NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas29/7/2016, 1:21 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Sharingan

Estavam todos em suas posições e as coisas ficavam por conta dos clones que se mantinham em posição, estavam um pouco tensos, não podiamos chamar a atenção de ninguém sem saber exatamente quem eram e o que fazem aqui. O nukennin chega e se aproxima dos clones, chegava tirando sarro por eles estarem de sentinela ate que notava o clone amarrado. Os clones ficavam quietos ate um falar tossindo bastante para disfarçar ainda mais a voz.

Clone 1/Nukenin
-- Coff coff demos sorte. coff coff
-- Não sei quem é. coff
-- Chega mais perto pra ver.

O clone na arvore ia ficar imovel esperando a hora perfeita para agir, enquanto o segundo clone colocava as mãos para trás para acumular chakra discretamente sem o nukennin notar. Assim que fosse possivel o clone ia abrir os olhos e olhar diretamente para o ninja ativando uma das habilidades do Sharingan, que colocava-o em uma paralisia, enquanto o segundo clone ia cortar os musculos das pernas e dos braços para que não corresse eu nem fizesse jutsus. Se tudo desse certo o clone ia se soltar e colocar o ninja wm outra habilidade do sharingan para ter mais informações. Enquanto o primeiro clone ia voltar para cima das arvores para poder vigiar se mais alguém vinha.

Clone 3
-- Desculpe o jeito que dei as boas vindas a Kiri.
-- Mas pode me dizer o que fazem aqui?
-- Quem os lidera?


Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha,
coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos
movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz
perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o
alvo não conseguirá mentir.
Nota: Este Efeito vem junto com o Sharingan Nível 3, por isso não requer treino para aprende-lo
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente (Inútil em Combates)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas29/7/2016, 1:48 am

*Nukennin
-- Da-lhe tosse
-- Pega um gole aí para limpar a garganta
O homem deixa a garrafa de bebida com o clone e vai dar uma olhada no falso prisioneiro na árvore.
*Nukennin
-- Aí ôh trouxa
-- Que p**** você tá fazendo aqui ?
-- Quem é tu ?
O clone amarrado levanta a cabeça mas ao vinez de responder ele prende o nukennin num genjutsu. Rapidamente o homem é atacado com o chakra no mesu e cai de joelhos já que as eprnas não se aguentavam de pé após os cortes. O clone interroga o nukennin aproveitando que ele estava vulnerável.
*Nukennin
-- Os nossos dois capitões quizeram parar aqui perto
-- Viemos entregar uma carga na aldeia lá pra cima
-- E estamos aproveitando para pegar dinheiro pela região antes de dar a volta na ilha

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas29/7/2016, 2:19 am

Os clones tinham sucesso no que estavam fazendo, chamava Ibuki vir comigo e chegar ate onde eles estavam, mantinham os clones, mesmo sabendo que tinham mais informações do que eu, mas o que estava a interrogar me dava as resposta do que fora perguntado ao Nukenin, não se tratava de simples bandidos a causar problemas, era um grupo que daria dor de cabeça se seus lideres fossem fortes demais e perigosos. Dava o sinal para que o clone continuasse a interrogar enquanto ajudava na vigia junto ao outro clone. O que estava interrogando, pegava o ninja e colocava sentado perto da arvore, era estranho tratar bem a quem pretendia matar...

Clone 3
-- Não pretendo te matar, mas faça algo e meu martelo será a ultima coisa que verá.
-- Quem são seus lideres?
-- E que carga é essa?

O clone voltava a usar a habilidade do Sharingan para obter as respostas novamente, enquanto eu caminhava de um lado a outro ainda vigiando, fazer isso me lembrava de Mizut que ia adorar testar as habilidades de seu sharingan aqui. O que me faz ter um estalo na mente, enquanto os clones se mantinham ocupados, eu ia ate os corpos para revistar, não esperava encontrar, mas não queria deixar passar nada, o mesmo seria feito por mim ao ninja ainda vivo.


Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz
perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o
alvo não conseguirá mentir.
Nota: Este Efeito vem junto com o Sharingan Nível 3, por isso não requer treino para aprende-lo
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente (Inútil em Combates)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas29/7/2016, 3:47 am

*Nukennin
-- O capitão e a imediata são os nossos lideres
-- Nós conseguimos roubar um carregamento de fumo
-- E viemos vender para quem se interessa e não se importa de onde veio...
Yuuko coloca o nukenninc ontra uma árvore com calma. O contrabandista fica ali ainda sob efeito da hipnose do clone. Yuuko aproveita para revistar os corpos enquanto o interrogavam.
Ela encontra 200 Ryous no total nos bolsos de cada um. Alguns dos trocados estavam dentro de um maço de cigarros pela metade. Eles tinham também alguns equipamentos básicos, como kunais e shurikens. Um deles tinha uma cimitarra presa no cinto e o outro uma adaga velha e bem usada.
Fora armas eles tinham pouca coisa de valor. Exceto por um dos dois que possuía um anel com uma jóia azul em cima guardado no bolso. O nukennin que estava vivo tinha 50 Ryous nos bolsos, e tinha também um maço de selos explosivos junto às suas kunais.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas29/7/2016, 4:13 am

off: Não sei porque me senti como uma deles UASHUASHUASHUAS
Os mortos não tinham muitas coisas valiosas, na verdade não tinha quase nada exceto por alguns Ryous e armas bem gastas, o anel que um deles carregava era a unica coisa que chamava a atenção, de certo não pertencia a nenhum deles e a dona deve estar a procurar esse anel, quem sabe teria ele um valor sentimental ou não.. o colocava no bolso enquanto ouvia o que o ninja tinha a dizer, ficava surpresa em saber que se tratava de fumo... nada de perigoso com exceção á saude... ele não falava mais nada e como o prometido, não o matava, com o martelo batia com certa força para ele apenas desmaiar, o terceiro clone o colocava no ombro e fazia o caminho de volta para Kiri, para o entregar as guardas dando uma breve explicação e voltar para onde estavamos, isso com certeza ia demorar um pouco, eu não ia esperar.

Yuuko
-- Algo que me diz que esse grupo vai estar bem... chapadão hehe
-- Vamos meninas, quando mais rapido, mais cedo voltamos para casa.
-- Vocês na frente. E amor lidera de novo. :3

Falava com meus clones que mantinham o disfarce dos ninjas, um deles ia saltando pelas arvores, enquanto o outro ia correndo pelo chão, nós seguiriamos Tsu, com certa distancia de ambos clones, muita gente junta era mais facil de ser detectada. Os clones iam parar a uma certa distancia, escondidos claro para analisar quem eram e se estavam muito armados ou aproveitando da própria mercadoria, enquanto eu ficaria um pouco atras com Tsu e Ibuki, procurando seus lideres.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas29/7/2016, 4:41 am

off: lol sahshasuhash
Yuuko demaia o nukennin e seu clone o leva dali. Seus clones vão na frente enquanto a própria seguia junto de Tsukina e Ibuki.
*Tsukina
-- Esquisito você escarafunchando nos mortos amor...
-- Acho que você está andando com más influências...
-- Hihihihi Cx
Tsukina segue na frente do grupo as guiando pelo mato. Os clones enxergam os nukennins primeiro e logo depois as garotas os vêem.
Estavam agrupados numa clareira que deviam ter aberto pessoalmente. Eles estavam reunidos em torno de uma acampamento simples. Ao centro havia uma fogueira, e ao redor dela haviam várias tendas pequenas, com espaço para no máximo duas pessoas. Para a direita da fogueira não haviam tendas, apenas alguns grandes caixotes de madeira. Todos os nukennins tinham bandanas riscadas de suna e iwa, com excessão de um com uma bandana de kiri riscada. Um dos nukennins vestia um chapéu de capitão. Provavelmente era o primeiro dos líderes. Ele estava sentado perto da fogueira bebendo junto a um colega. Do outro lado da fogueira uma mulher com um gorro estava de pé discutindo com um nukennin sentado. Ela aponta para uma tenda e ele sai disparado para lá. Uma das nukennins estava sentada em cima dos caixotes e bem esticada relaxando com a cabeça apoiada pelos braços.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas29/7/2016, 10:52 pm

"Nunca vi um grupo tão tranquilo como esse..."
"Ainda tem um dos nossos..."


Tsu fazia piadas sobre eu vasculhar os ninjas e assim seguiamos, eu dava um sorriso para ela, de fato era mesmo. Estavamos posicionados próximos a eles, de tantos ninjas que eu ja tinha visto, eles eram os mais tranquilos, não ligava muito, pois assim os riscos de voltar para o hospital eram bem menores, dava uma boa olhada em cada um deles, não via nada demais e nem a necessidade de os matar ate então. Dava o sinal para os clones disfarçados seguirem em frente caminhando tranquilamente resmungando baixo um com o outro para manterem o disfarce, ia cutucar Tsu e apontar para o grupo e fazer sinais de Jutsu com a mão para ela entender que eu queria chegar mais perto se desse para realizar um jutsu, se não ia tentar de onde estava mesmo. Os clones iam chegar perto o bastante do grupo, sem levantar muitas suspeitas, carregando a garrafa para inventar uma desculpa que o outro tinha ficado por ter tirado sarro deles de estarem perdendo a festa. De onde eu estava ia ativar um genjutsu para cercar todos de uma vez com petalas de flor, fazendo tudo ficar escuro ao seu redor, não tinha esquecido do ninja que estava dentro da barraca, mas como estava fora de meu campo de visão, o gen não ia acerta-lo.

Os clones ao notar a habilidade, iam fazer sair de seus corpos serpentes e mais serpentes que iam rastejar para cima dos alvos e os morder, fazendo cair um a um em um sono profundo por um determimado, mas o bastante para agir. As serpentes iam subir nas caixas para pegar a menina e entrar nas barracas para morder a quem estava lá, mas sabendo que era um grupo tão grande de certo um ia escapar e interromper tudo e para isso eu ja estava preparada, com o Sharingan ficaria de olho nos movimentos de todos se fosse possivel, percebendo que um deles ia escapar do gen e das serpentes, ia saltar de onde estava para que me vissem nitidamente e faria um forte luz brilhar para atingir todo de uma vez e deixar os clones continuarem o ataque, para ajuda-los ia usar o martelo para acertar a cabeça de cada um ali para os fazer dormir.



Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuário libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas30/7/2016, 12:57 am

Yuuko e companhia se aproximam mais um pouco. Os clones disfarçados vinham caminhando como se fossem a dupla de nukennins da floresta. A mulher que havia brigado com um dos nukennins ao vê-los vem caminhando até os dois. Ela estava bem irritada.
*Imediata
-- Aí !
-- Estão fazendo o quê aqui ?!
-- Eu mandei os dois ficarem lá vigiando !
O grupo todo vê um monte de pétalas soprarem ao redor num vendaval. As pétalas ocultam parcialmente os clones. A mulher que estava se aproximando dos clones ergue o braço na frente do rosto para proteger os olhos das pétalas ilusórias.
Cobras avançam nos ninjas. A mulher é pega na perna e dá um grito de susto antes de cair para traz. O homemq ue estava entre as barracas vê uma das cobras vindo no chão e leva também um susto.

*Nukennin
-- AAAAAAAAAAHHHHH !!!!
-- COBRAS !!!
O homem salta para traz desviando. O companheiro do capitão é picado na perna enquanto ambos se levantavam para ver o que estava acontecendo. O homem cai para o lado encostando-se no ombro do capitão.
*Capitão
-- Sai pra lá ôh... AAAH COBRAS !
Ele salta para cima para desviar dos répteis ao ver que um estava na perna do colega. A mulher que estava sobre as caixas fica assustada com todo mundo gritando "cobras" e se levanta. Ela fica de pé por cima da caixa tentando evitar os bixos. Ninguém via as garotas ou os clones na floresta já que os arredores estavam todos camuflados pelo genjutsu. Yuuko vinha se aproximando para pegar quem não tinha sido pego ainda. O capitão pega um galho que estava na fogueira e fica batendo contra as cobras no chão. A uchiha salta ficando à vista e causa um flash. A mulher que estava em cima das caixas fecha os olhos e tropeça para traz, caindo fora dos caixotes.
*Mulher
-- AAAAAAAAAAAHHHHHH !
-- MEUS OLHOS !!!
Ela faz um estouro de vento afastando as cobras antes de cair no chão. Yuuko também é afastada mas Tsukina avança abaixada para agarrar a mulher com a sua manopla. Ela faz uma ventania apra baixo no chão, ainda tentando livrar-se das cobras que não conseguia ver. Tsukina é empurrada pra dentro da floresta com o vento  e amulher fa zum clone. Ele a pega no colo e sai correndo com ela gritando para o meio do campamento.
*Mulher
-- AAAAAAAAAAAHHHHHH !
O capitão se fecha numa bolha de energia após o flashe  fica ali dentro protegido. O homem que estava entre as tendas é cegado pela luz e Ibuki chega por traz saltando nele e o agarrando pelas costas. Ambos caem por cima de uma tenda e ficam embrulhados no pano branco com ela o mantendo preso.


Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

-------------------------------------------

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas30/7/2016, 2:04 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 F86de6828f12b9339bf244780dbf1091d44dbf7d_hq

Yuuko
-- ...

As coisas... saem e não saem como eu esperava, para fazer a verdade ficava ate meio sem ação depois de ver a gritaria causada pela mulher que sabia se defender muito bem, mas já atacar... todos caiam com certa facilidade em meu genjutsu e todos caiam no sono, enquanto seus lideres escapavam do ataque, eu ja esperava de certo, mas a surpresa em si foi Ibuki agindo se embrulhando com o capitão dentro de uma tenda... não podia arriscar em deixar essa gente acordar.. depois de ser jogada, me levantava para dar minha atenção a mulher escandalosa que saia correndo, enquanto os clones agiam rapidamente, acumulando chakra em suas mãos para cortar os musculos das pernas e dos braços de cada um ali que estava adormecido para que não fizessem nada depois de acordar.

Yuuko
-- Imobilize-o agora! Sugue todo o chakra ou o mate!
-- Amor, vem comigo pegar a escandalosa ali...

Meus clones depois de fazer o que tinham que fazer iam para perto de Ibuki e ficariam na espera de ter que ajudar a ela também, iam desativar o henge e voltar ao normal com o Sharingan ainda ativo, estariam preparados para golpear o ninja com sua mãos para rasgar seus musculos. Eu ia ate a mulher para ate então tentar faze-la parar de fugir e se entregar facilmente.

Yuuko
-- Deuses mulher, são apenas cobras. Precisa fazer tudo isso? ¬¬'
-- Que tal poupar meu trabalho e se entregar, vai facilitar as coisas....
-- Odeio lutar... venha, não vou lhe machucar.

Enquanto falava tentaria olhar em seus olhos para coloca-la dentro de uma das habilidades do meu sharingan para a fazer acreditar no que eu estava falando, embora não fosse nenhuma mentira ate então. Mas sabia que ela era doida o bastante para me atacar do nada com seu Fuuton e ja pensava em ganhar vantagens em cima disso... uma vez sendo atacada, ia fazer os selos para atirar de minha boca esferas de fogo em cima dela, as esferas seriam alimentadas por seu vento uma vez ela os usasse, restaria saber o quanto de Fuuton ia usar, pois haveria chance de as apagar. Meus clones se ainda estivessem vivos e Ibuki tivesse tido sucesso no que pedi, iriam se mover com muito cuidado para pegar a ninja de surpresa por tras, os clones iam usar as tendas e o fato de eu ter sua atenção agora para fazer tal coisa, usando as mãos novamente eles iam cortar os musculos do corpo dela para a deixar um tanto.. incapacitada.


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Custo: 20 Chakra
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas30/7/2016, 4:18 am

Off: Acho que rolou uma pequena confusão. Ibuki tinha saltado num nukennin, não no capitão. Então um dos inimigos ficou livre xD Mas relaxa que dá-se um jeito.
Tsukina se levantava denovo. Ibuki continuava agarrada no nukennin embrulhados na tenda. O capitão ao lado da fogueira descia a barreira elétrica e a mulher ensandecida continuava correndo, com Yuuko vindo logo atraz dela.

Cada garota dava um jeito em um inimigo.
Os clones de Yuuko debiltiavam os nukennins desacordados enquanto ela própria tentava pegar a mulher assustada.

A uchiha chega tentando resolver a situação na conversa, mas a nukennin a ataca assim que vê a garota se aproximando, sem dar tempo para falar. Ela cospe bolas de vento e Yuuko cospe bolas de fogo para se defender. O katon por ter vantagem em cima do fuuton acaba apenas consumindo as bolas e atingindo a mulher. Seu clone se sacrifica para receber algumas das bolas, e estoura fazendo um estouro de vento afastar um pouco yuuko e espalhar um pouco das chamas no chão.

Tsukina vai apra cima do capitão. Que agora que estava alerta havia começado a atacar. Ele faz alguns clones e Tsu também. Os dela se jogam contra os dele e se detonam, forçando-os a se desfazer. ALguns dos clones dela sobreviveme  continuam avançando mas o homem dispara kunais os destruindo. Tsukina se defende com a manopla, mas isso dá tempo do capitão avançar rápido apara a frente ese aproximar com mão cheia de eletricidade arrastando um chidori pelo solo. Tsukina assopra o homem ara traz com um grande tornado horizontal. A ventania arranca algumas tendas do chão e empurra as chamas da fogueira em cima de algumas outras tendas. O homem é jogado e Tsukina o atinge no ar com uma pancada forte usando um punho de vento. Ele é projetado contra uma árvore e a atinge com força. A tocha que ele estava segurando na outra mão é derrubada e cai numa das tendas.

Ibuki continuava abraçada no ninja derrubado. Ela aperta o pescoço do homem e drena seu chakra até ele desmaiar, o que não demorava muito. Os clones de Yuuko assim que terminavam o serviço  de debilitar os outros nukennis partem contra a mulher que tinha ficado de pé sozinha.
Ela estava cheia de chamas ao redor, e um pouco de fogo tinha sido ateado no seu cabelo. Antes que os clones a alcançassem ela faz um estouro ao seu redor. Aquela explosão de vento tira as chamas de cima dela e arremessa tudo a 1 metro de si para longe. Um dos clones é destruído assim, e o outro é atingido pelo fogo que é espalhado por aquilo e atinge os caixotes. Embora houvesse fogo no cenário nada estava fora de controle ainda. MAs estava empesteando tudo com fumaça.
Ibuki se joga em cima do capitão o agarrando também então agora restava só aquela única nukennin de pé. Ela parecia bem nervosa e continuava pronta papra se defender. Yuuko estava se sentindo um pouco enjoada. E Tsukina tropeça em falso sozinha. A nukennin que estava de pé em posição defensiva estava balançando um pouco.  

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

----------------------------

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kami Oroshi (Elemento Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Tsuchi Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria um túnel cheio de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon – Hibashiri
Custo: 30 Chakra
Dano: +25 Dano; - 5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

-------------------------------------

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Causa: -/-
Duração: Até serem destruídos.
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas30/7/2016, 7:11 pm

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_nqfulz98CR1s9qgboo3_r1_400

Off: Nossa, me desculpa. D: Não prestei a atenção. Foi mal D:
Estava demorando para meu Katon começar a queimar a floresta novamente, Mizukage não ia ficar muito feliz com isso, ainda mais depois de saber que uma carga de fumo estava sendo queimada... Graças a mulher que estava mais assustada que o normal, ela espelhava meu fogo e se não fossemos rapidos as coisas iam piorar... Tsu e Ibuki davam um jeito nos ninjas que restaram, foquei tanto na mulher que esqueci completamente do capitão, que por sorte não passava de Tsu e agora era pego por Ibuki (agora sim xD), felizmente para ela eu estava com certos enjoos, e ela também não parecia estar nada bem, balançava de um lado a outro... de certo o odor do fumo estava nos causando problemas e ia piorar se respirássemos muito mais.

Yuuko
-- AAAAAAAAAAAAAAHH!
-- Vocês e seus vicios de fumar! ¬¬'
-- Ainda me levam junto! Vou te contar viu....
-- Amor, apague as chamas e tenta da um jeito dessa fumaça toda. D:
-- E você não solta o capitão. (Falava a Ibuki)

A ninja eu ia cuidar sozinha ate então, sua posição era defensiva, não sei se não queria lutar ou estava assustada demais para tentar fazer algo, mas se Fuuton exagerado estava causando problemas. Aproveitava que parecia estar com dificuldades de se manter em pé e a colocava em um forte genjutsu, para que visse a si mesma pegar fogo, o fogo poderia ser ilusorio, mas a dor sentida não, ela teria minha atenção total, não só para manter forte o genjutsu, mas como para evitar voar para trás, como era alguém que agia sem pensar, ja estava esperando fortes rajadas de fuuton para tentar apagar o fogo do gen, com esses ia tentar tomar cuidado e se tivesse um pouco de sorte, ela ia ajudar a conte as chamas. Como Katon sempre causava problemas, decido usar outro elemento para não causar tantos estragos, ao juntar minhas mãos me concentrava bastante, não só para mudar o chakra, mais também o tempo que ia escurecendo aos poucos, usando Raiton eu faria raios cairem do céu para acertar a ninja e lhe causar graves danos com a descarga elétrica, estando paralisada ou não pelos raios, ia jogar em cima dela kunais amarradas a fios de aços para que se enrosquem nela e a mantenham presa e bem calma, não queria mata-la, mas a combinação de jutsus poderia ocasionar quase isso.


Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB e INT do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas31/7/2016, 2:47 am

*Tsukina
-- Hããã... tá...
-- ...aargh....
Tsukina chega nas chamas para tentar apagar assoprando mas não estava ajudando muito, só espalhando mais fumaça. Tsukina não aprecia estar muito bem. Ibuki faz um sinal de ok para Yuuko e continua segurando firme o capitão. Aos poucos ela ia fazendo ele perder a consciência assim como o outro ninja.
Yuuko e última nukennin de pé estava uma de frente para a outra. Com um genjutsu a mulher é posta para gritar denovo. Ela faz um estouro de vento outra vez, o que espalha tudo ao redor dela para os lados. Aquilo não apaga o fogo ilusório que continuava torturando a mulher. O céu fica carregado de núvens e um raio cai do alto na direçãod ela. O raio, porém, erra o alvo. Yuuko estava se sentindo esquisita, sua mira tinha ficado afetada. Pelo lado positvo, a mira da mulher no genjutsu também estava ruim e ela não consegue atingir a tingir Yuuko quando lhe solta uma rajada de vento. Yuuko consegue desviar mas tropeça caindo no chão colorido. A nukennin tenta rolar pelo chão ara se livrar do fogo de mentira e Yuuko usa a oportunidade para jogar kunais nela e a prender. As kunais se enroscam na mulher a deixando enrolada, e se fincam nela quando os cabos terminam de dar a volta no seu corpo.

*Nukennin
-- Gaaah !
-- Chega ! chega ! por favor !
Ela estava se rendendo. Dois filetes de sangue multicolorido escorriam das kunais cravadas num ombro e numa perna dela. Era uma visão esquisita, mas olhando melhor agora... tudo estava ficando esquisito...e bem colorido

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Bc0b4aa3fc530c2cd5146c82c627e1e7

Tsukina depois da primeira tentativa falha tinha dado um jeito no fogo. Agora só restava um tanto de fumaça pairando pelo ar. Uma bela fumaça cor de rosa !
*Tsukina
-- Hãããããããããããaaa... amôôr....
-- POr quê tá tuUUudo giraaando ?

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas31/7/2016, 3:32 am

"Só pode ser brincadeira... quem pôs um arco iris aqui?"
"Oh.. droga. Isso não é nada bom."

Não conseguia pensar direito, meus sentidos estavam alterados a ponto de eu ver tudo colorido durante a batalha, naquele estado a nukenin não estava em condições melhores que as minhas e ao ver ela ficar amarrada e sangrar arco iris.. digo, sangue. Sentei no chão e tentei por a cabeça no lugar, mas eu sabia que se demorasse a sair de la, as coisas iam piorar ainda mais.

Yuuko
-- Eu não sei, mas que tal sairmos daqui e pedir para alguém vir os pegar?
-- Eu não to legal...
-- Ibuki tire-nos daqui. D:

Ia tentar levantar para poder andar e sair daquele local, mas acreditava não ter muito sucesso, ao menos colocava a gola de minha blusa tampando meu nariz para não respirar mais tal fumaça que de certo era causada pela queima do fumo, produto bom para quem quer ficar feliz do nada, mas eu precisava fazer uso dele e nem queria... se não conseguisse levantava, ia ficar sentada tentando voltar ao normal antes que me metesse em problemas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas31/7/2016, 5:29 am


*Tsukina
-- Mas amôÔÔÔÔôôôôrrr...
-- Pra que lado é que... sai daqui ?
-- Euuuuu ACHO que me perdi...

A nukennin que estava enrolada, já que não conseguia se sotlar, decide tentar sair dali rolando.
*Nukennin
-- Uííííííííí !!!

Ibuki larga o capitão desmaiado no chão e caminha até Yuuko. Ela coloca a Uchiha no ombro e caminha até Tsukina. Ela estava caída no chão, faz tempo, e estava mechendo na grama e rindo. Ibuki a cata do chão e coloca no outro ombro.

*Tsukina
-- EEEEEeeeeEEeiiiii !
-- PÉraÍ !
-- Eu tinha achado um ...
*Tsukina
-- Aí...
-- Quê que ééé Aquilo ?!?!?


Alguma coisa estava fazendo barulho e se aproximando no meio do mato. Era um som que doía um pouco nos ouvidos. Paprecia algo arranhando. Ibuki para e olha ao redor.
*Nukennin
-- Oy...
-- Eu não tôuu legaaal...
A nukennin chapada arrependia-se amargamente de tentar sair girando. Ela para ao atingir uma árvore. O som que estava no matagal vinha bem de onde ela estava. A mulher olha para dentro do arbusto que havia do lado da árvore.
*Nukennin
-- Oy abiguinhooo !

Ibuki se vira para sair dali e dá alguns passos apressados tentando sair do acampamento, mas ela para quando aquele mesmo som saía do mato na frente dela. Depois outro foco do som surgia ao lado. Ela estava cercada por três coisas ainda não identificadas. Pelo menos não por Yuuko. E Tsukina parecia não estar nem nesse universo ainda para ter identificado algo.
Três vultos se levantam da grama no lugar de onde vinham os sons. Não dava para ver bem quem eram. Nem se era gente mesmo pois a visão estava meio ruim. Mas Ibuki parecia estar acuada e suas mãos estavam ocupadas segurando as duas garotas, então não tinha muito o que fazer. Yuuko sentia-se bem o suficiente para ficar de pé. Técnicamente... sentia-se muito bem para qualquer coisa.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas31/7/2016, 6:02 pm

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Large

Sentia Ibuki me carregar em seu ombro e depois só ouvia Tsu, estava bem mais alterada que eu, e com certeza não ia deixar ela esquecer disso nunca. A missão já havia terminado praticamente e achei que voltariamos mais cedo para casa, estava começando ate ficar bem feliz em voltar inteira ate escutar um barulho que incomodava meus ouvidos um pouco, tal barulho me fazia voltar a ter um pouco mais de atenção e sentir que Ibuki não tinha para onde ir por esta a nos segurar, não sabia o que era aquilo, nem se era amigo ou inimigo, mas não ia esperar para saber, ainda sendo segurava por Ibuki, fiz quatro de clones sombras carregados de Raiton, um ia ficar perto de nós, enquanto os outros três iam avançar para cima dos vultos ou do que quer que fosse que estava a fazer aquele som incomodo, enquanto eu ia descer de Ibuki e ficar em pé na frente dela, já que estava com Tsu no ombro, ela não ia poder fazer muita coisa. Ficaria abaixada esperando os movimento da pessoa enquanto o clone estava de pé olhando ao redor o tempo todo, tentava detectar quem era usando o Sharingan além de tentar prever futuros ataques feitos a mim ou Ibuki.

Yuuko
-- Tome conta de Tsu ate ela voltar ao normal.
-- Fica por perto...
-- É geralmente nessas horas que recebo agradaveis visitas.

Os clones não fariam muito mais do que tentar chegar perto o bastante para lutar corpo a corpo, mas a real intensão era fazer com que explodissem para liberar uma descarga eletrica em cima da pessoa, e dado esse tempo dos clones, eu bateria a mãos no chão junto ao clone que ficou comigo para fazer com que um raio surja embaixo de nosso oponente o acertando em cheio. Ia me levantar e agora junto ao clone, eu ia olhar em volta a todo momento, pois o fator surpresa não estava a nosso favor, por estarmos em uma area aberta, logo para escapar de meus clones e raios não custava muito, ao minimo movimento dentro da floresta ou fora dela, flores começariam a pairar na area com suas petalas endurecidas, essas seriam lançadas em cima do oponente para causar cortes e provocar um breve envenenamento, dificultando só um pouco mais as coisas para ele ou ela.


Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Causa: -/-
Duração: Até serem destruídos.
Chances de Acerto: 100%

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas31/7/2016, 11:53 pm

Yuuko faz alguns clones e os manda para o ataque enquanto um fica na retaguarda. Ibuki continuava segurando Tsukina no ombro e continuava em posição para lutar. Os clones atacam aquelas figuras borradas e são todos desfeitos ao tentarem os atingir. Uma explosão elétrica acontece e yuuko aproveita o momento para disparar raios pelos olo. Seu clone a ajuda, fazendo os trovões se espalharem rápido indo cada um na direção de um possível inimigo. Um monte de flores paira no ar deixando o cenário ainda mais colorido. Elas giram no ar e mergulham sobre as manchas logo após os raios.
"Os borrões" evitam os raios e avançam rápido para cima das garotas. Eles pareciam murmurar alguma coisa mas não dava para ouvir muito bem. As pétalas afiadas se fincam neles em várias partes mas um dos borrados chega mas garotas mais rápido que as flores conseguem impedir.
Ibuki se mete na frente estendendo o braço mas a mancha cai por cima dela de frente fazendo-a se desequilibrar para traz e tombar. Ela impulsiona o corpo para a frente de forma a cair sentada para Tsukina não abter no chão. Tsukina parecia ter apagado já, ou pelo menos quase. O borrão estava por cima de Ibuki e um segurava as mãos do outro tentando se agarrarem. Estando mais de perto Yuuko via que aquilo era realmente uma pessoa, vestindo um traje muito grande e cinzento. Um segundo borrão dispara direto apra cima de Yuuko. A velocidade era grande e tinha pouco tempo para reagir.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas1/8/2016, 12:47 am

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 484693d2a01cccc5a2e0a79e26659b35ffdc37d2_hq

"Quem são..."
"Eu não consigo acompanhar seus movimentos"


Estava com dificuldade de fazer a leitura de seus movimentos, mesmo com o sharingan ativo, praticamente nem dava para prever o que iam fazer, sua velocidade dispensava o uso de jutsus o que para mim era uma sorte ou meus problemas iam aumentar um pouco. Meus raios não funcionam e minhas flores tão pouco, Ibuki precisava de uma ajuda e Tsu por agora não poderia fazer nada... Criava uma luz bem forte no campo tendo-me como ponto central, para cegar o borrão que vinha na minha direção, enquanto me movia para mais perto de Ibuki já fazendo outro gen que ia causar uma certa dor, mas ela nem ia sentir por ser uma boneca, aproveitava a luz para me "ocultar" e assim emitir um som bem alto, se não era possivel acerta-los por serem rapidos então teria que fazer eles pararem de correr. Meu clone eletrico ia se jogar em cima do borrão que vinha em linha reta para cima de mim, para que fosse explodido e novamente uma descarga eletrica fosse jogava em cima daquele ser, enquanto eu corria o mais rapido possivel para cima de Ibuki criando uma esfera de chakra em minha mão, ia tentar acertar a pessoa que estava a vestir um traje cinza com um Rasengan já segurando minha espada para a golpear se fosse necessario, fastando-os de Ibuki. Pegaria alguma kunais para arremessa-las no chão a nossa volta aleatoriamente em pares não muito afastados um do outro, com um fio de aço os ligando, arremessava as armas com certa força para ficarem bem presas ao solo, as kunais seriam um obstáculos para os fazer parar de correr tão livremente no campo... me manteria atenta a eles, e usaria a espada como uma defesa para caso continuem a avançar de surpresa.


Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas1/8/2016, 1:29 am

off: só avisando que já vou indo. Tenho que sair cedo, boa noite !
Yuuko faz um flash de luz e arremessa seu clone contra o borrão que vinha avançando. Um som alto e agudo faz os borrões se contorcerem. Aquelq euv inha correndo tropeça e o clone se detona fazendo o borrão ser jogado com força no chão causando um bom impacto no solo. Yuuko avança direto contra aquele que estava em cima de Ibuki. A figura da roupa cinza solta a boneca e ergue os braços tapando os ouvidos doloridos. Antes que pudesse sair de cima de Ibuki o borrão da roupa cinza é atingido por um rasengan que o joga para dentro do amto denovo.
Yuuko deixa várias kunais jogadas pelo caminho. O último dos borrões tenta a pegar mas tropeça numa das armadilhas.Assim que bate no chão o borrão entra para dentro da terra e começa a avançar ali por baixo.

O borrão que foi atingido pelo ransengan não estava se mexendo mais. Já aquele que tinha dado com a cara no chão por causa do clone ainda se movia um pouco. Yuuko vê o que aprecia ser o braço do inimigo bater no chão. Um grande véu negro se levanta ao redor das garotas bem rápido e se fecha sobre elas como uma cúpula. Mal dava para ver mais nada. A Uchiha sentia seu chakra ser sugado. Ela sente uma fraqueza muito forte. Somando isso com o efeito dos entorpecentes ela sentia que poderia acabar apagando se aquilo continuasse.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

------------------------------

Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 40 chakra
Causa¹: O oponente não se move por um turno;
Causa²: O usuário rouba 20HP e 35CP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas1/8/2016, 4:54 am

Off: De boas, imprevistos não iam me permitir postar antes xD Ativei o chakra da Kyuubi, mas se ainda não eu puder, pode desconsiderar.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 YQCaDtO

O ataque dava certo e ja estava ficando feliz em finalmente para-los, mas comemorei cedo demais, um deles batia a mão no chão e uma cupula se formava em volta de nós, já estava abrindo um sorriso pois arrebenta-la seria facil, ate sentir meu chakra se sugado e  minhas forças diminuírem cada vez mais, me manter  acordada era complicado, meus olhos estavam pesados e os entorpecentes não ajudavam nenhum pouco, com o sharingan fiquei olhando para a cupula e seu fluxo de chakra. Peguei meu martelo e simplesmente martelava uma das paredes, senti mais chakra se roubado de mim, mas ao mesmo tempo via o fluxo de chakra que me dava uma ideia... mas para isso eu precisava de mais força, não tinha outro jeito... estava na hora de por em pratica as aulas com o ancião, esperava conseguir fazer dar certo e ter um pouco de cooperação também vindo da Kyuubi.

Yuuko
"Preciso de um pouco de seu chakra, por favor."
"Apenas um pouco para liberar uma cauda.."


Ia para o meio da cupula me concentrar em puxar chakra diretamente do selo para abrir uma cauda, seria chakra o bastante para fazer o que quero e me manter acordada por um tempo, se eu conseguisse ja estaria envolta no chakra no kyuubi e assim criava 4 clones de sombras com o chakra da Kyuubi, tinha que usar mais do que o previsto ou seriam sugados facilmente, um dos clones ficava na parte de trás e puxava Ibuki junto, enquanto eu ia para frente da cupula junto aos tres clones, a ideia era testa o poder de absorção da cupula, uma vez danificada, o chakra para a reconstrução devia se concentrar na parte que danificada o mesmo equivale para sua absorção, o clone que ficava la atras seria o responsavel por notar qual parte da cupula iria ter a menos quantidade de fluxo de chakra (perita em ninjutsu).

Yuuko
-- Vamos destruir esse  lugar.
-- Espero estejam preparados para correr.

Falava pois esperava que me ouvisse e se preparasse para começar a conter os ataques e respondesse para mim saber onde estava, os três clones juntos iam usar a força ganha do manto e usando a Kabutowari em conjunto, ou seja, iam martelando o machado na parede para causar mais danos e assim tentar fazer a cupula rachar, os tres iam se concentrar na parte da frente enquanto eu ficava um pouco atrás, reunindo mais chakra para fazer o que seria um tiro no escuro uma vez não tivesse respostas, mas não tinha outro jeito, tentei me posicionar dentro da cupula de modo a ficar exatamente onde estava quando ela se formou, feito isso usaria a cauda do manto para a esticar a projetar por dentro do solo para acertar em cheio o ninja que estava mantendo a cupula, ao menos chegar perto o suficiente para tirar sua atenção e parar de absorver meu chakra, ia mandar a cauda para onde ele estava caido, pois era a ultima imagem que tinha dele antes de ficar presa. O ataque era feito apenas na sorte já que possivelmente eu não teria como ver sua assinatura de chakra de onde eu estava.

Meu clone, o quarto ia ficar parado apenas vendo tudo, sua função era ver a fluxo de chakra tentando detectar a parte com menos fluxo e assim como os demais atacar com a força maxima que poderia naquele momento usando o martelo para abrir um rombo na cupula e podermos sair dali, as marretadas seriam dadas aos montes para ninguém ficar entalado.. enquanto eu preocupava em acertar a cauda no ninja, mantinha minha atenção no solo para não ser pega de surpresa pelo outro que era para ter dado com a cara no chão, mas resolveu entrar... literalmente no solo, ficaria atenta para acerta-lhe com meu martelo uma vez bancasse a toupeira e saisse do solo dentro da cupula.



1º Cauda Kyuubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Vermelha aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -6 HP
Dano: +4 resistencia + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

Bijuu no Chakra Ne (Raiz de Chakra dos Demonios de Caudas)
Descrição: Apos liberar chakra de seu bijuu, o jinchuuriki consegue esticar esse chakra em forma de partes de seu corpo, assim podendo realizar ataque a longa distancia, depois de algumas causas liberadas o jinchuuriki consegue ate mesmo projetar partes de seu corpo apartir do solo feito de chakra puro, assim podendo realizar fortes golpes
Requer: Chakra do Bijuu e 1° cauda ativos
Custo:+ 45 chakra
Causa:Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo, em um angulo de 360, ou ate mesmo projeta-las do solo.
Custo: 20 de chakra por cada vez de uso.
Nota: Para projetar parte do corpo feita de chakra a partir do solo e necessário pelo menos a primeira liberação do Bijuu (1° Cauda)
Duração:3 Turnos
Limite:2 vezes por Combate

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas2/8/2016, 12:41 am

Yuuko pede ajuda da kyuubi e a primeira cauda da raposa sai para fora. O chakra de Yuuko continuava saindo dela, mas o chakra da raposa a mantinha com carga o suficiente para agir. Yuuko faz clones que estavam com uma dificudlade tremenda de existir lá dentro. Ela os espalha e usando da sua perícia tenta achar a fraqueza da cúpula de pedra usando conhecimento e seu doujutsu. A distribuição do chakra naquela técnica era bem irregular. A maior parte estava focada na frente, onde supostamente estava o dono do jutsu. Assim deixando o fundo da cúpula com menos concentração. Os clones focam seus ataques naquele pequeno ponto fraco (Tu olhou na wiki ?). Eles afundam suas armas na parede aproveitando o pouco tempo de vida que tinham Eles não duram muito mais do que um ataque para sumir, mas conseguem abrir um bom rombo. A cúpula ainda assim regenerava-se, dando pouco tempo para a Jinchuuriki tentar um escape. Ao invez disso ela aproveita a distração para jogar sua cauda por baixo do chão e atingir o ninja que a segurava por baixo. A cauda faz o shinobi largar a cúpula, assim aliviando Yuuko antes que acabasse desmaiando ali.
O seugndo ninja então chega por baixo, sua mão agarra o tornozelo de Yuuko apra puxá-la para o subterrâneo. A kunoichi já preparado par aaquilo dá uma martelada no chão.
Um urro de dor sai debaixo do solo, bem abafado pela terra que havia acima. O martelo tinha esmagado o braço. Todo o chão ali embaixo de Yuuko salta para cima e assume ao seu redor a forma de um dragão. A besta a carrega para cima atravez do teto da cúpula. Ela toda começava a desmoronar apóz ser furada. Ibuki abraça Tsukina e salta contra a parede que estava danificada, atravessando ela com seu corpo como uma bola de canhão enquanto protegia a garota entre seus braços.
O dragão cai para baixo batendo Yuuko no chão. Todo o solo começava a se derreter abaixo dela. Por um momento parecia o efeito da fumaça a fazendo ver um mar de chocolate, mas ela estava realmente afundando no chão até as canelas. Yuuko fica com os pés presos, e vê o ninja subterrâneo emergir a uns bons metros de distância da uchiha. Ele ergue seu braço, que ainda parecia um borrão, e um trovão colorido é disparado apra o céu. Estourando lá em cima logo depois como fogos de artifício.
A consdierar pelo borrão enorme que se aproximava a distância ele devia ter chamado reforço com aquilo. O borrão podia ser tanto várias ou uma pessoa só. Não dava para ter certeza já que parecia um único borrão para a visão enturvecida.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%

Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

>>>>**Barril Relâmpago
O Barril Relâmpago é uma ferramenta que permite ao usuário disparar raios dele. Para ativá-lo, o usuário deve jogá-la no ar, em seguida, o barril irá disparar um raio, isso é usado para dar posição de um usuário para que seus colegas de trabalho podem se reagrupar com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de dar choques nos outros apontando o cano para o chão.
Atributos: [+5] Dano; [-5] Resistência do (Oponente)

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 UDbc7vPasseio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Novos Caminhos Novas Escolhas - Página 4 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins