Vilas
Últimos assuntos
» Aquele que caça o Poder
por Kimo Hoje à(s) 3:15 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Hoje à(s) 5:55 am

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:16 am

» Voltando para sua era - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:12 am

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 11:17 pm

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Ontem à(s) 12:24 am

» O poder absoluto dos Demônios
por Drauss 16/10/2017, 11:14 pm

» Missão - Zegro
por Reese Uchiha 16/10/2017, 11:14 pm

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe 16/10/2017, 8:41 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Siga o Fluxo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 8/6/2016, 11:19 pm

Youma acabava de sair da academia ninja após sua aprovação no exame. No fim, havia conseguido pegar a bandana, logicamente porque o avaliador pegara leve com ele. No entanto, um pensamento não lhe saía da cabeça. Não hesitara em agir no mesmo instante que o shinobi lhe deu o objetivo. Youma havia atacado, esquecendo-se dos ensinamentos de Roshi-sensei.

Roshi
-- O sábio disse: wei wu wei, ação na inação.
-- Sinta o fluxo ao seu redor e dance conforme.

No seu primeiro grande teste e Youma errara tão crassamente!

"Tenho tanto que aprender..."

Suspirou num instante enquanto se dirigia para a entrada da vila, em direção a sua casa, na floresta.

"Agora que virei genin, não sei o que fazer, que caminho seguir para me tornar aquilo que quero ser."

Sentiu uma leve brisa passar pelo seu ouvido.

"Seguir o fluxo, não é... Agora, para onde o fluxo vai?"

Perguntou-se, parando para sentir o vento.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 9/6/2016, 1:39 pm

Youme seguia para a floresta a caminho de sua casa, por um breve momento parando para sentir o vento, após alguns minutos de reflexão algo choca-se contra seu rosto fazendo-o sair de seu mundo de reflexão, obrigando-o a retirar tal objeto de seu rosto, não podendo deixar de observar as informações transcritas no mesmo, um papel de porte médio com detalhes sobre uma arena e alguns lutadores, a foto de uma enorme arena cobria parte da folha, uma enorme frase dizendo "Festival de Luta" estava posta acima das outras informações em um tamanho que fosse possível ler até de longe. A folha falava sobre um festival que estava para ocorrer na vila em almas horas, o panfleto também mostrava detalhes da arena e de alguns lutadores considerados "destaques" e o prêmio se tratava de uma grande quantidade de Ryous e uma arma especial. Alguém de longe grita em um saudoso som, alto o bastante para Youma escutá-lo.
???
- Desculpe rapaz, é tanto papel que um ou outro acaba voando da minha mão.

OFF - Como é sua primeira ação em ON, irei pegar leve, mesmo que de algum modo já tenha experiência com fóruns. Bom, você fez um passeio mas em seu post não citou nada, apenas dizendo que iria para casa, tentei criar uma situação que pudesse lhe chamar a atenção, em outra ocasião, deixe nítido em seu post o que deseja fazer, seja em uma fala de seu personagem ou em uma suposição no meio da narração. dúvidas me mande por MP, outra coisa, esse post foi feito antes de você treinar jutsus em seu campo de treinos, logo, mesmo que sejam aprovados os treinos lá, não poderá usá-los aqui. ( Não deveriam nem ser aprovados). Boa Sorte.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 9/6/2016, 2:42 pm

Youma, parado, inspira fundo e logo percebe que não consegue respirar. Desesperado, puxa o ar e se dá conta que tem algo mole e liso na cara.

-- Mas o quê!?

Exclama ao retirar o papel, amassando-o sem querer.

Escuta alguém gritando dirigindo-lhe a palavra. Segurando o papel na mão, vai em direção à voz e para a alguns metros de distância.

-- O senhor que perdeu este papel? Aqui.

Fala em direção à pessoa e estende a mão que segurava o papel.

-- O que é isso?

Pergunta, curioso.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 9/6/2016, 2:54 pm

Youma pega o papel um tanto curioso, o menino estende o braço para devolvê-lo ao homem que vinha lhe pedir desculpas, de agrado o homem recebia o papel de volta, respondendo com calma a pergunta feita pelo gennin.
???
- Vai ter um festival de luta em Konoha.
- vai ser um grande espetáculo, lutadores de todo o mundo vão até lá.
- Prêmio em uma enorme quantia de Ryous e ainda sim uma arma valiosa, ainda não foi dita qual é.
- Mas...
- cá entre nós, alguns dizem ser a arma carregada pelo Sandaime Hokage.
- Tempos assombrosos eram aqueles, hoje tudo mudou, a cerca de 1000 anos atrás o mundo se encontrava um caos, não sei ao certo, sabe como é né, histórias vem e vão mas nunca desaparecem.
- Você vai participar?
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 9/6/2016, 3:18 pm

-- Hmmm... Entendi. Um festival...

"Um festival de luta... Com oponentes fortes..."

Youma ignorara completamente a parte da arma e da recompensa, por conta do doutrinamento a que fora submetido. Permaneceu em silêncio por um tempo, então sorriu levemente.

- Como posso participar?

"Recém virei genin, mas não deve ser coincidência que esse papel caiu na minha cara. Será que começo a sentir o fluxo a meu redor?"


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 9/6/2016, 3:45 pm

O homem sorri.
???
- Basta ir lá saber lutar
- Deixe o resto com os organizadores.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 9/6/2016, 3:58 pm

-- Yoshi! Então vamos lá!

Decidido, Youma começa a andar em uma direção aleatória quando se dá conta que não sabia para onde ir.

-- Erm... O senhor... o senhor poderia me mostrar onde é?

Pergunta um pouco encabulado.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 9/6/2016, 4:02 pm

???
- Há muitos indo pra lá com toda certeza irá ouvir um ou outro dizendo estar indo pra lá.
- Há habitantes de outras vilas também.
- Eu tenho muitos panfletos a se entregar.
- At´mais.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 9/6/2016, 5:41 pm

-- OK! Muito obrigado!

Inclinou-se ligeiramente, demonstrando gratidão. Então prestou atenção no som de conversas e de passos, tentando identificar mais alguém que falasse do festival.

Caminhou em direção ao som, decidido a inscrever-se no festival e dar o melhor de si.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 9/6/2016, 7:53 pm

O gennin começava a ouvir atentamente os arredores, em breves momento podia se ouvir um ruído, vozes e grandes risadas, uma multidão enlouquecida logo a frente, indicava ser o portão da vila, pois, gritos de ordens enchiam os ares, perguntas sobre a natalidade das pessoas era frequente, muitos ninjas alegando serem de Kiri, outros de Suna, muitos outros de vilas pelo mundo das quais Youma nunca tivera ouvido falar antes.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 9/6/2016, 9:14 pm

-- Quanta gente!

Pensou alto Youma ao passo que se aproximava até encontrar-se no meio da multidão. Ouvia alguns falarem de onde vieram. Mesmo aqueles que não, podia identificar na entonação deles um quê de estrangeiros.

-- Onde é que me inscrevo?

Soltou a pergunta para ninguém em particular. Tentava enquanto isso identificar na muvuca alguém que soasse como que trabalhasse no evento.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 10/6/2016, 7:56 pm

O menino tentava se situar na multidão porém a quantidade era muita, as pessoas passavam esbarrando umas nas outras, homens carregando caixas e pesados materiais passavam exigindo bastante do caminho, Youma permanecia parado no caminho atrapalhando a passagem de algumas pessoas, estas por sua vez o empurravam, algumas se desculpavam pelo descuido, outros balbuciavam palavras de ódio pelo fato do mesmo estar parado no meio do caminho, um homem dentre todos os outros se destacava este tocava o ombro do rapaz e então abaixava sua cabeça para falar em seu ouvido.
???
- Está perdido rapazinho?
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 10/6/2016, 9:29 pm

Youma sentia-se como um náufrago em um mar bravio. A todo momento alguém esbarrava nele. Identificava tanto pedidos de desculpas quanto de vitupérios.

-- Ah, perdão.
-- Desculpa.

Youma tentava se desvencilhar do  mar de pessoas quando sente uma mão tocar-lhe o ombro e perguntar-lhe algo no ouvido.

-- Ãh, ah. Sim!  Ouvi dizer que está ocorrendo um festival de lutas por aqui. O senhor saberia informar como faço para participar?

Pergunta ao homem, falando quase que comendo as sílabas, ao mesmo tempo que se volta em sua direção na altura onde achava que era sua cabeça.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 10/6/2016, 11:15 pm

Youma com toda sua boa vontade decide perguntar ao homem o caminho para se inscrever no festival, o rapaz tenta identificar de algum modo o porte do homem, este se ergue exibindo um largo sorriso seguido de uma gargalhada.
???
- Zéhahahahah
- Você?
- No Festival?
- Rapaz, sugiro que fique apenas na arquibancada.
- Aquelas lutas são sérias, sugiro tentar de novo mais pra frente, quando estiver forte o suficiente...
O homem parte empurrando Youma que cai de joelhos no chão, mas alguém o ajuda a se erguer.

???
- Ei rapaz, está tudo bem ai?!
- Fica tranquilo, aqui, pessoas como ele é frequente...
- Quer ir ao torneio não é?
- Posso te mostrar o caminho, estou indo para lá agora.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 10/6/2016, 11:51 pm

Youma ouve indignado a sugestão do homem e sente um forte empurrão quando ele parte que acaba por desequilibrá-lo.

No chão, fecha a mão em punho, frustrado e chateado. Mas num instante respira fundo e tenta levantar-se.

"Se eu quero participar, é exatamente para me superar."

Logo sente as mãos de alguém puxando-o para cima.

-- Sim, estou. Obrigado.
-- Se não for muito incômodo...

Ajeita-se, limpando com as mãos as partes onde a terra lhe coçava.

-- Sou Youma. Prazer.


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 10/6/2016, 11:59 pm

A mulher pegava o rapaz pelo braço e então o puxava pela multidão, por breves minutos Youma se sentia amassado pelo corpo das outras pessoas, até que esse tumulto fica ainda maior, o som alto dos gritos louvados vindo de um recinto logo à frente, a mulher para bem à porta do local, puxando Youma para mais próximo de si.
???
- Prazer, Molly!
- Aguarde um pouco, está muito cheio ali dentro, vê?
Diz a mulher sem ter noção do fato do rapaz ser cego.
Molly
- O que o trás e esse festival? Você me parece estar muito disperso.
- Dinheiro?
- Arma?
- Fama?
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 11/6/2016, 12:14 am

Youma deixa-se ser puxado pela multidão, sentindo roçar o corpo e a face por inúmeras pessoas. Então ouve a gritaria e tenta identificar o que falavam.

Ao ser perguntado sobre quão cheio estava, responde simplesmente:

-- Sim, imagino...
-- Quero participar porque disseram que há fortes oponentes aqui.
-- Quero  superar meus limites e aprender mais sobre mim mesmo.

Falava com naturalidade, demonstrando na voz uma determinação que antes não havia.

-- E você, Molly-san?


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 11/6/2016, 2:31 pm

Molly
- Estou aqui por esporte.
- Essa competição não tem ninjas fortes de verdade.
- Quero testar meus novos "brinquedinhos"
- Bom, é aqui que eu deixo você, é o próximo para ser atendido, as lutas devem começar em 30 minutos, eu vou me preparar, deveria fazer o mesmo.
- Hihihi!.
a mulher com um salto deixa sua presença no local, deixando Youma sozinho na fila para a inscrição, sendo que este seria o próximo a ser atendido.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Youma em 11/6/2016, 2:48 pm

-- Ah, obrigado!

Youma ouve os saltos que supunha serem dela desaparecer na poluição sonora.

"Brinquedinhos...?"

Então, volta a atenção à sua frente, tentando divisar a conversa entre o atendente e o candidato. Respira bem fundo e enche-se de resolução.

"Será que não tem mesmo ninjas fortes aqui? Molly-san parecia forte..."

Pensa, enquanto espera ser chamado.

"Enfim, agora já estou aqui e vou até o fim!"


相由心生
xiāng yóu xīn shēng
A aparência surge da mente.

avatar
Youma
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 06/06/2016

Registro Ninja
Nome: Youma
Exp:
50/500  (50/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Winter em 11/6/2016, 3:07 pm

???
- Próximo!
Resmunga o homem atrás do balcão fazendo o gennin retornar à realidade, o homem puxava uma prancheta, uma caneta e uma folha, entregando a mesma para o rapaz, o homem coloca o dedo sobre uma linha da folha, enquanto este indaga ordens para que o rapaz pudesse se inscrever.
???
- Nessa linha, Nome, idade, Vila e pode pegar sua ficha ao lado.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Siga o Fluxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum