NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)24/6/2016, 7:20 pm

Satoru não gostara que tocassem em Lily, olhava seriamente para Blade...Mas...Havia um chakra estranho e proximo.Ele não podia desconsiderar aquilo, e com isso acabara ignorando Blade...

--Andy...Olá.
--Acho que vou em direção ao "vento".
Satoru ia em direção aos passaros, porque sentia algo realmente muito forte...
"Eu estou faminto por luta...Não consigo esconder! Isso é uma droga...tsc...Maldito vicio.
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_me27ts1SWr1rldt1wo1_1280
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)24/6/2016, 8:37 pm

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Vortex1

Satoru estava começando a querer brigar, sua vontade de lutar estava muito acima do normal... Ele e Lily seguem ate onde estavam os passaros, eles literalmente estavam no meio da fronteira dos dois paises voando alto em volta do que parece ser um buraco negro céu. Ele estava sugando tudo o que passava rente a ele, menos os passaros, o que era bastante estranho por sinal. Um raio saia de dentro do buraco causando uma explosão no solo que quase acertava Satoru e Lily, mas estavam distante, eles apenas caem para tras devido ao impacto.

???
-- Aiai.. ainda seguem o que os Kages dizem?
-- Doutor... porque me mandou para esse fim de mundo...

Um ninja saia daquele raio, ou melhor, era trago por ele, suas roupas eram de alguém que ainda vivia em uma epoca distante, usava um chapeu largo o bastante para evitar que seu rosto fosse visto se andar de cabeça baixa, na cintura ele tinha uma espada, dava sentir seu chakra percorrer por ela.

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Kurotabo.(Nurarihyon.no.Mago).600.1471749
Kuro
-- Ei pivete, sabe onde posso encontrar um ninja bom de briga?
-- Quero me aquecer antes de caçar um certo alquimista...
-- É interessante como vocês podem trair a si mesmos.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)24/6/2016, 8:56 pm

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Uchiha_madara_by_bloodreal-d4s7d7f
--Uma coisa que me entristece...
--É saber que alguém como você, chega aqui e me trata como um mero qualquer...
--Eu não servirei apenas para aquecimento.
Satoru olhava para Lily enquanto ele tirava sua roupa de cima, era uma época diferente...Satoru não queria perfurar sua armadura com seus ossos...
--É engraçado Lily, o comportamento de Blade ao ver Andy...
--Mas pior que isso...
--Foi Andy usando os passaros para nos tirar da jogada.
Satoru olhava para o ninja estranho, porem visivelmente poderoso...
--Seja cordeal, se apresente de lutar comigo.
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)24/6/2016, 9:42 pm

Lily
-- Não acho que seja uma simples traição.. Parecia mais que Blade tinha o rabo preso.
-- Satoru... não podemos confiar nos ninjas de Suna durante essa missão.
-- E o pior que ainda não saimos do ponto inicial disso tudo.

Lily segurava a armadura de Satoru e dava uns passos para trás, sabia que ele ia gostar de lutar só com o ninja estranho, que retirava apenas seu chapeu, segurando o cabo da espada com um sorriso no rosto. Enquanto isso o buraco acima deles começava a oscilar bastante, seu poder sucção estava aumentando aos poucos.

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 DTsdzoI
Kuro
-- Kuro.. me chamo Uchiha Kuro.
-- E de onde venho, sou considerado o melhor ninja no combate com espadas.
-- Quer começar fazendo as honras?

Lily
-- E de onde você vem?

Kuro
-- ...
-- Hehe mostrarei a vocês em breve.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)24/6/2016, 10:07 pm

--Você é um Uchiha?
--Provavelmente já foi um ninja de Konoha então...
--Sempre tive curiosidade e interesse sobre seu clã.
Satoru tirava de seu corpo um osso e em seguida transformava em uma espada. Após ter ficado muito tempo longe, Satoru em seu treinamento dominou um segundo elemento, suiton, e com isso produzia uma espada de agua por cima da espada de osso...Transformando em uma camada
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 1362484478_tanec-kamelii


Suiton - Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Custo: 30 chakra.
Efeito: +15 dano ; [+10] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.

Liberação: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%


Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)25/6/2016, 1:35 am

Kuro
-- Isso vai ser interessante. Kaguya.
-- Vou saciar sua curiosidade.
-- Ah, se quiser eu deixo a menina fora disso.

Kuro ativa seu Sharingan e imediatamente criava dois clones de sombras, que possuem seus sharingans ativos, cada um pegava sua espada e partia em direção de Satoru que estava com uma espada ossea revestida de Suiton, Kuro queria testar o poder de tal combinação, o primeiro clone ia efetuar um corte no ar para fazer fluir da espada um corte em arco com base em chakra, corte esse que seria feito apenas quando estivesse proximo de Satoru para pega-lo de surpresa, o primeiro clone ainda ficaria atento aos contra ataques de Satoru, para que quando o ninja arremessar seus ossos de uma forma a se proteger, o clone ia usar a espada para se defender de osso por osso, saltando para trás e aumentando a distancia com relação a Satoru, o segundo clone ia fazer a leitura de seus movimentos para prever sua esquiva e assim avançar para atacar com a espada com simples movimentos em diagonal no intuito de fazer um X no peito de Satoru, enquanto o original esperava pacientemente.


Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Sharingan3
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)25/6/2016, 1:49 pm

Satoru deixava os clones chegarem o mais proximo possivel...Enquanto isso Satoru apontava sua espada para o chão....

--Meu vento, é maior que o seu.
Satoru grudava a espada no chão e com suas mão jogava as radas de ciclones em cima dos ataques dos clones, logo em seguida ampliava o ataque para sobressair em cima do ataque deles e destrui-los pela simples impulsão.
--Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Uma série de ventos cortantes ia em direção aos clones para destrui-los e não permitir o ataque dos clones novamente, e logo em seguida esses ventos vão em direção ao ninja original...

--Vamos lá, eu sei que você só está aquecendo comigo.
Satoru pegava a espada cravada do chão, mas a agua da espada ia totalmente para o chão, deixando sua espada somente com o revestimento de osso...

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 15 chakra
Efeitos: +15 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.

Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)25/6/2016, 4:36 pm

Kuro sorria ao ver que Satoru conseguia facilmente escapar de seus clones com seu estilo Fuuton, e chapeu ate voava para longe com tanto vento que era feito na batalha. Kuro simplesmente lançava uma grande quantidade de Fogo na direção dos ventos de Satoru, as chamas simplesmente aumentavam por estarem se alimentando de ventos. Kuro usava as propias chamas que saiam de uma mascara com a escrita Katon para se mover rapidamente até Satoru e surgir bem a sua frente com a sua espada ja fora da bainha e revestida de chamas, essas que era projetadas em cima de Satoru quando Kuro começa a cortar o ar na tentativa de quwbrar o osso que era usado como uma espada.

Kuro
-- Eu não possuo... seu elemento Fuuton.


Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada do ninja. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Nota: Necessita possuir Katon
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +30 Dano;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Zukokku (Elemento Fogo - Caveira Talhada)
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo (Kakuzu), todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento 
(fuuton). 
NOTA: PRECISA TER OS CORAÇÕES DE KAKUZU PRA APRENDER
Custo: 40 chakra
Dano: +45 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)25/6/2016, 9:13 pm

Feito na rodada anterior:Satoru pegava a espada cravada do chão, mas a agua da espada ia totalmente para o chão, deixando sua espada somente com o revestimento de osso...
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Suirou2
Quando o ninja fica frente a frente com Satoru, a agua que estava no chão sobia e expandia-se, e Satoru com uma de suas mãos criava um jutsu de aprisionamento em base de suiton
--Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
--Eu havia colocado a agua no chão numa tentativa de auto defesa...
--Todo grande ninja me atacaria frontalmente, arriscando por mais errado que seja fazer isso, seu olho copiador é incrivel.
--Mas eu tenho minhas cartas na manga.
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 4679_uchiha_madara
Satoru fazia um clone, o qual ficaria aprisionando o shinobi na bolha de agua...Logo o mesmo caminhava se distanciando dele, em seguida parava...Sacava sua espada novamente e ficava esperando o ninja sair dali, porque...
"Eu tenho certeza de que essa luta nem se quer começou..."
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 3880_uchiha_madara



Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos

Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)25/6/2016, 11:36 pm

Player Satoru escolhido para fazer parte de um Filler, este Filler é uma pequena previa do que acontecerá na próxima temporada do NFX. Sua ações não afetarão sua historia atual, espero que se divirta ^^.

Kuro estava preso na bolha de agua, mas a todo momento sorria e aplaudia para Satoru, mesmo que não pudesse ouvir muito bem, Kuro batia na agua para chamar a atenção do clone que ao olhar para os olhos do Uchiha via se corpo coberto por chamas negras azuladas, tal genjutsu era real para clone que sente seu corpo queimar tirando a mão da bolha assim a desfazendo para que Kuro saisse e em um rapido movimento, fizesse um corte para decepar o clone e assim o desfazer em corvos que saem voando enquanto Kuro recuperava seu folego.

Kuro
-- É impressionante, mesmo nessa epoca você ainda mostra ter muita maestria.
-- De fato um oponente interessante.
-- Me pergunto, que lado irá escolher... quando chegar a hora.

Kuro criava mais 3 clones de sombras e olhava para o buraco no céu, os passaros simplesmente entram nele, o que antes era só sucção agora parece ser uma tempestade que saia de dentro daquele fenômeno estranho que assustava Lily, mas fazia uma ideia do que estava acontecendo.

Kuro
-- Você é um bom mestre se quer saber.
-- E nada de usar suas laminas, tufões ou poeira para cegar meus clones.
-- Eles ja conhecem esses golpes.

Os clones de Kuro avançam contra Satoru, o primeiro deles usava a mesma ilusão de antes, na tentativa de fazer um contato visual com Satoru, olhar bem nos olhos dele para ser mais exata, enquanto os demais que vinham atras corriam segurando os cabos de suas espadas, novamente iam atacar Satoru com simples golpes de espada.. tudo aquilo não passava de uma distração para o original agir batendo sua mão no chão para criar um raio que atingiria Satoru bem por baixo, fazer isso não era tão dificil ja que ele poderia ver onde o ninja de Suna estaria antes mesmo de enviar seus raios.


Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 50 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno; +25 Dano; -10 Resistencia Oponente;
Duração: 1 Turno
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 80%

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)26/6/2016, 12:47 pm

--"mesmo nessa epoca você ainda mostra ter muita maestria. Você é um bom mestre"
--De que época você vem?
--Porque você fala como se já me conhecesse?
Satoru pegava sua espada e cravava ela em sua mão, logo tirava da mão...O sangue pingava no chão. Do céu vinha a defesa de Satoru que tentaria destruir todos os clones com os pregos...Satoru fugia do segundo ataque de Kuro que ficava sem ver onde estava o ninja. Nesse momento Satoru havia aprimorado suas habilidades
"Espero que ele não saiba da minha habilidade em genjutsus, enquanto ele ficar nesses simples ataques, conseguirei resistir a o uchiha..."
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_m84moib9Tm1qffcopo1_500
--Você já sabe, conhece minhas técnicas.
--Espero que conheça meu poder de luta.
--E se conhecer, venha de uma vez. Você já sabe que não sou qualquer shinobi. Pare de aquecer e vamos lutar.


Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida


Selo da Terra Nivel 1
Efeitos: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Taijutsus
Duração: Até o Adm decidir.
Dono: Satoru/Pablo
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)26/6/2016, 2:27 pm

Kuro
-- Você quem manda.
-- E eu te conheço, afinal de contas...
-- Não se podemos esquecer de quem nos criou, não é?

Kuro sorria ao ver que Satoru facilmente escapava de seus clones, esses que não seriam mais usados nessa batalha, pois enquanto Satoru estava ocupado se defendendo e assim usando o primeiro estagio de seu selo, Kuro ativava seu próximo estagio do Sharingan, seu Mangekyou... Ele ficava parado olhando para Satoru que o desafiava a parar de brincar... na mão de Kuro uma fonte de raios começa a surgir, um Chidori esta se formando em sua mão, tão forte que estava fazendo rachaduras no chão sem mesmo ser arrastado, Kuro começa a correr na direção de Satoru, mas... Kuro desaparecia no meio de campo como se tivesse sido engolido por algo, ates de sumir sua imagem ficava distorcida, um pequeno negro em seu corpo era o que o puxava para que seria uma outra dimensão... Lily ficava atenta para ver onde Kuro iria surgir e ao notar, nem dava tempo de avisar. Kuro aparece atras de Satoru dando-lhe uma rasteira para perder seu equilibrio e assim tentar acertar o Kaguya com seu chidori bem no peito.. Ele sabia que ficar perto demais era um perigo, mas seus olhos tinham muito mais poder do que Satoru imaginava.


Mangekyou Sharingan
É a segunda forma do Sharingan. Muito utilizado para Genjutsus e melhora muito a capacidade do usuário e permite utilizar as seguintes técnicas:Amateratsu,Tsukuyomi e Susano'o.
Necessita: Sharingan ativado.
Custo: 40 chakra
Causa: +25 dano em Genjutsus; +20 dano em qualquer outro jutsu.
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 30% para o fim.
Chances de Acerto: 100%

Mangekyou Sharingan - Tempo-Espaço
Nesse estilo do Mangekyou Sharingan o usuário é capaz de despertar e aprender as seguintes técnicas: Nuryoo,Tachi Suru, Ryooko Tenko Kaiyu, Kamui.
Necessita: Sharingan ativado.
Custo: 30 chakra
Causa: +20 dano em Ninjutsus ; +20 em Habilidade ; +10 Dano em Jutsus do Sharingan.
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 30% para o fim.
Chances de Acerto: 100%

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)26/6/2016, 5:49 pm

--Só consigo imaginar que você nao é dessa época...E aquilo no céu tem algo haver com isso.
Satoru ficava indiferente ao Chidori do ninja, ele desaparece e quando aparece atrás de Satoru percebe que caiu mais uma vez em uma armadilha....

--Ninpou - Yoraishin cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário ...O primeiro ataque destruiu os clones, o segundo te trancou aqui atrás de mim tentando acertar seu Chidori.
Satoru evitava olhar para Kuro, logo o ninja poderia ver que o corpo do kaguya se fortificava internamente... Satoru agarrava o ante braço que estava carregado de Raitom..Logo sua coluna estaria saindo de seu corpo com o braço que estava livre e esse usa o cipó para enforcar Kuro.
--Vamos lá.


Hone no Yoroi(Armadura de Ossos)
Descrição: O shinobi cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão ele perderia sua mobilidade.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 30 Chakra
Causa: +25 resistência, -5 Dano oponente
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100%


Tessenka • Tsuru(Clematis • Cipó)
Descrição: O shinobi retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 45 chakra
Causa: +25 dano em qualquer jutsu
Duração: Até guardar o osso novamente.
Chances de acerto: 100%
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)26/6/2016, 9:48 pm

Kuro
-- Kamui pode ser usado de maneiras diferentes...
-- Depende com qual dos olhos eu estou a usar. Um deles é me teleportar para um mundo paralelo, sozinho ou acompanhado.
-- O outro...

Kuro sorria, o tempo todo estava brincando com Satoru, suas formas de Fuga eram ilimitadas enquanto estivesse a usar seu Mangekyou Sharingan, Satoru agarrava o braço que estava a ser usado para fazer o Chidori e com sua coluna ele simplesmente tentava enforcar, mas a junção ossea simplesmente passava direto como se aquela parte do corpo de Kuro fosse intangivel, que pode ser tocada... A mão de Satoru começa a passar pelo braço de Kuro, ele estava usando o mesmo metodo em seu braço fazendo novamente um Chidori agora que seus movimentos estavam a retornar lentamente, mas para ele.. lento ate demais, logo desiste de usar seu jutsu. Kuro se transformava em varios corvos que atacavam Satoru como se fosse um véu negro de passaros, não o machucam devido a sua armadura, mas o impedem de ver algo por um bom tempo.. Os corvos se afastam e Kuro voltava ao normal bem distante olhando para Satoru. Kuro começa a agitar o chakra que tem dentro de si para criar grande e extensas crateras para que Satori viesse a cair e arder em chamas... O olhar de Kuro era focado em Satoru, nada ali ia tirar o foco da batalha.

Kuro
-- Sim.. não sou dessa epoca, vim aqui para deter uma criação, mas...
-- Não esperava encontrar você aqui.
-- Na verdade... foi ate bom, porque agora vou lhe mostrar seu futuro.


Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Descrição:O usuário adquire essa habilidade através de seu mangekyou sharingan,podendo atravessar objetos sólidos ficando intangível e não podendo ser tocado,sendo que tudo que tenta contato com o usuário vai apenas passar através dele.
Nota: Mangekyou Sharingan Ativado
Custo: 100 Chakra
Efeitos: Intangibilidade física.
Duração: 2 Turnos
Limite:3 vezes ao combate.
Consequência:O usuário fica intocável,porém para atacar precisa voltar a ficar sólido.
Chances de Acerto: 100%

Katon - Keshi Makuga Hara
Descrição: Esta técnica é usada pelo shinobi depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. O shinobi então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, causando grandes danos no inimigo.
Custo: 55 chakra
Causa: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:75%
Limite: 1 vez por combate

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)7/7/2016, 8:36 pm

Satoru escutava o ninja, pegava sua espada e cravava no chão...Fazia um coque em seu cabelo e olhando para Kuro dizia...
--Você já deve saber então, que nessa fase de minha vida...
--Eu sofro por um selo amaldiçoado...O qual me torna viciado em luta.
--É claro que, talvez não seja culpa do selo, possa ser algo pessoal de minha parte.
--Mas essa minha vontade de lutar não tem fim. E você...Parece que és algo importante na minha vida futuramente. Não lutarei mais.
--Acredite...
Satoru abria um sorriso, dava uma leve gargalhada e dizia..
--Vamos lutar juntos no seu objetivo.
--Me diga porque estas aqui e como eu e Lily podemos lutar.
--Conhece Lily? No momento é a única que realmente confia em mim.
Satoru desfazia seu selo amaldiçoado...
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)7/7/2016, 11:38 pm

Kuro sorria e desativava sua Kekkei, acreditava em Satoru, pois daqui a um tempo este seria alguém importante em sua jornada como ninja, mas agora era só um homem que poderia dar a Satoru ainda mais entretenimento e ajuda nessa dependência quanto a lutar.

Kuro
-- Conheço ambos, mas em um momento...
-- Serão conhecidos apenas por nome.
-- Sua atuação missão é o inicio de um problema que pode acabar com as grandes nações.
-- Veja isso como um teste de fidelidade.

Kuro tirava de dentro da roupa um pergaminho, ele o abre e vira para Satoru, Lily se mostrava surpresa ao ver que nele estava a foto dela e de Satoru, estavam sendo procurados, mas por traição, mas porque sumiram na sua ultima missão e ninguém mais foi capaz de os encontrar.

Kuro
-- Seu selo ainda vai te trazer uns problemas.
-- Mas sua vontade de lutar vai passar quando começar a lutar sem parar.
-- No futuro onde existo, você não faz mais parte.
-- Saiu em missão e nunca mais voltou...
-- Estou aqui para impedir que o Alquimista crie algo poderoso..
-- Mas ja que tenho a oportunidade de fazer ate mais do que isso.

Kuro jogava para cima da dupla um pergaminho que se abre e os engole, esse pergaminho era sugado pelo buraco que havia no céu, Satoru e Lily faziam uma viagem de ida para um tempo não muito distante do atual, a viagem não demorava muito e Satoru estava de volta a sua vila, infelizmente Suna já não era mais a mesma, todos estavam a lutar uns contra os outros, mas não era uma invasão e sim uma rebelião, ninjas de Suna contra ninjas de Suna, uma tropa liderada pelo Kazekage que não era o mesmo que conviveu com Satoru e  outra tropa liderada por Andy que nessa epoca tinha um braço mecanico. Satoru e Lily estavam cima da torre do Kage vendo tudo e sem saber o que fazer, já que eles nem sabiam o porque de tudo estar acontecendo.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)11/7/2016, 7:32 pm

Saturo olhava para tudo aquilo espantado...Não entendia para que tempo Juro os enviou..Mas entra em choque ao Ver Andy brigando contra um kazeKage...

--Lily fique atenta, algo me diz que se nos notarem algo grave possa acontecer.
--Outra coisa...
--Ou Suna, nesta época, esta abandonada por esse novo Kate. E por isso Andy está em luta contra ele.
--Ou Andy possa ser o nosso suposto traidor de tal missão que tivemos no tempo passado...
--Mas tudo isso..É tão complexo!
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRoNu6geVFO-sEl3zUIgqLBpYBFZObzvL-EcEI3gMmfQO8S3atrqJFwNVM_4g
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)11/7/2016, 10:45 pm

Lily
-- Isso é loucura...
-- Matam um Kazekage e começam uma guerra interna?
-- Andy... se fosse mesmo ele, de certo estaria no posto de Kage..

Satoru estava tão perdido quanto Lily, nenhum dos dois sabia o que fazer ali, só podiam olhar aquele caos que se estendia para muito além das areias de Suna... A batalha continuava e os jutsus estavam mais pertos de acertarem a dupla que não podia ficar muito mais tempo ali, Liy começava a olhar em volta ate perceber que os passaros de antes, aqueles que foram soltos da jaula, estavam nessa epoca e voando de forma a chamar a atenção da garota, não era algo comum para passaros agirem assim, ainda mais nessa situação.

Lily
-- Acho que deviamos seguir eles.

Ela apontava para os passaros que estavam a ir para a parte de tras da vila, a unica que ainda estava de pé e com apenas alguns cidadãos que estavam tentando se proteger... Mas para chegar lá não ia ser muito facil, teria que passar pelo cruzado, pois havia duas equipes de ninjas lutando ali, ninguém tinha visto os dois, ate Andy notar dois ninjas em cima da torre.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Voltando a vida(Satoru)12/7/2016, 12:10 pm

--Droga.
--Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 9752392
Satoru fazia jutsus que possibilitava a ocultação de Lily e de si proprio...
--Não perderemos tempo Lily!
--Andy provavelmente deve estar muito mais forte que nós...
--E não sei se estaria feliz ou com raiva em nos rever.
Satoru partia em direção aos passaros...
--Vamos!
"Preciso estar com pressa...Esses caras estão muito mais fortes que eu...Preciso solucionar isso...Porque...Senão...

EU TEREI QUE LUTAR"

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Uchiha_madara_by_kazuyag12-d6cnv0w


Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Up

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 100x100
Takigakure
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Voltando a vida(Satoru)12/7/2016, 4:09 pm

Satoru era viciado em luta, mas sabia que tentar fazer algo nessa época seria um suicídio, embora todo o seu corpo queira isso, sua vontade vontade de lutar crescia ainda mais, chegaria uma hora em que não daria mais para se conter... Ele faz uma garoa que oculta a si mesmo e Lily e usa outro jutsu para impedir que fosse rastreado, Andy ainda olhava para cima da torre, mas logo voltava a se concentrar na batalha que estava a ocorrer bem na sua frente. A dupla ia ate os pássaros que voavam para um ruela, literalmente quase no fim da Vila, esses que chamam a atenção de dois sentinelas que estavam a fazer guarda naquela area e iam na mesmo direção, mas andando... iam demorar para chegar onde Satoru e Lily estavam indo, mas seriam um problema se alertassem aos demais. Os pássaros paravam e ficavam em cima de uma casa velha, quase caindo aos pedaços, cheia de buracos e marcas de incêndio...

???
-- Faz muito tempo que não vejo vocês.
-- É bom ver uma cara que não vai me atacar..


De dentro da casa saia um homem de barba longa e branca, usava uma bengala velha e de madeira, nela tinha algumas escritas, porém eram antigas, não dava para ler. Ele usava roupas velhas e muito gasta, na cintura uma corda que servia como cinto ou faixa para manter fechado sua roupa que lembrava a um Monge, ele andava com dificuldades, ja tinha uma idade bem avançada, sua voz era rouca que quase não se entende o que fala. Ela chegava mais perto da dupla e colocava a bengala na sua frente, apoiando ambas mãos em cima dela.

Lily
-- Olha vovô, sem te apressar, mas ja o fazendo.
-- Quer nos dizer quem exatamente é o senhor? O que acontece aqui?

???
-- Ambos ja devem saber quem sou, Kuro deve ter dito ou esqueceu.. ele é desatento.
-- O que acontece aqui é o mesmo que acontece em todas as grandes nações.
-- Uma batalha interna e externa, uma guerra que ao meu ver não vai nos levar a lugar nenhum.
-- A questão é.. qual lado vai escolher Satoru? Você é uma das peças mais importantes para a vila.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltando a vida(Satoru) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins