Vilas
Últimos assuntos
» Descoberta de poderes
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 5:02 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Hoje à(s) 3:36 am

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:17 am

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Sollomon Ontem à(s) 4:43 pm

» Passeio de Yuuko - De volta a Ativa
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 4:35 pm

» Passeio -- Akihito
por Akihito Ontem à(s) 2:01 pm

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Fairy Ontem à(s) 4:48 am

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe 24/6/2017, 7:44 pm

» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Takafumi 24/6/2017, 7:37 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Em busca da Lendária Espada

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca da Lendária Espada

Mensagem por Griffith em 6/7/2016, 8:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

KONOHAGAKURE NO SATO

Uma Figura com capa preta cobrindo todo seu corpo observa a vila a noite, o  tempo estava muito frio.

Griffith se encontrara andando pela noite depois de um intenso treinamento, aquela noite estava muito fria, o inverno começava a bater na porta, ele havia pego uma capa negra com capuz e vestido a mesma depois do seu treinamento para assim evitar pegar um resfriado, ele andou por toda a vila até parar num local onde ficou olhando para a magnífica vila e seus moradores ao longe, vendo as luzes das casas acesas, o céu estava com poucas nuvens e tirando o frio que estava no dia, a vila estava sossegada, novas alianças haviam sido feitas, as missões estavam em dia.

Griffith demorou mais um pouco vendo aquela visão da vila e logo vai para o território do seu clã. Ele vai ao dojo do clã e chegando lá vê vários pergaminhos tanto antigos quanto novos em cima de uma mesa, logo ele puxa uma cadeira para se sentar e começa a ler os pergaminhos, ele buscava por novas técnicas e também pela história de uma lendária espada, ele lê um pergaminho aqui, outro ali, remexe aqui e ali até que encontra um pergaminho muito antigo e o deslacra.

Kusanagi-no-Tsurugi (草薙の剣?) é uma lendária espada japonesa é tão importante na história do Japão como Excalibur é importante para a Grã-Bretanha, e é um das três Relíquias Imperiais do Japão (Imperial Regalia of Japan). Também é chamada de Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi (天叢雲剣 , Espada que Colhe as Nuvens do Céu?), mas é popularmente chamada de Kusanagi-no-Tsurugi ou Tsumugari-no-Tachi (草なぎはツルギ).

LENDA:
A história da Kusanagi-no-Tsurugi se estende em lenda. De acordo com Kojiki , o deus Susanoo encontrou uma família de luto de kunitsukami ( "deuses da terra") liderado por Ashinazuchi ( 足名椎? ) Na província de Izumo . Quando Susanoo consultou Ashinazuchi, ele lhe disse que sua família estava sendo devastado pela temível Yamata-no-Orochi , uma serpente de oito cabeças de Koshi , que havia consumido sete das oito filhas da família e que a criatura estava vindo para a sua última filha, Kushinada-hime ( 奇稲田姫? ) . Susanoo investigou a criatura, e depois de um encontro abortado ele voltou com um plano para derrotá-lo. Em troca, ele pediu a mão de Kushinada-hime em casamento, o que foi acordado. Transformando-a temporariamente em um pente (um intérprete lê esta seção como "usando um pente que ele se transforma em [se disfarça] Kushinada-hime") para ter sua companhia durante a batalha, ele detalhou seu plano em etapas.

Ele instruiu a preparação de oito tonéis de saquê (vinho de arroz) para ser colocado em plataformas individuais posicionados atrás de uma cerca com oito portões. O monstro mordeu a isca e colocou uma de suas cabeças através de cada portão. Com essa distração, Susanoo atacou e matou a besta (com sua espada Worochi no Ara-masa ). Ele cortou cada cabeça e em seguida, procedeu à cauda. Na quarta cauda, ​​ele descobriu uma grande espada no interior do corpo da serpente que ele chamou Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi , que ele apresentou à deusa Amaterasu para liquidar uma queixa de idade.

Gerações mais tarde, no reinado do Imperador XII, Keikoo , Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi foi dado ao grande guerreiro, Yamato Takeru como parte de um par de presentes dada por sua tia, Yamato-hime do Santuário Virgem de Ise Shrine , para proteger seu sobrinho em tempos de perigo.

Estes dons veio a calhar quando Yamato Takeru foi atraído para uma pastagem aberta durante uma expedição de caça por um senhor da guerra traiçoeira. O Senhor tinha dardos inflamados soltos para inflamar a grama e feito uma armadilha a Yamato Takeru no campo para que ele  queime até a morte. Ele também matou o cavalo do guerreiro para evitar sua fuga. Desesperadamente, Yamato Takeru usou o Ame-no-Murakumo-no-Tsurugi a cortar a grama e remover o combustível do fogo, mas ao fazê-lo, ele descobriu que a espada lhe permitiu controlar o vento e fazer com que ele se mova na direção de seu balanço(flutuação). Aproveitando esta mágica, Yamato Takeru usou seu outro presente, os grevistas incêndio, para ampliar o fogo na direção do Senhor e seus homens, e usou os ventos controlados pela espada para varrer as chamas em direção a eles.

Griffith lê aquele pergaminho com muita atenção e entusiasmado, ao terminar de ler, ele o guarda com cuidado.

-Será mesmo que ela ainda se encontra por aí? E se se encontrar, será que eu consigo ser seu novo dono....?

Griffith ficava refletindo sobre a nova descoberta para ele e também o que ele poderia fazer para começar sua busca pela espada lendária.

Minhas ações

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha
Pontos : 975

Registro Ninja
Nome: Griffith
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Re: Em busca da Lendária Espada

Mensagem por Fairy em 15/7/2016, 3:27 pm

Wave e Gregory estavam no chão igualmente a takafumi e Griffith, a dupla faz seus ataques matatabi da seu chakra para seu jinchuriki de modo que ele cria uma quantidade gigantesca de ouro, um deles se foca em Wave e outro em Gregory, os dois pareciam calmos e só dizem uma coisa.

Gregory
- Tolos.....

Wave
- Bando de lixo!

Os ataques vão na direção de ambos e então uma explosão de chakra acontece.

Uma estrutura azul na forma de costelas se estende e protege ambos dos ataques, mãos e lâminas de energia combatem o jutsu sem problemas, enquanto Wave some da vista dos dois, eis que ele pode ser visto nos céus em cima de uma criatura no formato de um dragão, ele revela que em suas mãos estavam duas bocas e com elas ele pegava o que parecia ser argila, moldando aranhas ele lança elas no chão, essas que avançam saltando e explodindo obrigando eles a irem para trás, e então da boca do Dragão começam a sair criaturas que seguem eles como mísseis teleguiados que tem um alto poder explosivo em conjunto com as aranhas.

Gregory
- São vocês aqueles quem devem fugir e tomar cuidado pra não morrer.

Wave
- Gregory é bom demais, pra mim vocês são lixos e vão morrer com um KATSU!
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Pontos : 3030

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 15/7/2016, 4:00 pm

Os ataques do hyuuga saem como esperado, porém não surtira o menor efeito devido à tecnica do Uchiha, Griffith sentira o poder deles aumentar ainda mais e numa fração de segundos o segundo ninja ataca lançando diversas arranhas ao solo e explodindo tudo aonde tocam, fazendo com que ele dê alguns pulos para trás já fazendo selos Griffith e bate a mão no chão que estava todo coberto de ouro e causa um raio de propagação de sua mão para o chão onde o pó de ouro estava.

"Conto com você Takafumi..."

-Seus desgraçados!, acham que eu vou sair correndo!?

Griffith então Juntando suas mãos, faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o Uchiha que estava em sua frente. Enquanto o raio caia no ninja, ele aproveitou e fez três clones Kage Bunshin Bakuretsu, espalhando-os pelo campo. Os clones atacariam de direções diferentes lançando kunais e shurikens para testar o ataque do mesmo.

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Chances de Acerto: 75%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 15/7/2016, 4:36 pm

Takafumi Salta para traz e fica olhando pra Griffth, vendo que vários raios estavam saindo de sua mão e corpo, ele salta e cria 4 novas plataformas, utilizando o ouro Takafumi conduz os raios  por todas as aranhas, e com um braço eletrocutado de ouro segura o imenso dragão pela boca.
Como o ushiha estava pisando em ouro ele presume que um ataque por baixo seria mais eficaz, e com um braço de ouro ele puxa ninja para fora, ele pressiona a  perna do homem na tentativa de quebrar ela, ou a menos machuca-la a fim da velocidade dele ser reduzida.  

--Grif, fica tranquilo, agora nao tem mais brincadeiras, agora é pra vale.
--Não posso morrer aqui, tenho que voltar para Konan.
Aproveitando que o dragão estava com uma mão na boca e presumindo que seria tipo Dotun, ele mantém pressionado, e com uma pequena lança ele pega e perfura o mesmo, e ao mesmo tempo ele arremessa varias shurikens de ouro encharcadas com chakra de vento, formando assim varias laminas, tais shurikens começam a aumentar de uma forma espantosa, e são direcionadas para os dois ninjas, como o uchiha estava sendo segurado pela perna ele nao poderia se defender, e ja que seu suzano estava em outro lugar, as shuriquens o acertariam em cheio, ja o ninja que estava no dragão, nao as veria até ser tarde demais para se defender.
Para aumentar a velocidade de seu pó de ouro, Taka vai colocando mais e mais chakra em seu pó.

--Como eu falei antes, é melhor voces saírem daqui.
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Chances de Acerto: 95%

Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha
Pontos : 497

Registro Ninja
Nome: Takafumi
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 15/7/2016, 11:17 pm

Ambos atacam com combinações astutas de modo que mesmo assim não tiram a calmaria de ambos os ninjas,  com os golpes acertando os ninjas e uma explosão acontece,  um feixe de luz cobre todo o lugar e então Griffith e takafumi apenas escutam.

Gregory
- Até a próxima meninos.  :3

O lugar volta ao normal,  ambos estavam no templo que estava sem ninguém,  os corpos haviam sumido,  parece que a dupla misteriosa tinha "limpado" tudo, e eles podiam ver dois pergaminhos no chão e a espada kusanagi no meio de ambos.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 16/7/2016, 11:26 am

Griffith sente que tinha alguma coisa errada, ele não sentia mais a presença dos ninjas que estava enfrentando junto a takafumi, logo ele coloca sua banda na testa mais uma vez e olha tudo a sua volta,eles se encontravam no templo mais uma vez, porém não havia nada ali, era como se os corpos outrora dos monges nunca estivessem ali, tudo estava limpo e nem sinal dos ninjas que eles estavam enfrentando a pouco.

"Mais o que!? Para onde foram aqueles dois e todos aqueles corpos?"

--Byakugan!

Griffith ativa seu byakugan e com a visão do seu kekkei genkai ele inspeciona cada canto do local, depois de um tempo olhando tudo ele nada encontra apenas dois pergaminhos no chão e a espada kusanagi no meio de ambos.

--Que? Como assim todos se foram? Takafumi fiz a varredura de tudo aqui com meu byakugan, não tem ninguem aqui!

Griffith vai em direção à espada kusanagi, porém não a toca, inves disso ele pega o pergaminho da esquerda e o abre.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 16/7/2016, 11:43 am

Taka apos ouvir as palavras do jovem Grif oolha para cima, e cai sentado no chão. Sem entender nada e com a mão na cabeça ele volta a olhar para ele, Takafimi pega e retira um pergaminho de sua bolsa ninja e sela todo aquele ouro que ele tinha criado, e diz:
--É, parece que ele correu mesmo.
--Oque sera isto, Grif pode me jogar um destes pergaminhos, ja que esta mais próximo deles.
--Quero ver oque tem nele, na boa, se for uma ofensa eu vou atrás daqueles 2.
"Matatabi, esta tudo bem com voce?"
"Me desculpe por ter te aborrecido novamente"
"Eu nao gosto de te ver brava"

O garoto entao se levanta e vai andando até Grif. Pega o pergaminho e o abre.

Funyu no Jutsu - Técnica de contenção
Descrição:Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até seres vivos podem ser guardados em pergaminhos, para serem soltos quando o mesmo é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras tecnicas em pergaminhos.
Nota: Para utilizar a técnica selada, o usuário não executa este jutsu. Embora seja necessário usa-lo previamente na missão para poder guardar a técnica.
Nota²: Não pode guardar seres sem consentimento
Nota³: Técnica utilitária apenas, não usável em combate.
Custo: 10 Chakra
Causa: Guarda um objeto ou técnica em um pergaminho
Duração: Até o que foi selado ser liberado
Chances de acerto: 100%
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 16/7/2016, 11:49 am

Os garotos não entendem muito bem a situação e então abrindo os pergaminhos eles vêem o mesmo conteúdo pra ambos.

Aos portadores do pergaminho, eu lhes darei quatro caminhos, o primeiro caminho é o do sapo, ja o segundo o da cobra, mas não só isso também podem escolhe o caminho da juventude, mas se não for do gosto de vocês podem escolher então o desconhecido, mas se escolherem o desconhecido podem não ganhar nada, cada um pode escolher apenas um caminho, sejam sábios.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 16/7/2016, 11:58 am

Ao abrir o pergaminho, Griffith se depara com o conteudo ali escrito.

--Aos portadores do pergaminho, eu lhes darei quatro caminhos, o primeiro caminho é o do sapo, ja o segundo o da cobra, mas não só isso também podem escolhe o caminho da juventude, mas se não for do gosto de vocês podem escolher então o desconhecido, mas se escolherem o desconhecido podem não ganhar nada, cada um pode escolher apenas um caminho, sejam sábios.

"Caminhos...."

Então Griffith olha para Takafumi ao seu lado e sorri.

--Bom....acho que vou pelo caminho do sapo e você?

Ele também olha para a kusanagi, será que ela era real? e ele podia pega-la?

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 16/7/2016, 12:10 pm

Takafumi olha para o pergaminho, e ouve oque Grif fala, nem saber direito oque lhe aguarda ele então diz:
--Nao sei ao certo, mais vamos ver.
--Acho que vou pelo caminho do desconhecido.
''Sera que vou pelo do sapo tambem, ou pelo da crobra, mais se cobra quem vai pagar, eu to sem dinheiro, ou sera da juventude, a meu deus me ajuda e agora oque esconho cobra sapo juventude ou desconhecido   aa a a a a a a  a, vamos ver cobra sapo juventude ou deconhecido"
Entao ele olha para Grif e diz:
--Nao sei
com a mão na cabeça e um  grande sorriso.
--Vai eu vou pelo caminho do......... é.......desconhecido.

Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 16/7/2016, 12:20 pm

Após terminar essa missão vocês terão o direito de pedir uma nova missão com o seguinte titulo " Procurando pelo caminh da/do (o caminho que escolheram) - Adm responsavel Choxi

Missão concluída
+ 8 pontos em artes ninja
+ 250 xp
+ 100.000 Ryous
+ Kusanagi ( Griffith )
+ Amizade com matatabi ( Takafumi )
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja