NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Youma
Gennin

Cabana do Youma [妖魔の小屋]8/6/2016, 6:18 pm

CABANA DO YOUMA [妖魔の小屋]

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 2qs88w9


DADOS GERAIS
Nome do Personagem: Youma
Idade do Personagem:  13 anos
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Sem clã
Elemento: Katon


Última edição por Youma em 8/6/2016, 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Youma

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100

Sunagakure

Gennin
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Youma
Gennin

HISTÓRIA8/6/2016, 6:19 pm

HISTÓRIA

Youma nasceu cego dos olhos desde muito cedo. Quando ele abriu os olhos, viu que os olhos não serviam para nada além de jogar bolinha de gude e totó (com eles). Por isso, ele arrancou seus próprios olhos e os utilizou de colar até que murchassem e apodrecessem. Então, ele os comeu e...

Pelo menos era isso que ele ouvia os garotos Uchiha da sua idade contarem, caçoando dele.

- E daí que eu não tenho nem nunca vou ter um Sharingan? E daí!?

Youma respondia aos gritos, contendo as lágrimas. Muito já havia se passado por causa dessa sua condição. Seu nascimento não fora um dos mais regozijados na Folha. Seus pais, em vez de ficarem felizes, choraram "a perda de um grande Uchiha". Seu nome mesmo queria significar demônio (妖魔 - Youma).

Alguns até mesmo planejaram seu sequestro quando ainda criança, com a convicção de que um Uchiha cego só traria infâmia ao clã. No mesmo dia, o sequestro seria resolvido, a mando do próprio Hokage, e Youma, uma criança de seis anos amarrada e amordaçada em uma cabana abandonada no coração da floresta, foi descoberto.

Quem o encontrou, no entanto, não seriam os shinobis da Folha, senão um ancião andarilho que, ao notar o choro abafado da criança, dirigiu-se ao local. O ancião retirou as amarras e a mordaça e disse:

- Quem fez isso com você!?

- Eu não tenho culpa... Estou doente... - sussurrou entre lágrimas a criança, com o queixo encolhido.

- Doente do quê?

- Dos olhos...

O andarilho abaixou-se e endireitou a face de Youma, fitando-o atentivamente. Suspirou e então pôs-lhe uma mão no ombro.

- Meu filho, cegueira não é doença... Você é forte e será uma grande pessoa.

Pela primeira vez então Youma ouviu um elogio e palavras de encorajamento. Chorando, abraçou o desconhecido e começou a soluçar.

- Eles... odei... me odeiam...

Entre soluços e pressionado contra o peito do ancião, as palavras, entrecortadas, saíam cortantes como navalhas.

O velho afastou-o e endireitou-o mais uma vez.

- Nada importa quem são os outros... Seja forte, você não está perdendo nada...

Disse-lhe o velho de coração, referindo-se à capacidade de enxergar.

- Eu mesmo vou te treinar. Agora, sorria porque na vida não existe tempo para a tristeza.

Youma, comovido mas abatido, rasgou os lábios em um sorriso falso.

O velho sorriu e riu.

- Já é um começo.

Pouco tempo depois dois jounins apareceram na cabana em posição de combate.

- Largue já esse garoto! - um dos jounins ordenou.

- NÃO! - Youma gritou e colocou-se na frente do ancião. - Ele me salvou... Ele...

Então, acompanhado dos jounins e do ancião, Youma foi levado ao clã Uchiha novamente.

- Meu filho! - sua mãe gritou e correu aos seus braços -- não correspondidos.

- NÃO! - gritou Youma, com raiva. - NÃO SOU MAIS UM UCHIHA! VOCÊS NÃO SÃO MEUS PARENTES! VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!

Disse aos berros Youma e logo voltou-se de costas e partiu, deixando o clã e os jounins embasbacados.

- Seu moleque! - gritou um dos Uchihas enraivecidos e pulou em cima de Youma.

Como um relâmpago, interviu o velho pegando no ar uma das pernas do Uchiha. Youma correu em disparada para longe com medo.

- Não ache que não sei que foi você um dos que sequestrou ele... - disse calmamente mas gravemente o ancião. - A sua intolerância dá para cheirar de longe.

E então saiu.

Voltando à cabana, o ancião encontrou Youma sentado com os braços em volta dos joelhos.

- Tudo é ilusão. Para enxergar além dela, exercite a consciência, não os sentidos.

O velho proferiu firmemente.

- Concentre-se em ser. Esqueça a raiva, a tristeza, a paixão. Exercite a inação, a calma, a virtude.

Completou o ancião e logo sentou-se no chão cruzando as pernas.

- Não se pode desejar o que você não é. Agora, vamos, me dê mais um daqueles sorrisos de espantalho banguela.

Youma riu entre lágrimas.

- Oras, mas esse sorriso não é ilusão. É o de verdade!

Após um minuto de silêncio, Youma replicou.

- Isso de ilusão... é verdade?

- Pelo menos é o que ensinavam em minha Ordem.

- Sua "Ordem"?

- É. Meu mosteiro, templo. Sou um monge.

- E o que faz um monge?

- Caminha, respira, come e vive. Conforme o Caminho... Como te disse, vou te treinar, corpo e mente.

Com isso, Youma teve o primeiro contato com os primeiros dias do resto de sua vida. O monge, que se chamava Roushi (老子), decidiu morar por um tempo na cabana com o menino, até que seu treinamento terminasse. Treinou-o conforme os ensinamentos de sua doutrina. Treinou-lhe a mente e o corpo.

No entanto, algo não mudava em seu pensamento. Permanecia o rancor da traição e da hostilidade de seu ex-clã. Sempre que Roshi achava que Youma se apaziguava, no entanto, mais uma tentativa Uchiha ou contra Youma ou a favor de sua reintegração ao clã frustrava seu progresso.

Até que um dia reuniram-se Roshi, o Hokage e o líder Uchiha. Roshi mostrava-se calmo, porém seus olhos brilhavam em chamas.

- Isso eu não entendo. Primeiro, vocês se lamentam porque o menino nasceu diferente, fora das expectativas de um "bom Uchiha". Depois, após convenientemente expulsá-lo do clã apenas para tê-lo trago de volta, vocês infantilmente se insultam porque o menino ele mesmo recusa voltar.

Disse Roshi com firmeza, olhando direto no Sharingan do Uchiha.

- E o que um velho decrépito como você, um estranho à nossa vila e a todos tem a ver com isso!? - exclamou irritado o líder Uchiha.

- Se um incêndio assola uma cidade, salvo ou não a família do forasteiro?

O Uchiha permaneceu calado.

- Naturalmente, Youma-kun está doente...

- Dos olhos? Sim, nós sabemos. Mas ele é NOSSO problema.

- Engana-se. Doente de rancor, de insegurança, de raiva -- todos esses sentimentos fruto da forma que vocês conduzem o assunto. Afinal, logo se vê, quando ouço o menino ser chamado de "problema"...

Antes que o Uchiha pudesse altercar, interviu o Hokage.

- Naturalmente, Youma-kun não pode permanecer do jeito que está. Sei que no momento o melhor é que Youma-kun permaneça com Roshi-dono, até o término de seu doutrinamento. Porém sei bem que Roshi-dono já estendeu mais do que podia sua estadia em Konoha e em breve será hora de partir, não é mesmo?

Roshi acenou com a cabeça.

- E então será a hora de Youma-kun voltar à Folha e ser acolhido como pudermos. O último que queremos é que estejamos produzindo um novo vilão...

- RÁ! - riu de escárnio o líder Uchiha. - Que seja, Hokage-sama. Não mais interferiremos, porém não podemos deixar o problema de lado para sempre. Afinal, o que o garoto faz ou deixa de fazer repercute em nossa reputação.

- Não há com o que se preocupar. No tempo devido, ele se acalmará, não acha, Roshi-dono?

- É o que o céu e a terra esperam, Hokage-sama... o que esperamos nós. Sei que ele será um Junzi (君子), uma grande pessoa.

E assim todas as investidas pararam e, quando Youma atingiu a idade ideal, ele foi matriculado na academia ninja como forma de reintegrá-lo à Folha.

Pouco tempo depois, Roshi anunciou que o treino de Youma estava completo e que de agora em diante era só prática e disciplina.

- Vamos, You-kun... Não chore... Você agora é independente.

- Mas Roushi-san, parece que tenho tanto mas tanto mais que aprender para viver.

- Sempre temos, You-kun; mas vivemos com isso. Lembre-se: tudo é ilusão. Aquela pessoa que parece tão segura de si é a mesma que carrega consigo muitas dúvidas.

- Sim, mas...

- Mas nada. Vamos, na minha despedida você vai deixar de mostrar seu sorriso que tanto treinou nesses anos todos!?

Youma sorriu espontaneamente.

- Muito bem, You-kun. Agora você tem sua primeira grande decisão: pode escolher voltar ao seu clã ou viver sozinho. Qulquer que seja sua opção, saiba que você será respeitado.

- Meu ex-clã, Roushi-san queria dizer. É como não ter opção.

- Sempre temos, meu caro, sempre a temos...

Foram suas últimas palavras antes de partir.


Última edição por Youma em 8/6/2016, 8:10 pm, editado 3 vez(es)
Youma

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100

Sunagakure

Gennin
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Youma
Gennin

OBJETIVOS8/6/2016, 6:20 pm

OBJETIVOS

  • Tornar-se uma grande pessoa como Roushi
  • Superar as mágoas passadas
  • Conseguir perdoar seu clã um dia
  • Demonstrar a todos sua capacidade de ser independente
  • Mostrar a todos, principalmente aos Uchiha, sua capacidade de tornar-se um excelente shinobi


Última edição por Youma em 8/6/2016, 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Youma

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100

Sunagakure

Gennin
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Youma
Gennin

JUTSUS E ARMAS8/6/2016, 6:22 pm

JUTSUS E ARMAS

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Cabana do Youma [妖魔の小屋] Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Cabana do Youma [妖魔の小屋] Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Cabana do Youma [妖魔の小屋] Tecnica%20della%20sostituzione
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 500px-Henge
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Cabana do Youma [妖魔の小屋] Latest?cb=20100913170359&path-prefix=de
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Cabana do Youma [妖魔の小屋] Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Cabana do Youma [妖魔の小屋] Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


Última edição por Youma em 8/6/2016, 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Youma

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100

Sunagakure

Gennin
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Youma
Gennin

ATRIBUTOS8/6/2016, 6:25 pm

ATRIBUTOS

Artes Ninja:

Ninjutsus: 1
Ninjutsus elementais: 1
Iryo ninjutsus:
Taijutsus: 5
Genjutsus: 3
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.

Fé Verdadeira
Valor Numérico: -1
Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados.

Sobrevivência
Valor Numérico: -1
Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza. Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin.

Desvantagens
Cegueira
Valor Numérico: +3
Descrição: Não se enxerga absolutamente nada: o usuário é cego. Não há qualquer tipo de correção para o problema.

Pacifismo
- Auto-defesa (+1)

Atributos físicos:


Força: 10
Resistência: 10
Habilidade:
Agilidade: 10
Inteligência: 10

HP = 100
CP = 100


Última edição por Youma em 8/6/2016, 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Youma

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100

Sunagakure

Gennin
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure
Youma
Gennin

ATUALIZAÇÃO #0018/6/2016, 7:23 pm


ATUALIZAÇÃO #001
Atributos físicos:
Resistência:
de: 05
para: 10

Agilidade:
de: 05
para: 10

Motivo: Admissão de Youma


Última edição por Youma em 8/6/2016, 7:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formatação)
Youma

Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100

Sunagakure

Gennin
Cabana do Youma [妖魔の小屋] 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins