Vilas
Últimos assuntos
» Uma viagem sem volta
por Winter Hoje à(s) 1:07 pm

» Passeio -- Akihito
por Akihito Hoje à(s) 12:54 pm

» Missão Rank B
por Sora Hoje à(s) 12:51 pm

» [Oficina de Marionetes] - Takane
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:09 pm

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Kimo Hoje à(s) 6:33 am

» Passeio de Yuuko - De volta a Ativa
por Zinos Hoje à(s) 4:27 am

» O começo da Utopia - Parte 1 - Satoshi em movimento
por Choxi Hoje à(s) 12:39 am

» Treino por tempo - Ingham
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:17 am

» [Área de criação] - Ingham
por Zinos Ontem à(s) 11:55 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Em busca da Lendária Espada

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca da Lendária Espada

Mensagem por Griffith em 6/7/2016, 8:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

KONOHAGAKURE NO SATO

Uma Figura com capa preta cobrindo todo seu corpo observa a vila a noite, o  tempo estava muito frio.

Griffith se encontrara andando pela noite depois de um intenso treinamento, aquela noite estava muito fria, o inverno começava a bater na porta, ele havia pego uma capa negra com capuz e vestido a mesma depois do seu treinamento para assim evitar pegar um resfriado, ele andou por toda a vila até parar num local onde ficou olhando para a magnífica vila e seus moradores ao longe, vendo as luzes das casas acesas, o céu estava com poucas nuvens e tirando o frio que estava no dia, a vila estava sossegada, novas alianças haviam sido feitas, as missões estavam em dia.

Griffith demorou mais um pouco vendo aquela visão da vila e logo vai para o território do seu clã. Ele vai ao dojo do clã e chegando lá vê vários pergaminhos tanto antigos quanto novos em cima de uma mesa, logo ele puxa uma cadeira para se sentar e começa a ler os pergaminhos, ele buscava por novas técnicas e também pela história de uma lendária espada, ele lê um pergaminho aqui, outro ali, remexe aqui e ali até que encontra um pergaminho muito antigo e o deslacra.

Kusanagi-no-Tsurugi (草薙の剣?) é uma lendária espada japonesa é tão importante na história do Japão como Excalibur é importante para a Grã-Bretanha, e é um das três Relíquias Imperiais do Japão (Imperial Regalia of Japan). Também é chamada de Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi (天叢雲剣 , Espada que Colhe as Nuvens do Céu?), mas é popularmente chamada de Kusanagi-no-Tsurugi ou Tsumugari-no-Tachi (草なぎはツルギ).

LENDA:
A história da Kusanagi-no-Tsurugi se estende em lenda. De acordo com Kojiki , o deus Susanoo encontrou uma família de luto de kunitsukami ( "deuses da terra") liderado por Ashinazuchi ( 足名椎? ) Na província de Izumo . Quando Susanoo consultou Ashinazuchi, ele lhe disse que sua família estava sendo devastado pela temível Yamata-no-Orochi , uma serpente de oito cabeças de Koshi , que havia consumido sete das oito filhas da família e que a criatura estava vindo para a sua última filha, Kushinada-hime ( 奇稲田姫? ) . Susanoo investigou a criatura, e depois de um encontro abortado ele voltou com um plano para derrotá-lo. Em troca, ele pediu a mão de Kushinada-hime em casamento, o que foi acordado. Transformando-a temporariamente em um pente (um intérprete lê esta seção como "usando um pente que ele se transforma em [se disfarça] Kushinada-hime") para ter sua companhia durante a batalha, ele detalhou seu plano em etapas.

Ele instruiu a preparação de oito tonéis de saquê (vinho de arroz) para ser colocado em plataformas individuais posicionados atrás de uma cerca com oito portões. O monstro mordeu a isca e colocou uma de suas cabeças através de cada portão. Com essa distração, Susanoo atacou e matou a besta (com sua espada Worochi no Ara-masa ). Ele cortou cada cabeça e em seguida, procedeu à cauda. Na quarta cauda, ​​ele descobriu uma grande espada no interior do corpo da serpente que ele chamou Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi , que ele apresentou à deusa Amaterasu para liquidar uma queixa de idade.

Gerações mais tarde, no reinado do Imperador XII, Keikoo , Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi foi dado ao grande guerreiro, Yamato Takeru como parte de um par de presentes dada por sua tia, Yamato-hime do Santuário Virgem de Ise Shrine , para proteger seu sobrinho em tempos de perigo.

Estes dons veio a calhar quando Yamato Takeru foi atraído para uma pastagem aberta durante uma expedição de caça por um senhor da guerra traiçoeira. O Senhor tinha dardos inflamados soltos para inflamar a grama e feito uma armadilha a Yamato Takeru no campo para que ele  queime até a morte. Ele também matou o cavalo do guerreiro para evitar sua fuga. Desesperadamente, Yamato Takeru usou o Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi a cortar a grama e remover o combustível do fogo, mas ao fazê-lo, ele descobriu que a espada lhe permitiu controlar o vento e fazer com que ele se mova na direção de seu balanço(flutuação). Aproveitando esta mágica, Yamato Takeru usou seu outro presente, os grevistas incêndio, para ampliar o fogo na direção do Senhor e seus homens, e usou os ventos controlados pela espada para varrer as chamas em direção a eles.

Griffith lê aquele pergaminho com muita atenção e entusiasmado, ao terminar de ler, ele o guarda com cuidado.

-Será mesmo que ela ainda se encontra por aí? E se se encontrar, será que eu consigo ser seu novo dono....?

Griffith ficava refletindo sobre a nova descoberta para ele e também o que ele poderia fazer para começar sua busca pela espada lendária.

Minhas ações

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha
Pontos : 983

Registro Ninja
Nome: Griffith
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Re: Em busca da Lendária Espada

Mensagem por Kimo em 11/7/2016, 4:29 pm

Eles podiam notar um acampamento com dois ninjas de otto, pelas Vestimentas e máscaras eram anbus fazendo sua ronda.

Anbu
- Cara esse trabalho é um saco.....O Ottokage é mais novo do que eu velho......

Anbu 2
- Isso nem é nada e aqueles caras do templo orochi, aquele povo é sinistro.

Anbu
-Eles protegem a kusa sei lá o que do orochimaru, claro que vão ser sinistros.
Kimo
Jounin
Jounin

Konoha
Pontos : 3062

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 11/7/2016, 4:34 pm

Griffith consegue ver através do seu byakugan dois ninjas mais a frente, ele fica escondido estudando os ninjas e como passar por eles sem ser notado.

"Hum...dois ninjas..."

Ele olha para takafumi e através de sinais mostra que há dois ninjas ali na frente.

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 11/7/2016, 6:01 pm

Vendo o gesto de Grif, Takafumi se aproxima sorateiramente do mesmo para olhar os ambus,sabendo que eles poderiam se prejudicar muito em uma luta de tal nível , olha ao redor procurando uma outra rota, os clones por sua vez estão mais camuflados e desta forma os mesmo estariam sondando todo o local, Takafumi então com um gesto indica ao jovem Grif para os mesmo se afastarem daquele local.
"Uma luta com dois ambus agora seria péssimo, temos que desviar, oque acha Matatabi? ... Algum Conselho?"

Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha
Pontos : 500

Registro Ninja
Nome: Takafumi
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 11/7/2016, 6:31 pm

Ambos ficam ocultos na floresta pensando no que fazer para prosseguir a partir daquele momento, takafumi pede auxílio de sua bijuu que logo o responde.

Matatabi
- Uma distração grande o suficiente para levar eles ao outro lado da floresta, eu ajudo com isso, vou trocar com você apenas olhe.

Matatabi por sua vez assume o comando do corpo de seu jinchuriki, um clone libera um chakra azul, com isso o original lança o clone com chakra com uma força extrema para o outro lado da floresta e assim uma explosão azul acontece, fazendo os anbus irem para lá imediatamente, com isso matatabi ainda no controle puxa Griffith e libera uma cauda, concentrando chakra nos pés matatabi cruza a floresta inteira num piscar de olhos, soltando o hyuuga e dando o controle de volta a takafumi.
Kimo
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 11/7/2016, 6:35 pm

Griffith apenas fica atônito com o poder daquele jovem gennin, com a confusão toda ele desfez seu clone, porém mesmo longe dos anbus ele continua com seu byakugan ativado, eles seguem com cautela pelo território.

-- Bela distração...

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 11/7/2016, 6:46 pm

"Matatabi Você foi incrível! Qual o limite da sua força?"O jovem garoto olha para a enorme bijuu, que estava a sua frente com um enorme sorriso de orelha a orelha e um olha brilhante.
Logo após assumir o controle de seu corpo ele Diz a Grif.

-- Temos que andar mais rápido, agora sabem que existe alguém amais nestas florestas não podemos nos descuidar, estou dando muito trabalha pra Matatabi.
Diz Taka a Grif enquanto está com sua mão na cabeça e um Belo sorizo no rosto, demonstrando o quão infantil ele pode ser!

Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 11/7/2016, 7:02 pm

Eles cruzam a floresta rapidamente e agora deveriam ir muito rápido, o tempo passa e a noite chega aos céus, ao mesmo tempo em que eles chegam ao vale do fim.

Matatabi
-Espero nunca ter que mostrar o limite da minha força pra você.
-Vou trocar com você, vou falar com os olhos brancos.

Assumindo no lugar de takafumi matatabi fala com Griffith.

Takafumi/ matatabi
- Você pode cuidar dessa criatura? Sabe ele me enche de perguntas a todo o momento.
-Me sinto uma babá
-Vamos logo com isso, querem chegar a otto não é? Vou chegar lá rápidinho.

A bijuu pega Griffith pela mão e segue como um foguete, com chakra nos pés e num instante como mágica eles estão nos portões de otto.

Matatabi
-Agora é com vocês.
-Cuida dessa criança pra mim.
-Vou descansar um pouco.
-Nada de perguntas senhor takafumi.

Matatabi coloca uma de suas patas sobre a cabeça do garoto como sinal de carinho, agora deitando-se e adormecendo.
Kimo
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 11/7/2016, 7:11 pm

Griffith e takafumi chegam ao vale sem fim e a matatabi fala com o hyuuga através do garoto.

--hehe, pode deixar comigo, é só ele não se meter em encrenca.

Ao terminar de falar a biju os coloca no portão de Oto, Griffith usa o henge no jutsu para se transformar em um ninja de Oto, buscando assim se camuflar e aproveitar aquela noite para fazer incursões, com o objetivo de avaliar o terreno e contra quem ele poderia lutar.

--Taka se transforme também e fique sempre junto de mim, só fale se for realmente muito importante, nosso objetivo agora é colher dados sobre o local e quem nós possivelmente podemos enfrentar e principalmente o paradeiro da espada kusanagi, todo cuidado é pouco.

Dito isto, Griffith cria mais três clones das sombras e os espalha pelo terreno afim de cobrir o mais rápido possível o mesmo.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 11/7/2016, 7:33 pm

Takafumi vendo o gesto de Matatabi, chega perto dela e se escora na mesma a sim de ficar ali até que a mesma resolva acordar. Desconfiado que se Transformar em um ninja chamaria um pouco de atenção amais que o desejado, ele se transforma em um cidadão comum, observando tudo a sua volta com muita atenção ele vai caminhando próximo a Grif, tentando assimilar oque estava acontecendo.
A noite era bela, estrelas estavam no ceu, e quando ele olhava para as mesmas tinha vi zoes de quando treinava com Konan, de seus treinos anoite exaustivos e longos treinos.
Então ele chega a Grif e diz:

--Que tal um lamen, afinal andamos bastante, seria bom recuperar as energias.

--Vou procurar um lugar pra comer, você vem?

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 11/7/2016, 7:37 pm

Takafumi tem uma ótima idéia quando procura um restaurante para comer, algo que ele encontra rápida, certamente seria uma boa forma de se misturar e uma oportunidade inestimável de conseguir ouvir alguma informação.
Kimo
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 11/7/2016, 7:43 pm

Griffith concorda com o garoto, então o mesmo usando o jutsu henge se transforma em uma pessoa comum, ambos entram nos aposentos e pedem algo pra comer enquanto observão o local.

-- Dois lamens por favor.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 11/7/2016, 7:54 pm

-- Então vamos aproveitar este lamen.
--Sempre temos boas ideias comendo lamen.
Takafumi espera seu pedido chegar enquanto aprecia a vista, olha as pessoas as crianças e todos que ainda estavam na rua naquela hora da noite. Quando seu pedido chega vendo aquela tigela fica a pensar enquanto come.
"Oque será que Konan está fazendo e minha irmã, haja eu sou louco como uma pessoa como eu entrei numa desta, nem gosto de lutar. Huummmm isso ta bom. Ser a que Matatabi iria gostar de Lamen. Queria que ela provace, mais ela está dormindo e eu nao posso acorda la não mesmo, não quero ver ela brava. Se a Konan brava já fica uma fera, imagina a Matatabi. Meu santo eremita nem quero imaginar, hhuuummmm mais isso ta bom mesmo"
O tempo passa e Takafumi desfruta de sua refeição.

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 11/7/2016, 8:01 pm

Eles apreciam a refeição, com ela terminada eles podem no ter uma perturbação de chakra e logo um raio podia ser avistado, e parecia ter caído no local onde estava o templo, mas as pessoas sequer notam isso, somente a dupla, a ação parece ter começado por fim.
Kimo
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 11/7/2016, 8:09 pm

Griffith observa todo o local, ele vê um rádio ali perto e percebe que ninguém havia notado isso, logo ele fala em sussurros com o gennin

--Taka...ta vendo aquele rádio? Tente pegar, porém sem que percebam.

Griffith mostra a localização do rádio com o olhar para takafumi.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 11/7/2016, 11:19 pm

Takafumi ouvindo Grif olha de canto de olho para o rádio e sem que ninguém perceba pega o mesmo, ele então fala pra Grif em murmurus.
-- Tu viu aquele raio? Parece ter caído em um templo!
-- Vamos la dar uma olhada.
Takafumi então pega e solicita a conta ao senhor, e se levanta.
-- Tome seu rádio.
então sorateiramente Takafumi entrega o mesmo a Grif

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 11/7/2016, 11:39 pm

RAIO RAIO RAIO RAIO R-A-I-O G_G

Avistando o RAIO takafumi fala com Griffith sobre o RAIO para que assim pudessem ir checar sobre o RAIO que caiu próximo ao templo orochi.
Kimo
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 12/7/2016, 11:02 am

Foi o sono rs, desculpa

Griffith avista um raio caindo nas proximidades, isso faz com que Griffith fique um pouco intrigado, ele termina de comer, paga a refeição e se levanta olhando para takafumi.

--Viu aquilo? Aquele RAIO? não sei...vamos investigar.

E então ele saia andando naturalmente não no sentido em que o raio caiu, mas andando como se fosse um habitante local como disfarce e depois de sair da vista de todos ele iria para o local onde o raio caiu.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 12/7/2016, 11:09 am

"Mais Mais! E agora oque Fasso com este rádio
-- Mais MAIS. A vamos la dar uma olhada.
Takafumi sem entender nada fica de boca aberta olhando pra Grif, ao ver o jovem indo em direção ao local da queda do raio, ele o segue.
"Na Boa e agora oque eu Fasso. Pena que não trouxe dinheiro pra comprar presentes. Imagina só, levar presentes de outra Vila. Há há que legal"

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 12/7/2016, 11:23 am

Os dois correm até o templo,  chegando lá eles viam vários monges mortos e muito sangue no chão e no meio de uma pilha de corpos sentado estava um homem e com roupas negras e um chakra assustador.

???
- Hora hora,  o que temos aqui?  Matar formigas não tem graça.....
-Oque os pivetes querem? Sabe não tô afim de lutar com formigas,  é difícil esmagar insetos sem matar,  vejam ao seu redor,  todos eles foram formigas más que não souberam se por no lugar de inseto.
Kimo
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 12/7/2016, 11:50 am

Ao chegar no templo de Orochi, Griffith se depara com todos os monges mortos espalhados pelo chão e uma figura misteriosa no centro. Griffith põe a mão no peito de takafumi que estava do lado dele para o impedir de falar ou se mover no ato.

--Olha só o que temos aqui....Takafumi não se mexa.
-- Quem é você o sujeito? e com quem você acha que está falando!?

Griffith ativa seu byakugan olhando para o ninja e com todos os músculos ativos com a adrenalina, ele estava totalmente atento. Ele sabia que agora que estavam ali, dificilmente sairiam de lá, ainda mais com aquele sujeito no local, Griffith iria pedir para Takafumi ficar no suporte à ele na luta, enquanto ele mesmo iria tentar lutar contra aquele cara.

--Takafumi fique atrás de mim e fique como suporte, tome muito cuidado, agora não é hora de brincadeiras.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário