NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru6/8/2016, 10:15 pm

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_static_tumblr_static_filename_1280

Hyuna estava desanimada,  triste sem rumo por não conseguir sua promoção,  obviamente ela não deixou isso transparecer para ninguém,  passando-se muito tempo desde que viu gin e mako ela vai até a sala de sua casa,  a casa que hyuna possuía tinha vários quartos para acomodar kayla gin e mako num mesmo lugar junto a Aoi,  afinal essa era sua família. Eram exatamente 13h00 da tarde,  a vila permanece com sua névoa incessante,  algo que agradava hyuna,  com seus equipamentos prontos e toda produzida ela os chama.

Hyuna
-Gin mako venham aqui rápido.


Última edição por Fairy em 13/8/2016, 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru6/8/2016, 10:55 pm

Hyuna estava em casa pensativa no que fazer, após ter ganho o rank de espachim ela parou com suas ações e decidiu ficar em casa, ate sentir falta de seus amados que estavam ate bem para quem tinha peças faltando. Mako estava na parte de cima tapando um buraco que fora feita em uma brincadeira, Gin estava com Kayla colocando Aoi para Dormir.

Gin
-- Ja vou!

Mako
-- Opa, cheguei!
-- Alguém rondando a casa? Ta com dor?
-- Ta gravida?

Gin
-- Mas você... estou com uma mão, mas lhe meto a porrada.
-- Folgado. Ja contou a ela a novidade?

Mako
-- Não, ela não estava de bom humor.

A dupla mais sem noção estava de volta, Mako com seu tapa olho e Gin sem seu braço, mas isso não parecia o incomodar.
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru6/8/2016, 11:23 pm

Hyuna olha com expressão de interrogação, ela fica pensativa tentando adivinhar o que estava acontecendo.

Hyuna
- Não se preocupem não vão sair comigo numa missão louca ou algo do tipo.
-Espero que estejam treinando pelo menos pra não travar o corpo.
-Só preciso disso.

Hyuna pega duas seringas e com elas perfura o pulso de ambos de leve apenas para retirar uma quantidade de sangue, eles iriam estranhar mas era só uma leve picada, com as seringas cheias ela fala novamente com eles.

Hyuna
- Já peguei oque eu queria.
-Agora falem G_G
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 12:25 am

Hyuna retira de cada um uma seringa cheia de sangue de cada um, ambos ficam olhando com a mesma cara de interrogação que ela fazia, coçando a cabeça sem entender muito, mas não questionavam.

Gin
-- Para que quer nosso sangue? Saudades de ver como eram?

Mako
-- Eu não sou fã de agulhas, Hyuna-senpai.
-- Da proxima avise. G_G
-- A novidade é que estou apaixonado pelo Gin. ^^


Gin olhava serio e não falava nada, apenas encarava Hyuna sem dizer nada. Um silencio se estabelece nos tres e ate Kayla foi ver o que estava acontecendo.
















































Gin
-- HAHAHAHAHAHAHAHAHA
-- Essa foi boa. não foi?
-- Fingi bem?

Mako
-- Hehehehehehehehe
-- Foi otimo. Deviamos fazer isso em batalha.

Uma panela acerta a cabeça de ambos tão forte que ficava um galo, Kayla vinha por tras para bater neles que caiam rindo no chão, eram a perfeita dupla de patetas.

Kayla
-- Esses dois... Mako e eu estamos namorando.
-- Resolvemos contar para o Gin antes, pois...
-- Você podia não gostar. G_G
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 12:45 am

Hyuna iria fazer algo com as seringas mas ao ouvir aquilo ela olha pra eles e então.......

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru EsTx5Clghwi80m1Ix3MQTnFBlz3MVaUTn4saJsghyEG3ohPcVoPHk-yuuUD-htTL81L4JgcspfPId6C0Mp_tw579HzOr_tGNla10clNyWtyx4hPxoxns5g=w445-h330-nc

Hyuna
- Na na na na na na-......namorando na na na namorando mako kayla kayla ma-.....

Hyuna fica sem cor,  completamente pálida,  ela cai dura no chão sem entender absolutamente nada.
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 1:26 am

Kayla
-- ....
Mako
-- ...
Gin
-- ....
-- Pelo menos não surtou.





Hyuna caia no chão de tamanha surpresa e o trio ia levanta-la. Kayla a apoia em seu corpo enquanto Mako ia buscar um copo de agua. Gin delicado como sempre, sacode Hyuna ate acordar.

Gin
-- Amor? Amor? Acorda!!
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 1:36 am

Hyuna acorda em meio a delicadeza de gin.

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_m3l5rmqEAN1ql5elu

Hyuna
- Vocês.....Nossa....
-Que delicadeza amor da minha vida G_G

Hyuna se levanta, recompondo-se do susto ela já estava pronta para partir novamente.

Hyuna
- Eu realmente preciso de um grande tempo pra digerir a novidade.
-Sugiro que não fiquem de grude na minha frente ou corto a garganta de ambos :3
-Gin você vai ficar de vela.
-Estou saindo para treinar com minha linda bijuu.
-Creio que eu vá treinar na vila mesmo.
-Fico feliz por ambos......Não se esqueçam,  vocês me amam mais e se me magoarem por conta desse amor
-O raio vermelho vem dar um oi! :3
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 2:08 am

Hyuna falava com seu jeito delicado de sempre, os tres ficam parados e não movem um unico musculo, Kayla saia de Fininho ao ouvir Raio vermelho e volta para o quarto de Aoi que ia se divertir muito rindo as custas de do quateto, todo mundo ficava em casa enquanto Hyuna saia para treinar com sua bjuu. Ao abrir a porta ela dava de cara com um grupo de ninjas que estava a treinar perto de sua casa e um deles quase acerta uma chuva de raios em cima de sua casa.
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 2:24 am

Hyuna se despedia de sua família nada convencional e partiria tranquilamente, mas antes que fizesse isso ela brigava com um ninja por quase acertar sua casa.

Hyuna
-TEM UMA CRIANÇA AQUI ANIMAL! SE ACONTECER ALGO COM MEU FILHO EU MATO VOCÊS G_G
-VÃO PRA OUTRO LUGAR!

Hyuna não perdia seu tempo e voltava a caminhar em direção a torre da mizukage, mas antes disso ela parava no meio do caminho para fazer algo, ela ativa seu selo amaldiçoado e então aplica em si o sangue de mako e gin e com isso ela faz selos.

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Naturo-sasuke-gif

Com os selos ela mescla seu chakra com suas células e seu chakra uchiha, com o poder de adaptação celular de orochimaru e o o poder do selo da lua hyuna iria se tornar a primeira pessoa de sangue uchiha puro que não pertencia ao clã, como ex- receptáculo de orochimaru o corpo de hyuna tinha ganho a habilidade de assimilar DNAA ao seu próprio, podendo assim adquirir outra kekkei genkai sendo essa o sharingan, ela esperava alguma reação de seu corpo a adequação do novo DNA uchiha adquirido.
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 3:28 am

Sanbi
"Isso é uma especie de ritual ou que?"
"Virou uma chupa sangue? Acha que sou um? ¬¬'"


Hyuna injeta em si mesma o sangue dos seus maridos, ela espera que o sangue deles fosse lhe dar os olhos de um Uchiha, mas o sangue deles apenas se mistura ao dela e nada acontece inicialmente.

Sanbi
"Ninjas nunca estão satisfeitos não é?"
"O que esta tentando fazer só pode ser feito com ele aqui..."
"Selos só contem chakra para abastecer seu corpo e dizer que você pertence a uma pessoa."
"Quando aquele troço saiu daqui, essa capacidade também."


Sanbi(zinos) dava uma breve explicação para Hyuna, estranhamente estava falando bem mais que o comum, não estava mostrando seu lado gentil, mas ja era um bom começo. O sangue de Gin e Mako não mostravam mudanças, apenas corriam por suas veias em uma quantidade bem pequena, aparentemente não faria mal algum a Hyuna, por outro lado... ela não ia gostar nada.

Sanbi
"O que diabos há com você?"
"Não sinto mais aquela determinação de antes..."
"Sabe, ate gostava de sentir, era divertido."
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 10:47 am

"Fica quieto sanbi, um tempo atrás você falava mal da minha empolgação e agora vem com essa? Por favor melhore G_G cobra inútil, vou trazer ele de volta."

Hyuna não consegue realizar aquilo que almejava mais uma vez, ela segue para a torre da mizukage pra arrumar algo pra fazer.

"Oque acha de treinarmos juntos, nada que eu faça da certo ultimamente, que tal ficarmos mais próximos? Assim você para de reclamar e vamos nos divertir. "

Hyuna
- AAAAAAH QUE TÉDIO INFERNAL!
-Será que a senhora demônio está de bom humor?
- T-T que vida deprimente.
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 1:31 pm

Sanbi
"Estou com tédio.""
"De todos que me tiveram, você é a mais preguiçosa."
"Pode deixando ele longe daqui... chega a ser um insulto a mim."


Hyuna se dirige para a torre da Kage, mas nem chegava de fato a ir. De longe via os guardas bem calmos, o que indicava que estavatudo moral, uma pessoa estranha passava por Hyuna e esbarra nela, Sanbi se arrepiava por dentro o que era bem estranho por sinal... um bilhete era colocado no bolso de Hyuna e do nada aquela pessoa sumia.
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 1:35 pm

"Que ótimo G_G"

Hyuna
- Mas o que diabos......

Hyuna fica sem entender nada e pegando o bilhete ela lê ainda intrigada.
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 1:54 pm

Você possui algo que me pertence, quero de volta. Estou sendo amigável em pedir delicadamente, mas se ousar a dizer não. Irei tirar de você a força. Me encontre a meia noite nos limites de Kiri, vá sozinha.

Hyuna recebia um bilhete estranho, não dizia muita coisa, na verdade não dizia nada. Apenas a deixava curiosa, mas o fato de ter arrepiado Sanbi era intrigante, poucos tinham a capacidade de provocar uma bjuu só de encosta.
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 2:19 pm

"Sanbi sinto que seja lá quem for essa pessoa você deve conhecer, sabe dizer quem é? Akatsuki?"

Hyuna fica pensativa com oque havia recebido, ela não poderia ser descuidada, era evidente que se tratava de sua bijuu, hyuna seria no mínimo idiota de ir sozinha, hyuna segue para a torre para falar com a mizukage.

"Não acho sábio irmos a esse lugar, o que você acha? Mostramos isso a mizukage? Não que o que algo acontece a você por mais irritante que seja."
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 3:54 pm

Sanbi
"Já passei por tanta gente.... pode ser qualquer um."
"Mas não me recordo de alguém estar vivo depois que eu sai."
"Bjuus são seladas de corpo em corpo, só trocamos de pessoa quando morre"


Sanbi não sabia o que se tratava aquilo, mas não gostava nada, tendo em vista que Hyuna ainda possui dois inimigos a solta, ate eles podem esta por tras disso.

Sanbi
"Não acho que ela vá saber o que é"
"Mas seria bom se soubessem para onde pretende ir."
"É desagradavel fazer uma troca quando se acostuma com um hospedeiro."
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 4:38 pm

"Certo vamos lá então."

Hyuna segue para a torre cumprimentando os guardas da entrada e da porta da sala, ela bate na porta e chega na animação.

Hyuna
- Senhora demônio cheguei.
-Tem um tempo? Tenho algo suspeito pra mostrar pra você.

Hyuna não perde tempo e já entrega p papel.
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 7:49 pm

Hyuna saia entrando na sala da Mizukage depois de passar pelos guardas que mal tinham tempo para dar bom dia devido a pressa da menina. Mizukage estava em pé olhando por sua janela, dessa vez não estava mais tão cansada assim, mas não quer dizer que estava de bom humor. Quando ela ouve seu novo apelido, Hyuna recebe um olhar tão frio e ameaçador que ate Sanbi se arrepia.

*Mizukage
-- Já saiu entrando...
-- Seja breve e mostre logo o que quer.
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru7/8/2016, 11:55 pm

Hyuna
- Bom dia :3
-Olha.

Hyuna entrega o papel para a kage com uma cara de interrogação.

Hyuna
-Oque acha?
Kimo

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru 100x100
Konohagakure
N/A
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru8/8/2016, 12:43 am

Hyuna mostrava o bilhete e entregava a Mizukage, que olhava em silencio sem esboçar mais nada, como era esperado, ela não entendia o que era aquilo e tinha duvidas sobre o que se referia na carta.


*Mizukage
-- Acho que tem muita gente atras de você...
-- O que pode ser um problema para nós se começarem a vir para Kiri.
-- A carta me soa como uma armadilha. Já devem ter algo te esperando.
-- Independente do que fará, vou mandar os Anbu para os limites de Kiri.

Mizukage se levanta ate um estalo vir a sua cabeça e ela olhar novamente para Hyuna.

*Mizukage
-- Se eu fizer isso, Kiri estará vuneravel a um ataque.
-- Se não fizer podemos ser atacados se houver muitas pessoas lá.
-- Parece que você nos deixou em uma situação incomoda....

Ela anda lentamente ate Hyuna com a mão no cabo de sua espada.
Yuuko Kanoe

O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O preço da imortalidade: A última criação de orochimaru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins