NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D30/6/2016, 6:26 pm

off: Caraí, eu sei oque é um bijuu mais o Taka não! Eu não posso fazer muita coisa sem você me contar quem es tu não é? Pó eu jogo RPG a um bom tempo e sei oque usar! Não posso fazer nada que já não tenha acontecido ou que eu nao saiba que sei fazer. Me fale oque vc pode fazer.
--Como você ousa ferir estas pessoas atoa
--Elas estavam apenas paradas!
-- já nao podiam mais lutar.
Takafumi rapidamente usa seu Ouro para cobrir Sua perna e formar uma nova, para que o mesmo fique em pé. Ao mesmo tempo que envia um turbilhão de areia para cima da robô, na tentativa de esquecer seu real ataque, ele lança 10 flechas de vento em seu oponente combinado com duas laminas, em da vida aproveitando que a robô tinha Ouro em seus circuitos, pois mesmo ela de consertando em momento algum ela demonstrou ter tirado, ele faz com que a mesma fique um pouco pesada, e ao mesmo tempo agita o Ouro para danificar seu sistema.
As flechas e a lâmina ao pasarem pela onda faz com que ela exploda em diversas shurikens (cerca de 50) que são combinadas com chakra de Takafumi, de tornando letais.
Takafumi pega sua perna com a ajuda de seu ouro e coloca ela no local, mesmo não surgindo eleito ele prefere ficar com ela presa ao corpo, e então gruda com alguns grampos de Ouro.


Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%


Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D3/7/2016, 3:06 pm

A pacifista estava sobre os corpos dos homens, ela espancava os corpos dos mesmos sem piedade de suas almas, ela simplesmente fazia aquilo pois estava se divertindo, ao ouvir os protestos do gennin ela sorri, não deixa de exibir um largo sorriso em seu rosto, preparada para ir em sua direção e lhe atacar, porém finalmente Takafumi resolvera se mexer, o seu corpo agora totalmente avermelhado,olhos brilhantes em um braco cegante, seu corpo começava a se "regenerar" as partes antes perdidas do mesmo eram substituídos por novos membros de tonalidade avermelhada, era totalmente difícil tomar controle sobre suas ações, o corpo do gennin não podia se mover com tanta facilidade assim, dominado pelo poder da criatura que residia em seu corpo, tudo ao redor parecia escurecer-se, a única coisa ainda nitidamente visível para ele era X-23, ela se destacava de tudo ao seu redor, como que luzes enormes estivesse acima de seu corpo enquanto todo o resto do cenário estava apagado. Ele atira algumas flechas de vento a partir de sua boca, as lâminas avançam na direção da mulher que as desvia com um turbilhão de vento.

Missão Rank D - Página 5 Fuuton+Tatsu+no+Oshigoto

X-23 saltava para cima do gennin, sua garra acerta o ombro do mesmo, porém, uma réplica exata da parte de cima do torso da criatura se recriava em suas costas, ela batia sua enorme garra na pacifista, os circuitos ficavam expostos, um enorme rasgo se abria no peito da pacifista.

Missão Rank D - Página 5 Latest?cb=20130102133914&path-prefix=pt-br


X-23
- Um criminoso querendo dar lição de moral...
- He!
- Essas pessoas matam gente...
- Incitaram o caos e o tumulto...
- Você acha que devemos dar flores à criminosos? Vocês são as piores criaturas que já pisaram na terra...
- Não merecem viver.
- SEUS LIXOS!

Uma forte onda de vento saia da boca da pacifista, a onda era capaz de empurrar até mesmo Takafumi em sua forma com 1 calda, os outros prisioneiros eram atirados para longe, alguns caíam em celas arrebentada, outros dois caíam no vão que havia entre o corredor e as celas,diretamente mergulhavam na lava abaixo do corredor. X-23 salta sobre Alvaro e o pega pelo pescoço, ela finca sua garra em suas costas e o mantém pendurado para cima, ela segue até Takafumi, que estava caído no chão,ele tenta se erguer porém uma pressão de vento o empurra para baixo, ele tinha seu corpo totalmente esmagado no solo, mal podia se mover com tanta força que o empurrava, uma cratera se abre no local devido a tamanha força que era feita.

Missão Rank D - Página 5 Ag6m3

X-23 atira o corpo quase sem vida de Alvaro aos pés de Takafumi, o homem cuspia sangue e protestava por conta de tamanha dor que sentia.

X-23
- Vamos lá moleque...
- Pergunte a ele
- Pergunte a ele quantas pessoas ele matou apenas por bel prazer
- E então me diga, você acha mesmo que essa gente merece algum respeito?
- Vocês criminosos são todos iguais.
- São os piores.

Ela levanta a garra e então finca ela na cabeça de Alvaro.


X-23


Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O shinobi abre sua boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma precisão quase prefeita. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que o dano do usuário seja maior que a resistência do oponente;
Custo: 40 chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 99%

Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
Descrição: O usuario libera uma quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: +30 Dano,- 5 resistencia oponente
Duração: 1 Turno


Matatabi

Bijuu Henkan - Transformação Bijuu Nivel 1
Descrição:O jinchuuriki consegue se transformar completamente, ou simplesmente partes de seu corpo nas do bijuu,além de fazer essas partes brotarem de seu corpo caso deseje.O usuário tambem pode utilizar o chakra de seu bijuu, fazendo seus atributos e jutsus ficarem muito mais fortes.
Causa: +35 em todos os atributos menos INT.
Causa²: +45 de Dano em qualquer jutsu.
Causa³:-O usuario pode fazer partes do corpo do biju surgirem de seu próprio corpo.
Custo:+50 de chakra e + 10 de chakra por cada parte do corpo do bijuu feita.
Duração: 3 turnos
Limite:1 vez por combate.


Última edição por Winter em 7/7/2016, 10:42 am, editado 1 vez(es)
Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D3/7/2016, 3:27 pm

--vOCE SE DIZ SUPERIOR MAIS ESTA FAZENDO A MESMA COISA QUE OS ACUSA FAZER.
--Esta matando sem nenhum julgamento ou defesa.
--Mais oque me adianta argumentar com uma maquina.
--Quero saber se voce teria coragem de vim fazer oque esta mandando esta maquina fazer.
Takafumi, aumenta seu chakra o máximo para poder se mexer com mais facilidade, aproveita e reveste suas mão com ouro e então parte para cima da robo, desferindo uma serie de chutes e socos potencializados pelo ouro e pelo chakra, aproveitando as brechas nos golpes ele vai atacando com ouro seu oponente, e pergunta ao ser dentro dele.
"Por favor me ajuda. Quem é voce? E quais são seus limites. Pois eu preciso de todo poder que você possa me ajudar agora"

Missão Rank D - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQaacxzAjEA1rVRv7RBBLBjAxesR0xWg3QDJCRMFQlGYGq-G9OLPQ

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%


Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D4/7/2016, 11:25 pm

O gennin protesta e duvida da coragem dos homens que estavam a controlar X-23, ela parte para cima da pacifista, sem muito o que fazer, a ela protege-se do súbito golpe do menino com seu punho,porém, este se rompe e amassa ficando um buraco em seu braço, ela vai um pouco mais para trás a fim de desviar dos outros golpes, um deles acerta novamente seu peito cortando mais alguns circuítos, os robôs novamente começavam a circular pelo seu corpo, começando a realizar reparos, X-23 olha para o teto e então sorri, uma enorme rachadura se abria um pouco atrás de Takafumi, o menino olha para cima para entender o motivo da risada da mulher, ela o surpreende com uma forte rajada de vento que o empurra para trás no momento exato em que o teto se rompe, um homem cai do mesmo e atinge o garoto em cheio na barriga com uma esfera de chakra.

Missão Rank D - Página 5 Minto-hits-tobi-with-rasengan

???
- Obrigado, X-23.
- Por pouco eu erro esse golpe.

X-23
- Estou à suas ordens... Meu senhor.

???
- Repare-se enquanto eu cuido desse jinchuurikin.

X-23
- Como desejar.

A pacifista realiza saltos contínuos para trás e então para começando a se reparar, caso ela conseguisse, seria o fim da linha para Takafumi. O solo atrás do homem que acabara de chegar começa a se romper, enormes pilares de terra se erguem ao seu comando.

Missão Rank D - Página 5 X-Men-Apocalypse-Final-Trailer-5-Things-We-Learned-Featured-Image

???
- Você não me queria? Estou aqui...
- Para você, meu nome é Morte.

- Vai garoto!
- Assim você vai morrer!


X-23

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 15 chakra
Efeitos: +15 dano
Duração: 1 turno


Morte

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%


Última edição por Winter em 7/7/2016, 10:34 am, editado 1 vez(es)
Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D4/7/2016, 11:50 pm

"Olha eu sei que a situação não esta muito boa, na verdade um chá agora iria ser bem melhor que isto, mais esta meio complicado esta robona é muito forte, e agora este outro, nao sei quem voce é e ja perguntei mais de 5vezes então vamos fazer um trato, depois conversamos, cuide da robo que vou segurar o sujeito, só espero nao morre, estou confiando em voce, este clone é todo seu."
--Kage Bunshin no Jutsu.
Rapidamente o clone parte para cima do robo, na esperança que "o ser" dentro dele venha a assumir soa consciência.
Então Takafumi se levanta rapidamente, aproveitando-se do rastro veloz e efetuando vários combos rápidos parte para cima de senhor Morte, Colocando um chakra assombroso em suas tecnicas e em seu ouro o mesmo ataca com ataques rapidos de todas as direções, e com uma irregularidade constante em seu ouro, que entrava nas brechas do ataque do garoto. Acada segundo que se passava os ataques iam ficando com mais e mais chakra e consequentemente a velocidade também ia aumentado.
Caso a "Criatura" nao venha a se manifestar, o clone usaria uma estrategia semelhante a do garoto, tentando com pinhas de ouro inferi-los nas fissuras da mesma para desabilita-la

--Então senhor Morte vamos brincar. Diz Takafumi ao ser olhando fixamente para ele
Missão Rank D - Página 5 Tumblr_m5emcg2A9I1rrzsf6o1_400_zps921a0cc6


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%


Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D5/7/2016, 2:18 pm

Morte gerava suas dezenas de pilares, os mesmos partiam na direção de Takafumi, seu corpo movia-se agora contra sua vontade porém, ao seu favor, a criatura dentro dele começava a agir, ia ganhando ainda mais domínio sobre seu corpo, aos poucos ela ia liberando sua fúria e se Takafumi não se controlasse ela poderia ser liberta por completo, causando então, sua morte. A criatura dentro dele estava pronta para falar, já não suportava mais sua voz ecoando por dentro de si toda vez com perguntas hediondas que a fazia ficar ainda mais nervosa.

- Sou Matatabi
- Um Bijuu, eu adoraria contar como eu vim parar aqui...
- MAS EU ACHO QUE NÃO TEMOS TEMPO PRA UMA AULA DE HISTÓRIA!
- Meu poder então começando a sair de seu corpo, então, relaxa ai, come seu cuscuz com leite que eu cuido dele.

A fera rosnava, Takafumi podia se ver dentro de si, como se fosse um edifício, ele estava de frente para a criatura que dividia o corpo com ele, já do lado de fora, Morte com seus pilares perfurava violentamente o solo perto do Jinchuurikin, este escapava por pouco, pelos movimentos ágeis e precisos da Matatabi, ela saltava para trás e em alguns casos dirigia sua pata contra a terra e a estilhaçava por completo, os pilares por um instante param de se movimentar e mergulham no solo, nesse momento Matatabi encara o homem que se dirigia por "Morte", saltou para cima do mesmo elevando seus braços, eles se esticam e caem no solo com tamanha força que era capaz de levantar enormes pedaços do chão, os braços atingem o homem o afundando no solo, por sorte o mesmo conseguiu se proteger com seus pilares antes de ser afundado, porém, ainda sim fora capaz de tomar algum dano, a Bijuu rugia novamente porém dessa vez liberando uma onda de vácuo muito forte, ela passava pelo campo destruindo tudo, inclusive X-23 e Morte, ambos eram atirados com muita força para trás, o caminho começava a se rachar e a se romper, um enorme buraco se abria entre os oponentes e o jinchuurikin.

Missão Rank D - Página 5 353780_1262730411921_full

Uma quantidade enorme de bolas negras começam a se juntar frente à boca da criatura, uma pequena esfera começava a se formar daquela junção, um chakra muito grande começava a sair da esfera, uma massiva de pura destruição, a bola crescia enquanto Morte e X-23 começavam a se erguer, ambos muito feridos devido ao golpe tomado, o homem ao ver a concentração de chakra não perde tempo, ele tece um selo manual e então desaparece em um véu de folhas, Matatabi o vê saindo do local, imediatamente, uma espécie de clone surge do corpo do jinchuurikin, era uma réplica exata da parte de cima de seu torso surgindo em suas costas, essa parte por sua vez rugia novamente para o homem,outra onda de vácuo saia de sua boca e se dirigia até o teto, o homem é atingido com tudo porém é enviado para alguns andares acima, o que ele desejava,o homem rompe a maior parte dos ossos de seu corpo no golpe, mas, ele para bem na sala de controle da X-23, lá, haviam muitas outras pessoas que o ajudaram a erguer o homem, ele, coloca sua mão sobre uma esfera no meio da sala, com esse movimento, X-23 começa a se erguer, antes parecia ter se destruído por completo, porém, com o chakra do homem ela volta ao seu poder de antes, tão forte quanto o Jinchuurikin.

- Esse maldito continua alimentando ela com reservas de chakra...
- Essa é minha única chance de detê-la.

A esfera negra formada À beira da boca do jinchuurikin agora estava em um tamanho maior,a esfera de chakra continha muito poder, tanto é que o corpo do garoto começava a voltar à sua forma humana devido ao grande usando chakra, aos poucos Matatabi ia perdendo seu controle sobre o corpo do garoto. X-23 já erguida começa a se mover em direção a Takafumi, Matatabi aguardou até o momento exato para atirar a esfera, para não haver chances de errar, a pacifista salta a enorme fenda no caminho e continua seguindo, faltavam poucos metros para ela chegar em Takafumi, quando a esfera é engolida pela criatura, X-23 sorria e então soca com força o rosto de Takafumi, ele é atirado no chão com força, mal podia se mover.

X-23
- Hihihi!
- Concentrou todo aquele chakra para nada?!

- Está muito errada, X-23!

A pacifista finca suas garras no ombro do do jinchuurikin, ele rosnava de dor, era o fim de Takafumi.




























































Missão Rank D - Página 5 410367-naruto-four-tailed-kyuubi
O jinchuurikin ruge novamente e dessa vez libera todo o poder acumulado na esfera, a explosão atira X-23 para longe, partes de seu corpo são rapidamente pulverizados na explosão, de sua boca sai uma rajada de vento que empurra a explosão, mas, ela somente alimenta as chamas que contaminam todo seu corpo, aos pouco ela era dominada pela explosão e destruída, X-23 é atirada no enorme abismo onde seu corpo cai na lava, era o fim da pacifista.

Missão Rank D - Página 5 200_s

O corpo do gennin cai no solo, aquela força toda saia de seu corpo, ele voltara ao normal, porém, sua pele estava toda avermelhada e estava totalmente imóvel devido ao uso daquele chakra.




Morte

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%



Matatabi


Bijuu no Chakra Ne (Raiz de Chakra dos Demonios de Caudas)
Descrição: Apos liberar chakra de seu bijuu, o jinchuuriki consegue esticar esse chakra em forma de partes de seu corpo, assim podendo realizar ataque a longa distancia, depois de algumas causas liberadas o jinchuuriki consegue ate mesmo projetar partes de seu corpo apartir do solo feito de chakra puro, assim podendo realizar fortes golpes
Requer: Chakra do Bijuu e 1° cauda ativos
Custo:+ 45 chakra
Causa:Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo, em um angulo de 360, ou ate mesmo projeta-las do solo.
Custo: 20 de chakra por cada vez de uso.
Nota: Para projetar parte do corpo feita de chakra a partir do solo e necessário pelo menos a primeira liberação do Bijuu (1° Cauda)
Duração:3 Turnos
Limite:2 vezes por Combate

Bijuu Henkan - Transformação Bijuu Nivel 1
Descrição:O jinchuuriki consegue se transformar completamente, ou simplesmente partes de seu corpo nas do bijuu,além de fazer essas partes brotarem de seu corpo caso deseje.O usuário tambem pode utilizar o chakra de seu bijuu, fazendo seus atributos e jutsus ficarem muito mais fortes.
Causa: +35 em todos os atributos menos INT.
Causa²: +45 de Dano em qualquer jutsu.
Causa³:-O usuario pode fazer partes do corpo do biju surgirem de seu próprio corpo.
Custo:+50 de chakra e + 10 de chakra por cada parte do corpo do bijuu feita.
Duração: 3 turnos
Limite:1 vez por combate.

Grande Esfera dos Bijuus - Chou Bijuu Dama
Descrição: Concentrando o chakra do bijuu num só ponto, depois mirando no local onde quiser, o usuário se concentra e lança tudo aquilo acumulado. Como é chakra de bijuu, o ataque é tão poderoso que destrói até mesmo outros jutsus, e quando toca algo chega a desintegrar,essse é o ataque mas poderoso de um Bijuu,e é complementado pelo chakra do Bijuu.
Necessita: o Bijuu completamente transformado
Nota:todos os bijuus podem utilizar.
Custo: 100 de chakra.
Dano: 150 dano, -20 resistência, -20 força, -20 agilidade.
Duração: Dano dura um turno, o resto dura 4 turnos.
Chances de Acerto: 80%
Limite:Pode ser usada 3 vezes na batalha


X-23

Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O shinobi abre sua boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma precisão quase prefeita. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que o dano do usuário seja maior que a resistência do oponente;
Custo: 40 chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 99%


Última edição por Winter em 7/7/2016, 10:31 am, editado 1 vez(es)
Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D5/7/2016, 6:03 pm

--Ai ai ai ai, mais que dor. Muito obrigado Matatabi.
Em sua atual situação Takafumi não vê outra sai Da a não ser sair o mais rápido possível , sua regeneração era anormal para um humano mais em seu estado atual não suportaria mais uma luta, ele se levanta e sai andando para a saida.
"Matatabi obrigado pela ajuda"
--devo voltar pra Vila o mais rápido possível, meu estado é deplorável.
Takafumi então parte para sua Vila novamente,antes que o controlador da x-23 volte.
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D6/7/2016, 10:31 am

Takafumi tentava se erguer, sem sucesso, seu corpo estava totalmente imóvel, qualquer movimento muscular e este sentia uma ardência inexplicável vinda de sue corpo, como se sua pele toda tivesse sido arrancada deixando exposto seus músculos, sem contar o enorme abismo que havia entre ele a porta para chegar ao nível superior da prisão, escapar sozinho dali estava fora de cogitação, um grupo de cinco guardas chega no local eles caminham até Takafumi e o rodeiam.

???
- O ninja de quem ele está falando é esse aqui?

???
- Sim, pode levar...

Os cinco o pegavam no colo e começavam a levá-lo para a saída.
Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D6/7/2016, 12:12 pm

-- Quem são vocês aonde estão me levando?
Takafumi fica então parado com a intensa dor.
Tentando aximilar o caminho para que o mesmo possa usar quando for conveniente.
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D6/7/2016, 12:42 pm

???
- Somos ninguém

Os cinco repetem a frase em conjunto em resposta à pergunta do gennin, eles continuam seguindo até que chegam na escada para subir ao primeiro andar.

???
- O homem sem rosto deseja vê-lo.


Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D6/7/2016, 4:50 pm

Takafumi vendo a situação tenta se soltar e dos 5 ninjas, com uma rapida  movimentação, (seu corpo ja naceu com uma regeneração avantajada, e se aproveitando disto ele sabia que seus danos nao seriam mais tão abrangentes, da mesma forma com a alta quantidade de chakra existente em seu corpo, facilitaria seu corpo a responder a seu favor) tentando assim se soltar, ao cair no chão rapidamente utiliza o SAKIN para que assim formar uma quantidade grande de ouro e desta forma projetar diversas kunais de ouro em direção ao inimigo, no momento em que estas kunais explodiriam em varias sembosn que perfurariam seus inimigos inevitavelmente, pelo fato de estarem juntos e ser um local pequeno, assim takafumi usaria seu ouro para fugir com a técnica Sabaku Fuyu.




Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%



Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto)
Descrição: É um truque onde o usuário usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o usuário pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D6/7/2016, 6:32 pm

Takafumi ao ouvir os homens tenta se mover, porém seus músculos lhe davam como resposta apenas uma descomunal queimação, a força exercida pelos homens sobre seu corpo tornava o toque deles ainda mais agoniante, era impossível escapar, mesmo que se corpo fosse adaptado a se curar mais rápido, não desconsiderava o fato de que iria demorar para estar bom novamente, um corpo normal poderia levar dias para voltar ao normal, o que sua capacidade seria capaz de fazer seria apenas reduzir a quantidade de dias.

Ninguém
- Não tente resistir...
- Você acabou de utilizar o poder de um Bijuu, é impossível conseguir fazer alguma coisa com esse corpo no momento.
- Me admira ainda estar acordado.
- Não é normal isso acontecer.

Ninguém
- Ele está esperando ao norte desse país
- Seria mais fácil desacordá-lo para que não saiba o caminho

Ninguém
- Mesmo que ele busque pelo templo depois, não irá encontrá-lo... Afinal, somos ninguém.
- Valar Morghulis

Ninguém
-Valar Dohaeris

Ninguém
-Valar Dohaeris

Ninguém
-Valar Dohaeris

Ninguém
-Valar Dohaeris

Eles continuavam seguindo carregando Takafumi, até que finalmente chegava à porta da prisão, lá, outros guardas trancavam a passagem, eles resolviam interrogar o grupo, pelo fato de estarem carregando o prisioneiro.

???
- Ei vocês 5, o que estão fazendo com esse ai?

Ninguém
- Esse rapazinho causou muitos problemas, iremos levá-lo para um lugar de onde nunca poderá sair, a prisão de Konoha,

???
- Não temos ordens para liberá-los, vamos ter que pedir que deixem o prisioneiro e voltem para seus postos.

Ninguém
- Não vai acontecer...

O homem saltava em pleno ar atirando uma centena de shurikens, era como se tivessem sido atiradas individualmente, porém, todas as 100 ao mesmo tempo, as armas furavam facilmente os corpos dos guardas À porta, liberavam a passagem muito rápido.

Ninguém
- Vamos!

Eles continuavam seguindo em direção à porta.


Ninguém

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%


Última edição por Winter em 7/7/2016, 10:19 am, editado 2 vez(es)
Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D6/7/2016, 6:43 pm

-- Quem são vocês?
-- por que estão me levando?
-- E o mais importante. Pra onde estão me levando?
Takafumi então decide ficar quieto e reestabelecer o chakra, e começa a tentar se comunicar com Matatabi!
"Eu, senhora Matatabi está aí? A senhora acha que agora é a hora para aquela aula de história que a senhora falou antes?"
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D6/7/2016, 10:00 pm

Os homens continuavam a levar Takafumi, ele insistia em fazer perguntas que já haviam sido respondidas, os homens decidem silenciá-lo, um dos homens bate com o palmo no pescoço de Takafumi, ele simplesmente adormecia e então os homens seguiam e o levava até o local.






















































































Takafumi acorda em um recinto muito escuro, o mesmo possuía um teto muito amplo, parecia estar a 100 metros do chão, enormes pilares sustentavam o mesmo, dentro dos pilares, uma enorme quantidade de buraco com rostos dentro complementavam o cenário, apenas algumas velas eram capazes de dar a iluminação para o local, mais à frente, Takafumi podia ver uma fonte, um homem estava sentado ao pé dela, ele pegava um pouco de água e a bebia.

Missão Rank D - Página 5 AlM_hR4KYqIv0ciJfVsgj8POeoZWSLCQ1tun6B7drU

Missão Rank D - Página 5 17_fy7dAd4

Missão Rank D - Página 5 Arya-homens-sem-rosto


Takafumi ao ver seu corpo já era capaz de se mover, diversas bandagens cobriam seu corpo e, a roupa que vestia, um enorme manto branco, igual ao do homem à beira da fonte.
Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D6/7/2016, 10:52 pm

-- oque está acontecendo?
-- Quem e o senhor?
Takafumi então fica em uma posição defensiva olhando fixamente para o senhor a sua frente.
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D6/7/2016, 11:16 pm

O homem ao buscar a água a leva até a boca, ao som da voz de Takafumi ele olha para o garoto, com um sinal de mão ele pede que o mesmo o aguarde enquanto ele bebia a água, ele larga a cumbuca em meio à fonte, se ergue e então vai até Takafumi.

???
- Ai está...
- Quando o vi, achei que não seria capaz, mas parece que você conseguiu...
- Eu...

o homem tira o capuz que encobria seu rosto, Takafumi agora podia vê-lo nitidamente, o homem sorri para ele.

Missão Rank D - Página 5 9b031a2684fa0fe4450f13b7583656b9
???
- Nessa vida, sou apenas alguém que não teve sorte...
- Talvez em outra eu possa ser um grande investidor...
- Eu sou o homem de muitas faces...
- Ninguém.
- Todos aqui, meus seguidores, são ninguém...
- De qualquer forma, gostaria de lhe recompensar...

O homem pega um pergaminho e um punhado de Ryous e entrega para Takafumi, o pergaminho se tratava de sua missão rank D.

???
- Deve estar se perguntando, se foi eu quem colocou aquele pergaminho... Bom, sim, foi eu.
- O homem de muitas faces está sempre ampliando sua coleção.
- Somos assassinos, não temos identidade, apenas matamos quem nos paga manda matar, somos assassinos perfeitos, não possuímos nome, sem expressões, sem rosto, fazemos tudo parecer um incidente.
- Dessa vez, eu precisava disso...

O homem pega um pano de seu manto, ao desembrulhá-lo, Takafumi podia ver o rosto do homem cujo se denominava Morte.

???
- Poderíamos ter invadido o local e matado ele para pegar esse rosto...
- Mas isso iria gerar conflitos, muitas investigações e pessoas atrás de nós...
- Mas tornamos tudo isso apenas um incidente, um grupo de prisioneiros que tentaram fugir...
- Eu já esperava que tudo fosse ocorrer bem, afinal, Matatabi está dentro de você.
- Pude senti-la quando passou por mim.

O homem se levanta e caminha até um dos pilares, lá ele coloca o rosto do Morte em um dos buracos vazios dentre os milhares já preenchidos.

???
- Você deve estar sendo caçado pelo país inteiro
- Ou deve ter sido esquecido pelos homens...
- Cabe a você decidir se vai, ou...

O homem estende a mão para Takafumi.

???
- Fica
- E se torna um de nós...
- Se torne ninguém...
Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D7/7/2016, 6:17 am

-- UQUEEEEEE, VOCE ME USA E AINDA QUER QUE EU FIQUE? EU ODEIO MATAR PESSOAS.
-- NÃO ME TORNEI UM NONJA PRA FOCAR MATANDO TODO MUNDO.
-- FOI PRA AJUDAR MINHA FAMÍLIA.
-- Desculpe mais Konan e minha família esperam por mim
-- Agora aonde fica a sai da por favor.

Então Takafumi se desfaz em um véu de folhas, em seguida se camufla pela paisagem. Takafumi procura uma sai da daquele local e decidi voltar pra casa.



Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D7/7/2016, 10:14 am

O homem aguarda a resposta de Takafumi com os braços cruzados, ele não se surpreende com a resposta, nem mesmo fica bravo ou esboça alguma reação, ele da as costas para o gennin e segue até a fonte.

???
- Muito Bem...
- Não esperava que fosse ficar...
- Poderia ser muito útil para nós, sem contar que poderíamos ajudar com Matatabi.
- Seja como for, eu pedi para que lhe trouxesse aqui para lhe devolver seu pergaminho e um dinheiro por ter matado o homem que eu queria.
- A porta está logo atrás de você.
- Desejo-lhe sorte em seus futuros feitos, rapaz.
- Valar Morghulis.

Ele abre um sorriso e então se vira para beber mais da fonte, em um pouco tempo o homem começava a tirar partes de sua pele de seu rosto, porém, por incrível que pareça ele não sangrava, pelo contrário, ela tomava outra aparência, este era o segredo daquela organização, eles eram assassinos perfeitos não por que eram furtivos, não por que eram fortes, eles apenas eram ninguém, sem identidade, sem história, sem emoções. Takafumi ao se dirigir para a direção dita pelo homem ele encontra a enorme porta branca e preta que dava acesso a saída.

Kinjutsu kōryū-men(Arte proibida da troca de face)
Descrição: O usuário pode trocar a sua face, podendo mudar sua aparencia a qualquer hora, simplismente puxando a sua propria pele.
Nota: nao é uma ilusão, como o henge no jutsu, é uma troca verdadeira
Causa: Pode mudar a aparencia.
Causa²: -10 de hp do usuário.
Custo:50 de chakra.
Chances de acerto: 100%
Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D7/7/2016, 10:49 am

Takafumi se dirige com sua movimentação rápida entre folhas até a saída, no meio do caminho ele abre o novo pergaminho que recebeu!
"Matatabi pode me ouvir! Se pode por favor me responda"
-- oque será que foi aquilo? Ser a que tudo isto foi em vão?
Taka continua correndo, camuflado pelo jutsu usado anteriormente para evitar incoveniencias.
Takafumi

Missão Rank D - Página 5 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D7/7/2016, 11:05 am

Takafumi saia do local, ao se deparar com o lado de fora, uma enorme floreta o rodeava, árvores tão grandes que ele quase não conseguia ver seu topo, animais e plantas por todo o cenário, ele dá uma olhada para trás, o templo já não estavam mais lá.

- O que você quer? Estava tirando um cochilo!

Takafumi ao abrir o pergaminho lhe dado apenas via as mesmas escrituras.
Missão Rank D - Página 5 1-04B
Winter

Missão Rank D - Página 5 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 5 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins