então complica as coisas para Griffith lançando sobre todo o local um nevoeiro, ele sente seu corpo enfraquecer e sangrar pelo ferimento da espada, ela então se oculta e cria 10 dragões de água que vão de diferentes pontos em extrema velocidade contra o jovem,  tudo oque eles acertassem seria congelado.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 22/5/2016, 4:15 pm

A luta começava a chegar no seu ápice, Griffith finalmente conseguiu acertar a elemental com sua tanto, porém a mesma ainda mesmo que tendo sido acertada com seriedade o lança longe com uma nevasca produzida de sua boca, Griffith voa e bate contra uma parede fora do templo, fraturando alguns ossos e cuspindo sangue pela boca e para variar o corte que ele tinha tomado no início da batalha abriu, começando a escorrer sangue, a elemental aproveitou a brecha para criar um forte nevoeiro e se oculta.

"Que droga!, estou todo dolorido e para variar sinto que quebrei alguns ossos, meu ferimento abriu e essa desgraçada é esperta...criou um nevoeiro, meu byakugan não surte efeito algum....tenho que pensar em algo e rápido, com toda certeza ela já está vindo me atacar....humm...vamos ver o que vai acontecer se eu fizer isso...."

Então, Griffith se levanta e faz o jutsu Antena ga hankei (Antena de Raio) criando uma estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo de Griffith, mas deixa alguns danos e na sequência ele se concentra e faz o jutsu Twister Lightning (Tornado Relâmpago)criando ondas de eletricidade que destroem tudo à sua volta. Ele se concentra afim de aumentar o máximo de estrago que puder ao seu redor.

Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Chances de Acerto: 75%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 22/5/2016, 4:28 pm

O ninja ultiliza de uma ótima estratégia,  os dragões vão para acerta-lo, entretanto ele cuida de todos,  seus raios destroem tudo no caminho e então eles seguem sem direção para todos os lados sode no shirayuki tem problemas com a surpresa do garoto,  ela então congela o chão e começa a bailar dançando no gelo enquanto desvia,  ela não poderia atacar de perto mas então cria 10 clones de som que vão propositadamente de encontro aos raios e com sua destruição eles liberam um um som agudo que faz com que o ninja perca o controle e desfaça o jutsu,  com isso ela dissipa o nevoeiro e então cria uma chuva de gelo que cobre todo o templo enquanto começa a congelar o solo deixando a parte de baixo do corpo do garoto todo congelado,  ela então vai pra cima dele querendo cravar a espada em seu peito,  para assim terminar aquilo.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 22/5/2016, 4:46 pm

Vendo finalmente que conseguiu dissipar o nevoeiro e acabado com o ataque da elemental, inclusive a pegando de surpresa Griffith acaba sofrendo um contra-ataque da elemental que cria clones de som, que ao se chocar com os raios se desfazem e liberam um som agudo, fazendo com que Griffith para-se de realizar seu jutsu e perca o controle do jutsu, por isso ele o desfaça, porém a elemental congela tudo ao seu redor com uma chuva de gelo,inclusive a parte de baixo do seu corpo, o prendendo no chão.

"droga..."

Griffith olha para frente e vê a elemental praticamente em cima dele já para mata-lo. Então ele concentrando chakra pelo corpo forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela. Logo ele rapidamente junta as mãos e faz a técnica Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam a elemental que já estava bem perto dele e na sequência ele usa o Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)bate a mão no chão e causa um raio de propagação de sua mão para debaixo da elemental. Sangue escorria por sua boca.

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 22/5/2016, 5:18 pm

Sode no shirayuki sofre um dando severo, ela estafa já tombando brilhando para se tornar uma pedra como tobiume.

Sode no shirayuki
-Não entregue as pedras.......É perigoso......Perigoso pra-........

Ela não consegue terminar de falar, ela se torna um feixe de luz ciano, então viaja para dentro do templo se transformando na pedra da água.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 22/5/2016, 5:27 pm

Finalmente Griffith derrotou a elemental da água, logo as coisas ao seu redor voltam ao normal e ele pode ver agora o templo da água normal de novo, ele olha para a elemental que algo para ele, mas não termina a frase, pois na sequência ela se transforma em uma luz de ciano e vai para o templo da água. Griffith sai da onde estava e põe uma mão no corte que estava em seu peito, ele segue andando para o templo da água e lá ele vê a pedra da água, onde apanha e a observa em sua mão.

"O que será que você queria me falar? porque é perigoso?..."

Em seguida Griffith põe a pedra da água na sua bolsa junto à pedra do fogo e sai do templo da água, ele iria procurar um vilarejo pelas redondezas para poder se cuidar melhor e ficar 100% para voltar à sua missão.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 22/5/2016, 5:36 pm

A pedra da água começa a brilhar no bolso de Griffith então chakra começa a sair, um chakra azul que envolve o rapaz, chakra esse que começa a curar ele enquanto restaura também todo o seu chakra, era uma espécie de presente por ter vencido, a pedra do fogo por sua vez aumenta o chakra de Griffith, não muito, apenas um pouco.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 22/5/2016, 5:55 pm

Assim que Griffith começa a sair do templo da água em busca de um vilarejo para se recuperar eis que algo acontece, a pedra da água que estava em sua bolsa começa a brilhar e um chakra azul começa a sair da bolsa do rapaz e o envolve por completo e começa a cura-lo e a restaurar seu chakra.

"O que???"

Griffith olha para suas mãos e seu corpo, ele se vê envolto à uma aura azul que o cura e restaura seu chakra, ele vê o ferimento do seu peito se fechar e sarar e além disso sente que os ossos que haviam quebrado, agora estavam 100% de novo, além disso ele sente que seu chakra aumentou um pouco mais.

Então ele pega as pedras do fogo e da água e olha para elas, ele fica um tempinho olhando para elas, tentando as entender. Logo ele as guarda mais uma vez e pega de novo o mapa do mundo ninja na sua bolsa, ele também olha o pergaminho da missão e constata que pela ordem das pedras, a terceira pedra seria a da terra, ele vê que teria que ir para a vila da Pedra (Iwagakure no Sato). Então ele segue para o porto para poder sair do país da água para ir para o país da terra.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 23/5/2016, 12:31 pm

Ele se movia com leveza e liberdade parecia que todo seu corpo havia não só sido curado mais melhorado também, talvez ambas as guardiãs sabiam que oque o garoto iria enfrentar seria mais severo que as duas juntas, não demora e ele pega um barco, algumas horas passam e assim ele já estava no país da terra, ele descia do barco, já havia chegado em seu destino, bastava só procurar.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 23/5/2016, 8:27 pm

Após uma longa viagem, finalmente chego ao país da terra, tenho me sentido mais leve e parecia que me corpo estava melhor do que antes, parece que as lutas também foram me dando experiência mais profunda, eu me sentia bem, não tinha a ambição que muitos outros antes de mim tiveram para com as pedras. Logo eu começo a andar pelo país da terra, novamente crio um clone das sombras e com a ajuda do byakugan começo a rastrear a fonte da pedra da terra.

"O templo da terra deve estar perto."

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 23/5/2016, 9:09 pm

Ele sentia o chakra ao longe, ao chegar perto o suficiente ele avisará uma enorme cadeia de montanhas, para chegar até o templo teria que escalar todo o terreno para chegar em seu oponente que de lá de baixo fazia seu poderoso chakra presente, que era ainda maior e assustador do que de suas oponentes anteriores, isso porque ele não havia chegado no topo.....Imagine quando chegasse.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 23/5/2016, 9:24 pm

Depois de muita procura, acho enfim o rastro do chakra do elemental da terra, de longe já era majestoso, ainda mais do que o chakra da elemental da água, enfim chego a uma cadeia de montanhas.

"O chakra desse elemental é espantoso..., pelo visto vou ter que escalar..."

Griffith começa a escalar a montanha, já sentindo um pouco mais de adrenalina pelo tamanho poder do seu futuro oponente. Ele escala até chegar no topo da montanha e ver um caminho para o templo da terra.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 23/5/2016, 9:43 pm

Griffith chegava ao templo e na escadaria lá estava ele, o primeiro guardião.

Wabisuke
-Não acredito.....Alguém que passou por tobiume e sode no shirayuki, você merece palmas......
-Aff, não acredito que vou ter que lutar de novo depois de anos......Aquela caco de gelo devia ter acabado com você.
-A dor de cabeça chegou em mim.......
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 24/5/2016, 11:15 am

Enfim terminei a escalada e assim que piso na escadaria do templo vejo um guardião, fico a uma certa distância dele.

--Elas eram formidáveis adversárias, não admito que fale delas assim! Seu adversário sou eu!, vim atrás da pedra da terra. --

Já ativava meu byakugan e retirava os pesos das minhas pernas.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 24/5/2016, 9:44 pm

Wabisuke
-formidáveis você diz? Patético......

Ele não faz um único movimento além de mover os pés um pouco pro lado e assim o templo começa a tremer de modo a fazer brotar do chão lanças de pedra que cercam o hyuuga o apertando, não só isso como em baixo dele é criado uma espécie de armadilha de terra que segue o puxando para baixo tentando enterrar ele rapidamente, e ele só estava começando, eis que uma grande estátua de pedra caia dos céus para esmaga-lo.

Wabisuke
-Seja uma boa pessoa e morra sem eu ter que me mover para te matar......Que tédio.........
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: