Vilas
Últimos assuntos
» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Hoje à(s) 12:58 am

» Em busca de uma Verdade
por Drauss Hoje à(s) 12:47 am

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 10:51 pm

» [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA
por VonSocrätes Ontem à(s) 9:04 pm

» Retomando as atividades
por Choxi Ontem à(s) 8:45 pm

» Subjugação do Pilar (1) - Satoshi
por Choxi Ontem à(s) 7:58 pm

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Drauss Ontem à(s) 5:05 pm

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe 11/12/2017, 9:02 pm

» Admissão de Stein
por Yuuko Kanoe 11/12/2017, 3:04 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Em busca da Lendária Espada

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca da Lendária Espada

Mensagem por Griffith em 6/7/2016, 8:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

KONOHAGAKURE NO SATO

Uma Figura com capa preta cobrindo todo seu corpo observa a vila a noite, o  tempo estava muito frio.

Griffith se encontrara andando pela noite depois de um intenso treinamento, aquela noite estava muito fria, o inverno começava a bater na porta, ele havia pego uma capa negra com capuz e vestido a mesma depois do seu treinamento para assim evitar pegar um resfriado, ele andou por toda a vila até parar num local onde ficou olhando para a magnífica vila e seus moradores ao longe, vendo as luzes das casas acesas, o céu estava com poucas nuvens e tirando o frio que estava no dia, a vila estava sossegada, novas alianças haviam sido feitas, as missões estavam em dia.

Griffith demorou mais um pouco vendo aquela visão da vila e logo vai para o território do seu clã. Ele vai ao dojo do clã e chegando lá vê vários pergaminhos tanto antigos quanto novos em cima de uma mesa, logo ele puxa uma cadeira para se sentar e começa a ler os pergaminhos, ele buscava por novas técnicas e também pela história de uma lendária espada, ele lê um pergaminho aqui, outro ali, remexe aqui e ali até que encontra um pergaminho muito antigo e o deslacra.

Kusanagi-no-Tsurugi (草薙の剣?) é uma lendária espada japonesa é tão importante na história do Japão como Excalibur é importante para a Grã-Bretanha, e é um das três Relíquias Imperiais do Japão (Imperial Regalia of Japan). Também é chamada de Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi (天叢雲剣 , Espada que Colhe as Nuvens do Céu?), mas é popularmente chamada de Kusanagi-no-Tsurugi ou Tsumugari-no-Tachi (草なぎはツルギ).

LENDA:
A história da Kusanagi-no-Tsurugi se estende em lenda. De acordo com Kojiki , o deus Susanoo encontrou uma família de luto de kunitsukami ( "deuses da terra") liderado por Ashinazuchi ( 足名椎? ) Na província de Izumo . Quando Susanoo consultou Ashinazuchi, ele lhe disse que sua família estava sendo devastado pela temível Yamata-no-Orochi , uma serpente de oito cabeças de Koshi , que havia consumido sete das oito filhas da família e que a criatura estava vindo para a sua última filha, Kushinada-hime ( 奇稲田姫? ) . Susanoo investigou a criatura, e depois de um encontro abortado ele voltou com um plano para derrotá-lo. Em troca, ele pediu a mão de Kushinada-hime em casamento, o que foi acordado. Transformando-a temporariamente em um pente (um intérprete lê esta seção como "usando um pente que ele se transforma em [se disfarça] Kushinada-hime") para ter sua companhia durante a batalha, ele detalhou seu plano em etapas.

Ele instruiu a preparação de oito tonéis de saquê (vinho de arroz) para ser colocado em plataformas individuais posicionados atrás de uma cerca com oito portões. O monstro mordeu a isca e colocou uma de suas cabeças através de cada portão. Com essa distração, Susanoo atacou e matou a besta (com sua espada Worochi no Ara-masa ). Ele cortou cada cabeça e em seguida, procedeu à cauda. Na quarta cauda, ​​ele descobriu uma grande espada no interior do corpo da serpente que ele chamou Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi , que ele apresentou à deusa Amaterasu para liquidar uma queixa de idade.

Gerações mais tarde, no reinado do Imperador XII, Keikoo , Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi foi dado ao grande guerreiro, Yamato Takeru como parte de um par de presentes dada por sua tia, Yamato-hime do Santuário Virgem de Ise Shrine , para proteger seu sobrinho em tempos de perigo.

Estes dons veio a calhar quando Yamato Takeru foi atraído para uma pastagem aberta durante uma expedição de caça por um senhor da guerra traiçoeira. O Senhor tinha dardos inflamados soltos para inflamar a grama e feito uma armadilha a Yamato Takeru no campo para que ele  queime até a morte. Ele também matou o cavalo do guerreiro para evitar sua fuga. Desesperadamente, Yamato Takeru usou o Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi a cortar a grama e remover o combustível do fogo, mas ao fazê-lo, ele descobriu que a espada lhe permitiu controlar o vento e fazer com que ele se mova na direção de seu balanço(flutuação). Aproveitando esta mágica, Yamato Takeru usou seu outro presente, os grevistas incêndio, para ampliar o fogo na direção do Senhor e seus homens, e usou os ventos controlados pela espada para varrer as chamas em direção a eles.

Griffith lê aquele pergaminho com muita atenção e entusiasmado, ao terminar de ler, ele o guarda com cuidado.

-Será mesmo que ela ainda se encontra por aí? E se se encontrar, será que eu consigo ser seu novo dono....?

Griffith ficava refletindo sobre a nova descoberta para ele e também o que ele poderia fazer para começar sua busca pela espada lendária.

Minhas ações

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Pontos : 1031

Registro Ninja
Nome: Griffith
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Re: Em busca da Lendária Espada

Mensagem por Griffith em 9/7/2016, 8:07 am

Griffith olhava nos olhos de takafumi e começava a falar mais sério agora.

-Estou em busca da lendária espada kusanagi e devo partir hoje. Eu pensei em te chamar para ser meu dupla nessa jornada, uma vez que ja vi vc treinando e você será de grande ajuda.

Então Griffith começa a contar ao garoto a história da espada e aonde ela deve estar agora, cujo destino dela ele ia atrás.

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 9/7/2016, 12:02 pm

Griffith explica a situação, e com a reposta de takafumi sendo positiva eles já poderiam partir, com isso só bastavam decidir a rota e como iriam proceder ao encontrar os monges do templo.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Pontos : 3433

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 9/7/2016, 12:19 pm

Griffith se ajoelha perto de takafumi e pega um mapa na sua bolsa ninja, logo na sequência ele coloca o mapa no chão entre eles e finca quatro kunais uma em cada ponta do mapa para o abrir totalmente.

-Esse é o mapa do mundo ninja, segundo o ancião hyuuga a espada está localizada a leste de otto no templo Orochi. Bom vamos ter acho que dois dias de caminhada para chegar ao vale do fim.

-Ao passarmos por ele, estaremos no território de Oto, onde teremos que ter máxima cautela, segundo o ancião monges simpatizantes de Orochimaru estão pelo local, logo presumo que haverá ninjas também por lá. Bom eu não conheço Oto, estou me baseando pelas informações que o ancião me deu.

Griffith olhava para Takafumi esperando que ele tivesse entendido tudo.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 9/7/2016, 12:43 pm

Takafumi olha para Grif e se levanta, reúne o po de ouro ali existente em uma especie de cabaça, para assim ficar mais facil e pratico para um imprevisto, logo em seguida diz:
--Dois dias de caminhada, poderíamos ir voando mais seriamos alvos fáceis durante o dia, anoite eu poderia dificultar outras pessoas de nos detectar.
--Mais é aquilo, pode nao dar certo e poderíamos ser encurralados.
Takafumi olha para o céu e fica pensativo.
--Grif uma coisa importante, em todas as minhas missões até agora aqueles que estavam comigo morreram, eu nao gosto de lutas e nem de mortes.
--Então nao morra antes de mim!! OK

"Nibi? pode me ouvir?
Toda vez que saio com alguém esta pessoa morre, por favor, nao o deixe morrer.
"

Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "

Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Pontos : 599

Registro Ninja
Nome: Takafumi
Exp:
7370/10000  (7370/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 9/7/2016, 12:55 pm

Griffith apenas ri.

-Durante o dia está tranquilo em nosso território, porém ao chegarmos por lá, vamos nos certificar de não sermos vistos.

Dito isso ele se levanta.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 9/7/2016, 12:55 pm

Os garotos traçam a rota para o caminho a ser percorrido,  eles só deveriam seguir,  talvez caminhar pelo dia e voar a noite fosse a melhor das opções,  com isso o garoto se comunica com sua bijuu que dessa vez o responde.

Matatabi
- Ai que ótimo mais um pirralho pra cuidar.....Sabe você devia ficar mais forte e não ser dependente de mim,  claro sua vida está mais perigosa comigo junto a você.....Fique atento garoto,  mas relaxe não vou deixar você ou seu amigo morrer.
-Criança, existem outros como você,  encontrar eles não vai ser fácil mas concentre na missão por agora.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 9/7/2016, 1:31 pm

"Pode deixar, Voce vai ver, vou ficar muito forte, e ninguem mais vai morer"
Takafumi então olha para a bijuu e abre um grande sorriso .
--Então ta feito, partimos quando voce quiser Grif.
--So tenho que passar em casa pra avisar minha mãe, mais acho que a konan ja vai fazer isto! Sabe vamos quando voce quiser!! Estou pronto.

Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.

Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7370/10000  (7370/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 9/7/2016, 1:34 pm

Com isso Griffith cerra a mão e a levanta para o céu.

-Certo nós podemos passar la enquanto nos dirigimos para o portão de konoha, vamos la.

E então ele começa a andar saindo do campo de treinamento.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 9/7/2016, 3:39 pm

Estava tudo pronto para partirem, eles seguem caminhando passando pela aldeia tranquilamente até ver um ninja correndo, falando com um grupo de anbus, eles escutam parte da conversa.

Ninja
- Vocês ficaram sabendo? Droga agora nossa força militar vai ficar péssima, como a hokage pode ter feito algo desse tipo.

Ninja 2
- Dizem que ela era um demônio em batalha de tão forte!

Ninja
- Por isso mesmo! Ela é conhecida pelas nações, alguém assim, qualquer vila vai querer ela entre seus ninjas

Ninja 2
- Verdade......
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 9/7/2016, 4:56 pm

Griffith estava andando com takafumi rumo ao portão de konoha e um nimja passa por eles correndo indo falar com uns anbus sobre alguém, Griffith sabendo que os anbus não lhe falariam nada começa a diminuir os passos e como todo bom ninja começa a tentar extrair alguma informação sobre o que eles falavam.
"Sobre o que ou quem eles estão falando. ...?"

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 9/7/2016, 5:25 pm

Vendo que Grif diminuiu o passo e ouvindo as conversas Takafumi começa a prestar atenção nos ninja falando de um feito estranho que a hokage fez! Sem saber muito a respeito ele continua andando, seguindo Grif porém ainda assim olhando para os ninjas discretamente
"Matatabi, Você me falou que a mais como eu! Você quis dizer que existem mais jinchuurikis, e como eu me tornei um? "

Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7370/10000  (7370/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 10/7/2016, 2:41 am

Ambos diminuem o passo para tentar ouvir o que eles estavam falando, então um dos ninjas chega perto deles.

Ninja
- Não precisam tentar escutar garotos, todos os shinobi da aldeia vão acabar sabendo de toda forma.
-Estamos falando de uzumaki hyuna, ela saiu da aldeia, foi para kiri ao que fiquei sabendo.
-Ela é conhecida pelas nações como raio vermelho! A hokage deve ter algo com isso, entretanto não se pode afirmar.

O ninja some junto ao grupo e matatabi responde o garoto.

Matatabi
- Difícil de explicar mas não é algo que você deva se preocupar...Apenas siga e não se distrai por aí.

Com isso os garotos cruzam os portões da aldeia, caminhando devagar e tranquilamente.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 11/7/2016, 8:36 am

Griffith ouvira o que o ninja falara e ficou um pouco pensativo.

"Uzumaki hyuna.....algo me diz que ainda irei encontra-la por ai...."

Então ele segur junto a takafumi para o portão da vila. Chegando nele o sol estava mais vivo do que nunca e nuvens estavam por todos os lados no céu, era um dia bonito até então, Griffith mais uma vez checa seus equipamentos.

--Taka cheque seus equipamentos, a partir de agora estamos saindo de konoha, então fique em alerta.

Griffith por experiência própria já cria um clone das sombras e o envia na frente já correndo rapidamente como forma de investigar o caminho, enquanto ele e takafumi deveriam seguir correndo atrás depois de um certo tempo para assim dar folga ao clone.

"Acredito que assim não sejamos pegos tão facilmente, ainda é cedo para eu usar o byakugan..."

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 11/7/2016, 10:27 am

--Fica tranquilo que eu ja tenho tudo que tenho que usar bem aqui.
Taka olha Grif fazendo um clone e o enviando-o na frente, presumindo oque ele pretendia takafumi pergunta.
--Grif uma coisa importante, quais seus pontos fortes e fracos, como vamos lutar juntos precisamos nos conhecer muito bem.
--Eu sou um uzuario de pó de ouro como voce ja deve ter percebido, minha defeza é muito boa e o taque tambem, sou um ninja de ataque a distancia, combate corpo a corpo nao é muito viável pra mim.
--E voce como luta?
Então Takafumi volta a olhar pra frente.
"Nibi, posso te fazer uma pergunta?"
"Quantos anos voce tem? "
"E de onde voce veio?"

Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7370/10000  (7370/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 11/7/2016, 1:24 pm

As folhas voavam conforme os ventos daquele dia sopravam, ambos ainda estavam no território do fogo, portanto usar um clone ali era apenas desperdício de chakra, todavia o raciocínio do ninja estava correto e não se deve baixar a guarda, analisando as habilidades de cada ninja é evidente que formam uma boa dupla, bastando apenas se conhecer melhor, o tempo passa e eles saem do território do país do fogo e agora sim precauções deveriam ser tomadas.

Matatabi
- Meu nome não é nibi e sim matatabi.
-Sou o bijuu de duas caudas.
-Uma criatura mítica que existe desde os primórdios do mundo.
-Existem apenas nove bijuus ao todo.
-De 1 a nove caudas.
-Agora concentre na missão, sinto duas fontes de chakra.
-Avise ao seu amigo.

O tempo passa e a tarde já chega aos céus, eles já estavam longe de konoha, passando por uma densa floresta, o entardecer era lindo de se apreciar, o aviso de matatabi ainda estava valendo.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 11/7/2016, 2:20 pm

Griffith ia correndo com cautela, olhando em todas as direções, ele.ouve taka falar com ele.

--Não se preocupe, eu irei te proteger, fique apenas como meu suporte e te respondendo sou de curto e médio alcanse.

Eles já haviam saído do território do fogo e agora mais do que nunca a cautela de Griffith redobrou.

--saímos do país do fogo, agora vamos evitar falar muito, nos comunicamos por sinais, esteja pronto para tudo.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 11/7/2016, 2:55 pm

Taka ouvindo a resposta de Grif da uma risadinha de canto de boca e diz:
--Não é questão de proteção, eu nao gosto de lutas mais tambem nao sou fraco.
Então continuando o caminho após uma breve conversa com a bijuu, Takafumi pega e fala pra Grif.
--Cuidado!! A Matatabi falou que tem duas fontes de chakra por perto..

Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7370/10000  (7370/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 11/7/2016, 3:00 pm

Eles se moviam com cautela, a floresta tinha enormes árvores, com uma biodiversidade grande com vários insetos aves esquilos e muitos outros animais, eles já estavam se aproximando.

Matatabi
- Apaguem a presença de vocês, fiquem atrás das árvores, não façam nenhum barulho.
-Rápido!
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 11/7/2016, 3:32 pm

Então eles chegam à uma floresta, Griffith pede que seu clone fique mais atento e se ocultando nas sombras das árvores, ele esconde para que qualquer coisa sirva de distração, então Griffith se assusta com o que takafumi falou.

--Matatabi? Você é um jiunchuriki?

Então ele ouve o que a biju falou para o gennin e ambos se escondem atrás das árvores, eis que Griffith não perde tempo e ativa seu byakugan para ver tudo à sua volta.

"Quem estiver por perto eu vou descobrir agora!!"

"Byakugan!"

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 11/7/2016, 4:13 pm

Takafumi preocupado com oque Matatabi falou pega e faz 2clones e os mesmo se camuflam entre a paisagem, caso qualquer criatura venha a aparecer, vendo que Grif pegou e ativou seu byakugan, ja se prepara para o pior.
"É vamos ver oque vai acontecer, quero ver oque ele é capaz"
Murmura bem baixo apenas para que Grif escute.
--Grif, sem mortes desnecessária.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7370/10000  (7370/10000)