NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Akihito - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito27/8/2016, 2:45 am

"Nossa.. esse lugar é enorme..."

Pensava ainda caminhando em direção ao corredor norte e vendo a enorme oficina que havia passando as portas do mesmo. Por sorte o secretário de antes não suspeitou de nada, o que foi um grande alivio para mim. Respiraria fundo e tentaria atravessar as portas para a oficina, não sabia se apenas pessoas autorizadas podiam estar ali, porém de qualquer jeito apenas seguia caminhando em frente até que conseguisse chegar nas escadarias para descer até o subsolo.

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito27/8/2016, 4:13 am

Akihito segue em frente pela oficina. Estava uma verdadeira bagunça. Tinha muita gente trabalhando em muita coisa ao mesmo tempo. Havia uma máquina em especial na qual havia um bom bocado de gente trabalhando. Parecia uma marionete ou algo do tipo. Ela se movia de leve sozinha. Akihito vai passando por entre aquele pessoal ocupado e suas máquinas até chegar do outro lado da oficina. Onde um par de portas de metal pesadas era vigiado por um par de ninjas.
Ambos tinhame xpressões muito sérias. Haviam algumas outras portas ao redor daquela entrada. Eram portas para uma grande sala retangular bem comprida onde haviam alguns armários dos funcionários. Havia também uma sala de recreação e um banheiro. Sobre as portas epsadas de metal estava uma placa identificando que ali era o armazém.
Um homem sai dali, entrando na oficina carregando um par de caixotes num carrinho de mão. Os dois ninjas na porta pedem ao homem o seu crachá e um deles faz alguns selos de mão. Havia usado alguma técnica, mas só de olhar não dava para saber o que era. O outro faz uns selos diferentes enquanto segurava umas cartas na mão. Esta sim era uma técnica conhecida (Nin Shiki Kaado). Assim que os dois ninjas confirmam a identidade do funcionario eles o deixam passar. Foi tudo feito bem rapido, questao de segundos.


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito28/8/2016, 1:47 am

"Então pra passar por essa porta só os documentos e o crachá não bastam. Provavelmente aquela técnica é alguma do tipo que serve para descobrir se a pessoa não é uma impostora, e esse seria o eu caso... Droga, o que será que é essa "chave" que estão protegendo tanto?"

Falava comigo mesmo em meus pensamentos enquanto procurava por algum lugar discreto, onde os guardas não poderiam me ver, como os funcionários pareciam todos focados em suas funções não precisava me preocupar tanto com eles, porém é sempre bom ficar atento. Após achar tal lugar, tentaria criar um clone com a minha aparência (mesma do guarda de antes) e então, faria o clone ir caminhando apressadamente até os dois guardas que ali estavam.

Akihito/Clone guarda
-- Ei!
-- Estão precisando da ajuda de vocês lá na frente.
-- Parece que um dos guardas não esta se sentindo muito bem.
-- E precisam de mais gente para ajudá-lo.
-- Podem deixar que eu fico por aqui até vocês voltarem.


Falaria o clone para os guardas, esperava que ambos fossem para a entrada o mais rápido possível e aproveitaria este momento para que pudesse prosseguir para a próxima sala. Caso não desse certo, continuaria escondido no mesmo local.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito29/8/2016, 2:00 am

Akiito caminha na oficina, cruzando entre as máquinas e funcionários até se afastar bastante dos guardas do portão para o armazém. Haviam outros seguranças pela área. Mas haviam também entradas para algumas salas ao redor do perímetro, de funcionários provavelmente, onde não havia ninguém no momento. Era a melhor oportunidade disponível para se esconder por um momento. Akihito faz o seu clone e o manda para abordar os seguranças da porta do armazém. O clone chega bem preocupado e pede a ajuda. Os guardas continuam bem sérios.
*Ninja 1
-- O que foi que aconteceu ?
-- Não tem mais ninguém pra ajudar não ?
*Ninja 2
-- É melhor ir... (Falava para o colega)
-- Pode deixar que eu fico aqui cuidando da entrada
*Ninja 1
-- Certo...
-- Vamos lá então (falava com o clone)
-- Me leve até onde está o problema
O guarda espera pelo clone fazer algo.

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito29/8/2016, 2:42 am

"Droga... Se e clone começar a insistir muito na presença dos dois fora dali podem começar a desconfiar, vou me livrar desse primeiro guarda e dou um jeito de passar pelo outro."

Akihito/Clone guarda
-- Não sei hein...
-- Estavam pedindo pela ajuda dos dois por lá.
-- Mas que seja, vamos logo.
-- Parece que tudo aconteceu lá no pátio.


O clone então acompanharia um dos ninjas lentamente até a entrada da base. Enquanto isso, aproveitaria que estava sozinho naquela sala e usaria o henge novamente, porém desta vez me transformaria no homem de antes que havia saído do armazém com algumas caixas e começaria a dar passos apressados em direção ao único ninja que havia ficado de guarda naquela porta.

Akihito
-- Ei, eu esqueci de algumas caixas lá dentro.
-- Preciso pegá-las rápido, juro que não levo nem um minuto.
-- Quebra esse galho pra mim vai.
-- Por favor.


Dizia esperando que o guarda fosse me deixar passar por ali sem fazer toda a vistoria, esperava conseguir convencê-lo dizendo aquilo. Caso mesmo assim ele não me deixasse passar, rapidamente o prenderia com minha sombra para deixá-lo imóvel e olharia diretamente em seus olhos, o colocando em um genjutsu para que continuasse imóvel ali onde estava, caso tudo desce certo tiraria minha sombra dele e continuaria indo em frente com o henge ativado e em passos ligeiros.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito30/8/2016, 2:00 pm

O clone vai acompanhando o primeiro guarda calmamente até o pátio. Akihito disfarça-se e aborda o guarda que tinha ficado por lá.
*Ninja
-- ... ¬¬
-- Tá... vai... ¬¬
-- Mas seja rápido

O homem abre as portas para Akihito passar. Ele entra para dentro andando com passos rápidos. O armazém era quase tão grande quanto a oficina. Haviam muitas estantes com trÊs andares de altura cheias de caixas, pastas e contêineres. Haviam 3 saídas do lugar. Uma delas era uma grande porta. De tamanho o suficiente para passar os contêneires maiores. Ela estava fechada mas balançava bastante. PArecia estar batendo um vento forte vindo do outro lado. A outra saída era um longo corredor, igualmente grande, que terminava num salão onde havia um portão de metal, vigiado por dois ninjas. DO outro lado do portão havia um som alto e pesado de metal se movendo repetidamente.
As escadarias que o akatsuki procurava estava próxima àquele portão. Ela estava atraz de uma porta de grades fechada.
O ninja que vigiava a entrada, e que havia deixado Akihito passar, fica na frente da porta aberta, de olho no akatsuki e esperando-o voltar.

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito31/8/2016, 12:41 am

Sabia que em pouco tempo descobririam a verdade sobre o clone que havia mandado junto com o guarda até o pátio e por isso começava a preparar uma armadilha com o clone, faria o mesmo esconder vários selos explosivos por dentro de sua roupa sem que o guarda que o acompanhava notasse, porém ainda não o explodiria, esperaria até o momento certo.

Akihito
-- Prometo que vou ser rápido.

Dizia para o outro ninja que por sorte havia me deixado passar sem eu precisar utilizar nenhum jutsu contra ele, porém agora o mesmo não tirava seus olhos de mim, o que dificultaria um pouco as coisas. Caminharia devagar até as caixas para não levantar nenhuma suspeita para o guarda que me vigiava. Agora o único modo que conseguia pensar para seguir em frente seria criando alguma distração para os todos os guardas que estavam ali, porém com aquele ninja de olho em mim não conseguiria fazer nada, então neste momento o clone entraria em ação.
Tentaria fazer com que o mesmo explodisse exatamente agora acionando todos os selos explosivos que ele havia escondido em si mesmo em um movimento kamikaze, imaginaria que a explosão chamaria a atenção de todos os guardas ali, se eu tivesse sorte o guarda que estava de olho em mim desviaria seu olhar para saber o que estava acontecendo e neste momento eu iria me esconder em algum lugar ali no armazém mesmo, porém se eu tivesse muita sorte todos os guardas deixariam seus postos para descobrir o que havia ocorrido e com isso conseguiria achar uma brecha para atravessar aquelas grades e descer as escadas.


"Provavelmente com essa explosão eles irão aumentar ainda mais a segurança com a "chave", então é bom eu começar a ser rápido a partir e agora."

Suspirava fundo e tentaria utilizar o henge novamente, desta vez me transformaria em um funcionário qualquer que utilizaria o mesmo uniformes daqueles que estavam no armazém e em passos lentos começaria a andar em direção as escadarias.


>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito31/8/2016, 2:41 am

Akihito arma uma distração e espera pelo momento certo. Seu clone se detona, causando uma boa explosão aonde estava e chamando a atenção de todo mundo. O Akatsuki aproveita a situação para sair da vista do guarda e se esconder. Os guardas da porta grande vão ver o que aconteceu com aquele que estava na entrada do armazém. Este sai um pouco do seu posto para tentar enxergar o que houve. Akihito se esgueira até as grades e entra para as escadas. Enquanto descia ele vê o ninja da entrada voltando para a prota, para falar com aqueles outros dois. Nenhum deles parece ter visto Akihito.
O akatsuki desce as escadas. E elas vão para baixo em espiral por um tempo. Elas passam por dois andares de portas fechadas, até terminar num corredor meio escuro.
O corredor seguia reto para a frente até terminar em protas duplas de metal pesado. Haviam duas pequenas janelinhas nas portas. Akihito podia ver uma grande luz azuladas do outro aldo dela.
Haviam ninjas naquele corredor. 6. E alguns funcionários. Dois dos ninjas vinham correndo na direção das escadas. Outros dois entravam em algumas das prortas que haviam no corredor. OS ninjas pareciam todos alertas. E estavam em frente à porta, mas bem espaçados entre si. Um deles cruza a porta até o outro lado. Outro fecha ela assim que o homem passa.

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito31/8/2016, 10:45 pm

Conseguia descer as escadas criando uma distração com a explosão do clone. Após descer as escadarias notava um longo corredor com alguns guardas nele e uma grande porta de metal onde de outro lado conseguia ver uma forte luz azulada pelas janelas. Os guardas estavam todos atentos e preparados para qualquer coisa, sabia que para chegar naquela porta teria teria de passar por todos eles, porém em um combate direto teria sérios problemas por conta do número de guardas que havia ali e provavelmente uma batalha chamaria atenção dos outros ninjas da base. Aproveitaria que ainda estava utilizando o disfarce de um dos funcionários e tentaria pegá-los todos de surpresa, porém não os atacaria agora.
Continuaria com o Henge ativado e então, notaria que dois dos ninjas corriam em direção as escadas, provavelmente iriam subir para ver o que estava acontecendo no andar de cima, deixaria que ambos continuassem seus caminhos para não precisasse me preocupar com eles por enquanto e seguiria caminhando em frente me misturando com os outros funcionários que estavam ali e prestando atenção a movimentação dos ninjas, principalmente daquele que estava dentro da sala de onde saia a forte luz azulada.

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito1/9/2016, 2:50 am

Akihito assume uma aproximação mais cuidados para a situação. Os dois ninjas que vinham correndo ele eixa passar. Após eles subirema s escadas o akatsuki fica observando a situação misturado ao povo que havia no corredor.
Os ninjas que haviam entrado nas salas saem delas e se encontram no corredor. Eles discutem algo bem brevemente e se separam. Um deles vai até a porta brilhante e cruza para o ourto lado. O outro ninja pega um rádio, e começa a conversar. Devia estar consultando os companheiros nos outros andares.
Assim que o ninja havia cruzado a porta, aquele outro que protegia a entrada a fecha e tranca. Akihito não cosneguia distingiuir o que havia pois só via luz azul pela janelinha da porta. O ninja que estava com ela entra numa salinha ali do lado no corredor e pega algumas correntes pesadas. Ela deixa a porta ainda mais reforçada e se abaixa, fazendo uns selos de mão.
O ninja que estava no rádio guarda-o o em seu bolso. Akihito ouvia alguem descendo as escadas.
A luz azul que brilhava do outro lado da porta movia-se. Parecia estar sendo movida apr aoutro lugar dentro da sala.

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito1/9/2016, 7:11 pm

"Droga... O que quer que esteja lá dentro estão tirando de lá e parece que fecharam a porta com algum tipo de jutsu. E agora tem mais gente descendo pelas escadas... Vou ter que começar a agir agora."

Começaria tudo criando um clone, faria o mesmo ir em direção as escadarias e soprar uma densa nuvem venenosa que cobriria as escadas para que quem quer que estivesse descendo continuasse lá em cima, sabia que fazendo aquilo provavelmente faria com que todos os ninjas da base logo descessem até onde estava, por conta disso teria de terminar logo as coisas por aqui.
Imaginaria que os ninjas que estava no corredor tentariam destruir meu clone, neste momento eu agiria novamente, desfazendo o Henge e deixando a vista o manto negra da akatsuki e utilizando as sombras daquele corredor para tentar prender todos os ninjas que haviam naquele local, caso conseguisse usaria mais uma vez o Jigyaku contra o ninja que havia colocado as correntes na porta.


Akihito
-- Como eu abro essa porta?
-- E para onde estão levando o que há la dentro?


Perguntava já me preparando para um possível combate naquele local.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Iryu ninjutsus:

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 85%

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito2/9/2016, 3:02 am

Akihito solta veneno pelas escadarias e avança. Os ninjas que estava no corredor reagem na hora. As pessoas que ainda haviam no caminho tenta escapar ao ver o akatsukie a fumaça. Pela escada não daria, entãoq uem pode se joga para dentro das salas. A sombra do akatsuki se estende, pegando alguns azarados no caminho até capturar os dois guardas.
O clone que estava nas escadas é destruído por senbons que são disparadas atravezx da fumaça. O veneno faz os homens aprarem de avançar, mas o atrase seria temporário. Akihito faz uma pergunta para o guarda que estava na porta, e o homem morde sua própria língua com força.
Agora não tinha mais como responder direito. Ele continuava com a corrente nas mãos
Um tufão de vento atravessas as escadarias fazendo Akihito se desequilibrar para frente e cambalear. Os ninjas e pessoas que imitavam seus movimentos fazem o mesmo. O veneno era assoprado um pouco para lá, e os ninjas inimigos das escadas voltavam a descer, bem rápido. Um barulhão alto ressoa das escadas, algo grande e pesado estava rolando por elas, vindo na direção do akatsuki. A escada fica beme scura conforme se aproxima seja lá o que fosse. Estava muito perto.

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito2/9/2016, 7:49 pm

Akihito
-- ...
-- Desgraçado...


Falava para o guarda ao ver o mesmo mordendo sua língua com força para que ficasse incapaz de responder minha pergunta, após aquilo não adiantaria de nada perguntar para o outro ninja, pois provavelmente ele faria o mesmo que seu companheiro. E como esperado agora tinha ainda mais problemas para me preocupar, uma forte ventania invade o corredor, dispersando o veneno e fazendo eu cambalear contra o chão. Os ninjas que estavam lá em cima começam a descer rapidamente pela escada e neste momento, tentaria utilizar minhas sombras novamente, porém desta vez para perfurar os ninjas que já estavam presos, tentaria perfurá-los evitando seus órgãos internos e focando mais suas articulações dos braços e pernas para que ambos ficassem incapazes de fazer qualquer ação contra mim.
Algo então, começa a descer pela escada, não conseguia identificar o que era, apenas sabia que era algo enorme, porém não tinha tempo para descobrir o que era, deveria de algum modo chegar até a "chave" o mais rápido possível. Faria alguns selos de mãos e bateria com ambas as mãos no chão enviando meu chakra para o solo e criando uma parede feita de lama que se ergueria para me proteger de futuros possíveis ataques.


"Essa porta de metal provavelmente esta selada com algum jutsu desses guardas, então tentar abrir-la utilizando força bruta pode não ser uma boa ideia, e se passar pelo subterrâneo utilizando doton vou acabar sendo eletrocutado como da última vez. Mas, se talvez eu acertar um forte golpe no chão exatamente em baixo da porta, se eu calcular minha força talvez consiga criar uma pequena cratera entre uma sala e outra e talvez consiga chegar até a "chave" desse jeito... Bem, não tenho nada a perder, então é só tentar."

Pensaria comigo mesmo após criar a parede de lama e então, me viraria para a porta de metal e correria em direção da mesma, aproveitaria que continuava mantendo o Kongōken ativado e concentraria o chakra com precisão em meu punho direito, saltando em direção e liberando todo o chakra no momento do impacto.

Akihito
-- AAAAAAAHH!

Tentaria socar o chão próximo a porta de metal para abrir um buraco naquele local que ficasse entre os corredores onde eu estava e a sala onde estava a "chave", para que conseguisse passar pelo mesmo assim como havia planejado.


Já ativados:

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%

Ativados agora:

Ninpou - Kage Nui(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de fios pontudos, na direção de seu alvo que atravessam a ele ou a sua sombra, e que conseqüentemente podem o aprisionar fisicamente ou utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.
Custa: 50 chakra
Dano: +30 dano
Causa: Aprisiona o oponente
Duração: 3 turnos ( Prisão apenas 2 turnos )
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 80%

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito3/9/2016, 5:31 am

Akihito debilita os ninjas com seu kage nui e faz um apredão de rocha segurar as pontas enquanto ele corria para a porta. UUm impacto mosntruosoa tinge o paredão, fazendo o corredor tremer, mas ele aguenta a batida. Akihito ergue seu braço, mirando um soco num ponto bem específico do chão. Com a pancada ele abre um rasgo bem abaixo da base da porta para conectar o corredor e sala, espertamente abrindo o caminho para passar por baixo da porta e chegar ao outro lado.
Lá ele via um salão de dois andares de altura. Haviam alguns monolitos de metal conectados a maquinário ao centro. eles estavam brilhando em azul mas se apagavam devagar, bem devagar. No fundo da sala havia um grande portão, pelo qual passavam alguns ninjas carregando uma mesa com rodas, sobre a qual havia um objeto grande e cberto pro um lençol com marcas de queimado. Eles atravessavam o grande portão, indo para dentro da escuridão do longo corredor que havia lá. De dentro do escuro saem vários objetos que vem voando na direção do aakatsuki. A princípio pareciam ninjas, mas lgo Akihito vê que não era o caso. Eram grandes bonecos amarronzados, que ficam parados na frente do portão conforme ele se fechava sozinho por traz dos ninjas que tentavam fugir. Os bonecos ficam um ao lado do outro, formando uma parede deles.


Passeio - Akihito - Página 5 1465114732793


Última edição por Zinos em 4/9/2016, 3:39 am, editado 1 vez(es)

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito3/9/2016, 8:48 pm

Conseguia seguir com o plano e passar pelo buraco que havia criado entre uma sala e outra, estava em uma grande sala agora e no fundo dela via um portão onde alguns ninjas corriam com uma mesa de rodinhas com um objetivo cobrido por um pano em cima da mesma.

"A chave..."

Era a única coisa que conseguia pensar enquanto começava a correr o mais rápido que podia em direção aos ninjas, porém logo paro de me movimentar quando algo grande para em minha frente, pareciam ninjas, mas não podia identificar direito pois estava escuro ali, porém logo notava que aquilo não eram ninjas e sim bonecos e eram vários que formavam um paredão me impedindo de continuar meu caminho.

"Não tenho tempo pra isso agora, não posso lutar contra esses bonecos agora, se não só vão levar a chave para ainda mais longe daqui. Tenho que tentar passar por eles e seguir em frente."

Começaria tentando criar um par de clones para cada boneco que estava ali, após isso todos os clones inclusive eu, bateríamos as mãos e logo um forte terremoto se formaria ali, com este terremoto tentaria desequilibrar não apenas os bonecos mas também os ninjas que estavam tentando escapar para que pelo menos pudesse diminuir um pouco a distância entre eu e eles. Então, começaria a correr em frente na direção do portão enquanto todos os clones que criei ficavam parados atrás de mim, imaginaria que os bonecos tentariam me atacar e caso o fizessem, utilizaria de meus clones para me protegerem e parar os ataques contra mim, aparecendo abaixo dos bonecos e os chutando com certa força para que não me atacassem, enquanto isso seguiria em frente concentrando mais uma vez o chakra em meu punho, não sabia qual era a resistência desses robôs e por isso utilizaria toda minha força para passar por eles.
Tentaria então, acertar um fortíssimo soco em um dos bonecos, com a intenção de lançar seu corpo contra o portão que se fechava atrás dele e assim deixar o caminho livre para que eu pudesse continuar indo atrás dos ninjas.



Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras da Liberação de Terra)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 15 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito4/9/2016, 3:52 am

Akihito faz alguns clones e causa um terremoto para abalar o salão e atrasar os ninjas que estaavam correndo. O terremoto os faz derrubar a mesa, e desesperadamente um deles se joga para pegar o objeto tapado antes que caísse no chão. Os outros o ajudam a segurar aquilo, e eles vão se afastando levando o objeto nas mãos e bem mais devagar.
Os bonecos levitam-se um pouco acima do chão. Assim nãos endo afetados pelos tremores. Chakra saía debaixo dos pés deles os propulsionando. Os clones de Akihito o acompanham. Os bonecos erguem seus braços para a frente e fazem de disparos de puro chakra contra os akihitos. Vários clones são pegos na torrente de ataques que aquela parede de marionetes atirava. Os que estavam atraz da primeira fileira de clones chegam por baixo dos bonecos para os chutar. Os clones com o kongoke, assim como akihito, causam um bom estrago. Mas destruir a perna de um daqueles dbonecos não os faz parar de atirar. Akihito salta entre os clones que se suicidam apra tomar tiros por ele. O akatsukia funda seu punho num dos bonecos, fazendo-o ser jogado com o peito quebrado contra o portão de metal. O boneco atinge a porta e cai no chão inerte. Do buraco e as rachaduras dele Akihito podia ver uma luz azulada. Chakra puro por dentro do boneco.
Outro boneco se dispara para cima do akatsuki, atingindo-o com um esbarrão de corpo inteiro que o joga contra parede, prensando-o de forma a impedir que consiga passar pela parede de marionetes.
Aquelas que caíram por falta de pernas executam os clones que restaram abaixo delas com uma torrente de chakra que elas disparam para baixo, deixando o chão todo queimado abaixo delas.
As pernas arrancadas e suas epssas rolavam pelo chão, vindo até as marionetes e se conectando nelas denovo. Aquela com o peito arrebentado por Akihito também estava recuperando o estrago. Elas estavam se consertando, não muito rápido, mas estavam. O portãoe stava quase fechado.

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito4/9/2016, 7:02 pm

"Eles usam chakra pra flutuar, atirar e até mesmo recuperar suas peças quebradas. Pelo menos com o terremoto havia atrasado um pouco os ninjas e agora eles estavam se afastando mais devagar. Deveria agir rápido para conseguir passar logo por esse portão."

Ao ver as peças rolando em direção aos bonecos novamente para que eles se reparassem, concentrava o chakra em meu dedo indicador e rapidamente o batia com bastante força no chão, com a intenção de criar uma rachadura que ia em direção até os robôs, como agora eles estavam sem uma das pernas seria um pouco mais complicado para eles flutuarem e escapar dessa, pelo menos era o que eu imaginava.
Após tentar atrasar um pouco a recuperação dos bonecos, tentaria criar outro kage bunhsin, o clone criaria um dragão que aos poucos começava a sair da terra e então eu subiria no animal que se lançaria em alta velocidade em direção do portão que estava quase completamente fechado, tentaria passar pelo mesmo montado no dragão para que pudesse continuar perseguindo os ninjas, caso algum dos bonecos ainda estivesse em pé e tentasse me impedir utilizaria de meu clone para imobilizá-los utilizando o Kage Nui.



Jiware (Rachadura no Chão)
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 30 Chakra
Dano: +10 Dano; -20 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras da Liberação de Terra)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 15 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kage Nui(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de fios pontudos, na direção de seu alvo que atravessam a ele ou a sua sombra, e que conseqüentemente podem o aprisionar fisicamente ou utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.
Custa: 50 chakra
Dano: +30 dano
Causa: Aprisiona o oponente
Duração: 3 turnos ( Prisão apenas 2 turnos )
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 80%

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito5/9/2016, 2:49 am

Akihito faz uma rachaduro no chão desequilibrar o boneco que o havia prensado. A rachadura se estende para a frente até os outros. A rachadura faz as peças das pernas caírem para dentro e os roôs se desequilibrarem. As pernas quebradas se enfiam no buraco, fazendo-os caírem para o lado. Akihito faz um clone que joga um dragão no portão. O akatski se joga no dragão enquant ele emrgulhava no vão do portão.
Os bonecos juntos ficam disparando, fazendo o clone ser desrtuído. O dragão é artido no meio mas a sua cabeça e akihito atingem a abertura do portão e o atravessam pro outro lado. A cabeça de rocha do dragão fica presa entre as duas portas. Um estouro de luz azulada acontece quando as marionetes se disparam para dentro do vão antes da cabeça do dragão ser ersmagada pelas portas. 2 dos bonecos conseguem passar. O terceiro fica preso na porta e o quarto tenta passar pelo vão que era muito pequeno, mas não consegue.
O boneco que foi esmagado pelo portão é aprtido no meio. Sua metade superior cai do lado de dentro. Akihito é ejetado do tragão pela inércia quando ele ficou preso entre portão, oq ue ofaz cair para a frente, mas de pé no chão. As duas marionetes que passaram erguem seus braços jorrando uma únca rajada enorme de chakra, somado das duas, contra o akatsuki. O grande corredor era muito escuro, só a luz do vão da porta o iluminava, oq eu significava só um filete de luz ainda fora a luz do próprio chakra do ataque dos bonecos.

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito5/9/2016, 2:34 pm

Conseguia passar pelo portão utilizando a estratégia arriscada que havia planejado, por sote havia conseguido passar pelo menos sem receber muitos danos dos robôs, porém agora dois deles estavam atrás de mim, ambos apontavam os braços em minha direção a lançam uma gigantesca rajada de chakra, o escuridão do corredor sumia por conta da luz daquele ataque dos bonecos.
Fazia alguns selos de mãos necessários para tentar materializar minha sombra em um grande escudo, porém imaginava que só aquilo não seria o suficiente para um ataque daquela escala, pensando nisso, tentaria bater com ambas as mãos no chão e criar um paredão de terra em minha frente, com a intenção não apenas de me proteger do ataque, mas também bloquear o caminho para que os bonecos não conseguissem chegar até mim.


"Espero que isso seja o suficiente."

Pensava respirando fundo e voltando a correr o mais rápido possível em direção dos ninjas que fugiam com o objeto que imaginava ser a chave.


Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________



Akihito

Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 5 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito6/9/2016, 2:25 am

Akihito bloeuqiea o caminho e o ataque dos bonecos com um muro de pedra. O escudo de sombra não cosnegue suportar sozinho aquilo tud. Até porque, as marioentes logo já lançavam outra onda de energia assim que a primeira acerta.
Akihito deixa elas lidando com o muro enquanto tenta ir atraz dos homens. Não tinha luz naquele corredor longo. Ninguém estava à vista. Akihito podia ouvir alguns passos muito longe de si. O som deles estava abafado. Deviam ser os homens correndo apra se afastar. Akihito vai até um ponto em que esbarra em algo grande e metálico. Nãod ava apra ver o que era direito. Antes de Akihito conseguir contornar algo o atinge por baixo, fazendo-o ser jogado par acima com força. O somd e pedras dedura que talvez algum jutsu doton o tivesse jogado. Akihito cai sobre o objeto metálico. A altura era de pelo menos um andar e meio. Akihito estava pisando sobre um plano reto e liso. HAvia alguém scondido no escuro, um dos ninjas talvez. Outra vez o som de rochas é ouvido, e atinge o lugar onde akihito estava de pé, fazendo tudo tremer e ele ficar se segurando na borda da plataforma de metal.

_________________________________________

Passeio - Akihito - Página 5 UDbc7vPasseio - Akihito - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio - Akihito - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio - Akihito - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio - Akihito - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 5 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins