Vilas
Últimos assuntos
» Missão de Graduação - Ingham
por Drauss Hoje à(s) 3:04 pm

» treino rápido natsu senju
por Kimo Hoje à(s) 2:30 pm

» CT ♛ Smest
por Kimo Hoje à(s) 2:20 pm

» Passeio -- Akihito
por Akihito Hoje à(s) 4:29 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Zinos Hoje à(s) 1:40 am

» Shaka se revolta, em busca dos olhos que ve a verdade.
por Choxi Hoje à(s) 12:04 am

» Passeio Koto - O ninja Sortudo
por Sora Ontem à(s) 11:30 pm

» Jornada - Lestat
por Baki Ontem à(s) 9:11 pm

» Loja de Invocações
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 8:33 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Mensagem por Griffith em 14/5/2016, 3:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

KONOHAGAKURE NO SATO

Depois de ter treinado árduamente durante muito tempo, Griffith acorda em sua casa em uma manhã de um belo Sol, logo Griffith levanta da sua cama, toma um bom banho, se veste, toma um bom café da manhã e sai do quarto. Andando pela residência do clã Hyuuga ele observa tudo a sua volta, agora sobre uma nova perspectiva, agora ele era um chuunin e parecia que foi ontem quando ele deixou de ser um estudante e virou gennin, treinou bastante e saiu pela porta do clã para sua primeira missão ninja. Muita coisa havia acontecido e ele amadureceu nesse tempo, se dedicou mais aos treinamentos, se aperfeiçoou mais e agora buscava essa afirmação. Logo ele saiu do portão da residência do clã e começou a andar pela vila de konoha.

Minhas ações

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Pontos : 995

Registro Ninja
Nome: Griffith
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Mensagem por Griffith em 25/5/2016, 8:56 pm

Então o elemental mexe um pouco seu pé já atacando o jovem Griffith que se vê cercado por lanças de pedra que brotam do chão e o cercam, apertando-o, não só isso, como o chão também meio que vira uma areia movediça o puxando para baixo rapidamente e logo em seguida o mesmo lança uma grande estátua de pedra caindo em cima dele nos céus. Griffith só se faz rir olhando diretamente para o guardião.

--Então você acha isso uma chatisse?--

O cerco a ele se fecha e a areia o puxa para baixo, assim como a grande estátua cai sobre o local onde ele estava, o que o guardião não contava era que Griffith troca-se de lugar com seu clone que ainda estava ao seu lado, o clone recebeu todos os ataques do guardião e Griffith aparece em meio a toda aquela poeira com um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz em direção ao guardião parado no caminho do templo.

--Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)!!--

Ele envia o cão elétrico contra o guardião e na sequência ele juntando suas mãos, o faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atingindo o guardião juntamente com o cão. Enquanto a ação está acontecendo Griffith secretamente cria 2 clones das sombras e os transforma em kunais, já os deixando em sua cintura para serem usados em breve. Então ele concentra chakra nos calcanhares e pés afim de aumentar seus ataques.

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 25/5/2016, 11:27 pm

O guardião se mantém parado, Griffith consegue se livrar dos ataques e então começa seu próprio ataque com seu cão elétrico, não só isso como também invoca raios para caírem sobre ele.

Wabisuke
-Raiton? Certo você usa seu cérebro, raiton é forte contra doton.....Entretanto deixe me perguntar.....

Os ataques vem sobre wabisuke com toda a força, não antes de ele fazer um selo e depois deixar ser acertado...Então o guardião se desfaz em lama mostrando uma substituição a queima roupa, eis que o guardião surge atrás do jovem hyuuga e no seu ouvido ele diz.

Wabisuke
-Que chance você acha que tem contra mim?
-Levante e a cabeça e peça perdão!

Ele então golpeia o seu oponente fazendo um enorme corte em seu ombro e em seu peito subsequentemente só com um único golpe, ele então chuta o garoto e o faz voar a vários metros colidindo com uma parede.

Entretanto algo parecia errado, o hyuuga podia sentir seu ombro pesado demais....Ele não conseguia move-lo e sentia o sangue escorrer das feridas......

Wabisuke
- Desista....Eu não quero te matar.....
-Se eu atacar de verdade a última coisa que irá ver é minha espada.....
-Você pode ter vencido aquelas duas mas elas não se comparam a mim....E mesmo que por algum milagre me vença ainda vai ter que lutar contra 2 oponentes que faz minha força parecer nada...... DESISTA!
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Pontos : 3148

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 26/5/2016, 10:50 am

Griffith acerta em cheio o guardião e quando vê, o mesmo tinha virado lama, ele percebe o guardião às suas costas através do seu byakugan e usa um dos clones que havia transformado em kunais na sua cintura trocando de lugar com ele não antes de fincar uma outra kunai entre as pernas do guardião e usando a técnica Evasion (Evasão), sai de perto do guardião, não antes de ser acertado no peito mais uma vez e sofrer um leve corte no braço, ele fica em uma parede olhando diretamente para o guardião enquanto seu clone se desfaz deixando o guardião surpreso.

--Acha mesmo que eu não o veria usando uma técnica dessas? e o pior que eu me deixa-se cair tão fácil? Não sou estúpido, sou um hyuuga e você não vai me matar, já devia imaginar que você usaria uma técnica dessas. Você ta se achando demais pro meu gosto.--

"Ele é rápido, ainda sim, me acertou no peito e fez um corte em meu braço, mais um pouco e eu perco o braço."

A kunai que eu havia deixado entre as pernas do guardião se mostra um clone meu que ao aparecer realiza a técnica Dynamic Gou Kick
(Grande Chute Dinâmico) Um chute extremamente poderoso, capaz de destruir praticamente qualquer coisa, bem no meio do peito do guardião, enquanto Griffith mesmo realiza a técnica Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio) batendo a mão no chão e causa um raio de propagação de sua mão para debaixo do guardião afim de concentrar raio no chão onde o guardião está e Griffith cria 5 Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico), enviando três deles na direção do guardião e cada clone vai com um Rasengan (Esfera Espiral) nas mãos indo diretamente contra o guardião.

Dynamic Gou Kick
(Grande Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute extremamente poderoso, capaz de destruir praticamente qualquer coisa.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 20 dano
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Causa: +23 Dano

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Causa: -/-
Duração: Até serem destruídos.
Chances de Acerto: 100%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 26/5/2016, 1:26 pm

Wabisuke olha pra Griffith com um olhar de decepção ao ouvir o garoto proferir tais palavras ele realiza um ataque astuto e então vários ataques colidem contra o guardião, ao olhar mais uma vez ele não encontra o guardião este que surge por debaixo da terra na frente do original, pegando em sua garganta e a destruindo, fazendo ele cuspir uma enorme quantidade de sangue e então ele mais uma vez chuta ele e o manda na direção da mesma parede.

Wabisuke
- Não sei como as meninas lutaram contra você.....Na boa você conta muita vantagem sendo só um inseto.
-Se eu quiser eu arranco esses seus olhos e xau byakugan :3
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 26/5/2016, 1:42 pm

Assim que o guardião mais uma vez escapa do ataque em massa de Griffith, o mesmo repete o feito e aparece perto de Griffith o agarrando pelo pescoço e o destruindo, porém o que ele não contava era que Griffith mais uma vez se antecepara ao ataque do guardião se substituindo por um dos dois clones elétricos que ele havia deixado perto dele, o guardião ao atacar o clone e destruir a garganta do mesmo é pego por uma alta carga de eletricidade e o meu segundo clone o ataca com Raikyuu (Bola de Trovão) Uma esfera de raio jogando nele, enquanto o verdadeiro Griffith usa o jutsu Twister Lightning (Tornado Relâmpago)criando ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.

Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Causa: +20 de dano
Chances de Acerto: 65%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 26/5/2016, 1:57 pm

Todos oa ataques de Griffith tem êxito e ele derrota seu oponente que se torna um feixe de luz preto e assim vai para o templo.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 26/5/2016, 2:27 pm

Griffith destrói tudo a sua volta perto da onde estava junto ao elemental, o pegando de surpresa e com força devastadora, ele ao terminar o jutsu cai de joelhos e põe a mão no peito, onde sua ferida abriu, deu tempo dele ver o elemental virar um feixe de luz preta e indo para o templo da terra. Logo ele se levanta com cautela e vai para o templo da areia, adentrando-o e olhando para o balcão do templo.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 26/5/2016, 2:39 pm

Lá estaria a pedra que como as outras parecia que tinha acabado de ser criada.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 26/5/2016, 2:45 pm

Griffith anda até o balcão do templo e pega a pedra da terra nas mãos.

"Esse cara falava demais..."

Logo, Griffith pegava mais uma vez o mapa do mundo ninja e vê o pergaminho também para saber para qual lugar ele iria apartir dali e qual pedra ele iria atrás, logo ele viu que a próxima pedra no pergaminho era a do ar no país do vento. Logo ele se dirigia à Suna, saindo do templo ele ia se movimentando para suna e no caminho procuraria algum lugar para descansar e se recuperar, para ai sim partir de vez para o país do vento.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 27/5/2016, 1:51 pm

Ele havia acabado com mais um dos guardiões e agora só faltava dois para que todo aquilo finalmente acabasse, ele deveria ver por onde deveria ir.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 27/5/2016, 3:16 pm

Logo, Griffith pegava mais uma vez o mapa do mundo ninja e vê o pergaminho também para saber para qual lugar ele iria apartir dali e qual pedra ele iria atrás, logo ele viu que a próxima pedra no pergaminho era a do ar no país do vento. Logo ele se dirigia à Suna, saindo do templo ele ia se movimentando para suna e no caminho procuraria algum lugar para descansar e se recuperar, para ai sim partir de vez para o país do vento.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 27/5/2016, 4:36 pm

O tempo passa, ele se recupera tanto seu corpo quanto seu chakra de modo que ele veio a se sentir muito melhor após descansar por tempo suficiente, dada a situação agora ele só precisava traçar a rota que o levaria mais rápido ao país do vento no templo elemental do ar.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 28/5/2016, 7:20 pm

Depois de conseguir descansar e se recuperar, Griffith abre o mapa do mundo ninja no chão e se ajoelha para traçar o melhor jeito de chegar ao país do Ar, na vila da areia.

"Hum...passando o país do pássaro eu chegarei mais rápido no país do ar...bom vamos lá."

Logo ele guarda o mapa na sua bolsa ninja e começa a descida da montanha onde estava, já se dirigindo para o país do pássaro que era próximo da onde ele estava, afim de atravessa-lo rapidamente para ir ao país do ar.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 29/5/2016, 1:31 am

Ele escolhe sabiamente sua rota de modo a cortar muitos caminhos e assim chegar no país do vento rapidamente, agora o que ele precisava fazer era achar o templo do ar e ir combater seu guardião, seus oponentes já estavam quase acabando oque significa que ele não poderia vacilar ou iria acabar morrendo.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 29/5/2016, 6:39 pm

Chegando ao país do vento finalmente, Griffith o percorre com cautela, era um país novo para ele que jamais se aventurara para fora de konoha direito e agora estava cruzando o mundo ninja, logo ele ativa o seu byakugan e cria dois clones das sombras para ajuda-lo a localizar o templo do ar.

"Com toda certeza vou ter que tomar cuidado contra esse guardião, meu elemento é fraco contra ele e tenho desvantagem...."

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 29/5/2016, 11:59 pm

Ele manda clones para assim achar o templo, passou-se algum tempo e os dois clones seguem para mesma direção do templo, entretanto ao se aproximar do templo ambos os clones são destruídos ao mesmo tempo por um ataque que nem sequer conseguiram ver de onde sairá, logicamente a informação chega ao original que agora sabia onde ficava o templo mas claro ele devia tomar cuidado redobrado.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 31/5/2016, 9:06 pm

Templo do ar

Meus clones acham o templo do ar, porém são destruídos rapidamente, eu que estava a uns metros atrás recebo a informação do local e onde foram atacados, paro para analisar minhas chances.

"Hum...meus clones foram destruídos..., o que significa que o guardião já sabe que estou em suas terras..."

Logo com meu byakugan ativado, vou em direção ao templo do ar, olhando atentamente para o local e tomando cuidado aonde ia, não adiantava me esconder e enviar um clone na minha frente mais uma vez, em vista que o guardião já sentira o chakra das outras pedras elementais que estavam sobre meu controle.

"Não tem outro jeito....esse vai ser barra..."

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 31/5/2016, 9:21 pm

Ele sentia ao se aproximar do templo um vento sinistro de tão poderoso que rodeava todo o templo, diferente dos outros até agora esse parecia ser o chakra mais maligno de todos de tão escuro que se mostrava, o garoto podia ouvir passos e então o guardião se mostra para o jovem hyuuga.

Kazeshini
-yo vadio como vai querer morrer hoje! ? HAAAAN!?
-HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 31/5/2016, 9:33 pm

Finalmente o guardião aparece, me surpriendo com sua tamanha força e vendo seu chakra pelo meu byakugan, ele parecia o mais maligno de todos que já enfrentei, meu corpo treme de adrenalina pelo forte oponente que eu iria enfrentar. Fico olhando para ele atento aos seus movimentos e já em posição de luta.

--Pelo jeito não vai adiantar falar com você...estou em missão para pegar as cinco pedras elementais...--

"Como vou atacar esse cara?"

Olhava atentamente com meu byakugan cada parte do corpo do elemental, tentando ver uma brecha em sua postura.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 31/5/2016, 9:55 pm

Kazeshini sabia que o primeiro movimento seria dele então ele começa a fazer selos rapidamente e assim libera de sua boca uma onda de vácuo cortante.

Kazeshini abria um enorme sorriso e então ele saca de sua arma,  diferente dos outros não se tratava de uma espada e sim de um par de foices negras ligadas a uma corrente também de cor negra,  kazeshini se aproveita da situação e então vai correndo soltando de sua boca grandes ondas de ar que ofuscam completamente a visão de Griffith de modo que ele não conseguia ver nada, o ser negro se aproveita disso e como o guardião do vento seu forte era a velocidade de seus ataques e sendo quem era ele sem dúvida ia tirar proveito disso,  eis que ele surge atrás do garoto o goleando com um chute que o lança longe, mas não era só isso,  ele notava que uma das foices não estava na mão do ser negro com silhueta avermelhada a foice estava vindo na mesma direção que Griffith estava a ser lançado,  a lâmina da foice acerta em cheio o ombro do Chunnin,  kazeshini puxa a lâmina através da corrente fazendo um corte mais profundo e rápido, assim trazendo a foice novamente para si.

Kazeshini
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA!!!!!! SANGRE MAIS E MAIS BEM DEVAGAR,  BEM DEVAGAR EU VOU TE FAZER EM PEDAÇOS!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA!
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: