Idade do Personagem: 11
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Kekkei Genkai - Jinton (velocidade)
Elemento: Raiton
História: Kiido nasceu nos arredores da aldeia de Konoha, numa area nem tao grande onde sua familia vivia a geracoes. O nome de familia Hanzou nao era um nome conhecido pelo mundo shinobi, nem mesmo em Konoha, poucos lembravam que essa familia ninja ainda existia, mas alguns ainda lembravam de seu nome. A familia Hanzou foi iniciada a muito tempo atras, nas primeiras guerras shinobis. A familia era conhecida por possuir grande controle de sua velocidade e a habilidade com armamentos. Com o passar do tempo a familia foi sendo elimida e poucos restaram. Os poucos que restaram foram parando de treinar suas artes shinobis e desaperecendo do mundo. Kiido nasceu e morou com sua mae e seu avo que lhe ensinaram tudo sobre o mundo shinobi. Kiido nunca conheceu seu pai, que por sinal fugiu assim que soube da gravidez de sua mulher, deixando o filho a ser criado pelo seu avo, um gentil idoso ja aposentado que lutou grandes lutas pelo exercito de Konoha a muito tempo atras, e pela sua mae, uma generosa mulher que nao pode ser subestimada pela sua aparencia.
Objetivos: Kiido depois de formado na academia ninja se superou em sua turma e tem todos os olhos virados para ele. Ele tem o objetivo de trazer o nome de sua familia de volta para um patamar alto no mundo shinobi, trazendo respeito para seus ancestrais.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja:
Ninjutsus: 2
Ninjutsus elementais: 1
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 2
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 3
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 1
Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
- Spoiler:
- Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Desvantagens
- Spoiler:
Fobias
- Espaços fechados (+3)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
Atributos físicos:
Força: 10
Resistência: 10
Habilidade: 12
Agilidade: 16
Inteligência: 8
HP = 100 Força x 5 + Resistência x 5
CP = 92 Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade
Última edição por Kiido em 29/6/2016, 12:13 am, editado 4 vez(es)
ACADEMICOS
Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
GENNIN
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Última edição por Kiido em 29/6/2016, 12:12 am, editado 2 vez(es)
GENNIN
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
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