Vilas
Últimos assuntos
» Aquele que caça o Poder
por Drauss Hoje à(s) 1:52 pm

» Passeio - Katsura Are - Definição
por Katsura Are Hoje à(s) 1:50 pm

» Missão ♛ Smest
por Drauss Hoje à(s) 2:20 am

» Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia
por Choxi Ontem à(s) 11:33 pm

» Missão rank B
por italo castelo Ontem à(s) 10:12 pm

» Missão - Zegro
por Zegro Ontem à(s) 8:28 pm

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 6:06 pm

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 5:55 pm

» Passeio - Predador Noturno
por Choxi Ontem à(s) 5:19 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Mensagem por Griffith em 14/5/2016, 3:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

KONOHAGAKURE NO SATO

Depois de ter treinado árduamente durante muito tempo, Griffith acorda em sua casa em uma manhã de um belo Sol, logo Griffith levanta da sua cama, toma um bom banho, se veste, toma um bom café da manhã e sai do quarto. Andando pela residência do clã Hyuuga ele observa tudo a sua volta, agora sobre uma nova perspectiva, agora ele era um chuunin e parecia que foi ontem quando ele deixou de ser um estudante e virou gennin, treinou bastante e saiu pela porta do clã para sua primeira missão ninja. Muita coisa havia acontecido e ele amadureceu nesse tempo, se dedicou mais aos treinamentos, se aperfeiçoou mais e agora buscava essa afirmação. Logo ele saiu do portão da residência do clã e começou a andar pela vila de konoha.

Minhas ações

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Pontos : 998

Registro Ninja
Nome: Griffith
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Re: Lapidando habilidades - em busca do conhecimento.

Mensagem por Griffith em 1/6/2016, 8:47 pm

Do nada uma forte rajada de vento vem em minha direção e logo sem eu me dar conta já sou acertado por um forte chute do elemental, me fazendo voar para longe e não só isso ainda em pleno ar, a lâmina de foice do elemental me acertado no ombro esquerdo, bato violentamente contra uma parede próxima e meu ombro/braço esquerdo não se move.

Olho para meu ombro e vejo um profundo corte no mesmo, devido à ação do elemental.

--Desgraçado!!!--

"Droga....não consegui vê-lo e ainda por cima esse cara me inutilizou o braço esquerdo..."

Griffith colocava a mão direita no ombro esquerdo, ele tremia devido ao grande ferimento que sofreu, a batalha estava intensa e ele sentia que podia morrer, não contava que o guardião fosse tão forte assim e também que fizesse um dano grande como esse. Logo ele começava a pensar nas três pedras elementais que ele já havia conseguido, em determinada hora, elas o tinham ajudado, o recuperando chakra, aumentando um pouco o mesmo e também o curando, ele não sabia o que a pedra da terra podia fazer, uma vez que ele matou o elemental da terra sem dar chances para o mesmo falar algo. Ele tentava pensar rapidamente, pois o elemental não iria esperar muito.

"Não sei se as pedras elementais que possuo podem me ajudar numa situação como essa...."
"Não tem como eu saber... vou usar aquela técnica...."

Então Griffith se levanta olhando para o elemental, ele eleva o chakra que tem no corpo e através do chakra elevado, um "cadeado" amarelo começa aparecer em seus punhos e pés.

--ANTÊ!!! (liberação)--

Então todo o chakra contido por aquela técnica é mostrado para o elemental, a habilidade, agilidade e força dele aumentam e além disso ele retira os pesos em suas pernas que estavam presos além dessa técnica que ele já possuia, aumentando assim ainda mais sua agilidade. Logo, mesmo com apenas um braço ele cria quatro Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo), os fazendo parecer clones das sombras apenas, ele faz com que eles fiquem na sua frente para o defender.

Então com os clones à sua frente, Griffith usando seu braço bom, pega sua tanto e fica em posição, mais uma vez com seu byakugan ativado.

"Já que ele é rápido, vou combater também com rapidez, já vi o que ele pode fazer....se eu deixar me pegar mais uma vez....será meu fim..."

Técnica da liberação total.
Descrisão: O ninja tem seus pés e mãos unidos por uma forte energia, essa energia não deixa com que o ninja se mexa, a menos que ele use seu chakra para poder separar mãos e pés. Em função do ninja estar constantemente se doutrinando ao manter o fluxo de chakra por seu corpo afim de se mover livremente, faz com que ao dizer a palavra para a liberação desse jutsu, ele libera toda sua força contida nessa técnica, sua força, agilidade,velocidade, habilidade e chakra aumentam drásticamente. A palavra chave para liberar toda essa energia é ANTÊ!
Custo: 35 Chakra (Ativação)
Causa: [+10] Agilidade, Força e Habilidade
Duração: =/=
Chances de acerto: 100% (Ativação)

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 1/6/2016, 11:58 pm

Griffith via a força de seu oponente,  ele estava com seu braço inutilizado pelo último ataque,  sabia que não poderia atacar de frente ainda sim,  ele ativa uma de suas técnicas e faz clones para lhe servir de auxílio,  o guardião negro só queria se divertir antes de acabar com o hyuuga,  algo típico de um sádico, kazeshini avança em direção aos clones com sua foice,  os clones por sua vez vão de encontro ao seu adversário, com um braço um cone sozinho não teria chances mas alguns juntos combinavam ataques cobrindo uns aos outros superando assim a falta de um braço um do outro atacando de algumas direções,  ele sorria se divertindo com todo aquele cenário explosões de ar aconteciam na troca de golpes dos clones e do seu oponente,  eles se moviam de modo a não recuar, kazeshini salta e então lança rajadas de ar em todos no templo oque ele não contava era que os clones propositadamente se lançam contra os ventos se alto explodindo gerando um impacto suficiente para fazer com que ele recue um pouco.

Kazeshini
- GOSTEI GOSTEI MUITO HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA!
-MOSTRE MAIS MAIS!!!!!!! SANGRE MAIS!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA!!!!!!
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Pontos : 3242

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 2/6/2016, 9:52 pm

Em meio a tudo aquilo que acontecia, Griffith sabia que não teria muito tempo, pois seu ferimento era grave e ele poderia perder a noção do tempo e também devido a perda de sangue, ele poderia morrer logo, além de perder a força. Então com as explosões dos seus clones explosivos ele aproveita a chance na brecha feita para atacar com tudo o guardião que se divertia. Ele aparece bem na frente do guardião se beneficiando da sua velocidade, agilidade e habilidade liberadas ao máximo na técnica anterior aos ataques do clones e utilizando sua tanto com a mão direita ele avança cortando o guadião para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo e além disso ele cria três clones que atacam o guardião pelo alto (frente, direita e esquerda), surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.

--Aaaaaaaah!!!!!!--

Sangue jorrava pelo ar por causa do seu ferimento grave no ombro, Griffith se esforçava bastante, pois sabia que suas forças iriam se esvair logo e ele poderia cair inconsciente.

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Kumo Ryuu - Urakasumigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Descrição: O usuário cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o ninja verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 20 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +10 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 3/6/2016, 12:18 am

Griffith se esforça ao máximo para golpear o guardião com seus melhores golpes atacando ele de diferentes direções com seus clones empunhando sua espada de modo a tentar acerta-lo, por algum motivo ele se deixa acertar por todos os golpes do garoto e então abriria um grande sorriso,  sangue escorria pelo corpo do guardião negro.

Kazeshini
- Se eu quisesse te matar poderia fazer isso só com um único dedo mas não o farei.....Deixarei que me derrote.
-Quando eu me tornar uma pedra entre no templo e nele estará uma fonte de água,  coloque as pedras que conseguiu e deixe o resto conosco mas claro antes disso.....

Antes de o guardião se transformar em um feixe de luz roxo que iria para o templo ele surge na frente do hyuuga e com um sorriso  perfura seu peito abrindo um enorme buraco como sinal de despedida,  seu tempo estava acabando e graças ao ferimento novo ele deveria se apressar.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 3/6/2016, 3:25 pm

Por algum motivo o guardião do Ar se deixa vencer, não sem antes me dar mais um sério dano, agora me perfurando o peito e abrindo um enorme buraco. Faço um clone com minhas ultimas forças para me ajudar a chegar no templo a tempo, porém estou muito fraco o clone se desfaz, me lançando ao chão, pego a pedra do ar e começo a rastejar, agora com sangue escorrendo em minha boca, eu precisava me esforçar para chegar ao templo, não faltava muito para chegar, então me força a levantar e ir andando lentamente para o templo.

"Só mais um pouco....tenho que conseguir chegar lá...."

Com muita dificuldade e deixando um rastro de sangue pelo caminho, consigo entrar no templo depois de me levantar do chão e ir andando o mais rápido que eu podia, porém o mais rápido que eu podia não passava de passadas lentas de uma caminhada enquanto minhas forças se esvaiam. Localizo a fonte de água e me aproximo dela.

Então com meu braço direito e com certa dificuldade, retiro as pedras da minha bolsa ninja e as coloco na fonte.

"Droga...minha vista ta escurecendo..., não desista Griffith!"

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 3/6/2016, 3:59 pm

GGriffith estava morrendo,  com suas últimas forças ele consegue colocar as pedras na fonte,  todascomeçam a brilhar de forma intensa,  essa luz envolve Griffith e então ele se recupera instantaneamente com todo o corpo curado e o chakra restaurado estando agora 20x mais poderoso,  a questão agora era por que daquilo tudo?

Elementais

-Nós restauramos suas forças para que você tente ao menos vencer o último guardião.
-Nem mesmo todos nós juntos podemos vence-lo então demos a você uma parte do nosso chakra para conseguir aguentar uma luta.
-Nós os elementais temos um papel importante na natureza,  somos parte do equilíbrio natural e por isso não podemos deixar de existir,  se por algum milagre conseguir vencer jogue as pedras ao alto faça os selos de tigre cavalo cobra cachorro e dragão e então recite:
-Ó natureza divina transcenda o equilíbrio de tudo oque existe e traga aquilo que uma vez foi destruído de volta ao lugar!
-Faça isso e vamos voltar aos templos e pedras falsificadas lhe serão dadas para sua missão ser completada.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 3/6/2016, 4:20 pm

Ao colocar as pedras na fonte, todas brilham intensamente e a luz me envolve, me fazendo me sentir muito bem, vejo o furo em meu peito de regenerar, olho para meu ombro esquerdo e o vejo como novo, regenerado, olho para minhas mãos e as fecho com força, sinto que fiquei muito mais forte, como se adquiri-se uma força vinte vezes maior do que eu tinha antes.

"Isso é incrível!"

Então os elementais começam a falar comigo, me dando instruções de prosseguir à minha missão caso eu consegui-se derrotar o quinto guardião, o guardião do raio. Escuto atentamente.

--Sim...eu entendo, agradeço pela ajuda de vocês, pois senão eu já estaria morto. Agora irei atrás do quinto e último elemental.--

E saio do templo do ar, agora regenerado e mais forte, abro o mapa ninja que estava em minha bolsa ninja e vejo a forma mais rápida de ir para o país do trovão, onde fica localizada a vila da nuvem.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 3/6/2016, 4:49 pm

Sua velocidade havia aumentado bem como os reflexos e todos os atributos físicos dele, seu chakra estava também mais poderoso, ele via o mapa do mundo e sabia que tinha que ir ao país do trovão, ele seguia as rotas indicadas no mapa e em algumas horas cortando vários caminhos ele já estava a se aproximar, mas ainda ia levar algum tempo.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 3/6/2016, 5:00 pm

Minha velocidade estava mais alta, além dos meus reflexos também e com isso eu ia rapidamente atravessando o terreno em direção ao país do trovão. Durante o caminho eu me sentia muito mais poderoso, como nunca havia sentido antes, sentia meu chakra mais poderoso e prossegui com a missão, não demora muito e eu chego no país do trovão, o tempo estava meio estranho, logo eu crio dois clones para me auxiliarem a encontrar o templo do raio.

"Vou com tudo para cima desse guardião!..."

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 4/6/2016, 1:19 am

Criando clones Griffith já começa a procura pelo templo, algo que sequer precisou, o guardião já sabia que Griffith já havia chegado e faz questão de deixar seu chakra amostra para que ele fosse até o templo como forma de provocação.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 4/6/2016, 12:52 pm

Continuando o caminho sinto o enorme chakra do guardião do raio e paro de correr, meus clones vem ao meu encontro.

"Hum...esse cara já sabe que estou aqui e está me provocando..."

Então, já com o guardião me indicando onde estava, vou ao seu encontro junto com meus clones, vou andando com cautela, na minha cabeça os conselhos dos outros elementais não paravam de passar.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 5/6/2016, 1:06 pm

Ele vai de encontro ao templo com extrema cautela junto a seus clones, ele já podia avistar o templo e toda sua magnificência, de todos os templos esse era o mais incrível de todos, o próprio templo já emanava uma força descomunal por si só, era brilhante e iluminado até mesmo o aroma era bom como se ele estivesse num verdadeiro paraíso.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 5/6/2016, 1:57 pm

Então a verdadeira batalha estaria para começar! Griffith já avistava o templo e o sentia em toda sua plenitude, o templo era incrível, mais lindo que todos os outros e emanava por si só uma força descomunal e muito superior aos demais templos. Ele se sentia em casa pois sua natureza de chakra era o raiton(elemento raio), parecia que ele se juntava ao templo. Então na sua mente toda sua missão era recapitulada.
Recapitulação:
KONOHAGAKURE NO SATO

Depois de um interminável treinamento, Griffith enfim havia terminado seu treinamento de chuunin, naquele dia ele estava andando pela sua vila, quando um anbu foi ao seu encontro, o anbu procurava um ninja do clã hyuuga, que era um dos clãs nobres de konoha e logo ele havia encontrado Griffith, onde explicou a missão do jovem rapaz detalhadamente. Logo Griffith partira em sua missão, de acordo com o pergaminho que havia recebido e com a ordem das pedras elementais que ele teria que seguir a risca para não obter falha na missão.

TEMPLO DO FOGO:

Depois de passar por perigosas armadilhas, Griffith finalmente chega ao seu primeiro destino, o templo do fogo. Chegando nele, ele conhece a primeira elemental que atendia pelo nome de Tobiume, ela era explosiva como o fogo e muito temperamental, a luta seguiu como o esperado, muito difícil para o jovem ninja, ele enfrentou chuva de fogo, tempestade de fogo, uma enorme onda de lava e queimou um pouco seu rosto e perna, porém depois de muito tempo e persistência ele derrotara a elemental do fogo. Seguindo agora para seu segundo destino a pedra da água.

TEMPLO DA ÁGUA

Depois de percorrer um longo caminho, atravessar o mar e procurar pelo templo, Griffith finalmente encontra o templo da água, de longe já podia-se notar que a lua e a noite caiam como uma luva para deixar tudo magnífico, de todos os templos esse era o mais bonito ele então para diante de uma escadaria para subir até o templo era tudo muito belo. Então a guardiã Sode no shirayuki aparece para o rapaz e o confronto começa brutalmente, a elemental usa uma névoa para se esconder da visão do rapaz e a luta fica difícil, ela usava uma espada de gelo e o atacava com tudo, até mesmo congelou tudo ao redor do templo, até mesmo congelou as pernas de Griffith para finaliza-lo fincando a espada no peito dele, porém ele conseguiu no ultimo segundo contra-atacar a elemental e a venceu. Então depois de se recuperar com as pedras do fogo e da água que o regeneraram do combate, Griffith então segue para seu terceiro destino a pedra da terra.

TEMPLO DA TERRA

Depois de um passar por alguns países e escala uma enorme montanha, Griffith finalmente chega ao templo da terra, onde é recebido pelo guardião Wabisuke, que ao contrário das outras elementais, era um homem e muito mais forte que as duas anteriores e ele faz questão de mostrar isso a Griffith, o colocando em situações muito difíceis, forma barreiras de lama, areia movediça entre outros ataques, todos sem dar espaço de reação para o rapaz, porém Griffith usou sua cabeça e conseguiu inverter a luta a seu favor e acaba vencendo o guardião o trazendo para perto de si em uma armadilha e destruindo tudo ao seu redor incluindo seus clones e o guardião, assim vencendo a luta e conquistando a pedra da terra. Logo o rapaz já se dirigia para o quarto destino a pedra do Ar.

TEMPLO DO AR
Então depois de percorrer uma grande distância, Griffith finalmente chega ao templo do ar, nesse templo ele teve a maior luta de sua missão, onde chegou mesmo a quase morrer. Ao chegar ao templo, ele já foi logo atacado pelo guardião Kazeshini com onda de vácuo cortante, não sem antes lhe dar um forte chute, o lançando longe e o atacando com uma das suas foices, causando um grande corte mais profundo em seu ombro, limitando assim o movimento do rapaz, então Griffith libera seu cadeado de chakra e adquire mais agilidade, habilidade e força, além de liberar também o peso em suas pernas e crias clones explosivos e parte pra cima do elemental, os clones explodem e cria assim uma brecha para o ataque dele, então ele segurando sua tanto com o braço direito ataca com tudo o guardião, o vencendo, porém antes do guardião morrer, este atingi o rapaz no peito, causando um grande furo e quase o levando à morte. Griffith reune as pedras em uma fonte que havia no templo e é restaurado e avisado pelo quatro elementais que ele havia ganho, eles o falam sobrem o elemental do raio e o rapaz se recupera e parti para o templo.

Voltando ao presente.

Enfim Griffith se encontra na frente do templo do raio e o olha atentamente, dessa vez ele não espera o guardião aparecer e já tira seus pesos dos pés e também volta a liberar seu cadeado de chakra, aumentando ainda mais sua capacidade, ativando seu byakugan e junto ao seu clone das sombras espera pelo elemental do raio que deveria aparecer em breve.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Técnica da liberação total.
Descrisão: O ninja tem seus pés e mãos unidos por uma forte energia, essa energia não deixa com que o ninja se mexa, a menos que ele use seu chakra para poder separar mãos e pés. Em função do ninja estar constantemente se doutrinando ao manter o fluxo de chakra por seu corpo afim de se mover livremente, faz com que ao dizer a palavra para a liberação desse jutsu, ele libera toda sua força contida nessa técnica, sua força, agilidade,velocidade, habilidade e chakra aumentam drásticamente. A palavra chave para liberar toda essa energia é ANTÊ!
Custo: 35 Chakra (Ativação)
Causa: [+10] Agilidade, Força e Habilidade
Duração: =/=
Chances de acerto: 100% (Ativação)

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 5/6/2016, 5:21 pm

Ele sentia o poder percorrer por todo o templo,  só de sentir tal chakra ele fica de joelhos devido a gigantesca pressão exercida pelo poder do elemental que surge na frente do templo.

Chojiro
-Yo garoto ^-^ Como konoha pode enviar alguém como você até nós?  Suas habilidades são notáveis por sobreviver até este ponto meus parabéns.....
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 5/6/2016, 6:21 pm

De início devido a atmosfera do templo acabo ficando de joelhos, porém logo me acostumo com a atmosfera e com minha força e chakra aumentada, volto a me levantar, dessa vez o elemental aparece na minha frente.

--Obrigado pelo elogio, não foi nada fácil chegar até aqui e por você ser o último, com toda certeza é o mais forte de todos. Agora porque você me guiou até aqui? Não fez igual os outros que deixaram com que eu os procura-sem.?--

Griffith ficava a uma certa distância do elemental e atento com seu byakugan que podia enxergar tudo a sua volta perfeitamente, ele não abaixou a guarda em momento algum desde quando chegou no templo, ele sabia que o elemental era muito perigoso.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 5/6/2016, 10:06 pm

O elemental parecia tranquilo e calmo não o iria atacar por ver ele apenas como um garoto, ele revela uma xícara de chá tomando um gole sentando na escadaria do templo cruzando as pernas.

Chojiro
- Não sou só um elemental, sou o líder de todos os que você enfrentou, sou o mais velho e fui em quem os treinou.....Quanto a sua pergunta.....Já estou vivo a muito tempo e esse templo possui uma forte barreira, você demoraria muito a vir até mim.....Sugiro que se retire, matar uma criança não é nada nobre.....
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 5/6/2016, 11:11 pm

Griffith ainda sim mantinha uma distância do elemental, agora sentado na escadaria do templo. Assim como os outros elementais, o elemental do raio o subestimava e Griffith estava determinado a provar o seu valor e a mostrar que não era uma simples criança como o elemental achava.

--hehe, uma simples criança? Essa simples criança derrotou seus aprendizes! Não espere que eu vá me retirar só porque você quer!--

Já que o elemental não iria atacar primeiro, Griffith toma a iniciativa, ele sabia que a conversa não mudaria em nada aquilo tudo, então ele decidira atacar primeiro. Ele pega seis kunais em sua bolsa, colocando três em cada mão e as eletrifica com seu chakra do elemento raio, lançando em seguida na direção do elemental, ele sabia que isso não ajudaria muito, uma vez que o elemental era do mesmo elemento. Porém essa era apenas uma distração, ao mesmo tempo que ele lançava as kunais, ele criava cinco clones explosivos e cinco clones das sombras, espalhando-os pelo campo e com o clone que estava ao lado dele ele faz com que o mesmo vá na direção do elemental com um rasengan, enquanto o próprio Griffith usava a técnica Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra) concentrando chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao corpo do elemental. Os dez clones criados se misturam afim de fazer com que o elemental não saiba qual é explosivo e qual é o das sombras, todos os clones lançam kunais e shurikens na direção do elemental.

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Chançe de Acerto: 85%

Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra)
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como abelhas.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Limite: Duas vezes por combate

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 5/6/2016, 11:31 pm

Griffith comete um grave erro ao atacar primeiro,  ele lança ataques com seus clones,  kunais e shurikens e até mesmo um Rasengan,  uma explosão acontece e sem Griffith perceber o guardião surge atrás dele numa velocidade instantânea e o golpeia com um poderoso soco fazendo ele voar e colidir com uma parede do templo.

Chojiro
- Sim você é uma criança estúpida que não sabe de nada....
-Não importa como ataque você não pode me alcançar,  se voltar a atacar não me responsabilizo.
-Não estou te subestimando apenas lhe avisando que vencer é impossível.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 6/6/2016, 8:46 am

O guardião tenta surpriender Griffith aparecendo por trás dele e lhe aplicando um forte chute com o intuito de fazê-lo voar e bater contra uma parede assim como outros elementais tentaram fazer, porém para o surpresa do elemental, Griffith era um hyuuga e seus olhos podiam ver tudo a sua volta, inclusive às suas costas, ele usa o Kawarimi no Jutsu e aparece em cima de uma pilastra se olhando para o elemental.
--Se engana meu caro...com esses olhos eu posso ver tudo, até mesmo atrás de mim, não caio nesse joguinho novamente, acho bom você lutar sério, pois eu estou aqui para lhe ganhar e não vou sair daqui sem te vencer...--

Griffith estava muito mais empenhado nessa luta, ele sabia devido a luta com o elemental do Ar que seria importante atacar ao invés de dar brecha para o inimigo, por isso do ataque, ele viu como o elemental do raio reagia e com seu byakugan ele pôde ver sua movimentação. O elemental se movia como um raio muito rápido e era absurdamente forte, logo Griffith libera de vez seu cadeado de chakra para começar enfim a lutar a sério.

--ANTÊ!!!!--

Como ele já havia retirado os pesos de suas pernas e ganhado mais + 10 em agilidade em sua agilidade, ele libera de vez o cadeado de chakra e ganha [+10] Agilidade, Força e Habilidade e  concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes, acrescentando assim mais +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade, totalizando +25 de agilidade, +15 de força e + 15 de habilidade.

Ele não iria vacilar contra esse elemental, ele tremia de pura adrenalina e por poder liberar seu poder de vez e com chakra 20 vezes mais forte, ele teria talvez uma chance contra esse elemental, então ele se agarrava a isso e já atacava mais uma vez. Já que o primeiro ataque serviu só de teste para ver do que o elemental seria capaz, Griffith se libertou por completo de suas restrições e agora podia lutar mais solto e mais rápido, a longa distância o elemental se movia rápido demais e a curta distância ele seria muito perigoso, então ele teria que mesclar seus movimentos se quisesse ter alguma chance.

Usando sua genialidade ele começa um novo ataque concentrando chakra nos punhos e pernas, ele aparece atrás do elemental e desfere um combo muito rápido, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente, além disso ele emenda uma série de ataques em alta velocidade antes de carregar o seu chakra em suas mãos e lançá-lo em uma explosão contra o corpo do elemental e usa a técnica Evasion (Evasão)se esquivando de  possíveis ataques saltando para trás e mais uma vez mantendo um pouco de distância e atento ao inimigo.

Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Chance de acerto: 75%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Byakki Kaiho (Liberação do Espírito Branco)
Descrição: O usuário realiza uma série de ataques em alta velocidade antes de carregar o seu chakra em suas mãos e lançá-lo em uma explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 6/6/2016, 11:22 am

Griffith maia uma vez tenta atacar o elemental por trás tentando o pegar desprevenido,  ele se movia instantaneamente logo pegar ele pelas costas seria uma grande falha na verdade chojiro já esperava por isso e quando Griffith surge ele simplesmente só tem tempo para ver o elemental dizer uma única coisa.

Chojiro
-Hiraishin no jutsu já ouviu falar pirralho?

Isso mesmo Hiraishin no jutsu,  o elemental surge novamente na escadaria intacto e então seu olhar fica sério, ele então usa de seu elemento e cria várias panteras negras que vão na direção do hyuuga unicamente para fazer com que ele se mova,  ao pisar no solo do templo ele é paralisado e fica sem conseguir mexer um único músculo, isso porque chojiro havia preparado o terreno antes mesmo do jovem pensar em se mexer ele não podia fazer nada então o guardião caminha calmamente e ficando perto do hyuuga ele encosta um de seus dedos em seu peito e diz.

Chojiro
- Kuroi kaminari

Um raio negro perfura Griffith de modo a atravessar seu corpo mas não atingir órgãos vitais,  com esse ferimento o líder dos guardiões com um peteleco faz ele voar.

Chojiro
- Desista
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: